na vrd eles usa a internet para doutrinar ,nossos filhos sorretariamente e covardemente /,eles não são mts, ainda da pra reverter isso./ e só cuidar de nossos filhos,por mais que pareça caso perdido ha esperança ,temos UM PODEROSO ALIADO (DEUS)
Por definição, "infelizmente" a esquerdopatia é uma enfermidade psiquiátrica. "Felizmente" só contaminam especialistas, que sem formação alguma discutem e decidem sobre assuntos que desconhecem. Estamos num gigantesco manicômio, onde os doentes mentais querem tratar os médicos psiquiatras.
No Sul dos EUA a coisa é bem diferente! Do Texas pra frente ( Ohio, Okalahoma, Colorado) a cultura é muito conservadora! A maioria que comanda a sociedade são pastores e xerifes . Meu filho mora no Novo México ha anos, e eles não aceitam essa "nova educação" nas escolas. Tem outros locais tb que não toleram, por isso está uma briga gigante no país dos que são a favor e os que são contra.
Minha filha estudava em um colegio catolico, e fiz questão disso. Quando foi adquirido por outra instituicao de ensino tb catolico mas, modernista, comecei a observar problemas no ensino. Principamente de materias como filosofia. Trouxe um grande problema para a turma. Havia um professor que era notadamente de esquerda e expos que todo empregado deveria fazer greve. E incitando alunos a comparecerem em passeatas que aconteciam naquela epoca. Ainda bem que diversos alunos que tinham em torno de 13 anos tinham pais donos de lojas e restaurantes e isso fez com que acontecesse um reboliço. Minha filha teve o dedo apontado no rosto quando se levantou para defender sua posição politica e feminina. O professor era ativista gay e atrelado a isso, expunha vitimismo por ter sua opção sexual, além de opção politica ativa. Tive uma reunião com a diretora, e outros pais que, notadamente ficaram contrariados com a posição do professor. Conclusão o professor baixou a bola, e tempos depois foi mandado embora, pq outros problemas aconteceram. Essa banda podre que leciona, deve ser banida do professorado. Pq eles são o cancer do ensino no Brasil.
Excelente depoimento e atitude. Só acho que não existe "opção sexual". Pra mim, isso já está definido e não é uma "opção". Isso é frase de doutrinação esquerdista, levando a crer que a qualquer momento a pessoa pode mudar de sexo ou "desvirar de sexo".
Com muito respeito a sua colocação ao final do vídeo, EU creio que no patamar que chegamos, somente "atentos" ñ resolveremos, absolutamente NADA! deveriamos nos organizarmos em grupos de pais, professores e alunos, junto as secretarias de educação para reinvindicarmos a nossa postura e opinião a respeito destas "barbaries" em andamento. Ao meu ver esta cultura deplorável está sendo disseminada aos poucos... e quando, muitos pais acordarem, e se acordarem, Será tarde de mais. A começar que os pais da atualidade encontram-se muito ausentes da vida dos seus filhos. Se quer ensinam valores, que dirá, investigar o que seus filhos estão assimilando nesta deplorável educação. Muito sério, tudo isto, revoltante.
Há alguns anos atrás um grupo ativista do tal “alfabeto alegre” lançou um vídeo com uma música onde o refrão afirmava que iriam atrás das nossas crianças. Pegou tão mal que eles vieram a público para negar e dizer que não passava de brincadeira. Na época a sociedade acreditou nas desculpas esfarrapadas…. Pois agora aí está.
@@TiagoMusasII Foi um grupo norte americano. Acho que ainda é possível achar no X (antigo Twitter). Um cara com expressão esquisita dizia que eles iriam doutrinar nossos filhos dentro das escolas, eles se tornariam woke e lgbtqi+ e isso seria bom. Depois a lente abria e formava um quadriculado, cada quadriculado tinha uma pessoa, todos homens gays, e eles cantavam em coro que iam atrás dos nossos filhos. Detalhe macabro, identificaram 3 pedófilos fichados na polícia norte americana nesse grupo de "cantores".
Fui no Sesc com minha neta de cinco anos. Tinha a tarde de leitura. Uma arvore de livros, tapetes no chao para as crianças ficarem a vontade com os monitores. Pasmem " peguei um livro . A princesa Kelvim. Logo ja achei muito estranho. Lendo o livrinho muito bem desenhado conta a historia de um menininho que gostava de se vestir de mulher. Num momento inocente das crianças o sistema já está. Pais fiquem atentos com seus filhos até na hr da recreação.
Pode denunciar, primeiro no próprio SESC, mas não só lá, pois talvez sua denúncia seja engavetada. O pior é que não sei mais onde apresentar reclamação, não sei qual é o órgão ao qual o SESC é subordinado.
Essa "seita" chegou com força no Brasil também. Vejo vários alunos meus entrando nisso, fico triste por eles. Hoje prefiro orar porque vejo as famílias distantes e eu já tive sérios problemas por tentar alertar.
Estou estudando letras em inglês e estou estarrecido com o conteúdo que as faculdades estão ensinando. Estão formando um exército de professores, alunos e universitários com esse papo de pós-modernismo, pós estruturalismo e pós critica. Acordem professores e saiam dessa Matrix. Libertem seus alunos dessa doutrinação.
@@bicorde2na medida do possível nós fazemos isso, mas pisando em ovos! Muitas coisas se voltam contra nós, nem comento aqui o que tentaram fazer comigo!
As escolas foram criadas para adestrar e programar mentalmente uma sociedade a serviço do poder financeiro simbolizado pela demoníaca fácil de César na moeda bíblica e até as igrejas servem ao demônio do dinheiro
Meus filhos já estão grandes graças a Deus, se eu tivesse filho nos dias de hoje, estudaria em casa aos meus olhos sem essa de ideologias, partido políticos.
E seus filhos ñ darão netos? É sr. muito preocupante, pois de qualquer forma estaremos presenciando filhos de colegas, conhecidos, familiares e amigos neste contexto, ou seja, muito, muito problemática esta situação. Afastamento inescrupuloso de incompatibilidade social nunca visto na humanidade. Terrível tudo isto.
Isso já está sendo propagando a décadas! Vc acha que o movimento hip da década de 60 e 70 veio de onde? Veio pra quê? COMO vc acha que chegamos a seita woke? Do nada? 🙄
O problema e ver a sociedade deitada em berco explendido de bracos cruzados assistindo esses abusos institucionalizados as criancas e adolescentes. Quando os adultos vao realmente assumir o papel de adultos e acabar com essa palhacada nao sabemos . Mais que ja estamos vivendo uma geracao consideravel de jovens totalmente desajustados, e pior com serios problemas psiquiatros nao há duvidas. É tenebroso que um grupo de doentes mentais ideologisados esteja conseguindo coopitar criancas dessa forma e nao haja uma reacao forte de quem deveria protege los, pais e tutores.
Meu filho tem 2 anos e meio e gosta de tudo o que tem rodas: carro, moto, bicicleta… e até uma cadeira de rodas ele ficou paralisado observando quando viu pela primeira vez. É um menino normal. No último sábado, coloquei um daqueles desenhos de carrinhos para ele assistir no TH-cam e fiquei surpreso quando alguns minutos depois um carro grande conversava com um carro pequeno, com voz de adulto e de menino, respectivamente. O carro grande falava para o pequeno que se ele quisesse poderia se pintar com brilho e trocar as cores das rodas, e imediatamente o carro/menino tomava um jato de brilho na carroceria e tinta rosa nas 4 rodas… Ou seja, esse sistema diabólico já começa a lutar pelas mentes das nossas crianças na mais tenra infância!!! Usam um desenho que geralmente chamam a atenção dos meninos para começar a fazer confusão na mente deles!!!
E hoje mesmo (7/9/2024)ssistindo o bom dia e cia.um dos personagens do jovens titãs disse que queria ser a senhorita Rachel da série friends,e não só ele, vários outros também,o episódio de hoje seria sobre os 100anos da Marvel,e estavam todos os personagens de todos os desenhos produzidos pela mesma,e foi aí que entrou essa briga de personagens teimando que um queria ser a senhorita Rachel,ou seja, todos queriam ser ela,e não só isso,já vi vários desenhos infantis com linguagem imprópria,e de tanto assistir com meu Neném pra entreter ele um pouco,eu posso garantir que todos os desenhos e filmes infantis tem,e só prestar bem atenção.um dia desses mesmo eu vi o pai da Jane do Tarzan dizendo que queria ser uma mulher,no episódio que ele conhece a dr.dolly.no filme em desenho do cavalo Spirit,tem um episódio,onde tem velas coloridas,ou seja,algo diabólico por trás disso,e por fim pq a lista e grande se eu fosse escrever tudo o que sei aqui.sou revendedora de várias marcas de perfumaria(natura/boticário etc) Mamães que usam a marca natural,vocês já viram né?a linha papai e bebê,pois bem,eles não usam apenas um pai(tipo um pai solteiro ou viúvo por exemplo) Eles usam um casal gay.mas o que quero falar mesmo é sobre a nova linha natura naturé,mamães e papais prestem bem atenção nas novas embalagens,que são horríveis, uns desenhos que ao meu ver são totalmente diabólicos uma mensagem oculta mas pra mim é e tão explícita que de oculta não tem nada...
Sou professora na rede municipal. Estava na Biblioteca da escola olhando alguns livros na prateleira, quando me deparo com um livro aparentemente inofencivo sobre uma menina que se identificava menino e seu colega vice-versa. As bibliotecas estão lotadas de livros enviesados. Não é supresa nenhuma os jovens se corromperem. Cuidem de seus filhos. Sobre o livro, eu escondi.
Nos estados unidos as Faculdades são pagas. Mas no Brasil usaram o dinheiro público para beneficiar um grupo com as cotas. Da mesma forma queriam usar o dinheiro público para priorizar salvar quilomba na enchente do RS. Kd a igualdade?
Por definição, "infelizmente" a esquerdopatia é uma enfermidade psiquiátrica. "Felizmente" só contaminam especialistas, que sem formação alguma discutem e decidem sobre assuntos que desconhecem. Estamos num gigantesco manicômio, onde os doentes mentais querem tratar os médicos psiquiatras.
eu desfaço a cabeça desses pobres alunos, no meu curso de redação, particular. Eles resistem um pouco mas todos reconhecem que já achavam que aquela baboseira toda era baboseira mesmo. Já tive aluno que mudou de escola de tão cansado de ser manipulado.
@@odisseu5082Exatamente. Esse povo é maluco trabalho em escola não há doutrinação alguma. O que há são crianças que vem de casa cheias de podridão de casa.
Minha filha, é a prova que ela está falando a verdade. Se tornou exatamente doutrinada pela seita e era meu orgulho antes da seita.😢😢😢 O.que me resta é orar
não basta orar tem que agir /,tive que tirar minha filha de certos convívios ,me custou dinheiro /força física mental e espiritual,/ graças a Deus ela deixou estas ideias,mais infelizmente no brasil a maioria das famílias não tem estruturas físicas emocionais e financeiras por isso,o baque é GR / mais DEUS ´É MAIS.
Pense se os pais ignorantes, que fazem julgamentos equivocados e apressados, seguem isso? Vc é responsável e com certeza versado em ciências políticas pra entender isso. Mas e as bestas que existem por aí confrontando professores que dão de si o melhor
@@ardil22Agora o cara defender seus filhos é bancar de machão?! A escola pública ou privada custa cada vez mais caro. Os país não tem direito de cobrar, eles tem a obrigação de ir a escola saber o que está sendo ensinado aos filhos.
É bem simples de responder o titulo do video a resposta é: Romantizam a construção de um mundo justo, igualitario e sem opressão, do qual não e nunca vai existir, a mesma papagaiada da revolução francesa, a mesma historia desses ''jacobinos modernos'' que romantizam a utopia narniana que nunca funciona, e sempre tentam remover Deus deles, é tudo fruto de uma sociedade utopica que nunca na vida nunca chega, e destroi tudo em prol dessa ''sociedade'' e a pregação de um futuro que nunca existe e que nunca vai existir, simples, tá bem ai, respondido, Justa causa.
@@jeynislanepereira3622 O que nós temos que fazer é falar a verdade de hoje em diante, se quisermos salvar algo que foi ''perdido'' por conta dessas mentiras.
O que a tal Rússia n fez. Seguiram o caminho nefasto do tal Concílio Vaticano II. Onde tudo isso foi germinado e levado pra frente. Embora no lado bom, a Russia esteja derrubando legalmente no Congresso as legislações de Ideologia de Gênero e leis Trans.
Há professores que não se importam com leis. Já soube de "professores" que até ajudaram a escolher o novo nome dos seus alunos/as, sendo que precisam de consentimento dos pais para chamar as crianças por um outro nome. Pessoas assim não deveriam estar no serviço público e muito menos perto de crianças
O que mais tem são profissionais na educação que concordam e praticam. Eu vejo todo dia isso na escola que estou. Um menino de 6 anos diz que se “sente” menina e tudo dele é rosa com pompom. Tanto os pais(que sao lgbt) quanto a escola reforçam isso nele.
Cara, manipulação é crime. Olha a Lei Maria da Penha! As pessoas tem que reagir. Tão tudo dormente. Todos permitem. Cadê quem discorda disso e não faz nada...permite perder os filhos para o sistema.
Moro no Canadá e é assustador. Tenho um filho de 4 anos e decidimos não criá-lo aqui. O jardim de infância, na escola dele, ainda tem sido discreto, mas sei que a partir do primeiro ano, a coisa fica escancarada. Vamos voltar pra Escandinávia, de onde viemos, onde AINDA não chegaram nesse nível.
@@3BK235Y Já foi e já voltou. A Suécia foi pioneira em adotar toda essa palhaçada e já entendeu que tá errado. A Finlândia tende a pegar as lições aprendidas pela Suécia e tem desacelerado bastante nessa questão também.
Graças a Deus e à pessoas sensatas e estudiosas, ainda... temos conteúdos como esse para nos abrir mente e olhos. Ser pais hoje em dia eh um desafio psicológico, emocional e social como nunca foi! Deus cuide dos nossos filhos. Parabéns pela aula.
O Brasil já esta "contaminado" minha filha, uma menina muito bem criada, inclusive na igreja. Ate os 12 em escola pequena, (diretores cristãos) excelente padrão de ensino . Com 13 entrou p escola grande com mts festas e eventos, jonde tudo era ccerto e normal o q já nao via com bons olhos. Aos 15 por falta de condições financeira , foi p ensino médio em escola Publica . (Conecou minha luta ) ela entrou lá como cristã. Comportada com boas notas e" referências " "assustada " gravava as aulas e me mostrava inquieta conversavamos e eu a orientava . Foi assim no inicio hororizada com o q via e com ouvia dos professores . Mas ligo aderiu ao "sistema" já não me mostrava nada e pouco falava e é claro, ficou contra mim e minha conduta. Pronto! Tinhamos uma sorveteria e ela me ajudava , não queria mais e o discurso "sou estudsde e menor de idade " tudo mudou! Vestimenta, gostos, olhar jestos....já não estudava mais... e q é belo, certo, normal adquado perdeu o lugar aos seus olhos e pensamento. Aos 17 engravidou . Hoje com 20a . Tá dificil reverter o estrago. Mas creio em Deus. O bem sempre vence!!
com 17... meu deus, espero que o vagabundo assuma e sus filha se case e os dois deem mt amor ao filho e que com o tempo todos fiquem do lado certo da vida.
Com ctza, essa crise é punk!!!!!! Quem entra nessa vira praticamente um zumbi, poucos como eu, conseguem se livrar e ajudar a livrar os outros. Muitos estão aprendendo a fingir q concordam p poder se formar. Coitadas das nossas crianças.
Estou alerta hoje estava passando pela teve, vi uma série infantil chamado "bugados" quando começou tinha um menino, vestindo de roupa toda apertadinha e com cabelo colorido cheio trans jeito, detales era um canal cultura, qual é estatal do governo, ja é bem claro o que esse governo quer pra nossas crianças! Sejam amigos dos seus filho, sempre pergunta o que a professora fala dentro de sala de aula, sempre ensine que os seus filhos nunca acreditar no que os professores falam e orem, orem muito pelos seus filhos
Excelente exposição, muito obrigado. Farei esse vídeo chegar em muitas pessoas, no grupo da família. Dias muito difíceis virão, faço a minha parte ensinando sobre tudo isso aos meus filhos e aqueles que estão ao meu redor. Que o Senhor nos ajude a enfrentar essa nova geração.
Importantissíma abordagem. Os ataques a tudo o que é moral, ético, e lógico, tem respaldo politico, economico e religioso - infelizmente -. Toda a atenção para com as crianças e jovens é pouco. Não deixe seu filho ou filha ser "educada" por outros. Assuma seu papel de pai e mãe como tem que ser. Ter diginidade, honradez, e essência nos fará sair deste mundo , melhor do que quando aqui chegamos. Temos esta obrigação minima. Percebam que os maus eemplos estão vindo de cima, de onde jamais deveriam partir. A escola hoje, é um dos piores locais para deixarmos crianças e jovens. Não generalizo, mas tem que procurar muito para encontrar uma instuituição que seja de fato, um ambiente de transfromação para melhor, intelectual, espiritual e humana.
*Lamentável ver este movimento, ser normal para muitos, principalmente os pais e responsáveis, que ficam inerte a pauta ideológica da destruição das crianças.*
Quando vejo vídeos abordando esse tópico, sempre falam dos jovens, porém nunca falam dos pais desses doutrinados. Sou professor há 30 anos, e pergunto: E a responsabilidade dos pais nisso tudo? Eles próprios foram doutrinados no passado? São lenientes, coniventes, ou simplesmente ausentes?
Esse tema é muito atual e tem um livro em português desse autor que se chama : TEORIAS CÍNICAS ̶C̶R̶I̶T̶I̶C̶A̶S̶ recomendo pois fala sobre esse tema! O canal top Maria Camargo voce está de Parabéns pela apresentação! 👏🏼👏🏼👏🏼
Imagina a pressão em cima do professor que não se pré dispõe a corroborar com essas aberrações. Ainda bem que atualmente só ensino on-line e para adultos. Seria torturante trabalhar num ambiente literalmente esquisito .
Mas o estado é o próprio mau na terra. Estado é a arma mais usada por satanás, por isso não fazem nem vão fazer nada, pois eles são os que patrocinam esse lixo que virou as escolas.
Quais escolas? Aqui na cidade onde moro nenhuma escola tem esse assunto em pauta. O que vemos são jovens que trazem coisas absurdas adquiridas de uso excessivo de internet sem nenhuma supervisão.
@@andreiatrindade4495todas moça. Na dos meus dois filhos esse ano foi trabalho atrás de trabalho sobre essas pautas destrutivas. E a minha faculdade é uma vergonha, empurram uma cultura feminista que visa castrar o homem na sociedade e afemina lo. Inclusive se coloca entre pais e filhos para confundir esses laços. Preste atenção em suas crianças e principalmente nos conteúdos trabalhados em sala de aula
Pedir socorro para Fátima é o mesmo que adorar o pé de manga e jogar a manga fora! Disse Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida, NINGUÉM vem ao Pai senão por mim!
@@mps9561Nunca peça orações a alguém doente para alguém , só falei com Deus , não peça intercessão de ninguém... A proposito quem intercedeu nas Bodas de Caná?
Eu me considero conservador, de direita, mas agnóstico e... "queer" seja em relação às definições de identidades raciais, de "gênero" e de orientação sexual. Na prática eu sou um heterossexual "cisgênero", mas dadas aos estereótipos ridículos que o movimento LGBTQIa+ impôs a cada uma das letrinhas e ainda pior ao que está excluído, eu me posiciono fortemente "queer" em relação a esta nova naturalização ou ortodoxia. Dito de outro modo, se a ideologia que naturaliza esses estereótipos é o status quo, eu obviamente sou "desviante" ou "aberrante" em relação a esse status quo que efetivamente é dominante em certos ambientes, como as universidades federais, do "meme" do "antes e depois da federal". Alguns detalhes: fiz 4 ou 5 graduações na UFRGS, das quais colei grau em 3 (Licenciatura em Filosofia em janeiro de 1993, Bacharelado em Direito em janeiro de 2007, Licenciatura em Dança em março de 2018), além de ter cursado Bacharelado em Filosofia e Licenciatura em Educação Física, bem como concluí uma Especialização em Direito e Economia... tudo isso na UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Isso considerado, eu vi o fenômeno surgir e se fortalecer. O ponto de virada no meu entender foi desencadeado pela discussão do sistema de quotas sociais (pobres, definidos ou mais precisamente presumidos fortemente desde que oriundos de escolas estatais), raciais (negros - definidos como auto-declarados pretos ou pardos - oriundos de escolas estatais) e étnicas (indígenas, definidos como os reconhecidos como indígenas por uma comunidade indígena). Isso ocorreu ou se precipitou na primeira metade de 2007, em julho sendo implementado o sistema de quotas para o ingresso no vestibular de 2008. Fui contrário mas defendi que preferencialmente o critério fosse "social", que a presunção de pobreza por ser oriundo de escola estatal fosse abandonado em favor de critérios como os do PROUNI. Em 2007, por minhas posições a respeito das quotas, passei de negro (pardo, portanto negro conforme a definição de negros como o genérico para "pretos ou pardos") para branco "supremacista" (racista). Depois virei heterossexual homofóbico (e transfóbico), apesar de na prática muitas vezes ter passado por gay ou "afeminado" antes (na linha "hipster ou gay?", atualização do "gay ou apenas britânico?"). O problema é que efetivamente só tenho desejo sexual por mulheres (algumas poucas, na verdade...) mas na Licenciatura em Dança eu era, por contraste, de uma extrema masculinidade tóxica para alguns - inclusive para alguns "esquerdomachos" pelo menos tão heterossexuais quanto eu... Então, paradoxalmente, eu sou um heterossexual, cisgênero... mas queer... em relação a este status quo. Mas a virulência total contra minha "condição" se manifestou quando comecei a dizer que pretendia casar e ter filhos, apesar de já estar, na ocasião (final de 2022) com 54 anos. Daí virei "tarado", o que obviamente não seria alegado se eu fosse gay ou, gay ou não, passasse a usar peruca colorida, saltos altos e seios postiços...
Eu uso, @@jeynislanepereira3622, várias expressões do tipo e ninguém fica com dúvida sobre meu tom de crítica. Minha expressão preferida é "mulher empoderada". Como professor do ensino médio, eu repreendia sempre que um aluno dizia variações sobre a expressão "pùtą" (geralmente "fdp" ou "p... que pariu"). Eu corrigia: "mulher empoderada". Tanto entendiam minha posição que fui "denunciado" por dizer que "mulher empoderada é p..." Eu mostrei as gravações e provei: não, eu disse o contrário, que não devem usar a expressão pejorativa e sim a enaltecedora... se eles entenderam que se tratava de uma equivalência, talvez eles tenham entendido algo que os defensores de eufemismos e censores de termos estigmatizantes não entenderam ou não souberam lidar com inteligência. É um pouco como a "marcha das vadias", que toma uma expressão supostamente do "patriarcado" e se apropria dela. No meu caso, quando falam mal do patriarcado eu digo "...bem, em nome do patriarcado eu declaro que manifestações com gordas de cabelo azul são bem vindas, embora sejam preferidas manifestações com nudismo de mulheres bonitas, sem problema se forem lésbicas..."
Tecnicamente, @@Elizabete422, eu sou autista nível 1 de suporte, conforme investigação diagnóstica que fiz com um psiquiatra especializado (quatro sessões) com apoio de uma neuropsicóloga (seis sessões e um laudo que serviu de apoio ao diagnóstico pelo psiquiatra). Não é que eu não soubesse o que eu era, mas sabia não ser muito próximo do que caracterizo como identidades "prêt-à-porter", prontas para vestir. Isso inclusive é mesmo mais comum entre pessoas no espectro autista. Resumindo, vemos as coisas por outras perspectivas, notadamente outros sujeitos, expressões idiomáticas e instituições sutis como dizer uma coisa querendo deliberadamente dizer outra e esperando que o outro entenda naturalmente. Por exemplo, diziam que eu era gay e eu achei estranho... mas reconheci que eu realmente ficava tenso ao tentar me aproximar de moças de quem eu gostava (quando também eu era moço), daí "concluí" que deveria ser gay, mesmo, e tentei de me aproximar de outros moços e deixei alguns homens se aproximarem... não me senti tenso, mas também não me senti atraído e foi assim que concluí que realmente sou quase que exclusivamente heterossexual e que a tensão que eu sentia era normal e fazia parte da importância que eu atribuía às moças das quais eu gostava etc. Uma hipótese diagnóstica para isso que surgiu na terapia cognitiva-comportamental que adotei após o diagnóstico (que recomendou acompanhamento psicológico semanal e psiquiátrico semestral) foi de alexitimia, mas não cheguei a investigar sistematicamente - custa uns 4 mil cada uma dessas investigações se for procurar um psiquiatra e este pedir um laudo psicológico etc...
Que absurdo! Pais enviam seus filhos para escola,para aprender e adquirir conhecimentos, enquanto esses abusadores ficam aliciando , se aproveitando da inocência das nossas crianças e dos adolescentes. É necessário que nós pais nos levantemos contra essas seitas diabólicas e também acordemos para como temos tratado e cuidado dos nossos filhos. Quanto tempo de qualidade temos dedicado aos nossos filhos? Quanto espaço temos dado para o diálogo em família??? Sem diálogo saudável, não há como essa criança,esse adolescentes contarem para os pais o que acontece nas escolas. Deus ,socorre as nossa criança e adolescentes , e desperta os pais para essa realidade 🙌
Bom dia a todos!! (estou aos 1:49 minutos de seu vídeo) costumo assim que inicia vídeos que assisto aqui nesta plataforma, já sair cimentando, então... J. D. Rockefeller (esta família comanda a política e a religião nos EUA e no Brasil) disse ao fundar a primeira escola nos EUA: vamos ensinar para eles, apenas o que queremos que eles saibam e aprendam, para assim, tornarem-se excelentes trabalhadores naquilo que escolherem!! Agora imaginem a primeira escola no Brasil! É de conhecimento de todos, que as crianças hoje, aprendem com muito mais facilidade e velocidade do que nos no passado (tenho 62 anos) e digo: A verdade, a verdade pode ser ensinada em um ano, para uma criança de 11 anos. Não precisamos passar de 13 a 20 anos dentro de uma sala de aula, sendo doutrinados NA e DA forma como "eles" sempre fizeram. Porque sendo de conhecimento de todos o que acabei de citar, aqui no Brasil, criaram mais um ano letivo no histórico escolar de nosso jovens (9 série)?????? Nada neste mundo, nunca foi, é ou será por acaso!!!! Mudando o foco do assunto/tema, para onde mesmo aponta a bússola???? Ahhh é para o centro, mas onde é mesmo que fica o centro em uma bola????????? Vocês sabe ler uma bússola e acertar a mesma para o polo geométrico, sabendo que o pólo magnético da Terra está mudando e já mudou alguns graus???? Abraços a todos!!! Obs.: vou dar sequência ao seu vídeo, já que os meus que eu assistia, ou foram excluídos, ou não podem mais falar determinadas "coisas", para não serem excluídos!!!
Os religiosos padres , bispos deveriam abrir os olhos dos fiéis,e não ficar tão omissos diante dos absurdos do que está acontecendo.O silêncio deles , tá colaborando e muito pra infestar essas barbaridades.
Por isso qdo minha filha terminar o Ensino Médio vai fzr um Superior 100% EAD! Isso não ocorre somente no ensino público, ensino privado age do mesmo jeito.
Não aceitem o termo "cis" . Nao aceitem que para que eles nao sejam chamados do que realmente são nos sejamos obrigados a deixar de ser o que somos. Se eles nao se aceitam isso não é problema nosso
Tem razão. Você é corajosa... O cerco vai fechando tanto, que poucos tem coragem de falar sobre o assunto. Na escola da minha filha e nos espaços comunitários para adolescentes vejo isso também... Quando ela defendia essa ideologia como um direito de ser... "se um garoto está desconfortável com seu corpo, sente que o seu verdadeiro ser é uma garota..." Eu lhe disse... o problema não é o corpo... é a ideia implantada na mente... a mente é o lugar onde está a felicidade e a tristeza... Veja: se ser menino fosse tão ruim, então porque meninas estão querendo ser meninos? Se ser menina fosse tão ruim, então porque meninos estão querendo ser meninas?... Eu usei um exemplo de plantas: uma orquídea é perfeita... um cáctus é perfeito! Já imaginou se os cáctus do mundo ficassem todos infelizes e quisessem por toda lei, transformar-se em orquídeas?!!! E as orquídeas negassem a sua constituição e quisessem se transformar em cáctus? Por quanto sofrimento eles teriam que passar para negar a sua constituição original que não tinha nada de errado?!!! Eu disse a ela que ninguém deve condenar ou menosprezar o outro... todos merecem compaixão, respeito e amor... Cristo mesmo ensinou isso... mas que isso que parece um movimento libertário é só mais uma falácia, uma manipulação pra trazer confusão, sofrimento e antagonismo... Aqueles que controlam o mundo, nos dividem e antagonizam sempre mais e mais... A cada geração eles pioram um pouco... Eu sei porque na adolescência somos todos inexperientes e presas fáceis... Precisa sim, haver um debate amplo sobre isso, mas sem aquela radicalização que divide mais (que é justamente o que eles querem... tipo facista x libertino...). Temos que trazer para o meio, para o saudável, para o amoroso, para o sábio!
LIVRO : O MÍNIMO SOBRE IDEOLOGIA DE GÊNERO ...... AUTORA : PAULA MARISA . " Até quando VOCÊ vai ficar calado e deixar destruir suas crianças e afrontarem sua família " ...... BRASIL = somos uma colônia iletrada .
Um vídeo excelente. Os pais, que realmente não aceitam essa agenda, deveriam se unir, criar núcleos nas cidades, e por fim uma federação ou associação nacional - por sinal tardia - para cobrar mudanças curriculares, do ministério da educação, que possui os "sovietes" (conselhos), municiados por ONGs estrangeiras, de onde se irradiam todas essas ideias Caso contrário, esqueçam. Isoladamente, nao se combate uma onda como essa.
Misericórdia tenho duas filhas adolescentes tenho uma de 16 anos fazendo tecnico em escola pública é muito preocupante....estes DEMÔNIO já estão agindo aqui no Brasil...oro todos os dias quando deixo minha filho no metrô...
Estão criando mais divisões na sociedade ao invés de união. Estão criando mais ódio e revolta ao invés de perdão e amor. Enquanto o povo se destrói os governantes tem espaço para governar sem se preocupar com o povo.
Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6. Queridos pais, se nós não ensinarmos UM caminho para nossos filhos, alguém vai ensinar QUALQUER caminho pra eles. Aqui em casa a escolha foi por ensinar o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, que é JESUS.
Muito BOM o vídeo. Grave outros , mas que tenha um liguajar mais fácil de ser entendido por pessoas simples ,pois a MAIORIA dos pais tem pouca escolaridade e não são aptos a entender textos e expressões mais rebuscadas .
Era pré ser "escola layca" Sem o cristianismo. Porém ficou só a religião fechada deles . Entendem agora o motivo de permitir o buling dentro das escolas .
Parabéns, @AnaMaria, por esclarecer pais e mães sobre a ameaça da agenda progressista woke contra nossos filhos! Excelente trabalho! 👏👏👏 Nós, pais, devemos procurar descobrir sobre o que os ativistas woke, travestidos de professores, estão dizendo e ensinando nas salas de aulas. Já ouvi muitos depoimentos de mães, chorando, sobre terem perdido seus filhos para os progressistas e ativistas woke. Muito triste!
Parabéns pela matéria, os doentes estão querendo acabar com quem é saudável…isto é, estão tirando o direito de uma criança crescer com uma mente saudável…e pra ser aceito tinha que ficar com alguém do mesmo sexo…meu sobrinho estuda num colégio do governo ele estava entrando nessa… abri os olhos dele, ele me disse tbm quase todo o colégio menininhas crianças ficam com menininhas e amiguinhos ficam com menininhos…dei muito conselho pra ele e abri os olhos dele
Tive muitos colegas normais do ensino médio que após sairem da universidade pública , saíram se denominando parte do grupo LGBTQIA+ , mudaram completamente a forma de ser e agir.
"Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos" (Nelson Rodrigues)
na vrd eles usa a internet para doutrinar ,nossos filhos sorretariamente e covardemente /,eles não são mts, ainda da pra reverter isso./ e só cuidar de nossos filhos,por mais que pareça caso perdido ha esperança ,temos UM PODEROSO ALIADO (DEUS)
ISO É A EZQUERDA NO MUNDO, OS COMUNISTAS QUIEREM ATROFIAR AS CABEZAS DAS CRIANÇAS , SALUDOS.
Por definição, "infelizmente" a esquerdopatia é uma enfermidade psiquiátrica. "Felizmente" só contaminam especialistas, que sem formação alguma discutem e decidem sobre assuntos que desconhecem. Estamos num gigantesco manicômio, onde os doentes mentais querem tratar os médicos psiquiatras.
No Sul dos EUA a coisa é bem diferente! Do Texas pra frente ( Ohio, Okalahoma, Colorado) a cultura é muito conservadora! A maioria que comanda a sociedade são pastores e xerifes . Meu filho mora no Novo México ha anos, e eles não aceitam essa "nova educação" nas escolas. Tem outros locais tb que não toleram, por isso está uma briga gigante no país dos que são a favor e os que são contra.
Mas nas capitais já se infiltrou. No texas ta cheio
Como revista Nova Escola...
Moro no Texas e infelizmente tá bem mudada as coisas aqui!!!
Os condados tem uma vantagem social, pois os pastores e os xerifes são muitos mais próximos do vínculo familiar e consequentemente da comunidade.
que estranho, foi exatamente em ohio que os pais perderam a guarda do menino deles por negligência quanto a disforia de gênero
Minha filha estudava em um colegio catolico, e fiz questão disso. Quando foi adquirido por outra instituicao de ensino tb catolico mas, modernista, comecei a observar problemas no ensino. Principamente de materias como filosofia. Trouxe um grande problema para a turma. Havia um professor que era notadamente de esquerda e expos que todo empregado deveria fazer greve. E incitando alunos a comparecerem em passeatas que aconteciam naquela epoca. Ainda bem que diversos alunos que tinham em torno de 13 anos tinham pais donos de lojas e restaurantes e isso fez com que acontecesse um reboliço. Minha filha teve o dedo apontado no rosto quando se levantou para defender sua posição politica e feminina. O professor era ativista gay e atrelado a isso, expunha vitimismo por ter sua opção sexual, além de opção politica ativa. Tive uma reunião com a diretora, e outros pais que, notadamente ficaram contrariados com a posição do professor. Conclusão o professor baixou a bola, e tempos depois foi mandado embora, pq outros problemas aconteceram. Essa banda podre que leciona, deve ser banida do professorado. Pq eles são o cancer do ensino no Brasil.
PARABÉNS
Essa banda podre, 98% são esquerdas!!! Complicado ser professor hoje em dia.
Pior que aqui no RS as escolas estão trocando a direção que não aceitar fazer parte disso!
Excelente depoimento e atitude. Só acho que não existe "opção sexual". Pra mim, isso já está definido e não é uma "opção". Isso é frase de doutrinação esquerdista, levando a crer que a qualquer momento a pessoa pode mudar de sexo ou "desvirar de sexo".
colégio católico? O papa é COMUNISTA
Com muito respeito a sua colocação ao final do vídeo, EU creio que no patamar que chegamos, somente "atentos" ñ resolveremos, absolutamente NADA! deveriamos nos organizarmos em grupos de pais, professores e alunos, junto as secretarias de educação para reinvindicarmos a nossa postura e opinião a respeito destas "barbaries" em andamento. Ao meu ver esta cultura deplorável está sendo disseminada aos poucos... e quando, muitos pais acordarem, e se acordarem, Será tarde de mais. A começar que os pais da atualidade encontram-se muito ausentes da vida dos seus filhos. Se quer ensinam valores, que dirá, investigar o que seus filhos estão assimilando nesta deplorável educação. Muito sério, tudo isto, revoltante.
Concordo
Disse tudo Elisete. Os pais deveriam mesmo se unirem e exigir o fim dessa sujeira nas escolas.
Concordo totalmente com essa atitude.
Olha, te digo, seremos acusados de criminosos.
Mas concordo plenamente com vocês.
Há alguns anos atrás um grupo ativista do tal “alfabeto alegre” lançou um vídeo com uma música onde o refrão afirmava que iriam atrás das nossas crianças. Pegou tão mal que eles vieram a público para negar e dizer que não passava de brincadeira. Na época a sociedade acreditou nas desculpas esfarrapadas…. Pois agora aí está.
Que grupo é esse?
@@TiagoMusasII Foi um grupo norte americano. Acho que ainda é possível achar no X (antigo Twitter). Um cara com expressão esquisita dizia que eles iriam doutrinar nossos filhos dentro das escolas, eles se tornariam woke e lgbtqi+ e isso seria bom. Depois a lente abria e formava um quadriculado, cada quadriculado tinha uma pessoa, todos homens gays, e eles cantavam em coro que iam atrás dos nossos filhos.
Detalhe macabro, identificaram 3 pedófilos fichados na polícia norte americana nesse grupo de "cantores".
A sociedade é igual a uma criança inocente!
Eu vi algo parecido...era um grupo ativista da Califórnia EUA.
@@TiagoMusasII coral gay de S. Francisco.
Fui no Sesc com minha neta de cinco anos. Tinha a tarde de leitura. Uma arvore de livros, tapetes no chao para as crianças ficarem a vontade com os monitores. Pasmem " peguei um livro . A princesa Kelvim. Logo ja achei muito estranho. Lendo o livrinho muito bem desenhado conta a historia de um menininho que gostava de se vestir de mulher. Num momento inocente das crianças o sistema já está. Pais fiquem atentos com seus filhos até na hr da recreação.
@@adryeli1 Eles querem destruir o Cristianismo! Querem substituir o certo pelo errado.
Acordem pais!!!
O Sesc é um antro canhoto faz é muito tempo. Um prestador de desserviço a sociedade, custeado por nós, nossos impostos
Pode denunciar, primeiro no próprio SESC, mas não só lá, pois talvez sua denúncia seja engavetada. O pior é que não sei mais onde apresentar reclamação, não sei qual é o órgão ao qual o SESC é subordinado.
Esse local é um dos que mais aderem a essa seita maligna. Muitas empresas grandes tbem mas ainda bem que estão acordando.
@@dilmonão é pela fecomercio não.?eu só sei que o Sesc é do comércio a rede né
Essa "seita" chegou com força no Brasil também. Vejo vários alunos meus entrando nisso, fico triste por eles. Hoje prefiro orar porque vejo as famílias distantes e eu já tive sérios problemas por tentar alertar.
ñ só orar como cobrar os políticos jane.
Estou estudando letras em inglês e estou estarrecido com o conteúdo que as faculdades estão ensinando. Estão formando um exército de professores, alunos e universitários com esse papo de pós-modernismo, pós estruturalismo e pós critica.
Acordem professores e saiam dessa Matrix.
Libertem seus alunos dessa doutrinação.
@@bicorde2na medida do possível nós fazemos isso, mas pisando em ovos! Muitas coisas se voltam contra nós, nem comento aqui o que tentaram fazer comigo!
@@emersonveiga8a melhor forma de se cobrar políticos (pelo menos a nível municipal) é participando de conselhos! Falo por experiência própria!
Infelizmente os pais cada dia que passa estão distantes dos seus filhos e abrindo brechas pra esse mal.
Por favor, continuem a postar novos vídeos com o tema. Quinto Elemento é o canal!!!
Obrigado, Andrea!
Meu Deus!Misericórdia de nossas crianças. Não tenho filhos pequenos...quem tem , fique de olho p salvá-las desses abutres.
E vc , não foi ao colégio???
@@mariadelvalleherrador9726 Isso começou nos últimos anos. Muitas pessoas, como eu, estudaram no século passado.
As escolas foram criadas para adestrar e programar mentalmente uma sociedade a serviço do poder financeiro simbolizado pela demoníaca fácil de César na moeda bíblica e até as igrejas servem ao demônio do dinheiro
Tenho netos e netas!
Meus filhos já estão grandes graças a Deus, se eu tivesse filho nos dias de hoje, estudaria em casa aos meus olhos sem essa de ideologias, partido políticos.
E seus filhos ñ darão netos? É sr. muito preocupante, pois de qualquer forma estaremos presenciando filhos de colegas, conhecidos, familiares e amigos neste contexto, ou seja, muito, muito problemática esta situação.
Afastamento inescrupuloso de incompatibilidade social nunca visto na humanidade. Terrível tudo isto.
Isso já está sendo propagando a décadas! Vc acha que o movimento hip da década de 60 e 70 veio de onde? Veio pra quê? COMO vc acha que chegamos a seita woke? Do nada? 🙄
O problema e ver a sociedade deitada em berco explendido de bracos cruzados assistindo esses abusos institucionalizados as criancas e adolescentes. Quando os adultos vao realmente assumir o papel de adultos e acabar com essa palhacada nao sabemos . Mais que ja estamos vivendo uma geracao consideravel de jovens totalmente desajustados, e pior com serios problemas psiquiatros nao há duvidas. É tenebroso que um grupo de doentes mentais ideologisados esteja conseguindo coopitar criancas dessa forma e nao haja uma reacao forte de quem deveria protege los, pais e tutores.
Melhor coisa, aconselhe seus filhos estudarem sobre Homenscolle pois os netos podem vir e eles já estejam preparados.
@@Aestherticpenteadosisso vai depender de lei federal, que, duvido que em caso de aprovação, o Supremo não derrube.
Meu filho tem 2 anos e meio e gosta de tudo o que tem rodas: carro, moto, bicicleta… e até uma cadeira de rodas ele ficou paralisado observando quando viu pela primeira vez. É um menino normal. No último sábado, coloquei um daqueles desenhos de carrinhos para ele assistir no TH-cam e fiquei surpreso quando alguns minutos depois um carro grande conversava com um carro pequeno, com voz de adulto e de menino, respectivamente. O carro grande falava para o pequeno que se ele quisesse poderia se pintar com brilho e trocar as cores das rodas, e imediatamente o carro/menino tomava um jato de brilho na carroceria e tinta rosa nas 4 rodas… Ou seja, esse sistema diabólico já começa a lutar pelas mentes das nossas crianças na mais tenra infância!!! Usam um desenho que geralmente chamam a atenção dos meninos para começar a fazer confusão na mente deles!!!
😢
qual nome do maldito desenho? vou divulgar pros meus conhecidos ficarem atentos.
Tbm quero saber o nome do desenho por gentileza
E hoje mesmo (7/9/2024)ssistindo o bom dia e cia.um dos personagens do jovens titãs disse que queria ser a senhorita Rachel da série friends,e não só ele, vários outros também,o episódio de hoje seria sobre os 100anos da Marvel,e estavam todos os personagens de todos os desenhos produzidos pela mesma,e foi aí que entrou essa briga de personagens teimando que um queria ser a senhorita Rachel,ou seja, todos queriam ser ela,e não só isso,já vi vários desenhos infantis com linguagem imprópria,e de tanto assistir com meu Neném pra entreter ele um pouco,eu posso garantir que todos os desenhos e filmes infantis tem,e só prestar bem atenção.um dia desses mesmo eu vi o pai da Jane do Tarzan dizendo que queria ser uma mulher,no episódio que ele conhece a dr.dolly.no filme em desenho do cavalo Spirit,tem um episódio,onde tem velas coloridas,ou seja,algo diabólico por trás disso,e por fim pq a lista e grande se eu fosse escrever tudo o que sei aqui.sou revendedora de várias marcas de perfumaria(natura/boticário etc)
Mamães que usam a marca natural,vocês já viram né?a linha papai e bebê,pois bem,eles não usam apenas um pai(tipo um pai solteiro ou viúvo por exemplo)
Eles usam um casal gay.mas o que quero falar mesmo é sobre a nova linha natura naturé,mamães e papais prestem bem atenção nas novas embalagens,que são horríveis, uns desenhos que ao meu ver são totalmente diabólicos uma mensagem oculta mas pra mim é e tão explícita que de oculta não tem nada...
@@Preciosa7 Obrigado por compartilhar! informações muito importantes para quem se preocupa em proteger a mente e a inocência dos nossos pequenos!
Excelente informação! Fiquemos todos atentos!
Sou professora na rede municipal. Estava na Biblioteca da escola olhando alguns livros na prateleira, quando me deparo com um livro aparentemente inofencivo sobre uma menina que se identificava menino e seu colega vice-versa. As bibliotecas estão lotadas de livros enviesados. Não é supresa nenhuma os jovens se corromperem. Cuidem de seus filhos. Sobre o livro, eu escondi.
Excelente…. Eu faria o mesmo!😅
@@ritadecassiac na escola frequentam.
@@FloresparaMaria também já fiz isso na escola em que trabalho! Sumi com um livro sobre um cachorro que queria ser bailarinA 🙄
eu vou achar ele hihihihihi
@@elizangelasteling43 poh tadin do cachorro, pode nem seguir mais seus sonhos caninos?
Eu saí de um cursinho onde a professora de português só falava se sobre política, elogiando o governo atual e repudiando o anterior!
É o socialismicomunismiwokismo...
Acorda, Brasil!🇧🇷
Faltou liberalismo também. É tudo galho da mesma árvore: iluminismo (relativismo pseudo-racionalista).
Acordar o mundo, pois esta treta está em todos os países 😢
Muitos ainda estão a domir, meu Deus!
Nos estados unidos as Faculdades são pagas. Mas no Brasil usaram o dinheiro público para beneficiar um grupo com as cotas.
Da mesma forma queriam usar o dinheiro público para priorizar salvar quilomba na enchente do RS.
Kd a igualdade?
Por definição, "infelizmente" a esquerdopatia é uma enfermidade psiquiátrica. "Felizmente" só contaminam especialistas, que sem formação alguma discutem e decidem sobre assuntos que desconhecem. Estamos num gigantesco manicômio, onde os doentes mentais querem tratar os médicos psiquiatras.
eu desfaço a cabeça desses pobres alunos, no meu curso de redação, particular. Eles resistem um pouco mas todos reconhecem que já achavam que aquela baboseira toda era baboseira mesmo. Já tive aluno que mudou de escola de tão cansado de ser manipulado.
😂😂😂😂😂 que doutrinação? Vcs vivem no mundo paralelo 😂😂😂😂😂😂
@@odisseu5082Exatamente. Esse povo é maluco trabalho em escola não há doutrinação alguma. O que há são crianças que vem de casa cheias de podridão de casa.
@odisseu5082Tú não viu o vídeo?
Parabéns professora!
Deus te recompensará
Note que todos eles falam a mesma coisa? Tenho um irmão, provavelmente tbm doutrinado pela seita, que fala que vivo num mundo paralelo.
Para combater isso é preciso que as famílias sejam presentes na vida dos estudantes.
Minha filha, é a prova que ela está falando a verdade. Se tornou exatamente doutrinada pela seita e era meu orgulho antes da seita.😢😢😢 O.que me resta é orar
Meus pêsames
Pois vc tem a melhor arma, oração. Peça sempre a Deus, pois Ele vai te ouvir como pai amoroso que é. Deus te abençoe e ouça seus clamores!
Sim. Sofrem uma doutrinação violentíssima Satanismo stalinista.
não basta orar tem que agir /,tive que tirar minha filha de certos convívios ,me custou dinheiro /força física mental e espiritual,/ graças a Deus ela deixou estas ideias,mais infelizmente no brasil a maioria das famílias não tem estruturas físicas emocionais e financeiras por isso,o baque é GR / mais DEUS ´É MAIS.
Não desista!
Já fui algumas vezes na escola das minhas filhas confrontar professores esquerdistas doutrinadores.
Lute pelos(as) seus(as) filhos(as)
PARABÉNS! Só os pais podem acabar com isso, especialmente os que pagam escolas (e acham que por pagarem lá não chega essa baboseira woke)
Parabéns!
Não era mais fácil tirar/trocar elas da escola, ao invés de ficar pagando de machão com quem não pode (por razões profissionais) revidar?
Pense se os pais ignorantes, que fazem julgamentos equivocados e apressados, seguem isso? Vc é responsável e com certeza versado em ciências políticas pra entender isso. Mas e as bestas que existem por aí confrontando professores que dão de si o melhor
@@ardil22Agora o cara defender seus filhos é bancar de machão?! A escola pública ou privada custa cada vez mais caro. Os país não tem direito de cobrar, eles tem a obrigação de ir a escola saber o que está sendo ensinado aos filhos.
É bem simples de responder o titulo do video a resposta é: Romantizam a construção de um mundo justo, igualitario e sem opressão, do qual não e nunca vai existir, a mesma papagaiada da revolução francesa, a mesma historia desses ''jacobinos modernos'' que romantizam a utopia narniana que nunca funciona, e sempre tentam remover Deus deles, é tudo fruto de uma sociedade utopica que nunca na vida nunca chega, e destroi tudo em prol dessa ''sociedade'' e a pregação de um futuro que nunca existe e que nunca vai existir, simples, tá bem ai, respondido, Justa causa.
👌👏👏👏🇵🇹
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Nós precisamos lutar contra isso!
@@jeynislanepereira3622 O que nós temos que fazer é falar a verdade de hoje em diante, se quisermos salvar algo que foi ''perdido'' por conta dessas mentiras.
O resultado de todo o esforço humano é este sistema liberal predatório? Acho que o doutrinado é você.
A POLONIA DEU A RESPOSTA CERTA PARA ESSE MOVIMENTO ( IGUALARAM AO NAZISMO E O COMUNISMO , OU SEJA UMA AMEAÇA A NAÇÃO ).
Parece que Polônia e Ungria, são os dois únicos países que ainda não apostararam..
Apostasia geral das Nações disse Jesus. Falta pouco..
Eu concordo com isso!
O que a tal Rússia n fez. Seguiram o caminho nefasto do tal Concílio Vaticano II. Onde tudo isso foi germinado e levado pra frente. Embora no lado bom, a Russia esteja derrubando legalmente no Congresso as legislações de Ideologia de Gênero e leis Trans.
Há professores que não se importam com leis. Já soube de "professores" que até ajudaram a escolher o novo nome dos seus alunos/as, sendo que precisam de consentimento dos pais para chamar as crianças por um outro nome. Pessoas assim não deveriam estar no serviço público e muito menos perto de crianças
Gramscismo na veia. Estão lá de caso pensado, somente assim a esquerda vai sobreviver.
O que mais tem são profissionais na educação que concordam e praticam. Eu vejo todo dia isso na escola que estou. Um menino de 6 anos diz que se “sente” menina e tudo dele é rosa com pompom. Tanto os pais(que sao lgbt) quanto a escola reforçam isso nele.
Cara, manipulação é crime. Olha a Lei Maria da Penha! As pessoas tem que reagir. Tão tudo dormente. Todos permitem. Cadê quem discorda disso e não faz nada...permite perder os filhos para o sistema.
Moro no Canadá e é assustador.
Tenho um filho de 4 anos e decidimos não criá-lo aqui.
O jardim de infância, na escola dele, ainda tem sido discreto, mas sei que a partir do primeiro ano, a coisa fica escancarada.
Vamos voltar pra Escandinávia, de onde viemos, onde AINDA não chegaram nesse nível.
Não chegaram ainda, mas vão chegar. E muito rapidamente. Os escandinavos são muito vulneráveis a esse tipo de coisa.
@@3BK235Y Já foi e já voltou. A Suécia foi pioneira em adotar toda essa palhaçada e já entendeu que tá errado. A Finlândia tende a pegar as lições aprendidas pela Suécia e tem desacelerado bastante nessa questão também.
Excelente e Esclarecedora matéria
Graças a Deus e à pessoas sensatas e estudiosas, ainda... temos conteúdos como esse para nos abrir mente e olhos. Ser pais hoje em dia eh um desafio psicológico, emocional e social como nunca foi! Deus cuide dos nossos filhos. Parabéns pela aula.
O Brasil já esta "contaminado" minha filha, uma menina muito bem criada, inclusive na igreja. Ate os 12 em escola pequena, (diretores cristãos) excelente padrão de ensino . Com 13 entrou p escola grande com mts festas e eventos, jonde tudo era ccerto e normal o q já nao via com bons olhos. Aos 15 por falta de condições financeira , foi p ensino médio em escola Publica . (Conecou minha luta ) ela entrou lá como cristã. Comportada com boas notas e" referências " "assustada " gravava as aulas e me mostrava inquieta conversavamos e eu a orientava . Foi assim no inicio hororizada com o q via e com ouvia dos professores . Mas ligo aderiu ao "sistema" já não me mostrava nada e pouco falava e é claro, ficou contra mim e minha conduta. Pronto! Tinhamos uma sorveteria e ela me ajudava , não queria mais e o discurso "sou estudsde e menor de idade " tudo mudou! Vestimenta, gostos, olhar jestos....já não estudava mais... e q é belo, certo, normal adquado perdeu o lugar aos seus olhos e pensamento. Aos 17 engravidou . Hoje com 20a . Tá dificil reverter o estrago. Mas creio em Deus. O bem sempre vence!!
com 17... meu deus, espero que o vagabundo assuma e sus filha se case e os dois deem mt amor ao filho e que com o tempo todos fiquem do lado certo da vida.
Somente Deus para guardar nossos filhos e abrir nossos olhos como pais
Que Deus abençoe vcs e fortaleça esse canal.
Amém, Vilmar!
Já trabalhei no magistério, sei como é. Hoje em dia é só doutrinação nas escolas. Temos que lutar contra a engenharia social.
Com ctza, essa crise é punk!!!!!! Quem entra nessa vira praticamente um zumbi, poucos como eu, conseguem se livrar e ajudar a livrar os outros. Muitos estão aprendendo a fingir q concordam p poder se formar. Coitadas das nossas crianças.
Estou alerta hoje estava passando pela teve, vi uma série infantil chamado "bugados" quando começou tinha um menino, vestindo de roupa toda apertadinha e com cabelo colorido cheio trans jeito, detales era um canal cultura, qual é estatal do governo, ja é bem claro o que esse governo quer pra nossas crianças! Sejam amigos dos seus filho, sempre pergunta o que a professora fala dentro de sala de aula, sempre ensine que os seus filhos nunca acreditar no que os professores falam e orem, orem muito pelos seus filhos
Excelente exposição, muito obrigado.
Farei esse vídeo chegar em muitas pessoas, no grupo da família.
Dias muito difíceis virão, faço a minha parte ensinando sobre tudo isso aos meus filhos e aqueles que estão ao meu redor.
Que o Senhor nos ajude a enfrentar essa nova geração.
Homeschooling!!
Grato pelo vídeo!
Informações fundamentais a todos os pais que não desejam ver seus filhos acorrentados por essas ideologias satânicas.
Deus te abençoe te proteja te livre do mal!
Importantissíma abordagem. Os ataques a tudo o que é moral, ético, e lógico, tem respaldo politico, economico e religioso - infelizmente -. Toda a atenção para com as crianças e jovens é pouco. Não deixe seu filho ou filha ser "educada" por outros. Assuma seu papel de pai e mãe como tem que ser. Ter diginidade, honradez, e essência nos fará sair deste mundo , melhor do que quando aqui chegamos. Temos esta obrigação minima. Percebam que os maus eemplos estão vindo de cima, de onde jamais deveriam partir. A escola hoje, é um dos piores locais para deixarmos crianças e jovens. Não generalizo, mas tem que procurar muito para encontrar uma instuituição que seja de fato, um ambiente de transfromação para melhor, intelectual, espiritual e humana.
Que legal que vocês estão trazendo mais pessoas para o canal.
Boa noite, muito agradecido.
*Lamentável ver este movimento, ser normal para muitos, principalmente os pais e responsáveis, que ficam inerte a pauta ideológica da destruição das crianças.*
O pior de tudo e que enquanto DEUS não chega na vida da pessoas, Satanás nunca desiste de destruir por completo
Creio que você quis dizer, enquanto a pessoa não se achega a DEUS né?
Quando vejo vídeos abordando esse tópico, sempre falam dos jovens, porém nunca falam dos pais desses doutrinados. Sou professor há 30 anos, e pergunto: E a responsabilidade dos pais nisso tudo? Eles próprios foram doutrinados no passado? São lenientes, coniventes, ou simplesmente ausentes?
Esse tema é muito atual e tem um livro em português desse autor que se chama : TEORIAS CÍNICAS ̶C̶R̶I̶T̶I̶C̶A̶S̶ recomendo pois fala sobre esse tema!
O canal top
Maria Camargo voce está de Parabéns pela apresentação! 👏🏼👏🏼👏🏼
👏👏👏 Ótima explanação. Como seria bom se isso fosse discutido nas escolas
Verdade absoluta
Confirmo
FORTE abraço
Imagina a pressão em cima do professor que não se pré dispõe a corroborar com essas aberrações. Ainda bem que atualmente só ensino on-line e para adultos. Seria torturante trabalhar num ambiente literalmente esquisito .
É impressionante, como autoridades políticas , não se posicionam contra essa ideologia perversa que adentra nas escolas .
Mas o estado é o próprio mau na terra.
Estado é a arma mais usada por satanás, por isso não fazem nem vão fazer nada, pois eles são os que patrocinam esse lixo que virou as escolas.
Quais escolas? Aqui na cidade onde moro nenhuma escola tem esse assunto em pauta. O que vemos são jovens que trazem coisas absurdas adquiridas de uso excessivo de internet sem nenhuma supervisão.
@@andreiatrindade4495todas moça. Na dos meus dois filhos esse ano foi trabalho atrás de trabalho sobre essas pautas destrutivas. E a minha faculdade é uma vergonha, empurram uma cultura feminista que visa castrar o homem na sociedade e afemina lo. Inclusive se coloca entre pais e filhos para confundir esses laços. Preste atenção em suas crianças e principalmente nos conteúdos trabalhados em sala de aula
Muito boa a sua explicação… compreendi mais ainda..
Mas
Infelizmente o Brasil
Não tá fora dessa lista não 😢
Homesholling. Instituto Cidade de Deus vende material e orienta, tira dúvidas. No google tem endereço
Até que enfim alguém mostra o caminho da homeschooling !
Precisam DIVULGAR MAIS ! @@Elizabete422
Muito bom e muito esclarecedor. Obrigado!
A rede globo vai colocar incesto de tio com sobrinha na próxima novela, no horário nobre! 😳
O demônio ficava nos bastidores.. rssolveu se mostrar..
Fiquei sabendo disso pelo seu comentário..
@@Elizabete422 No canal do Fio Diário, eles mostraram essa tristeza!
Toda tentativa para destruir à família cristã!
@playerdefault, Por nada!
Excelente esse seu vídeo. Não canso de compartilhá-lo. Parabéns !!!
Vídeo fantástico! Mil obrigado pelo alerta!!!
Vídeo excelente, agradeço por transmiti-lo. Como combater?
Homesholling. Instituto cidade de Deus vende material, orienta e tira duvidas.
No google tem endereço
Vamos lutar contra está doença
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.
Pedir socorro para Fátima é o mesmo que adorar o pé de manga e jogar a manga fora! Disse Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida, NINGUÉM vem ao Pai senão por mim!
@@mps9561Nunca peça orações a alguém doente para alguém , só falei com Deus , não peça intercessão de ninguém... A proposito quem intercedeu nas Bodas de Caná?
Eu me considero conservador, de direita, mas agnóstico e... "queer" seja em relação às definições de identidades raciais, de "gênero" e de orientação sexual. Na prática eu sou um heterossexual "cisgênero", mas dadas aos estereótipos ridículos que o movimento LGBTQIa+ impôs a cada uma das letrinhas e ainda pior ao que está excluído, eu me posiciono fortemente "queer" em relação a esta nova naturalização ou ortodoxia. Dito de outro modo, se a ideologia que naturaliza esses estereótipos é o status quo, eu obviamente sou "desviante" ou "aberrante" em relação a esse status quo que efetivamente é dominante em certos ambientes, como as universidades federais, do "meme" do "antes e depois da federal".
Alguns detalhes: fiz 4 ou 5 graduações na UFRGS, das quais colei grau em 3 (Licenciatura em Filosofia em janeiro de 1993, Bacharelado em Direito em janeiro de 2007, Licenciatura em Dança em março de 2018), além de ter cursado Bacharelado em Filosofia e Licenciatura em Educação Física, bem como concluí uma Especialização em Direito e Economia... tudo isso na UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Isso considerado, eu vi o fenômeno surgir e se fortalecer. O ponto de virada no meu entender foi desencadeado pela discussão do sistema de quotas sociais (pobres, definidos ou mais precisamente presumidos fortemente desde que oriundos de escolas estatais), raciais (negros - definidos como auto-declarados pretos ou pardos - oriundos de escolas estatais) e étnicas (indígenas, definidos como os reconhecidos como indígenas por uma comunidade indígena). Isso ocorreu ou se precipitou na primeira metade de 2007, em julho sendo implementado o sistema de quotas para o ingresso no vestibular de 2008. Fui contrário mas defendi que preferencialmente o critério fosse "social", que a presunção de pobreza por ser oriundo de escola estatal fosse abandonado em favor de critérios como os do PROUNI.
Em 2007, por minhas posições a respeito das quotas, passei de negro (pardo, portanto negro conforme a definição de negros como o genérico para "pretos ou pardos") para branco "supremacista" (racista).
Depois virei heterossexual homofóbico (e transfóbico), apesar de na prática muitas vezes ter passado por gay ou "afeminado" antes (na linha "hipster ou gay?", atualização do "gay ou apenas britânico?"). O problema é que efetivamente só tenho desejo sexual por mulheres (algumas poucas, na verdade...) mas na Licenciatura em Dança eu era, por contraste, de uma extrema masculinidade tóxica para alguns - inclusive para alguns "esquerdomachos" pelo menos tão heterossexuais quanto eu...
Então, paradoxalmente, eu sou um heterossexual, cisgênero... mas queer... em relação a este status quo.
Mas a virulência total contra minha "condição" se manifestou quando comecei a dizer que pretendia casar e ter filhos, apesar de já estar, na ocasião (final de 2022) com 54 anos. Daí virei "tarado", o que obviamente não seria alegado se eu fosse gay ou, gay ou não, passasse a usar peruca colorida, saltos altos e seios postiços...
Não devemos usar o termo "cis", pois, quem controla a palavra também controla o pensamento.
Eu uso, @@jeynislanepereira3622, várias expressões do tipo e ninguém fica com dúvida sobre meu tom de crítica. Minha expressão preferida é "mulher empoderada". Como professor do ensino médio, eu repreendia sempre que um aluno dizia variações sobre a expressão "pùtą" (geralmente "fdp" ou "p... que pariu"). Eu corrigia: "mulher empoderada".
Tanto entendiam minha posição que fui "denunciado" por dizer que "mulher empoderada é p..." Eu mostrei as gravações e provei: não, eu disse o contrário, que não devem usar a expressão pejorativa e sim a enaltecedora... se eles entenderam que se tratava de uma equivalência, talvez eles tenham entendido algo que os defensores de eufemismos e censores de termos estigmatizantes não entenderam ou não souberam lidar com inteligência.
É um pouco como a "marcha das vadias", que toma uma expressão supostamente do "patriarcado" e se apropria dela. No meu caso, quando falam mal do patriarcado eu digo "...bem, em nome do patriarcado eu declaro que manifestações com gordas de cabelo azul são bem vindas, embora sejam preferidas manifestações com nudismo de mulheres bonitas, sem problema se forem lésbicas..."
Li e só entendi uma coisa:o senhor é uma mistureba de coisas, que nem o senhor sabe quem é
Tecnicamente, @@Elizabete422, eu sou autista nível 1 de suporte, conforme investigação diagnóstica que fiz com um psiquiatra especializado (quatro sessões) com apoio de uma neuropsicóloga (seis sessões e um laudo que serviu de apoio ao diagnóstico pelo psiquiatra). Não é que eu não soubesse o que eu era, mas sabia não ser muito próximo do que caracterizo como identidades "prêt-à-porter", prontas para vestir. Isso inclusive é mesmo mais comum entre pessoas no espectro autista. Resumindo, vemos as coisas por outras perspectivas, notadamente outros sujeitos, expressões idiomáticas e instituições sutis como dizer uma coisa querendo deliberadamente dizer outra e esperando que o outro entenda naturalmente. Por exemplo, diziam que eu era gay e eu achei estranho... mas reconheci que eu realmente ficava tenso ao tentar me aproximar de moças de quem eu gostava (quando também eu era moço), daí "concluí" que deveria ser gay, mesmo, e tentei de me aproximar de outros moços e deixei alguns homens se aproximarem... não me senti tenso, mas também não me senti atraído e foi assim que concluí que realmente sou quase que exclusivamente heterossexual e que a tensão que eu sentia era normal e fazia parte da importância que eu atribuía às moças das quais eu gostava etc. Uma hipótese diagnóstica para isso que surgiu na terapia cognitiva-comportamental que adotei após o diagnóstico (que recomendou acompanhamento psicológico semanal e psiquiátrico semestral) foi de alexitimia, mas não cheguei a investigar sistematicamente - custa uns 4 mil cada uma dessas investigações se for procurar um psiquiatra e este pedir um laudo psicológico etc...
@@Elizabete422 🤣🤣🤣🤣🤣
Que absurdo!
Pais enviam seus filhos para escola,para aprender e adquirir conhecimentos, enquanto esses abusadores ficam aliciando , se aproveitando da inocência das nossas crianças e dos adolescentes.
É necessário que nós pais nos levantemos contra essas seitas diabólicas e também acordemos para como temos tratado e cuidado dos nossos filhos.
Quanto tempo de qualidade temos dedicado aos nossos filhos? Quanto espaço temos dado para o diálogo em família??? Sem diálogo saudável, não há como essa criança,esse adolescentes contarem para os pais o que acontece nas escolas.
Deus ,socorre as nossa criança e adolescentes , e desperta os pais para essa realidade 🙌
Deve ser por isso que são contra colégios militares.
Bom dia a todos!! (estou aos 1:49 minutos de seu vídeo) costumo assim que inicia vídeos que assisto aqui nesta plataforma, já sair cimentando, então... J. D. Rockefeller (esta família comanda a política e a religião nos EUA e no Brasil) disse ao fundar a primeira escola nos EUA: vamos ensinar para eles, apenas o que queremos que eles saibam e aprendam, para assim, tornarem-se excelentes trabalhadores naquilo que escolherem!! Agora imaginem a primeira escola no Brasil! É de conhecimento de todos, que as crianças hoje, aprendem com muito mais facilidade e velocidade do que nos no passado (tenho 62 anos) e digo: A verdade, a verdade pode ser ensinada em um ano, para uma criança de 11 anos. Não precisamos passar de 13 a 20 anos dentro de uma sala de aula, sendo doutrinados NA e DA forma como "eles" sempre fizeram. Porque sendo de conhecimento de todos o que acabei de citar, aqui no Brasil, criaram mais um ano letivo no histórico escolar de nosso jovens (9 série)?????? Nada neste mundo, nunca foi, é ou será por acaso!!!! Mudando o foco do assunto/tema, para onde mesmo aponta a bússola???? Ahhh é para o centro, mas onde é mesmo que fica o centro em uma bola????????? Vocês sabe ler uma bússola e acertar a mesma para o polo geométrico, sabendo que o pólo magnético da Terra está mudando e já mudou alguns graus???? Abraços a todos!!! Obs.: vou dar sequência ao seu vídeo, já que os meus que eu assistia, ou foram excluídos, ou não podem mais falar determinadas "coisas", para não serem excluídos!!!
Deus tenha misericórdia de todos nós 😢
Vamos ficar atentos aqui no Brasil
Existe tbm o MS Terrinha. Que Deus ajude nossas crianças!
Os religiosos padres , bispos deveriam abrir os olhos dos fiéis,e não ficar tão omissos diante dos absurdos do que está acontecendo.O silêncio deles , tá colaborando e muito pra infestar essas barbaridades.
Por isso qdo minha filha terminar o Ensino Médio vai fzr um Superior 100% EAD! Isso não ocorre somente no ensino público, ensino privado age do mesmo jeito.
Pensei nisso, meu filho que ser professor de história e já estou imaginando ele em uma universidade pública
Não aceitem o termo "cis" . Nao aceitem que para que eles nao sejam chamados do que realmente são nos sejamos obrigados a deixar de ser o que somos. Se eles nao se aceitam isso não é problema nosso
Esse termino Já está nos cadastros das prefeituras sp.
@@brabenoxacessorios9152 infelizmente, porém la tbm diz que dá multa jogar papel no chão e ninguém usa
Tem razão. Você é corajosa... O cerco vai fechando tanto, que poucos tem coragem de falar sobre o assunto. Na escola da minha filha e nos espaços comunitários para adolescentes vejo isso também... Quando ela defendia essa ideologia como um direito de ser... "se um garoto está desconfortável com seu corpo, sente que o seu verdadeiro ser é uma garota..." Eu lhe disse... o problema não é o corpo... é a ideia implantada na mente... a mente é o lugar onde está a felicidade e a tristeza... Veja: se ser menino fosse tão ruim, então porque meninas estão querendo ser meninos? Se ser menina fosse tão ruim, então porque meninos estão querendo ser meninas?... Eu usei um exemplo de plantas: uma orquídea é perfeita... um cáctus é perfeito! Já imaginou se os cáctus do mundo ficassem todos infelizes e quisessem por toda lei, transformar-se em orquídeas?!!! E as orquídeas negassem a sua constituição e quisessem se transformar em cáctus? Por quanto sofrimento eles teriam que passar para negar a sua constituição original que não tinha nada de errado?!!! Eu disse a ela que ninguém deve condenar ou menosprezar o outro... todos merecem compaixão, respeito e amor... Cristo mesmo ensinou isso... mas que isso que parece um movimento libertário é só mais uma falácia, uma manipulação pra trazer confusão, sofrimento e antagonismo... Aqueles que controlam o mundo, nos dividem e antagonizam sempre mais e mais... A cada geração eles pioram um pouco... Eu sei porque na adolescência somos todos inexperientes e presas fáceis... Precisa sim, haver um debate amplo sobre isso, mas sem aquela radicalização que divide mais (que é justamente o que eles querem... tipo facista x libertino...). Temos que trazer para o meio, para o saudável, para o amoroso, para o sábio!
LIVRO : O MÍNIMO SOBRE IDEOLOGIA DE GÊNERO ......
AUTORA : PAULA MARISA .
" Até quando VOCÊ vai ficar calado e deixar destruir suas crianças e afrontarem sua família " ......
BRASIL = somos uma colônia iletrada .
Bom dia. Ótimo tema.
Um vídeo excelente.
Os pais, que realmente não aceitam essa agenda, deveriam se unir, criar núcleos nas cidades, e por fim uma federação ou associação nacional - por sinal tardia - para cobrar mudanças curriculares, do ministério da educação, que possui os "sovietes" (conselhos), municiados por ONGs estrangeiras, de onde se irradiam todas essas ideias
Caso contrário, esqueçam. Isoladamente, nao se combate uma onda como essa.
De fato existem mentes verdadeiramente diabólicas por trás disso!
Muito obrigado pelo vídeo e pelo alerta
Deus te abençoe sempre...
Misericórdia tenho duas filhas adolescentes tenho uma de 16 anos fazendo tecnico em escola pública é muito preocupante....estes DEMÔNIO já estão agindo aqui no Brasil...oro todos os dias quando deixo minha filho no metrô...
Excelente vídeo 👏👏👏👍👊
Vídeo muito necessário, parabéns. Continue com o bom trabalho.
Obrigado pelo importante esclarecimento ! Abraços
Estão criando mais divisões na sociedade ao invés de união. Estão criando mais ódio e revolta ao invés de perdão e amor.
Enquanto o povo se destrói os governantes tem espaço para governar sem se preocupar com o povo.
Em tempos de internet, enviar os filhos para a escola é a maior loucura que um pai pode fazer...
Excelente matéria.
Senhor Jesus, manifesta seu poder, te pedimos! Dá-nos força, inteligência, altitudes corajosas para lutar contra mais esta nuvem nefasta
Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6. Queridos pais, se nós não ensinarmos UM caminho para nossos filhos, alguém vai ensinar QUALQUER caminho pra eles. Aqui em casa a escolha foi por ensinar o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, que é JESUS.
Muito BOM o vídeo.
Grave outros , mas que tenha um liguajar mais fácil de ser entendido por pessoas simples ,pois a MAIORIA dos pais tem pouca escolaridade e não são aptos a entender textos e expressões mais rebuscadas .
Grata, muito grata pela exposição desse assunto. Eu nao sabia quase nada disso!
Era pré ser "escola layca"
Sem o cristianismo.
Porém ficou só a religião fechada deles .
Entendem agora o motivo de permitir o buling dentro das escolas .
Obrigado pelas informações de qualidade
Parabéns, @AnaMaria, por esclarecer pais e mães sobre a ameaça da agenda progressista woke contra nossos filhos! Excelente trabalho! 👏👏👏 Nós, pais, devemos procurar descobrir sobre o que os ativistas woke, travestidos de professores, estão dizendo e ensinando nas salas de aulas. Já ouvi muitos depoimentos de mães, chorando, sobre terem perdido seus filhos para os progressistas e ativistas woke. Muito triste!
Fantástico!!! Sem mais palavras.
Parabéns pela matéria, os doentes estão querendo acabar com quem é saudável…isto é, estão tirando o direito de uma criança crescer com uma mente saudável…e pra ser aceito tinha que ficar com alguém do mesmo sexo…meu sobrinho estuda num colégio do governo ele estava entrando nessa… abri os olhos dele, ele me disse tbm quase todo o colégio menininhas crianças ficam com menininhas e amiguinhos ficam com menininhos…dei muito conselho pra ele e abri os olhos dele
Tive muitos colegas normais do ensino médio que após sairem da universidade pública , saíram se denominando parte do grupo LGBTQIA+ , mudaram completamente a forma de ser e agir.
Este video é muito importante, vamos partilhar
Isso destrói por dentro os países! Que Deus jogue por terra todo esse mal e proteja os pequenos🙌🏻 !
Excelente. Parabéns
Muito bom vídeo. Parabéns
Pais, por favor, tomem consciência de que devem estar Amorosamente presentes e exigirem à escola cooperação e não alienação
Na Inglaterra essa agenda já está sendo realizada de forma sorrateirra
Eu sigo uma moça que mora na Inglaterra que tem um canal que sobre essa agenda Woke. nine.borg Ela escolheu ensinar o filho dela em cada. Segue ela!
Covardes,abordam as crianças e jovens na sua fase mais frágil, quando está se formando.
que tempos de m.... não temos filhos mas entendo bem o que está se passando
Meu DEUS misericórdia 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Excelente vídeo, parabéns.
Parabéns pela prestação do serviço. Vou me escrever no canal.
Um ser humano sem essência é melhor que volte ao pó.
Tema interessante. Vídeo com muita oportunidade de melhoria
Obrigado pelo excelente vídeo. continue lutando contra esta loucura, que culpas as pessoas pelo que elas são.