Essa Leda é linda! Olha a entrevista dessa mulher. Repare bem nela. Veja , ela não interrompe. Olha como ela ouve, presta atenção. Gente é uma lady verdadeira. Que educação!!!! Veja bem ela é Leda Nagle!!!! Que belezinha, te amo Ledinha Deus te abençoe ❤️ 🙏🙏🙏
Ricardo apertou a ferida. Essa narrativa que toda mãe é maravilhosa, nem em novela mais. Tá cheio de mãe cafajeste no mundo, como também nem todo padrasto é um monstro.
Eu sou mãe solteira há 19 anos, porque o pai da minha filha sofreu um acidente e me deixou com ela, quando tinha apenas 1 ano de idade. Preciso relatar que com 30 anos, eu encontrei homens para namorar. Eles, todos eles, foram poucos, mas um detalhe em comum, eles disputavam a minha atenção com a minha filha. Eu, rapidamente, afastava eles. Assim, o namoro acabava ou a minha filha estava sempre distante deles. Para ter uma ideia, um deles tentou perder minha filha no shopping. Mulheres, deixem os homens no primeiro sinal, porque é um problema psicológico, não tente "remendar", consertar. Um deles chegou a falar que eu só queria cuidar da minha filha. Criticando. É absurdo. Afastem os filhos deles ou desista do relacionamento. Eu sempre desisti porque se uma pessoa não consegue respeitar a minha filha então, não serve. Tenho 50 anos, estou sozinha e minha filha com 20 anos, uma pessoa amável e sempre protegida da maldade desses homens machistas, que pensam que mulher é propriedade deles.
Parabéns Mirela. Estou sozinha há 8 anos sozinha. Meu filho tem 10 anos. Ele é minha prioridade, nenhum relacionamento está acima dele. Não tenho presso e acho que também nem quero mais ninguém.
Bravo!!! É exatamente assim que faz uma verdadeira mãe que de fato ama os seus filhos! Que, quem de fato ama, cuida. O que não é o caso de um ser com transtorno narcisista, como parece ser o caso desta "mãe", ou deste ser, que, ao ver-se totalmente absorvida pelas exigências de suas próprias necessidades, só lhe importa dedicar atenção a suas próprias conveniências. E com respeito ao teu comentário sobre esta história de homens e mulheres com uns filhos dependentes de seus cuidados, que, parece que visando somente suas necessidades egoístas, que sem pensar nestas criaturas, lhes submetem a uma convivência com uns(umas) estranhos(as), me parece uma grande demonstração de nigligência; uma negligência, desencadeada por um egoísmo de quem só se preocupa pelos seus interesses e necessidades. Como parece ter sido o caso desta pessoa, que, doente de egoísmo, entregou o destino do seu filho a um maltratador.
Minha mãe sofreu muito na mão do meu pai, inclusive ele me usava muito no intuito de manipular ela, nunca ligou para mim e até tinha uma certa indiferença comigo, tinha sim um ciúmes doentio nela. Ela se separou definitivamente quando eu tinha 7 anos, após isso ainda foram mais alguns anos para se afastar totalmente dele devido as suas manipulações, mas nunca mais ela quis saber de nenhum relacionamento por temer a nossa segurança. Exatamente! É a melhor coisa a se fazer quando não se sente confiança.
A minha mãe ficou viúva com 30 anos, ela não quis ser casar, porque ela se preocupou comigo e com a minha irmã. Ela criou nós duas sozinha. Trabalhou muito
Eu divorciei aos 32 anos,hj tenho 53 nunca mais me relacionei com ninguém, Também criei sozinha meus filhos,uma menina e um menino,hj adultos,melhor escolha,n me arrependo. Filhos herança do Senhor🙏
Exatamente isto que ocorreu, tenho certeza, os fatos não mentem. Como ninguém na imprensa ainda percebeu isto? O poderoso sobre todos que o cercam matou uma criança inocente.
Obrigada Ricardo Ventura, sou filha de Mãe Narcisista. A sociedade precisa desmitificar que toda mãe é Santa. É uma doença, nao tem cura e sofremos terrivelmente ter que ser criado por este ser.
Uma vez mãe, sempre mãe! Primeiro lugar ser mãe, segundo lugar voltar a ser mulher. Temos a obrigação de proteger nossas crianças, temos que pensar nelas primeiro. Quem arranja um novo companheiro deve pensar muito antes de colocar o sujeito em casa. De preferência, não colocá-lo, principalmente se a criança for pequena, indefesa e não souber se comunicar bem. O companheiro que não aceitar seguir a relação morando em casas separas, pelo menos nos primeiros anos, é tchau! A privacidade da criança deve ser preservada e sua segurança mantida. Pode ser o papa e parecer o homem mais caridoso do mundo, mas a maldade não tem face e psicopatas são manipuladores! Ah, e é importante que os pais conversem com seus filhos para que esses aprendam a denunciar abusos . Os pais tem que passar segurança para as crianças, fazendo-os entender que elas podem conversar sobre tudo com eles!
Isso se chama carência. Muita gente namora ou se casa com outra pessoa pela aparência. Olha a barriga trincada, a grana que tem no bolso e os diplomas colecionados. As pessoas são enganadas pelos próprios olhos. Uns meses atrás dei um fora numa mulher, APARENTEMENTE, linda. Mas eu sabia que ela era NARCISISTA, meus amigos não acreditaram que eu dei um chega pra lá nela. E eu nem expliquei, eles NÃO SABEM NEM O QUE É NARCISISMO. (rs)
Minha filha tem 11 anos, rompi com o pai dela faz 02 anos e preferi ficar sozinha! Não fiz nenhum teste para saber se iria dar certo com outra pessoa. Preferi protegê-la do que correr risco! E estamos super bem! Eu e minha filha!❤️
Tenho 4 filhos adotivos , irmãos , que foram torturados , queimados , estuprados , etc pelos pais biológicos 😢😢😢 , hoje depois de 20 anos da adoção, são seres humanos exemplares que entendem sofrimento tô com empatia 🙏🏻💖🌷
O interesse deste psicopata era a criança e não a mulher. Ele sempre se aproximou de mulheres com filhos da faixa etária do Henry. Se Monique desse a guarda para o pai o cara ir dar um tchau para ela na mesma hora. E ela sabia disso. Entregou o filho de bandeja para o monstro.
Assisti a análise do Ricardo Ventura no dia que ele publicou (2 semanas antes do laudo) e pensei "ele matou a pau". Depois do laudo da polícia publicado pensei "Ricardo Ventura é fodástico". O cara acertou na mosca, Parabéns!
Verdade,eu também pensei a mesma coisa,ele fez a análise da entrevista deles pro Cabrine,e nas considerações finais ele falou sobre investigar o Passado do Dr Jairinho e o Narcisismo da Maldita Monique...Ele aceitou em cheio 👏👏👏
Uma mãe narcisista, um padrasto psicopata, uma babá omissa, uma avó q nem sei o q falar.. vizinhos q pouco se importaram com gritos de uma criança... Q dó
Com a criança Alice de 4 anos, aconteceu a mesma coisa o ano passado morta pelo padastro. Ela era torturada todos os dias e a maldita mãe ajudava. Até o dia que a criança apanhou tanto que acabou morrendo. Acho que nesse caso a mãe e o padastro eram psicopatas. Pena que os vizinhos também não ajudaram, pois escutavam os gritos da criança todo dia e nada fizeram.
Anos atrás minha amiga perdeu seu filhinho em um acidente Quando eu fui encontrar ela , eu vi outra pessoa....os cabelos q eram pretos ficaram brancos e isso em apenas alguns dias O semblante dela era de um fantasma e eu enxerguei uma aura preta em volta dela.... Nunca esqueço disso Mas essa mãe q agente vê aqui consegue tirar selfies....
Eu percebi no Pai do Hery, que ele é tão BOM , que chega a ser bobo um pouco ingênuo também. Ele tá fardado a carregar a culpa do acontecido , por não perceber que as pessoas são más.....inclusive durmimos com elas.
Sim o Leniel bem ingênuo ele próprio não percebeu com quem namorou e casou Demonique ela psicopata com narcisismo. Agora ficha caiu relembrando ela sempre mostrou,ambiciosa,interesseira,gananciosa e sempre tinha que tá em primeiro lugar e raro homem assim ingênuo, carente, baixa auto estima maioria dos homens são espertos e vivos tem feeling de perceber esse tipo de mulher cilada se relacionar.
Legal seu depoimento aqui, mas não pude deixar de notar que você escreveu a palavra "fardado", no caso vc utilizou esta palavra de maneira equivocada, pois fardado se refere a alguém que veste uma roupa militar, ou da polícia, uma FARDA... como por exemplo, o homem estava fardado, mas na sua frase vc escreveu, Ele tá fardado a carregar, vc poderia ter escrito, o pai vai carregar um fardo, mas o jeito certo de se escrever é, Ele está FADADO a carregar a culpa... a palavra perde a letra R, se vc pronuncia a frase nesse sentido. Ah sim, mais uma coisinha, vc escreveu outra palavrinha de maneira incorreta, vc escreveu "durmimos" e o correto é DORMIMOS, ok, de nada!
Ah ta.. O pai nao percebeu a tristeza do filho, o medo, as marcas pelo corpinho. Pra mim ele tem culpa também. O menino chorou e pediu a ele pra ficar com ele e não levar pra casa da mãe.
Parabéns! Eu estou só com o meu aqui ha 5 anos e pretendo ficar. Nosso lar é sagrado temos paz temos segurança meu filho bem é meu viver feliz. Minha benção de Deus é meu José Lucca só tem 6 anos vivo para ele.
2 personalidades que adoro! Leda uma excelente entrevistadora, nunca interrompe os seus convidados e tem calma nas perguntas. Ricardo eu sou fã, faz um excelente trabalho, além de ser super divertido. Adoro as considerações finais que ele faz no final de suas análises. #NãoMintaPraMim
@@tie.cavalcante6199 Amém! Desde 1914 ele já está separando as ovelhas dos cabritos. (Daniel 2:44) E cada um será revelado segundo o que é no íntimo do coração.
Fiquei viúva aos 35anos, não tive mais ninguém na minha vida, meus filhos sempre estiveram em primeiro plano, em tudo na minha vida! Hoje são todos casados,pais e mães responsáveis, Graças a Deus!
@@soniarogeriaify não é questão de achar que a mãe e a avó são normais ou não. Outras pessoas sabiam do que estavam ocorrendo. Isso é questão de valores e empatia. Veja o exemplo da garçonete brasileira nos EUA. Não tem medo certo, aliás aqui nós temos medo, pq a justiça não é cega, nem surda, nem muda. A justiça está a favor de quem tem grana. Mas eu jamais deixaria isso passar em branco.
Parece que o vereador arranjava empregos para os parentes dos parentes, parentes dos empregados, etc. Penso que devia haver uma rede de interesses ali, por isso a cumplicidade.
Acompanho Ricardo no TH-cam e vi a análise do casal na entrevista do Cabrini e Ele acertou na mosca, mesmo que com mensg sublimar....confesso que estou abalada com todos os detalhes dessa história, não me sai da cabeça isso tudo e até perdi o sono esses dias😢
Eu ouvi um homem gritando, bati na porta do casal, tirei a mulher e duas crianças, graças a Deus, agradeço a Deus por ter feito, tenho certeza que consegui salvar vidas.
Eu fui avisada do da veneno para meu marido por familiha mas pedi que pegado a máquina da verdade para coloca as minha mão, por que fecharão,para fala de pois do em tero vivo com isso na minha cabeça e serto que você, falo quando a gemti não, tem curpa não temi
Precisamos Cuidar, Proteger e Amar nossas crianças. Não podemos deixar estas coisas horríveis acontecerem mais, todos nós se soubermos de algo temos que denunciar. Jesus tenha Misericórdia deste menino Lindo , Anjo, todas as nossas crianças são anjinhos de Deus🙏🏻🙏🏻🙏🏻. Vamos Orar pelas crianças, proteger, amparar e amar com todo amor e respeito❤️
Este caso e mto assustador pq nem a familia, nem a babá, os vizinhos ninguemm lembrou do Disque Denuncia?? a denuncia e Anonima poderiam ter salvo este menininho lindo, este caso me deixou mal pela OMISSÃO DE TODOS!!
Verdade, o coitadinho não pôde contar com ninguém 😔. Eu acho que a avó principalmente deveria ter tomado uma atitude. Seu único neto e deixou passar? Por quê?
Dique denúncia não daria nada. Imagina a polícia batendo na casa do vereador. Ele iria embora sem ver o menino. Nesse caso, já que a babá sabia das agressões e a mãe não fazia nada, era ela filmar escondido e mandar para o pai ou para mídia.
ainda fizerem o pai pensar que estava alucinando, quando falava que o menino falava que não gostava do padrasto, que ele o machucava, a avó e a babá negavam.
Imagino que o maior a tristeza e sofrimento que esteja acometendo a narcisista neste momento, é a possibilidade de passar um bom tempo sem poder frequentar os centros de cuidados da sua imagem, bem como ter ficar sem estes confortos aos quais já estava acostumada.
Minha mãe ficou viúva com 48 anos. Minha irmã mais nova tinha 13 anos. Ela nunca mais quis ninguém pois tinha uma adolescente em casa. Hoje minha mãe tem 80 anos. Outros tempos...
Não é outro tempo não moça, isso se chama safadeza e irresponsabilidade. A minha mãe foi mãe solteira por alguns anos, e o único que entrou dentro de casa foi o futuro marido dela que esta casada faz 20 anos. Ele foi o pai que eu nunca tive. Se um dia eu me separar, não vou ter outro homem tão rápido. Ainda mais com filho pequeno. A minha mãe demorou pra casar e mesmo assim ela ficava beeem de olho. Ela nunca confiou 100%. Isso que eu chamo de mãe, nunca foi omissa, nunca faltou com a irresponsabilidade. Mas tem mulher que tem fogo na piriquita,não aguenta ficar sem macho.
vdd. outros tempos, outros princípios a qual hj não valem + nada, hj o que se vê é uma sociedade doente, consumista, com homens machistas e mulheres excessivamente vaidosas e que olham somente para o próprio umbigo, muito triste!
A culpa não foi dela ter casado e sim ter se omitido quanto as agressões. Existem padratos melhores que os próprios pais, odeio essa generalização que o povo faz com tudo.
A Monique SEMPRE, defendeu o assassino, como na entrevista, alegou que o menino era vítima de alienação parental para todos que ouviam as queixas da criança, ela nunca se preocupou com o filho, o objetivo em cria-lo era apenas continuar recebendo os 20% do salário do ex-marido, que perderia caso entregasse a criança para ser criada pelo pai ou avós.
@@estagirita o pai e todos os outros, porque ela relatava os fatos como se o Henry tivesse algum problema mental ou neurológico, pois , até para psiquiatra e neuro quis leva-lo. MESMO SABENDO DAS AGRESSÕES SUCESSIVAS ela convenceu as pessoas de que nada de grave ocorria e que o menino mentia.
Isso dói tanto ver uma mãe e mts nesse caso pela omissão hj faz exatamente cinco meses que meu filho perdeu a vida pra um câncer raro lutei tanto, pra ele não morrer sofro tanto pela falta dele ele tinha só 24 anos agora vejo esses mostro fazer isso com esse anjo sofro por ele que ele passou .... Pai tenha misericórdia
Antigamente os homens ficavam viúvos, muita mulher morria de parto na roça aí o pai casava de novo, o resto todo mundo já imagina o sofrimento das crianças sem mãe.
Pelo amor de Deus amiga, que comentário preconceituoso. A vida real não é conto de fadas, madrasta não é bruxa. Você sabe pelo menos o significado da palavra madrasta? Assim como tem mãe boa e mãe ruim, vai ter madrasta boa e madrasta ruim, da mesma forma pai e padrasto. Isso é índole e caráter, não tem a ver com útero ou parir uma criança.
Olha minha mãe sofreu muito com a madrasta e tenho primos que também sofreram na mão da madrasta. Não é generalizando mas tem cada tipo de gente e conheço poucas madrastas que prestava.
@@Lelena102 olha, não adianta eu falar nada, pq esse pensamento já está enraizado na maioria das pessoas. Mas vou te dar um exemplo, se uma mãe reclama dos seus filhos num dia em que ela não está bem e que os filhos estão aprontando todas, todo mundo vai entender r consolar. Mas se for uma madrasta que reclama de seus enteados na mesma situação que falei da mãe, com certeza vai ser julgada. Então é isso.
@@fernandacappellari9874 também entendo seu ponto de vista, mas era muito comum o pai casar novamente sim e maltratar os filhos das esposas e das esposas casarem e judiarem dos filhos do primeiro casamento sim. Mesmo porque o marido (devido a época) precisava de uma mulher para cuidar da casa e dos filhos, e as mulheres não podiam ser viúvas por muito tempo ou optarem por continuar viúvas em algumas famílias, pois ela teria que ser independente (o que não era aceito e nem bom na sociedade na época). Um exemplo conhecido é o do Barão de Mauá que saiu do sul aos 10 anos com um tio é viveu sozinho no mundo porque perdeu o pai, a mãe casou novamente e o padrasto não quis os filhos dentro de casa. Agora falo como madrasta, quem aproxima os filhos dos maridos e/ou esposas somos NÓS, que estamos chegando na família. Trato meus enteados desde crianças como meus filhos. E eles sabem diferenciar SIM, uma bronca de uma mal trato. Crianças não são burras.
@@silvanaprint4956 ah, mas era outra época, tudo era diferente Silvana. Não existia direitos humanos, não só os órfãos eram tratados diferentes, os negros, os pobres, os gays, etc. Parecia que não existia humanidade, nós e evoluímos e muito como sociedade e ser humano. Mas ainda acho que esse estigma de malignidade, principalmente sobre as madrastas irá se perpetuar por longos anos ainda. Eu não quis dizer sobre a visão das crianças, mas da sociedade, sempre Silvana, sempre, vão te olhar com desconfiança em relação à criança, a criança pode amar estar contigo, mas parece que paira no ar uma desconfiança, como se tu pudesse ser capaz de fazer algum mal a qualquer momento... Como se isso estivesse intrínseco ao nome "madrasta", não interessa tua índole, teu caráter, a tua vontade. Enfim, acho na realidade que ninguém quer nem saber o que uma madrasta pensa, isso é um assunto inclusive que vai pro campo da psicologia, sociologia e filosofia, não adianta nem tentar se fazer entender, pq é uma condição que esta a beira da marginalidade na sociedade, apesar de muito frequente nos dias atuais.
Meu pai faleceu quando era adolescente, e meu irmão bem novinho. Minha mãe só casou depois que eu casei com 23 anos e o meu irmão já estava na faculdade. Ela sempre teve muito medo e era extremamente desconfiada.
Muito esclarecedor essa entrevista. Meu Deus!!!!! Como é difícil entender um psicopata é um narcisismo. Em tão pouco tempo eles fizeram uma tragédia dessas, imagina se tivesse muito tempo juntos. Difícil digerir a morte do menino, me lembrou o caso do Bernardo do Rio Grande Sul. Que tristeza. Indignada.
Eu acompanhei todo o julgamento do Caso Bernardo, pela internet. Que tristeza q foi aquilo, muita dó do menino, que tbém sofria muito! Chegou a ir até um juiz para pedir para não ficar mais com o pai e a madrasta! Que caso mais triste! Tanto quanto este!
Leda, o pai dela disse que eles são inocentes, defendeu inclusive ele! Eh chocante demais tudo isso! Eh estarrecedor, é macrabo,é cruel! Meu Deus....assustador demais
Esse caso chocouuu mtooooo pelo que o pequeno Henry sofreuuu nos queremos justiçaaaaaaaaaaaaa já chega de tantas crianças morrerem covardemente assim 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭💔💔💔💔💔💔💔💔💔👌🏿
*Eu fico surpresa como quase não foi falado no Brasil do caso da Flaviane* *Eu assisti sobre este caso uma semana antes que vc estivesse falado* *É uma vergonha a nossa mídia não falar disso* *Ricardo te parabenizo por falar sempre disso*, *vamos valorizar o que temos de bom* 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🌹🌹🌹🌹🌹
@@Shy6219shy procura o TH-cam da ex policial que entrevistou ela. É completa. É chocante. O sofrimento de uma criança é sempre sofrimento mas esse caso da Flaviane vc vai se chocar. É muito pior que o pequeno Henry. 😔
Respeitosamente discordo de você. Passou sim aqui no Brasil, em alguns canais de tv!! Só não foi tão divulgado quanto esse caso monstruoso do Henry!! Mas a Flaviane foi uma heroína!!!!
Eh lindo a linguagem silenciosa. Ricardo faz com excelência e com certeza está dando uma contribuição valiosa neste mundo. Parabéns Ricardo. Deus te abençoe.
Esse caso não sai da minha cabeça. Hoje em dia, com a quantidade de gente demente solta nesse país, as crianças estão perdidas. Ou elas são mal educadas pelos pais ou morrem nas mãos deles. Ser humano, único animal que destrói a própria prole.
Acompanho esse caso de Portugal! Aqui também tivemos um caso parecido durante a pandemia com uma menina chamada Valentina! Mas no caso ela foi morta pelo próprio pai com conivência da madrasta! Ambos simularam que a menina tinha fugido de casa ( e já não seria a primeira vez já que a menina não gostava de ficar em casa do pai). Em poucos dias a polícia descobriu que o pai espancou a menina até a morte e tanto ele com os madrasta deixaram ela definhando no sofá até morrer! No caso ela também já tinha dado indícios de não querer ficar com o pai já que uma vez tinha fugido da casa dele! É importante estarmos atentos a estes indícios e sinais e evitar que as nossas crianças sofram qualquer tipo de violência!
Já tive um parceiro que falava o tempo todo mal da minha filha...Isso me chamou atenção, e terminamos a relação...continuo solteira e amando minhas filhas....Lêda, sempre admirei sua postura como repórter, vc continua linda...seus dentes ficaram maravilhosos. A live ficou ótima e de bom aprendizado. Ficam com Deus
Sou enfermeira e Trabalho com saúde mental e percebi muitos desses sinais no casal desde o início do caso. Porém, o que me chamou MUITO a atenção foi a sala da casa deles toda ENFEITADA de Coelhinhos da Páscoa e, à época do crime, não era Páscoa ainda. Só quando eles deram a entrevista a Cabrini...Qual mãe iria querer decorar sua casa após a morte de seu único filho?
@@canseidesersexy308 verdade, mas foi 1 mês antes da Páscoa. E a entrevista na véspera da Páscoa. Minha família é católica e só arrumamos antes assim no Natal, mas quem sabe, né?
Pessoas eles não são qq um eles são inteligentes e articulados. Veja que nesse caso eles também trocaram os porta retratos que incluía a criança. Aí td foi pensado e planejado, a casa foi limpa e preparada como um cenário para aparentar uma família perfeita. Isso que é mais cruel a frieza dessas criaturas
Leda, obrigada por falar sobre esse assunto. A sociedade precisa falar questionar, debater, enfim tudo que for possível pra que outra criança não perca a vida de maneira tão cruel. Não podemos deixar todo o sofrimento desse menino ser esquecido. Parabéns Ricardo pelo trabalho. Vc sempre acerta 👏👏👏👏
Esse Ricardo é de uma energia,uma simpatia e magnetismo incríveis!! Parabéns pela dedicação e paixão pelo seu trabalho Ricardo. Obrigada Leda,ótima entrevista!
No meu condomínio uma criança chorava,muito mais muito,era um casal muito novo,fechados, um dia não aguentei e apertei a campanhia e perguntei se precisavam de ajuda,eles com cara de não gostaram,eu relatei que escutava o choro,conclusão pouco tempo depois se mudaram!mais que ascedem uma bandeira vermelha em mim ,não era normal!tomara que era da minha cabeça!Parabéns Ricardo.
É verdade : parece que o casal está sempre saindo de um restaurante, do teatro... mas eles estão saindo do hospital, da delegacia sendo que um garotinho morreu de tanto ser torturado. Estou sem dormir direito há dias.... a pena do Henry saindo de uma sessão de tortura mancando e a cena dele já morto no elevador me arrebentaram. Está entre as 3 coisas mais chocantes que já vi na vida
Verdade estou assim também vejo datas horas locais não me sai da minha cabeça o Henry como queria que estivesse sobrevive se e esses crápulas na cadeia
Leda, além de ser a melhor jornalista brasileira, desde sempre, tbem é aquela pessoa que dá vontade de ser amiga, de ser da nossa família!! Principalmente, agora, com essa aproximação que o mundo virtual nos permite! Adooooooro demais!!! 👏👏👏😍😍😍😍
O Ricardo tá certíssimo, a fatalidade pro menino foi isso estar num lar separado, pouco tempo com o pai, com uma mãe narcisista e um padrasto psicopata.
É surreal, tamanha maldade...tanta frieza e crueldade! Custou a vida de um anjinho ! O triste é saber que ele sofria muito na presença da mãe e do padrasto!
Leila, tenho me mantido afastada desse caso, pq considero extremamente violento e só me faz mal. No entanto, pela seriedade do teu canal, optei por assistir essa live. Te parabenizo pela qualidade !!! Informação humanizada sem sensacionalismo !!! 👏🏼👏🏼👏🏼
Por isso eu acho o Roberto Cabrinni um senhor repórter investigativo. Ele conduz a entrevista muito bem más com uma vontade de falar o que está pensando. E você também Leda. Meus parabéns 👏👏👏
Leda, eu queria tocar num assunto nevrálgico: a eleição para conselhos tutelares de todo o Brasil são contaminados por partidos políticos, pessoas inescrupulosas que querem fazer carreira política, não usam sistemas informatizados e também as igrejas evangélicas entram nas votações por motivos escusos! Na minha cidade eles dificilmente visitam as casas, não verificam evasão escolar e também trabalham com estrutura precária! Aqui houve um caso de um evangélico que comprou diploma de ensino médio para participar do pleito. Daí a igreja votou em peso nele. Era triste: falava nóis vai, nóis pega....
É verdade que existem pessoas assim, mas não é justo generalizar "igrejas evangélicas" existem muitos grupos inescrupulosos que usam as pessoas como massa de manobra e a instituição nada tem a ver com isso. A Igreja, Cristo e o Evangelho nada tem com essas pessoas e seus atos. E as pessoas envolvidas em partidos políticos, qual a religião delas, quem votou nessas pessoas? Pessoas isoladas e ações isoladas não podem representar o todo... 😉🙏👍 Coisa errada, pessoas erradas existem em TODOS meios, lugares e instituições.
Boa observação. Veja o caso da Flordelis. Tantas crianças "adotadas" de forma irregular, não se tem notícia de que o Conselho Tutelar tenha tomado alguma providência. A explicação que eles dão é que eles precisam que as pessoas denunciem para poder agir. Nesse caso, para que existir Conselho? O trabalho deles tem muito pouca relevância, acaba sendo um cabide de emprego mesmo.
Eu me separei com 36 anos com uma filha de 1 ano, nunca quis ter outro relacionamento com medo dessas coisas que estão conversando, hoje minha filha tem 19 anos, e graças a Deus é muito feliz.
Eu morei em uma casa q eu ouvia as agressões psicológicas q a mãe fazia com uma criança de dois anos. Eu liguei no conselho tutelar, falei o q ouvia. Mas msm assim, bati na porta e perguntei se eles precisavam de ajuda, aí a mãe entendeu q eu estava ouvindo e estava atenta.
Com certeza Leda as pessoas tem que falar sobre isso,tem que denunciar....faz três anos que perdi uma irmã por conta de um psicopata que dizia marido dela assassinou minha irmã dormindo....e tão covarde que era se suicidou... deixou o filho órfão aos 7 anos que dixe matou o filho também porque é uma dor tão grande minha e da minha família meus pais morrem cada dia de tristeza...meu sobrinho sente o cheiro da mãe,sei bem o que vc está sentindo eu estou sentindo na pele... admiro muito vc bjos
Eu já chorei tanto. Acordei durante a madrugada pensando nele. As pessoas que amam as crianças precisam estar mais atenta, pois certas pessoas só agem depois que acontece o pior. A justiça ou a polícia não vão fazer nada antes do grave acontecer. Quem ama precisa ficar atento!
Ricardo, você está extremamente com a razão, quando diz: junta um narciso com psicopata. Vivencio há mais de quarenta e cinco anos, com uma urmã, exatamente assim. Já não aguento mais. Estou com 54 anos e nestes últimos três anos, têm sido terrível. A maldade, é muito grande, e quanto mais ei sofro mais ela se sente bem. É muito desgastante. Não estou aguentando mais.
Ricardo Ventura é sensacional, sabe muito de linguagem silenciosa. Já fiz a Jornada não minta pra mim. Somos +Q3%! Leda é maravilha, uma profissional de verdade.
Estou transtornada com esse caso. 😭 Tenho um filho de 6 anos e não consigo entender essa tragédia. A cada dia é uma ”podredão”, muita injustiça e quantas pessoas que poderiam evitar essa tragédia 😩
Quando eu morava no Brasil 20 anos atrás eu frequentei uma faculdade de jornalismo por 2 semestre e desisti . Não tinha ninguém me inspirando a continuar foi quando descobri o mundo da fKe news . Queria ter conhecido a Leda e pegado essa linha dela, tão educada e tão calma e agradável
@@aqueleolhar Você não acredita em DEUS, é um problema seu, mas se acha no direito de vir aqui dizer que "é deselegante imposições religiosas", primeiro que ninguém impôs nada!!! Segundo nós que Acreditamos achamos deselegante você vir aqui e dizer que é "deselegante"!! Isso sim é querer impor que as pessoas não falem DELE!! Ninguém perguntou sua opinião!! Deselegante é negar a ELE, quando se acredita e tem fé!! 🤷🏻♀️🤷🏻♀️Louvado seja DEUS e que tenha Piedade da sua alma!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
É verdade, como professora posso salvar muitos ' Henrys". Ainda estou MT chocada e esse caso me trouxe essas reflexões que o senhor falou. Leda, te admiro MT!
Essa Leda é linda!
Olha a entrevista dessa mulher. Repare bem nela. Veja , ela não interrompe. Olha como ela ouve, presta atenção. Gente é uma lady verdadeira. Que educação!!!! Veja bem ela é Leda Nagle!!!! Que belezinha, te amo Ledinha
Deus te abençoe ❤️
🙏🙏🙏
Maravilhosa...
A leda é fina...educada...inteligente
Da gosto de assistir as entrevistas dela.
Verdade! Amo a Leda há anos,conduz com maestria as entrevistas!
E a expressão de dor. Ela realmente está sentindo muito. Pessoa sem igual!
uma das maiores jornalistas. Única.
Ricardo apertou a ferida. Essa narrativa que toda mãe é maravilhosa, nem em novela mais. Tá cheio de mãe cafajeste no mundo, como também nem todo padrasto é um monstro.
Eu sou mãe solteira há 19 anos, porque o pai da minha filha sofreu um acidente e me deixou com ela, quando tinha apenas 1 ano de idade. Preciso relatar que com 30 anos, eu encontrei homens para namorar. Eles, todos eles, foram poucos, mas um detalhe em comum, eles disputavam a minha atenção com a minha filha. Eu, rapidamente, afastava eles. Assim, o namoro acabava ou a minha filha estava sempre distante deles. Para ter uma ideia, um deles tentou perder minha filha no shopping. Mulheres, deixem os homens no primeiro sinal, porque é um problema psicológico, não tente "remendar", consertar. Um deles chegou a falar que eu só queria cuidar da minha filha. Criticando. É absurdo. Afastem os filhos deles ou desista do relacionamento. Eu sempre desisti porque se uma pessoa não consegue respeitar a minha filha então, não serve. Tenho 50 anos, estou sozinha e minha filha com 20 anos, uma pessoa amável e sempre protegida da maldade desses homens machistas, que pensam que mulher é propriedade deles.
Parabéns Mirela. Estou sozinha há 8 anos sozinha. Meu filho tem 10 anos. Ele é minha prioridade, nenhum relacionamento está acima dele. Não tenho presso e acho que também nem quero mais ninguém.
Parabéns Mirella! .
Bravo!!! É exatamente assim que faz uma verdadeira mãe que de fato ama os seus filhos! Que, quem de fato ama, cuida. O que não é o caso de um ser com transtorno narcisista, como parece ser o caso desta "mãe", ou deste ser, que, ao ver-se totalmente absorvida pelas exigências de suas próprias necessidades, só lhe importa dedicar atenção a suas próprias conveniências. E com respeito ao teu comentário sobre esta história de homens e mulheres com uns filhos dependentes de seus cuidados, que, parece que visando somente suas necessidades egoístas, que sem pensar nestas criaturas, lhes submetem a uma convivência com uns(umas) estranhos(as), me parece uma grande demonstração de nigligência; uma negligência, desencadeada por um egoísmo de quem só se preocupa pelos seus interesses e necessidades. Como parece ter sido o caso desta pessoa, que, doente de egoísmo, entregou o destino do seu filho a um maltratador.
Minha mãe sofreu muito na mão do meu pai, inclusive ele me usava muito no intuito de manipular ela, nunca ligou para mim e até tinha uma certa indiferença comigo, tinha sim um ciúmes doentio nela. Ela se separou definitivamente quando eu tinha 7 anos, após isso ainda foram mais alguns anos para se afastar totalmente dele devido as suas manipulações, mas nunca mais ela quis saber de nenhum relacionamento por temer a nossa segurança. Exatamente! É a melhor coisa a se fazer quando não se sente confiança.
Isso é ser mãe
A minha mãe ficou viúva com 30 anos, ela não quis ser casar, porque ela se preocupou comigo e com a minha irmã. Ela criou nós duas sozinha. Trabalhou muito
Eu divorciei aos 32 anos,hj tenho 53 nunca mais me relacionei com ninguém, Também criei sozinha meus filhos,uma menina e um menino,hj adultos,melhor escolha,n me arrependo. Filhos herança do Senhor🙏
Super mãe, age dessa forma,para proteger ,
Minha mãe também se separou jovem e nunca casou de novo pra proteger eu e minha irmã
Ela deu o seu filho como "cordeiro" para esse monstro...para continuar a sua vida de luxo. Misericórdia.
Exatamente isto que ocorreu, tenho certeza, os fatos não mentem. Como ninguém na imprensa ainda percebeu isto? O poderoso sobre todos que o cercam matou uma criança inocente.
Nu
Pessoas igual a pessoa citada,ela sempre dá um sinal que tá na hora de abandonar o albergue.
@@raquelferreira364..
Exatamente isso 👍🤬😪
Obrigada Ricardo Ventura, sou filha de Mãe Narcisista. A sociedade precisa desmitificar que toda mãe é Santa. É uma doença, nao tem cura e sofremos terrivelmente ter que ser criado por este ser.
"As mães estão muito precipitadas com relação aos padrastos, com uma certa agonia de ficar solteiras ". Leda Nagle, eu te AMO!!
Sutil e cirúrgica. Braba demais.
Uma vez mãe, sempre mãe! Primeiro lugar ser mãe, segundo lugar voltar a ser mulher. Temos a obrigação de proteger nossas crianças, temos que pensar nelas primeiro. Quem arranja um novo companheiro deve pensar muito antes de colocar o sujeito em casa. De preferência, não colocá-lo, principalmente se a criança for pequena, indefesa e não souber se comunicar bem. O companheiro que não aceitar seguir a relação morando em casas separas, pelo menos nos primeiros anos, é tchau! A privacidade da criança deve ser preservada e sua segurança mantida. Pode ser o papa e parecer o homem mais caridoso do mundo, mas a maldade não tem face e psicopatas são manipuladores! Ah, e é importante que os pais conversem com seus filhos para que esses aprendam a denunciar abusos . Os pais tem que passar segurança para as crianças, fazendo-os entender que elas podem conversar sobre tudo com eles!
@@Lorysapeca certíssima
@@Lorysapeca Exactamente, com filhos e melhor cada um no seu espaço.
Isso se chama carência. Muita gente namora ou se casa com outra pessoa pela aparência. Olha a barriga trincada, a grana que tem no bolso e os diplomas colecionados. As pessoas são enganadas pelos próprios olhos. Uns meses atrás dei um fora numa mulher, APARENTEMENTE, linda. Mas eu sabia que ela era NARCISISTA, meus amigos não acreditaram que eu dei um chega pra lá nela. E eu nem expliquei, eles NÃO SABEM NEM O QUE É NARCISISMO. (rs)
Minha filha tem 11 anos, rompi com o pai dela faz 02 anos e preferi ficar sozinha! Não fiz nenhum teste para saber se iria dar certo com outra pessoa. Preferi protegê-la do que correr risco! E estamos super bem! Eu e minha filha!❤️
👏👏👏
Parabéns um exemplo de mãe de pessoa
Tenho 4 filhos adotivos , irmãos , que foram torturados , queimados , estuprados , etc pelos pais biológicos 😢😢😢 , hoje depois de 20 anos da adoção, são seres humanos exemplares que entendem sofrimento tô com empatia 🙏🏻💖🌷
Ainda bem que você apareceu na vida destas crianças!
Parabéns Lígia Deus abençoe
Vc deve ser uma pessoa iluminada! Deus a abençoe sempre
@@cristianeyonamine9427 obrigada pelas palavras de carinho . 🙏🏻💖🌷
@@garfil7413 obrigada pelo carinho e incentivo 🙏🏻💖🌷
Como é bom ouvir a conversa entre pessoas inteligentes e com bom senso!
O interesse deste psicopata era a criança e não a mulher. Ele sempre se aproximou de mulheres com filhos da faixa etária do Henry. Se Monique desse a guarda para o pai o cara ir dar um tchau para ela na mesma hora. E ela sabia disso. Entregou o filho de bandeja para o monstro.
Foi exatamente isso a tal monique deu o filho ao sádico como um brinquedo de tortura em troca ela teria uma vida de luxo.
Foi isso mesmo que eu pensei desde o início.
Exatamente o que penso, era a moeda de troca dela. Aí ela fingia espanto de vez em quando pra mascarar!!!!!
Concordo. Todas as ex dele tinham filhos pequenos. É um monstro, tem que ficar trancafiado o resto da vida.
Acho que ele tinha certo interesse nas mulheres, embora eu creia que tivesse mais nas crianças. Só arrumava mulher bonita.
Assisti a análise do Ricardo Ventura no dia que ele publicou (2 semanas antes do laudo) e pensei "ele matou a pau". Depois do laudo da polícia publicado pensei "Ricardo Ventura é fodástico". O cara acertou na mosca, Parabéns!
Verdade,eu também pensei a mesma coisa,ele fez a análise da entrevista deles pro Cabrine,e nas considerações finais ele falou sobre investigar o Passado do Dr Jairinho e o Narcisismo da Maldita Monique...Ele aceitou em cheio 👏👏👏
Se Henry fosse meu filho. Esse demônio Jairo, iria pro cemitério. Eu iria pra cadeia.
#justiçaporHenryBorel
#prisãoperpétua
Eu tbm ia pressa ,mais eu madava la pro inferno toca sanfona no colo do capete
Capeta
Eu.também mataria.esse.vagabundo
Também. Jamais ia admitir.
Uma mãe narcisista, um padrasto psicopata, uma babá omissa, uma avó q nem sei o q falar.. vizinhos q pouco se importaram com gritos de uma criança... Q dó
Muito triste.......e pensar que tantas crianças estão sofrendo nas mãos de adultos insanos
Com a criança Alice de 4 anos, aconteceu a mesma coisa o ano passado morta pelo padastro. Ela era torturada todos os dias e a maldita mãe ajudava. Até o dia que a criança apanhou tanto que acabou morrendo. Acho que nesse caso a mãe e o padastro eram psicopatas. Pena que os vizinhos também não ajudaram, pois escutavam os gritos da criança todo dia e nada fizeram.
Se nós como adultos continuarmos a fingir que nada está acontecendo, aí sim fica muito difícil mesmo....😓
Anos atrás minha amiga perdeu seu filhinho em um acidente
Quando eu fui encontrar ela , eu vi outra pessoa....os cabelos q eram pretos ficaram brancos e isso em apenas alguns dias
O semblante dela era de um fantasma e eu enxerguei uma aura preta em volta dela....
Nunca esqueço disso
Mas essa mãe q agente vê aqui consegue tirar selfies....
Como a babá disse que a avó materna sabia e nada fez, a gente deve pensar que ela criou essa filha psicopata e portanto...
Avó é igual ela.
Eu vi uma foto da velha....achei o jeito dela é bem parecido com o da velha.
Portanto não deve ser flor que se cheire também
São iguais todos naquela família dela inclusive o pai dela q diz q ela era inocente!
@Samurai Woman o narcisista mata de forma silênciosa
Eu percebi no Pai do Hery, que ele é tão BOM , que chega a ser bobo um pouco ingênuo também.
Ele tá fardado a carregar a culpa do acontecido , por não perceber que as pessoas são más.....inclusive durmimos com elas.
Sim o Leniel bem ingênuo ele próprio não percebeu com quem namorou e casou Demonique ela psicopata com narcisismo. Agora ficha caiu relembrando ela sempre mostrou,ambiciosa,interesseira,gananciosa e sempre tinha que tá em primeiro lugar e raro homem assim ingênuo, carente, baixa auto estima maioria dos homens são espertos e vivos tem feeling de perceber esse tipo de mulher cilada se relacionar.
Legal seu depoimento aqui, mas não pude deixar de notar que você escreveu a palavra "fardado", no caso vc utilizou esta palavra de maneira equivocada, pois fardado se refere a alguém que veste uma roupa militar, ou da polícia, uma FARDA... como por exemplo, o homem estava fardado, mas na sua frase vc escreveu, Ele tá fardado a carregar, vc poderia ter escrito, o pai vai carregar um fardo, mas o jeito certo de se escrever é, Ele está FADADO a carregar a culpa... a palavra perde a letra R, se vc pronuncia a frase nesse sentido. Ah sim, mais uma coisinha, vc escreveu outra palavrinha de maneira incorreta, vc escreveu "durmimos" e o correto é DORMIMOS, ok, de nada!
@@TheManV100 obrigado pela correção, sobre o 1° , eu realmente não sabia a diferença.
Sobre a 2° foi a desatenção.
Ah ta.. O pai nao percebeu a tristeza do filho, o medo, as marcas pelo corpinho. Pra mim ele tem culpa também. O menino chorou e pediu a ele pra ficar com ele e não levar pra casa da mãe.
@@nicolewalter3320 nossa a hora que leniel puder relaxar aí a ficha vai cair aí que vai doer na alma , que Deus ameniza a dor nele
Estou separada do pai do meu filho há 12 anos ...até hoje ao levei homem nenhum pra dentro de casa.
Eu estou há 8 anos também separada, nunca coloquei homem nenhum dentro da minha casa. Ele hoje tem 10 anos.
Parabéns por não levar ninguém para sua casa. Você é uma boa mãe .
Parabéns! Eu estou só com o meu aqui ha 5 anos e pretendo ficar. Nosso lar é sagrado temos paz temos segurança meu filho bem é meu viver feliz. Minha benção de Deus é meu José Lucca só tem 6 anos vivo para ele.
Eu tb estou 8 anos separada do pai de meu menino nunca mais coloquei homem dentro de casa !
Certissima
Sou Assistente Social e aprendi muito que o corpo fala. Isso eu nunca vou esquecer.
Ótima escolha de convidado Leda. O Ricardo faz um excelente trabalho. Parabéns!
Top
Ele é muito maravilhoso, né?!
Os dois são top!!
2 personalidades que adoro! Leda uma excelente entrevistadora, nunca interrompe os seus convidados e tem calma nas perguntas. Ricardo eu sou fã, faz um excelente trabalho, além de ser super divertido. Adoro as considerações finais que ele faz no final de suas análises. #NãoMintaPraMim
Justiça por Henry...por favor, Leda, não deixe esse caso cair no esquecimento. Um anjo que foi torturado!!!
E o pior é que isso acontece com tantas outras crianças e não ganham notoriedade.Deus protega esses anjos!
@@irislima5492 Se for divulgar tudo o que crianças nesse mundo já passaram o planeta e o universo colapsariam simultaneamente.
@@diariodasissibyzenyschalom911
Mas no dia do julgamento final. Jesus fará justiça na terra! 🙌
@@tie.cavalcante6199 Amém! Desde 1914 ele já está separando as ovelhas dos cabritos. (Daniel 2:44) E cada um será revelado segundo o que é no íntimo do coração.
Fiquei viúva aos 35anos, não tive mais ninguém na minha vida, meus filhos sempre estiveram em primeiro plano, em tudo na minha vida! Hoje são todos casados,pais e mães responsáveis, Graças a Deus!
O que me entristece é ver o silêncio dos que, aparentemente, não tem distúrbios psiquiátricos, a avó, a empregada e quem mais??? Tristeza.
@Carlovska aqui em nosso país não tem lei pra rico,rico não é penalizado, somente pobre
Você acha que esta mãe e avó sao normais, as empregadas tem medo dos poderosos.
@Carlovska verdade mesmo
@@soniarogeriaify não é questão de achar que a mãe e a avó são normais ou não. Outras pessoas sabiam do que estavam ocorrendo. Isso é questão de valores e empatia. Veja o exemplo da garçonete brasileira nos EUA. Não tem medo certo, aliás aqui nós temos medo, pq a justiça não é cega, nem surda, nem muda. A justiça está a favor de quem tem grana. Mas eu jamais deixaria isso passar em branco.
Parece que o vereador arranjava empregos para os parentes dos parentes, parentes dos empregados, etc. Penso que devia haver uma rede de interesses ali, por isso a cumplicidade.
Excelente entrevista!
Foi uma brasileira que salvou um menino de 11 anos em Orlando nos EUA.
Flaviane Carvalho, uma heroína!
É aquele caso do restaurante mister Potato
Acompanho Ricardo no TH-cam e vi a análise do casal na entrevista do Cabrini e Ele acertou na mosca, mesmo que com mensg sublimar....confesso que estou abalada com todos os detalhes dessa história, não me sai da cabeça isso tudo e até perdi o sono esses dias😢
"Você é mãe, mas vc continua sendo mulher" perfeito...
Eu ouvi um homem gritando, bati na porta do casal, tirei a mulher e duas crianças, graças a Deus, agradeço a Deus por ter feito, tenho certeza que consegui salvar vidas.
Será que a mulher não voltou para o homem???
Corajosa, mas cuidado sempre com a sua própria segurança.
Eli e em demonhado
Eu fui avisada do da veneno para meu marido por familiha mas pedi que pegado a máquina da verdade para coloca as minha mão, por que fecharão,para fala de pois do em tero vivo com isso na minha cabeça e serto que você, falo quando a gemti não, tem curpa não temi
Precisamos Cuidar, Proteger e Amar nossas crianças.
Não podemos deixar estas coisas horríveis acontecerem mais, todos nós se soubermos de algo temos que denunciar.
Jesus tenha Misericórdia deste menino Lindo , Anjo, todas as nossas crianças são anjinhos de Deus🙏🏻🙏🏻🙏🏻.
Vamos Orar pelas crianças, proteger, amparar e amar com todo amor e respeito❤️
✨🕊
Este caso e mto assustador pq nem a familia, nem a babá, os vizinhos ninguemm lembrou do Disque Denuncia?? a denuncia e Anonima poderiam ter salvo este menininho lindo, este caso me deixou mal pela OMISSÃO DE TODOS!!
Verdade, o coitadinho não pôde contar com ninguém 😔. Eu acho que a avó principalmente deveria ter tomado uma atitude. Seu único neto e deixou passar? Por quê?
Dique denúncia não daria nada. Imagina a polícia batendo na casa do vereador. Ele iria embora sem ver o menino. Nesse caso, já que a babá sabia das agressões e a mãe não fazia nada, era ela filmar escondido e mandar para o pai ou para mídia.
Verdade. Isso que eu não consigo entender. Ninguém para salvar esse anjo 😥
ainda fizerem o pai pensar que estava alucinando, quando falava que o menino falava que não gostava do padrasto, que ele o machucava, a avó e a babá negavam.
@@esterdemoraes6938 Dinheiro e vaidade,igual a filha.
Imagino que o maior a tristeza e sofrimento que esteja acometendo a narcisista neste momento, é a possibilidade de passar um bom tempo sem poder frequentar os centros de cuidados da sua imagem, bem como ter ficar sem estes confortos aos quais já estava acostumada.
Ela foi pra prisão domiciliar ontem
Leda e Ricardo, meus amores. Parabéns pelo trabalho de ambos.
Também sou fã dessa dupla!
As imagens deles no elevador levando o menino pra o hospital não demonstrava desespero. Estavam muito naturais
Minha mãe ficou viúva com 48 anos. Minha irmã mais nova tinha 13 anos. Ela nunca mais quis ninguém pois tinha uma adolescente em casa. Hoje minha mãe tem 80 anos. Outros tempos...
Não é outro tempo não moça, isso se chama safadeza e irresponsabilidade. A minha mãe foi mãe solteira por alguns anos, e o único que entrou dentro de casa foi o futuro marido dela que esta casada faz 20 anos. Ele foi o pai que eu nunca tive. Se um dia eu me separar, não vou ter outro homem tão rápido. Ainda mais com filho pequeno. A minha mãe demorou pra casar e mesmo assim ela ficava beeem de olho. Ela nunca confiou 100%. Isso que eu chamo de mãe, nunca foi omissa, nunca faltou com a irresponsabilidade. Mas tem mulher que tem fogo na piriquita,não aguenta ficar sem macho.
Minha mãe ficou viúva com 40 e duas filhas pequenas. Nunca mais colocou ninguém em casa. Ainda bem.
vdd. outros tempos, outros princípios a qual hj não valem + nada, hj o que se vê é uma sociedade doente, consumista, com homens machistas e mulheres excessivamente vaidosas e que olham somente para o próprio umbigo, muito triste!
A culpa não foi dela ter casado e sim ter se omitido quanto as agressões.
Existem padratos melhores que os próprios pais, odeio essa generalização que o povo faz com tudo.
Minha mãe tb. Eu tinha 13 anos quando meu pai morreu. Nunca mais ela quis homem na vida.
LEDA maravilhosaaaaa icone das minhas tardes no Sem Censura
A Monique SEMPRE, defendeu o assassino, como na entrevista, alegou que o menino era vítima de alienação parental para todos que ouviam as queixas da criança, ela nunca se preocupou com o filho, o objetivo em cria-lo era apenas continuar recebendo os 20% do salário do ex-marido, que perderia caso entregasse a criança para ser criada pelo pai ou avós.
Da parte da entrevista conjunta, ela passou todo o tempo de mãos dadas com o assassino.
Não,na verdade a criança era "a moeda de troca" entre a mãe narcisista e o psicopata
@@maristerpires1488 vc resumiu a verdade
o pai tinha receio de ir ajudar o menino e sofrer uma restrição na justiça. o estado ajudou a matar o menino ao defender só a mãe
@@estagirita o pai e todos os outros, porque ela relatava os fatos como se o Henry tivesse algum problema mental ou neurológico, pois , até para psiquiatra e neuro quis leva-lo. MESMO SABENDO DAS AGRESSÕES SUCESSIVAS ela convenceu as pessoas de que nada de grave ocorria e que o menino mentia.
Isso dói tanto ver uma mãe e mts nesse caso pela omissão hj faz exatamente cinco meses que meu filho perdeu a vida pra um câncer raro lutei tanto, pra ele não morrer sofro tanto pela falta dele ele tinha só 24 anos agora vejo esses mostro fazer isso com esse anjo sofro por ele que ele passou .... Pai tenha misericórdia
Antigamente os homens ficavam viúvos, muita mulher morria de parto na roça aí o pai casava de novo, o resto todo mundo já imagina o sofrimento das crianças sem mãe.
Pelo amor de Deus amiga, que comentário preconceituoso. A vida real não é conto de fadas, madrasta não é bruxa. Você sabe pelo menos o significado da palavra madrasta? Assim como tem mãe boa e mãe ruim, vai ter madrasta boa e madrasta ruim, da mesma forma pai e padrasto. Isso é índole e caráter, não tem a ver com útero ou parir uma criança.
Olha minha mãe sofreu muito com a madrasta e tenho primos que também sofreram na mão da madrasta. Não é generalizando mas tem cada tipo de gente e conheço poucas madrastas que prestava.
@@Lelena102 olha, não adianta eu falar nada, pq esse pensamento já está enraizado na maioria das pessoas. Mas vou te dar um exemplo, se uma mãe reclama dos seus filhos num dia em que ela não está bem e que os filhos estão aprontando todas, todo mundo vai entender r consolar. Mas se for uma madrasta que reclama de seus enteados na mesma situação que falei da mãe, com certeza vai ser julgada. Então é isso.
@@fernandacappellari9874 também entendo seu ponto de vista, mas era muito comum o pai casar novamente sim e maltratar os filhos das esposas e das esposas casarem e judiarem dos filhos do primeiro casamento sim. Mesmo porque o marido (devido a época) precisava de uma mulher para cuidar da casa e dos filhos, e as mulheres não podiam ser viúvas por muito tempo ou optarem por continuar viúvas em algumas famílias, pois ela teria que ser independente (o que não era aceito e nem bom na sociedade na época). Um exemplo conhecido é o do Barão de Mauá que saiu do sul aos 10 anos com um tio é viveu sozinho no mundo porque perdeu o pai, a mãe casou novamente e o padrasto não quis os filhos dentro de casa. Agora falo como madrasta, quem aproxima os filhos dos maridos e/ou esposas somos NÓS, que estamos chegando na família. Trato meus enteados desde crianças como meus filhos. E eles sabem diferenciar SIM, uma bronca de uma mal trato. Crianças não são burras.
@@silvanaprint4956 ah, mas era outra época, tudo era diferente Silvana. Não existia direitos humanos, não só os órfãos eram tratados diferentes, os negros, os pobres, os gays, etc. Parecia que não existia humanidade, nós e evoluímos e muito como sociedade e ser humano. Mas ainda acho que esse estigma de malignidade, principalmente sobre as madrastas irá se perpetuar por longos anos ainda.
Eu não quis dizer sobre a visão das crianças, mas da sociedade, sempre Silvana, sempre, vão te olhar com desconfiança em relação à criança, a criança pode amar estar contigo, mas parece que paira no ar uma desconfiança, como se tu pudesse ser capaz de fazer algum mal a qualquer momento... Como se isso estivesse intrínseco ao nome "madrasta", não interessa tua índole, teu caráter, a tua vontade. Enfim, acho na realidade que ninguém quer nem saber o que uma madrasta pensa, isso é um assunto inclusive que vai pro campo da psicologia, sociologia e filosofia, não adianta nem tentar se fazer entender, pq é uma condição que esta a beira da marginalidade na sociedade, apesar de muito frequente nos dias atuais.
Meu pai faleceu quando era adolescente, e meu irmão bem novinho. Minha mãe só casou depois que eu casei com 23 anos e o meu irmão já estava na faculdade. Ela sempre teve muito medo e era extremamente desconfiada.
Muito esclarecedor essa entrevista. Meu Deus!!!!! Como é difícil entender um psicopata é um narcisismo. Em tão pouco tempo eles fizeram uma tragédia dessas, imagina se tivesse muito tempo juntos. Difícil digerir a morte do menino, me lembrou o caso do Bernardo do Rio Grande Sul. Que tristeza. Indignada.
Oiii Leda te acompanho aqui de Dublin, adoro seu jeito de entrevistar, tudo de bom pra voce🥰
Eu acompanhei todo o julgamento do Caso Bernardo, pela internet. Que tristeza q foi aquilo, muita dó do menino, que tbém sofria muito! Chegou a ir até um juiz para pedir para não ficar mais com o pai e a madrasta! Que caso mais triste! Tanto quanto este!
Leda, o pai dela disse que eles são inocentes, defendeu inclusive ele! Eh chocante demais tudo isso! Eh estarrecedor, é macrabo,é cruel! Meu Deus....assustador demais
Ricardo Ventura, fantástico seu trabalho!
Esse caso chocouuu mtooooo pelo que o pequeno Henry sofreuuu nos queremos justiçaaaaaaaaaaaaa já chega de tantas crianças morrerem covardemente assim 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭💔💔💔💔💔💔💔💔💔👌🏿
*Eu fico surpresa como quase não foi falado no Brasil do caso da Flaviane* *Eu assisti sobre este caso uma semana antes que vc estivesse falado*
*É uma vergonha a nossa mídia não falar disso* *Ricardo te parabenizo por falar sempre disso*, *vamos valorizar o que temos de bom* 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🌹🌹🌹🌹🌹
Eu não sabia desse caso! Vou pesquisar
@@Shy6219shy procura o TH-cam da ex policial que entrevistou ela. É completa. É chocante. O sofrimento de uma criança é sempre sofrimento mas esse caso da Flaviane vc vai se chocar. É muito pior que o pequeno Henry. 😔
Também vou pesquisar
Respeitosamente discordo de você. Passou sim aqui no Brasil, em alguns canais de tv!! Só não foi tão divulgado quanto esse caso monstruoso do Henry!! Mas a Flaviane foi uma heroína!!!!
Eh lindo a linguagem silenciosa. Ricardo faz com excelência e com certeza está dando uma contribuição valiosa neste mundo. Parabéns Ricardo. Deus te abençoe.
Esse caso não sai da minha cabeça. Hoje em dia, com a quantidade de gente demente solta nesse país, as crianças estão perdidas. Ou elas são mal educadas pelos pais ou morrem nas mãos deles. Ser humano, único animal que destrói a própria prole.
Acompanho esse caso de Portugal! Aqui também tivemos um caso parecido durante a pandemia com uma menina chamada Valentina! Mas no caso ela foi morta pelo próprio pai com conivência da madrasta! Ambos simularam que a menina tinha fugido de casa ( e já não seria a primeira vez já que a menina não gostava de ficar em casa do pai). Em poucos dias a polícia descobriu que o pai espancou a menina até a morte e tanto ele com os madrasta deixaram ela definhando no sofá até morrer! No caso ela também já tinha dado indícios de não querer ficar com o pai já que uma vez tinha fugido da casa dele! É importante estarmos atentos a estes indícios e sinais e evitar que as nossas crianças sofram qualquer tipo de violência!
O número já existe, é o 100, e são acompanhadas pelos Ministérios Públicos Estaduais, junto às delegacias.
meu Deus a Leda foi tão verdadeira ,ela até ficava ate dura a hora que falava sobre as tristezas
Eu dou minha vida pelos meus filhos e, talvez, isso seja inclusive, um ato egoísta, porque nada me doeria mais que a perda deles.
E fácil falar mas ninguém faz nada, e vai ficar poriso mesmo como sempré 😔🙏
filho...
Com certeza
Nem pense nessa dor, é a pior imaginável. Eu perdi e posso afirmar
Já tive um parceiro que falava o tempo todo mal da minha filha...Isso me chamou atenção, e terminamos a relação...continuo solteira e amando minhas filhas....Lêda, sempre admirei sua postura como repórter, vc continua linda...seus dentes ficaram maravilhosos. A live ficou ótima e de bom aprendizado. Ficam com Deus
Ela trocou os dentes?
Sou enfermeira e Trabalho com saúde mental e percebi muitos desses sinais no casal desde o início do caso. Porém, o que me chamou MUITO a atenção foi a sala da casa deles toda ENFEITADA de Coelhinhos da Páscoa e, à época do crime, não era Páscoa ainda. Só quando eles deram a entrevista a Cabrini...Qual mãe iria querer decorar sua casa após a morte de seu único filho?
Devem ter decorado antes, ninguém decora no dia, sempre bem antes, ainda mais tendo criança em casa.
@@canseidesersexy308 verdade, mas foi 1 mês antes da Páscoa. E a entrevista na véspera da Páscoa. Minha família é católica e só arrumamos antes assim no Natal, mas quem sabe, né?
A entrevista do casal de demônios foi feita na casa do advogado deles.
Pessoas eles não são qq um eles são inteligentes e articulados. Veja que nesse caso eles também trocaram os porta retratos que incluía a criança. Aí td foi pensado e planejado, a casa foi limpa e preparada como um cenário para aparentar uma família perfeita. Isso que é mais cruel a frieza dessas criaturas
Mas a entrevista não foi na casa deles! O ap deles tá lacrado ainda, pela polícia
Ledinha gostei muito de ter visto o Ricardo por aqui!
O Brasil está chorando 😭😭😭
Leda Nagle, o seu canal faz sucesso aqui no Reino Unido! Obrigada por trazer o nosso país pra tão pertinho de nós todos os dias!❤️
Mães, protejam seus filhos. E amor de muitos esfriará.
Leda, obrigada por falar sobre esse assunto. A sociedade precisa falar questionar, debater, enfim tudo que for possível pra que outra criança não perca a vida de maneira tão cruel. Não podemos deixar todo o sofrimento desse menino ser esquecido. Parabéns Ricardo pelo trabalho. Vc sempre acerta 👏👏👏👏
Esse Ricardo é de uma energia,uma simpatia e magnetismo incríveis!!
Parabéns pela dedicação e paixão pelo seu trabalho Ricardo.
Obrigada Leda,ótima entrevista!
Esses assassinos vão presos e nós vamos sustenta--los.
Ótimo trabalho Leda.
Vai nada, o STF vai soltar rapidinho, correndo o risco do delegado, promotor e juiz serem condenados no final!
No meu condomínio uma criança chorava,muito mais muito,era um casal muito novo,fechados, um dia não aguentei e apertei a campanhia e perguntei se precisavam de ajuda,eles com cara de não gostaram,eu relatei que escutava o choro,conclusão pouco tempo depois se mudaram!mais que ascedem uma bandeira vermelha em mim ,não era normal!tomara que era da minha cabeça!Parabéns Ricardo.
É verdade : parece que o casal está sempre saindo de um restaurante, do teatro... mas eles estão saindo do hospital, da delegacia sendo que um garotinho morreu de tanto ser torturado.
Estou sem dormir direito há dias.... a pena do Henry saindo de uma sessão de tortura mancando e a cena dele já morto no elevador me arrebentaram.
Está entre as 3 coisas mais chocantes que já vi na vida
Verdade estou assim também vejo datas horas locais não me sai da minha cabeça o Henry como queria que estivesse sobrevive se e esses crápulas na cadeia
Pode parecer estranho o que vou escrever: mas a morte foi um descanso para ele.... Tadinho 😔
Foi sim,porque se estivesse vivo,ainda estaria sofrendo 😥
Nossa quanta coisa eu aprendi.... obrigada, fica aqui o meu carinho pela criança que sofreu desnecessariamente
Leda, além de ser a melhor jornalista brasileira, desde sempre, tbem é aquela pessoa que dá vontade de ser amiga, de ser da nossa família!! Principalmente, agora, com essa aproximação que o mundo virtual nos permite! Adooooooro demais!!! 👏👏👏😍😍😍😍
Leda, continue com essa linha de pensamento:Propor pra Ministra Damaris,"SOCORRO ÀS CRIANÇAS"......Que Deus Abençoe
Ja existe o disque denuncia. A Ministra Damares aonde vai dar entrevistas sempre divulga o numero, 100.
O que me encomendou foi não ver ela chorar em nenhum momento. Saiu da delegacia com bolsa de LV toda fria.
tb concordo, mas pude perceber que vc escreveu "encomendou" e o termo certo seria incomodou, certinho, de nada!
O Ricardo tá certíssimo, a fatalidade pro menino foi isso estar num lar separado, pouco tempo com o pai, com uma mãe narcisista e um padrasto psicopata.
Mistura explosiva!
Criança Linda,que Deus deu pra essa mostra Cuidar e ela deixa esse Maldito Matar,Mas Deus não dorme!! Eles vão pagar Caro pela vida do Príncipe Henry
É preciso falar sim sobre isso!!! Quase não se fala em proteção às crianças!!! E elas são sempre as maiores vítimas.
Nossa tenho uma admiração pela Leda, isso sim que é um jornalista. Obrigada Leda
Leda, muita admiração por vc!
Também estou muito triste com tudo isso!
O pai chama Leniel. Não consigo imaginar a dor desse pai 😭
É surreal, tamanha maldade...tanta frieza e crueldade! Custou a vida de um anjinho ! O triste é saber que ele sofria muito na presença da mãe e do padrasto!
Leda e muito educada! Sabe ouvir e inteligente. Ótima jornalista.
Leila, tenho me mantido afastada desse caso, pq considero extremamente violento e só me faz mal. No entanto, pela seriedade do teu canal, optei por assistir essa live. Te parabenizo pela qualidade !!! Informação humanizada sem sensacionalismo !!! 👏🏼👏🏼👏🏼
Leda Nagle, sempre essa fortaleza e essa luz que ilumina nossa vida a favor do jornalismo honesto e da verdade.
Ricardo já merece seu milhão de inscritos faz tempo!
Por isso eu acho o Roberto Cabrinni um senhor repórter investigativo. Ele conduz a entrevista muito bem más com uma vontade de falar o que está pensando. E você também Leda. Meus parabéns 👏👏👏
Leda, eu queria tocar num assunto nevrálgico: a eleição para conselhos tutelares de todo o Brasil são contaminados por partidos políticos, pessoas inescrupulosas que querem fazer carreira política, não usam sistemas informatizados e também as igrejas evangélicas entram nas votações por motivos escusos! Na minha cidade eles dificilmente visitam as casas, não verificam evasão escolar e também trabalham com estrutura precária! Aqui houve um caso de um evangélico que comprou diploma de ensino médio para participar do pleito. Daí a igreja votou em peso nele. Era triste: falava nóis vai, nóis pega....
Concordo plenamente.
É verdade que existem pessoas assim, mas não é justo generalizar "igrejas evangélicas" existem muitos grupos inescrupulosos que usam as pessoas como massa de manobra e a instituição nada tem a ver com isso. A Igreja, Cristo e o Evangelho nada tem com essas pessoas e seus atos. E as pessoas envolvidas em partidos políticos, qual a religião delas, quem votou nessas pessoas? Pessoas isoladas e ações isoladas não podem representar o todo... 😉🙏👍
Coisa errada, pessoas erradas existem em TODOS meios, lugares e instituições.
Boa observação. Veja o caso da Flordelis. Tantas crianças "adotadas" de forma irregular, não se tem notícia de que o Conselho Tutelar tenha tomado alguma providência. A explicação que eles dão é que eles precisam que as pessoas denunciem para poder agir. Nesse caso, para que existir Conselho? O trabalho deles tem muito pouca relevância, acaba sendo um cabide de emprego mesmo.
Concordo já tive conhecimento próximo pessoa sem qualificação para o cargo atravéz de troca de favores políticos.
Concordo!!
Eu me separei com 36 anos com uma filha de 1 ano, nunca quis ter outro relacionamento com medo dessas coisas que estão conversando, hoje minha filha tem 19 anos, e graças a Deus é muito feliz.
Ela é filha de 🐟. A mãe dela também é cúmplice. Foi negligente.
Eu morei em uma casa q eu ouvia as agressões psicológicas q a mãe fazia com uma criança de dois anos. Eu liguei no conselho tutelar, falei o q ouvia. Mas msm assim, bati na porta e perguntei se eles precisavam de ajuda, aí a mãe entendeu q eu estava ouvindo e estava atenta.
Com certeza Leda as pessoas tem que falar sobre isso,tem que denunciar....faz três anos que perdi uma irmã por conta de um psicopata que dizia marido dela assassinou minha irmã dormindo....e tão covarde que era se suicidou... deixou o filho órfão aos 7 anos que dixe matou o filho também porque é uma dor tão grande minha e da minha família meus pais morrem cada dia de tristeza...meu sobrinho sente o cheiro da mãe,sei bem o que vc está sentindo eu estou sentindo na pele... admiro muito vc bjos
Psicopata não se mata
Jamais um psicopata se suicida!
Eles só pensam neles..
Se ele se suicidou, foi outra patologia!
Eu já chorei tanto. Acordei durante a madrugada pensando nele. As pessoas que amam as crianças precisam estar mais atenta, pois certas pessoas só agem depois que acontece o pior. A justiça ou a polícia não vão fazer nada antes do grave acontecer. Quem ama precisa ficar atento!
As expressões da Leila são significativas ...
Acho que refletem as nossas tbm !!!
Sim, eu faço as mesmas expressões , chocada com tantas informações meu Deus
Ricardo, você está extremamente com a razão, quando diz: junta um narciso com psicopata. Vivencio há mais de quarenta e cinco anos, com uma urmã, exatamente assim. Já não aguento mais. Estou com 54 anos e nestes últimos três anos, têm sido terrível. A maldade, é muito grande, e quanto mais ei sofro mais ela se sente bem. É muito desgastante. Não estou aguentando mais.
Já existe o número 100 para denúncia anônima contra violência e abusos em crianças!!!
A primeira coisa que veio na minha mente quando assisti a entrevista: um psicopata com uma narcisista.
Ótimos canais tanto da Leda quanto do Ricardo, nem terminei ainda de ver mas já cheguei dando like e compartilhando. XD
Jairinho e bolsonarista e evangélico. Ou seja: não vale nada
Coração sangrando por esse anjinho lindo, ter sofrido tanto aqui na terra! 😭😭😭😭😭😭😭😭
Amo as entrevistas que a leda faz com seus convidados.
Eles são de mais bons.
Ricardo Ventura é sensacional, sabe muito de linguagem silenciosa. Já fiz a Jornada não minta pra mim. Somos +Q3%! Leda é maravilha, uma profissional de verdade.
O dinheiro a vida boa falou mais alto do que o amor.
Nunca deve ter existido amor dessa mulher pelo filho, nem piedade, nem consciência do valor de uma vida.
Penso o mesmo... ela trocou o filho pela vida de luxo... aliás, ela e toda a família
Jesus fala isso na Bíblia!
Uma história pavorosa .Não dá pra esquecer a dor e o sofrimento que esse bebê passou com a conivência da mãe, babá, empregada, avó... Vizinhos..
Estou transtornada com esse caso. 😭 Tenho um filho de 6 anos e não consigo entender essa tragédia. A cada dia é uma ”podredão”, muita injustiça e quantas pessoas que poderiam evitar essa tragédia 😩
Quando eu morava no Brasil 20 anos atrás eu frequentei uma faculdade de jornalismo por 2 semestre e desisti . Não tinha ninguém me inspirando a continuar foi quando descobri o mundo da fKe news . Queria ter conhecido a Leda e pegado essa linha dela, tão educada e tão calma e agradável
Show .... Gosto muito das análises do Ricardo Ventura
Acompanho o Ricardo já faz um tempo. Estou feliz pq mais pessoas estão conhecendo o trabalho dele. Sucesso Ricardo!!!
*Leda você é única, te adoro*
*Excelente escolha* "Parabéns 🌼🌹❤️
Amo que fala
Adorar só á Deus
@@raimundabarbosadossantosma2057 eu não acredito em Deus. E acho deselegante imposições religiosas.
Mas concordamos que ela é o máximo. Adoro ela sim🌹
@@aqueleolhar Você não acredita em DEUS, é um problema seu, mas se acha no direito de vir aqui dizer que "é deselegante imposições religiosas", primeiro que ninguém impôs nada!!! Segundo nós que Acreditamos achamos deselegante você vir aqui e dizer que é "deselegante"!! Isso sim é querer impor que as pessoas não falem DELE!! Ninguém perguntou sua opinião!! Deselegante é negar a ELE, quando se acredita e tem fé!! 🤷🏻♀️🤷🏻♀️Louvado seja DEUS e que tenha Piedade da sua alma!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
É verdade, como professora posso salvar muitos ' Henrys". Ainda estou MT chocada e esse caso me trouxe essas reflexões que o senhor falou. Leda, te admiro MT!