Eu acho que o problema não é saturar, e sim a qualidade da produção, existem obras que estão em ativa há décadas, sempre com altos e baixos mas sempre firmes e fortes, doctor who, one piece, Ultraman(60 anos), as pessoas nunca enjoaram, são obras que mantiveram sua qualidade e não desrespeitaram seu público. Um ótimo exemplo também é Simpsons, que quando parou de "ser Simpsons" a popularidade afundou praticamente, mas ultimamente que tem voltado mais as origens q popularidade voltou a subir.
@@Thiagocipriano13 Os fãs de ultraman n ficaram saturados em 60 anos de lançamento. Fifa lança todo ano por 300 reais e todo ano vende que nem água. One piece lança semanalmente há 25 anos (fora filmes e outros conteúdos adicionas), se você perguntar pra qualquer ã de one piece eles vão falar que 1100 episódios é pouco e ultimamente tem reclamado que ta "rushado" e deveria ser mais de vagar... Então não, não é tudo que satura.
@@ivison42 Acabou de citar meia dúzia de doidos. Igual quem ainda acompanha the walking dead. Para o grande público, como TUDO na vida, satura. Só fica quem é muito fã continua . Ou seja, só os doidinhos.
@Thiagocipriano13 só meia dúzia de doido? One piece foi o mangá mais vendido durante 15 anos consecutivos, existe um dia no Japão só para one piece, é a segunda obra autoral mais vendida da história, perdendo apenas para Harry Potter, não é meia dúzia de doido kkkkkkk
Quando se lança pouco o público consegue tirar um tempo para assistir e se pode direcionar recursos para aquela obra, quando se lança muito é impossível ter um controle, isto Inclui a qualidade, é por isto que hoje as pessoas vêem para ficar no hype e não pela qualidade, por se algo que acompanham, quando todos os filmes iam para o cinema havia uma espera, uma espectativa, as pessoas planejavam na agenda ver o filme, elas iam ao cinema com pessoas próximas, hoje com o streaming o filme é laçando e ninguém viu o primeiro e já tá no 5, porque é a empresa tem uma agenda de lançamentos mensal e aparentemente lavagem de dinheiro, atualmente todos os filmes da Netflix tem a mesma coisa: filtros de lentes, vai e volta no tempo, uma mulher que foda que salva todo mundo, é a mesma premissa com diferentes interpretações, mas no fim é a mesma coisa, até a câmera é a mesma, para quê ser original quando você pode copiar. Para quê usar as lentes e cores para contar a estória e a perspectiva do filme, quando você pode simplesmente reciclar seu próprio conteúdo e produzir 30 coisas por mês que todo mundo vai ver no hype, depois que acabar ninguém vai lembrar o nome, você lembrar de Donzela? Feios? Nas Águas do Sena? Não, o tubarão no Sena é decepcionante até para os fãs de Tubarão, é muito psicológico para pouco sangue, e o tubarão é mais inteligente que o elenco inteiro, é até freelancer de tatu. E você pode notar que a Warner depois que passou a produzir para streaming perdeu a qualidade, a segunda temporada de A Casa do Dragão irritou tanto o Martin que ele quer entrar na justiça para terminar, e eles tinha 3 versões nos livros, seguiram nem uma, o próprio Martin já disse que a série não é canônica por causa das mudanças e eles ainda querem fazer mais 2 série e o desempenho não é bom, o orçamento é muito alto, não se esqueça de The Idol, foi por causa da modinha que ficou horrível, e todo mundo descobriu que o diretor brilhante da primeira temporada de Euphoria era uma mulher que não levou os créditos. O mantra dos streaming é produzirem desenfreadamente e o que for bom ou razoável é lucro, depois ninguém entende como streaming não dá lucro.
Eu prefiro ter no streaming do que na tv por assinatura. Vejo quando quero e quando dá vontade de ver. Não preciso assistir tudo e sim o que me chama atenção. Já na TV paga se perde porque é no horário deles.
A tv vai mais longe e em locais ermos, você prefere o streaming porque vive numa cidade com infraestrutura robusta e estável, se vivesse num barco pensaria diferente. Dá para ter tv em qualquer lugar, mas o streaming depende da internet que depende de uma infraestrutura extremamente complexa que depende de políticas intencional e uma produção em alta escala e interrupta de energia e recursos raros, os streaming precisam de vários e vários data centers espalhando e cabos submarinos que são patrulhados pela Marinha, a Google tem 1 cada Center que consome mais luz que um país inteiro, um data center consome fácil a eletricidade de uma cidade inteira, os maiores consome mais que nações africanas, enquanto isto para mandar tv só precisa de antenas, é barato, tv é muito barato. Dá para ver tv a cabo de navios, de aviões, de ônibus, do seu carro, só submarinos que fica devendo. Mas a internet é muito complexa, é uma infraestrutura super complexa, complicada, que depende de recursos como eletricidade, produção de eletrônicos de ponta, e políticas internacionais para ter cabos submarinos ligando os países e a Marinha fazendo o trabalho de patrulha (se a internet caiu é porque eles não fizeram o serviço de babá de cabo). Fora que você precisa assinar um plano de internet nada barato para ver um conteúdo que é SD (analógico) e a sua tv irá converter em 4k porque SD é barato de armazenar e transmitir, e para passar o 4k você precisa pagar uma assinatura muito cara porque o algoritmo de compreensão tem batente e é Royalties caro, então a assinatura do 4k da Netflix é cara, precisa de uma internet 1gbps para mandar e se você não prestar atenção a empresa te manda a qualidade inferior enquanto te cobra o filé, porque é muito caro ter infraestrutura de internet. A tv é mais barata de produzir, tem alguns on demand, e agora tem chat, a tv a cabo já usa sinal em HD ou superior, Doubly Audio, e completa conteúdo com internet, ano que vêm a tv aberta 3.0 vai fazer isto, enquanto isto você paga o streaming caro por uma qualidade superior para a empresa mandar a qualidade inferior e te enganar.
Esses canais passaram dos limites na propaganda. Não basta a propaganda a cada 5 , 10 minutos, agora durante o evento abre uma tela mostrando o que ? PROPAGANDA ! Chega ! Isso se acontecer, será ótimo.
Muitas produtoras correram para concorrer com a Netflix e gerou uma bolha no mercado de streaming. Uma hora essa bolha vai estourar e unificacoes/fusões serão necessárias.
Dune tem pouco material pro tempo que a franquia existe, está beeem longe de saturar. Como fã, estou feliz que o universo está expandindo e adorando Dune Prophecy. Paz.
Broxei dos streamings devido a escalada anti-consumidor, nem tenho assistido mais. Queria que todos seguissem isso, só assim pra essas empresas mercenárias voltarem atrás nas más decisões que elas tem tomando.
Olá Felipe! Primeiramente, parabéns pelo canal! Sou fã! Bem, sobre o assunto em pauta no video, concordo plenamente com você. É aquela velha dualidade qualidade x quantidade, né? Sinceramente, também compactuo do sentimento de parecer sempre “perdido” ante tantas coisas para se apreciar nos streamings. Se me permite, faço uma analogia com o futebol, esporte que curto e prestigio bastante, é tanto jogador se machucando ultimamente, que já estão repensando a quantidade de jogos que acontecem em uma temporada! É um absurdo! Sempre tratam um ser humano que pratica esse esporte como uma espécie de “robô”, logo o corpo cobra seu preço e, notadamente, o nível da performance, inevitavelmente, desmorona. Enfim, realmente é urgente e necessário buscar esse “equilíbrio”, tão bem mencionado por você, em tudo na vida. E o desafio é, sem sombras de dúvida, conciliar quantidade x qualidade, na busca desse “meio-termo”.
@@franciscocesar3968 a TV paga talvez diminua, já o Disney+ não, porque os canais só irão sair da TV paga, todos os conteúdos estarão no streaming, então o Disney plus não terá diminuição de conteúdo, o que não justificaria uma descida no preço
Acredito que essa questão da quantidade de serviços de streaming e da quantidade de conteúdos já ultrapassou o limite faz tempo. A longo prazo eu não vejo os serviços de streaming tendo lucro de referente a quantidade de conteúdos o que acontece é que a qualidade cai, e as pessoas já perceberam isso também e não querem consumir qualquer coisa sem qualidade.
@@ousadia3575 muito mais fácil do que outros serviços, que tem que falar com alguém, por exemplo. No geral é só ir no gerenciamento de assinatura e cancelar. A não ser que o seu plano seja anual e tenha passado os 7 dias da contratação.
Tem que lançar muitos conteúdos mesmo. Pagamos à anos e mau assistimos tudo. É muito bom ligar e dá um play pois já saber o que você quer assistir. Que venha 2025 com o dobro desse ano. Ja está tudo atrasado por causa da pandemia e greves.
Prefiro usar o cine gato 🐈 do que ficar pagando esse monte de serviços de streaming pelo menos é de graça
8 วันที่ผ่านมา +4
Quanto à Duna: Frank Herbert lançou, entre 1965 e 1985, seis livros desse universo, com grandes saltos temporais a partir do terceiro. Os filmes, até agora adaptaram o primeiro. Ainda não assisti a série da HBO, mas me parece que adapta material dos apêndices de Duna que contam a história daquele universo até o momento do primeiro livro (e talvez algo dos livros escritos pelo filho do autor baseado em notas do pai)… É material “canônico”, mas não é necessário para aproveitar os filmes. Mas pra quem gostar, pode ajudar a expandir. Creio que a Marvel (MCU) criou a expectativa de ser tudo interligado e necessário (sendo que nos quadrinhos, salvo em crossovers, as ligações são muito mais leves)
Aqui em casa mantivemos Netflix, Prime Video e o Spotify. De resto, estou pagando um IPTV de 30 conto mesmo. Muita coisa, muita assinatura… daí você vai procurar um filme e descobre que precisa pagar adicional para vê-lo. Já deu.
A quantidade de "heróis" que existem e isso leva a caminhões de filmes é pouco. Falta o Senhor Minhoca, o herói do SUBSOLO. Se quiserem, eu serei o roteirista.
Depois da bomba do Acolyte foi bom a Disney ter puxado o freio de mão de Star Wars, a questão é: o que será da Disney+? Pois quase não tem conteúdo fora do universo Star Wars/Marvel na plataforma..
É por isso que o pessoal ta começando a voltar pra tv box
8 วันที่ผ่านมา +1
Pra mim o maior problema é que todos os conteúdos estão muito concentrados nos streaming e isso acaba fazendo o publico ter senso crítico, antes quando os conteúdos eram distribuidos nas nas emissoras o publico consumia o conteúdo mais pq simpatizava com a emissora do que pelo conteudo em si, a fala dos canais Disney que vão acaba nas operadoras
Outro dia vi anúncio de uma serie de confeitaria sobre Harry Potter. Não, não era episódio, era série reality inteira. No canal de apps da Claro, a. GLoboplay tava ensinando a ordem certa de ver as tres-quatro series e filmesda Turma da Mônica. Ê coisa demais. . Por outro lado, One Piece é um bom exemplo. A segunda temporada tá demorando? Sim, mas todos estão salivando e o Spin Off OP Fan Letter foi muito elogiado. .
Prezados , sou assinante do Discovery + e por conta do encerramento assinei o Max para continuar assistindo minhas séries, e me frustrei, séries fora de sequência no Max, como o Largados e Pelados, temporadas faltando como em tudo por ouro faltando temporada 13 e várias séries que ainda não foram transferidas como, Meu Corpo Meu desafio, Casas muito loucas, etc. O descuido da Max com o conteúdo da Discovery me surpreendeu.
É tão coisa q muito se perde , um dia desses descobri 2 desenhos ótimos 😊 na Netflix q pensei q era lançamento mas é de uns anos atrás e até ja se encerram
Assim como vc disse, filmes do James Bond é uma franquia que dura mais de 60 anos, e entre ótimos e não tão bons filmes, não enjoa pois não tem grande frequência e é sempre renovado. O problema mesmo é quando espremem uma franquia até a casca, e as pessoas se enjoam de verem a mesma estória repetida 6x no mesmo ano, e sem nenhum impacto e com conteúdo bobinho.
Concorrência é isso, no começo só tinha Netflix (que é a que tem mais conteudo ruim) e todos estão correndo atrás. Mas ainda tem coisas que temos que piratear como Those About to Die, The Fortress, NCIS, Seal Team, shows como The Voice dos EUA, America got Talent. E sim Duna está muito chata
Claro que saturou. Um grande problema que vejo nesse modelo de hoje em dia, series por exemplo. Mesmo que se lance um episodio por dia, ele dura o que? Dois meses. Mas leva dois anos para lançar outra temporada, eu por exemplo já esqueci oq aconteceu quase tudo, ai você fica boiando por um tempo até pegar tudo de novo (da preguiça de reassistir pra entender as coisas). E isso com a netflix é pior ainda já que lançam tudo de uma vez, ai é que não lembra de nada mesmo.
senti isso tbm com a serie do jhown wick, os 4 filmes que são a mesma coisa e ainda lançam uma série que eu nem senti vontade de assistir pq deve ser a mesma coisa mas sem o protagonista
Acho q o unico streming q eu ainda pago regularmente (por conta do frete grátis e por conprar tdo mês) é a Amazon Prime já os outros ora outra cancelo quero ver algo assino (sem contar que eu não espero eps semanais e sim quando libera tudo) Aproveitei agora a friday e já até assinei alguns pra finalizar algumas séries agora final de ano
Eu vivo um dilema. Tenho claro tv, mas quero cancelar porém gosto dos canais espn, daí tá chegando 2025 o futebol brasileiro vai tá pulverizado daí irei cancelar meu premiere etc. Enfim tá muito pulverizado oS streaming
app do max so ta dando erro na minha tv oled c3, todos os outros funcionam perfeitamente, e esse erro no max sempre deu mas era raro, mas agora sem consigo mais assistir nada so dá erro "há algo erro no dispositivo reinicie".
Se você comparar um filme lançamento alugado antigamente, é equivalente a uma locação de 29,90 hoje, e a maioria dos streaming com anúncios é menor que esse valor. Ou seja, pra mim é muito choro das pessoas, o preço está bom, o problema é a qualidade que não bate com valor.
Em alguns casos eu discordo. Marvel e Star Wars o problema não foi o volume, mas a qualidade (ou mais a expectativa criada versus a proposta do que de fato está sendo produzido. Avengers jogou a régua pra cima e nem toda obra precisa ser nesse nível). Me irrita muito mais ficar esperando lançar episódio do que ter muita coisa lançando. Se não é Marvel ou Star Wars eu espero lançar tudo pra começar a assistir.
Nem me falei. Assinei 5 serviços achando que ia ver muita coisa e no final não vejo quase nada. Primeiro que tem mais coisa ruim que boa. Segundo que as vezes chego cansado em casa e só quero ver uma coisa curta e acabo vendo alguma bobeira no TH-cam.
Achou muito ? Imagina quando os canais da Disney sair da tv em toda América latina, Bob Iger só vai deixar os canais ESPN com isso pessoal é decreto do fim da Sky e Claro .
O grande problema é a qualidade que caiu muito, pobre de história sem falar nessa onda Woke que está destruindo tudo, o que tocam apodrece. Não acho que o problema é a quantidade.
Pra mim é estressante ter tanto conteúdo pra assistir, são tantas coisas que você simplesmente não dá conta, acredito que manter 1 ou no máximo 2 assinaturas já é mais que o suficiente, não vejo 1% do conteúdo de nenhuma plataforma. O segredo mesmo é ir cancelando uma e assinando outra pra ver algo pontual.
Acho a qualidade das séries, diminuí episódios e piorou as histórias. O tempo das temporadas aumentou o tempo agora entre 3, 4, anos para ter outra temporada ai perde o interesse. A quantidade de streaming e o valor alto. Querem ganhar mais com qualidade piorada.
Pra mim animais fantásticos até gerou uma certa empolgação.. mas acontece que o filme é ruim mesmo.. aluguei em VOD e nao terminei de assistir o primeiro, chato. parado.. estética ruim... parei na metade.. não suportei kkk nem arrisquei os próximos
Olá, vou dá a minha opinião, e não é uma crítica, eu discordo, acho que é muito bom sempre mais conteúdo, vai que eles acertam e criam uma obra prima, se não gostou é só não assistir, e ponto final!!!
Eu já abandonei faz tempo esse ritual de acompanhar os lançamentos semanais da Netflix. Já cancelei vários serviços, enxuguei as despesas e só vou no filé mignon rs ..tipo acabei de maratonar Pinguim e meu próximo alvo é Silo T2. . O mercado interno americano é gigantesco então acho que esse frenesi vai demorar muito pra diminuir. O Bob Iger é um mentiroso. A Marvel já anunciou um monte de inutilidades pro futuro. De Star Wars só me interessa T2 de Andor.
Eu também gosto de "Silo" da Apple tv. Da uma segurada em assinar a Apple tv, porque a série Silo, eles lançaram 1 episódio por semana e tá no terceiro episódio agora, seria bom você assinar próximo do natal por 1 mês, os episódios duram em média 40 min, e seria bom para maratonar.
Sinceramente, o problema para mim é conteúdo demais...coisa demais para acompanhar. Coisas que dificilmente me conseguem segurar em frente a teve por mais dois ou três episódios, em temporadas que tem 12/13 episódios ou até 20/24 episódios. Sendo que assino 5 serviços de streaming. Cansa...
a tv por assinatura tb tinha conteúdo demais, com anúncios, e na horas que elas queriam. a diferença era a pouca qualidade. não to vendo qual o problema, pq eu tb não tinha Directv e Sky, tive uma, depois outra (anos 90), e depois a Net (2000 a 2018)
@tecobala1479 mas naquela época tinha os horários certos (também tive Net depois Sky), era como um ônibus que se você não pegasse, não chegava a escola ou ao trabalho. Então se tinha curiosidade como ia terminar, tinha que ficar até o fim. Hoje não, tirando o momento que retiram do catálogo está lá para "sempre". Agora não existe essa "urgência", E em um Universo de infinita séries, uma nova série chegando para substituir a anterior em termos de popularidade...Então por isso que o problema em parte está na quantidade absurda de conteúdo, pelo menos para mim.
to besta disney ta riim d pernas ,Chaves chegou🎉 no +sbt p celular instalem, chapolin em dezembro😍 chiquititas no +sbt, Jesus virá Deus abencōe familias
De todos os streams, eu acho o da HBO o pior. Eu sou assinante até hoje pq tenho a assinatura vitalícia e nao cancelo pra nao perder.. mas detesto a plataforma. Nao tem nada que me agrade, tudo muito chato. Eu cancelei todas as plataformas que eu assinava pq acho tudo muito chato e sem graça. A Netflix ainda consegue entregar bastante conteúdos e novidades que agradam ao meu gosto. É a unica plataforma que eu ainda tenho gosto de assinar e assistir
Eu acho que o problema não é saturar, e sim a qualidade da produção, existem obras que estão em ativa há décadas, sempre com altos e baixos mas sempre firmes e fortes, doctor who, one piece, Ultraman(60 anos), as pessoas nunca enjoaram, são obras que mantiveram sua qualidade e não desrespeitaram seu público. Um ótimo exemplo também é Simpsons, que quando parou de "ser Simpsons" a popularidade afundou praticamente, mas ultimamente que tem voltado mais as origens q popularidade voltou a subir.
Satura sim, qualquer coisa satura. Tem que ter equilibrio
@@Thiagocipriano13 Os fãs de ultraman n ficaram saturados em 60 anos de lançamento. Fifa lança todo ano por 300 reais e todo ano vende que nem água. One piece lança semanalmente há 25 anos (fora filmes e outros conteúdos adicionas), se você perguntar pra qualquer ã de one piece eles vão falar que 1100 episódios é pouco e ultimamente tem reclamado que ta "rushado" e deveria ser mais de vagar... Então não, não é tudo que satura.
@@ivison42 Acabou de citar meia dúzia de doidos. Igual quem ainda acompanha the walking dead. Para o grande público, como TUDO na vida, satura. Só fica quem é muito fã continua . Ou seja, só os doidinhos.
@Thiagocipriano13 só meia dúzia de doido? One piece foi o mangá mais vendido durante 15 anos consecutivos, existe um dia no Japão só para one piece, é a segunda obra autoral mais vendida da história, perdendo apenas para Harry Potter, não é meia dúzia de doido kkkkkkk
Quando se lança pouco o público consegue tirar um tempo para assistir e se pode direcionar recursos para aquela obra, quando se lança muito é impossível ter um controle, isto Inclui a qualidade, é por isto que hoje as pessoas vêem para ficar no hype e não pela qualidade, por se algo que acompanham, quando todos os filmes iam para o cinema havia uma espera, uma espectativa, as pessoas planejavam na agenda ver o filme, elas iam ao cinema com pessoas próximas, hoje com o streaming o filme é laçando e ninguém viu o primeiro e já tá no 5, porque é a empresa tem uma agenda de lançamentos mensal e aparentemente lavagem de dinheiro, atualmente todos os filmes da Netflix tem a mesma coisa: filtros de lentes, vai e volta no tempo, uma mulher que foda que salva todo mundo, é a mesma premissa com diferentes interpretações, mas no fim é a mesma coisa, até a câmera é a mesma, para quê ser original quando você pode copiar. Para quê usar as lentes e cores para contar a estória e a perspectiva do filme, quando você pode simplesmente reciclar seu próprio conteúdo e produzir 30 coisas por mês que todo mundo vai ver no hype, depois que acabar ninguém vai lembrar o nome, você lembrar de Donzela? Feios? Nas Águas do Sena? Não, o tubarão no Sena é decepcionante até para os fãs de Tubarão, é muito psicológico para pouco sangue, e o tubarão é mais inteligente que o elenco inteiro, é até freelancer de tatu. E você pode notar que a Warner depois que passou a produzir para streaming perdeu a qualidade, a segunda temporada de A Casa do Dragão irritou tanto o Martin que ele quer entrar na justiça para terminar, e eles tinha 3 versões nos livros, seguiram nem uma, o próprio Martin já disse que a série não é canônica por causa das mudanças e eles ainda querem fazer mais 2 série e o desempenho não é bom, o orçamento é muito alto, não se esqueça de The Idol, foi por causa da modinha que ficou horrível, e todo mundo descobriu que o diretor brilhante da primeira temporada de Euphoria era uma mulher que não levou os créditos. O mantra dos streaming é produzirem desenfreadamente e o que for bom ou razoável é lucro, depois ninguém entende como streaming não dá lucro.
Eu prefiro ter no streaming do que na tv por assinatura. Vejo quando quero e quando dá vontade de ver. Não preciso assistir tudo e sim o que me chama atenção. Já na TV paga se perde porque é no horário deles.
A tv vai mais longe e em locais ermos, você prefere o streaming porque vive numa cidade com infraestrutura robusta e estável, se vivesse num barco pensaria diferente. Dá para ter tv em qualquer lugar, mas o streaming depende da internet que depende de uma infraestrutura extremamente complexa que depende de políticas intencional e uma produção em alta escala e interrupta de energia e recursos raros, os streaming precisam de vários e vários data centers espalhando e cabos submarinos que são patrulhados pela Marinha, a Google tem 1 cada Center que consome mais luz que um país inteiro, um data center consome fácil a eletricidade de uma cidade inteira, os maiores consome mais que nações africanas, enquanto isto para mandar tv só precisa de antenas, é barato, tv é muito barato. Dá para ver tv a cabo de navios, de aviões, de ônibus, do seu carro, só submarinos que fica devendo. Mas a internet é muito complexa, é uma infraestrutura super complexa, complicada, que depende de recursos como eletricidade, produção de eletrônicos de ponta, e políticas internacionais para ter cabos submarinos ligando os países e a Marinha fazendo o trabalho de patrulha (se a internet caiu é porque eles não fizeram o serviço de babá de cabo). Fora que você precisa assinar um plano de internet nada barato para ver um conteúdo que é SD (analógico) e a sua tv irá converter em 4k porque SD é barato de armazenar e transmitir, e para passar o 4k você precisa pagar uma assinatura muito cara porque o algoritmo de compreensão tem batente e é Royalties caro, então a assinatura do 4k da Netflix é cara, precisa de uma internet 1gbps para mandar e se você não prestar atenção a empresa te manda a qualidade inferior enquanto te cobra o filé, porque é muito caro ter infraestrutura de internet. A tv é mais barata de produzir, tem alguns on demand, e agora tem chat, a tv a cabo já usa sinal em HD ou superior, Doubly Audio, e completa conteúdo com internet, ano que vêm a tv aberta 3.0 vai fazer isto, enquanto isto você paga o streaming caro por uma qualidade superior para a empresa mandar a qualidade inferior e te enganar.
TRAZ UM VÍDEO SOBRE O FIM DOS CANAIS DA DISNEY NA TV PAGA
Eu iria falar isso agora, verdade isso vai acontecer mesmo
Esses canais passaram dos limites na propaganda. Não basta a propaganda a cada 5 , 10 minutos, agora durante o evento abre uma tela mostrando o que ? PROPAGANDA ! Chega ! Isso se acontecer, será ótimo.
São 6
Falou tudo arrasou abraços do seu amigo seu fã Mateus Natal RN
A seria de Duna esta muito boa, na minha opinião esta agregando muito, contando o passado de Duna e de como surgiu a profecia que vemos no filme
Concordo, está muito boa. Eu queria entender com base em que ele disse q não está sendo aceita.
Quando não tem conteúdo o pessoal reclama, quando tem contudo demais, idem... Vai entender o ser humano 😂😂😂
Saturou no conteúdo e nos preços. R$ 300,00 por mês para não ver quase nada.
Esse negócio das empresas nos enganarem no conteúdo 4k foi a gota d'água pra mim.
Comprei um htv8.
Onde? Por quanto?
Muitas produtoras correram para concorrer com a Netflix e gerou uma bolha no mercado de streaming. Uma hora essa bolha vai estourar e unificacoes/fusões serão necessárias.
Ps. Fale mais sobre Paramount e Apple, Landman é ótima, Foundation é perfeita
Dune tem pouco material pro tempo que a franquia existe, está beeem longe de saturar. Como fã, estou feliz que o universo está expandindo e adorando Dune Prophecy. Paz.
Broxei dos streamings devido a escalada anti-consumidor, nem tenho assistido mais.
Queria que todos seguissem isso, só assim pra essas empresas mercenárias voltarem atrás nas más decisões que elas tem tomando.
Olá Felipe! Primeiramente, parabéns pelo canal! Sou fã! Bem, sobre o assunto em pauta no video, concordo plenamente com você. É aquela velha dualidade qualidade x quantidade, né? Sinceramente, também compactuo do sentimento de parecer sempre “perdido” ante tantas coisas para se apreciar nos streamings. Se me permite, faço uma analogia com o futebol, esporte que curto e prestigio bastante, é tanto jogador se machucando ultimamente, que já estão repensando a quantidade de jogos que acontecem em uma temporada! É um absurdo! Sempre tratam um ser humano que pratica esse esporte como uma espécie de “robô”, logo o corpo cobra seu preço e, notadamente, o nível da performance, inevitavelmente, desmorona. Enfim, realmente é urgente e necessário buscar esse “equilíbrio”, tão bem mencionado por você, em tudo na vida. E o desafio é, sem sombras de dúvida, conciliar quantidade x qualidade, na busca desse “meio-termo”.
Como os canais da Disney menos ESPN vai sair do ar no Brasil, poderia diminuir os preços no Disney+ no Brasil
Só irá sair da TV paga, todos os conteúdos estarão no Disney+ então eles não irão diminuir porque não tem uma razão forte
Diminuir da TV paga né? Você quis dizer, porque duvido eles diminuírem preços.
@@josimar7455 Eles não vão diminuir,eles vão substituir esses canais por outro 6 canais,todos conteúdos desses canais Disney vão tudo pro Disney+
@@franciscocesar3968 a TV paga talvez diminua, já o Disney+ não, porque os canais só irão sair da TV paga, todos os conteúdos estarão no streaming, então o Disney plus não terá diminuição de conteúdo, o que não justificaria uma descida no preço
Fala sobre a saída da disney e outros canais da tv paga no ano que vem.
Um dos problemas é o desleixo dos canais ao fazerem a grade de programação,parece que nem eles assistem o canal em que trabalham.
Tá falindo essa porcaria.
Franquia The Walking Dead nunca acaba.
Essa só os fãs muito loucos para acompanhar tudo
É pq mesmo mortos, eles continuam andando.
@@Thiagocipriano13 Discordo. São séries pequenas e muito boas, tanto em história quanto qualidade
Acredito que essa questão da quantidade de serviços de streaming e da quantidade de conteúdos já ultrapassou o limite faz tempo. A longo prazo eu não vejo os serviços de streaming tendo lucro de referente a quantidade de conteúdos o que acontece é que a qualidade cai, e as pessoas já perceberam isso também e não querem consumir qualquer coisa sem qualidade.
Eu vou ficar só com um streaming por uns 3 meses, depois vou revesando, sempre cancelando e contratando outro.
É fácil cancelar ou ele ficam botando dificuldades?
@ousadia3575 vou começar mês que vem. Mas me parece que é fácil sim
@@ousadia3575 muito mais fácil do que outros serviços, que tem que falar com alguém, por exemplo. No geral é só ir no gerenciamento de assinatura e cancelar. A não ser que o seu plano seja anual e tenha passado os 7 dias da contratação.
@@ousadia3575 eu faço isso e é bem simples, só assino quando saiu algo interessante que eu quero ver e logo depois corto.
@@ousadia3575 faço isso a tempos, to sempre alternando, nunca tive problema
Tem que lançar muitos conteúdos mesmo.
Pagamos à anos e mau assistimos tudo.
É muito bom ligar e dá um play pois já saber o que você quer assistir. Que venha 2025 com o dobro desse ano.
Ja está tudo atrasado por causa da pandemia e greves.
Oi Lipe... Tas bem...dar logo o like dele... 😊😊😉😉
Prefiro usar o cine gato 🐈 do que ficar pagando esse monte de serviços de streaming pelo menos é de graça
Quanto à Duna: Frank Herbert lançou, entre 1965 e 1985, seis livros desse universo, com grandes saltos temporais a partir do terceiro.
Os filmes, até agora adaptaram o primeiro.
Ainda não assisti a série da HBO, mas me parece que adapta material dos apêndices de Duna que contam a história daquele universo até o momento do primeiro livro (e talvez algo dos livros escritos pelo filho do autor baseado em notas do pai)…
É material “canônico”, mas não é necessário para aproveitar os filmes. Mas pra quem gostar, pode ajudar a expandir.
Creio que a Marvel (MCU) criou a expectativa de ser tudo interligado e necessário (sendo que nos quadrinhos, salvo em crossovers, as ligações são muito mais leves)
Aqui em casa mantivemos Netflix, Prime Video e o Spotify. De resto, estou pagando um IPTV de 30 conto mesmo. Muita coisa, muita assinatura… daí você vai procurar um filme e descobre que precisa pagar adicional para vê-lo. Já deu.
Monsterverso teve um tempo bom entre os filmes
Gostaria de ter um plano tipo esse da claro , com vários Apps reunidos . Mas sem anúncios 🙏
Mas acho que só é possível a claro fazer isso com anúncios.
Tem o plano padrão sem anúncio. Mas e mais caro Tenho a box da claro e pago 119 mensais mais tem anúncio
esqueça: eu tenho Claro 4K (que é raridade) e a imagem da Netflix é comprimida ao extremo
Missão impossível: protocolo assitir Pokémon.
Quando vai fazer o levantamento de assinantes da max cara faz tempo que espero gosto dos seus levantamentos
eu gostei da serie
Gosto mais de jogar videogame. Por isso assisti um filme por semana e pronto
A quantidade de "heróis" que existem e isso leva a caminhões de filmes é pouco. Falta o Senhor Minhoca, o herói do SUBSOLO. Se quiserem, eu serei o roteirista.
concordo
Depois da bomba do Acolyte foi bom a Disney ter puxado o freio de mão de Star Wars, a questão é: o que será da Disney+? Pois quase não tem conteúdo fora do universo Star Wars/Marvel na plataforma..
É por isso que o pessoal ta começando a voltar pra tv box
Pra mim o maior problema é que todos os conteúdos estão muito concentrados nos streaming e isso acaba fazendo o publico ter senso crítico, antes quando os conteúdos eram distribuidos nas nas emissoras o publico consumia o conteúdo mais pq simpatizava com a emissora do que pelo conteudo em si, a fala dos canais Disney que vão acaba nas operadoras
Outro dia vi anúncio de uma serie de confeitaria sobre Harry Potter. Não, não era episódio, era série reality inteira. No canal de apps da Claro, a. GLoboplay tava ensinando a ordem certa de ver as tres-quatro series e filmesda Turma da Mônica. Ê coisa demais. . Por outro lado, One Piece é um bom exemplo. A segunda temporada tá demorando? Sim, mas todos estão salivando e o Spin Off OP Fan Letter foi muito elogiado. .
Prezados , sou assinante do Discovery + e por conta do encerramento assinei o Max para continuar assistindo minhas séries, e me frustrei, séries fora de sequência no Max, como o Largados e Pelados, temporadas faltando como em tudo por ouro faltando temporada 13 e várias séries que ainda não foram transferidas como, Meu Corpo Meu desafio, Casas muito loucas, etc. O descuido da Max com o conteúdo da Discovery me surpreendeu.
É tão coisa q muito se perde , um dia desses descobri 2 desenhos ótimos 😊 na Netflix q pensei q era lançamento mas é de uns anos atrás e até ja se encerram
Prefiro streaming do que tv paga porquê tv paga mais cara e streaming é mais barato
Assim como vc disse, filmes do James Bond é uma franquia que dura mais de 60 anos, e entre ótimos e não tão bons filmes, não enjoa pois não tem grande frequência e é sempre renovado.
O problema mesmo é quando espremem uma franquia até a casca, e as pessoas se enjoam de verem a mesma estória repetida 6x no mesmo ano, e sem nenhum impacto e com conteúdo bobinho.
Concorrência é isso, no começo só tinha Netflix (que é a que tem mais conteudo ruim) e todos estão correndo atrás. Mas ainda tem coisas que temos que piratear como Those About to Die, The Fortress, NCIS, Seal Team, shows como The Voice dos EUA, America got Talent. E sim Duna está muito chata
Tenta descobrir pq os episódios de operação lioness pararam se ser lançados no Brasil.
Eu mesmo não gosto muito de reality, tem audiência. E custo barato.
Problema é explorar uma franquia, lança muita coisa,tipo Transformers e Tartarugas Ninjas.
007 foram 5 filmes nos últimos 18 anos com Daniel craig… nos últimos 16 são 4 não 3.. uma pequena correção se me permitem.
Concerteza
Claro que saturou. Um grande problema que vejo nesse modelo de hoje em dia, series por exemplo. Mesmo que se lance um episodio por dia, ele dura o que? Dois meses. Mas leva dois anos para lançar outra temporada, eu por exemplo já esqueci oq aconteceu quase tudo, ai você fica boiando por um tempo até pegar tudo de novo (da preguiça de reassistir pra entender as coisas). E isso com a netflix é pior ainda já que lançam tudo de uma vez, ai é que não lembra de nada mesmo.
senti isso tbm com a serie do jhown wick, os 4 filmes que são a mesma coisa e ainda lançam uma série que eu nem senti vontade de assistir pq deve ser a mesma coisa mas sem o protagonista
Nossa jamais veria nenhum desses realities muito ruim
Eles tinham que focar na qualidade , fazendo com que a maioria tivesse interesse em assistir . Um monte de conteúdo genérico não trazem interesse.
Acho q o unico streming q eu ainda pago regularmente (por conta do frete grátis e por conprar tdo mês) é a Amazon Prime já os outros ora outra cancelo quero ver algo assino (sem contar que eu não espero eps semanais e sim quando libera tudo) Aproveitei agora a friday e já até assinei alguns pra finalizar algumas séries agora final de ano
Acho que o disney+ está querendo se desfazer em breve... muitos conteúdos estão indo para a prime e para a Netflix já
Pra mim o problema da Marvel não é quantidade, é a qualidade! Acho que fica ai o grande ponto.
Tenho, Netflix, prime, Apple, Max só
Kkkkk só? Meu amigo vc tem vida social?
E quem precisa disso?@@Aduel22
A Disney deu uma freada na Marvel, pq Star Wars não para de lançar conteúdo, e conteúdo bem ruim em sua grande maioria
STAr WARS na Disney é uma porcaria... Triste, parece senhor dos anéis 😢😢😢
#GuerradosStremings fala do fim de 6 canais da Disney no Brasil.
Eu vivo um dilema. Tenho claro tv, mas quero cancelar porém gosto dos canais espn, daí tá chegando 2025 o futebol brasileiro vai tá pulverizado daí irei cancelar meu premiere etc. Enfim tá muito pulverizado oS streaming
app do max so ta dando erro na minha tv oled c3, todos os outros funcionam perfeitamente, e esse erro no max sempre deu mas era raro, mas agora sem consigo mais assistir nada so dá erro "há algo erro no dispositivo reinicie".
Antigamente as pessoas pagavam para assistir filme hoje em dia elas estão pagando para assistir anúncio 😮💨
Se você comparar um filme lançamento alugado antigamente, é equivalente a uma locação de 29,90 hoje, e a maioria dos streaming com anúncios é menor que esse valor. Ou seja, pra mim é muito choro das pessoas, o preço está bom, o problema é a qualidade que não bate com valor.
Antigamente também pagavam tv por assinatura tinha anúncios
Já deu!!
Fora os estúdios indianos e nigerianos produzindo muitas horas de conteúdo, bem como as emissoras tradicionais.
Em alguns casos eu discordo. Marvel e Star Wars o problema não foi o volume, mas a qualidade (ou mais a expectativa criada versus a proposta do que de fato está sendo produzido. Avengers jogou a régua pra cima e nem toda obra precisa ser nesse nível).
Me irrita muito mais ficar esperando lançar episódio do que ter muita coisa lançando. Se não é Marvel ou Star Wars eu espero lançar tudo pra começar a assistir.
Faz anos que eu quero assistir o filme O Extermínio e não acho nem pra comprar em lugar nenhum.
Hj só assino Max e prime video.
Eu acho que a tv a cabo vai acabar e virar tudo streaming independente daqui a pouco hbo vai sair da tv a cabo
Não acho nada legal para assistir, agora o que tem são filmes de Natal (adoro, não precisa julga).
Nem me falei. Assinei 5 serviços achando que ia ver muita coisa e no final não vejo quase nada. Primeiro que tem mais coisa ruim que boa. Segundo que as vezes chego cansado em casa e só quero ver uma coisa curta e acabo vendo alguma bobeira no TH-cam.
Legal gostei ❤😅❤
Achou muito ? Imagina quando os canais da Disney sair da tv em toda América latina, Bob Iger só vai deixar os canais ESPN com isso pessoal é decreto do fim da Sky e Claro .
Voce ainda insiste em citar o Peacock?
Espera ele chegar no Brasil.
A série duna não está sendo bem aceita? Desculpa com base em que vc está dizendo isso? Pq eu vi q é uma das séries mais populares atualmente.
Muito conteúdo sendo produzido para os streamings, mas maioria deles é bem mediana. A qualidade caiu... Praticamente inexistente!
O grande problema é a qualidade que caiu muito, pobre de história sem falar nessa onda Woke que está destruindo tudo, o que tocam apodrece. Não acho que o problema é a quantidade.
Saturou ja. Eu só tenho max. Cancelei o resto e não faz falta
Só tenho a max por causa do Black Friday
Pra mim é estressante ter tanto conteúdo pra assistir, são tantas coisas que você simplesmente não dá conta, acredito que manter 1 ou no máximo 2 assinaturas já é mais que o suficiente, não vejo 1% do conteúdo de nenhuma plataforma. O segredo mesmo é ir cancelando uma e assinando outra pra ver algo pontual.
É lavagem de dinheiro? (Cada filme de grande porte custa milhões, coisa entre 7 a 8 dígitos, mas pode passar disto se houver fundos.
Tem noticias sobre o cancelamento dos canais Disney, Natgeo?
Acho a qualidade das séries, diminuí episódios e piorou as histórias. O tempo das temporadas aumentou o tempo agora entre 3, 4, anos para ter outra temporada ai perde o interesse. A quantidade de streaming e o valor alto. Querem ganhar mais com qualidade piorada.
Pra mim animais fantásticos até gerou uma certa empolgação.. mas acontece que o filme é ruim mesmo.. aluguei em VOD e nao terminei de assistir o primeiro, chato. parado.. estética ruim... parei na metade.. não suportei kkk nem arrisquei os próximos
Olá, vou dá a minha opinião, e não é uma crítica, eu discordo, acho que é muito bom sempre mais conteúdo, vai que eles acertam e criam uma obra prima, se não gostou é só não assistir, e ponto final!!!
Eu já abandonei faz tempo esse ritual de acompanhar os lançamentos semanais da Netflix. Já cancelei vários serviços, enxuguei as despesas e só vou no filé mignon rs ..tipo acabei de maratonar Pinguim e meu próximo alvo é Silo T2. . O mercado interno americano é gigantesco então acho que esse frenesi vai demorar muito pra diminuir. O Bob Iger é um mentiroso. A Marvel já anunciou um monte de inutilidades pro futuro. De Star Wars só me interessa T2 de Andor.
Eu também gosto de "Silo" da Apple tv. Da uma segurada em assinar a Apple tv, porque a série Silo, eles lançaram 1 episódio por semana e tá no terceiro episódio agora, seria bom você assinar próximo do natal por 1 mês, os episódios duram em média 40 min, e seria bom para maratonar.
Tem muito conteúdo que fico perdido mas sei que o que se salva são poucas coisas , não adianta ter 1000 filmes se mais de 900 são ruins
A
Parei de assistir 007 quando o Roger Moore saiu e resto, não assisto nada
Tem muitos coisas lixos também
Sinceramente, o problema para mim é conteúdo demais...coisa demais para acompanhar. Coisas que dificilmente me conseguem segurar em frente a teve por mais dois ou três episódios, em temporadas que tem 12/13 episódios ou até 20/24 episódios. Sendo que assino 5 serviços de streaming. Cansa...
a tv por assinatura tb tinha conteúdo demais, com anúncios, e na horas que elas queriam. a diferença era a pouca qualidade. não to vendo qual o problema, pq eu tb não tinha Directv e Sky, tive uma, depois outra (anos 90), e depois a Net (2000 a 2018)
@tecobala1479 mas naquela época tinha os horários certos (também tive Net depois Sky), era como um ônibus que se você não pegasse, não chegava a escola ou ao trabalho. Então se tinha curiosidade como ia terminar, tinha que ficar até o fim. Hoje não, tirando o momento que retiram do catálogo está lá para "sempre". Agora não existe essa "urgência", E em um Universo de infinita séries, uma nova série chegando para substituir a anterior em termos de popularidade...Então por isso que o problema em parte está na quantidade absurda de conteúdo, pelo menos para mim.
😂 eu não tiro tempo pra isso não. Tenho uma
Vida pra viver ao invés de ficar assistindo tudo isso.
to besta disney ta riim d pernas ,Chaves chegou🎉 no +sbt p celular instalem, chapolin em dezembro😍 chiquititas no +sbt, Jesus virá Deus abencōe familias
De todos os streams, eu acho o da HBO o pior. Eu sou assinante até hoje pq tenho a assinatura vitalícia e nao cancelo pra nao perder.. mas detesto a plataforma. Nao tem nada que me agrade, tudo muito chato. Eu cancelei todas as plataformas que eu assinava pq acho tudo muito chato e sem graça. A Netflix ainda consegue entregar bastante conteúdos e novidades que agradam ao meu gosto. É a unica plataforma que eu ainda tenho gosto de assinar e assistir
Só falou merda em .a Netflix só tem merda
@@weslervieiradarosa4883 Verdade a HBO é superior
Na verdade é 95% coisa "mediana" pra ver nos streaming e 5% coisa boa.
Hoje em dia, é feito tanto às pressas e vira quase tudo conteúdo mediano.
Nunca tive paciência para ver Duna nunca nem vi o Primeiro será que é bom parece uma porcaria
Os 2 filmes são épicos