5:55 acabei de ver essa matéria e essa frase me chamou atenção "Williams queria que o jogo tivesse momentos de leveza para ajudar a compensar o tom sombrio", mas pra mim não existe tom sombrio nesse jogo, nem mesmo aquela sensação de perigo urgência por estarmos indo de encontro com o fim do mundo nórdica.
Um ódio que me deu foi quando o Kratos pede desculpas pro Atreus sendo que ele foi insolente, mimado e impulsivo metade do jogo inteiro. Até o Heimdall fala isso pra ele em determinado momento.
Na verdade nessa parte eu relevo, até pq o Kratos tava pedindo desculpas por que estava voltando a ser o cara desconfiado e com raiva, e também pq o Atreus pede desculpas também pela maneira que estava tratando o Kratos e os outros, admitindo que sem o pai, ficou orgulhoso e confiante demais
O que eu não gostei desse jogo, foi o Kratos ser "calmo" até demais, no GOW 2018 ele era muito mais nervoso do que no Ragnarok, eu concordo com essa ideia do Kratos ter amadurecido, afinal não dá pra ele passar a vida toda se revoltando com tudo e matando deuses atoa, mas nesse jogo ele ficou muito tranquilo, nem dar um esporro grande no Atreus ele deu, no de 2018 só faltava ele dar um cuspidão na cara do Atreus e chamar de muleke kkkkkk chega resmungava, nesse ele se segurou de mais ao ponto de deixar o Atreus mandar nele.
@@conversaelegante Sim. Um problema grande também foi não ter sido uma trilogia na Mitologia Nórdica, e mesmo que não tenha sido eu esperava uma duração de no mínimo 40 horas de jogo para poder explicar tudo, já que os desenvolvedores já haviam contado que esse seria o último dessa Mitologia, só que acabou que deixou muitas pontas soltas ainda.
É impressionante como voces NÃO CONSEGUIRAM ENTENDER O JOGO, vocês não tem um pingo de amor pelo personagem Kratos, em momento nenhum tentam entender a dor e o vazio que ele ta tentando superar, no universo de GOW vocês seriam o Ares, que só vê o Kratos como um monstro raivoso de guerra, um cão seguindo ordens pronto pra matar. Voces não entenderam o jogo, não tem empatia e nunca vão entender como é gratificante saber que depois de tudo, ele conseguiu superar o passado vencer as barreiras e finalmente ser alguém bom, alguém admirado, alguém que tem familia, amigos, agora ele tem um motivo pra viver, finalmente. Recomendo que voces leiam Berserk e Vinland Saga, talvez abram seus olhos egoistas um pouquinho ;)
@@games332nenhum personagem muda da água pro vinho assim de um jogo pro outro tão rápido como Kratos mudou do God Of War 4 para o 5, foi forçado pra caralho, pois ele ainda é o deus da guerra.
Amigo, eu daria todos os meus inscritos pra vc, a narração, edição, e criatividade, simplesmente incrível, entendo como é cuidar sozinho do próprio canal, e meus parabéns vc tá mandando muito bem, continua assim!
@@conversaelegante Amigo, eu vi seu vídeo e jurava que vc tinha pelo menos entre 50~150k de inscritos, me surpreendi, ''ele tem menos que eu?, Impossível" eu falei pra mim mesmo. Continue fazendo esse trabalho cara, vc vai longe e eu acredito em vc.
O grande erro do Ragnarok foi a mudança de diretor , pois o Cory fez tudo certo no god 4 ele deixou o kratos mais calmo mais ainda assim ele ainda ficava raivoso e descontrolado apenas nos momentos chaves , mais o Eric Williams deixou o kratos como posso dizer... Um bananao, com todo respeito ele transformou tudo que foi estabelecido no god 4 em uma Disneylândia no Ragnarok , literalmente no Ragnarok até o atreus tira sarro com a cara do kratos, no god 4 quando o atreus já pensa em dar uma desrespeitada no kratos o kratos já dá um esporro no GAROTO e já botava moral, e jesus como o atreus fico chato pra crlh em partes do Ragnarok, deu até uma satisfação quando ( spoilers) o heindall deu uma surra nele , é insuportável? Sim mais deu gosto do heindall da uma lição no atreus naquele momento . O Eric tirou toda a essência seria do god 4 sendo q tem notícias que falam que o Eric fez o kratos mais calmo e piadista pq ele falou que n queria elevar a violência, pô mano isso é god of war , quando a pessoa vai comprar o jogo ela n quer ver Disneylândia ela quer ver brutalidade e violência mano.
Respeito a sua opinião mas ela está 100% equivocada, sério parece até que você ou não prestou nem um pouco de atenção no game ou que não jogou ou até que não viu nem o vídeo do mano aí em cima, sério é bem perceptível que a evolução do Kratos nesse game segue bem o que começou desde o anterior, eu diria que nesse game essa mudança dele foi bem acentuada e bem mais rápida também mas isso tem todo o sentido visto que o Kratos achava que ia morrer por causa lá da professia e na cabeça dele, ele tinha pouco tempo e tava se esforçando ao máximo pra deixar um bom exemplo pro filho e não deixar o Atreus ser igual a ele ainda mais pela possibilidade de o Kratos morrer em batalha o que poderia por o Atreus numa jornada de vingança que é literalmente o maior medo do Kratos. E como assim Disneylândia, a luta do Kratos contra o Heimdall foi Disney? Ele explodiu o braço do cara espancou ele e depois matou ele enforcado, é literalmente uma das piores formas de se matar alguém, é lento extremamente agoniante e doloroso. Esse game é muito mas MUITO mais violento do que o de 2018 tem desmembramento pra cacete, as finalizações são muito mais violentas e nesse game além de ter mais sangue tem muito mais inimigos humanos e com sangue vermelho mesmo, coisa que no de 2018 praticamente não tinha (literalmente só tem UMA luta contra humanos e é curtíssima além de que quase todos os inimigos sangram de outra cor que não vermelho). Sério tem uns cara criticando que parece até que não jogaram o game e só viram pelo TH-cam em qualidade 360p e tiram conclusões baseadas em opiniões alheias de youtubers de merda (não esse aí de cima, ele parece legal, tô falando do bosta do Nando Rola).
Parabéns cara, ótimo vídeo com um conteúdo muito bem elaborado. A trilha sonora que você inseriu ao vídeo deixou a experiência das cutscenes do jogo muito melhores
descobri o seu canal hoje e já estou adorando! amo toda a saga de GOW desde os clássicos até o nórdico, só que uma coisa que me decepcionou e muito neste novo God é que a parte do Ragnarok em si foi >extremamente< desperdiçada e muito rápida. Desde o de 2018 é mostrado para nós que o Ragnarok é um grande evento e muito temido por todos (principalmente no material original da mitologia nórdica, afinal de contas é literalmente fim do mundo), mas quando chega-se no jogo não dá mais de uma 1 hora e pouca durante a gameplay do Ragnarok. Os eventos são rápidos e você mal se diverte e se empolga. Se vacilar, até a parte que o Atreus e a Angrboda se conhecem é MAIOR que a parte do Ragnarok em si. Fiquei muito decepcionada, esperava mais gameplay durante essa parte do jogo, afinal de contas, ela era a mais esperada de toda a saga, me entristeceu e muito. E sem falar de vários momentos bem vergonha alheia que senti, como você mesmo disse: parece muito mais uma sitcom que um jogo de ação e aventura dramática. Não parece que é uma continuação do mesmo jogo de 2018. Concordo com tudo que você disse, e convenhamos: a parte em que a Freya faz aquele discurso sobre perdoar ou não o Kratos é FODA! É a melhor e a mais emocionante cena de todo o jogo. Enfim, entre esse novo God e o de 2018, o de 2018 é o melhor em história e em gameplay (na minha humildíssima opinião, claro). Abração amigo ❤️.
Eu concordo muito. Não vou negar que as minhas expectativas eram altas pro ragnarök, porém ele não chegou nem na metade delas. Freyr morrendo de uma forma completamente desnecessária e o odin já tendo perdido desde que eles chegam em asgard, n tem um momento na luta em que o odin parece que vai vencer! A luta contra ele parece muito fácil...
Eu concordo tanto com teu comentário. Isso para mim que de tudo foi o maior desperdício. O Ragnarok. O evento principal foi extremamente rushado. O discurso do Kratos foi insano de bom antes da batalha, naquela hora eu esperava uma batalha lendaria. O que nao foi. Faltou muito. Diversos eventos poderiam ter ocorrido, como as legioes de mortos de Helheim lutando contra os Einherijar, o Tyr assumindo um posto decente, as Valquírias novas e treinadas sendo inimigos ativos, o Fenrir crescendo mais e destruindo mais coisas, os Lobos Skoll e Hati comendo o Sol e a Lua nessa batalha e não antes, ( O Surt foi uma das poucas coisas que me agradou quase 100%) e Asgard também podia ser maior e mais bela (convenhamos). O jogo nao deixou de ser bom na minha opinião, mas parece que por causa de uma apressada da Sony em querer vender mais rápido eles perderam uma oportunidade de fazer um jogo com o nível de detalhamento e qualidade que a Rockstar trabalhou em 10 anos com Red Dead Redemption 2. Por que esse Ragnarok merecia, podia e devia ter tido. Eu esperava um jogo nota 9.5, como se apressaram ficou um nota 8
@@conversaelegante aliás eu me amarrei no teu canal, achei que era hate sem nexo em cima de God of War mas reparei que você é um fã que tem pontos sensatos e um canal com uma excelente edição. Continua que ganhou um inscrito aqui!
2:35 acho q a santa mônica deu uma bela estragada no que poderia ser um dos personagens mais fodas de ragnarok, como vc mesmo disse, no gow 2018 ele era descrito como alguém com uma bravura e sabedoria sem igual. aí quando chegamos em ragnarok, na vdd era Odin disfarçado, e quando vamos atrás do verdadeiro, o ragnarok já acabou. queria muito ver como teria sido o ragnarok com o Tyr lá, já que eles botaram tanto peso assim na relevância dele nos trailers.
Foi uma maneira até interessante que eles arranjaram pra fazer o Kratos assumir o protagonismo na batalha do Ragnarok no lugar do Tyr, mas eu queria ver os dois lutando juntos pq pra mim o Tyr da mitologia é muito superior ao Ares.
Como você disse, eles mexeram na essência do God of war, que sempre trazia uma carga dramática e sombria para os games da franquia em geral, isso me afastou muito do game, mesmo com momentos muito agradáveis, isso não preencheu o vazio que estava sentindo, que aquele jogo não é God of war.
Obrigado TH-cam por me apresentar esse canal no meio de várias decepções recentes como Spider Man 2, Diablo IV, e vc representou tudo que eu senti com GOW RAGNAROK, que canal sensacional já me inscrevi no primeiro minuto
O que mais me decepcionou nesse jogo foi Asgard, que não dá pra explorar, e o Ragnarok rushado demais. Asgard era um dos reinos que a gente mais queria ver nesse jogo, mas decepcionou, tirando aquele começo antes de entrar na cidade, não tem mais nada de gameplay, é só narrativa, vc anda lá um pouco com o Odin, mas é daqueles trechos scriptados em que vc não pode nem correr. Depois disso Asgard se resume em sair do seu quarto e ir para a sala do Odin, as missões que vc faz pra ele são todas em outros reinos. Eles poderiam ter feito side quests pra gente fazer com a Thrúd em Asgard, poder explorar a parte externa, quando eu cheguei em Asgard e vi aquela paisagem linda, fiquei imaginando o que teria pra explorar ali, como seria a fauna e os inimigos exclusivos de lá, mas não tinha nada, decepcionou. E o Ragnarok foi muito rushado, esse é um problema que eu já tinha medo de acontecer, é isso que dá querer encerrar tudo nesse jogo. Eu entendo o motivo da Santa Monica querer encerrar essa história nesse jogo, apesar de que eu acho que ela nos enganou, acredito que esse não será o último jogo na saga nórdica, mas então eles deveriam ter feito um jogo maior, com uma campanha de 30 horas no mínimo. O nome do jogo é GOW Ragnarok, mas o Ragnarok dura uma hora só.
Meu amigo, eu tô gostando muito desse seu canal, estou adorando esse conteúdo sobre Gow, até agora concordei muito contigo, o jogo tem partes boas e partes chatas ( e olha que eu falo isso sendo minha franquia favorita e Ragnarok é um dos meus jogos favoritos) mas vou deixar pra dar mais detalhe da minha opinião na parte 3 do vídeo
Cara, o atreus e a angrboda são 2 adolescentes se muita vivência ou experiência de vida, por isso entendo os diálogos entre eles serem mais rasos. Ademais, eu acharia foda se os dois tivessem uma conversa madura e carregada de bagagem de vida, pq eles têm pouquíssima idade
Sou um grande fã da saga e eu me decepcionei um pouco com esse jogo, o fato do Ragnarok não ter gigantes de fato, Kratos estar calmo até demais, se o Thor quisesse teria matado ele no início do game. A batalha final espera ver um cena foda dos exércitos se enfrentando, esperava algo grandioso nível senhor dos anéis ou game of thrones. Enfim Ragnarok deixa um gosto amargo na boca depois que vc zera. É um jogo bom, mas poderia ser melhor. Nós enganaram com o trailer do fenrir.. no game ele é só um cachorro. São detalhes como esse que acabaram ofuscando a grandiosidade que poderia ter sido. Duas batalhas memoráveis heindal e nidhog. Odin com último Boss fight deixou a desejar, sindri um anão que teve culhoes pra fazer oq deveria ser feito. Como eu disse sou um grande fã, platinei o game, me divertir e não me arrependo de ter gastado os 300 conto na pré venda... Mas me decepcionei, esperava bem mais desse "matador de deuses". E tá aí mais uma coisa que faltou nesse jogo, "deuses"... God 3 é o verdadeiro Ragnarok. Pra mim essa mudança de diretor cagou tudo. Eles poderiam muito bem ter feito uma destruição de Asgard com mais deuses nórdicos ao lado de Odin para protegê-lo, mas não, o exército de Odin são apenas humanos para serem sacrificados. 🤡
Pramin o final seria foda o Odin vencer e o Atreus vê o futuro dele e do Odin e o Odin adotar o Atreus e ele se tornar um vilão o Loki que conhecemos como no 2018 a personalidade dele muda e seria massa no 3 jogo kratos vs Loki e vai que Loki trai Odin fazendo o Fenrir matalo E uma coisa que me frustou foi ter poucos Deuses inclusive asgard e não explorar Asgard, até ela reconstruída e tbm Valhalla e Sessrumnir o reino da Freya junto das Valquírias e Odin ter e os outros filhos do Odin tipo: Hermod,Hoder,Bragi,Uller,Hoenir,Meili,Vidar,Vali + os irmãos do Odin Vê e Vili e tbm poderia ter a outra filha do Thor a Lorride entre outros o Forseti e a Nanna já que eles são a eposa e filho do Baldur já que mano esse jogo deveria ser dividido em duas partes e geral querendo vingança e esse jogo o foco dele era pra ser sobre vingança e consequências das merdas que o kratos e o Atreus fizeram no 2018 e seria massa todos de asgard odiando e caçando e outros ficando do lado e perdoando o Atreus por ele e seu pai ter matado o Magni,Modi e Baldur ou seja consequências geral criticando ele sabe tendo regras,leis e um julgamento sobre esses crimes pq né é um crime grave aliás lá em asgard deveria ter regras uma ditadura,regras e leis já que o Forseti o filho do Baldur é um juíz e julga os Deuses e tudo oq acontece em Asgard sendo prendendo,banição/Castigo de cada um sobre quem merece viver e quem morre tbm ter a hela,a esposa do Odin e Surtur são a Sigyn e Simara,Ran que é a mãe da freya e curiosidade os filhos da Ran são as 9 mães do heimdall que deveriam ficar bravas pela morte do filho assim como as sacerdotisas da Freya: Sjofn,Vjofn,Lofn,Syn e Snotra e mostrar mais daquele mundo Hellhaim e Iontuhaim sobre os gigantes, a mãe do Atreus,o cavalo de Odin e as cabras do Thor e tbm outros deuses Vanir os irmãos/ a família da Freya Que seria foda ver as consequências que os Aesir e kratos fizeram ter: Fulla,Hlin,Bil,Saga,Gefjunn,Skirnir,Mundilfari,Mani,Aegir,Njord,Kvasir e o Vanlandi assim como guerreiros midgard Beowulf e siegfried que são os matadores de dragões que é os dragões que a gente salva no 2018 e eles são as versões de hercules da mitologia nórdica Esse jogo deveria ter uma parte 1 e parte 2 tendo assim uma trilogia nórdica mas estragram tudo :/ e o lance da Freya sem sentido querendo vingança matar o kratos pela morte do filho e dps perdoar como cê não tivesse acontecido nada.. e seria Muito melhor o kratos matar ela ou ela matar o kratos enfim tem muitos buracos nessa história :/ 🥺😔 likee falouuu e fuii!
Eu só não concordei muito na parte do Tyr, o falso faz todo o sentido as ações dele visto que ele era o Odin o tempo todo e tava ali justamente pra colocar confusão e dúvida na cabeça de todo mundo sutilmente, engraçado que pra mim isso foi tão bem feito que até a revelação eu tava me forçando a gostar dele, eu ficava pensando tipo, ele tá um bundão agora mas logo logo ele faz alguma coisa incrível e heróica e quando parecia que isso ia acontecer acontece aquela cena, a cena mais tensa do game, isso explodiu a minha cabeça na hora. Já o verdadeiro Týr só pelo primeiro diálogo dele alí eu já senti um tom de muito mais bravura e honra, e depois disso ele só fica pensativo o que condiz com a condição dele, realmente é muita coisa pra processar e sei lá, pra mim as reflexões dele parecem até um pouco sombrias, eu não duvidaria se ele se tornasse até um vilão mais pra frente.
8:55 - pra mim essa foi a boss fight mais estranha de todos os god of war, estranho no mau sentido, parecia kingdom hearts, "atire na panela magica pra derrotar a vovó gigante".
Uma coisa é fato, do começo ao fim desse jogo, não consegui perceber q o kratos é poderoso, mesmo que o criador ou roteirista sla, disse q essa é a versão mais forte do kratos, mas na prática, o kratos do 3 é muito muito, mais muito superior
Erick Williams conseguir a proeza de transformar o maior personagem dos vídeo games na minha opinião em uma piada na boca de deuses que não tem metade da capacidade que ele tem, o cara aguenta afrontamentos e piadas calado kkkkkkkkkkk se fosse na saga grega até A Freya e o Mimir iam de base.
@@marloncristianlopes O Cory só ajudava e aconselhava, quem mandava era o Eric, sim eu sei que o Cory disse que o diretor atual tinha que fazer umas mudanças para poder continuar, mas pô, a culpa é mais dele que do Cory, quem é o diretor é ele, o Cory ajudava, não mandava, quem decidia o que entrava ou não era o Eric.
Pra ser mais preciso são 8 rúnicos leves e 8 rúnicos pesados para o machado. Já as laminas tem 8 rúnicos leves e 7 rúnicos pesados. Ao todo temos 31 ataques rúnicos no de 2018. Nesse, pelas minhas contas, são 24 ataques rúnicos ao todo. 7 ataques rúnicos a menos sendo que os da lamina e do machado são os mesmo do de 2018 com uma animação mais polida.
Resumindo, O Kratos com essa dublagem e esse novo estilo no Ragnarok, ta a cara do PitBicha do Tom Cavalcante. Aliás, até o PitBicha ta mais "Másculo manoooo" 😂
Pois é... Eu acho o seguinte: como jogo (como fonte de entretenimento) esse jogo é muito muito muito bom, mas como GOD OF FUCKING WAR (fantasia de poder, coisas/seres colossais estilo senhor dos aneis, violencia, sangue, brutalidade) ficou beeeeem meia boca e, honestamente, quase desrespeitoso com os fãs...
Eu discordo de muita coisa que você disse, mas numa coisa, eu acho que todo mundo concorda, tanto que idolatra, gosta, crítica, ou odeia esse jogo: a parte do romancezinho do Atreus e da Angrboda é indefensável
Realmente, eu estava quase dropando, aí me chega essa parte, só continuei pq os meus colegas estavam doidos pra dar spoiler pq eu era o único que tinha o jogo e me importava com o jogo.
Kratos sempre errado, frouxo e se justificando, o filho manda, a mulher manda, e é o.ultimo a saber das coisas realmente eles relataram um personagem que se casou. Impressionante o realismo
O raganarok pra mim foi medíocre (calma haters, medíocre que dizer mediano) foi um bom jogo, mas não é mais god of war, agora esse é a tendencia dos jogos, as histórias se tornarem marvenalizadas, com histórias políticamente corretas, vende mais para o público do mimimi que infelizmente são a maior parte da sociedade . Ao meu ver a Santa Monica deu uma banana pra os fãs da saga grega, pra chamar a grande industria do mimimi pra ganhar notas altas e vender mais, e eles como empresa estão certos, tem que agradar quem manda no mercado.
Acho q ateus deveria perguntar para ela o q ela come q teve q matar algo é ficar enchendo o saco porcausa de uma flor é sacanagem 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤡🤡🤡
Eu platinei o GoW 2018 e zerei várias vezes. Ragnarok só platinei, joguei Valhala e acabou, muito chato. Na real até acho Valhala melhor que Ragnarok em história, parece que foi até outra galera que fez. Mesma equipe do GoW 2018?
kkkkkk análise perfeita meu amigo. Mais um inscrito kkkkk. Eles adooooram destruir a imagem masculina. Eric Williams é da turminha woke. Tudo de desgraçado nesse jogo é por culpa dele e da equipe de produção lacradora dele. É tanto que mudou muita gente na produção do jogo, inclusive Cory Barlog. Cory só exigiu três coisas de Eric: Brok tinha que morrer, o Ragnarok tinha que acontecer e Atreus tinha que ir embora no final. O resto, ele tinha carta branca. Enfim kkkkk Jogo é bão. Mas como GOW é lixo.
O grande problema da Sony é transformar cada vez mais em filminho seus jogos. Até certo ponto era tolerável. Mas tudo acabou em Uncharted 4, a fórmula ficou saturada e cansativa; Flashbacks desnecessários, excesso (ainda maior) de cutscene e o pior, cutscenes maquiadas de gameplay, ou seja, andar pra frente e ouvir historinha. Eu particularmente me cansei completamente desse tipo de jogo após The Last of Us Part 2.
Oq esperar em 2025, comemoração de 20 anos da franquia Gow; Remakes? Dlc de Ragnarok que os lacradores querem ver? Ou uma nova trama em outra mitologia? O que mais chateará seria Ragnarok mais um ano
As pessoas se esquecem que Kratos nunca Foi um Monstro de verdade, ele sempre demonstrou amor pela familia que tinha na grecia e sempre lutou usando os golpes mais "rapidos" pra finalizar o inimigo nao por brutalidade. E esquecem principalmente que ate na vida de 1 dia pro outro as pessoas mudam completamente...
Então, não e bem assim, ele sim amava a família, mas ele também amava a guerra, e não sei o quanto tempo vc jogou os jogos, mas a brutalidade que ele assassinava os inimigos era surreal, ele era um sádico, mas sim, ele mudou, queria que fosse melhor escrito, mas mudou
No god of war 3 ele torturou o poseidon que nunca o tinha feito map directamente, naquele ponto o kratos matava e destruia não apenas por vingança mas agora ele estava tão emaranhado nisso que ele já não poderia parar de matar, foi por isso que meteram a pandora, para o kratos recuperar um pouco da humanidade no jogo e não virar um monstro sem coração invencivel para sempre
God Ragnarok é um bom jogo é que consegue trazer diversão e momentos epicos. Obviamente tem erros e seus acertos. Mais acredito que o maior ininigo aqui foi que acreditamos que teria muito mais é nao atendeu a todas as Nossas expectativas, e isso trouxe frustração aos nossos coraçãozinhos. Mas Valhalla compensou kkkk
O jogo foi capado, por falta d tempo ou por quaisquer razões comerciais....tem q ser burro ou não ser fã da saga pra não perceber. Mtas coisas me desagradaram no jogo, mas uma em especial me preocupa mto....e isso parece ser influência do dark souls sobre os jogos q vem sendo produzidos. Se tem adotado mto aquele estilo d narrativa q deixa pontas soltas, a margem d interpretação.. .ou então eventos importantíssimos do jogo são descritos por algum mero diálogo tosco com algum npc. Mano...mta coisa ficou inexplorada, inexplicada...por causa desse tipo d narrativa. A Feye, por exemplo, teve aparições ridículas.. q a tornaram um personagem tão ausente qto no jogo anterior. Porra...quem não queria ver uma cutscene/ gameplay foda d qdo ela é o Kratos se conheceram e lutaram?!, mas não.. ..vamos colocar momentos insignificantes ao invés disso. Mano...tinha youtuber teorizando até q o Kratos ia voltar pra Grécia nesse game, q iam ter mil pontes e referências com os jogos anteriores, mas não.. .os caras nem sequer fecham direito as pontas deixadas pelo gow 2018, que dirá os da Grécia! Gow Ragnarok foi um sucesso comercial, mas pode pah que existe uma razão clara pro game estar meio q apagado nas redes se comparado à visibilidade q rolou com o 2018. Mesmo q os youtuber não falem, pq ngm quer criticar god of war, o jogo é bom, mas quem é fã do bang esperava MTO, mas MTO MAIS do q o jogo foi.
Quer porra de Grécia mlk? Essa porra é sobre mitologia nordica caralho, o problema de vcs é criar teoria maluca na cabeça e dps chegar na Internet falando o jogo é uma bosta.
O que "estragou" esse jogo foi as decisões do diretor! Partes da história em si foi decepcionante, esperava mais. As mudanças de personalidade no Kratos e descaracterização de alguns deuses foram um prego no caixão. Creio que foi por causa dessas mudanças que o jogo não ganhou o Game of the Year.
Não tô entendendo muito o ponto dessa "análise"(porque pra mim parece mais uma linha de tempo), pela thumb eu fiquei com impressão que agora tu ia falar mal pra cacete, mas falou muito mais bem do que mal, porra até a parte da Angrboda que muita gente por aí não gostou nem um pouco tu falou mais bem do que mal tipo "essa parte parece mais longa do que o necessário, mas tem a batalha de Boss mais bem feita, e uma corrida incrível no final". Eu tô concordando bastante com você até então, o game não é perfeito, tem alguns defeitos, melhora muitas coisas em relação ao de 2018 e piora algumas poucas (eu senti muita falta do combate com as mãos nuas do primeiro jogo no início e fiquei meio puto de terem reduzido ele, mas depois eu meio que parei de sentir falta), mas no geral o game é maravilhoso, e a análise tá bem feita até, principalmente a edição, mas as thumb são meio clickbait.
Fala sério, esse é o melhor de todos, o pessoal da Santa Monica tá de parabéns, fizeram um trabalho incrível, um jogo emocionante com um excelente estória. Num faz isso não, esse jogo não tem nada de chato e monótono.
Joguei todos os jogos, várias e várias vezes, menos este! É um jogo entediante. Não gostei da estória. Não gostei da lacração! O antes imbatível deus da guerra agora é um ancião fraco, que apanha da Freya, do Thor e do Odin! No final, a gente (o personagem) se mata para matar a Gná e quem leva os louros como a "fodona" é a Freya. Triste fim!
quer diferenciar a gameplay ? coloca novas armas com kratos alem de so 1 lança , mas nao obriga os jogadores a jogar com 1 mlk chato e sem graça , pelo amor de deus
Vei seu video é otimo, sua ediçao é exelente , a forma de vc contar a historia é incrivel porem vc apenas critica o jogo, o jogo sim muda algumas coisas pro mal e outras pro melhor porem vc nao cita as boas com enfaze
Esse Gow nos Iludio muito bem certas partes, claro eu não posso falar por que eu nunca joguei, mas mesmo assim eu achei chatissimo assistir gameplay no TH-cam, se eu fosse jogar provavelmente eu teria parado, até quem gostou 100%do game já teve pensando em parar, mas não parou por que comprou esse jogo com um preço de uma facada
@@marloncristianlopes Eu joguei, zerei na dificuldade normal e a mais difícil e partilho da mesma opinião do cara, só re-zerei e platinei por causa da grana que eu gastei, até admito que gostei mais de jogar na segunda vez, mas eu vou te falar, broxei em tantos momentos que eu só não parei pq não tinha coisa melhor pra fazer.
Eu gostei da fase da Angrboda, ouvi tantos comentários negativos que pensei que seria um saco, pensei que seria uma parte puramente narrativa, mas não, teve muito gameplay, bem mais do que eu esperava. As pessoas exageram demais, eu não entendo, vi comentários dizendo que vc fica 1 hora pegando frutas em Jotunheim, pior ainda, vi um youtuber grande dizer que vc fica de 2 a 3 horas catando fruntinhas. Aí eu joguei, e a parte em que vc é obrigado a coletar frutas demora só uns 10 minutos, até menos que isso. Se vc parar pra pegar os loots pelo caminho, é capaz de demorar de 12 a 15 minutos só. Aí eu pergunto, como que 10 ou 12 minutos vira 2 ou 3 horas na cabeça desses caras? Enfim, depois de coletar frutas, tem combate, muito combate, é ali que o Atreus se transforma em lobo pela primeira vez, o que me pegou de surpresa, pois eu não tinha pegado spoiler dessa parte, e no final tem uma boss fight inesperada, que acho que pegou a maioria de surpresa, e a luta é bem legal. Além de tudo isso, tem a beleza de Jotunheim, aquela floresta é linda, com uma paleta de cores diferente de todos os outros reinos, vegetação única, e é um dos reinos com mais vida animal, só perdendo pra Vanaheim eu acho, e a trilha sonora também é muito bonita. Com tudo isso, acho que o saldo de Jotunheim é positivo, uma parte feita para ser mais narrativa, mas que teve bem mais gameplay do que eu esperava, e surpresas, tipo a introdução de uma mecânica nova e uma boss fight inesperada com a avó da Angrboda.
a parte que vc não entendeu é que tem muita gameplay mas são chatas e cansativas e sem propósito, vc fica duas horas matando draugs mas sem objetivo, pra uma primeira impressão até que da pra deixar passar, mas quem pretendia jogar o jogo várias vezes se torna maçante . a game play com o atrus se tornaria muito mais legal se fosse só em algumas partes, mas é praticamente metade do jogo o que se torna insuportável.
Vi várias análises desse jogo falando que ele é perfeito, e eu estranhei pq tirando a parte técnica que é impecável de resto é tudo bem decepcionante, esse kratos ta mto bundao e esse tyr pqp, personagem mais inútil que já vi num game. Por isso não da pra confiar nesses canais grandes, não citam um ponto negativo sendo que pra mim é o pior jogo da saga principal.
Isso é tudo menos kratos não ele é fraco literalmente fraco e só uma casca veia e vazia mentalmente e um corvade sempre tenta fugir dos combates teve até a freya mulher zombou dele até um filho dele xigou na cara dele e Thor matou literalmente matou ele olhe que Thor tava se segurando e humilhou ele de todas as formas possível ele também e tão fraco que precisava de ajuda em praticamente tudo esse dai da Disney paz-e-amor e sem hora nenhuma patético da até sono até um esquilo falante e mais homem que isso não têm ném sague acabaram com ele muita ideologia mentirosa nele virou um boneco sem bolas
@@rhuancosta2 amigo não tem nada a ver eu falei que é menos imersivos tipo de ficar com muita vontade de ver do que o anterior mais ainda e imersivo ainda e foda pra caralho isso pode ser uma coisa minha ou do stremer que eu vi por isso o jogo pode ser perfeito entretanto menos imersivos que o anterior tanto que eu disse "menos" indicando uma comparação
Eu não tinha reparado além de fraco kratos foi humilhado Thor matou ele fraco ainda zombou dele na luta toda sem violência de kratos paz amor afeminado e depende de ajuda de outros para tentar vencer esse kratos piada até entre grupo fraco até um mínino dele xingar na cara dele a mulher também xingar ele não faz nada e um doutor hulck da Disney paz-e-amor sem violência sem sangue e sem homem fraco
A forma como o passado de Kratos foi tratada no jogo foi decepcionante para muitos fãs. No jogo anterior, Kratos não revelou toda a sua história para o filho, criando uma expectativa sobre como essa revelação poderia afetar a relação deles. No entanto, em "Ragnarök", essa trama foi apenas mencionada em alguns diálogos. Além disso, Atreus nem mesmo sabe que tinha uma família ou uma irmã, e essa oportunidade foi desperdiçada. Os fãs esperavam que Odin usasse o passado trágico e sangrento de Kratos para separá-lo de seu filho. Odin poderia distorcer a história, afirmando que Kratos matou sua própria família, incluindo sua irmã mais nova, Calliope. Quando Atreus descobrisse isso e questionasse seu pai, Kratos confirmaria, quebrando a confiança entre eles. Atreus pensava que conhecia seu pai, mas descobrir que Kratos matou sua própria família o faria questionar quem é realmente o seu pai. No entanto, essa expectativa foi ignorada no jogo, deixando os fãs desapontados.
o tyr não é um bosta, eu vejo ele apenas como um personagem que depois de tanta guerra fez um juramento de paz, diversos monges fazem isso e não tira a sabedoria dele, até mesmo o tyr/odin, teria uma justificativa, que seria o fato dele ser atormentado pelo odin durante anos todos os dias a parte da angryboda foi para da mais uma leveza pro jogo e cumpriu bem o papel e o kratos não mudou sua essência, ele evoluiu, virou mais humano e ja ficou cansado de guerras, com o tempo, isso sempre vai acontecer, só que mta gnt ainda fica na cabeça que o kratos é e é pra ser uma maquina de matar, e ainda acham q isso é ser forte... essa parte da humanidade me dar um certo desprezo
Já me seguiu no instagram? @Gabriel_dutra.m
@Conversa_Elegante
5:55 acabei de ver essa matéria e essa frase me chamou atenção "Williams queria que o jogo tivesse momentos de leveza para ajudar a compensar o tom sombrio", mas pra mim não existe tom sombrio nesse jogo, nem mesmo aquela sensação de perigo urgência por estarmos indo de encontro com o fim do mundo nórdica.
Um ódio que me deu foi quando o Kratos pede desculpas pro Atreus sendo que ele foi insolente, mimado e impulsivo metade do jogo inteiro. Até o Heimdall fala isso pra ele em determinado momento.
Na verdade nessa parte eu relevo, até pq o Kratos tava pedindo desculpas por que estava voltando a ser o cara desconfiado e com raiva, e também pq o Atreus pede desculpas também pela maneira que estava tratando o Kratos e os outros, admitindo que sem o pai, ficou orgulhoso e confiante demais
Na parte da angrybird eu tava tipo:
Atreus, mete logo um beijo nela e acaba duma vez com essa parte, não aguento mais isso
EXATAMENTE, o Heimdall é o melhor personagem introduzido nesse jogo. Esse deus nórdico, mostrou oq é SER UM DEUS, sendo arrogante e dando raiva
O que eu não gostei desse jogo, foi o Kratos ser "calmo" até demais, no GOW 2018 ele era muito mais nervoso do que no Ragnarok, eu concordo com essa ideia do Kratos ter amadurecido, afinal não dá pra ele passar a vida toda se revoltando com tudo e matando deuses atoa, mas nesse jogo ele ficou muito tranquilo, nem dar um esporro grande no Atreus ele deu, no de 2018 só faltava ele dar um cuspidão na cara do Atreus e chamar de muleke kkkkkk chega resmungava, nesse ele se segurou de mais ao ponto de deixar o Atreus mandar nele.
É o comentário com a opinião mais próxima da minha até agora
@@conversaelegante Sim. Um problema grande também foi não ter sido uma trilogia na Mitologia Nórdica, e mesmo que não tenha sido eu esperava uma duração de no mínimo 40 horas de jogo para poder explicar tudo, já que os desenvolvedores já haviam contado que esse seria o último dessa Mitologia, só que acabou que deixou muitas pontas soltas ainda.
É impressionante como voces NÃO CONSEGUIRAM ENTENDER O JOGO, vocês não tem um pingo de amor pelo personagem Kratos, em momento nenhum tentam entender a dor e o vazio que ele ta tentando superar, no universo de GOW vocês seriam o Ares, que só vê o Kratos como um monstro raivoso de guerra, um cão seguindo ordens pronto pra matar. Voces não entenderam o jogo, não tem empatia e nunca vão entender como é gratificante saber que depois de tudo, ele conseguiu superar o passado vencer as barreiras e finalmente ser alguém bom, alguém admirado, alguém que tem familia, amigos, agora ele tem um motivo pra viver, finalmente. Recomendo que voces leiam Berserk e Vinland Saga, talvez abram seus olhos egoistas um pouquinho ;)
@@games332 a famosa desculpinha do desenvolvimento de personahem, esse argumento já tá batido.
@@games332nenhum personagem muda da água pro vinho assim de um jogo pro outro tão rápido como Kratos mudou do God Of War 4 para o 5, foi forçado pra caralho, pois ele ainda é o deus da guerra.
Amigo, eu daria todos os meus inscritos pra vc, a narração, edição, e criatividade, simplesmente incrível, entendo como é cuidar sozinho do próprio canal, e meus parabéns vc tá mandando muito bem, continua assim!
Cara valeu de mais! Comentários assim que me deixam de pé kkkkk
@@conversaelegante Amigo, eu vi seu vídeo e jurava que vc tinha pelo menos entre 50~150k de inscritos, me surpreendi, ''ele tem menos que eu?, Impossível" eu falei pra mim mesmo. Continue fazendo esse trabalho cara, vc vai longe e eu acredito em vc.
@@EdtorZ Valeu cara agradeço as palavras. logo logo sai um vídeo de the last of us!
Concordo com a grande maioria das coisas q foram ditas no vídeo. Tô super empolgado para parte 3
O grande erro do Ragnarok foi a mudança de diretor , pois o Cory fez tudo certo no god 4 ele deixou o kratos mais calmo mais ainda assim ele ainda ficava raivoso e descontrolado apenas nos momentos chaves , mais o Eric Williams deixou o kratos como posso dizer... Um bananao, com todo respeito ele transformou tudo que foi estabelecido no god 4 em uma Disneylândia no Ragnarok , literalmente no Ragnarok até o atreus tira sarro com a cara do kratos, no god 4 quando o atreus já pensa em dar uma desrespeitada no kratos o kratos já dá um esporro no GAROTO e já botava moral, e jesus como o atreus fico chato pra crlh em partes do Ragnarok, deu até uma satisfação quando ( spoilers) o heindall deu uma surra nele , é insuportável? Sim mais deu gosto do heindall da uma lição no atreus naquele momento . O Eric tirou toda a essência seria do god 4 sendo q tem notícias que falam que o Eric fez o kratos mais calmo e piadista pq ele falou que n queria elevar a violência, pô mano isso é god of war , quando a pessoa vai comprar o jogo ela n quer ver Disneylândia ela quer ver brutalidade e violência mano.
acredito que isso se deve a evolusao do kratos no game e tambem devemos lembrar que se passou bastante tempo do god 4 para esse
@@anothergame1477 evolução no cu e rolar em jogo
vdd pqp o kratos virando o templo foi foda demais , a primeira luta do kratos contra o baldur foi muito melhor que qualquer luta do ragnarock
o kratos de 2018 nunca que ia apanhar do thor na primeira luta ... fora que pra mim que jogo no pc , os graficos do god of war de 2018 esta melhor
Respeito a sua opinião mas ela está 100% equivocada, sério parece até que você ou não prestou nem um pouco de atenção no game ou que não jogou ou até que não viu nem o vídeo do mano aí em cima, sério é bem perceptível que a evolução do Kratos nesse game segue bem o que começou desde o anterior, eu diria que nesse game essa mudança dele foi bem acentuada e bem mais rápida também mas isso tem todo o sentido visto que o Kratos achava que ia morrer por causa lá da professia e na cabeça dele, ele tinha pouco tempo e tava se esforçando ao máximo pra deixar um bom exemplo pro filho e não deixar o Atreus ser igual a ele ainda mais pela possibilidade de o Kratos morrer em batalha o que poderia por o Atreus numa jornada de vingança que é literalmente o maior medo do Kratos. E como assim Disneylândia, a luta do Kratos contra o Heimdall foi Disney? Ele explodiu o braço do cara espancou ele e depois matou ele enforcado, é literalmente uma das piores formas de se matar alguém, é lento extremamente agoniante e doloroso. Esse game é muito mas MUITO mais violento do que o de 2018 tem desmembramento pra cacete, as finalizações são muito mais violentas e nesse game além de ter mais sangue tem muito mais inimigos humanos e com sangue vermelho mesmo, coisa que no de 2018 praticamente não tinha (literalmente só tem UMA luta contra humanos e é curtíssima além de que quase todos os inimigos sangram de outra cor que não vermelho). Sério tem uns cara criticando que parece até que não jogaram o game e só viram pelo TH-cam em qualidade 360p e tiram conclusões baseadas em opiniões alheias de youtubers de merda (não esse aí de cima, ele parece legal, tô falando do bosta do Nando Rola).
Parabéns cara, ótimo vídeo com um conteúdo muito bem elaborado. A trilha sonora que você inseriu ao vídeo deixou a experiência das cutscenes do jogo muito melhores
Valeu mano. Tenho vontade de produzir vídeos sobre música, contando histórias sobre esse assunto.
descobri o seu canal hoje e já estou adorando!
amo toda a saga de GOW desde os clássicos até o nórdico, só que uma coisa que me decepcionou e muito neste novo God é que a parte do Ragnarok em si foi >extremamente< desperdiçada e muito rápida. Desde o de 2018 é mostrado para nós que o Ragnarok é um grande evento e muito temido por todos (principalmente no material original da mitologia nórdica, afinal de contas é literalmente fim do mundo), mas quando chega-se no jogo não dá mais de uma 1 hora e pouca durante a gameplay do Ragnarok. Os eventos são rápidos e você mal se diverte e se empolga. Se vacilar, até a parte que o Atreus e a Angrboda se conhecem é MAIOR que a parte do Ragnarok em si. Fiquei muito decepcionada, esperava mais gameplay durante essa parte do jogo, afinal de contas, ela era a mais esperada de toda a saga, me entristeceu e muito. E sem falar de vários momentos bem vergonha alheia que senti, como você mesmo disse: parece muito mais uma sitcom que um jogo de ação e aventura dramática. Não parece que é uma continuação do mesmo jogo de 2018.
Concordo com tudo que você disse, e convenhamos: a parte em que a Freya faz aquele discurso sobre perdoar ou não o Kratos é FODA! É a melhor e a mais emocionante cena de todo o jogo.
Enfim, entre esse novo God e o de 2018, o de 2018 é o melhor em história e em gameplay (na minha humildíssima opinião, claro). Abração amigo ❤️.
Eu concordo muito. Não vou negar que as minhas expectativas eram altas pro ragnarök, porém ele não chegou nem na metade delas. Freyr morrendo de uma forma completamente desnecessária e o odin já tendo perdido desde que eles chegam em asgard, n tem um momento na luta em que o odin parece que vai vencer! A luta contra ele parece muito fácil...
Eu concordo tanto com teu comentário. Isso para mim que de tudo foi o maior desperdício. O Ragnarok. O evento principal foi extremamente rushado. O discurso do Kratos foi insano de bom antes da batalha, naquela hora eu esperava uma batalha lendaria. O que nao foi. Faltou muito. Diversos eventos poderiam ter ocorrido, como as legioes de mortos de Helheim lutando contra os Einherijar, o Tyr assumindo um posto decente, as Valquírias novas e treinadas sendo inimigos ativos, o Fenrir crescendo mais e destruindo mais coisas, os Lobos Skoll e Hati comendo o Sol e a Lua nessa batalha e não antes, ( O Surt foi uma das poucas coisas que me agradou quase 100%) e Asgard também podia ser maior e mais bela (convenhamos).
O jogo nao deixou de ser bom na minha opinião, mas parece que por causa de uma apressada da Sony em querer vender mais rápido eles perderam uma oportunidade de fazer um jogo com o nível de detalhamento e qualidade que a Rockstar trabalhou em 10 anos com Red Dead Redemption 2. Por que esse Ragnarok merecia, podia e devia ter tido.
Eu esperava um jogo nota 9.5, como se apressaram ficou um nota 8
@@conversaelegante E sim, eu tiltei com a morte do Freyr. Uma espada autônoma que gira sozinha e ele ficou lá esperando morrer
@@conversaelegante aliás eu me amarrei no teu canal, achei que era hate sem nexo em cima de God of War mas reparei que você é um fã que tem pontos sensatos e um canal com uma excelente edição. Continua que ganhou um inscrito aqui!
@@Cristaooguerreiro valeu mano. Agradeço o comentário e a força
2:35 acho q a santa mônica deu uma bela estragada no que poderia ser um dos personagens mais fodas de ragnarok, como vc mesmo disse, no gow 2018 ele era descrito como alguém com uma bravura e sabedoria sem igual. aí quando chegamos em ragnarok, na vdd era Odin disfarçado, e quando vamos atrás do verdadeiro, o ragnarok já acabou. queria muito ver como teria sido o ragnarok com o Tyr lá, já que eles botaram tanto peso assim na relevância dele nos trailers.
Foi uma maneira até interessante que eles arranjaram pra fazer o Kratos assumir o protagonismo na batalha do Ragnarok no lugar do Tyr, mas eu queria ver os dois lutando juntos pq pra mim o Tyr da mitologia é muito superior ao Ares.
@@thiagofernandes4604 exatamente
Como você disse, eles mexeram na essência do God of war, que sempre trazia uma carga dramática e sombria para os games da franquia em geral, isso me afastou muito do game, mesmo com momentos muito agradáveis, isso não preencheu o vazio que estava sentindo, que aquele jogo não é God of war.
15:20 tá parecido com o Cleitão de god of war 2 na paciência pelo menos.
O que vocês acharam da parte da Angrboda?
pior parte do jogo,sem dúvidas
Nem deveria existir
@@JoaoPedro-op7zd eu até curti, mas eu acho que tinha que ter sido bem mais curta e ter trazido mais respostas
Prefiro a Thrud 👍
@@TOShitposter A Angrybird é muito chato mn,a Thrud tem um desenvolvimento menor,mas muito melhor
Cara, eu conheci o seu canal agora, e já to adorando
Que bom mano, seja bem vindo!
Obrigado TH-cam por me apresentar esse canal no meio de várias decepções recentes como Spider Man 2, Diablo IV, e vc representou tudo que eu senti com GOW RAGNAROK, que canal sensacional já me inscrevi no primeiro minuto
Video incrivel, muito legal um conteudo de opiniao assim, pfv continue. Tenho muitos pensamentos similares❤ tmj
Obrigado mano. Comentários assim é o que mantem o canal!
O que mais me decepcionou nesse jogo foi Asgard, que não dá pra explorar, e o Ragnarok rushado demais. Asgard era um dos reinos que a gente mais queria ver nesse jogo, mas decepcionou, tirando aquele começo antes de entrar na cidade, não tem mais nada de gameplay, é só narrativa, vc anda lá um pouco com o Odin, mas é daqueles trechos scriptados em que vc não pode nem correr. Depois disso Asgard se resume em sair do seu quarto e ir para a sala do Odin, as missões que vc faz pra ele são todas em outros reinos. Eles poderiam ter feito side quests pra gente fazer com a Thrúd em Asgard, poder explorar a parte externa, quando eu cheguei em Asgard e vi aquela paisagem linda, fiquei imaginando o que teria pra explorar ali, como seria a fauna e os inimigos exclusivos de lá, mas não tinha nada, decepcionou. E o Ragnarok foi muito rushado, esse é um problema que eu já tinha medo de acontecer, é isso que dá querer encerrar tudo nesse jogo. Eu entendo o motivo da Santa Monica querer encerrar essa história nesse jogo, apesar de que eu acho que ela nos enganou, acredito que esse não será o último jogo na saga nórdica, mas então eles deveriam ter feito um jogo maior, com uma campanha de 30 horas no mínimo. O nome do jogo é GOW Ragnarok, mas o Ragnarok dura uma hora só.
Que comentário mano, parabéns,penso igual em tudo
Meu amigo, eu tô gostando muito desse seu canal, estou adorando esse conteúdo sobre Gow, até agora concordei muito contigo, o jogo tem partes boas e partes chatas ( e olha que eu falo isso sendo minha franquia favorita e Ragnarok é um dos meus jogos favoritos) mas vou deixar pra dar mais detalhe da minha opinião na parte 3 do vídeo
Aguardo sua opinião
Cara, o atreus e a angrboda são 2 adolescentes se muita vivência ou experiência de vida, por isso entendo os diálogos entre eles serem mais rasos. Ademais, eu acharia foda se os dois tivessem uma conversa madura e carregada de bagagem de vida, pq eles têm pouquíssima idade
Sim, mas isso é um jogo feito pra me entreter, não pra me sentir uma babá cuidando de duas crianças insuportáveis!
@@dandandan8686 eles n são insurportaveis, achei a angrboda legal, e o atreus tambem
Isso não justifica o tédio gigantesco que essa parte do game causa, seria melhor fazer um parte mais curtinha.
Sou um grande fã da saga e eu me decepcionei um pouco com esse jogo, o fato do Ragnarok não ter gigantes de fato, Kratos estar calmo até demais, se o Thor quisesse teria matado ele no início do game. A batalha final espera ver um cena foda dos exércitos se enfrentando, esperava algo grandioso nível senhor dos anéis ou game of thrones. Enfim Ragnarok deixa um gosto amargo na boca depois que vc zera. É um jogo bom, mas poderia ser melhor. Nós enganaram com o trailer do fenrir.. no game ele é só um cachorro. São detalhes como esse que acabaram ofuscando a grandiosidade que poderia ter sido. Duas batalhas memoráveis heindal e nidhog. Odin com último Boss fight deixou a desejar, sindri um anão que teve culhoes pra fazer oq deveria ser feito. Como eu disse sou um grande fã, platinei o game, me divertir e não me arrependo de ter gastado os 300 conto na pré venda... Mas me decepcionei, esperava bem mais desse "matador de deuses". E tá aí mais uma coisa que faltou nesse jogo, "deuses"... God 3 é o verdadeiro Ragnarok. Pra mim essa mudança de diretor cagou tudo. Eles poderiam muito bem ter feito uma destruição de Asgard com mais deuses nórdicos ao lado de Odin para protegê-lo, mas não, o exército de Odin são apenas humanos para serem sacrificados. 🤡
Oq me mata é não ter outras armas
Jogar o ng+ com atreus em Jotuheim pegando manga é uma tortura, deveria ser uma missão secundária.
Pramin o final seria foda o Odin vencer e o Atreus vê o futuro dele e do Odin e o Odin adotar o Atreus e ele se tornar um vilão o Loki que conhecemos como no 2018 a personalidade dele muda e seria massa no 3 jogo kratos vs Loki e vai que Loki trai Odin fazendo o Fenrir matalo
E uma coisa que me frustou foi ter poucos Deuses inclusive asgard e não explorar Asgard, até ela reconstruída e tbm Valhalla e Sessrumnir o reino da Freya junto das Valquírias e Odin ter e os outros filhos do Odin tipo:
Hermod,Hoder,Bragi,Uller,Hoenir,Meili,Vidar,Vali + os irmãos do Odin Vê e Vili e tbm poderia ter a outra filha do Thor a Lorride entre outros o Forseti e a Nanna já que eles são a eposa e filho do Baldur já que mano esse jogo deveria ser dividido em duas partes e geral querendo vingança e esse jogo o foco dele era pra ser sobre vingança e consequências das merdas que o kratos e o Atreus fizeram no 2018 e seria massa todos de asgard odiando e caçando e outros ficando do lado e perdoando o Atreus por ele e seu pai ter matado o Magni,Modi e Baldur ou seja consequências geral criticando ele sabe tendo regras,leis e um julgamento sobre esses crimes
pq né é um crime grave aliás lá em asgard deveria ter regras uma ditadura,regras e leis já que o Forseti o filho do Baldur é um juíz e julga os Deuses e tudo oq acontece em Asgard sendo prendendo,banição/Castigo de cada um sobre quem merece viver e quem morre
tbm ter a hela,a esposa do Odin e Surtur são a Sigyn e Simara,Ran que é a mãe da freya e curiosidade os filhos da Ran são as 9 mães do heimdall que deveriam ficar bravas pela morte do filho assim como as sacerdotisas da Freya: Sjofn,Vjofn,Lofn,Syn e Snotra e mostrar mais daquele mundo Hellhaim e Iontuhaim sobre os gigantes, a mãe do Atreus,o cavalo de Odin e as cabras do Thor
e tbm outros deuses Vanir os irmãos/ a família da Freya Que seria foda ver as consequências que os Aesir e kratos fizeram ter:
Fulla,Hlin,Bil,Saga,Gefjunn,Skirnir,Mundilfari,Mani,Aegir,Njord,Kvasir e o Vanlandi
assim como guerreiros midgard Beowulf e siegfried que são os matadores de dragões que é os dragões que a gente salva no 2018 e eles são as versões de hercules da mitologia nórdica
Esse jogo deveria ter uma parte 1 e parte 2 tendo assim uma trilogia nórdica mas estragram tudo :/ e o lance da Freya sem sentido querendo vingança matar o kratos pela morte do filho e dps perdoar como cê não tivesse acontecido nada.. e seria Muito melhor o kratos matar ela ou ela matar o kratos enfim tem muitos buracos nessa história :/ 🥺😔 likee falouuu e fuii!
Namoral, o "tyr" falando isso é um zoom nele foi muito foka cara.
Falando o que?🤔
Eu só não concordei muito na parte do Tyr, o falso faz todo o sentido as ações dele visto que ele era o Odin o tempo todo e tava ali justamente pra colocar confusão e dúvida na cabeça de todo mundo sutilmente, engraçado que pra mim isso foi tão bem feito que até a revelação eu tava me forçando a gostar dele, eu ficava pensando tipo, ele tá um bundão agora mas logo logo ele faz alguma coisa incrível e heróica e quando parecia que isso ia acontecer acontece aquela cena, a cena mais tensa do game, isso explodiu a minha cabeça na hora. Já o verdadeiro Týr só pelo primeiro diálogo dele alí eu já senti um tom de muito mais bravura e honra, e depois disso ele só fica pensativo o que condiz com a condição dele, realmente é muita coisa pra processar e sei lá, pra mim as reflexões dele parecem até um pouco sombrias, eu não duvidaria se ele se tornasse até um vilão mais pra frente.
10:58 quem tava com a vida em risco o atreus ou a freya de irar o urso atreus beserk?
8:55 - pra mim essa foi a boss fight mais estranha de todos os god of war, estranho no mau sentido, parecia kingdom hearts, "atire na panela magica pra derrotar a vovó gigante".
Pra mim o único erro do jogo foi o thor morrer e o kreitao não ficar com o martelo
se o kratos achasse que o atreus estivesse morto pqp ai sim veriamos o vdd kratos
Uma coisa é fato, do começo ao fim desse jogo, não consegui perceber q o kratos é poderoso, mesmo que o criador ou roteirista sla, disse q essa é a versão mais forte do kratos, mas na prática, o kratos do 3 é muito muito, mais muito superior
O pior é Ragnarok ser o fim só de Asgard
Erick Williams conseguir a proeza de transformar o maior personagem dos vídeo games na minha opinião em uma piada na boca de deuses que não tem metade da capacidade que ele tem, o cara aguenta afrontamentos e piadas calado kkkkkkkkkkk se fosse na saga grega até A Freya e o Mimir iam de base.
@@marloncristianlopes Tá defendendo seu macho ? Kkkkkkkkkkkkkkkk a culpa é dele mesmo e fds.
@@marloncristianlopes O Cory só ajudava e aconselhava, quem mandava era o Eric, sim eu sei que o Cory disse que o diretor atual tinha que fazer umas mudanças para poder continuar, mas pô, a culpa é mais dele que do Cory, quem é o diretor é ele, o Cory ajudava, não mandava, quem decidia o que entrava ou não era o Eric.
Muito bom o video! Super bem editado! Parabéns!
CARA parabens pela qualidade de video!!!! bela edição dinamica!!!!!
Mano parabéns video muito bom e bem editado
Valeu manooo. Isso ajuda de mais!
Pra ser mais preciso são 8 rúnicos leves e 8 rúnicos pesados para o machado. Já as laminas tem 8 rúnicos leves e 7 rúnicos pesados. Ao todo temos 31 ataques rúnicos no de 2018. Nesse, pelas minhas contas, são 24 ataques rúnicos ao todo. 7 ataques rúnicos a menos sendo que os da lamina e do machado são os mesmo do de 2018 com uma animação mais polida.
Cd próx part
Cadê parte 3
Terminar o ragnarok foi difícil viu mds
Muito bom o vídeo 🐝 parabéns 👏👏
Valeu cara
Resumindo,
O Kratos com essa dublagem e esse novo estilo no Ragnarok, ta a cara do PitBicha do Tom Cavalcante.
Aliás, até o PitBicha ta mais "Másculo manoooo" 😂
Grande trabalho, jovem, força no crescimento do canal.
vídeo top. esse e o anterior também. ganhou meu like.
Vc falou certo cara, tiraram a essência do Kratos, uma coisa
Que define o personagem
Pois é...
Eu acho o seguinte: como jogo (como fonte de entretenimento) esse jogo é muito muito muito bom, mas como GOD OF FUCKING WAR (fantasia de poder, coisas/seres colossais estilo senhor dos aneis, violencia, sangue, brutalidade) ficou beeeeem meia boca e, honestamente, quase desrespeitoso com os fãs...
Eu discordo de muita coisa que você disse, mas numa coisa, eu acho que todo mundo concorda, tanto que idolatra, gosta, crítica, ou odeia esse jogo: a parte do romancezinho do Atreus e da Angrboda é indefensável
Realmente, eu estava quase dropando, aí me chega essa parte, só continuei pq os meus colegas estavam doidos pra dar spoiler pq eu era o único que tinha o jogo e me importava com o jogo.
(é legal ver como qualquer um derrota o Kratos nesse jogo) kskskskkskskslslslkssl
sinceramente se tirarem todas as partes que somos obrigados a jogar com atreus o jogo seria bem melhor. chato demais
Kratos sempre errado, frouxo e se justificando, o filho manda, a mulher manda, e é o.ultimo a saber das coisas realmente eles relataram um personagem que se casou. Impressionante o realismo
O raganarok pra mim foi medíocre (calma haters, medíocre que dizer mediano) foi um bom jogo, mas não é mais god of war, agora esse é a tendencia dos jogos, as histórias se tornarem marvenalizadas, com histórias políticamente corretas, vende mais para o público do mimimi que infelizmente são a maior parte da sociedade . Ao meu ver a Santa Monica deu uma banana pra os fãs da saga grega, pra chamar a grande industria do mimimi pra ganhar notas altas e vender mais, e eles como empresa estão certos, tem que agradar quem manda no mercado.
Acho q ateus deveria perguntar para ela o q ela come q teve q matar algo é ficar enchendo o saco porcausa de uma flor é sacanagem 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤡🤡🤡
Eu platinei o GoW 2018 e zerei várias vezes. Ragnarok só platinei, joguei Valhala e acabou, muito chato. Na real até acho Valhala melhor que Ragnarok em história, parece que foi até outra galera que fez. Mesma equipe do GoW 2018?
kkkkkk análise perfeita meu amigo. Mais um inscrito kkkkk. Eles adooooram destruir a imagem masculina. Eric Williams é da turminha woke. Tudo de desgraçado nesse jogo é por culpa dele e da equipe de produção lacradora dele. É tanto que mudou muita gente na produção do jogo, inclusive Cory Barlog. Cory só exigiu três coisas de Eric: Brok tinha que morrer, o Ragnarok tinha que acontecer e Atreus tinha que ir embora no final. O resto, ele tinha carta branca. Enfim kkkkk Jogo é bão. Mas como GOW é lixo.
Kkkkk
Bom sarcasmo
Estranho que vc tem 350 inscritos,edição foda mn
Valeu mano. Em breve o canal consegue😀
agora eu tenho 😎
@@conversaelegante 🗿🍷
O grande problema da Sony é transformar cada vez mais em filminho seus jogos. Até certo ponto era tolerável. Mas tudo acabou em Uncharted 4, a fórmula ficou saturada e cansativa;
Flashbacks desnecessários, excesso (ainda maior) de cutscene e o pior, cutscenes maquiadas de gameplay, ou seja, andar pra frente e ouvir historinha.
Eu particularmente me cansei completamente desse tipo de jogo após The Last of Us Part 2.
Eu acho q vc esqueceu de colocar a matéria falando do ratatosk na descrição
Real. Vou colocar
Eu não acho que perdeu nada sua essência dele
Apenas deu mais expansão a personalidade e a história dele,afinal que deu mais profundidade a história
O atreus chamandobo kratos de otario é dificl de engolir
Oq esperar em 2025, comemoração de 20 anos da franquia Gow; Remakes? Dlc de Ragnarok que os lacradores querem ver? Ou uma nova trama em outra mitologia? O que mais chateará seria Ragnarok mais um ano
Heimdall é um dos melhores personagens e um dos piores ao mesmo tempo
As pessoas se esquecem que Kratos nunca Foi um Monstro de verdade, ele sempre demonstrou amor pela familia que tinha na grecia e sempre lutou usando os golpes mais "rapidos" pra finalizar o inimigo nao por brutalidade.
E esquecem principalmente que ate na vida de 1 dia pro outro as pessoas mudam completamente...
Então, não e bem assim, ele sim amava a família, mas ele também amava a guerra, e não sei o quanto tempo vc jogou os jogos, mas a brutalidade que ele assassinava os inimigos era surreal, ele era um sádico, mas sim, ele mudou, queria que fosse melhor escrito, mas mudou
No god of war 3 ele torturou o poseidon que nunca o tinha feito map directamente, naquele ponto o kratos matava e destruia não apenas por vingança mas agora ele estava tão emaranhado nisso que ele já não poderia parar de matar, foi por isso que meteram a pandora, para o kratos recuperar um pouco da humanidade no jogo e não virar um monstro sem coração invencivel para sempre
God Ragnarok é um bom jogo é que consegue trazer diversão e momentos epicos.
Obviamente tem erros e seus acertos.
Mais acredito que o maior ininigo aqui foi que acreditamos que teria muito mais é nao atendeu a todas as
Nossas expectativas, e isso trouxe frustração aos nossos coraçãozinhos.
Mas Valhalla compensou kkkk
Compensou em partes....
O jogo foi capado, por falta d tempo ou por quaisquer razões comerciais....tem q ser burro ou não ser fã da saga pra não perceber. Mtas coisas me desagradaram no jogo, mas uma em especial me preocupa mto....e isso parece ser influência do dark souls sobre os jogos q vem sendo produzidos. Se tem adotado mto aquele estilo d narrativa q deixa pontas soltas, a margem d interpretação.. .ou então eventos importantíssimos do jogo são descritos por algum mero diálogo tosco com algum npc. Mano...mta coisa ficou inexplorada, inexplicada...por causa desse tipo d narrativa. A Feye, por exemplo, teve aparições ridículas.. q a tornaram um personagem tão ausente qto no jogo anterior. Porra...quem não queria ver uma cutscene/ gameplay foda d qdo ela é o Kratos se conheceram e lutaram?!, mas não.. ..vamos colocar momentos insignificantes ao invés disso. Mano...tinha youtuber teorizando até q o Kratos ia voltar pra Grécia nesse game, q iam ter mil pontes e referências com os jogos anteriores, mas não.. .os caras nem sequer fecham direito as pontas deixadas pelo gow 2018, que dirá os da Grécia! Gow Ragnarok foi um sucesso comercial, mas pode pah que existe uma razão clara pro game estar meio q apagado nas redes se comparado à visibilidade q rolou com o 2018. Mesmo q os youtuber não falem, pq ngm quer criticar god of war, o jogo é bom, mas quem é fã do bang esperava MTO, mas MTO MAIS do q o jogo foi.
Quer porra de Grécia mlk? Essa porra é sobre mitologia nordica caralho, o problema de vcs é criar teoria maluca na cabeça e dps chegar na Internet falando o jogo é uma bosta.
Parabéns pelo vídeo mano
Valeu manoo
Se teve algo que eu detestei foi jogar com esse moleque mimado
O que "estragou" esse jogo foi as decisões do diretor!
Partes da história em si foi decepcionante, esperava mais. As mudanças de personalidade no Kratos e descaracterização de alguns deuses foram um prego no caixão.
Creio que foi por causa dessas mudanças que o jogo não ganhou o Game of the Year.
Concordo
Não tô entendendo muito o ponto dessa "análise"(porque pra mim parece mais uma linha de tempo), pela thumb eu fiquei com impressão que agora tu ia falar mal pra cacete, mas falou muito mais bem do que mal, porra até a parte da Angrboda que muita gente por aí não gostou nem um pouco tu falou mais bem do que mal tipo "essa parte parece mais longa do que o necessário, mas tem a batalha de Boss mais bem feita, e uma corrida incrível no final". Eu tô concordando bastante com você até então, o game não é perfeito, tem alguns defeitos, melhora muitas coisas em relação ao de 2018 e piora algumas poucas (eu senti muita falta do combate com as mãos nuas do primeiro jogo no início e fiquei meio puto de terem reduzido ele, mas depois eu meio que parei de sentir falta), mas no geral o game é maravilhoso, e a análise tá bem feita até, principalmente a edição, mas as thumb são meio clickbait.
resumindo se o kleitão fosse brabo como nos god anteriores pqp ja tinha matado o odin e thor juntos na cabana no começo do jogo
Só se nerfassem o odin e thor mais do que nerfaram kk
@@apolo2267 mais do que nerfaram o kratos impossivel
Fala sério, esse é o melhor de todos, o pessoal da Santa Monica tá de parabéns, fizeram um trabalho incrível, um jogo emocionante com um excelente estória. Num faz isso não, esse jogo não tem nada de chato e monótono.
Bosque de ferro existindo: A
Nem quero saber o que você considera chato. Pra mim God of War é jogo pra dormir.
"God of War Dia dos Pais" é a pior bosta que inventaram. Tiraram até as "primas"
Cagaram o jogo, fato! Kratos virou um bananão, Atreus insuportavel, downgrade nos gráficos, comparando com o de 2018. Eu odiei...
15:33 concordo plenamente
Joguei todos os jogos, várias e várias vezes, menos este! É um jogo entediante. Não gostei da estória. Não gostei da lacração! O antes imbatível deus da guerra agora é um ancião fraco, que apanha da Freya, do Thor e do Odin! No final, a gente (o personagem) se mata para matar a Gná e quem leva os louros como a "fodona" é a Freya. Triste fim!
quer diferenciar a gameplay ? coloca novas armas com kratos alem de so 1 lança , mas nao obriga os jogadores a jogar com 1 mlk chato e sem graça , pelo amor de deus
Vdd qualquer um derrota o kleiton
Vei seu video é otimo, sua ediçao é exelente , a forma de vc contar a historia é incrivel porem vc apenas critica o jogo, o jogo sim muda algumas coisas pro mal e outras pro melhor porem vc nao cita as boas com enfaze
Kratos tá muito brocha nesse game, pqp. Podiam trocar o título pra "Kratos e seus miguxos".
E atreus tá mais chato que no primeiro
Esse Gow nos Iludio muito bem certas partes, claro eu não posso falar por que eu nunca joguei, mas mesmo assim eu achei chatissimo assistir gameplay no TH-cam, se eu fosse jogar provavelmente eu teria parado, até quem gostou 100%do game já teve pensando em parar, mas não parou por que comprou esse jogo com um preço de uma facada
Sem desmerecer o game né, teve partes que doeu no peito mesmo tipo a parte do Sindri depois da morte do Brok
@@marloncristianlopes Eu joguei, zerei na dificuldade normal e a mais difícil e partilho da mesma opinião do cara, só re-zerei e platinei por causa da grana que eu gastei, até admito que gostei mais de jogar na segunda vez, mas eu vou te falar, broxei em tantos momentos que eu só não parei pq não tinha coisa melhor pra fazer.
@@marloncristianlopes 😎👌🏻
Infelizmente a Lacração alcançou até God of war KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu gostei da fase da Angrboda, ouvi tantos comentários negativos que pensei que seria um saco, pensei que seria uma parte puramente narrativa, mas não, teve muito gameplay, bem mais do que eu esperava. As pessoas exageram demais, eu não entendo, vi comentários dizendo que vc fica 1 hora pegando frutas em Jotunheim, pior ainda, vi um youtuber grande dizer que vc fica de 2 a 3 horas catando fruntinhas. Aí eu joguei, e a parte em que vc é obrigado a coletar frutas demora só uns 10 minutos, até menos que isso. Se vc parar pra pegar os loots pelo caminho, é capaz de demorar de 12 a 15 minutos só. Aí eu pergunto, como que 10 ou 12 minutos vira 2 ou 3 horas na cabeça desses caras? Enfim, depois de coletar frutas, tem combate, muito combate, é ali que o Atreus se transforma em lobo pela primeira vez, o que me pegou de surpresa, pois eu não tinha pegado spoiler dessa parte, e no final tem uma boss fight inesperada, que acho que pegou a maioria de surpresa, e a luta é bem legal. Além de tudo isso, tem a beleza de Jotunheim, aquela floresta é linda, com uma paleta de cores diferente de todos os outros reinos, vegetação única, e é um dos reinos com mais vida animal, só perdendo pra Vanaheim eu acho, e a trilha sonora também é muito bonita. Com tudo isso, acho que o saldo de Jotunheim é positivo, uma parte feita para ser mais narrativa, mas que teve bem mais gameplay do que eu esperava, e surpresas, tipo a introdução de uma mecânica nova e uma boss fight inesperada com a avó da Angrboda.
a parte que vc não entendeu é que tem muita gameplay mas são chatas e cansativas e sem propósito, vc fica duas horas matando draugs mas sem objetivo, pra uma primeira impressão até que da pra deixar passar, mas quem pretendia jogar o jogo várias vezes se torna maçante . a game play com o atrus se tornaria muito mais legal se fosse só em algumas partes, mas é praticamente metade do jogo o que se torna insuportável.
Vi várias análises desse jogo falando que ele é perfeito, e eu estranhei pq tirando a parte técnica que é impecável de resto é tudo bem decepcionante, esse kratos ta mto bundao e esse tyr pqp, personagem mais inútil que já vi num game. Por isso não da pra confiar nesses canais grandes, não citam um ponto negativo sendo que pra mim é o pior jogo da saga principal.
Isso é tudo menos kratos não ele é fraco literalmente fraco e só uma casca veia e vazia mentalmente e um corvade sempre tenta fugir dos combates teve até a freya mulher zombou dele até um filho dele xigou na cara dele e Thor matou literalmente matou ele olhe que Thor tava se segurando e humilhou ele de todas as formas possível ele também e tão fraco que precisava de ajuda em praticamente tudo esse dai da Disney paz-e-amor e sem hora nenhuma patético da até sono até um esquilo falante e mais homem que isso não têm ném sague acabaram com ele muita ideologia mentirosa nele virou um boneco sem bolas
Caraí que vídeo bom Man
Valeuuu
Cara god Ragnarok a tá bem melhor em muitos aspectos entretanto senti que o god Ragnarok tava menos imersivo sei lá mais achei o jogo perfeito
Se vc não se entreteu com o jogo como o jogo pode ser perfeito?
@@rhuancosta2 amigo não tem nada a ver eu falei que é menos imersivos tipo de ficar com muita vontade de ver do que o anterior mais ainda e imersivo ainda e foda pra caralho isso pode ser uma coisa minha ou do stremer que eu vi por isso o jogo pode ser perfeito entretanto menos imersivos que o anterior tanto que eu disse "menos" indicando uma comparação
Brabo dms😎🤙🤙
Eu não tinha reparado além de fraco kratos foi humilhado Thor matou ele fraco ainda zombou dele na luta toda sem violência de kratos paz amor afeminado e depende de ajuda de outros para tentar vencer esse kratos piada até entre grupo fraco até um mínino dele xingar na cara dele a mulher também xingar ele não faz nada e um doutor hulck da Disney paz-e-amor sem violência sem sangue e sem homem fraco
Concordo
Pois é...
Pra mim essa saga terminou no god 3 após isso só Nutellice.
Jogo incrível. Foda são os marmanjos chorando
Ótimo vídeo fã de LaLaLand
Muito fã
A forma como o passado de Kratos foi tratada no jogo foi decepcionante para muitos fãs. No jogo anterior, Kratos não revelou toda a sua história para o filho, criando uma expectativa sobre como essa revelação poderia afetar a relação deles. No entanto, em "Ragnarök", essa trama foi apenas mencionada em alguns diálogos. Além disso, Atreus nem mesmo sabe que tinha uma família ou uma irmã, e essa oportunidade foi desperdiçada.
Os fãs esperavam que Odin usasse o passado trágico e sangrento de Kratos para separá-lo de seu filho. Odin poderia distorcer a história, afirmando que Kratos matou sua própria família, incluindo sua irmã mais nova, Calliope. Quando Atreus descobrisse isso e questionasse seu pai, Kratos confirmaria, quebrando a confiança entre eles. Atreus pensava que conhecia seu pai, mas descobrir que Kratos matou sua própria família o faria questionar quem é realmente o seu pai. No entanto, essa expectativa foi ignorada no jogo, deixando os fãs desapontados.
A parte com o atreus é um lixo slk
Sou fã de GOD, desde o primeiro, mas isso? Isso não é GOD. Roteiro idiota e diálogos chulos.
Eu sou kratos 🌎
meu deus que roteiro horrível... ainda bem que parei de jogar
muito bom
Hisotria ruim/gameplay boa
Esse é o resumo de gow ragnarok
Eu gostei
Concordo, bom vídeo.
Jogo LIXO, chato pra caralh0, o pior até hopje, joguei todos e esse foi o pior
o tyr não é um bosta, eu vejo ele apenas como um personagem que depois de tanta guerra fez um juramento de paz, diversos monges fazem isso e não tira a sabedoria dele, até mesmo o tyr/odin, teria uma justificativa, que seria o fato dele ser atormentado pelo odin durante anos todos os dias
a parte da angryboda foi para da mais uma leveza pro jogo e cumpriu bem o papel
e o kratos não mudou sua essência, ele evoluiu, virou mais humano e ja ficou cansado de guerras, com o tempo, isso sempre vai acontecer, só que mta gnt ainda fica na cabeça que o kratos é e é pra ser uma maquina de matar, e ainda acham q isso é ser forte...
essa parte da humanidade me dar um certo desprezo
Ele evoluiu transcendeu depois de matar milhões de pessoas inocente e não inocente virou um anjo do bem budista kkkk paz amor
Sua opinião po, respeito.