Eu assisti essa corrida de Monaco 92 ao Vivo, eu tinha 13 anos de idade e nunca esqueço dessa narração!! Kleber Machado foi incrível como o Senna naquele dia!!
putz pior que o Luiz Roberto era bom p caramba, há alguns anos qndo era o terceiro narrador da Globo. Agora ele tá pessimo, insuportável! Aquele bordão forçado e sem sentido dele é a segunda pior coisa das transmissões BR. A primeira pior é aquela narradora mulher kkk
O mundo empresarial é assim, de acertos e erros, a questão que define tudo é o quanto você está fortalecido em termos de "padrinho" em determinados momentos para definir o sucesso ou a derrota.
@@tiagobruno4590 o Reginaldo, foi ultrapassado na velocidade da luz pelos comentaristas pilotos e ex pilotos como o Burti, Giafoni e o melhor deles todos o Max Wilson.
' É impressionante!! ... mas mais impressionante é você achar isso, eu achar, já ter visto esse comentário de outros várias vezes e os entrevistadores continuam iguais!! O pior é aquele Vilela do Inteligencia. Mãe do céu, o cara não consegue deixar os entrevistados terminarem UMA FRASE se quer!!!!
Independente de qualquer coisa, o Cleber era o cara para substituir o Galvão em literalmente tudo: F1, Copa do mundo, Olimpíadas, Futebol e etc. Até mais que o Milton Leite. A Globe não tem ninguém até hoje que substitua o Galvão. Devem ter critérios próprios que não são do entendimento de ninguém, mas deveriam levar em conta e opinião e preferência popular: Cléber Machado era muito da preferência no geral. É só pegar o índice da Champions no SBT (inclusive subiu consideravelmente os pontos entre o público feminino, coisa absolutamente inédita)! Mas agora parece ser tarde pra muita coisa 🙄
Cléber jamais vai ler isso, mas ele foi demais na transmissão de Mônaco. Já estávamos (digo de mim e amigos que acompanhavam as transmissões) meio cheios do Galvão. A Globo o escalava para quase (se não todas) as principais finais dos esportes. Isso cansava. Ouvir outra vozes como a do. Cléber e seus colegas, era para mim e amigos um alívio necessário. Ao Cléber: sua transmissão (e o final, então) foi ótima. Aquela corrida foi histórica e sua voz está lá e ponto.
A velha mania de falar pelos outros. Já "estávamos" cheios do Galvão. Podem falar o que quiserem, todavia, Galvão é a voz desta época. Estava em sua melhor fase. Perseguição injusta.
@@edivaldoborges7090Ele falou por ele e os amigos dele. Não sou amigo dele mas sou mais um que já estava saturado do Galvão, pois nunca gostei principalmente, do ufanismo exagerado (assim, redundante mesmo) dele.
Cleber Machado se confundiu. Esses fatos, e a narração dele, se refere ao GP da Australia de 1990. A corrida de 1991 foi interrompida no começo. E o Galvão estava narrando.
@@raiderbelacasa apesar do Reginaldo desconversar, o motivo do Galvão não ter narrado o GP da Australia de 1990 foi que, apoiando Senna, ele se recusou a narrar ao lado do Reginaldo.
@@ederbrunodossantos2219 Até 1989 normalmente quem fazia as corridas fora o Galvão era o Luiz Alfredo. Em 1989 o Luiz foi para o SBT e sobrou para o Oliveira Andrade fazer algumas provas. O Cléber ainda não era um narrador pronto pelo visto. Aí em 1990 ele narrou essa prova que caiu no dia da estreia do Brasil na Copa, e ele fez daqui dos estúdios os jogos da Copa, e a Fórmula 1 pelo visto também.
O Cléber Machado não é um cara lá muito carismático. Digo, sem exageros ou excessos para uma conexão forçada. Talvez seja por isso que gosto tanto dele profissionalmente… e cada vez mais que vejo esse tipo de entrevista, passo a admirar a pessoa (até a data desse comentário).
Respeito sua opinião, mas "carisma" é o adjetivo que vc queria usar, mesmo? Na minha opinião, além do profissionalismo dele, acho-o bem carismático... Mas o importante é que nos livramos do Chatão Bueno! 😅
Enquanto a imagem dele(Galvão Bueno) não cansou pra mim ele foi o melhor.So que o tempo foi passando e a imagem do Galvão foi desgastando nas transmissões, mas lembro de transmissões memoráveis nos anos 90 de futebol, F1 e olimpíadas com Galvão Bueno.
Realmente, Edivaldo, este é um péssimo hábito (e redação) e não me é possível falar por muitos. Agradeço sua sugestão e me corrijo. Mas, ao menos os que me rodeavam, tinham esta sensação: a de que, fosse qual fosse o esporte e transmissão, ela deveria ser feito pelo Galvão (rimou hein!). E isso cansava os que acompanhavam as transmissões comigo. Ele tem seus méritos ( e são muitos), mas concorria com ele outra fera: Luciano do Vale, mais eclético e empreendedor. Duas feras! Por isso, não é a voz da época. Abraço.
Não achei necessário você fazer essa correção, amigo. Você enfatizou, entre parênteses, que era apenas sua opinião e de seus amigos que o acompanhava. Portanto, não falou "por todos", genericamente. Mas louvo sua resposta, educada, a um comentário tão crítico, que me pareceu desrespeitoso...
Eu nunva li nada da Betise falar isso, mas poucas pessoas sabem o real motivo do rompimento entre Senna e Reginaldo Leme. Na época eu li ou ouvi, não lembro de onde, que o motivo foi o Reginaldo usar o Senna ou a imagem dele sem ele saber. O Reginaldo convidou Senna e mais um amigo do Reginaldo para uma partida de tênis, só que o Senna descobriu depois que esse amigo era ligado a marca da raquete ou do uniforme que eles usaram, e esse cara usou a imagem do Senna pra alavancar essa marca. Como o Reginaldo não falou nada antes pro Senna, ele ficou se sentindo traído, por isso ele parou de falar com o Reginaldo, isso foi quase no final de 1990, parece que antes do GP da Itália daquele ano. O Galvão deve ter ficado do lado do Senna claro. Essa foi a vaerdade da história, só que o Reginaldo nunca falou isso em público.
@@LauroRMvi o Reginaldo falando uma vez, não me recordo onde, que em 89 ou 90, que foi un mal entendido sobre o Piquet, alguém falou pro Senna que o regi tinha "puxado o saco" ou algo assim do piquet, e o Senna não gostou, por isso parou de dar entrevista pra ele, mas isso é uma versão bem resumida e provavelmente bem distorcida do que realmente aconteceu, pq ja faz muito tempo que vi essa entrevista do Regi.
@@babulidj são todos assim... não tão nem aí em fazer o mínimo... a lição de casa... Daqui de casa vejo que um jogador tocou na bola e eles com telão e tudo, ou mesmo no campo, não conseguem conhecer quem está jogando... isso é o mínimo... ou deveria ser... rsrsrsrsrs
Ninguém me tira da kbça que, o Galvão Bueno derrubou o Luiz Alfredo. Esse cara era muito bom. Não dá pra entender a saída dele da Globo. Profissional do mais alto gabarito, com estilo próprio!
Setá mesmo que o Galvão deu uma rasteira no Luiz Alfredo?? Eu gosto do Luiz Alfredo pq ele tem muito talento sem melação e gritarias excessivas como o Galvão Bueno fazia e a Copa de 1998 foi o ápice disso.
É difícil assistir a um podcast onde entrevistador quer falar mais que o entrevistado. O Kleber sempre querendo arrematar a questão para não se comprometer em alguma fala e os entrevistadores interrompendo. Kleber foi muito elegante nesse clima afoito.
Teve um porem deste porque do Senna brigar com o Reginaldo. Parece que o Regi convidou o Ayrton pra jogar Tenis. E do.nada Senna " ganhou" tenis, raquete etc. Eis que meses depois em uma revista sai fotos de Senna usando tal marca esportiva. Obra de Reinaldo. Kkk Tudo pela amizade $$$$$
O cara tá num assunto interessante, falando o que aconteceu, e o indivíduo o corta e pergunta o que ele achou de Mônaco... sem noção nenhuma... melhor ficar quieto, se não tem o que falar.
Globo nunca transmitiu Fórmula 1. Era transmissão de assessor de imprensa de piloto brasileiro. Agora, com a internet, nós conseguimos ver os detalhes do circo, tecnologia, regulamentos e política na história da Fórmula 1. Imagina que o escândalo da interferência na largada na década de 90 nunca chegou aos nossos ouvidos. Todos os narradores e comentaristas brasileiros são amadores.
Senna nao dava entrevista para o Reginaldo...que babaca esse Senna. Quando tava f@dido antes da fama, foi atras do Reginaldo num hotel para buscar notoriedade da mídia. Depois que ganhou tal relevância mostrou sua verdadeira face.
Quantas vezes Galvão Bueno errou em transmissões? Muitas. Nem por isso ele foi afastado de qualquer coisa. O problema na Globo não é errar, porque isto acontece muito, mas sim audiência.
Cleber era muito mais valorizado financeiramente que o Sérgio, o custo iria ser muito maior. Cleber narrador da Globo, Sérgio Maurício narrador do sport tv
Sempre achei uma mala, arrogante, esse aí. Depois que saiu da Globo baixou a bola. Tipo de cara que gosta de rotular, criar onda e fazer bulling. Tem umas treta que ele falava que hoje dariam problema. Procurem Bixárlison. Além de nas narrações torcer muito descaradamente pros times de Rio-SP.
Ainda bem que mudaram pro Kleber Machado pq esse Luiz Alfredo era mala e nao sabia nada de F1, narracao chata do luiz alfredo ,parabens klebao "comeca a temporada 92 de F1 "
A transmissão da Band já está chata faz tempo, o narrador mais conversa do que narra, o comentarista (Max) quer falar mais que o narrador, o Regi tá chamando urubu de meu loiro, confundindo a Xuxa com o Pelé, a outra só fala de brigadeiro, o único que tá indo bem ali é o Giafone com comentários rápidos e precisos, tomara que no Sportv seja padrão, na Globo vai ser aquela coisa pasteurizada, se bobear ainda teremos que aturar a Renata Olhaoxuti narrando corrida
Cleber Machado era dez narrando fórmula um quando era Galvão Bueno era uma chupasao de ovo do Airton senna que até desistia de ver a corrida mesma coisa no futebol
O engraçado é que passam 30 anos em suas coleiras SENTANDO, ROLANDO E DANDO A PATINHA P/ SEUS DIRETORES na globo quando saem ficam fofocando em podcast e segurando "amigos". Parecem ex mulher em audiência de pensão, ou após o homem conseguir outra esposa
Eu assisti essa corrida de Monaco 92 ao Vivo, eu tinha 13 anos de idade e nunca esqueço dessa narração!! Kleber Machado foi incrível como o Senna naquele dia!!
No futebol prefiro mil vezes o Cleber que essa mala do Luiz Roberto
Mil, só? Muito mais... kkk
E bota mala nisso....sem contar o bordão chatissimo....GUUUUOOOLLLL...
Sabe de quem
Sem a mínima dúvida!
@@helloweenjuniorchato demais pqp kkkkkkkkkkkk
putz pior que o Luiz Roberto era bom p caramba, há alguns anos qndo era o terceiro narrador da Globo. Agora ele tá pessimo, insuportável! Aquele bordão forçado e sem sentido dele é a segunda pior coisa das transmissões BR. A primeira pior é aquela narradora mulher kkk
O mundo empresarial é assim, de acertos e erros, a questão que define tudo é o quanto você está fortalecido em termos de "padrinho" em determinados momentos para definir o sucesso ou a derrota.
a narração das voltas finais de monaco, senna e mansel, é uma das melhores da história.
O Boni da Band precisa dar esse esporro no narrador, o cara berra e manda abraços a cada minuto de corrida! Um SACO!
Realmente muito chato.
Verdade a única coisa que eu acho positivo é a saída do Sérgio Maurício e o Reginaldo Leme das transmissões
@@tiagobruno4590 o Reginaldo, foi ultrapassado na velocidade da luz pelos comentaristas pilotos e ex pilotos como o Burti, Giafoni e o melhor deles todos o Max Wilson.
O Sérgio não era um péssimo narrador. Mas parece que o fato dele estar em um canal fora da Globo certamente fez ele sair do armário.
@@fullgas1413 "Tatola, denis e ricardinho no perrengue na Band."
"Ele é um gay"
O que irrita nos podcast é o entrevistador interrompendo o entrevistado para explicar alguma coisa, kkk
'
É impressionante!! ... mas mais impressionante é você achar isso, eu achar, já ter visto esse comentário de outros várias vezes e os entrevistadores continuam iguais!! O pior é aquele Vilela do Inteligencia. Mãe do céu, o cara não consegue deixar os entrevistados terminarem UMA FRASE se quer!!!!
A narração do Cléber de Mônaco Senna x Manoel, foi antológica!
Lembro que o Cleber narrou parte do GP de Portugal de 1992 tb porque tinha caído o sinal do pessoal que estava em Portugal
Independente de qualquer coisa, o Cleber era o cara para substituir o Galvão em literalmente tudo: F1, Copa do mundo, Olimpíadas, Futebol e etc. Até mais que o Milton Leite. A Globe não tem ninguém até hoje que substitua o Galvão. Devem ter critérios próprios que não são do entendimento de ninguém, mas deveriam levar em conta e opinião e preferência popular: Cléber Machado era muito da preferência no geral. É só pegar o índice da Champions no SBT (inclusive subiu consideravelmente os pontos entre o público feminino, coisa absolutamente inédita)! Mas agora parece ser tarde pra muita coisa 🙄
Cléber jamais vai ler isso, mas ele foi demais na transmissão de Mônaco. Já estávamos (digo de mim e amigos que acompanhavam as transmissões) meio cheios do Galvão. A Globo o escalava para quase (se não todas) as principais finais dos esportes. Isso cansava. Ouvir outra vozes como a do. Cléber e seus colegas, era para mim e amigos um alívio necessário.
Ao Cléber: sua transmissão (e o final, então) foi ótima. Aquela corrida foi histórica e sua voz está lá e ponto.
A velha mania de falar pelos outros. Já "estávamos" cheios do Galvão. Podem falar o que quiserem, todavia, Galvão é a voz desta época. Estava em sua melhor fase. Perseguição injusta.
@@edivaldoborges7090Ele falou por ele e os amigos dele. Não sou amigo dele mas sou mais um que já estava saturado do Galvão, pois nunca gostei principalmente, do ufanismo exagerado (assim, redundante mesmo) dele.
@@pedaluck Peda, eu editei minha frase depois do alerta do Edivaldo. Por isso você a leu diferente. El alguma medida ele tinha razão. Abraço.
Tbem acho eu sou muito saudosita confesso,.mais pra mim Galvão semprer soou bom pra mim em narrações seja la qual esporte for@@edivaldoborges7090
Hoje não, hoje não...HOJE SIM! 😅 ficou na história
Essa corrida de Mônaco foi maravilhosa! Eu tinha 8 anos e lembro da narração.
Sou fã do CLEBER, especialmente , no FUTEBOL.
Esse Cleber é fera
No futebol o Cleber Machado é o melhor. Na formula 1, é no mínimo melhor que o Galvão, o que não quer dizer muita coisa.
Cleber Machado se confundiu. Esses fatos, e a narração dele, se refere ao GP da Australia de 1990.
A corrida de 1991 foi interrompida no começo. E o Galvão estava narrando.
A primeira corrida narrada pelo Cléber teria sido qual? O GP do Canadá de 1990?
@@raiderbelacasa segundo ele, sim.
Quebra galho do Galvão, que estava na Copa.
@@raiderbelacasa apesar do Reginaldo desconversar, o motivo do Galvão não ter narrado o GP da Australia de 1990 foi que, apoiando Senna, ele se recusou a narrar ao lado do Reginaldo.
@@ederbrunodossantos2219 Até 1989 normalmente quem fazia as corridas fora o Galvão era o Luiz Alfredo. Em 1989 o Luiz foi para o SBT e sobrou para o Oliveira Andrade fazer algumas provas. O Cléber ainda não era um narrador pronto pelo visto.
Aí em 1990 ele narrou essa prova que caiu no dia da estreia do Brasil na Copa, e ele fez daqui dos estúdios os jogos da Copa, e a Fórmula 1 pelo visto também.
exato...
Otimo locutor.
O narrador Marco Antônio Petrira adorava o Cleber! Acho que fizeram uma Copa juntos. ❤
Realmente aquela antológica vitória do Senna sobre o Mansell no GP de MÔNACO de 1992 tem a alma do Cléber Machado 👏👏👏
Mônaco 1992 foi emocionante! Eu morava no Japão nessa época. O duro foi assistir a narração da Fuji TV. Kkkkk.
O Cléber Machado não é um cara lá muito carismático. Digo, sem exageros ou excessos para uma conexão forçada. Talvez seja por isso que gosto tanto dele profissionalmente… e cada vez mais que vejo esse tipo de entrevista, passo a admirar a pessoa (até a data desse comentário).
Eu acho ele bem carismático. Kkkkkkkk. Interessante essa régua diferente que cada pessoa tem.
Respeito sua opinião, mas "carisma" é o adjetivo que vc queria usar, mesmo? Na minha opinião, além do profissionalismo dele, acho-o bem carismático... Mas o importante é que nos livramos do Chatão Bueno! 😅
Enquanto a imagem dele(Galvão Bueno) não cansou pra mim ele foi o melhor.So que o tempo foi passando e a imagem do Galvão foi desgastando nas transmissões, mas lembro de transmissões memoráveis nos anos 90 de futebol, F1 e olimpíadas com Galvão Bueno.
Gostava do narração do Cleber Machado na f1
Realmente, Edivaldo, este é um péssimo hábito (e redação) e não me é possível falar por muitos. Agradeço sua sugestão e me corrijo.
Mas, ao menos os que me rodeavam, tinham esta sensação: a de que, fosse qual fosse o esporte e transmissão, ela deveria ser feito pelo Galvão (rimou hein!). E isso cansava os que acompanhavam as transmissões comigo.
Ele tem seus méritos ( e são muitos), mas concorria com ele outra fera: Luciano do Vale, mais eclético e empreendedor. Duas feras! Por isso, não é a voz da época. Abraço.
Não achei necessário você fazer essa correção, amigo. Você enfatizou, entre parênteses, que era apenas sua opinião e de seus amigos que o acompanhava. Portanto, não falou "por todos", genericamente. Mas louvo sua resposta, educada, a um comentário tão crítico, que me pareceu desrespeitoso...
A Betise disse que o Galvão fez a cabeça do Senna e colocou contra o Reginaldo. Juntou o mal caratismo de um e o narcisismo do outro
Exatamente assim que aconteceu!
Eu nunva li nada da Betise falar isso, mas poucas pessoas sabem o real motivo do rompimento entre Senna e Reginaldo Leme. Na época eu li ou ouvi, não lembro de onde, que o motivo foi o Reginaldo usar o Senna ou a imagem dele sem ele saber. O Reginaldo convidou Senna e mais um amigo do Reginaldo para uma partida de tênis, só que o Senna descobriu depois que esse amigo era ligado a marca da raquete ou do uniforme que eles usaram, e esse cara usou a imagem do Senna pra alavancar essa marca. Como o Reginaldo não falou nada antes pro Senna, ele ficou se sentindo traído, por isso ele parou de falar com o Reginaldo, isso foi quase no final de 1990, parece que antes do GP da Itália daquele ano. O Galvão deve ter ficado do lado do Senna claro. Essa foi a vaerdade da história, só que o Reginaldo nunca falou isso em público.
@@LauroRMvi o Reginaldo falando uma vez, não me recordo onde, que em 89 ou 90, que foi un mal entendido sobre o Piquet, alguém falou pro Senna que o regi tinha "puxado o saco" ou algo assim do piquet, e o Senna não gostou, por isso parou de dar entrevista pra ele, mas isso é uma versão bem resumida e provavelmente bem distorcida do que realmente aconteceu, pq ja faz muito tempo que vi essa entrevista do Regi.
Puts a linha do tempo do Cleber é foda de acompanhar kkkkkk
É a idade batendo
Você errou no começo de uma corrida, o Galvão errava em todas... kkkkkkk
Galvão é um tremendo mala até hoje!
Foi 1990 que o Cleber Machado fez o GP da Austrália. Não 91
😂😂😂... Errar palavra (Roma ao invés de Mônaco) ou nome de jogador é normal pro Cleber... 😂😂😂
Galvão já colocou um time inteiro em campo sem estar kkk
@@babulidj são todos assim... não tão nem aí em fazer o mínimo... a lição de casa... Daqui de casa vejo que um jogador tocou na bola e eles com telão e tudo, ou mesmo no campo, não conseguem conhecer quem está jogando... isso é o mínimo... ou deveria ser... rsrsrsrsrs
@@HSimpleMan e o mínimo mesmo exigido kkkk
O Kleber é um dos melhores, porém conversa muita coisa desnecessária
A globo blindou o Galvão Bueno pra volta...o Luís Alfredo era o melhor narrador disparado que os 2 juntos...lamentavel
Ninguém me tira da kbça que, o Galvão Bueno derrubou o Luiz Alfredo. Esse cara era muito bom. Não dá pra entender a saída dele da Globo. Profissional do mais alto gabarito, com estilo próprio!
Setá mesmo que o Galvão deu uma rasteira no Luiz Alfredo?? Eu gosto do Luiz Alfredo pq ele tem muito talento sem melação e gritarias excessivas como o Galvão Bueno fazia e a Copa de 1998 foi o ápice disso.
Na minha opinião a narração da corrida de Mônaco 92 foi a melhor.
Reginaldo tinha um restaurante e convidou o Senna. Depois usou a foto pra propaganda sem falar com o Senna. Foi o que ouvi na época
É difícil assistir a um podcast onde entrevistador quer falar mais que o entrevistado. O Kleber sempre querendo arrematar a questão para não se comprometer em alguma fala e os entrevistadores interrompendo. Kleber foi muito elegante nesse clima afoito.
Virar membro meu membro bem grande e nervoso
Corte termina sem a conclusão do Cleber?
Teve um porem deste porque do Senna brigar com o Reginaldo. Parece que o Regi convidou o Ayrton pra jogar Tenis. E do.nada Senna " ganhou" tenis, raquete etc. Eis que meses depois em uma revista sai fotos de Senna usando tal marca esportiva. Obra de Reinaldo. Kkk Tudo pela amizade $$$$$
O cara tá num assunto interessante, falando o que aconteceu, e o indivíduo o corta e pergunta o que ele achou de Mônaco... sem noção nenhuma... melhor ficar quieto, se não tem o que falar.
Cleber Machado sempre foi melhor que Galvao na Formula 1.
Qual era a treta do Regi com o Galvão?
O que o Cleber Machado mais fez na vida foi confundir! 😂😂😂😂
O entrevistador que ser maior que o entrevistado!
Deixa o cara terminar o raciocínio...
E eu particularmente preferia ele ao Galvão transmitindo.
Nao tenho saudade alguma do GB. Assistia a F1 na TV no mute e ouvindo na JP.
Austrália 1990
e não 1991
Globo nunca transmitiu Fórmula 1. Era transmissão de assessor de imprensa de piloto brasileiro. Agora, com a internet, nós conseguimos ver os detalhes do circo, tecnologia, regulamentos e política na história da Fórmula 1. Imagina que o escândalo da interferência na largada na década de 90 nunca chegou aos nossos ouvidos. Todos os narradores e comentaristas brasileiros são amadores.
Globo, Brasília, visto...deram um jeito, como sempre.
Senna nao dava entrevista para o Reginaldo...que babaca esse Senna. Quando tava f@dido antes da fama, foi atras do Reginaldo num hotel para buscar notoriedade da mídia. Depois que ganhou tal relevância mostrou sua verdadeira face.
7:32 po mas ai já devia ser parte do pacote do cleber né
O que ele mais faz é errar nome de alguma coisa
Quantas vezes Galvão Bueno errou em transmissões? Muitas. Nem por isso ele foi afastado de qualquer coisa. O problema na Globo não é errar, porque isto acontece muito, mas sim audiência.
3:00hs a globo mandava, não pedia.
O clima foi criado pelo Galvão com ciumes do Senna 😂😂😂😂
Com todo o respeito ao Cleber, mas Mônaco 92 com o Galvão seria antológico!
A Band errou em não contratar o Cleber Machado pra narrar umas corridas.
Cleber era muito mais valorizado financeiramente que o Sérgio, o custo iria ser muito maior. Cleber narrador da Globo, Sérgio Maurício narrador do sport tv
Cléber é um baita narrador e muito gente boa!
Deixa o entrevistado falar, vcs interrompe o tempo todo.
Acho q foi 90
IGREJA BRASIL BENDITO
❤️ 💚 💛 💙
Galvão não erra amigo de sena ele era pegando de carona kkkkk
E o sena também, pegou carona com o narrador da principal emissora do país para puxar o seu saco .
Sempre achei uma mala, arrogante, esse aí. Depois que saiu da Globo baixou a bola. Tipo de cara que gosta de rotular, criar onda e fazer bulling. Tem umas treta que ele falava que hoje dariam problema. Procurem Bixárlison. Além de nas narrações torcer muito descaradamente pros times de Rio-SP.
Fala aí Cleber, você torcendo pelo Corinthians no final da copa fo Brasil de 2008 e passado vergonha 😂😂
Reginaldo Leme tem que aposentar, tá ruim demais os comentários, tendenciosos, claramente torcedor do tilapia 😂😂😂😂
Porr cara Galvão não l mim não tinha nada ve form 1 negócio dele eta bola. Carro Reginaldo sim sabia muit
Ainda bem que mudaram pro Kleber Machado pq esse Luiz Alfredo era mala e nao sabia nada de F1, narracao chata do luiz alfredo ,parabens klebao "comeca a temporada 92 de F1 "
Sinceramente, não dava pra saber quem era pior: o Cléber ou o Cabrini. Era páreo duro!
A transmissão da Band já está chata faz tempo, o narrador mais conversa do que narra, o comentarista (Max) quer falar mais que o narrador, o Regi tá chamando urubu de meu loiro, confundindo a Xuxa com o Pelé, a outra só fala de brigadeiro, o único que tá indo bem ali é o Giafone com comentários rápidos e precisos, tomara que no Sportv seja padrão, na Globo vai ser aquela coisa pasteurizada, se bobear ainda teremos que aturar a Renata Olhaoxuti narrando corrida
Seria o fim! Mas não duvido
Levou uma bronca e não aprendeu, continua falando demais.
Galvão Bueno pé no saco.
Cleber Machado era dez narrando fórmula um quando era Galvão Bueno era uma chupasao de ovo do Airton senna que até desistia de ver a corrida mesma coisa no futebol
Errar igual o sergio Maurício não tem igual,pra mim pior narrador que eu já vi na f1.quem concorda???
O engraçado é que passam 30 anos em suas coleiras SENTANDO, ROLANDO E DANDO A PATINHA P/ SEUS DIRETORES na globo quando saem ficam fofocando em podcast e segurando "amigos".
Parecem ex mulher em audiência de pensão, ou após o homem conseguir outra esposa
Gritaria é com o Sérgio Maurício
No capricho.
A verdade é que o Cleber Machado sempre errou muito. Ele é ruim, no geral. Ate 2020, último ano da globo, ainda estava errando muito.
Realmente! Há internet deu voz à uma legião de idiotas, todos são especialistas em tudo😂😂😂😂
Por isso que antigamente era melhor, errou ta fora, olha oq acontece hj na narração da F1, erra, erra e nada acontece pra mudar
Acho o Cléber Machado muito chato;Começa a comentar um jogo ou uma corrida. pra mostrar que sabem e desrespeita os colegas escalados pra isso.