cara o fim da guerra de consoles, vai sair uma série de games "genéricos" acho que a exclusividade é boa para crescimento das marcas. o povo que defende a ferro e fogo o console é lerdo.. Como consumidor eu sou muito a favor de lançar tudo pra todas as plataformas. Agora pensando mais profundamente a guerra de console acabou porque enterraram o Xbox. Sobrou o serviço de games, e a Microsoft, e já que não existe um console próprio... pq restringir? Sobre os devs demitidos... Tudo na vida é cíclico, tempo de maturação e novas desenvolvedoras surgem, jogos indies, diferente das franquias, das propostas engessadas de cada empresa... as coisas se ajeitam e quem hoje não estiver no mercado para criar e competir trabalha com outra coisa
Mesmo não tendo mais a guerra de console, as empresas ainda são concorrentes, acho que isso não muda. Desenvolvedor que ta desempregado dificilmente consegue ser absorvido pro mercado indie, ou pior ainda, abrir um estúdio próprio. O que a maioria faz é trabalho free-lance até se realocar.
Amigão antes de tudo um Feliz Ano Novo para vc e família, e seu comentário eu concordo plenamente. Abços.
Pra você também Polako! Obrigado!!!
@@jogadica 🙏
cara o fim da guerra de consoles, vai sair uma série de games "genéricos" acho que a exclusividade é boa para crescimento das marcas.
o povo que defende a ferro e fogo o console é lerdo..
Como consumidor eu sou muito a favor de lançar tudo pra todas as plataformas. Agora pensando mais profundamente a guerra de console acabou porque enterraram o Xbox. Sobrou o serviço de games, e a Microsoft, e já que não existe um console próprio... pq restringir?
Sobre os devs demitidos...
Tudo na vida é cíclico, tempo de maturação e novas desenvolvedoras surgem, jogos indies, diferente das franquias, das propostas engessadas de cada empresa... as coisas se ajeitam e quem hoje não estiver no mercado para criar e competir trabalha com outra coisa
Mesmo não tendo mais a guerra de console, as empresas ainda são concorrentes, acho que isso não muda.
Desenvolvedor que ta desempregado dificilmente consegue ser absorvido pro mercado indie, ou pior ainda, abrir um estúdio próprio. O que a maioria faz é trabalho free-lance até se realocar.
Vai ter live
Eae Duane, blz? Hoje não meu amigo, tô viajando, agora só volto no dia 1°. Boa virada de ano pra vc e sua família! 😁
Prati também