1) Após o período de desestabilização do time, atroz para o torcedor bicolor - não vou deixar de enfatizar que as jararacas infiltradas na mídia esportiva de Belém, fizeram toda a parte delas para atiçar essa desestabilização ao máximo - o Paysandu correu sério risco de rebaixamento, e ainda corre, embora ao meu ver, o pior do pior já passou! 2) O tamanho da pressão que pesava na cabeça desses jogadores (e de todos os que amam o Papão), foi visível no desabafo após o jogo, os jogadores extravasaram numa alegria incontida assim como a torcida. O veículo chamado de "boneca" em inglês publicou de forma que a mim soa desdenhosa, que "Passada a euforia o Paysandu se reapresenta para pegar o Ceará". 3) Bem, nesse período difícil, quem foi que aguentou a peteca, não amarelou, teve liderança e sangue frio? Eu citaria os jogadores remanescentes do ano passado, Robinho que as jararacas da imprensa de Belém repetiam depreciativamente, "ex-jogador em atividade"; Vânderson que suportou a má fase e jamais desistiu; João Vieira outro gigante; Matheus Nogueira paredão e leiteria juntos; todos remanescente do acesso, citaria ainda Bryan, Edilson, Nícolas que já fez muitos gols decisivos, vem dando azar, mas vontade não lhe falta. Essa dificuldade mostrou que temos no time jogadores com entrega, liderança e poder agregador. 4) Eu comecei a perceber que o Paysandu ia superar a desestabilização perigosa - porque se deu justamente na reta de chegada - após o jogo com a Chapecoense, mas, confesso que ainda fiquei com uma gota de dúvida que se dissipou no empate com o Operário fora de casa e a vitória sobre o Coxa de virada com um a menos - dois times que estavam acima do Papão na tabela e visavam se aproximar do G4. 5) Quem conhece o futebol tem respeito por ele, tem humildade. O Hélio dizia isso, "a fase é ruim", o Márcio Fernandes, disse, "futebol é assim, jogamos bem contra o Sport e a bola não entrou, hoje, ela entrou". 6) Ainda não escapamos 100% mas o famoso site Chance de Gol cravou meros 1,7% de chance de rebaixamento para o Paysandu.
Paysandu precisa de jogadores assim que vão pra cima e abrem espaço pra outros, que defende, que ataca, que se doa! E precisa de jogadores mais técnicos com maior imposição física e técnica. Mas estou gostando da postura do time. E tem que jogar assim, fora de casa também.
Borasí está ganhando o respeito da torcida, sinônimo de raça e entrega dentro de campo.
Tem que renovar com Borasin. Ele têm a cara do paysandu. Parabéns grande jogador Borasin. Tamos juntos. Papão. Papão
Também acho
O Paulinho Boia também faz muito a diferença. Jogador que não tem medo de partir pra cima. Muito importante para o todo o grupo
Borasin é um jogador de qualidade.
Ele se esforça mt e merece ser titular
Muintos evoluíram na reta final como Borasi,quem ganhou foi o paysandu.
Borasin bom jogar é a cara do Paysandu! Tem que renovar sem dúvidas
Vamos pra cima nosso Hermano borasi💙🐺
Vamos hermano vamos papão🐺
Tem q renovar com ele, o boia, ruan ribeiro e o esli.
Vamos Papão.
renovem logo com o homi e tragam mais uns 2 argentinos parceiros dele kk
Esse jogador transpira e tem que ficar. Jogador que deuxa tudo em campo
1) Após o período de desestabilização do time, atroz para o torcedor bicolor - não vou deixar de enfatizar que as jararacas infiltradas na mídia esportiva de Belém, fizeram toda a parte delas para atiçar essa desestabilização ao máximo - o Paysandu correu sério risco de rebaixamento, e ainda corre, embora ao meu ver, o pior do pior já passou!
2) O tamanho da pressão que pesava na cabeça desses jogadores (e de todos os que amam o Papão), foi visível no desabafo após o jogo, os jogadores extravasaram numa alegria incontida assim como a torcida. O veículo chamado de "boneca" em inglês publicou de forma que a mim soa desdenhosa, que "Passada a euforia o Paysandu se reapresenta para pegar o Ceará".
3) Bem, nesse período difícil, quem foi que aguentou a peteca, não amarelou, teve liderança e sangue frio? Eu citaria os jogadores remanescentes do ano passado, Robinho que as jararacas da imprensa de Belém repetiam depreciativamente, "ex-jogador em atividade"; Vânderson que suportou a má fase e jamais desistiu; João Vieira outro gigante; Matheus Nogueira paredão e leiteria juntos; todos remanescente do acesso, citaria ainda Bryan, Edilson, Nícolas que já fez muitos gols decisivos, vem dando azar, mas vontade não lhe falta. Essa dificuldade mostrou que temos no time jogadores com entrega, liderança e poder agregador.
4) Eu comecei a perceber que o Paysandu ia superar a desestabilização perigosa - porque se deu justamente na reta de chegada - após o jogo com a Chapecoense, mas, confesso que ainda fiquei com uma gota de dúvida que se dissipou no empate com o Operário fora de casa e a vitória sobre o Coxa de virada com um a menos - dois times que estavam acima do Papão na tabela e visavam se aproximar do G4.
5) Quem conhece o futebol tem respeito por ele, tem humildade. O Hélio dizia isso, "a fase é ruim", o Márcio Fernandes, disse, "futebol é assim, jogamos bem contra o Sport e a bola não entrou, hoje, ela entrou".
6) Ainda não escapamos 100% mas o famoso site Chance de Gol cravou meros 1,7% de chance de rebaixamento para o Paysandu.
Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica do paysandu. Nota 1.000
Muitos o criticaro, mas e um dos melhores jogadores do Paysandu momento
BORASI MOSTRANDO A VELHA RAÇA ARGENTINA.
Ele tem que jogar de 9 , centroavante argentino é matador!!! Vejam pelo Brasil inteiro!!!!
Huevos Borasi huevos!!!!!
Além,dele,marasi,quero,também,Garcia,num,enton
A torcida canta música da Argentina kkkk o rapaz tá em casa 😂😂
Paysandu precisa de jogadores assim que vão pra cima e abrem espaço pra outros, que defende, que ataca, que se doa! E precisa de jogadores mais técnicos com maior imposição física e técnica. Mas estou gostando da postura do time. E tem que jogar assim, fora de casa também.
Camisa da Argentina kkk
@@alessandrofernandes5372 não é a camisa do Paysandu que parece com a da Argentina. É a camisa da Argentina que parece com a do Paysandu.
@@cleberprestes1665kkkkkk boa jkkkk