EPP
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 12 พ.ย. 2024
- Conheça o novo canal do Rev. Augustus Nicodemus: bit.ly/augustu...
Programa da Primeira Igreja Presbiteriana de Recife.
Assuntos da atualidade, analisados a luz da Bíblia.
Comentários: Rev. Dr. Augustus Nicodemus Lopes
Envie sua pergunta ou dúvida para o e-mail: empoucaspalavras@primeiraigreja.org.br
Website: primeiraigreja....
Facebook: / presbiterianadorecife
brilhante exposição afinal de contas não precisamos de estardalhaços para honra e gloria de Deus, até porque nada no unverso poderá igualar-se ao que ele fez por nós
Muito bom!!
❤
Muito bom 👏👍👍👏👏👏👏
Gostaria de elogiar, os comentários cincerros, muito parecido com que ler e entende da bíblia. Parabéns!
Por favor, que música e grupo é esse que toca no final !!!! Quem sabe ?
Gostaria de mostra uma imagem que retrata o que é unção (foto de membros da CIA - Igreja Centro Internacional do Avivamento em Maringá), pena que não saber como, certamente você iriam rir até 2030. Vamos deixar de brincadeira Rev. Augustus sempre trazendo uma explicação convincente e a cima de tudo Bíblica, pena que "crentes" valorizem mais o entretenimento que a Verdade Bíblica.
Paz do senhor!
Quero por favor o email do.programa para fazer uma pergunta ...Obrigado. .
Tatiane Silva boa noite, está na discrição do vídeo
O grande problema das igrejas reformadas é que os cultos muitas das vezes ficam muito cansativos devido ao estilo de culto, porque queiramos ou não somos seres que precisam também da emoção e não somente da razão, acho que o culto das igrejas reformadas poderiam ter um pouco mais de avivamento na maneira de cultuar a Deus?
uai mas ja fui em igreja presbiterianas que culto era igual a muitos outra nem sabia que era diferente no caso era primeira presbiteriana
Meu! Dizer que as outras igrejas fazem o culto sob outras perspectivas e que a IPB o faz pela perspectiva bíblica é muita presunção. Ainda bem que DEus está pouco se lixando para liturgia de culto.
Leia de novo o que vc escreveu! Quer dizer que fazer como a bíblia manda, e não como uma parcela ou a maioria faz sem base bíblica é presunção?