TRUMP ASSUME HOJE: O QUE ESPERAR DO SEU 2º MANDATO?

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 7 ก.พ. 2025
  • lp.mmakers.com...
    A política de tarifas de Trump vai realmente afetar a inflação dos EUA em 2025?
    Neste vídeo, discutimos as principais expectativas para a economia dos Estados Unidos nos próximos anos, com foco na política monetária do FED e no impacto das tarifas anunciadas por Trump. Analisamos como o aumento de tarifas pode afetar a inflação e as taxas de juros, especialmente em um cenário de imigração restrita e possíveis mudanças fiscais. Além disso, exploramos a relação entre o aumento das taxas de juros e o impacto nos mercados financeiros globais, com destaque para o papel do fiscal americano e a crescente preocupação com o crescimento da dívida pública. Também abordamos as possíveis consequências da imersão do setor privado, como a atuação de Elon Musk e o impacto de iniciativas de eficiência governamental.
    Qual é sua opinião sobre as políticas de Trump? Acredita que elas irão gerar um choque inflacionário ou são uma oportunidade de crescimento econômico? Deixe sua opinião nos comentários!
    Não se esqueça de deixar seu like no vídeo e se inscrever no canal para continuar acompanhando as análises mais profundas sobre economia, mercado financeiro e investimentos!
    📽 VEJA O EPISÓDIO COMPLETO NO TH-cam:
    • STUHLBERGER E PARREIRA...
    - - - - - - - -
    TRUMP ASSUME AMANHÃ: O QUE ESPERAR DO SEU 2º MANDATO?
    Apresentador: Thiago Salomão (@_salomoney)
    Convidado: Luis Stuhlberger (sócio fundador e CEO da Verde Asset Management) e Luiz Parreiras (gestor da Verde Asset Management)
    #MERCADOFINANCEIRO #MERCADOS #INVESTIMENTOS #LUISSTUHLBERGER #LUIZPARREIRAS #VERDE #INVESTIMENTOS #BRASIL #THIAGOSALOMAO #MARKETMAKERS

ความคิดเห็น • 6

  • @ManuelAmaral-dv9xl
    @ManuelAmaral-dv9xl 19 วันที่ผ่านมา +1

    Vamos esperar qual as mudanças que serão do nosso Senhor Jesus Deus já está acontece em relação ao primeiro mandato

  • @burrocomasa
    @burrocomasa 18 วันที่ผ่านมา +1

    Hahahaha é só fazer o oposto do q eles pensam