Passaporte brasileiro, mora nos Estados Unidos, tem 500 dólares para encaminhar para um estranho. Realmente vc não é interessante, você é uma vítima em potencial
Olha dona... vc é mulher e certamente vai passar pano pra outras mulheres... porém uma pessoa de 33 anos que se diz casada e fica dando mole(e dando dinheiro provavelmente do corno dela) pra malandro muçulmano que vive no fim do mundo... chamar de vítima em potencial??? ME POUPE NÉ... vítima nessa história ai não tem nem uma... 1ª a mulher não é vítima coisa nem uma por ta dando mole pra macho na net em vez de tá focada em estudar ou trabalhar... 2ª o marido não é vítima por ter mandado a mulher dele ir conversa com macho na net... E digo mais... ela em vez de inventar historinhas(como desencargo de consciência) de que o marido é culpado, devia era criar vergonha na cara e ir estudar a língua de forma seria(se é que ela precisa)... pois acho que é pura invenção sem lógica pra justificar ter ido caça macho na net... a pessoa tá em um país que tem como idioma nativo o inglês... e ir estudar a língua com macho do Paquistão... Conta outra né.
@@smull5891 A Elisangela está usando a palavra vítima em relação ao tráfico humano e não passando pano pra fuleiragem e traição. Qualquer pessoa (homem ou mulher) que é enganado ou traficado é chamado(a) de vítima. Em vez de consumir tanto conteúdo red pill e espalhar ódio gratuitamente, tenta interpretar mais 😉. Não dói nada.
“Meu amigo” “uma pessoa em que eu podia confiar” oii????? Confiar numa pessoa q vc nunca viu? Não sabe nem de onde vem, nem pra onde vai? É sério isso produção? 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
500 dólares para um imigrante que chegou há pouco tempo nos Estados Unidos faz uma falta! Eu moro por lá há 4 anos (estou no Brasil agora pra fazer uma cirurgia) e acho que isso é bastante dinheiro! Mas cá pra nós, eu mesmo tendo as minhas carências NUNCA daria dinheiro pra homem! Não dou 1 centavo, quanto mais 500 dólares para um cara na internet!!!!!!!!
Exatamente! kkkk Mas esse golpe, até os cafajestes daqui fazem. Só nos chamam de linda, anjo, flor, etc, td pq não decoram tantos nomes de mulher. Não sei como ainda tem mulher q cai nesse truque e se sentem queridas kkkk
E verdade, devem fazer 500 ligacoes por dia Ainda bem que sao sempre as mesmas conversas Acho que deve ter algum sistema de livro caixa, pra nao se perderem nos golpes
Gente essa semana teve um ataque terrorista aqui em Lisboa em que um afegão refugiado entrou em um centro mulçumano e matou duas mulheres e feriu várias pessoas. A motivação do crime foi pq uma dessas mulheres não quis ele. Esse sujeito já assediava a menina a um bom tempo, ela já tinha feito várias reclamações, e o maluco cismou, aí como ela não quis, ele resolveu mata-la. Aqui está cheio desses malucos, dessas culturas super machistas em que eles acham que as mulheres são propriedade deles. E o pior é que tem um monte de brasileiras e portuguesas se envolvendo com esse caras. Não dá pra explicar essa moda e nem esse fenômeno, só sei que é bem bizarro!
Sou brasileira, quando eu era pré adolescente tomava conta da banca de jornais do meu pai no horário de almoço, passavam uns árabes que tinham comércio próximo, um deles olhava para mim de modo provocativo, eu era uma criança de uns 12 anos, ficava constrangida com os olhares, numa época em que não se falava de assédio nem pedofilia. Particularmente acho que são homens desrespeitosos mas envolventes, hipnóticos, se der chance te envolvem ou avançam sem consentimento. Por isso talvez as árabes estejam bem cobertas e nem olhem para homens, é proteção contra esses predadores.
Que mulher preguiçosa! Não sabe história, geografia e quem dirá geopolítica. Com todo material disponível para se aprender, encontramos pessoas assim!! Dani, vc é uma santa...
Sou dono de uma escola de idiomas e professor de inglês (presencial e online), o que mais encontro no dia a dia são pessoas querendo estudar mas, não querem gastar! E quando entram fazer o curso, querem falar fluente em 2 meses. Muitos estudam uns meses e já fazem as malas pro exterior, a maioria quebra a cara (pq nao dominam o idioma e sequer buscam conhecimento sobre a cultura local). Infelizmente as pessoas querem as coisas fáceis, e muitos sequer querem estudar.
Dani, sou professora de inglês aqui no Brasil e acredite, o fenômeno marido e esposa indicando app de idiomas uns para os outros é real. Alguns me pedem indicações de app, e eu indico o seu vídeo com a delegada da ONU.
Será que os maridos estão bem afim de que as esposas se destraiam na internete para que eles, ou possam brincar também aí fora, ou para que não tenham que dar nada para a esposa quando ela não pode ou quer se manter??
Pra mim é marido ou esposa tentando se livrar da presença do outro. Mas não é todo app que é fuleiro, eu faço conversação em um, são professores de inglês mesmo, estrangeiros, te corrigem a pronúncia, treinam conversas, acho bom.
Uma mulher casada paquistanesa se desse apenas 1% de abertura para um homem desconhecido, tal como ocorreu com essa depoente, mesmo que fosse virtualmente, já seria motivo de morrer apedrejada.
Moro nos USA ha 32 anos. Muitas igrejas tem aulas de Ingles de graca. Eu aprendi muito assistindo filmes da Disney, principalmente os mais velhos por ser uma linguagem clara, correta e sem girias. Tem apps muito boas pra aprender linguas sem ter que falar com ninguem, estude a app e converse com as pessoas a sua Volta. Nas lojas, nos restaurants enfim, nao precisa conversar com estranhos on line.
Eu ia falar exatamente isso! Desculpa esfarrapada dessa moça. Aqui,na maioria das cidades,mesmo cidades pequenas,consegue-se aulas de inglês gratuitas em igrejas. Com nativos. Pode-se contratar professores brasileiros (de sites sérios) para ensinar on-line. Se a comunidade brasileira da região for grande,SEMPRE terá algum disposto a dar aulas particulares…e por aí vai. Me desculpa,mas inglês com paquistanês parece piada 🤦🏻♀️
Eu acho isso engraçado, morar no país e não aprender o idioma. Gente é só consumir coisas naquele idioma. Tudo o que sei é por causa de vídeo game, série, filme e música. Gramática aprendi pegando livros que queria ler muito, mas não havia tradução. Sentava com um dicionário no lado e era isso. Meia página por dia. Você não vai aprender nada por osmose. Mas precisa ter contato diário com o idioma pra progredir. Quer coisa melhor pra ter contato DIÁRIO com o idioma do que morar em um país com língua nativa?
Sou seguidora do seu canal há anos. Meus 3 filhos moram no Canadá. Uma das minhas filhas um dia me contou que, num aplicativo de conversas, se deparou com um “ médico do exército americano, viúvo e com 2 filhos”, num dia de papos muito duradouros e ele sugerindo casar-se com ela e ir morar nos Estados Unidos. Mídia seguinte a essa conversa, ela me liga novamente dizendo que ele já estava no front de batalha na Síria, sob fogo cruzado sem celular mas que tinha conseguido um, com seu chefe e estava ligando pra ela e pedindo um celular. Quando ouvi isso me desesperei e chorei pelo telefone. Ela ficou angustiada com minha angústia e eu disse tudo o que ouvia no seu canal. Dei pra minha filha o seu e-mail e ela te escreveu pois queria ter certeza do que eu dizia seria a verdade. Isso depois de ter atendido aos meus apelos de bloquear o tal “médico”. Vc não leu o e-mail dela, mas me atendeu e nunca mais entrou nesse esquema . Agradeço o que aprendi com vc, Dani!
Eu moro no Canadá e meu colega de trabalho é do Paquistão. Ele está aqui há mais de 35 anos e disse que não pisaria no Paquistão de novo nem se pagassem o peso dele em ouro.
Olá, amo esse canal ,a 10 anos quando morei na Espanha me apareceu um golpe desse kkkk. Na terceira frase ,mandei ele procurar uma roupa pra lavar e bloquei, quando me chega esse tipo convite ,bloqueio de imediato kkkk.
A história já começa sem sentido pois nos EUA existem vários lugares que fornecem aulas gratuitas, especialmente igrejas … Você não é cristã, pronto aproveita. Esse marido dormindo no rivotril enquanto a esposa conversa com outro homem é pra acabar!!! Detalhe que, todos os brasileiros nos EUA falam que a carga horária é surreal (quando comparado ao BR) porém a querida da Suelen arranja tempo pra ficar pendurada em celular com paquistanês, diferente né ? 😅
@@celinaborges3156 mas se ambos trabalham com limpeza, é horário comercial. É faxina mesmo. Os brasileiros são reconhecidos justamente por isso, saber limpar uma casa. E é um trabalho bem remunerado, chega a 90 dólares a HORA.
@@NakitaLaura realmente faxina é um serviço bem remunerado, mas $90 a hora? Já moro aqui há muito tempo, mas o máximo que já recebi foram $140 o dia. E olha que onde moro é o estado que paga melhor.
Isso das aulas gratuitas é muito real, minha mãe fez aulas gratis em uma igreja: deram bíblia bilingue, aula toda semana, jantar grátis após a aula, os professores eram até formados em inglês como segunda língua e depois que voltou pro brasil ainda continuou assistindo às transmissões online dessas aulas da igreja. Mas as pessoas insistem em ir atrás de APP.
Estou aprendendo árabe com uma professora particular há+/- um ano. E minha professora fala, que a maioria das alunas, vêm aprender por causa de namoro virtual com árabes
A mulher saiu do Rio de janeiro para ser furtada no Pakistan (leiam com sotaque) 😂😂😂😂😂 No Rio: Vou embora porquê aqui não dá mais, muita violência e crise. Nos EUA: e se eu for visitar o Pakistan? 😅😅
Morei 5 meses nos Estados Unidos em 2018, fui a passeio, fiquei na casa do meu irmão em Massachusetts. Aproveitei para estudar inglês, com professores nativos, 4 vezes por semana, 2 horas por aula. Precisava caminhar 2 horas pra ir e 2 pra voltar. As aulas era na Biblioteca de Marlborough e detalhe: era “DE GRAÇA “!! Além disso ainda aproveitava para conversar com as pessoas que encontrava nas ruas e lugres. Além disso, comecei a aprender inglês há muitos anos assistindo filmes na época do vídeo cassete, colocava em idioma português com legenda inglês e vice versa. Nunca pude pagar aula de inglês!!!! Se eu tivesse esses 500 dólares, teria pagado aula particular! Macho nenhum vai arrancar de mim 50 reais que seja! Eu hein!!
Gente deixem seu like antes mesmo de assistir. A Danny tem trabalho, filho, marido e tira um pouco do tempo precioso dela para ajudar outras pessoas e manter nosso vício.😂 Deixem o like e compartilhem pois os filmes românticos da sessão da tarde e os desenhos da Disney continuam fazendo vítimas.
Mas gente.... não sei como funciona no EUA, mas eu morei por 6 anos no Canadá e lá muitas bibliotecas públicas ofereciam grupos de conversação para estrangeiros, o clubes de leitura e outras atividades bem legais para quem quer destravar o idioma. Tudo de graça. Com certeza deve ter algo assim nos EUA também.
Para quem não entendeu, esse foi mais um golpe do amor… Com certeza ela omitiu muita coisa nessa história… Está óbvio que ela já estava apaixonada e considerando ir para o Paquistão. É possível que ela e o marido estejam mais distantes no momento devido aos horários de trabalho não coincidirem. Isso é uma questão que eles precisam conversar a sério porque desgasta qualquer relacionamento. Além disso, iniciar e manter qualquer tipo de relacionamento mais íntimo com pessoas do outro sexo (ou de possíveis parceiros românticos) que envolva conversas e encontros privados e frequentes nunca é uma boa ideia para quem está em um relacionamento sério.
Até porque em um relacionamento feliz a pessoa nem sente vontade de fazer isso. O que é melhor: um relacionamento real ou virtual? Se a pessoa está preferindo a segunda opção é porque existe uma lacuna afetiva nessa relação.
Eu acho certas opiniões, tanto do gargarejo quanto da Danny, um pouco conservadoras, às vezes. Não tem nenhum problema em ter uma amizade entre homem e mulher, bem íntima, aliás. Mas você precisa ter uma boa base no seu relacionamento, caso não seja solteiro, e ter muita confiança entre o casal. Não tem problema conversar com pessoas na internet, mesmo que sejam estranhos. Mas você precisa ser esperta o suficiente pra não cair em golpes. Às vezes eu acho que a Danny já deixa mais no preto e branco, de "não fale com estranhos na internet" para as meninas não caírem no golpe, e "não fiquem amigas de homens" pra não se apaixonarem, mas não se aplica a todo mundo. Mas o povo do gargarejo que não aplica o filtro e percebe que ela só tá falando isso pra ficar mais fácil pro público geral, e reproduz esse tipo de discurso... É complicado
Danny, eu sou expatriada há 14 anos. Uma dica - que parece óbvia, mas não é - pra quem é recém-chegado num país e não fala a língua local: viva como um nativo! Faça amigos nativos, trabalhe com locais (em lojas, mercados, lanchonetes, escritórios). A primeira coisa que um expat faz é se conectar com pessoas que vem do mesmo lugar que ele e isso faz TOTAL sentido, mas não é a melhor estratégia pra aprender a nova língua. Eu cheguei em Israel em 2010 falando so o basico e passei 4 anos trabalhando em inglês e tendo mts amigos brasileiros. So aprendi mesmo o hebraico quando fui estudar gastronomia numa faculdade israelense e comecei a trabalhar e morar com israelenses e nao expats 😊
Fiz intercâmbio com 15 anos, e eu fiz questão de falar inglês até com uma colega brasileira. Quando chegou outro brasileiro na escola eu virei minoria e os dois conversavam entre eles, e eu achava um absurdo 😂
Acredito que os homens que pedem que suas namoradas/esposas fiquem de conversa na internet ou que conheçam outras pessoas é porque querem se livrar delas, pois já estão fazendo a mesma coisa.
Não sabemos mais o que comentar ........................... Pegar duro agora?! A merda já foi feita!!!!!!!!!!!!!!!! Mulherada que estão nesta mesma situação CRIEM VERGONHA NA CARA! Adotem um cachorro, gato, pra curar a carência. MULHER CASADA QUE AMA O MARIDO NÃO TEM QUE FICAR DE PAPO COM OUTRO HOMEM! É aí que o problema começa.
@@Ltfg978 Amei teu comment❣️💖❤️👌👌👌 Percebes Lulu q o importante é 'comentar' quer coisa, mesmo q seja a repetição das falas da Dani ou de outros comments?!?😢😅😂😅😂🤣Incrivel❣️🥰😘
Assim que cheguei nos EUA com meu inglês " The book on the table", tratei de ir às lojas sozinha, caminhar pelas ruas, pedir um lanche no McDonald's, tudo para forçar aprender o idioma na marra. Depois disso me matriculei em um curso gratuito em uma escola pública. Então, amiga, dá tempo de recomeçar pelo caminho correto de forma fácil, gratuita e sem stress. Qto ao casamento, seu maior amigo tem q ser seu amor. "Tem algo errado que não tá correto". Tá na hora de sentar e conversar com o maridão.
Eu tenho a impressão que essa mulher está curtindo com a cara da gente! Porque não é possível ser tão ingênua e desavisada! É estudada, está nos Estados Unidos…me falta paciência, só a Danny mesmo
É que não é estudada. O Brasil é um país complicado, a pessoa fala que "fez ensino superior" e "mora nos EUA", a gente já acha que é de uma classe social mais alta. Mas pelo jeito que ela fala e pelas condições de vida... Ela provavelmente não tem visto, além de que algumas expressões que ela usam entregam a escolaridade. Ela é de classe social mais baixa. NÃO QUE ISSO MUDE ALGUMA COISA, porque vemos gente que realmente tem um alto nível aqui no canal caindo nessas coisas.
@@LuMichelini Também acho que ela está ilegal. Só conheci algumas pessoas com o visto EUA e, ou você é alto padrão acadêmico ou é muito rico e pelo perfil dela ela não se encaixa.
Uma mulher que ama o marido, num bom casamento, por mais que tenha dificuldades, jamais vai ficar escondida de papinho com outro e ainda mais, mandando dinheiro. Não bate essa história. Espero que a Suelen aproveite a oportunidade e reveja a situação do seu casamento, e caso possível, as coisas melhorem. Que bom que achou esse canal tão necessário. Porque o menor dos problemas é o roubo do dinheiro. Pessoas nessa situação estão suscetíveis a muitas outras situações piores. Acorda, Suelen. Aproveite a chance que a vida está te dando pra rever sua rota. Tudo de bom!!!!
Como é que uma pessoa que trabalha com limpeza nos Estados Unidos tem tempo de ficar de conversinha na Internet??? Eu qdo faço limpeza na minha casa fico mortaaaaaa
Não entendo como ela não tinha dinheiro para pagar um curso de inglês mas tinha para mandar pro cara rs. Aqui no Brasil, 500 USD dá para pagar um cursinho bom até, para pelo menos sair do básico... se pergunto se nos EUA não devem ter cursos mais acessíveis até.
Tem cursos de ingles de graca, a noite, em escolas do governo e tem brasileiros que ensinam ingles e cobram pelo ensino mas nada exorbitante, e com certeza da pa pagar, faxina da um $$$$
Dani, estou há uma semana maratonando seu canal... Amo cada um dos vídeos. Parabéns por tudo que faz. Mas não aguento mais estar tão viciada assim nesses vídeos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembrei de um colega meu, que é Perfusionista e é Paquistanês. Disse que a vontade dele é pegar a esposa e os 3 filhos e ir embora de lá. Um primo dele que também é Paquistanês veio embora para morar em Minas. Está tentando validar a graduação dele em Perfusão, mas é difícil, mas que ele preferiu abrir mão da Profissão e sair daquele país. E essa daí querendo sair dos EUA para ir para o Paquistao 🥴🤦🏼
@@vanessa_486 oi Vanessa! Perfusão aqui no Brasil, mais especialmente na América Latina, é uma Especialização para Profissionais da área da Saúde. No restante do mundo é uma graduação de 6 anos. Eu sou uma Enfermeira Perfusionista. E o que faz um Perfusionista? É o profissional que opera a máquina que substitui temporariamente as funções do CORAÇÃO E DOS PULMÕES de um paciente durante a cirurgia de coração 😊🫀
Tenho uma amiga em um triângulo e tenho certeza q o cara é golpista. Cansei de alertar, mostrar os sinais para ela e o marido... cheguei a um nível de estresse q me afastei do casal 😢😢😢😢
US$500,00 é praticamente R$2.500,00... Mais que o salário mensal de muitos brasileiros. No "Pakistan", deve ter valor de compra ainda maior. Eu fico impressionado com o que vejo aqui. Desta vez vou apenas agradecer o conteúdo, Dani. Sem mais palavras, o vídeo e as suas expressões já falam por si e me contemplam 100%.
Eu amo a esperteza da Dani, pelo menos ela não e hipócrita, ela fala a verdade " nua e crua", tá certíssima. Essas mulheres tem que tomar um choque de realidade. Adooooro o seu sarcasmo!!!!😆
Domingão, depois do almoço, descansando e vendo a Danny em mais um vídeo. O golpista trabalhava na"engenharia de Taubaté", kkk. Desculpam-me os taubateanos meus vizinhos, mas até a Danny lá na Turquia usa essa expressão.🤭
Eu moro nos USA 🇺🇸 a mais de 20 anos e te falo q por aqui tem aulas de inglês em vários lugares públicos e de graça como nas bibliotecas,escolas,igrejas….moro próximo a Dani delamos em New Jersey. Mas o sistema de aulas free de inglês pelo país inteiro. O espanhol também se aprende com facilidade e tbem temos contato com línguas do mundo inteiro devido ter pessoas dos quatro cantos do mundo. Que história mais sem pe nem cabeça. Aprender inglês on line estando em um país q fala inglês 🤦♀️ Bjos Dani 😘
Exatamente! Eu moro nos EUA a 16 anos. Atualmente moro em Maryland e leciono inglês ( tanto para estrangeiros e americanos/ credit courses) em 2 faculdades. O governo americano oferecê-las aulas gratuitas, já as faculdades, dependendo da situação, oferecem scholarship.
Eu particularmente não acredito na inocência dessas mulheres. Eu verdadeiramente acho que ela estava em busca de algo diferente, como se deu mal, muito mal, ficou constrangida. Achou que era esperta, e o paquistanês mostrou o que é esperteza. Entretanto, é uma brasileira, uma compatriota nossa ( dos brasileiros), então eu não gostaria de vê-los em situações como essa. Por isso, minha conterrânea, espero que tenha aprendido com esse deslize, e crie juízo . Que Deus te abençoe.
Eu moro nos EUA há vários anos. Uma dica para depoente como ela falou que é cristã. Tem tantas igrejas que oferecem curso de ingles de graça para imigrantes, ou em community colleges.
Gente, eu não fico dando dinheiro nem pra amigo antigo! Que história é essa de mandar dinheiro para um desconhecido do outro lado do mundo??? Me poupe!
Se vocês dois estão nos USA pede ao seu marido para conversarem em inglês, nós fazemos isso aqui em casa (eu moro no Brasil)- eu falo e entendo um pouco, meu marido não falava e não entendia nada - ajuda um pouco. Mas tente aproveitar a sua vida e converse com as pessoas, tente fazer parte de alguns grupos de forma presencial, leia alguns livros, assista filmes e séries. Aproveite o tempo que você dedicava ao golpista e direcione essa energia para aprender o idioma.
Eu cheguei nos USA 🇺🇸 em novembro de 2000 , dia 02 de janeiro já estava estudando inglês , eu ia depois do trabalho para uma high School fazer ESL , a classe terminava 10:30 da noite , pegava carona com uma colega até o ponto de ônibus , isso em janeiro no Metrowest de Boston , eu descia na Central Square em Cambridge com neve acima do joelho e andava até perto do museu de ciência , chegava em casa meia noite. Hoje vejo pessoas que chegam aqui com todas as facilidades e não se esforçam para se integrar na cultura americana , nem mesmo aprender a língua querem mais.
Dessa vez a Dani segurou no salto XV. No final achei que fosse dizer #NãoDisperdiçaMeuTempo. Rindo muito. Que elegância e paciência amiga. Você é uma aula de postura.
Quando ouço falar de países como o Paquistão em que mulheres são tão desvalorizadas e sem direitos, parece que é outro mundo (talvez seja mesmo). Quando comecei a assistir seus vídeos comecei a amar mais meu Brasil e valorizar, que apesar de ser imperfeito ainda consigo fazer muitas coisas e estudar.
O Brasil tem muitas coisas maravilhosas, tem problemas como em todo lugar. Nosso programa de controle de doenças infecciosas por meio de vacinas, por exemplo, é muito elogiado pelo mundo, ou era, antes de ser atacado e sabotado internamente.
Nosso país é maravilhoso. Eu tenho uma filha que foi fertilização in vitro de doador anônimo. Imagina o tamanho da minha liberdade e do meu direito de escolha. Muitos países da Europa nem permitem isso. Aqui é um ótimo lugar, mesmo com todos os defeitos
para praticar inglês encontrei num site gratuito uma mulher casada e moradora nativa da Inglaterra, ela me compartilhava bastante do seu dia-a-dia e fazíamos videochamadas (ela era estudante de português e eu a ajudava corrigindo seus exercícios), ainda assim ela eventualmente me mandava piadas sujas, provavelmente ela realmente achava engraçado, mas eu simplesmente não aceito conversar sobre temática sexual, imagina se eu não tivesse filtrado tanto…
@@eldelanesousa6819 nessa plataforma eu passava um bom tempo todos os dias bloqueando dezenas de “hi gorgeous” que homens do oriente médio me enviavam o tempo todo, até que descobri que eu estava sendo assediada porque na minha foto de perfil eu estava usando uma blusa tomara-que-caia (do mesmo ensaio fotográfico desta minha imagem de perfil aqui no TH-cam, porém sem o blazer), o que para eles era entendido como nudez
Suelen, dica de como eu aprendi alemão B1 em 1 ano e meio: conversando com austríacos, vendo filmes em alemão, ouvindo podcasts austríaco e de quebra não dei meu dinheirinho pra nenhum golpista
Também estou estudando alemão, faço exercícios no Duolingo, mas no caso, o alemão da Áustria é o mesmo da Alemanha? Quero dizer... Tem palavras diferentes ou é igual? Não tenho muita paciência pra assistir filmes em alemão 😅
@@vivianeferreira2568 tem diferença na pronúncia de algumas palavras e tem palavras diferentes sim mas é do dialeto local, mas no geral se você falar o alemão da Alemanha tá tudo certo, mas eu tive que me acostumar com a pronúncia local, o alemão “de rua” não é o que aprendemos na escola não
@@leticiatramontin9161 tem o Easy German e o Deutsch Lernen, mas ambos as “traduções” são do inglês para o alemão Mas tem vários de português para alemão tbm
Fico impressionada com o mau nivel de ensino no Brasil. 4 anos de gestao de empresas no Brasil e nao percebeu a irrealidade da proposta do paquistanes ? Devia pedir o dinheiro gasto no curso de volta. Qual foi a universidade ? Minha filha aprendi ingles lending os livros originais da Agatha Christie e depois evoluindo para autores com mais vocabulario, entender ingles assistindo TV com a tecla SAP e a falar ingles tentando me comunicar com qualquer um que parecesse turista e falasse algo que se assemelhasse a ingles. Passei em todas as provas de ingles que fiz em concurso. So ten hours dificuldade com o sotaque escocez e Indiano mas entendo perfeitamente o australiano, neozelandes, irlandes, cockney, e variados americanos.
Olá !!Eu Moro a quase 20 anos aqui nos EUA e te falo q existe até escolas e igrejas que ensinam inglês de graça principalmente pra quem está aqui e tem interesse em aprender inglês. Mulher carente existe muito aqui e em todo lugar do mundo .
E eu que alertei minha melhor amiga que andava falando com um "americano " do FBI que se dizia estar internado em um hospital na Síria . Ufaaaa : A amiga percebeu o golpe !! Menos uma né ? E ainda por cima ela disse pra ele que ele a ajudou muito a superar a separação 😅😅😅😅😅 Ela meteu o golpe no golpista . Nada recomendável lógico ...mas o final foi Ilário .
Só os paquistaneses, pois o Muçulmano lndiano tem uma compleição física diferente( mesmo sendo magros, os corpos são bem mais nutridos; não parecem pardaizinhos e/ou filhotes de camundongos )...kkkkkkk
Suelen cuide de seu casamento se você realmente ama seu marido! As vezes o casamento esfria pela rotina mas procure fazer terapia ou até terapia de casal, é algo que pode lhe ajudar muito!
Dá vontade de chorar 😢 ainda hoje recebi um convite via Facebook, graças à Danny, meu dedo voa direto no bloquear!!! Treine seu inglês no dia a dia e cuide do seu casamento! Boa sorte 🙌🙌😘
Gente eu sei que é triste, mas eu ri em várias partes desse relato, a parte que ele disse que “trabalhar deixava ele muito cansado” eu gargalhei kkkkkkk o cara é “engenheiro”, mas ele cansa muito trabalhando, dai ele quer comprar uma loja pq vai cansar menos trabalhando kkkkkkk não é possível que alguém realmente acredite nessas falas kkkkk
Danny, aqui nos EUA tem um monte de brasileiro que não fala inglês, um monte MESMO. Agora, não tem desculpa pra falar com estranho na internet - tem aula gratuita em qualquer biblioteca, igreja, etc.
ia comentar isso, o tanto de gente que eu conheço que está aqui a 20 anos, sem falar nada, sem os documentos necessários para trabalhar em locais com americanos, sempre vivendo na bolha de brasileiros e acabam nem se esforçando pra aprender a língua mas realmente nada é desculpa!!
Suelen, o não dito aparece como ato falho. É um fenômeno que a gente estuda em psicologia/psicanálise. Aos 33 anos e curso superior, me causa estranheza não conheceres o que é o Paquistão. Foi largamente citado na mídia nos últimos anos pelos motivos que a Danny citou.
lnfelizmente, no nosso país; devido a desvalorização do ensino superior...Existem muito analfabetos funcionais ingressando em Universidades😔😔😔😔😔: Eis mais um exemplo ( não entende nada de geolocalização e geopolítica ) 🙄🙄🙄🙄🙄🙄
Acho que ela ignorou completamente, pq acreditar que seria legal viajar pra lá pra conhecer o Mustafá e se divertir é um pensamento muito mais confortável.
@@danielmonteirobarbosa5956 tens toda razão, Daniel. no início da minha graduação o coordenador apavorado com as redações ( não somente com ortografia, mas interpretação de uma charge da Mafalda sobre a justiça supostamente " cega " e muitos alunos sequer entenderam o que significava a estátua símbolo da justiça) trocou horas de metodologia científica por gramática e interpretação de texto pra reforçar pra muitos alunos matérias que deveriam ser perfeitas antes até do ensino médio. Infelizmente, até falar português corretamente é um privilégio nesse Brasil de meu D'us. Quanto mais geopolítica.
@@a_skywalker Morar fora do país nunca é fácil e mesmo quando fui para a Itália com cidadania e fenótipo europeus, o baque não é pequeno e eu já havia viajado bastante, tinha parentes perto e falava a língua. Algumas vezes a realidade está tão difícil que nos apegamos em " muletas " e pode sim ter acontecido com ela. Viver fantasias é tão mais fácil do que encarar os desafios do cotidiano.
Passaporte brasileiro, mora nos Estados Unidos, tem 500 dólares para encaminhar para um estranho. Realmente vc não é interessante, você é uma vítima em potencial
Olha dona... vc é mulher e certamente vai passar pano pra outras mulheres... porém uma pessoa de 33 anos que se diz casada e fica dando mole(e dando dinheiro provavelmente do corno dela) pra malandro muçulmano que vive no fim do mundo... chamar de vítima em potencial??? ME POUPE NÉ... vítima nessa história ai não tem nem uma... 1ª a mulher não é vítima coisa nem uma por ta dando mole pra macho na net em vez de tá focada em estudar ou trabalhar... 2ª o marido não é vítima por ter mandado a mulher dele ir conversa com macho na net... E digo mais... ela em vez de inventar historinhas(como desencargo de consciência) de que o marido é culpado, devia era criar vergonha na cara e ir estudar a língua de forma seria(se é que ela precisa)... pois acho que é pura invenção sem lógica pra justificar ter ido caça macho na net... a pessoa tá em um país que tem como idioma nativo o inglês... e ir estudar a língua com macho do Paquistão... Conta outra né.
@@smull5891 A Elisangela está usando a palavra vítima em relação ao tráfico humano e não passando pano pra fuleiragem e traição. Qualquer pessoa (homem ou mulher) que é enganado ou traficado é chamado(a) de vítima. Em vez de consumir tanto conteúdo red pill e espalhar ódio gratuitamente, tenta interpretar mais 😉. Não dói nada.
Ninguém aparece pra me dar 500 dólares 😢
@@furundum obrigada pela paciência em explicar
@@elisangelajesus9561 😂❤😂
Eu assistindo enquanto fazia o jantar. Dani pergunta "qual a profissão dele, gargarejo?"... meu marido lá na sala "engenheiro!" 😂
Dei risada ...até o marido sabe 😂😂😂
Kkkkkkkkkkkk
😂😂😂😂
😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
“Meu amigo” “uma pessoa em que eu podia confiar” oii????? Confiar numa pessoa q vc nunca viu? Não sabe nem de onde vem, nem pra onde vai? É sério isso produção? 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Claro: faxineira ajudando engenheiro estrangeiro a empreender, q fofo...😮
muito caridosa ela, dando $500 pra um total desconhecido sem esperar nada em troca 😂
Engenheiro liso ..kkkkk
Logo logo vai aparecer uma emocionada dizendo: mas ela ganha em dólar! 🤡
Kkkkkkk
😂😂😂😂😂😂
Estou em UK e esses dias um indiano veio todo serelepe conversar comigo e eu pensei - sou treinada no sobrevivendo na Turquia, sai pra lá enrosco.
Nunca tem dinheiro para pagar um curso de inglês, mas se o golpista pede 500 dólares o dinheiro aparece rapidinho.
Convertendo dá quase 3 mil, pagaria um ótimo curdo online
Exato
Ódio. Com três mil, eu faria um curso pra melhorar meu inglês e de quebra começaria um curso de alemão.
A pessoa nos EUA, direto na fonte, se abrir a porta de casa acha umas 50 pessoas pra treinar na rua, ai vai procurar PAQUISTANÊS pra treinar inglês.
500 dólares para um imigrante que chegou há pouco tempo nos Estados Unidos faz uma falta! Eu moro por lá há 4 anos (estou no Brasil agora pra fazer uma cirurgia) e acho que isso é bastante dinheiro!
Mas cá pra nós, eu mesmo tendo as minhas carências NUNCA daria dinheiro pra homem! Não dou 1 centavo, quanto mais 500 dólares para um cara na internet!!!!!!!!
Morri de dar risada do golpista dando uma "lição de moral" na Suelen por ela ser casada e estar conversando com outros homens na internet.
E nem assim a tonta não se tocou 🤦🤣
Kkkkkkkkk Como é que vc sabe quando um golpista está mentindo? “Quando ele abre a boca”
Eles chamam elas de apelidos carinhosos pra não correr o risco de errar o nome e elas se acham o máximo kkkkkkkkkkk
Exatamente! kkkk
Mas esse golpe, até os cafajestes daqui fazem. Só nos chamam de linda, anjo, flor, etc, td pq não decoram tantos nomes de mulher. Não sei como ainda tem mulher q cai nesse truque e se sentem queridas kkkk
E verdade, devem fazer 500 ligacoes por dia
Ainda bem que sao sempre as mesmas conversas
Acho que deve ter algum sistema de livro caixa, pra nao se perderem nos golpes
Gente essa semana teve um ataque terrorista aqui em Lisboa em que um afegão refugiado entrou em um centro mulçumano e matou duas mulheres e feriu várias pessoas. A motivação do crime foi pq uma dessas mulheres não quis ele. Esse sujeito já assediava a menina a um bom tempo, ela já tinha feito várias reclamações, e o maluco cismou, aí como ela não quis, ele resolveu mata-la. Aqui está cheio desses malucos, dessas culturas super machistas em que eles acham que as mulheres são propriedade deles. E o pior é que tem um monte de brasileiras e portuguesas se envolvendo com esse caras. Não dá pra explicar essa moda e nem esse fenômeno, só sei que é bem bizarro!
Brabo, hein?? 😮
Nos EUA oq mais tem é estadunidense se envolvendo com esse caras tbm.
Mulher é muito levada na lábia romântica.
Sou brasileira, quando eu era pré adolescente tomava conta da banca de jornais do meu pai no horário de almoço, passavam uns árabes que tinham comércio próximo, um deles olhava para mim de modo provocativo, eu era uma criança de uns 12 anos, ficava constrangida com os olhares, numa época em que não se falava de assédio nem pedofilia. Particularmente acho que são homens desrespeitosos mas envolventes, hipnóticos, se der chance te envolvem ou avançam sem consentimento. Por isso talvez as árabes estejam bem cobertas e nem olhem para homens, é proteção contra esses predadores.
Que mulher preguiçosa! Não sabe história, geografia e quem dirá geopolítica. Com todo material disponível para se aprender, encontramos pessoas assim!! Dani, vc é uma santa...
O que me deixa triste é que pessoas desse tipo não da uma esmola a uma pessoa de rua
Ou quando veem com os próprios olhos alguém que realmente precisa de ajuda, escolhe não ajudar mesmo podendo
Sim, mas quer "ajudar" um cara que nem conhece só pq ouviu uma meia dúzia de palavras prontas, que carência. Os pedintes de ruas podiam usar a tática.
Ajudar os de casa, um parente um amigo que tá passando um aperto .
@@fofuxus Isso que ia comentar, se uma amiga dela mesmo pedisse dinheiro, ela ia inventar história e não iria emprestar
Verdade, falou tudo ❤
Sou dono de uma escola de idiomas e professor de inglês (presencial e online), o que mais encontro no dia a dia são pessoas querendo estudar mas, não querem gastar! E quando entram fazer o curso, querem falar fluente em 2 meses.
Muitos estudam uns meses e já fazem as malas pro exterior, a maioria quebra a cara (pq nao dominam o idioma e sequer buscam conhecimento sobre a cultura local).
Infelizmente as pessoas querem as coisas fáceis, e muitos sequer querem estudar.
Dani, sou professora de inglês aqui no Brasil e acredite, o fenômeno marido e esposa indicando app de idiomas uns para os outros é real. Alguns me pedem indicações de app, e eu indico o seu vídeo com a delegada da ONU.
Aplausos de pé 👏👏👏👏👏
Indique Duolingo.
Será que os maridos estão bem afim de que as esposas se destraiam na internete para que eles, ou possam brincar também aí fora, ou para que não tenham que dar nada para a esposa quando ela não pode ou quer se manter??
@@rose_yts com a mais absoluta certeza isso é chifre consensual recíproco
Pra mim é marido ou esposa tentando se livrar da presença do outro. Mas não é todo app que é fuleiro, eu faço conversação em um, são professores de inglês mesmo, estrangeiros, te corrigem a pronúncia, treinam conversas, acho bom.
Uma mulher casada paquistanesa se desse apenas 1% de abertura para um homem desconhecido, tal como ocorreu com essa depoente, mesmo que fosse virtualmente, já seria motivo de morrer apedrejada.
Ela estava se envolvendo na cultura dele , com planos de ser uma princesa paquistanesa.
EU AMO O DEBOCHE A CADA VEZ QUE A DANI COLOCA “bom dia” em PAQUISTANÊS 😂😂😂😂😂
😂😂😂😂
Minha parte preferida 😂😂😂😂😂😂
Eu AMO o deboche didático da Dany hauahahhaha
Eu tô rindo muito disso kkkkkk
Moro nos USA ha 32 anos. Muitas igrejas tem aulas de Ingles de graca. Eu aprendi muito assistindo filmes da Disney, principalmente os mais velhos por ser uma linguagem clara, correta e sem girias. Tem apps muito boas pra aprender linguas sem ter que falar com ninguem, estude a app e converse com as pessoas a sua Volta. Nas lojas, nos restaurants enfim, nao precisa conversar com estranhos on line.
Eu ia falar exatamente isso! Desculpa esfarrapada dessa moça. Aqui,na maioria das cidades,mesmo cidades pequenas,consegue-se aulas de inglês gratuitas em igrejas. Com nativos. Pode-se contratar professores brasileiros (de sites sérios) para ensinar on-line. Se a comunidade brasileira da região for grande,SEMPRE terá algum disposto a dar aulas particulares…e por aí vai. Me desculpa,mas inglês com paquistanês parece piada 🤦🏻♀️
moro no japan ,e tambem aprendi japones vendo novelas,animes e filmes,e depois colocamos em pratica.
Eu acho isso engraçado, morar no país e não aprender o idioma. Gente é só consumir coisas naquele idioma. Tudo o que sei é por causa de vídeo game, série, filme e música. Gramática aprendi pegando livros que queria ler muito, mas não havia tradução. Sentava com um dicionário no lado e era isso. Meia página por dia. Você não vai aprender nada por osmose. Mas precisa ter contato diário com o idioma pra progredir. Quer coisa melhor pra ter contato DIÁRIO com o idioma do que morar em um país com língua nativa?
Até porque a gente sabe que os indianos tem uma pronúncia feia e e muito difícil entender eles . Imagina aprender inglês com eles ?
Eu moro no Canadá 🇨🇦 há 30 anos,aprendi inglês e francês a assistir filmes ,ouvindo música e mto mais ,qdo a gente quer se vira
"quando vc sabe que um golpista está mentindo?
Quando ele abre a boca! Toda vez que ele abre a boca está mentindo."
🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️
Sou seguidora do seu canal há anos.
Meus 3 filhos moram no Canadá.
Uma das minhas filhas um dia me contou que, num aplicativo de conversas, se deparou com um “ médico do exército americano, viúvo e com 2 filhos”, num dia de papos muito duradouros e ele sugerindo casar-se com ela e ir morar nos Estados Unidos.
Mídia seguinte a essa conversa, ela me liga novamente dizendo que ele já estava no front de batalha na Síria, sob fogo cruzado sem celular mas que tinha conseguido um, com seu chefe e estava ligando pra ela e pedindo um celular.
Quando ouvi isso me desesperei e chorei pelo telefone. Ela ficou angustiada com minha angústia e eu disse tudo o que ouvia no seu canal.
Dei pra minha filha o seu e-mail e ela te escreveu pois queria ter certeza do que eu dizia seria a verdade. Isso depois de ter atendido aos meus apelos de bloquear o tal “médico”.
Vc não leu o e-mail dela, mas me atendeu e nunca mais entrou nesse esquema .
Agradeço o que aprendi com vc, Dani!
Moro nos Estados Unidos e esse é o golpe numero um deles. Sempre falam que são medicos no militar. Fale pra sua filha correr que isso é golpe.
Dei um conselho sobre isso como uma amiga, ela não quiz minha amizade mais, achsnd que eu tava c ciúmes
@@joelmabalego6663 é sempre assim kkkkkk ai quando se ferra ainda diz que foi olho gordo 🤡
Eu alertei uma colega de trabalho também, mas no meu caso ela achou ruim
Esse medico também já me adicionou !pedi seu numero do whatssap e pesquizei era um negrao da Nigéria 🤣😂🤣🤣🤣😂🤣😂😂😂
Como diz a geração Z: eu não "tanko" carioca caindo em golpe! É inaceitável rs
Meu marido está uma semana rindo do termo "dança do véu satânico", ele adora quando conto as historias kkk
Prefiro praticar meu inglês fingindo que sou uma atriz famosa sendo entrevistada do que dar meu dinheirinho pra golpistas 😂
Exatamente hahahahahah Ou fico descrevendo o que estou fazendo no dia em inglês pra ver as coisas que não saberia falar e pesquisar! Ajuda muito!
@@carolines.3184 sua técnica é super indicada por professores
Parabéns, meninas, essa técnica é excelente! Sou professora de inglês e sempre recomendo
Ler noticias em ingles tb é otimo
hahaha eu fiz muito isso guria!!! hoje, já passei dos 30, já morei fora e falo fluentemente inglês, italiano e francês. sem golpista hahah ❤
Eu moro no Canadá e meu colega de trabalho é do Paquistão. Ele está aqui há mais de 35 anos e disse que não pisaria no Paquistão de novo nem se pagassem o peso dele em ouro.
Porquê?
@@vannicymonteiro6032 o terr0rism0 destruiu o país. Ninguém que está lá quer ficar
Praticar inglês morando onde se fala a língua. Arrumou desculpa para cair no golpe sem motivo. Esta foi surreal.
Danny, moro no EUA há 9 anos. Estudei inglês grátis! Aqui tem muito recurso para imigrantes. Ainda mais instituições religiosas.
Na dúvida, paguem mensalmente o Cambly galera! Aula de inglês com um professor de verdade...
Vocês pode inclusive escolher o sotaque dos professores
Ótima dica pras sonsianes
Ou até mesmo o duolingo
@@pamelacarvalho4062 eu faço exercícios no Duolingo, mas eles tem profes será?
Simmm amo Cambly
Tem vários canais de pessoas que ensinam inglês de graça aqui no TH-cam mesmo. Tanto nativos do idioma quanto brasileiros.
Olá, amo esse canal ,a 10 anos quando morei na Espanha me apareceu um golpe desse kkkk. Na terceira frase ,mandei ele procurar uma roupa pra lavar e bloquei, quando me chega esse tipo convite ,bloqueio de imediato kkkk.
Quer doar 500 dólares?
Existem inúmeras ONGs que você pode ajudar ❤❤
"trabalhar o deixava muito cansado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o tanto que eu ri disso
Nisso ele foi sincero! Kkkkk
Eu tbm ri demais kkkkkkkk
Infelizmente tenho que concordar com ele, me sinto bem cansada de trabalhar tb kkkkkkj
😂😂😂😂
A história já começa sem sentido pois nos EUA existem vários lugares que fornecem aulas gratuitas, especialmente igrejas … Você não é cristã, pronto aproveita. Esse marido dormindo no rivotril enquanto a esposa conversa com outro homem é pra acabar!!! Detalhe que, todos os brasileiros nos EUA falam que a carga horária é surreal (quando comparado ao BR) porém a querida da Suelen arranja tempo pra ficar pendurada em celular com paquistanês, diferente né ? 😅
Acho que ela inventou essa história, pra Danny , não tem lógica não ?
O marido trabalhava em horários diferentes. Provavel que a maioria do tempo estivesse fora de casa
@@celinaborges3156 mas se ambos trabalham com limpeza, é horário comercial. É faxina mesmo. Os brasileiros são reconhecidos justamente por isso, saber limpar uma casa. E é um trabalho bem remunerado, chega a 90 dólares a HORA.
@@NakitaLaura realmente faxina é um serviço bem remunerado, mas $90 a hora? Já moro aqui há muito tempo, mas o máximo que já recebi foram $140 o dia. E olha que onde moro é o estado que paga melhor.
Isso das aulas gratuitas é muito real, minha mãe fez aulas gratis em uma igreja: deram bíblia bilingue, aula toda semana, jantar grátis após a aula, os professores eram até formados em inglês como segunda língua e depois que voltou pro brasil ainda continuou assistindo às transmissões online dessas aulas da igreja. Mas as pessoas insistem em ir atrás de APP.
Eu tenho 65 anos e recebo um monte de convites no Facebook. Dou muita risada sozinha, não aceito ninguém.
-inglês: good morning
-urdu: subah bakhair
-dani: igualzinho né
🗣🗣🗣🗣
😂😂
RIR TANTO😅😅😅
O deboche da gata kkkkkkkkkkk
😂😂😂😂😂😂
Estou aprendendo árabe com uma professora particular há+/- um ano. E minha professora fala, que a maioria das alunas, vêm aprender por causa de namoro virtual com árabes
A mulher saiu do Rio de janeiro para ser furtada no Pakistan (leiam com sotaque) 😂😂😂😂😂
No Rio: Vou embora porquê aqui não dá mais, muita violência e crise.
Nos EUA: e se eu for visitar o Pakistan?
😅😅
😂😂😂🤭
Carioca levando uma pernada dessa de paquistanês é foda 😅😅
Como Carioca eu me sinto triste.
😂😂😂😂
😂😂😂😂😂
Morei 5 meses nos Estados Unidos em 2018, fui a passeio, fiquei na casa do meu irmão em Massachusetts. Aproveitei para estudar inglês, com professores nativos, 4 vezes por semana, 2 horas por aula. Precisava caminhar 2 horas pra ir e 2 pra voltar. As aulas era na Biblioteca de Marlborough e detalhe: era “DE GRAÇA “!! Além disso ainda aproveitava para conversar com as pessoas que encontrava nas ruas e lugres. Além disso, comecei a aprender inglês há muitos anos assistindo filmes na época do vídeo cassete, colocava em idioma português com legenda inglês e vice versa. Nunca pude pagar aula de inglês!!!! Se eu tivesse esses 500 dólares, teria pagado aula particular! Macho nenhum vai arrancar de mim 50 reais que seja! Eu hein!!
Gente deixem seu like antes mesmo de assistir. A Danny tem trabalho, filho, marido e tira um pouco do tempo precioso dela para ajudar outras pessoas e manter nosso vício.😂 Deixem o like e compartilhem pois os filmes românticos da sessão da tarde e os desenhos da Disney continuam fazendo vítimas.
Dou like, logo que abro o video ❤
Like dado com sucesso.
Quando eu já vejo uma notificação,dou like.😊
Sempre dou like antes mesmo de abrir o vídeo porque sei que os vda Dani são sempre top demais...❤
Verdade. Creio que ela gaste muito tempo.
Mas gente.... não sei como funciona no EUA, mas eu morei por 6 anos no Canadá e lá muitas bibliotecas públicas ofereciam grupos de conversação para estrangeiros, o clubes de leitura e outras atividades bem legais para quem quer destravar o idioma. Tudo de graça. Com certeza deve ter algo assim nos EUA também.
Para quem não entendeu, esse foi mais um golpe do amor… Com certeza ela omitiu muita coisa nessa história… Está óbvio que ela já estava apaixonada e considerando ir para o Paquistão. É possível que ela e o marido estejam mais distantes no momento devido aos horários de trabalho não coincidirem. Isso é uma questão que eles precisam conversar a sério porque desgasta qualquer relacionamento.
Além disso, iniciar e manter qualquer tipo de relacionamento mais íntimo com pessoas do outro sexo (ou de possíveis parceiros românticos) que envolva conversas e encontros privados e frequentes nunca é uma boa ideia para quem está em um relacionamento sério.
A mina casada, dizendo que se dá bem com o marido e de conversinha com cara do Paquistão sem nem saber onde fica no mapa.
Suellen achando que aqui tem gente besta. Omitiu e mentiu muito.
Até porque em um relacionamento feliz a pessoa nem sente vontade de fazer isso. O que é melhor: um relacionamento real ou virtual? Se a pessoa está preferindo a segunda opção é porque existe uma lacuna afetiva nessa relação.
Eu acho certas opiniões, tanto do gargarejo quanto da Danny, um pouco conservadoras, às vezes.
Não tem nenhum problema em ter uma amizade entre homem e mulher, bem íntima, aliás. Mas você precisa ter uma boa base no seu relacionamento, caso não seja solteiro, e ter muita confiança entre o casal.
Não tem problema conversar com pessoas na internet, mesmo que sejam estranhos. Mas você precisa ser esperta o suficiente pra não cair em golpes.
Às vezes eu acho que a Danny já deixa mais no preto e branco, de "não fale com estranhos na internet" para as meninas não caírem no golpe, e "não fiquem amigas de homens" pra não se apaixonarem, mas não se aplica a todo mundo.
Mas o povo do gargarejo que não aplica o filtro e percebe que ela só tá falando isso pra ficar mais fácil pro público geral, e reproduz esse tipo de discurso... É complicado
@@MsBelleFlanders Essa história não foi real é criação dela.
Danny, eu sou expatriada há 14 anos. Uma dica - que parece óbvia, mas não é - pra quem é recém-chegado num país e não fala a língua local: viva como um nativo! Faça amigos nativos, trabalhe com locais (em lojas, mercados, lanchonetes, escritórios). A primeira coisa que um expat faz é se conectar com pessoas que vem do mesmo lugar que ele e isso faz TOTAL sentido, mas não é a melhor estratégia pra aprender a nova língua. Eu cheguei em Israel em 2010 falando so o basico e passei 4 anos trabalhando em inglês e tendo mts amigos brasileiros. So aprendi mesmo o hebraico quando fui estudar gastronomia numa faculdade israelense e comecei a trabalhar e morar com israelenses e nao expats 😊
Fiz intercâmbio com 15 anos, e eu fiz questão de falar inglês até com uma colega brasileira. Quando chegou outro brasileiro na escola eu virei minoria e os dois conversavam entre eles, e eu achava um absurdo 😂
Acredito que os homens que pedem que suas namoradas/esposas fiquem de conversa na internet ou que conheçam outras pessoas é porque querem se livrar delas, pois já estão fazendo a mesma coisa.
A comunidade brasileira nos EUA é tão geande que varias pessoas não falam inglês e se sentem a vontade para não aprender.
Ler não mata não!
Aliás, salva a sua vida.
A Dani e as "tiradas" dela.
Amoooo!
Sim
Não sabemos mais o que comentar ........................... Pegar duro agora?! A merda já foi feita!!!!!!!!!!!!!!!! Mulherada que estão nesta mesma situação CRIEM VERGONHA NA CARA! Adotem um cachorro, gato, pra curar a carência. MULHER CASADA QUE AMA O MARIDO NÃO TEM QUE FICAR DE PAPO COM OUTRO HOMEM! É aí que o problema começa.
A Malala é um exemplo de força. Que moça corajosa. Aprenda com ela e com a Dani. As pessoa querem sair de lá, e não entrar.
Nossa que coerência seu raciocínio.
Trabalhei com meus alunos a importância e a força dela no dia internacional da mulher exemplo de mulher
@@Ltfg978 Amei teu comment❣️💖❤️👌👌👌 Percebes Lulu q o importante é 'comentar' quer coisa, mesmo q seja a repetição das falas da Dani ou de outros comments?!?😢😅😂😅😂🤣Incrivel❣️🥰😘
Força e uma Ova, apoiadores de mariele e aborteira
Assim que cheguei nos EUA com meu inglês " The book on the table", tratei de ir às lojas sozinha, caminhar pelas ruas, pedir um lanche no McDonald's, tudo para forçar aprender o idioma na marra. Depois disso me matriculei em um curso gratuito em uma escola pública. Então, amiga, dá tempo de recomeçar pelo caminho correto de forma fácil, gratuita e sem stress. Qto ao casamento, seu maior amigo tem q ser seu amor. "Tem algo errado que não tá correto". Tá na hora de sentar e conversar com o maridão.
Eu tenho a impressão que essa mulher está curtindo com a cara da gente! Porque não é possível ser tão ingênua e desavisada! É estudada, está nos Estados Unidos…me falta paciência, só a Danny mesmo
Gente do céu será verdade isso coitada essa é besta
Quem acompanha o trabalho da Danny já desenvolveu o "sonsômetro", não é qualquer história mal contada que cola, não.
É que não é estudada. O Brasil é um país complicado, a pessoa fala que "fez ensino superior" e "mora nos EUA", a gente já acha que é de uma classe social mais alta. Mas pelo jeito que ela fala e pelas condições de vida... Ela provavelmente não tem visto, além de que algumas expressões que ela usam entregam a escolaridade. Ela é de classe social mais baixa.
NÃO QUE ISSO MUDE ALGUMA COISA, porque vemos gente que realmente tem um alto nível aqui no canal caindo nessas coisas.
@@LuMichelini Também acho que ela está ilegal. Só conheci algumas pessoas com o visto EUA e, ou você é alto padrão acadêmico ou é muito rico e pelo perfil dela ela não se encaixa.
Ela tem faculdade de gestão e economia e tá trabalhando de faxineira, então é óbvio que está morando ilegalmente nos eua
Grande Renato Russo " Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira" perfeito Dani! Como amo ver seus vídeos, melhor que Netflix 😊
Uma mulher que ama o marido, num bom casamento, por mais que tenha dificuldades, jamais vai ficar escondida de papinho com outro e ainda mais, mandando dinheiro. Não bate essa história. Espero que a Suelen aproveite a oportunidade e reveja a situação do seu casamento, e caso possível, as coisas melhorem. Que bom que achou esse canal tão necessário. Porque o menor dos problemas é o roubo do dinheiro. Pessoas nessa situação estão suscetíveis a muitas outras situações piores. Acorda, Suelen. Aproveite a chance que a vida está te dando pra rever sua rota. Tudo de bom!!!!
Não é possível que as pessoas ficam dando dinheiro pra qualquer um desconhecido na internet. Por favor, façam um pix pra mim então.
Como é que uma pessoa que trabalha com limpeza nos Estados Unidos tem tempo de ficar de conversinha na Internet??? Eu qdo faço limpeza na minha casa fico mortaaaaaa
Suelen repete várias vezes pra ver se ela mesma acredita! "Amo meu marido" x5 "Só queria falar inglês" x10
Não entendo como ela não tinha dinheiro para pagar um curso de inglês mas tinha para mandar pro cara rs. Aqui no Brasil, 500 USD dá para pagar um cursinho bom até, para pelo menos sair do básico... se pergunto se nos EUA não devem ter cursos mais acessíveis até.
Tem cursos de ingles de graca, a noite, em escolas do governo e tem brasileiros que ensinam ingles e cobram pelo ensino mas nada exorbitante, e com certeza da pa pagar, faxina da um $$$$
as prioridades da Suelen são diferentes né 😂
@@roseu.4111 Eu estudei pela manhã de graça na Califórnia
Dani, estou há uma semana maratonando seu canal... Amo cada um dos vídeos. Parabéns por tudo que faz.
Mas não aguento mais estar tão viciada assim nesses vídeos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembrei de um colega meu, que é Perfusionista e é Paquistanês. Disse que a vontade dele é pegar a esposa e os 3 filhos e ir embora de lá. Um primo dele que também é Paquistanês veio embora para morar em Minas. Está tentando validar a graduação dele em Perfusão, mas é difícil, mas que ele preferiu abrir mão da Profissão e sair daquele país. E essa daí querendo sair dos EUA para ir para o Paquistao 🥴🤦🏼
Olá, Berna. Desculpe a ignorância, mas o que é que um perfusionista faz?
@@vanessa_486 oi Vanessa! Perfusão aqui no Brasil, mais especialmente na América Latina, é uma Especialização para Profissionais da área da Saúde. No restante do mundo é uma graduação de 6 anos. Eu sou uma Enfermeira Perfusionista. E o que faz um Perfusionista? É o profissional que opera a máquina que substitui temporariamente as funções do CORAÇÃO E DOS PULMÕES de um paciente durante a cirurgia de coração 😊🫀
@@Eth197010 obrigada pela explicação! ❤
@@Eth197010 Obrigada pela explicação. Tenho o maior respeito e admiração pelos profissionais da saúde.🤗🤗
@@vanessa_486 eu que agradeço seu apreço por nós, profissionais da área da saúde! Um grande abraço!
Tenho uma amiga em um triângulo e tenho certeza q o cara é golpista. Cansei de alertar, mostrar os sinais para ela e o marido... cheguei a um nível de estresse q me afastei do casal 😢😢😢😢
US$500,00 é praticamente R$2.500,00...
Mais que o salário mensal de muitos brasileiros.
No "Pakistan", deve ter valor de compra ainda maior.
Eu fico impressionado com o que vejo aqui. Desta vez vou apenas agradecer o conteúdo, Dani. Sem mais palavras, o vídeo e as suas expressões já falam por si e me contemplam 100%.
141900,00 em rúpias paquistanesas... Fiz a conversão 😅
@@naninhacopasoares e isso é pouco ou muito? sabe o valor de compra lá?
No "Paquistantã" O Jacú já está aposentado. 😅
@@avirginialok Como diz a Danny, ele não sabe a quem agradecer pela sorte que teve dela entrar na vida dele. 🤢🤢🤢🤢
@@jucearaujo2226 pasquitão é bem ferrado, deve ter um poder de compra enorme
Eu amo a esperteza da Dani, pelo menos ela não e hipócrita, ela fala a verdade " nua e crua", tá certíssima. Essas mulheres tem que tomar um choque de realidade. Adooooro o seu sarcasmo!!!!😆
Domingão, depois do almoço, descansando e vendo a Danny em mais um vídeo.
O golpista trabalhava na"engenharia de Taubaté", kkk. Desculpam-me os taubateanos meus vizinhos, mas até a Danny lá na Turquia usa essa expressão.🤭
Beijo pra Taubaté!!
Vergonha de ser brasileira...
Eu moro nos USA 🇺🇸 a mais de 20 anos e te falo q por aqui tem aulas de inglês em vários lugares públicos e de graça como nas bibliotecas,escolas,igrejas….moro próximo a Dani delamos em New Jersey.
Mas o sistema de aulas free de inglês pelo país inteiro.
O espanhol também se aprende com facilidade e tbem temos contato com línguas do mundo inteiro devido ter pessoas dos quatro cantos do mundo.
Que história mais sem pe nem cabeça.
Aprender inglês on line estando em um país q fala inglês 🤦♀️
Bjos Dani 😘
Exatamente! Eu moro nos EUA a 16 anos. Atualmente moro em Maryland e leciono inglês ( tanto para estrangeiros e americanos/ credit courses) em 2 faculdades. O governo americano oferecê-las aulas gratuitas, já as faculdades, dependendo da situação, oferecem scholarship.
voltando aqui em 2024! Queria tanto que o canal tivesse mais de 1 milhão de seguidores. Danny merece ❤
Meu Deus... Não consigo entender essa galera que terceiriza culpa dos próprios erros...
Eu aprendi o italiano, assistindo a programas de tv, trabalhando, lendo com o dicionário ao lado e indo a escola.
Eu particularmente não acredito na inocência dessas mulheres.
Eu verdadeiramente acho que ela estava em busca de algo diferente, como se deu mal, muito mal, ficou constrangida.
Achou que era esperta, e o paquistanês mostrou o que é esperteza.
Entretanto, é uma brasileira, uma compatriota nossa ( dos brasileiros), então eu não gostaria de vê-los em situações como essa.
Por isso, minha conterrânea, espero que tenha aprendido com esse deslize, e crie juízo .
Que Deus te abençoe.
Eu confesso que os comentários da Danny são o puro suco do entretenimento. Eu e meu marido gargalhamos! 😂😅
Eu moro nos EUA há vários anos. Uma dica para depoente como ela falou que é cristã. Tem tantas igrejas que oferecem curso de ingles de graça para imigrantes, ou em community colleges.
Cristão só se for de Taubaté, mas que legal que as igrejas de lá oferecem esses cursos
Gente, eu não fico dando dinheiro nem pra amigo antigo! Que história é essa de mandar dinheiro para um desconhecido do outro lado do mundo??? Me poupe!
Se vocês dois estão nos USA pede ao seu marido para conversarem em inglês, nós fazemos isso aqui em casa (eu moro no Brasil)- eu falo e entendo um pouco, meu marido não falava e não entendia nada - ajuda um pouco. Mas tente aproveitar a sua vida e converse com as pessoas, tente fazer parte de alguns grupos de forma presencial, leia alguns livros, assista filmes e séries. Aproveite o tempo que você dedicava ao golpista e direcione essa energia para aprender o idioma.
Num é?
Apareceu também pra mim um paquistanês, e se eu não tivesse conhecido esse canal teria me deixado levar. Eles são muito sedutores.
Eu cheguei nos USA 🇺🇸 em novembro de 2000 , dia 02 de janeiro já estava estudando inglês , eu ia depois do trabalho para uma high School fazer ESL , a classe terminava 10:30 da noite , pegava carona com uma colega até o ponto de ônibus , isso em janeiro no Metrowest de Boston , eu descia na Central Square em Cambridge com neve acima do joelho e andava até perto do museu de ciência , chegava em casa meia noite. Hoje vejo pessoas que chegam aqui com todas as facilidades e não se esforçam para se integrar na cultura americana , nem mesmo aprender a língua querem mais.
Petição pra Dany mostrar os “jacus agachados” com um borrão no rosto. Morro de curiosidade 😅😂
Eu também! 😂😂😂
Eu tb!!😂😂😂😂
Dessa vez a Dani segurou no salto XV. No final achei que fosse dizer #NãoDisperdiçaMeuTempo. Rindo muito. Que elegância e paciência amiga. Você é uma aula de postura.
Verdade...
Humor turco, misturado com brasileiro 😂
Eu tento não rir com essas histórias, mas é tão surreal os lapsos de inteligência que as pessoas tem, que não dá, sou obrigada a rir.
Quando ouço falar de países como o Paquistão em que mulheres são tão desvalorizadas e sem direitos, parece que é outro mundo (talvez seja mesmo). Quando comecei a assistir seus vídeos comecei a amar mais meu Brasil e valorizar, que apesar de ser imperfeito ainda consigo fazer muitas coisas e estudar.
O Brasil tem muitas coisas maravilhosas, tem problemas como em todo lugar. Nosso programa de controle de doenças infecciosas por meio de vacinas, por exemplo, é muito elogiado pelo mundo, ou era, antes de ser atacado e sabotado internamente.
Eu idem. Sobrevivendo na Turquia é tão maravilhoso que cura até viralatismo
Faço das suas palavras as minhas.
Nosso país é maravilhoso. Eu tenho uma filha que foi fertilização in vitro de doador anônimo. Imagina o tamanho da minha liberdade e do meu direito de escolha. Muitos países da Europa nem permitem isso. Aqui é um ótimo lugar, mesmo com todos os defeitos
@@emanuelleleite4898 Viu que tem um PL tentando dificultar FIV?
Resta saber se ela contará pro marido que deu $500 pra um "amigo", já que ela afirmou tantas vezes que o ama
para praticar inglês encontrei num site gratuito uma mulher casada e moradora nativa da Inglaterra,
ela me compartilhava bastante do seu dia-a-dia e fazíamos videochamadas (ela era estudante de português e eu a ajudava corrigindo seus exercícios), ainda assim ela eventualmente me mandava piadas sujas, provavelmente ela realmente achava engraçado, mas eu simplesmente não aceito conversar sobre temática sexual,
imagina se eu não tivesse filtrado tanto…
Qual o site ?
@@eldelanesousa6819 não me lembro mais, era uma plataforma recomendada por grandes canais estrangeiros de ensino profissional da língua inglesa
@@eldelanesousa6819 nessa plataforma eu passava um bom tempo todos os dias bloqueando dezenas de “hi gorgeous” que homens do oriente médio me enviavam o tempo todo, até que descobri que eu estava sendo assediada porque na minha foto de perfil eu estava usando uma blusa tomara-que-caia (do mesmo ensaio fotográfico desta minha imagem de perfil aqui no TH-cam, porém sem o blazer), o que para eles era entendido como nudez
Qual
?
@@debydnm não me lembro, mas era uma plataforma onde professores gringos famosos davam aulas pagas
Engasguei comendo aveia na parte da dança da menininha do exorcista. 🤣🤣
Suelen, dica de como eu aprendi alemão B1 em 1 ano e meio: conversando com austríacos, vendo filmes em alemão, ouvindo podcasts austríaco e de quebra não dei meu dinheirinho pra nenhum golpista
Também estou estudando alemão, faço exercícios no Duolingo, mas no caso, o alemão da Áustria é o mesmo da Alemanha? Quero dizer... Tem palavras diferentes ou é igual? Não tenho muita paciência pra assistir filmes em alemão 😅
Qual podcast você indica?
@@leticiatramontin9161 easy German. Eles têm canal no TH-cam. Recomendo.
@@vivianeferreira2568 tem diferença na pronúncia de algumas palavras e tem palavras diferentes sim mas é do dialeto local, mas no geral se você falar o alemão da Alemanha tá tudo certo, mas eu tive que me acostumar com a pronúncia local, o alemão “de rua” não é o que aprendemos na escola não
@@leticiatramontin9161 tem o Easy German e o Deutsch Lernen, mas ambos as “traduções” são do inglês para o alemão
Mas tem vários de português para alemão tbm
Fico impressionada com o mau nivel de ensino no Brasil. 4 anos de gestao de empresas no Brasil e nao percebeu a irrealidade da proposta do paquistanes ? Devia pedir o dinheiro gasto no curso de volta. Qual foi a universidade ? Minha filha aprendi ingles lending os livros originais da Agatha Christie e depois evoluindo para autores com mais vocabulario, entender ingles assistindo TV com a tecla SAP e a falar ingles tentando me comunicar com qualquer um que parecesse turista e falasse algo que se assemelhasse a ingles. Passei em todas as provas de ingles que fiz em concurso. So ten hours dificuldade com o sotaque escocez e Indiano mas entendo perfeitamente o australiano, neozelandes, irlandes, cockney, e variados americanos.
Quem dá $500 pra um completo estranho? Com certeza ela já estava envolvida com ele…
Olá !!Eu Moro a quase 20 anos aqui nos EUA e te falo q existe até escolas e igrejas que ensinam inglês de graça principalmente pra quem está aqui e tem interesse em aprender inglês. Mulher carente existe muito aqui e em todo lugar do mundo .
GRATIDÃO 🎉.
🎉❤
Hoje, mais um clássico da série "Deus me livre! Quem me deram!" ❤️🔥❤️🔥❤️🔥
É impressionante como algumas mulheres maduras se encantam por molecotes.
"um verdadeiro milagre linguístico" KAKAKAKAKAKA passo mal
vei
E eu que alertei minha melhor amiga que andava falando com um "americano " do FBI que se dizia estar internado em um hospital na Síria .
Ufaaaa : A amiga percebeu o golpe !!
Menos uma né ?
E ainda por cima ela disse pra ele que ele a ajudou muito a superar a separação 😅😅😅😅😅
Ela meteu o golpe no golpista .
Nada recomendável lógico ...mas o final foi Ilário .
o deboche da dani é otimo kkkkkkkkkk n sei se eu choro com a historia ou se eu morro de rir com a dani
Eu morro quando a Danny chama os golpistas de pardalzinho 😂😂
Só os paquistaneses, pois o Muçulmano lndiano tem uma compleição física diferente( mesmo sendo magros, os corpos são bem mais nutridos; não parecem pardaizinhos e/ou filhotes de camundongos )...kkkkkkk
@@danielmonteirobarbosa5956 nossa, não acho não haha
Pra começar que são super baixinhos, não entendo por que as mulheres acham bonitos
@@LuMichelini Porque eles usam técnicas de PNL...
@@danielmonteirobarbosa5956 PNL não existe, é pseudociência
@@danielmonteirobarbosa5956 mas sim, eles usam de manipulação e talz
Gente eu e meu marido somos engenheiros. Quando vemos os golpistas dizendo que são engenheiros p impressionar nos sentimos lisonjeados kkkk.
Suelen cuide de seu casamento se você realmente ama seu marido! As vezes o casamento esfria pela rotina mas procure fazer terapia ou até terapia de casal, é algo que pode lhe ajudar muito!
Canal da Dani roubou a audiência de Casos de Família
Deus abençoe seu trabalho ❤❤❤❤❤
Dá vontade de chorar 😢 ainda hoje recebi um convite via Facebook, graças à Danny, meu dedo voa direto no bloquear!!! Treine seu inglês no dia a dia e cuide do seu casamento! Boa sorte 🙌🙌😘
Gente eu sei que é triste, mas eu ri em várias partes desse relato, a parte que ele disse que “trabalhar deixava ele muito cansado” eu gargalhei kkkkkkk o cara é “engenheiro”, mas ele cansa muito trabalhando, dai ele quer comprar uma loja pq vai cansar menos trabalhando kkkkkkk não é possível que alguém realmente acredite nessas falas kkkkk
Quando a gnt pensa que ja viu de tudo, chega um vídeo desse 🥲
Danny, aqui nos EUA tem um monte de brasileiro que não fala inglês, um monte MESMO. Agora, não tem desculpa pra falar com estranho na internet - tem aula gratuita em qualquer biblioteca, igreja, etc.
ia comentar isso, o tanto de gente que eu conheço que está aqui a 20 anos, sem falar nada, sem os documentos necessários para trabalhar em locais com americanos, sempre vivendo na bolha de brasileiros e acabam nem se esforçando pra aprender a língua mas realmente nada é desculpa!!
Suelen, o não dito aparece como ato falho. É um fenômeno que a gente estuda em psicologia/psicanálise. Aos 33 anos e curso superior, me causa estranheza não conheceres o que é o Paquistão. Foi largamente citado na mídia nos últimos anos pelos motivos que a Danny citou.
lnfelizmente, no nosso país; devido a desvalorização do ensino superior...Existem muito analfabetos funcionais ingressando em Universidades😔😔😔😔😔: Eis mais um exemplo ( não entende nada de geolocalização e geopolítica ) 🙄🙄🙄🙄🙄🙄
Acho que ela ignorou completamente, pq acreditar que seria legal viajar pra lá pra conhecer o Mustafá e se divertir é um pensamento muito mais confortável.
@@danielmonteirobarbosa5956 tens toda razão, Daniel. no início da minha graduação o coordenador apavorado com as redações ( não somente com ortografia, mas interpretação de uma charge da Mafalda sobre a justiça supostamente " cega " e muitos alunos sequer entenderam o que significava a estátua símbolo da justiça) trocou horas de metodologia científica por gramática e interpretação de texto pra reforçar pra muitos alunos matérias que deveriam ser perfeitas antes até do ensino médio. Infelizmente, até falar português corretamente é um privilégio nesse Brasil de meu D'us. Quanto mais geopolítica.
@@a_skywalker Morar fora do país nunca é fácil e mesmo quando fui para a Itália com cidadania e fenótipo europeus, o baque não é pequeno e eu já havia viajado bastante, tinha parentes perto e falava a língua. Algumas vezes a realidade está tão difícil que nos apegamos em " muletas " e pode sim ter acontecido com ela. Viver fantasias é tão mais fácil do que encarar os desafios do cotidiano.
@@CarolBodanese 👏👏👏👏👏👏👏
Salva pelo Danyy 👑👑 princesa mensageira da justiça 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾👐👐👐👐👐
Kkkkkkk Danny melhor é o seu humor sarcástico...adooooro!
Porque fala sério tem que ter muiiita paciência.😂