Lembrando que se não tiver as perícias que você gostaria na combinações de classe e raça que escolher, você pode adiquirir elas ao súbir de nível, nos lvl 4, 8 e 12 . Terei um vídeo a respeito só disso em breve!
Eu estudei mais de 40 livros de dungeons and dragons e vou estudar todos os livros da série além de ter jogado baldurs gate 1 e 2. A única coisa que define se o seu personagem vai ser bom ou não são seus atributos. O que importa é criar um personagem do jeito que você gosta.
Cara, eu tenho TDAH e sentia MUITA falta do teu conteúdo (comecei a te acompanhar na época de Skyrim. Bem comecinho mesmo! Eu era moleque). Por incrível que pareça, a forma como tu explica as coisas e coloca o conteúdo pras pessoas, é a única que me prende! Dificilmente consigo ver um vídeo até o fim ou sem pular enormes partes, ou ainda ficar acelerando o video o tempo todo! E nos teus vídeos, eu simplesmente consigo absorver a informação de forma clara e sem precisar avançar ou qualquer outra cois acom o vídeo! Continua com esse trampo foda ai ! Jogos de turnos nunca foram a minha preferência (achei sempre muito chato esse lance), mas cedi ao hype e comprei o Baldurs Gate... e cara, que absurdo de jogo legal! O combate por turnos é muito mais legal do que eu imaginei! Ele mesmo sendo por turnos, é dinâmico (deus sabe lá como). Eu sou bem leigo em D&D, não conheço quase nada e tá sendo uma experiência mt bacana! Talvez um pouco mais difícil por não conhecer muito magias, classes, etc. Mas tô me divertindo muito e conto contigo pra trazer conteúdo e conhecimento pra gente! Eu fiz um anão bárbaro (pq falaram que o barb era fácil de jogar, pra iniciar e tudo mais). Mas depois do seu vídeo eu tô tentadissimo a fazer um Meio-Orc Paladin! É viável? Fica bacana? abração cara, obrigado mais uma vez por esse conteúdo!
Cara que legal! Fico muito feliz em ler isso, de coração! Sei bem como é na pele e talvez por isso seja também mais fácil pra vc , dois TDAH se entendem kkkkk Tem todo o lance de ter estudado pra dar aula, mas no fim do dia é muito isso hehe! Bom te ter por aqui e bom jogo!
Senhores, o homem voltou! Seus vídeos fizeram parte da minha adolescência com Skyrim. Bom te ver falando de RPG de novo aqui no youtube! Continua com o canal, você é fera!
Pqp, cai de paraquedas nesse video, tava fazendo outra coisa dai ouvi essa voz e já bateu aquela nostalgia de quando era mais novo e pegava dicas do skyrim, continue fazendo videos sobre baldur's
Não curto jogo de turno, mas esse é uma exceção. Esse jogo é maravilhoso!! Cê poder resolver um msm combate ou situação de umas 5 formas diferentes é incrível d+! Derrotei uma bruxa que basicamente tava me dando hitkill empurrando ela no precipício.. usando todos os personagens em conjunto. Que outro jogo me possibilitaria algo assim? E aqui é bonde dos Drow Full Power!!
realmente é bem forte mesmo o Orc. fiz um Orc bruxo, rapaz... o bicho é parrudão, depois do lvl 4, todo combate fica fácil, joga a fumaça negra, e ja era.
cara, pra min foi uma boa surpresa achar esse vídeo, estou pesquisando sobre esse game e ver seu canal e ouvir sua voz me trouxe uma nostalgia enorme da época que eu jogava skyrim e via seus vídeos de classes e dicas. ainda nem assisti esse, mas como sei que você sempre trás um ótimo conteúdo, já deixei o like e me inscrevi ( tinha me afastado do mundo dos games). espero ver seus próximos vídeos e que eles me ajudem tanto como os de skyrim ajudaram. Te desejo muita força e sucesso, pois você merece pelo ótimo trabalho que sempre trás!
Fico feliz que você voltou a fazer vídeos. Eu sempre costumava ver seus vídeos de Skyrim no início da minha adolescência e gostava demais. Tudo de bom pra você! Com certeza vou acompanhar os vídeos de Baldur's gate
Essa intro, ouvi muito quando tava aprendendo sobre skyrim ahahahha, jogo novo, intro de sempre (e nem tinha reparado o nome do canal quando abri o video)
Rayar, quanta saudades meu amigo. Você foi o primeiro youtuber que realmente acompanhei. Meu nick era Junin, chegamos a trocar algumas ideia creio que por skype ou ts3 na época. Tive um sentimento muito nostálgico agora. Que saudades de você e daquela época. Acompanhando novamente !!!!!!
o orc veio forte demais, so a parte de n cair com o primeiro golpe fatal ja tava forte, com o crítico brutal pra mim ficou mt mais forte que as outras.
Devia ter visto esse video antes kkkkkkkk agr já é tarde gastei um fim de semana inteiro jogando, criei um humano porradeiro e nem sei onde a proeficiencia extra dele foi parar.
O draconato tem uma classe especial caso ele pegue a classe de feiticeiro, que é das linhagems dos dragons lá algo assim, n cheguei a ver mt já que fui de mago msm
As 3 melhores raças pra se criar personagem, segundo um cara que jogou 86 horas e sabe bem as mecânicas do jogo: Gith's, os gith são de longe a melhor raça em BG3, tem uma estética ruim, de fato, a cara de morcego e o corpo esquelético fazem a gente desacreditar um pouco, mas as habilidades deles de sobrevivência e adaptação são incríveis, de fato. Drow: os Drow, ou Elfos das Sobras, são uma ótima raça, que aprendeu a viver nas inóspitas cavernas de Umbraeterna, com treinamento militar da própria raça (coisa que os Gith também tem e eu esqueci de mencionar) dando ao seu personagem maestria em combate de diversas armas, de balestras e arcos, armaduras médias e outros que podem deixar sua jogabilidade mais versátil e sitiacional. E em 3⁰ lugar mas não menos importante, os Meio Orc's, os meio-orc's ou meio orc's tem, assim como os Gith e os Drow, conhecimento marcial da raça, fora que compartilham com os Drow da habilidade de ver nitidamente no escuro, o que facilida em muito a locomoção do jogador em lugares com pouca luz, sem o auxílio de tochas (quê por sua vez ocupam o lugar de uma arma mais poderosa na mão hábil, deixando o jogador despreparado para possíveis emboscadas), eles tem os dentões pra fora, que deixam a estética do boneco meio intimidadora e nada agradável, mas como os Gith, não se deixe levar pela beleza da raça, e sim pela adaptabilidade destes. Essas 3 raças são bem balanceadas e podem ser usadas independente da classe que se escolha, até um Drow pode ser mago e mesmo assim usar dois sabres pequenos em cada mão, o que ainda facilitaria a jogabilidade, já quê você usaria armas e armaduras mais poderosas do que as restritas a classe, podendo utilizar magias sem ganhar debuffs.
Mano, uma pergunta, o meio-elfo não seria melhor q o elfo normal por ter todas as vantagens dele e ainda ter a proficiência humana com armas? Além de ter 1 sub-clase a mais sendo o meio-elfo drow?
Atualmente to com uma comp com asterion (paladino focado em hit kil), Lae'zel (tank e dano), Shadowheart (full suporte) e escolhi jogar com Humano Feiticeiro focado principalmente em dá buff pra a grl. Mas depois que peguei a magia de Celeridade, ficou fácil dms o jogo. No meu turno eu já bufo com isso o asterion e a lae'zel, já q feiticeiro pode usar uma magia pra dois alvos gastando pontos de feitiçaria, depois de bufar me escondo pra n sofrer ataque e gg. A Lae'zel, que já tem 2 ações por turno passa a ter 4 em um único, durante 10 turnos. O Asterion tem um item que se ele matar um inimigo ele pode usar outra ação e mais com a celeridade stackada aí fica 3 ataques por turno. Simplesmente imoral. E a Lae'zel bufada com o vínculo protetor da shadowheart, com resistência a todo tipo de dano, seja mágico ou físico, os ataques n fazem nem cócegas. Perdeu até a graça os combates, se eu soubesse antes teria colocado na dificuldade estrategista direto, mas como é meu primeiro rpg de turnos, acabei optando pelo normal com medo de ser difícil.
Cara, deve ter tido alguma pequena atualização no jogo que mudou a raça Draconato pq no dia do lançamento algumas subclasses lançavam as habilidades em forma de cone e outras em forma de coluna. Tanto que o Draconato de latão continua sendo coluna de fogo. Mas com certeza mudaram pq eu tenho certeza que vi isso e antes metade era a habilidade em forma de coluna e a outra metade era em forma de cone (oq fazia muito mais sentido)
eu tmb nao era mto fa de draconato, mas estudando um pouco criei um personagem muito massa ksksks, feiticeiro com linhagem draconica, vamos lá 1 resistencia do draconato, acido, 1 da linhagem gelo, que vc pega resitencia lvl 6 + a capa de fogo da missão do bruxo de matar a barbara. entao temos ai um feiticeiro que ganha 3 resistencias elementais kkkk e quando a galera vem pra cima, é acido neles kkkkkkk
Esse jogo é muito fácil, não existe necessidade nenhuma de powerplay. Pega a raça que vc curtir mais, coloca na dificuldade mais alta e você vai zerar muito de boa.
Cê detecta itens (com alt) e pode analisar monstros com mais facilidade. Além de passar melhor nos testes com arco. Não sei se muda algo em relação a traps, acho que não.
@@scarzinhobr8202 Pô, agradeço seu relato. Realmente, quando eu tiver a oportunidade de ter um bom PC, esse jogo vai estar no topo da lista de compras obrigatórias kkkkkk.
Foda é o rosto, achei tao bonitinha a meia elfa mas não parece combinar muito bem com a classe de bruxo que eu quero. Que se foda vamo ve no que vai dar.
Acho muito brocha essa ideia de "não faça besteira", para quem joga RPG de mesa sabe que a diversão em um jogo desse é os erros das nossas escolhas pelo caminho, ai vem um youtuber fracassado ficar dizendo como você deve jogar o game, façam suas próprias escolhas e se divirtam. Parem de ficar querendo meta game em um jogo que não tem foco em competitivo, mas sim em viver a história.
Video legal mais com todo respeito qual graça de saber qual raça e melhor que outra pq o lançe e vc cria o boneco do jeito que vc qiser e se diverti descobrindo o jogo
Lembrando que se não tiver as perícias que você gostaria na combinações de classe e raça que escolher, você pode adiquirir elas ao súbir de nível, nos lvl 4, 8 e 12 .
Terei um vídeo a respeito só disso em breve!
Eu estudei mais de 40 livros de dungeons and dragons e vou estudar todos os livros da série além de ter jogado baldurs gate 1 e 2. A única coisa que define se o seu personagem vai ser bom ou não são seus atributos. O que importa é criar um personagem do jeito que você gosta.
Sdds de quando eu era novo e assistia teus vídeos de Skyrim. Tu é foda!
Simm! Na época ele tinha cabelo e eu também 😅😂😊
@@bruno_freitas.Igualmente aqui hahahaha
Cara, eu simplesmente me senti com 12 anos de novo: RaYaR falando sobre RPG.
QUE COISA LINDA, SENHORES
Cara, eu tenho TDAH e sentia MUITA falta do teu conteúdo (comecei a te acompanhar na época de Skyrim. Bem comecinho mesmo! Eu era moleque). Por incrível que pareça, a forma como tu explica as coisas e coloca o conteúdo pras pessoas, é a única que me prende! Dificilmente consigo ver um vídeo até o fim ou sem pular enormes partes, ou ainda ficar acelerando o video o tempo todo! E nos teus vídeos, eu simplesmente consigo absorver a informação de forma clara e sem precisar avançar ou qualquer outra cois acom o vídeo!
Continua com esse trampo foda ai ! Jogos de turnos nunca foram a minha preferência (achei sempre muito chato esse lance), mas cedi ao hype e comprei o Baldurs Gate... e cara, que absurdo de jogo legal! O combate por turnos é muito mais legal do que eu imaginei! Ele mesmo sendo por turnos, é dinâmico (deus sabe lá como).
Eu sou bem leigo em D&D, não conheço quase nada e tá sendo uma experiência mt bacana! Talvez um pouco mais difícil por não conhecer muito magias, classes, etc. Mas tô me divertindo muito e conto contigo pra trazer conteúdo e conhecimento pra gente!
Eu fiz um anão bárbaro (pq falaram que o barb era fácil de jogar, pra iniciar e tudo mais). Mas depois do seu vídeo eu tô tentadissimo a fazer um Meio-Orc Paladin! É viável? Fica bacana?
abração cara, obrigado mais uma vez por esse conteúdo!
Cara que legal! Fico muito feliz em ler isso, de coração! Sei bem como é na pele e talvez por isso seja também mais fácil pra vc , dois TDAH se entendem kkkkk Tem todo o lance de ter estudado pra dar aula, mas no fim do dia é muito isso hehe! Bom te ter por aqui e bom jogo!
@@eusoulegal8073 ??
Acho dahora quando ele fala ''vai ver no escuro em 24, até perceber que ficou estranho e completa ''metros'' kkkkkkkkkk sensacional.
Senhores, o homem voltou!
Seus vídeos fizeram parte da minha adolescência com Skyrim. Bom te ver falando de RPG de novo aqui no youtube! Continua com o canal, você é fera!
Pqp, cai de paraquedas nesse video, tava fazendo outra coisa dai ouvi essa voz e já bateu aquela nostalgia de quando era mais novo e pegava dicas do skyrim, continue fazendo videos sobre baldur's
Não curto jogo de turno, mas esse é uma exceção. Esse jogo é maravilhoso!! Cê poder resolver um msm combate ou situação de umas 5 formas diferentes é incrível d+!
Derrotei uma bruxa que basicamente tava me dando hitkill empurrando ela no precipício.. usando todos os personagens em conjunto. Que outro jogo me possibilitaria algo assim?
E aqui é bonde dos Drow Full Power!!
realmente é bem forte mesmo o Orc. fiz um Orc bruxo, rapaz... o bicho é parrudão, depois do lvl 4, todo combate fica fácil, joga a fumaça negra, e ja era.
cara, pra min foi uma boa surpresa achar esse vídeo, estou pesquisando sobre esse game e ver seu canal e ouvir sua voz me trouxe uma nostalgia enorme da época que eu jogava skyrim e via seus vídeos de classes e dicas. ainda nem assisti esse, mas como sei que você sempre trás um ótimo conteúdo, já deixei o like e me inscrevi ( tinha me afastado do mundo dos games). espero ver seus próximos vídeos e que eles me ajudem tanto como os de skyrim ajudaram. Te desejo muita força e sucesso, pois você merece pelo ótimo trabalho que sempre trás!
Fico feliz que você voltou a fazer vídeos. Eu sempre costumava ver seus vídeos de Skyrim no início da minha adolescência e gostava demais. Tudo de bom pra você! Com certeza vou acompanhar os vídeos de Baldur's gate
Essa intro, ouvi muito quando tava aprendendo sobre skyrim ahahahha, jogo novo, intro de sempre (e nem tinha reparado o nome do canal quando abri o video)
Rayar, quanta saudades meu amigo. Você foi o primeiro youtuber que realmente acompanhei. Meu nick era Junin, chegamos a trocar algumas ideia creio que por skype ou ts3 na época.
Tive um sentimento muito nostálgico agora. Que saudades de você e daquela época.
Acompanhando novamente !!!!!!
De todos os vídeos que busquei sobre o assunto, o ÚNICO que informativo e direto ao ponto sem enrolar foi o seu. Gratidão define
+ Inscrito irmão 🎉❤
o orc veio forte demais, so a parte de n cair com o primeiro golpe fatal ja tava forte, com o crítico brutal pra mim ficou mt mais forte que as outras.
curiosidade esse acerto critico do meio orc fucionaria quando se estar transformado em urso ou lobo
Mano se puder depois traz um vídeo sobre a porcentagem de acertar o alvo, eu nunca tive contato com game d&d por isso tô meio perdido
RayaR falando de RPG e fantasia tem seu próprio estilo único
Devia ter visto esse video antes kkkkkkkk agr já é tarde gastei um fim de semana inteiro jogando, criei um humano porradeiro e nem sei onde a proeficiencia extra dele foi parar.
Cara como é bom ver vc de Volta Rayar, um Salve do Ludy, amigo do Ecout haha
bom demais voltar ao canal... antes era Skyrim... agora Baldurs
RAYAR VOLTOOOOU !!! Feliz que vc voltou manooo
Quanto tempo, meu mano RaYar! muito bom ver seu conteudo novamente!
4:42 Parece o Zoio falando inglês, amo seus video RaYar é nós!!!
Spinesplend spinibland
O draconato tem uma classe especial caso ele pegue a classe de feiticeiro, que é das linhagems dos dragons lá algo assim, n cheguei a ver mt já que fui de mago msm
As 3 melhores raças pra se criar personagem, segundo um cara que jogou 86 horas e sabe bem as mecânicas do jogo: Gith's, os gith são de longe a melhor raça em BG3, tem uma estética ruim, de fato, a cara de morcego e o corpo esquelético fazem a gente desacreditar um pouco, mas as habilidades deles de sobrevivência e adaptação são incríveis, de fato. Drow: os Drow, ou Elfos das Sobras, são uma ótima raça, que aprendeu a viver nas inóspitas cavernas de Umbraeterna, com treinamento militar da própria raça (coisa que os Gith também tem e eu esqueci de mencionar) dando ao seu personagem maestria em combate de diversas armas, de balestras e arcos, armaduras médias e outros que podem deixar sua jogabilidade mais versátil e sitiacional. E em 3⁰ lugar mas não menos importante, os Meio Orc's, os meio-orc's ou meio orc's tem, assim como os Gith e os Drow, conhecimento marcial da raça, fora que compartilham com os Drow da habilidade de ver nitidamente no escuro, o que facilida em muito a locomoção do jogador em lugares com pouca luz, sem o auxílio de tochas (quê por sua vez ocupam o lugar de uma arma mais poderosa na mão hábil, deixando o jogador despreparado para possíveis emboscadas), eles tem os dentões pra fora, que deixam a estética do boneco meio intimidadora e nada agradável, mas como os Gith, não se deixe levar pela beleza da raça, e sim pela adaptabilidade destes. Essas 3 raças são bem balanceadas e podem ser usadas independente da classe que se escolha, até um Drow pode ser mago e mesmo assim usar dois sabres pequenos em cada mão, o que ainda facilitaria a jogabilidade, já quê você usaria armas e armaduras mais poderosas do que as restritas a classe, podendo utilizar magias sem ganhar debuffs.
Carai😮😮😮 rayar !!! Salvou muito no Skyrim 😅😅😅 tmj
Mano, uma pergunta, o meio-elfo não seria melhor q o elfo normal por ter todas as vantagens dele e ainda ter a proficiência humana com armas? Além de ter 1 sub-clase a mais sendo o meio-elfo drow?
Atualmente to com uma comp com asterion (paladino focado em hit kil), Lae'zel (tank e dano), Shadowheart (full suporte) e escolhi jogar com Humano Feiticeiro focado principalmente em dá buff pra a grl. Mas depois que peguei a magia de Celeridade, ficou fácil dms o jogo. No meu turno eu já bufo com isso o asterion e a lae'zel, já q feiticeiro pode usar uma magia pra dois alvos gastando pontos de feitiçaria, depois de bufar me escondo pra n sofrer ataque e gg. A Lae'zel, que já tem 2 ações por turno passa a ter 4 em um único, durante 10 turnos. O Asterion tem um item que se ele matar um inimigo ele pode usar outra ação e mais com a celeridade stackada aí fica 3 ataques por turno. Simplesmente imoral. E a Lae'zel bufada com o vínculo protetor da shadowheart, com resistência a todo tipo de dano, seja mágico ou físico, os ataques n fazem nem cócegas. Perdeu até a graça os combates, se eu soubesse antes teria colocado na dificuldade estrategista direto, mas como é meu primeiro rpg de turnos, acabei optando pelo normal com medo de ser difícil.
Cara, deve ter tido alguma pequena atualização no jogo que mudou a raça Draconato pq no dia do lançamento algumas subclasses lançavam as habilidades em forma de cone e outras em forma de coluna. Tanto que o Draconato de latão continua sendo coluna de fogo. Mas com certeza mudaram pq eu tenho certeza que vi isso e antes metade era a habilidade em forma de coluna e a outra metade era em forma de cone (oq fazia muito mais sentido)
quanto tempo não vejo esse canal caralho eu era viciado nos teus videos de skyrim se eu não me engano
eu tmb nao era mto fa de draconato, mas estudando um pouco criei um personagem muito massa ksksks, feiticeiro com linhagem draconica, vamos lá 1 resistencia do draconato, acido, 1 da linhagem gelo, que vc pega resitencia lvl 6 + a capa de fogo da missão do bruxo de matar a barbara. entao temos ai um feiticeiro que ganha 3 resistencias elementais kkkk e quando a galera vem pra cima, é acido neles kkkkkkk
Esse jogo é muito fácil, não existe necessidade nenhuma de powerplay. Pega a raça que vc curtir mais, coloca na dificuldade mais alta e você vai zerar muito de boa.
Engracado pensar que no D&D o Humano é simplesmente QUEBRADO (variante)
Meu TH-camr preferido continua vivo n joga mais Skyrim mas pelo está vivo 😎
Satisfação Rayar!
Sou um velho espectador.
Esse sotaque de portoalegrense aí é ótimo
Mas bah, capaz! 😁
O negócio é se divertir
aguardando uma build de nightblade no baldurs gate
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUssa!!!! Depois de ANUUUUUUUUUS...olha ele aí!
Qual combinação pra fighter e pra paladino vc recomenda?
RaYaR de volta no creoo
Desculpe minha ignorancia kk mais porque o meio orc nao combina com bárbaro, ele nao da muito critico ?
Eu não quero personagem feio, e quero meter "espadada" nos inimigos
Poderia falar um pouco mais sobre a visão no escuro? Eu sinceramente não vi diferença entre não ter e ter 12 ou 24.
Cê detecta itens (com alt) e pode analisar monstros com mais facilidade. Além de passar melhor nos testes com arco. Não sei se muda algo em relação a traps, acho que não.
Você não fez série de baldur's gate?
Esqueceu de falar que o duergar ganha invisible e habilidade de crescer(anão médio 😅)
só consigo jogar com humano, que tristreza
quando for rejogar o game vejo o vídeo, tomar backseat de primeira é paia
Qual recomenda para um mago, mágicas etc
vendo o vídeo com o meu draconato bardo 🤡
To pensando em sair do Elder Scrolls Online e migrar pro BG3, será que vale a pena? Valeu Rayar, desde a época do Skyrim
Pra fighter Champions, oq tu indica?
vai fazer detonado dele ?
Mto nostálgico isso
Eu jogando de humano 🤡🤡
Mas gosto assim ir jogando sozin e aprendendo kkkk
na segunda game play prestarei mais atenção
Pra fazer um ranger, o que vc recomenda?
no D&D de mesa, humanos sempre foram minha raça favorita. Mais talentos 🤩 porem no Baldurs realmente são defasados...
resistencia a fogo n é nada demais? rs
Gente só escolhe o que vc gosta mas
eu fiz o guldan... um orc bruxo
Eu jogo de draconato druida ._.
man eu fiz um elfo druida
To jogando Divinity 2, jogo incrível, pena que o Baldurs Gate n roda no ps4, mas espero que um dia eu monte um pc brabo pra jogar esse jogo.
Xbox séries s paguei 78 reais no game vale a pena
@@scarzinhobr8202 Pô, agradeço seu relato. Realmente, quando eu tiver a oportunidade de ter um bom PC, esse jogo vai estar no topo da lista de compras obrigatórias kkkkkk.
@@junindabetoneira7162 vale mais a pena o Xbox mano vai por isso eu venho do play desde o 2 e agora troquei pro Xbox muito melhor mais barato
Meia orc muito roubado, só consigo pensar isso com um bárbaro
Cara, qual quer classe que trabalhe com crítico vai se dar bem, meu paladino é e meu deus! que dano!
Por que o Rayar só fala de assassino?
Dark Brotherhood😂
Foda é o rosto, achei tao bonitinha a meia elfa mas não parece combinar muito bem com a classe de bruxo que eu quero. Que se foda vamo ve no que vai dar.
Githyanki e Meio orc para mim são as raças mais fortes, mas não uso porque eles são muito feios.
Motivos pra jogar de Githyanki: muito fortes
Motivos pra nao jogar de Githyanki: MUITO FEIOS
Eu não sei ser furtivo nesse jogo.
Ja zerou o jogo Rayart?
O humano n escolhe 1 talento no lv1 no bg3 n? Ptq paril a unica vantagem do humano era ganhar 1 talento ja no lv1 kkkkkk
Kkkkkk, a vantagem do humano é que se dá bem com a maioria das raças no rolê play
O gith é feio demais, ja jogo com essa característica a vida real, vou de elfo mesmo.
Fiz a cagada de começar com humano e simplesmente e hard montar uma build que ele funcione relativamente bem... apanho em tudo que tento fazer...
Acho muito brocha essa ideia de "não faça besteira", para quem joga RPG de mesa sabe que a diversão em um jogo desse é os erros das nossas escolhas pelo caminho, ai vem um youtuber fracassado ficar dizendo como você deve jogar o game, façam suas próprias escolhas e se divirtam. Parem de ficar querendo meta game em um jogo que não tem foco em competitivo, mas sim em viver a história.
Concordo... Mas não precisava chamar o mano de fracassado, nada a ver
Video legal mais com todo respeito qual graça de saber qual raça e melhor que outra pq o lançe e vc cria o boneco do jeito que vc qiser e se diverti descobrindo o jogo
sério? ngm te pergunto
@@lhiutty não pergunto mais falo mesmo assim
draconato é muito feio, c é doido. tive que deletar meu save de 5 horas prq nao aguentava ficar olhando pra aquela cara