Sim, agradeça a Deus pela taxa alta de divórcio que o Ocidente tem que no Islã não tem. Agradeça a Deus que a taxa de natalidade vem despencando na América por não haver relacionamentos. Agradeça a Deus pelas mulheres desrespeitarem os homens no ocidente, enquanto lá eles cumprem o cristianismo perfeitamente: ''Obedeçam seus maridos ao seu marido a fim de que, se ele não crê na mensagem de Deus, seja levado a crer pelo modo de você agir. Não será preciso dizer nada 2porque ele verá como a conduta de você é honesta e respeitosa.'' (1Pedro 3:1-2).
@@walquirialobato5313 Pra ser bem sincero eu preferia mesmo estar numa caverna escondido da grande destruição que há por vim. Pelo menos esse meu pensamento me salvaria.
@@estudandolivrosvocê tá confundindo tudo. Deus nao e favor do sofrimento de ninguém. A lendo mais elas são torturadas diariamente a maioria das vezes.
@@gilBrito-bl2ty Já não é a primeira vez que vejo você inventando o que fala. Conhece sobre os costumes dele? Não. Estudou os costumes dele? Não. Então, como sabe sobre essas coisas? Pelas distorções das matérias? Em nenhum momento são torturadas diariamente. A maioria que vai pro ocidente e reclama do oriente são feministas. Querem viver na farra e Sodomia e não na responsabilidade.
Sobre a mulher decidir se o marido terá ou não outra esposa... saibam que se ela não arrumar outra para ele, sofrerá as consequências se ele quiser e ela estiver impedindo. Podendo, inclusive acabar comendo grama pela raiz. Quanto mais distante da capital, mais comum este acontecimento. E as famílias de origem da mulher, nada podem fazer para protege-la, pois após casada ela pertence, é objeto de propriedade da família do homem e do homem, logo, ela até pode "mandar", mas isso é para inglês ver. A realidade é diferente.
Isso não existe no Islã. Quando se assina no contrato que o homem não pode ter outra esposa, ela também está assassinando que se caso o homem querer ter outra, ela tem o direito de se divorciar. Eu sei porque o ocidente gosta de distorcer sobre o Islã, pois tudo tem a ver com cultura do funk nesse país.
Isso não existe no Islã. Quando se assina no contrato que o homem não pode ter outra espos-, A espos- também está assassinando que se caso o homem querer ter outr-, a espos- tem o direito de se divorciar. Eu sei porque o ocidente gosta de distorcer sobre o Oriente, pois tudo tem a ver com cultura do funk nesse país.
Isso não ocorre no lá. Quando se assina no contrato que o homem não pode ter outra espos-, A espos- também está assassinando que se caso o homem querer ter outr-, a espos- tem o direito de se divorciar.
@@klenyaprates7720 O interessante é que nos países FEMINISTAS as mulheres DEFENDEM A MORTE DE BEBÊS (aborto) e também NÃO QUEREM ter filhos. Muito interessante...!!!!
Fiquei beje, em saber sobre a rinoplastia, eu achava que lá as mulheres não podiam fazer cirurgias plásticas no Irã, mais já tinha visto uma moça iraniana que nunca me esqueci do nariz dela, que foi o nariz mais bonito que já vi. E olha que o nariz da Xuxa que era o mais bonito que tinha visto, também com rinoplastia.
Perfeito Gilberto. Vou copiar o que comentei pra uma pessoa aqui que não captou a idéia. (Na lei deles, não pode namorar, não pode beijar, nem segurar a mão da sua pretendente. Os casamentos são arranjados pelas famílias. Até ai, acho que ficou claro que não existe namoro. E a União se dá oficialmente pelo casamento realizado via religioso e civil. A prostituição também é proibida por lá. Então, única forma de um homem fazer sexo é casando mas, há muitos homens que não tem dinheiro suficiente pra ter uma família. E a família das "boas moças" não aceitariam acordo. Então, quando um pobre quer fazer sexo, ele busca o líder religioso e ele arranja um casamento temporário, faz a cerimônia e o contrato por um tempo. E o tempo pode variar de meses ou até um ou dois dias. Ai, ele usa a mulher e larga ela, pois nunca foi a intenção de manter um casamento duradouro, só ter alguém pra sexo mesmo por um período. Quando um homem casado está enjoado também, pode fazer um casamento temporário, se não quiser mais uma esposa. Então, na verdade, isso é uma forma de deixar um programa sexual e a prostituição com uma aparência "decente" aos olhos do deus e leis dele, entende? A pior parte é que as mulheres dos casamentos temporários aceitam, por quê muitas são viúvas e com filhos e não tem como se sustentar. Viúvas com filhos não são "bom material pra um casamento duradouro". Homens querem virgens e sem filhos de outros caras pra cuidar. Assim, o noivo lhe oferece uma cesta básica e paga o maior valor ao líder religioso em dinheiro, que é quem lucra de verdade. Estamos falando do lider religioso sendo o cafetão, das mulheres sendo prostitutas. Estamos falando de doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes em troca de comida e sobrevivência num país hipócrita, que critica o ocidente e faz o mesmo por debaixo dos panos. Entendeu? Estamos falando de mulheres que se sujeitam a isso, porque o primeiro marido morreu e elas não tem como se manter e aos seus filhos. )
É bom conhecer culturas e melhor ainda respeitá-las. Meu avô era africano e tinha 03 esposas ,sendo que minha avó era a primeira " mandava mais ". Não penso assim mais respeito.Ótimo documentário.
Curiosidades sobre o Islã que você não sabe e nem vão te falar: - Casamento temporário (concubinas): As concubinas servem para dar uma descendência e linhagem a seus maridos que serão também da linhagem dela. Não é uma prostituição e nem pecado bíblico já que o mesmo costume aparece em (1Crônicas 2:48/Gênesis 22:24/Juízes 8:31/1Reis 11:3). Como é um casamento temporário elas tem o direito de sair da relação, ou se gostarem do seu parceiro, podem se casar. - Não compare lá com o Brasil. Aqui ter duas mulheres é traição, enquanto lá as duas estão conscientes em aceitar a relação e ambos precisam se aceitar para não serem rivais. Se ela não quiser que seu marido tenha mais de uma mulher, ela bota no contrato que ela não deseja que o marido tenha. Se caso o marido tiver, ela tem o direito de pedir divórcio. - Submissão? Não é errado e não é pejorativo. Todos tem um tipo de submissão, desde obedecer as regras, leis ou seus pais. Obedecer não é pecado, pelo contrário, esse é o servo mais fiel de Deus: o obediente. E as escrituras dizem sobre a submissão ''obedeçam seus maridos'' (1Pedro 3:1) - Ter duas mulheres é pecado? Não, pois os profetas tiveram mais de uma mulher tanto Davi, Abraão, Salomão, Jacó. Foi Deus quem deu as mulheres de Saul para Davi quando este faleceu. - Por que falam mal do oriente? Simples, olhem para a cultura do nosso país e as sacanagens, é isso que querem e não responsabilidade. Colocam essas thambs com uma mulher triste pra dizer que são oprimidas e não sei o que e as fotos nem são reais. Se quiserem que esses fatos sejam visto, deixe o like para mais pessoa ter acesso a essa informação.
Isso é mentira, os caras não podem ter amantes lá, então pagam pra um líder religioso fazer o casamento, aí a hipocrisia deixa tudo certo, depois de um tempo, enjoa e separa, e enquanto isso a esposa desse cara fica em casa calada, e sendo submissa, ou então sofre as consequências.....
@@vcn2024 Aqui no Brasil o homem perde a casa (falsa acusação na Lei Maria da Penha), os filhos e paga pensão, até de filho que não é dele via pensão sócio afetiva isso tudo devido ao conjunto de leis feministas.
@@vcn2024 O Brasil é AINDA MAIS ATRASADO, lá as mulheres podem até ter uma situação difícil, mas DUVIDO que elas façam como as daqui nos bailes funk...Aqui é PIOR, a mulher ganhou a liberdade e só causou problemas, explosão de mães solteiras, bolsa família para tentar resolver o problema além das infinitas leis contra os homens. Liberdade sem cobrança de RESPONSABILIDADE FEMININA deu neste desastre.
@@vcn2024 Quais as GRANDES CONQUISTAS da liberdade feminina? 1. Explosão de mães solteiras 2. Onlyfans 3. Luta pelo aborto 4. Queda da taxa de natalidade 5. Aumento da violência por conta das famílias desestruturadas 6. Maiores gastos sociais, Estados endividados e rumo a quebradeira 7. Impostos excessivos Cadê as grandes invenções femininas para compensar todo este desastre???? Este DESASTRE só ocorreu porque as mulheres ganharam a liberdade mas não lhes foi COBRADA a DEVIDA RESPONSABILIDADE...!!!!!
Cara, a mentira está em seu comentário. Da onde você tirou que a pessoa enjoa e se separa sendo um pecado na cultura islã? E da onde a esposa fica calada? Isso não acontece lá, e não, não sofrem consequência você acabou de inventar essas coisas e tem gente que dá like na pura ignorância ou fazem de propósito.
Que bom que nasci no Brasil, que não tem crianças abandonadas , violadas , não tem traf1c0 de crianças nem de mulheres , em que os casamentos duram por muitos anos e as familias são muito numerosas e os valores familiares são super respeitados . Ufa como somos mellhores.
Eu sei que seu comentário foi irônico, mas se caso ninguém entendeu já vou deixar aqui: Tudo o que ele falou é o que exatamente tem aqui no Brasil. A taxa de divórcio, abandonos, traf1c0s, violações, estão aqui no Ocidente. O maior caso de divórcio está nos EUA. Aqui as famílias só tem 1 filho, o que é pouco numeroso e a família é desrespeitadas pela cultura dos conteúdos adultos e das músicas.
Eu não vou ficar julgando a cultura dos outros. Mas nessas horas eu agradeço imensamente por ter nascido em um país laico e livre. A religião destrói as pessoas!
Não vejo assim, no Brasil a lei SÓ PREJUDICA O HOMEM, a mulher tem direitos demais, acima dos direitos masculinos. Se no Brasil houvesse casamento temporário seria até bom caso não existisse a Lei Mentira da Penha que rouba os bens dos homens.
Casamento temporários podem durar um único dia. No alcorão, prostituição é pecado, ai os religiosos acharam um jeito de burlar. Pegam moças pobres, jovens viúvas que a família não ajuda e tem filhos pra sustentar e as colocam pra se unir e na verdade é só pra sexo e logo depois, recebem o valor do "dote" que geralmente é uma cesta básica. Quem fica com o dinheiro mesmo, é o religioso que faz o contrato e a cerimônia.
Concubina na bíblia é o que minha querida? É justamente um contrato temporário assim como está nesse vídeo. Ter uma concubina para fins de ter filhos e ter uma linhagem e descendência não é pecado e nem prostituição. Isso não beneficia os homens, e sim seu futuro.
Me parece muito com o namoro no Brasil, só que organizado. Qual adulto no Brasil, nao namorou por meses, teve relações com outra pessoa, com a desculpa de ver se da certo?
Vou explicar melhor pra você que não entendeu nada. Na lei deles, não pode namorar, não pode beijar, nem segurar a mão da sua pretendente. Os casamentos são arranjados pelas famílias. Até ai, acho que ficou claro que não existe namoro. E a União se dá oficialmente pelo casamento realizado via religioso e civil. A prostituição também é proibida por lá. Então, única forma de um homem fazer sexo é casando mas, há muitos homens que não tem dinheiro suficiente pra ter uma família. E a família das "boas moças" não aceitariam acordo. Então, quando um pobre quer fazer sexo, ele busca o líder religioso e ele arranja um casamento temporário, faz a cerimônia e o contrato por um tempo. E o tempo pode variar de meses ou até um ou dois dias. Ai, ele usa a mulher e larga ela, pois nunca foi a intenção de manter um casamento duradouro, só ter alguém pra sexo mesmo por um período. Quando um homem casado está enjoado também, pode fazer um casamento temporário, se não quiser mais uma esposa. Então, na verdade, isso é uma forma de deixar um programa sexual e a prostituição com uma aparência "decente" aos olhos do deus e leis dele, entende? A pior parte é que as mulheres dos casamentos temporários aceitam, por quê muitas são viúvas e com filhos e não tem como se sustentar. Viúvas com filhos não são "bom material pra um casamento duradouro". Homens querem virgens e sem filhos de outros caras pra cuidar. Assim, o noivo lhe oferece uma cesta básica e paga o maior valor ao líder religioso em dinheiro, que é quem lucra de verdade. Estamos falando do lider religioso sendo o cafetão, das mulheres sendo prostitutas. Estamos falando de doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes em troca de comida e sobrevivência num país hipócrita, que critica o ocidente e faz o mesmo por debaixo dos panos. Entendeu? Estamos falando de mulheres que se sujeitam a isso, porque o primeiro marido morreu e elas não tem como se manter e aos seus filhos. Agora, me diz se parece com nosso namoro ou vida romântica?
@@vanessasouza5672vc que não abre a cabeça e não entendeu nada. É muito melhor algo registrado do que o namoro como nós conhecemos, onde todas, eu disse, TODAS estas coisas que vc citou, também acontecem. E como assim, faz por baixo dos panos? Se é registrado, não é por baixo dos panos, aqui é por baixo dos panos.
@@Adriano-dg2wy É uma prostituição maquiada de "casamento ", por isso falo que é por debaixo dos panos, na hipocrisia. É legalizado mas, é uma maquiagem. Muitos lideres religiosos que fazem o processo tem inclusive, os quartinhos pra esses acordos. Ah, sim. Tem muitas pessoas no Brasil, que namoram de forma inconsequente pegam doenças e gravidez mas, elas não são levadas a um relacionamento amoroso por não ter um prato de comida! Elas podem escolher quem vão fazer sexo ou casar. Elas podem trabalhar pra sustentar seus filhos. Lá mulheres são TOTALMENTE dependentes dos homens, seja marido, pai, irmão, tio... e E se o marido morre, a família pode não aceitar de volta e ajudar ou seja, uma jovem se lasca. Um papel e uma bênção do deus deles, não as protege. Eu vi a história de uma menina de 12 anos que aceitou um casamento com um idoso de 80 anos, apenas por pressão da família pra conseguir o dote. A familia dela estava desesperada querendo dinheiro e empurrou a filha pra casar. A familia pobre tinha cinco filhos e queria se livrar de mais uma boca pra alimentar. A menina casa e tem dois filhos com o velho. Ela tem com o velho, dois filhos. As crianças com cerca de 3 e 5 anos e ela ainda na adolescência fica viúva e sozinha. Ela tenta voltar pra casa mas, a família não a quer. Seu falecido esposo não tinha outros familiares, além de primos que não querem esse peso. Ela ainda jovem, tenta um casamento mas, não é bonita suficientemente e os homens não querem casar com ela, ela não tem uma virgindade a oferecer e tem dois filhos pequenos. Em dificuldade, ela vai ao seu templo local e pede ajuda e faz esses acordos em troca de uma cesta básica enquanto, o lider do tempo está coberto de ouro e rolex. Agora, se você considera que ela está melhor porquê, é feito uma cerimônia, uma papelada, a qual uma analfabeta coloca o dedão e não tem direito a nada, não sei quais seus valores e nível de empatia. Eu quase vomitei quando, a vi relatar seu sofrimento. Em todo mundo, as mulheres ainda lutam por dignidade e segurança mas, aqui se tem ainda ALGUMA escolha e possibilidade. Lá vc é refém do gênero e dos costumes. Dizer que um país onde tacam óleo quente nas mulheres e as negociam como mercadoria, é melhor do que aqui é de um absurdo. Sim, aqui o feminicidio é crescente mas, a sociedade sabe que é errado, o sistema judiciário sabe que é errado. Lá te tratam como animal e é isso mesmo, você é apenas uma mulher, teu trabalho é agradar um homem, parir, cuidar dos filhos e calar a boca.
Santa ignorância! O Irã é um país super seguro para se visitar. Tem História riquíssima para conhecer e lugares incríveis para se visitar! O turista é muito bem vindo.
@@paulocesar8599 Brasileiros que viajaram para o Iraque disseram que é bem melhor que o Brasil na questão da segurança e nos costumes. A única preocupação deles é com a guerra, mas nunca com a cultura. O que tens a dizer sobre essa matéria?
@@danielle1859 Esse é um dos costumes que não são pecaminosos. Se você define isso como machismo, você mesmo está dizendo que machismo não é errado. Não é uma descriminação, ponto.
É só um termo pra quero pecar com a consciência limpa. O nome disso é prostituição. Nem bíblico é, esse tal contrato de casamento. Incrível, ser solteiro é pecado, agora se prostituir não. 🤦🏻♀️
Isso de casamento temporário é contra a religião Isla. É uma deturpação, como acontece em todas as religiões. Isso é para evitar que os caras vão pra cadeia, já que sexo fora do casamento não é legalizado. Olha que doideira... O ser humano é lamentável
Sexo fora do casamento não é legalizado nem no Cristanismo, apenas aqui nas leis de Sodoma é legalizado. Eles não vão presos por não se casar, pois é só não se casar e não cometer atos sexuais. Porque na sodomia atos sexuais é apenas pura satisfação e pode fazer fora do casamento, no cristianismo o casamento ou a concubina tem objetivos futuros que é a procriação e a linhagem ou cumprir o juramento.
Gostaria que muitas imagens que não são do Irã fossem substituidas por imagens reais e atuais do Irã. Caso contrário perde muito da sua veracidade informativa
Irã inclusivo? Esse país recebe cristãos e judeus? Outorga-lhes direitos? Permite essas religiões em seu país? Claro que não. Palhaçada dizer que é um país inclusivo.
@@anagracesantanagrace6981 Não entendi, pq falou para ele ir para a Venezuela? Lá não tem mães solteiras??? Acho que os países com MENOS mães solteiras são aqueles com MENOS feminismo. Desde o surgimento do feminismo o número de divórcios só aumentou, a explosão de MSOL se deve ao feminismo.
Na capital e em algumas cidades maiores, mais desenvolvidas as pessoas são mais instruídas, mas lá nas tribos mais interioranas, a coisa é bem pior. Deveremos, todos, nos atualizar.
Vou explicar melhor pra você que não entendeu nada. Na lei deles, não pode namorar, não pode beijar, nem segurar a mão da sua pretendente. Os casamentos são arranjados pelas famílias. Até ai, acho que ficou claro que não existe namoro. E a União se dá oficialmente pelo casamento realizado via religioso e civil. A prostituição também é proibida por lá. Então, única forma de um homem fazer sexo é casando mas, há muitos homens que não tem dinheiro suficiente pra ter uma família. E a família das "boas moças" não aceitariam acordo. Então, quando um pobre quer fazer sexo, ele busca o líder religioso e ele arranja um casamento temporário, faz a cerimônia e o contrato por um tempo. E o tempo pode variar de meses ou até um ou dois dias. Ai, ele usa a mulher e larga ela, pois nunca foi a intenção de manter um casamento duradouro, só ter alguém pra sexo mesmo por um período. Quando um homem casado está enjoado também, pode fazer um casamento temporário, se não quiser mais uma esposa. Então, na verdade, isso é uma forma de deixar um programa sexual e a prostituição com uma aparência "decente" aos olhos do deus e leis dele, entende? A pior parte é que as mulheres dos casamentos temporários aceitam, por quê muitas são viúvas e com filhos e não tem como se sustentar. Viúvas com filhos não são "bom material pra um casamento duradouro". Homens querem virgens e sem filhos de outros caras pra cuidar. Assim, o noivo lhe oferece uma cesta básica e paga o maior valor ao líder religioso em dinheiro, que é quem lucra de verdade. Estamos falando do lider religioso sendo o cafetão, das mulheres sendo prostitutas. Estamos falando de doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes em troca de comida e sobrevivência num país hipócrita, que critica o ocidente e faz o mesmo por debaixo dos panos. Entendeu? Estamos falando de mulheres que se sujeitam a isso, porque o primeiro marido morreu e elas não tem como se manter e aos seus filhos. Agora, me diz se parece com uma ótima idéia?
@@vanessasouza5672 Melhor do que ter vários filhos de vários homens , e parecer uma prostit. Isso 👏 para receber pensão ! Andar nua , tatuada dando maus exemplos pros filhos ! Não acha ?
Vou explicar melhor pra você que não entendeu nada. Na lei deles, não pode namorar, não pode beijar, nem segurar a mão da sua pretendente. Os casamentos são arranjados pelas famílias. Até ai, acho que ficou claro que não existe namoro. E a União se dá oficialmente pelo casamento realizado via religioso e civil. A prostituição também é proibida por lá. Então, única forma de um homem fazer sexo é casando mas, há muitos homens que não tem dinheiro suficiente pra ter uma família. E a família das "boas moças" não aceitariam acordo. Então, quando um pobre quer fazer sexo, ele busca o líder religioso e ele arranja um casamento temporário, faz a cerimônia e o contrato por um tempo. E o tempo pode variar de meses ou até um ou dois dias. Ai, ele usa a mulher e larga ela, pois nunca foi a intenção de manter um casamento duradouro, só ter alguém pra sexo mesmo por um período. Quando um homem casado está enjoado também, pode fazer um casamento temporário, se não quiser mais uma esposa. Então, na verdade, isso é uma forma de deixar um programa sexual e a prostituição com uma aparência "decente" aos olhos do deus e leis dele, entende? A pior parte é que as mulheres dos casamentos temporários aceitam, por quê muitas são viúvas e com filhos e não tem como se sustentar. Viúvas com filhos não são "bom material pra um casamento duradouro". Homens querem virgens e sem filhos de outros caras pra cuidar. Assim, o noivo lhe oferece uma cesta básica e paga o maior valor ao líder religioso em dinheiro, que é quem lucra de verdade. Estamos falando do lider religioso sendo o cafetão, das mulheres sendo prostitutas. Estamos falando de doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes em troca de comida e sobrevivência num país hipócrita, que critica o ocidente e faz o mesmo por debaixo dos panos. Entendeu? Estamos falando de mulheres que se sujeitam a isso, porque o primeiro marido morreu e elas não tem como se manter e aos seus filhos. Agora, me diz se é parecido?
@@vanessasouza5672 "Viúvas com filhos não são "bom material pra um casamento duradouro". Pelo menos é viúva, já no Brasil a mulher se separa com o ex-marido vivo, prefere virar MSOL, buscar alguém para ajudar a bancar filho que não é dele e de repente o cara pode receber uma pensão sócio afetiva na cara devido as leis feministas excessivas que existem no Brasil.
@@ComunidadeLivre A mulher pode trabalhar pra se sustentar, lá não pode. Se não é bonita ou virgem, dificilmente pode recasar e ai, tem que ficar nesses acordos se prostituindo por comida. Uma maravilha.
Não. É uma teocracia, significa que a religião que dita as regras e se bobear é o que querem fazer aqui com o Cristianismo, se enfiando na política. Deus, patria e família.
EITA, QUE DISTORÇÃO DAS LEIS DIVINAS, ESSES "CHAMADOS DE CASAMENTOS* SÓ PODIA SER NO IRÃ!! *MAS O SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO EM BREVE!! E VAI POR ORDEM NESTA ABOMINAÇÃO!!!
Curiosidades sobre o Islã que você não sabe e nem vão te falar: - Casamento temporário (concubinas): As concubinas servem para dar uma descendência e linhagem a seus maridos que serão também da linhagem dela. Não é uma prostituição e nem pecado bíblico já que o mesmo costume aparece em (1Crônicas 2:48/Gênesis 22:24/Juízes 8:31/1Reis 11:3). Como é um casamento temporário elas tem o direito de sair da relação, ou se gostarem do seu parceiro, podem se casar. - Não compare lá com o Brasil. Aqui ter duas mulheres é traição, enquanto lá as duas estão conscientes em aceitar a relação e ambos precisam se aceitar para não serem rivais. Se ela não quiser que seu marido tenha mais de uma mulher, ela bota no contrato que ela não deseja que o marido tenha. Se caso o marido tiver, ela tem o direito de pedir divórcio. - Submissão? Não é errado e não é pejorativo. Todos tem um tipo de submissão, desde obedecer as regras, leis ou seus pais. Obedecer não é pecado, pelo contrário, esse é o servo mais fiel de Deus: o obediente. E as escrituras dizem sobre a submissão ''obedeçam seus maridos'' (1Pedro 3:1) - Ter duas mulheres é pecado? Não, pois os profetas tiveram mais de uma mulher tanto Davi, Abraão, Salomão, Jacó. Foi Deus quem deu as mulheres de Saul para Davi quando este faleceu. - Por que falam mal do oriente? Simples, olhem para a cultura do nosso país e as sacanagens, é isso que querem e não responsabilidade. Colocam essas thambs com uma mulher triste pra dizer que são oprimidas e não sei o que e as fotos nem são reais. Se quiserem que esses fatos sejam visto, deixe o like para mais pessoa ter acesso a essa informação.
Obrigada Deus por ter nascido aqui no Brasil
Sim, agradeça a Deus pela taxa alta de divórcio que o Ocidente tem que no Islã não tem. Agradeça a Deus que a taxa de natalidade vem despencando na América por não haver relacionamentos. Agradeça a Deus pelas mulheres desrespeitarem os homens no ocidente, enquanto lá eles cumprem o cristianismo perfeitamente: ''Obedeçam seus maridos ao seu marido a fim de que, se ele não crê na mensagem de Deus, seja levado a crer pelo modo de você agir. Não será preciso dizer nada 2porque ele verá como a conduta de você é honesta e respeitosa.'' (1Pedro 3:1-2).
@@estudandolivros , volta pra caverna, querido! Cara, e sua cara nem fica vermelha, né?
@@walquirialobato5313 Pra ser bem sincero eu preferia mesmo estar numa caverna escondido da grande destruição que há por vim. Pelo menos esse meu pensamento me salvaria.
@@estudandolivrosvocê tá confundindo tudo. Deus nao e favor do sofrimento de ninguém.
A lendo mais elas são torturadas diariamente a maioria das vezes.
@@gilBrito-bl2ty Já não é a primeira vez que vejo você inventando o que fala. Conhece sobre os costumes dele? Não. Estudou os costumes dele? Não. Então, como sabe sobre essas coisas? Pelas distorções das matérias? Em nenhum momento são torturadas diariamente. A maioria que vai pro ocidente e reclama do oriente são feministas. Querem viver na farra e Sodomia e não na responsabilidade.
Graças a Deus por ter nascido no Brasil
Eu também agradeço muito a Deus, por ser brasileira
Sobre a mulher decidir se o marido terá ou não outra esposa... saibam que se ela não arrumar outra para ele, sofrerá as consequências se ele quiser e ela estiver impedindo. Podendo, inclusive acabar comendo grama pela raiz. Quanto mais distante da capital, mais comum este acontecimento. E as famílias de origem da mulher, nada podem fazer para protege-la, pois após casada ela pertence, é objeto de propriedade da família do homem e do homem, logo, ela até pode "mandar", mas isso é para inglês ver. A realidade é diferente.
Isso não existe no Islã. Quando se assina no contrato que o homem não pode ter outra esposa, ela também está assassinando que se caso o homem querer ter outra, ela tem o direito de se divorciar. Eu sei porque o ocidente gosta de distorcer sobre o Islã, pois tudo tem a ver com cultura do funk nesse país.
Isso não existe no Islã. Quando se assina no contrato que o homem não pode ter outra espos-, A espos- também está assassinando que se caso o homem querer ter outr-, a espos- tem o direito de se divorciar. Eu sei porque o ocidente gosta de distorcer sobre o Oriente, pois tudo tem a ver com cultura do funk nesse país.
Isso não ocorre no lá. Quando se assina no contrato que o homem não pode ter outra espos-, A espos- também está assassinando que se caso o homem querer ter outr-, a espos- tem o direito de se divorciar.
Eu sei porque o ocidente gosta de distorcer sobre o Oriente, pois tudo tem a ver com cultura da prostituição.
Todos sabemos de como as mulheres são desrespeitadas no Irã.
E se o marido for estéril? A esposa pode arrumar outro marido? Eles nem cogitam que a falta de filhos pode ser devido ao marido e não a esposa.
Imagina
A culpa é sempre da mulher.
Tajiquistão
Sempre a culpa é da mulher nesses países
O interessante é que sem a mulher não há continuidade da espécie, e mesmo assim elas são oprimidas! 😮😮
@@klenyaprates7720 O interessante é que nos países FEMINISTAS as mulheres DEFENDEM A MORTE DE BEBÊS (aborto) e também NÃO QUEREM ter filhos.
Muito interessante...!!!!
......Aqui no Brasil também é exatamente assim ......O nome da mulher aqui eh " amante"
😂😂😂😂😂
@@eugenyashimilevityz6972quanto mais rico ,mas amantes tem 😂😂😂😂
Como faz falta a compreensão de uma outra cultura!!! Vai estudar antes de falar besteira!!
E o homem é adúltero.
Aqui chama-se prostituição, mas o islã criou uma forma para não desagradar os Ayatolas.
Fiquei beje, em saber sobre a rinoplastia, eu achava que lá as mulheres não podiam fazer cirurgias plásticas no Irã, mais já tinha visto uma moça iraniana que nunca me esqueci do nariz dela, que foi o nariz mais bonito que já vi. E olha que o nariz da Xuxa que era o mais bonito que tinha visto, também com rinoplastia.
As imagens que aparecem no video NÃO possui conexão com que está sendo falado.
Infelizmente fizeram um " merdelê" de imagens para falar de uma cultura tão distinta das ocidentais.
Está parecendo I. A.
Tudo que fazem e para as mulheres sair perdendo
Gratidão por ser brasileira!
Ou seja, é um contrato para prostituição legal. Com a benção da religião... Ou seja: hipocrisia!
Concordo!
Perfeito Gilberto.
Vou copiar o que comentei pra uma pessoa aqui que não captou a idéia.
(Na lei deles, não pode namorar, não pode beijar, nem segurar a mão da sua pretendente. Os casamentos são arranjados pelas famílias.
Até ai, acho que ficou claro que não existe namoro.
E a União se dá oficialmente pelo casamento realizado via religioso e civil.
A prostituição também é proibida por lá.
Então, única forma de um homem fazer sexo é casando mas, há muitos homens que não tem dinheiro suficiente pra ter uma família. E a família das "boas moças" não aceitariam acordo.
Então, quando um pobre quer fazer sexo, ele busca o líder religioso e ele arranja um casamento temporário, faz a cerimônia e o contrato por um tempo.
E o tempo pode variar de meses ou até um ou dois dias.
Ai, ele usa a mulher e larga ela, pois nunca foi a intenção de manter um casamento duradouro, só ter alguém pra sexo mesmo por um período.
Quando um homem casado está enjoado também, pode fazer um casamento temporário, se não quiser mais uma esposa.
Então, na verdade, isso é uma forma de deixar um programa sexual e a prostituição com uma aparência "decente" aos olhos do deus e leis dele, entende?
A pior parte é que as mulheres dos casamentos temporários aceitam, por quê muitas são viúvas e com filhos e não tem como se sustentar.
Viúvas com filhos não são "bom material pra um casamento duradouro".
Homens querem virgens e sem filhos de outros caras pra cuidar.
Assim, o noivo lhe oferece uma cesta básica e paga o maior valor ao líder religioso em dinheiro, que é quem lucra de verdade.
Estamos falando do lider religioso sendo o cafetão, das mulheres sendo prostitutas. Estamos falando de doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes em troca de comida e sobrevivência num país hipócrita, que critica o ocidente e faz o mesmo por debaixo dos panos.
Entendeu?
Estamos falando de mulheres que se sujeitam a isso, porque o primeiro marido morreu e elas não tem como se manter e aos seus filhos. )
Essas casamentos fajutos estão acontecendo muito com estrangeiras. São usadas, perdem dinheiro e depois vem o pé na bund@.@@vanessasouza5672
É bom conhecer culturas e melhor ainda respeitá-las. Meu avô era africano e tinha 03 esposas ,sendo que minha avó era a primeira " mandava mais ". Não penso assim mais respeito.Ótimo documentário.
Parabéns pela opinião sensata respeito a diversidade cultural.
No Brasil a mulher pode ter vários provedores via lei de pensão sócio afetiva.
@AnaOliveira-ml3ns Verdade, meus ancestrais eram donos de escravos! Não concordo com a prática, mas respeito, cada cultura do seu jeito!
@@ComunidadeLivre , no Brasilsão, também, os homens não usam camisinha, nem fhu! Têm mais é que pagar pensão, os misóginos metidos a besta e ignaros!
Nossa! Exatamente igual o Brasil, o que muda é a segunda esposa, pq aqui no Brasil não chama- se segunda esposa, chama- se amante
Curiosidades sobre o Islã que você não sabe e nem vão te falar:
- Casamento temporário (concubinas): As concubinas servem para dar uma descendência e linhagem a seus maridos que serão também da linhagem dela. Não é uma prostituição e nem pecado bíblico já que o mesmo costume aparece em (1Crônicas 2:48/Gênesis 22:24/Juízes 8:31/1Reis 11:3). Como é um casamento temporário elas tem o direito de sair da relação, ou se gostarem do seu parceiro, podem se casar.
- Não compare lá com o Brasil. Aqui ter duas mulheres é traição, enquanto lá as duas estão conscientes em aceitar a relação e ambos precisam se aceitar para não serem rivais. Se ela não quiser que seu marido tenha mais de uma mulher, ela bota no contrato que ela não deseja que o marido tenha. Se caso o marido tiver, ela tem o direito de pedir divórcio.
- Submissão? Não é errado e não é pejorativo. Todos tem um tipo de submissão, desde obedecer as regras, leis ou seus pais. Obedecer não é pecado, pelo contrário, esse é o servo mais fiel de Deus: o obediente. E as escrituras dizem sobre a submissão ''obedeçam seus maridos'' (1Pedro 3:1)
- Ter duas mulheres é pecado? Não, pois os profetas tiveram mais de uma mulher tanto Davi, Abraão, Salomão, Jacó. Foi Deus quem deu as mulheres de Saul para Davi quando este faleceu.
- Por que falam mal do oriente? Simples, olhem para a cultura do nosso país e as sacanagens, é isso que querem e não responsabilidade. Colocam essas thambs com uma mulher triste pra dizer que são oprimidas e não sei o que e as fotos nem são reais.
Se quiserem que esses fatos sejam visto, deixe o like para mais pessoa ter acesso a essa informação.
Isso é mentira, os caras não podem ter amantes lá, então pagam pra um líder religioso fazer o casamento, aí a hipocrisia deixa tudo certo, depois de um tempo, enjoa e separa, e enquanto isso a esposa desse cara fica em casa calada, e sendo submissa, ou então sofre as consequências.....
@@vcn2024 Aqui no Brasil o homem perde a casa (falsa acusação na Lei Maria da Penha), os filhos e paga pensão, até de filho que não é dele via pensão sócio afetiva isso tudo devido ao conjunto de leis feministas.
@@vcn2024 O Brasil é AINDA MAIS ATRASADO, lá as mulheres podem até ter uma situação difícil, mas DUVIDO que elas façam como as daqui nos bailes funk...Aqui é PIOR, a mulher ganhou a liberdade e só causou problemas, explosão de mães solteiras, bolsa família para tentar resolver o problema além das infinitas leis contra os homens.
Liberdade sem cobrança de RESPONSABILIDADE FEMININA deu neste desastre.
@@vcn2024 Quais as GRANDES CONQUISTAS da liberdade feminina?
1. Explosão de mães solteiras
2. Onlyfans
3. Luta pelo aborto
4. Queda da taxa de natalidade
5. Aumento da violência por conta das famílias desestruturadas
6. Maiores gastos sociais, Estados endividados e rumo a quebradeira
7. Impostos excessivos
Cadê as grandes invenções femininas para compensar todo este desastre????
Este DESASTRE só ocorreu porque as mulheres ganharam a liberdade mas não lhes foi COBRADA a DEVIDA RESPONSABILIDADE...!!!!!
Cara, a mentira está em seu comentário. Da onde você tirou que a pessoa enjoa e se separa sendo um pecado na cultura islã? E da onde a esposa fica calada? Isso não acontece lá, e não, não sofrem consequência você acabou de inventar essas coisas e tem gente que dá like na pura ignorância ou fazem de propósito.
@@vcn2024 Brasil é pior, tem feminismo demais, e explosão de mães solteiras, tudo por conta do FEMINISMO.
Ótimo documentário.
♦️🇮🇪 BUONGIORNO da ITALIA 🇮🇪♦️🟨👁️🟨🖍️ SUPER VIDEO 👍👍🔺🔺🔺🇪🇺 EUROPA 🇪🇺🖐️
Olha que maravilha
O Irã com muitos detalhes que nunca soube.
Esses casamentos temporário é só uma noite no motel.
Mientras las mujeres no vivan en igualdad, la sociedad no podrá ser verdaderamente feliz, independientemente de si la economía se desarrolla o no.
Que bom que nasci no Brasil, que não tem crianças abandonadas , violadas , não tem traf1c0 de crianças nem de mulheres , em que os casamentos duram por muitos anos e as familias são muito numerosas e os valores familiares são super respeitados . Ufa como somos mellhores.
Eu sei que seu comentário foi irônico, mas se caso ninguém entendeu já vou deixar aqui: Tudo o que ele falou é o que exatamente tem aqui no Brasil. A taxa de divórcio, abandonos, traf1c0s, violações, estão aqui no Ocidente. O maior caso de divórcio está nos EUA. Aqui as famílias só tem 1 filho, o que é pouco numeroso e a família é desrespeitadas pela cultura dos conteúdos adultos e das músicas.
@@estudandolivros exato foi irônico, cada lugar tem seus problemas não existe lugar perfeito neste mundo , existe aquele que nos adaptamos melhor .
Me mostra onde fica este Brasil que você mora?
Ótimo vídeo 👏🏼👏🏼
Ótimo video, pena que teve que se submeter a esse título vulgar, apelativo, para ser assistido, coisa compreensível.
Eu não vou ficar julgando a cultura dos outros. Mas nessas horas eu agradeço imensamente por ter nascido em um país laico e livre. A religião destrói as pessoas!
Viva o Irãn🎉
Viva ao Irã!
SHOW.... TOP.
❤❤
Eu nunca soube disso!!
Tudo errado. Que horror. Casamento temporário...só beneficia os homens.
Legalizaram o "troca troca".
Sim
Prefere a prostituição?
Não vejo assim, no Brasil a lei SÓ PREJUDICA O HOMEM, a mulher tem direitos demais, acima dos direitos masculinos. Se no Brasil houvesse casamento temporário seria até bom caso não existisse a Lei Mentira da Penha que rouba os bens dos homens.
Casamento temporários podem durar um único dia.
No alcorão, prostituição é pecado, ai os religiosos acharam um jeito de burlar.
Pegam moças pobres, jovens viúvas que a família não ajuda e tem filhos pra sustentar e as colocam pra se unir e na verdade é só pra sexo e logo depois, recebem o valor do "dote" que geralmente é uma cesta básica.
Quem fica com o dinheiro mesmo, é o religioso que faz o contrato e a cerimônia.
Concubina na bíblia é o que minha querida? É justamente um contrato temporário assim como está nesse vídeo. Ter uma concubina para fins de ter filhos e ter uma linhagem e descendência não é pecado e nem prostituição. Isso não beneficia os homens, e sim seu futuro.
Esse negócio de casamento temporário, gostei. Evitaria muitos litígios, brigas e mortes aqui no Brasil. Que seja eterno enquanto dure.
👏👏👏👏🥳🥳🥳
Me parece muito com o namoro no Brasil, só que organizado. Qual adulto no Brasil, nao namorou por meses, teve relações com outra pessoa, com a desculpa de ver se da certo?
Vou explicar melhor pra você que não entendeu nada.
Na lei deles, não pode namorar, não pode beijar, nem segurar a mão da sua pretendente. Os casamentos são arranjados pelas famílias.
Até ai, acho que ficou claro que não existe namoro.
E a União se dá oficialmente pelo casamento realizado via religioso e civil.
A prostituição também é proibida por lá.
Então, única forma de um homem fazer sexo é casando mas, há muitos homens que não tem dinheiro suficiente pra ter uma família. E a família das "boas moças" não aceitariam acordo.
Então, quando um pobre quer fazer sexo, ele busca o líder religioso e ele arranja um casamento temporário, faz a cerimônia e o contrato por um tempo.
E o tempo pode variar de meses ou até um ou dois dias.
Ai, ele usa a mulher e larga ela, pois nunca foi a intenção de manter um casamento duradouro, só ter alguém pra sexo mesmo por um período.
Quando um homem casado está enjoado também, pode fazer um casamento temporário, se não quiser mais uma esposa.
Então, na verdade, isso é uma forma de deixar um programa sexual e a prostituição com uma aparência "decente" aos olhos do deus e leis dele, entende?
A pior parte é que as mulheres dos casamentos temporários aceitam, por quê muitas são viúvas e com filhos e não tem como se sustentar.
Viúvas com filhos não são "bom material pra um casamento duradouro".
Homens querem virgens e sem filhos de outros caras pra cuidar.
Assim, o noivo lhe oferece uma cesta básica e paga o maior valor ao líder religioso em dinheiro, que é quem lucra de verdade.
Estamos falando do lider religioso sendo o cafetão, das mulheres sendo prostitutas. Estamos falando de doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes em troca de comida e sobrevivência num país hipócrita, que critica o ocidente e faz o mesmo por debaixo dos panos.
Entendeu?
Estamos falando de mulheres que se sujeitam a isso, porque o primeiro marido morreu e elas não tem como se manter e aos seus filhos.
Agora, me diz se parece com nosso namoro ou vida romântica?
@@vanessasouza5672vc que não abre a cabeça e não entendeu nada. É muito melhor algo registrado do que o namoro como nós conhecemos, onde todas, eu disse, TODAS estas coisas que vc citou, também acontecem. E como assim, faz por baixo dos panos? Se é registrado, não é por baixo dos panos, aqui é por baixo dos panos.
@@Adriano-dg2wy
É uma prostituição maquiada de "casamento ", por isso falo que é por debaixo dos panos, na hipocrisia.
É legalizado mas, é uma maquiagem.
Muitos lideres religiosos que fazem o processo tem inclusive, os quartinhos pra esses acordos.
Ah, sim. Tem muitas pessoas no Brasil, que namoram de forma inconsequente pegam doenças e gravidez mas, elas não são levadas a um relacionamento amoroso por não ter um prato de comida! Elas podem escolher quem vão fazer sexo ou casar. Elas podem trabalhar pra sustentar seus filhos.
Lá mulheres são TOTALMENTE dependentes dos homens, seja marido, pai, irmão, tio... e
E se o marido morre, a família pode não aceitar de volta e ajudar ou seja, uma jovem se lasca.
Um papel e uma bênção do deus deles, não as protege.
Eu vi a história de uma menina de 12 anos que aceitou um casamento com um idoso de 80 anos, apenas por pressão da família pra conseguir o dote.
A familia dela estava desesperada querendo dinheiro e empurrou a filha pra casar. A familia pobre tinha cinco filhos e queria se livrar de mais uma boca pra alimentar.
A menina casa e tem dois filhos com o velho.
Ela tem com o velho, dois filhos.
As crianças com cerca de 3 e 5 anos e ela ainda na adolescência fica viúva e sozinha.
Ela tenta voltar pra casa mas, a família não a quer. Seu falecido esposo não tinha outros familiares, além de primos que não querem esse peso.
Ela ainda jovem, tenta um casamento mas, não é bonita suficientemente e os homens não querem casar com ela, ela não tem uma virgindade a oferecer e tem dois filhos pequenos.
Em dificuldade, ela vai ao seu templo local e pede ajuda e faz esses acordos em troca de uma cesta básica enquanto, o lider do tempo está coberto de ouro e rolex.
Agora, se você considera que ela está melhor porquê, é feito uma cerimônia, uma papelada, a qual uma analfabeta coloca o dedão e não tem direito a nada, não sei quais seus valores e nível de empatia.
Eu quase vomitei quando, a vi relatar seu sofrimento.
Em todo mundo, as mulheres ainda lutam por dignidade e segurança mas, aqui se tem ainda ALGUMA escolha e possibilidade. Lá vc é refém do gênero e dos costumes.
Dizer que um país onde tacam óleo quente nas mulheres e as negociam como mercadoria, é melhor do que aqui é de um absurdo.
Sim, aqui o feminicidio é crescente mas, a sociedade sabe que é errado, o sistema judiciário sabe que é errado.
Lá te tratam como animal e é isso mesmo, você é apenas uma mulher, teu trabalho é agradar um homem, parir, cuidar dos filhos e calar a boca.
Vdd @@Adriano-dg2wy
@@Adriano-dg2wy
Eu te respondi com uma história que vi num documentário.
Aparentemente, aqui tem censura pois, foi excluído.
O Irã só não deve perder seu caráter islâmico
Queria saber do Butão.
É muita coragem, visitar um país louco desse...
Eles tratam muito bem os visitantes
Santa ignorância! O Irã é um país super seguro para se visitar. Tem História riquíssima para conhecer e lugares incríveis para se visitar! O turista é muito bem vindo.
@@aychabullets7385 então vá para o Irã e boa sorte!!
@@paulocesar8599 Brasileiros que viajaram para o Iraque disseram que é bem melhor que o Brasil na questão da segurança e nos costumes. A única preocupação deles é com a guerra, mas nunca com a cultura. O que tens a dizer sobre essa matéria?
@@paulocesar8599 vc é incapaz de saber a diferenca entre viver num país destses e turistar. Saia da bolha!
As mulheres sempre discriminadas 🤦🤨
Em nenhum momento houve descriminação nesse caso. Isso é um costume bíblico.
@@estudandolivrosé discriminação e você está passando pano para machismo
@@danielle1859 Esse é um dos costumes que não são pecaminosos. Se você define isso como machismo, você mesmo está dizendo que machismo não é errado. Não é uma descriminação, ponto.
Misericórdia melhor país é o Brasil
O Irã é apaixonante! Vou pra lá para me sentir feliz! Vou pra lá para operar o meu nariz!
É só um termo pra quero pecar com a consciência limpa. O nome disso é prostituição. Nem bíblico é, esse tal contrato de casamento. Incrível, ser solteiro é pecado, agora se prostituir não. 🤦🏻♀️
Não é bíblico mesmo não o inteligente, faz parte da cultura islâmica, eles não seguem a bíblia, seguem o alcorão.
Ser solteiro não é pecado.
Lá não é a Bíblia o livro sagrado.
Mas, sim é prostituição com uma roupagem bonita pra agradar o deus e a lei deles.
@@ComunidadeLivre De acordo com eles sim. 😪
@@QueenMilie Entendi! Foi uma forma que eles encontraram para forçar as pessoas a formarem família.
Isso de casamento temporário é contra a religião Isla. É uma deturpação, como acontece em todas as religiões. Isso é para evitar que os caras vão pra cadeia, já que sexo fora do casamento não é legalizado. Olha que doideira... O ser humano é lamentável
Islã é uma força, são hipócritas e cruéis
A palavra não é deturpação, mas contextualização, não julgue uma outra cultura, com seus próprios valores.
Sexo fora do casamento não é legalizado nem no Cristanismo, apenas aqui nas leis de Sodoma é legalizado. Eles não vão presos por não se casar, pois é só não se casar e não cometer atos sexuais. Porque na sodomia atos sexuais é apenas pura satisfação e pode fazer fora do casamento, no cristianismo o casamento ou a concubina tem objetivos futuros que é a procriação e a linhagem ou cumprir o juramento.
O casamento temporário não está inserido no Islã, mas na cultura Persa.
@@robertasalemi9602 No Islã não tem isso? Achei que fosse mais provável ter no Islã já que eles estão mais pertos da cultura Hebreia.
Aqui no Brasil os companheiros matam as mulheres.
Justamente porque aqui não tem a lei anti adultério que no Islã tem. Por isso lá não acontece essas coisas.
@@estudandolivros Aqui é o contrário, a mulher CHIFRA o cara e toma-lhe a casa via medida protetiva da Maria da Penha.
Gostaria que muitas imagens que não são do Irã fossem substituidas por imagens reais e atuais do Irã. Caso contrário perde muito da sua veracidade informativa
Ela pode escolher a irmã como segunda esposa ?
Sim podem.
Não
Cada país com sua cultura aceito pelo seu povo, a nossa cultura é podre e aceitamos, quem somos nós para julgar a cultura deles.
Não é por ser cultural que é certo. Isso é péssimo. É machista. O errado é errado mesmo sendo culturalmente aceito
Graças a Deus , eu nasci no Brasil , não, não vou falar nada sobre esse lugar 😂😂😂😂🤐🤐
Oxi só legalizaram a profissão...
Irã inclusivo? Esse país recebe cristãos e judeus? Outorga-lhes direitos? Permite essas religiões em seu país? Claro que não. Palhaçada dizer que é um país inclusivo.
Os evangélicos neotestamentais estão no mesmo caminho da intolerância, é aqui no Brasil.
No Irã existem cristãos e judeus, sinagogas e igrejas, tenho parente iraniano judeu lá, e sou casada com iraniano, na cidade do meu marido tem igreja.
@@valadares3quantas pessoas eles já mataram? Já pode chamar de genocídio? Coloque o link aqui pra gente assistir.
Sou solteiro moro no Brasil
O que isso tem a ver com o vídeo?
@@iris.5729seguro que e feio e pobre😂😂😂😂😂😂
@@iris.5729Ele quer Fazer o contrato de fornicacao.
E daí?
Acho que ele está duplamente satisfeito por ser brasileiro e estar em celibato. Que viva muito bem, portanto. São os meus votos.
Mas nem morta eu heim
Geralmente as mulheres lá, entram nesse tipo de casamento, enganadas.
Tem umas aí que conhecem os caras nas redes sociais e vão para lá casar. Assista os vídeos da Leka Rocha, tem várias histórias assim
@@iris.5729 Falso! Não entram sendo enganadas. Todas tem suas conscientizações e escolhas. Eu não falo porque eu acho, mas porque é.
Parem de inventar coisas sobre o Islã!
Se está for a cultura do país não tem o que falar só respeita a escolha do povo
2:28 População bem jovem.
Divórcio no Irã?????? Só se o homem negar a mulher.
Este vídeo está muito robótico! Está parecendo inteligência artificial.
que bom que as "feministas!" apoiam essa causa.
No bostil temos as mães solteiras não conhecem o pai kkkkk
Vá para a Venezuela. Lá é melhor e você não terá que se preocupar mais com isto.
Brasileiro é fogo no c@ msm
@@anagracesantanagrace6981 Não entendi, pq falou para ele ir para a Venezuela? Lá não tem mães solteiras??? Acho que os países com MENOS mães solteiras são aqueles com MENOS feminismo. Desde o surgimento do feminismo o número de divórcios só aumentou, a explosão de MSOL se deve ao feminismo.
Águia Exploradora, mulher em português, não pronuncia obrigado,e sim obrigada, já que obrigado é para o sexo masculino.
Obrigado!
Isso acontece no mundo inteiro , filhos não conhecerem os pais !
ISSO FOI NO IRÃ DO PASSADO, HOJE EM DIA NO IRÃ MODERNO ISSO NÃO EXISTE MAIS, DEVERIA SE ATUALIZAR
Na capital e em algumas cidades maiores, mais desenvolvidas as pessoas são mais instruídas, mas lá nas tribos mais interioranas, a coisa é bem pior. Deveremos, todos, nos atualizar.
Existe sim.
Eu vi um documentário em inglês que gravou os casamentos temporários e os altos lucros dos lideres religiosos.
Exatamente, algumas falas no vídeo estão bem desatualizadas.
Se o Irã desse Rinoplastia de graça eu não confiaria em fazer, pois já provaram que a maioria das pessoas não são de confiança 😢
A vontade de Deus é apenas uma esposa, o resto é arranjo humano .
Quem tem coragem de ir para um país desse fazer cirurgia principalmente mulher
Que vergonha o seu canal. Uma legenda, que não é o conteúdo da matéria. Vc só é mais um canal jornalista. Tem melhores
Muito boa ideia , contrato , assim acabam não se odiando !
Vou explicar melhor pra você que não entendeu nada.
Na lei deles, não pode namorar, não pode beijar, nem segurar a mão da sua pretendente. Os casamentos são arranjados pelas famílias.
Até ai, acho que ficou claro que não existe namoro.
E a União se dá oficialmente pelo casamento realizado via religioso e civil.
A prostituição também é proibida por lá.
Então, única forma de um homem fazer sexo é casando mas, há muitos homens que não tem dinheiro suficiente pra ter uma família. E a família das "boas moças" não aceitariam acordo.
Então, quando um pobre quer fazer sexo, ele busca o líder religioso e ele arranja um casamento temporário, faz a cerimônia e o contrato por um tempo.
E o tempo pode variar de meses ou até um ou dois dias.
Ai, ele usa a mulher e larga ela, pois nunca foi a intenção de manter um casamento duradouro, só ter alguém pra sexo mesmo por um período.
Quando um homem casado está enjoado também, pode fazer um casamento temporário, se não quiser mais uma esposa.
Então, na verdade, isso é uma forma de deixar um programa sexual e a prostituição com uma aparência "decente" aos olhos do deus e leis dele, entende?
A pior parte é que as mulheres dos casamentos temporários aceitam, por quê muitas são viúvas e com filhos e não tem como se sustentar.
Viúvas com filhos não são "bom material pra um casamento duradouro".
Homens querem virgens e sem filhos de outros caras pra cuidar.
Assim, o noivo lhe oferece uma cesta básica e paga o maior valor ao líder religioso em dinheiro, que é quem lucra de verdade.
Estamos falando do lider religioso sendo o cafetão, das mulheres sendo prostitutas. Estamos falando de doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes em troca de comida e sobrevivência num país hipócrita, que critica o ocidente e faz o mesmo por debaixo dos panos.
Entendeu?
Estamos falando de mulheres que se sujeitam a isso, porque o primeiro marido morreu e elas não tem como se manter e aos seus filhos.
Agora, me diz se parece com uma ótima idéia?
@@vanessasouza5672 Melhor do que ter vários filhos de vários homens , e parecer uma prostit. Isso 👏 para receber pensão ! Andar nua , tatuada dando maus exemplos pros filhos ! Não acha ?
Você não sabe nem o que está falando , as vezes é mais legal ser feminina , do que explorar os homens !
Muito bom quero morar no Irã kkkkk
😂😂😂😂 tem que rir pra não chorar
Desculpa para uma prostituição legalizada. Como eles nao podem namorar, fazem isso de esposa de aluguel.
O casamento temporário aqui faria mto sentido, mas aqui o negócio é dividir bens e cobrar impostos.
Lei Maria da Penha, Medida protetiva (falsas acusações), Pensão sócio afetiva.
O mundo já.no pof3r malgno
Hipocrisia total!!! Qta santidade nessa religiao
Esse povo são tão cheio de regras mais pra pecar dão desculpa o nosso senhor Jesus abomina essas práticas isso é demoníaco
Esse tipo de união não se diferencia da união sen casamento no mundo
Vou explicar melhor pra você que não entendeu nada.
Na lei deles, não pode namorar, não pode beijar, nem segurar a mão da sua pretendente. Os casamentos são arranjados pelas famílias.
Até ai, acho que ficou claro que não existe namoro.
E a União se dá oficialmente pelo casamento realizado via religioso e civil.
A prostituição também é proibida por lá.
Então, única forma de um homem fazer sexo é casando mas, há muitos homens que não tem dinheiro suficiente pra ter uma família. E a família das "boas moças" não aceitariam acordo.
Então, quando um pobre quer fazer sexo, ele busca o líder religioso e ele arranja um casamento temporário, faz a cerimônia e o contrato por um tempo.
E o tempo pode variar de meses ou até um ou dois dias.
Ai, ele usa a mulher e larga ela, pois nunca foi a intenção de manter um casamento duradouro, só ter alguém pra sexo mesmo por um período.
Quando um homem casado está enjoado também, pode fazer um casamento temporário, se não quiser mais uma esposa.
Então, na verdade, isso é uma forma de deixar um programa sexual e a prostituição com uma aparência "decente" aos olhos do deus e leis dele, entende?
A pior parte é que as mulheres dos casamentos temporários aceitam, por quê muitas são viúvas e com filhos e não tem como se sustentar.
Viúvas com filhos não são "bom material pra um casamento duradouro".
Homens querem virgens e sem filhos de outros caras pra cuidar.
Assim, o noivo lhe oferece uma cesta básica e paga o maior valor ao líder religioso em dinheiro, que é quem lucra de verdade.
Estamos falando do lider religioso sendo o cafetão, das mulheres sendo prostitutas. Estamos falando de doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes em troca de comida e sobrevivência num país hipócrita, que critica o ocidente e faz o mesmo por debaixo dos panos.
Entendeu?
Estamos falando de mulheres que se sujeitam a isso, porque o primeiro marido morreu e elas não tem como se manter e aos seus filhos.
Agora, me diz se é parecido?
@@vanessasouza5672 "Viúvas com filhos não são "bom material pra um casamento duradouro".
Pelo menos é viúva, já no Brasil a mulher se separa com o ex-marido vivo, prefere virar MSOL, buscar alguém para ajudar a bancar filho que não é dele e de repente o cara pode receber uma pensão sócio afetiva na cara devido as leis feministas excessivas que existem no Brasil.
@@ComunidadeLivre
A mulher pode trabalhar pra se sustentar, lá não pode.
Se não é bonita ou virgem, dificilmente pode recasar e ai, tem que ficar nesses acordos se prostituindo por comida.
Uma maravilha.
@@vanessasouza5672uma mulher que não consegue se manter deve arrumar um emprego. O que você descreveu é prostituição.
Propaganda comunista ??????
Ridículo isso!
O país da hipocrisias 😢
😅😅😅
País de ipocrisia, falsidade
Regina Elle Elle, l'a 🛶🇧🇷🇵🇹🇨🇵🌄☄️ Brasileiras nunca se casem homens deste país em nome de Jesus 🙏🏼
Ainda bem que não nasci lá!🤨🤭 será que é comunista?🤔🤦😠
É uma Teocracia
Não. É uma teocracia, significa que a religião que dita as regras e se bobear é o que querem fazer aqui com o Cristianismo, se enfiando na política.
Deus, patria e família.
@@vanessasouza5672 O problema é que aqui nem Cristianismo se segue, nem isso. Se fosse até que não estaria tão mal.
@@ComunidadeLivre
Vc não leu a Bíblia direito, né?
Pedofilia, canibalismo, estuprar e comprar por um preço uma mulher.
Livro imoral e atrasado.
Tem conteúdo nesse video que não tem nada á ver com Casal.👎👎👎👎👎👎
EITA, QUE DISTORÇÃO DAS LEIS DIVINAS, ESSES "CHAMADOS DE CASAMENTOS* SÓ PODIA SER NO IRÃ!! *MAS O SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO EM BREVE!! E VAI POR ORDEM NESTA ABOMINAÇÃO!!!
Aqui casa homem com homem e mulher com mulher, é melhor????
Curiosidades sobre o Islã que você não sabe e nem vão te falar:
- Casamento temporário (concubinas): As concubinas servem para dar uma descendência e linhagem a seus maridos que serão também da linhagem dela. Não é uma prostituição e nem pecado bíblico já que o mesmo costume aparece em (1Crônicas 2:48/Gênesis 22:24/Juízes 8:31/1Reis 11:3). Como é um casamento temporário elas tem o direito de sair da relação, ou se gostarem do seu parceiro, podem se casar.
- Não compare lá com o Brasil. Aqui ter duas mulheres é traição, enquanto lá as duas estão conscientes em aceitar a relação e ambos precisam se aceitar para não serem rivais. Se ela não quiser que seu marido tenha mais de uma mulher, ela bota no contrato que ela não deseja que o marido tenha. Se caso o marido tiver, ela tem o direito de pedir divórcio.
- Submissão? Não é errado e não é pejorativo. Todos tem um tipo de submissão, desde obedecer as regras, leis ou seus pais. Obedecer não é pecado, pelo contrário, esse é o servo mais fiel de Deus: o obediente. E as escrituras dizem sobre a submissão ''obedeçam seus maridos'' (1Pedro 3:1)
- Ter duas mulheres é pecado? Não, pois os profetas tiveram mais de uma mulher tanto Davi, Abraão, Salomão, Jacó. Foi Deus quem deu as mulheres de Saul para Davi quando este faleceu.
- Por que falam mal do oriente? Simples, olhem para a cultura do nosso país e as sacanagens, é isso que querem e não responsabilidade. Colocam essas thambs com uma mulher triste pra dizer que são oprimidas e não sei o que e as fotos nem são reais.
Se quiserem que esses fatos sejam visto, deixe o like para mais pessoa ter acesso a essa informação.
Sou solteiro moro no Brasil
Tbm sou solteiro e moro no Brasil, quer conhecer um macho grande forte e vigoroso?