Emos choram por diversão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A tribo mais engraçada de todas! Muito obrigado por vocês existirem! Vocês me divertem a beça.
@Glauber Rondinele S. Rodrigues finais de 2009 e início de 2010 foram o auge de bandas como simple plain, my chemical romance, panic at the disco, 30 seconds to mars, etc, a nível internacional... e Hevo84, Fresno, Nx0, etc no Brasil..
É evidente a tentativa do programa de ridicularizar as "tribos". Não entrevistaram ninguém de nenhuma "tribo" que fosse um representante a altura do que elas representam. Como já comentaram aqui, vergonha alheia, mas vergonha deste programa de quinta.
2019 e a grande maioria desse pessoal deve ta em outra vibe (trabalho, estudo,família) no mínimo devem sentir vergonha alheia de si próprios ao se verem na reportagem kkkkk.
Punk é Liberdade,a pessoa pode usa o visual que quiser,se o cara usa o Oculos da Okley e fala que é Punk,problema é dele,ele usa oque ele quiser,mais esse punk ae é das antigas.
A reportagem não é ruim, os entrevistados são. Ninguém aí sabe falar sobre a tribo que segue, no lugar de ganhar entendimento, você apenas se confunde mais. Aconselho quem queria saber mais sobre essas tribos pesquisar na Wikipédia.
Então ser punk é criticar os estilos alheios? Mano aposto q esses cara só saber beber usar drogas o dia todo e bate no peito q é punk, ser punk é ideologia tio não ficar pagando de pa pra cima dos outros falando oque eles tem o que não fazer, ser punk é ser livre. "Você participa de algum protesto?" q que isso tem haver com metal o cara é fmz e curte bater cabelo deixa os cara mano o bom é q tem goro de graça quando tem metal por perto
não fode cumpade se vc acha o estilo ruim ou feio e sua opinião mais isso não dar o direito de ridicularizar a gente não véi moro tio qual foi ninguém e obrigado a ser bonequinho de pano politicamente correto não véi pensa um pouco antes de falar
As pessoas só querem fazer parte de uma tribo, e pra isso passam até vergonha. Quando eu era mlkao eu fazia parte dq tribo do Parkour. Bem mais util kkkkk
Realmente, o que o metaleiro falo no começo do vídeo é verdade! "os punks de hoje não mais os mesmos" Não existe mais uma boa banda punk. PUNK BOM , É PUNK MORTO todas as melhores bandas que marcaram a história ja estão mortas! O mundo está perdidoo Mas o ROCK não!
O engraçado é uma tribo tentando acabar com a outra quando no fundo tudo é "rock" . Certamente os inimigo deles são os outros estilos mas eles preferem atacar a eles mesmos, que coisa burra. Por isso vemos estilos como sertanejo cada vez mais populares no Brasil, eles não se atacam. O mal do roqueiro é querer ser mais roqueiro que o outro, isso enfraquece a cena.
Essa pessoa que se acha "punk" é muito mal-educada, caralho. Esses caras que se vestem de preto são tão zuados que quando vão conversar não sai nada da boca deles de tanto nervosismo hehe.
04:41 Leia o diálogo a seguir: - Por que a sociedade te faz chorar? - Por que eles acaba não aceitando a gente achando que a gente samo outras pessoas que a gente não somos. - Quando você fala "a gente"... a gente quem? - Pessoas que curte esses... é... música, se veste como a gente. Dessa interação depreende-se que o conceito de "a gente" pode ser definido como uma coletividade formada por: A) Pessoas que não são aceitas pela sociedade. B) Pessoas que a sociedade pensa que são outras pessoas - e que na verdade não são. C) Pessoas que choram por causa da sociedade. D) Pessoas que se vestem como elas mesmas. E) Pessoas que ainda não atingiram plena proficiência na conjugação verbal. F) Todas as alternativas estão corretas.
Excelentíssimo Mestre da língua portuguesa, quando for questionar a falta de proficiência de uma pessoa, ainda mais, usando um vocabulário com enorme eloquência, minimamente, atente-se para não cometer erros tão esdrúxulos. Em respostas utilizam-se a conjunção subordinativa causal, portanto, escreve-se "porque" e não, como erroneamente escrito por você: "por que", que é a junção da preposição por com o pronome.
@@renatomota8412 Se te referes à resposta do rapaz, perceba também que a estrutura toda está escrita de modo avesso à norma padrão [que é como o rapaz, afinal, se expressa, seja porque está nervoso pela situação de entrevista, seja porque é sua forma de falar cotidiana]. Se tua capacidade de leitura fosse tão boa quanto tua capacidade de detecção de picuinhas gramatiqueiras, talvez te ocorresse que aquilo é absolutamente proposital. Cá entre nós, não te ocorreu que alguém que ganha a vida [entre outras coisas] produzindo e corrigindo questões [atividades básicas da vida de um professor] possa saber exatamente a diferença entre esses os "quatro por/que"s da língua portuguesa? Abraço.
@@brincher Se fosse inocular erros propositais na fala do garoto, conte-nos o porquê de não utilizar o termo "agente", que é tão usado pela população. Querido "Fessor", a falta de conjugação dos verbos na segunda pessoa do singular também fora proposital? Foi,"fessor"?
@@renatomota8412 Não achei necessário trocar "a gente" por "agente". Por quê? Porque sequer lembrei disso. É uma escolha estética que, no fim das contas, é minha, não tua. Entretanto, gostei da sugestão. A frase "se veste como agente" é muito mais interessante do que aquela que usei. Sobre a "a falta de conjugação", a única estranheza que pode causar a alguém qualquer coisa que eu escrevi em segunda pessoa é a troca do "percebe" por "perceba" [não usar todas as formas verbais canônicas do "tu", como o imperativo, por exemplo, ou mesmo usar o pronome "tu" com a conjugação do pronome "você", com variação na conjugação se o pronome está oculto ou não; se está, a conjugação tende a ser a canônica], que no meu dialeto é bem comum. Imagino que saibas bem do que estou falando. Se há algum outro "erro esdrúxulo", por gentileza, aponte [ou "aponta", se te faz sentir melhor]. Fiquei curioso: sair catando supostos problemas gramaticais em textos alheios é uma das tuas formas de diversão online ou isso acontece só quando encontras um professor zoeiro que escreve tudo errado? Gostaria muito de ler uns textos teus para me inspirar e talvez aprender a evitar tantas atrocidades. Manda aí, jogadô caro.
@@brincher "sair catando supostos problemas gramaticais em textos alheios é uma das tuas formas de diversão online", gostei dessa sua frase, fazendo uma relação entre ela e seu primeiro comentário, fica nítido, que estou me deparando com a "Teoria do Espelho" na prática. Cuide-se "Fessor", espero que resolva estes seus conflitos e faça da minha crítica uma oportunidade de mudança...
>semana passada >fui fazer um concurso >cheguei atrasado >quase implorei pro porteiro me deixar entrar >ele negou >até que apareceu um cara de terno >colocou a mão no meu ombro >"esse é o último" >"dps dele não entra mais ngm" >ele disse ao porteiro >o porteiro concordou >o cara entrou cmg >agradeci pela ajuda e me desculpei pelo atraso >"rlx, tbm vou fazer a prova" >"compra um terno e vc entra onde quiser" >mcq
kkkkkkkkkk mano que engraçado, olhando agora é meio que humilhante mas nessa época ai era festa todo fds, com 20 reais qqr role era role, 6 janelas do MSN trocando ideia com as minas e arrumando esquemas com algumas, ensino medio só zoeira e no meu caso o ultimo ano. Hj em dia é só eu e minhas series e fies pra pagar logo logo kkkkkk
Gente, eles falam que os emos são excluídos e ridicularizam os emos. Não entendi. "Você corta os pulsos?" Que ridículo, ridícularizar o suicídio e doenças psicológicas
ser punk não é ser agressivo ou rebelde mas sim ter uma ideologia de vida ou seja sem restrições ou discriminação de qualquer tipo seja na musica no modo em que se vestem as pessoas(anti-machismo, anti-homofobia, anti-fascismo, amor livre, antilideranças, liberdade individual, autodidatismo, iconoclastia, e cosmopolismo).
se misturarmos um gotico com um punk e fisermos uma xapinha no cabelo acresentarmos uma dose de tristeza e um ursonho de pelucia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom
se esse programa fosse em inglês, se chamaria "cringe compilation"
Putz kkkk perfeito
Mano geral está vendo esse vídeo em 2019
A internet é maravilhosa kkjk
Hahahahahahahahah
Lucas Ferrari gargalhei boa mano Kkkkkkkkkk
esses caras do começo não são punks são moleques
Tbm acho!
São bandidos covardes. Homem que é homem mostra a cara.
Né vey
Esses comentários kkkkkkk que sem sentindo puts
"essa banda que você ouve fez alguma coisa pelo país?"
Queridão, acho que a banda não é do Brasil kkk
Tu não entendeu muito bem k
É pq ele: "NÃO CONHECE MANOWAR, que pra mim é TUDO, TUDO. Sabe o que é isso?"
🤣
@@paulacandido797 Desenterrou essa heim!!! Régis que o diga!🤣🤣🤣🤣👍👍👍
@@paulacandido797 vc pra mim não é nada!
@@lucasHenrique-wb3oc HUAHUSHUSHUSGUAHIAHUSHISHUA!
"Pa mim vose não é homem, não é nada... Pa mim vose é palacio! Não vou apertar a sua mão"
😂
Emos choram por diversão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A tribo mais engraçada de todas! Muito obrigado por vocês existirem! Vocês me divertem a beça.
Como dizia o Grande Filosofo Contemporâneo " Matheus Canella "..
- Pombos são melhores que os Jovens -
ᴠ ɪ ᴛ ᴏ ʀ ッ ᴀ ᴘ ʟ ʟ ᴇ ʜ ᴇ ᴀ ᴅ tnc
Esse negócio de Emo depressivo e Que se corta é da Época do Orkut ..
Jujuba de Limão :3 mas a entrevista foi feita justamente nessa altura
Tumblr tbm
@Glauber Rondinele S. Rodrigues na verdade, ainda estavam na transição
@Glauber Rondinele S. Rodrigues finais de 2009 e início de 2010 foram o auge de bandas como simple plain, my chemical romance, panic at the disco, 30 seconds to mars, etc, a nível internacional... e Hevo84, Fresno, Nx0, etc no Brasil..
@Glauber Rondinele S. Rodrigues sim, no fim, mas em transição...foi exatamente o que eu disse
curto muito punk mais aqueles dois maluco é muito do escroto
punks gostam de chocar a sociedade
Marco AnarcoPunk punk gosta de chamar a atenção até levar uma coturnada na fuça
eu que dou coturnada na fuça de intolerante
Marco AnarcoPunk Anarquista usando uma rede Capitalista kkkkk vcs são piadas, Quando trombam com Skins vcs correm
É mesmo, anarquista tem que viver no mato e caçar a própria comida, tá SERTO
Eu so da tribo pobrer
Melhor post de todos, somos todos Pobrer, brô kkkkk...
É nois kkkkkkk AQ POBRER MANO TLGD
TMJ ! HEHHEHE 😌
Somos kkkkkkkk
É a maior tribo do mundo kkk
É evidente a tentativa do programa de ridicularizar as "tribos".
Não entrevistaram ninguém de nenhuma "tribo" que fosse um representante a altura do que elas representam.
Como já comentaram aqui, vergonha alheia, mas vergonha deste programa de quinta.
tbm achei bem superficial
Eu também achei todos int5evistados fraquinhos
Strigoi Mortii Um bando de vagabundo
Tv aberta mano, cê esperava o que
Programa esquerdista apresentado por velhos que não conhecem a diversidade cultural atual.
porque ninguém fez um react desse vídeo kkkkkkk
porquê não conseguiriam assistir um minuto sequer sem ter a vontade de queimar o computador de tanta vergonha alheia que esse vídeo proporciona.
" lágrimas de pixe " kkkk
2019 e a grande maioria desse pessoal deve ta em outra vibe (trabalho, estudo,família) no mínimo devem sentir vergonha alheia de si próprios ao se verem na reportagem kkkkk.
Realmente cara kkkk
Kkkk
Né kkk
Você é muito otimista
Conheço um emo que hoje em dia entrou pras forças armadas começou a malhar, hoje em dia ele esconde até q fazia chapinha e usava maquiagem
Muito obrigado por postar esses vídeos! Eu me lembro da chamada pra essa programação um dia antes e quando passou eu esqueci de assistir kkkkk
Punk é Liberdade,a pessoa pode usa o visual que quiser,se o cara usa o Oculos da Okley e fala que é Punk,problema é dele,ele usa oque ele quiser,mais esse punk ae é das antigas.
Eu era um destes doidos kkkk
Saudades anos 00!!
2010. Lembro que assisti na TV. Bom reencontrar essa reportagem.
o foda foi ver o "punk " com a camiseta da oakley kkkkkkkk muito cômico
Funkeiro punk
E desde quando ser punk é ser guardinha de roupa?
Em.pleno 2022 eu vendo isso
emocore, os sertanejos do rock
emocoro é tosco dms kkkkkk
Esse cara colorido do final, ele provavelmente é fã de asking alexandria, bmth e Black Veil Brides hoje em dia
2010 foi um ano mt peculiar..
Sim, muito
A reportagem não é ruim, os entrevistados são.
Ninguém aí sabe falar sobre a tribo que segue, no lugar de ganhar entendimento, você apenas se confunde mais.
Aconselho quem queria saber mais sobre essas tribos pesquisar na Wikipédia.
Tutorial de como fazer um punk ficar quieto:
Chame um Skinhead
Kkkk , c viu Mano , os punk tudo viadinho .
C aparece uns 2 careca eles já sai tudo correndo kkkk
@@harley1356 Machão tu
2020 alguém kkkkkkkkk
Então ser punk é criticar os estilos alheios? Mano aposto q esses cara só saber beber usar drogas o dia todo e bate no peito q é punk, ser punk é ideologia tio não ficar pagando de pa pra cima dos outros falando oque eles tem o que não fazer, ser punk é ser livre. "Você participa de algum protesto?" q que isso tem haver com metal o cara é fmz e curte bater cabelo deixa os cara mano o bom é q tem goro de graça quando tem metal por perto
acho que os punks lá só estavam falando que metal não é um movimento social
Nicotina Knüp Êra punk! (up)
Marco AnarcoPunk verdade, mas era só falar isso mais suave, os cara parecia q queria treta
Lembro bem dessa época, lembro pq já fui dessa vibe. A maioria dos entrevistados devem estar casados e com família
@Loba pode ser tbm jkkk
Todas essas "tribos" podem ser resumidas em uma só: os ridiculos da familia hahaha
Mas quem nunca foi nao sabe o que é ser adolescente hehe
não fode cumpade se vc acha o estilo ruim ou feio e sua opinião mais isso não dar o direito de ridicularizar a gente não véi moro tio qual foi ninguém e obrigado a ser bonequinho de pano politicamente correto não véi pensa um pouco antes de falar
Fiz um trabalho na escola sobre este tema foi muito enriquecedor .
As pessoas só querem fazer parte de uma tribo, e pra isso passam até vergonha. Quando eu era mlkao eu fazia parte dq tribo do Parkour. Bem mais util kkkkk
Q bando de infantes! Discutindo por causa de coisas fúteis e sem valor kkkkkk
Vergonha alheia define o vídeo.
Imagina esse pessoal assistindo isso 10 anos depois...
"Meu deus... onde estava com a cabeça?"
Realmente, o que o metaleiro falo no começo do vídeo é verdade!
"os punks de hoje não mais os mesmos"
Não existe mais uma boa banda punk.
PUNK BOM , É PUNK MORTO
todas as melhores bandas que marcaram a história ja estão mortas!
O mundo está perdidoo
Mas o ROCK não!
"o emo evoluiu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merda de reportagem
"A gente não somos" ? Precisa estudar um pouco mais
to aqui comentando em 2022, acho que as tribos acabaram e todo mundo ta desesperado no mesmo role kkkk
só mulecada besta kkkkk gosto de música mas ser troxa é diferente
perdi alguns minutos dá minha querida vidinha
O engraçado é uma tribo tentando acabar com a outra quando no fundo tudo é "rock" . Certamente os inimigo deles são os outros estilos mas eles preferem atacar a eles mesmos, que coisa burra. Por isso vemos estilos como sertanejo cada vez mais populares no Brasil, eles não se atacam. O mal do roqueiro é querer ser mais roqueiro que o outro, isso enfraquece a cena.
4:56 escuta:
- Amado Batista;
- Reginaldo Rossi;
- Agnaldo Timóteo.
Esse programa é uma pérola hahaha
Essa pessoa que se acha "punk" é muito mal-educada, caralho. Esses caras que se vestem de preto são tão zuados que quando vão conversar não sai nada da boca deles de tanto nervosismo hehe.
Melhor programa.
Cara tá chorando "lágrimas negras da sociedade"véio!!!
Fui!!!
Essa cena foi de um teste realizado na antiga TV Manchete, era um teste para candidatos a serem motorista da Vovó Mafalda
ESSA GENTE QDO TIVER FILHOS E TER DE VIVER COMER PAGAR ALUGUEL DO SEU PROPRIO SUOR,,COM CERTEZA VAO AGIR DIFERENTE,,RSSSS
Rock in roll na veia
"Escuto de EBM até Black Metal"
10 anos depois como o cara se vê antes e agora?
Escuta ebm e Black Metal
4:40 que dor nos meus tímpanos ouvir esse ótimo português
4:56 é a melhor parte do vídeo
Será que Ainda existe emo ? 😂
Sim mano!!
Nossa já fui uma emo , KKK que tempo
Mayara Glamour Nossa *Q* Bosta
Em toda entrevista com punk, eles nem sabem oque defendem kkkkk
Punk not DEAD ✖️🎸💀⚔️ tribo
Que generalização absurda mano... N é assim q funciona
relembrando o tempo que a liga era bom!...
Por isto que o funk e o sertanojo domina hj pois os proprios rockeiros sao rivais
Eu gosto de ver esse documentário pra dar risada sjjssjsjskddkdkkc
KKK quase dez anos depois e ei aqui rindo, ainda sou meio emo
essas reportagens são foda
Vocês não tem mais o que fazer não é?
*Queria ver como esse pessoal ta hoje em dia*
Eu também, Lucas.
@@rafaelg7833 somos dois entao kk
Conheço alguns, tá a mesma coisa kkkkkkkk
emos são uma piada kk
04:41
Leia o diálogo a seguir:
- Por que a sociedade te faz chorar?
- Por que eles acaba não aceitando a gente achando que a gente samo outras pessoas que a gente não somos.
- Quando você fala "a gente"... a gente quem?
- Pessoas que curte esses... é... música, se veste como a gente.
Dessa interação depreende-se que o conceito de "a gente" pode ser definido como uma coletividade formada por:
A) Pessoas que não são aceitas pela sociedade.
B) Pessoas que a sociedade pensa que são outras pessoas - e que na verdade não são.
C) Pessoas que choram por causa da sociedade.
D) Pessoas que se vestem como elas mesmas.
E) Pessoas que ainda não atingiram plena proficiência na conjugação verbal.
F) Todas as alternativas estão corretas.
Excelentíssimo Mestre da língua portuguesa, quando for questionar a falta de proficiência de uma pessoa, ainda mais, usando um vocabulário com enorme eloquência, minimamente, atente-se para não cometer erros tão esdrúxulos. Em respostas utilizam-se a conjunção subordinativa causal, portanto, escreve-se "porque" e não, como erroneamente escrito por você: "por que", que é a junção da preposição por com o pronome.
@@renatomota8412 Se te referes à resposta do rapaz, perceba também que a estrutura toda está escrita de modo avesso à norma padrão [que é como o rapaz, afinal, se expressa, seja porque está nervoso pela situação de entrevista, seja porque é sua forma de falar cotidiana]. Se tua capacidade de leitura fosse tão boa quanto tua capacidade de detecção de picuinhas gramatiqueiras, talvez te ocorresse que aquilo é absolutamente proposital. Cá entre nós, não te ocorreu que alguém que ganha a vida [entre outras coisas] produzindo e corrigindo questões [atividades básicas da vida de um professor] possa saber exatamente a diferença entre esses os "quatro por/que"s da língua portuguesa?
Abraço.
@@brincher Se fosse inocular erros propositais na fala do garoto, conte-nos o porquê de não utilizar o termo "agente", que é tão usado pela população.
Querido "Fessor", a falta de conjugação dos verbos na segunda pessoa do singular também fora proposital? Foi,"fessor"?
@@renatomota8412 Não achei necessário trocar "a gente" por "agente". Por quê? Porque sequer lembrei disso. É uma escolha estética que, no fim das contas, é minha, não tua. Entretanto, gostei da sugestão. A frase "se veste como agente" é muito mais interessante do que aquela que usei.
Sobre a "a falta de conjugação", a única estranheza que pode causar a alguém qualquer coisa que eu escrevi em segunda pessoa é a troca do "percebe" por "perceba" [não usar todas as formas verbais canônicas do "tu", como o imperativo, por exemplo, ou mesmo usar o pronome "tu" com a conjugação do pronome "você", com variação na conjugação se o pronome está oculto ou não; se está, a conjugação tende a ser a canônica], que no meu dialeto é bem comum. Imagino que saibas bem do que estou falando.
Se há algum outro "erro esdrúxulo", por gentileza, aponte [ou "aponta", se te faz sentir melhor].
Fiquei curioso: sair catando supostos problemas gramaticais em textos alheios é uma das tuas formas de diversão online ou isso acontece só quando encontras um professor zoeiro que escreve tudo errado? Gostaria muito de ler uns textos teus para me inspirar e talvez aprender a evitar tantas atrocidades. Manda aí, jogadô caro.
@@brincher "sair catando supostos problemas gramaticais em textos alheios é uma das tuas formas de diversão online", gostei dessa sua frase, fazendo uma relação entre ela e seu primeiro comentário, fica nítido, que estou me deparando com a "Teoria do Espelho" na prática. Cuide-se "Fessor", espero que resolva estes seus conflitos e faça da minha crítica uma oportunidade de mudança...
Skinheads Oi! Oi! Oi!
Joaquin OI! OI! OI!
Oi oi oi meu ovo
Saudades da " A Liga" era ótimo programa, até sair o Rafinha Bastos.
Por isso que apoio o aborto hahahahahaha, muito ridículo esse pessoal do vídeo hahahahahahahahahha
Kkkljklh melhor comentário. Se eles são roqueiros, eu não sou.
o tanto q eu ri meu deus
>semana passada
>fui fazer um concurso
>cheguei atrasado
>quase implorei pro porteiro me deixar entrar
>ele negou
>até que apareceu um cara de terno
>colocou a mão no meu ombro
>"esse é o último"
>"dps dele não entra mais ngm"
>ele disse ao porteiro
>o porteiro concordou
>o cara entrou cmg
>agradeci pela ajuda e me desculpei pelo atraso
>"rlx, tbm vou fazer a prova"
>"compra um terno e vc entra onde quiser"
>mcq
Os geeks dominaram o mundo
Tô chorando lágrimas de pixe
kkkkkkkkkk mano que engraçado, olhando agora é meio que humilhante mas nessa época ai era festa todo fds, com 20 reais qqr role era role, 6 janelas do MSN trocando ideia com as minas e arrumando esquemas com algumas, ensino medio só zoeira e no meu caso o ultimo ano. Hj em dia é só eu e minhas series e fies pra pagar logo logo kkkkkk
aaaaaaah
sdds da época em q existiam PUNKS de vdd!
Engraçado que a galera falava muito mal dos Emos, mas hoje sera muito melhor os emos que sertanejo universitário e os Funks.
Amém
Vc chora ??? " Eu não eu sou homem"
O cara anda com um ursinho de pelúcia 🥲
Gostei de qnd o coloremo flo: "Sou homem" *Pausa dramática* Win
Oq aconteceu com o bom e velho rock n roll? Elvis até hj dando looping infinito no túmulo ai ai 😂😂😂😂
Eu nunca ri tanto na minha vida inteira, "sombrio".
5:16 é o Dany Poison!!! Crlhhhh kkkkk Nunca imaginei que ia encontrar o Dany num vídeo aleatório que apareceu nos recomendados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E dizer que já fui emo quando tinha uns 18 anos e hj com 33 anos toco gaita de boca e escuto blues ! taquipariu kkkkkkk
Que evolução.
Gente, eles falam que os emos são excluídos e ridicularizam os emos. Não entendi. "Você corta os pulsos?" Que ridículo, ridícularizar o suicídio e doenças psicológicas
ri com o Thaíde emo SUHSUAHSHA
ser punk não é ser agressivo ou rebelde mas sim ter uma ideologia de vida ou seja
sem restrições ou discriminação de qualquer tipo seja na musica no modo em que se vestem as pessoas(anti-machismo, anti-homofobia, anti-fascismo, amor livre, antilideranças, liberdade individual, autodidatismo, iconoclastia, e cosmopolismo).
Na minha época eu era do grupo dos flash dance época boa
Show 😎
3:35 *fofa.*
- Eu sou emo...vamo chora.
KSKKSKSKSMMSKSKSKKMSMSMMSMSMMSMSMSMSMSMSKSKKSKSKKSKSKSKKSKKK
Emos hoje ouvem funk e sertanejo, Fato!
Hj não existe nenhuma dessas tribos slk
1:42 Sim!
a materia mais HErmes e RENATO da história hauhauaa
o maior movimento jovem se chama Torcida Organizada,tem todas as tribos e ideias em um lugar só,ou seja maior que qualquer tribo dita nessa matéria.
Ainda bem que a gente ta em 2013 e não existe mais Restart.
Hj é esquerda vs direita, antigamente era punk vs emocore hbbababaha
2019 emos = sadboy
Eu vi isso na época pela TV
Graças a Deus eu passo longe disso tudo!
VIVA O SAMBA!
Música de macumbeiro
@@humorevariedadesdozaposmel799 mais respeito pelo SAMBA!
se misturarmos um gotico com um punk e fisermos uma xapinha no cabelo acresentarmos uma dose de tristeza e um ursonho de pelucia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom
Repórter: vc não chora?
A poc inrustida: eu não, eu sou homem
"...adolescente vestido de forma ridícula..."
Nessa parte do vídeo o pessoal aí da Band tá falando dos Emos dessa época kkkk...
Só conseguir rir