Roteiro de 1 dia completo em NOVA YORK -

• เผยแพร่เมื่อ 28 มี.ค. 2023
  • Bem-vindo ao nosso vlog de Nova York!
    Neste vídeo, vamos te levar em uma jornada pelos pontos turísticos mais incríveis desta cidade icônica. Conhecer a cidade era um sonho para nós! E finalmente depois de tantos anos chegou a hora 🥰
    Começamos nossa aventura na Times Square, o coração pulsante da cidade de Nova York. Aqui, ficamos admirados com os enormes telões e a agitação constante de turistas e moradores.
    Em seguida, visitamos a The Vessel, uma estrutura de aço e vidro com uma vista panorâmica espetacular da cidade. Não conseguimos subir porque estava fechado para visitação. Mas ver Nova York lá de cima deve ser incrível!
    Depois, fizemos uma parada no Little Spain, um mercado com comidas e bebidas típicas da Espanha. De lá, caminhamos até o High Line, uma antiga linha de trem que se tornou um parque elevado com vistas incríveis da cidade e é cheio de obras de arte contemporâneas.
    Passamos pelo Chelsea Market, um antigo armazém que foi transformado em um mercado com várias opções de comida, lojas e entretenimento. Em seguida, chegamos à Little Island, um parque flutuante recentemente inaugurado.
    Continuamos nossa jornada no Parque Washington Square, onde pudemos ver o icônico arco de mármore e o cenário vibrante que é um ícone cultural de Nova York. Esse parque já apareceu em diversos filmes e séries famosos como Friends e Homem-Aranha.
    Depois, caminhamos pela Little Italy e terminamos nosso tour em Chinatown, um pedacinho da China na cidade que nunca dorme!
    Esperamos que vocês gostem desse vídeo e que ele ajude na sua próxima viagem à NY!
    VIAJE COM A AMA VIAGENS:
    ✈️SUGESTÃO DE ROTEIRO PARA NOVA YORK: / cqdrla5omgs
    🏨 Conheça o hotel que nos hospedamos: / cqao1fqu3h8
    📸 Instagram: / amaviagens
    🎬 TikTok: / amaviagenss
    - Fale diretamente com nossos consultores: (64) 9 9337-3539
    SOBRE NOSSO CANAL:
    Nosso maior objetivo é ajudar pessoas que compartilham do mesmo sonho que nós, que é conhecer o mundo através das viagens. Aqui vamos te mostrar hotéis, lugares, dicas e tudo o que você precisa saber para escolher viajar para um local.
    Já acreditamos que não merecíamos realizar nossos sonhos. Hoje, com organização e planejamento realizamos sonhos incríveis ✈️✨