Minha ordem: família, delegado e cliente. Deixo por último o acusado e explico a real situação dele, se o crime cabe fiança já passo o valor arbitrado e explico o que pode ocorrer com ele.
Doutor, parabens pelos videos. Poderia fazer um pedido? Teria como enumerar o passos ate o transito em julgado, começando com o pedido de revogaçao da preventiva ate o ultimo recurso possivel, no caso de reu preso. Muito obrigado. Parabens.
Olá Fabiano, boa noite! Obrigada pelo contato. Faremos uma live dia 17. Dezembro às 20h para o lançamento do livro. Nesse dia disponibilizaremos o link para venda. Forte abraço, Mônica Freitas
Boa noite, DOUTOR ? Gostaria de o sr. Me esclareça uma pergunta por gentileza ? Tinha tido preso em flagrante delito , porém por um " Flagrante forjado " do qual eu nao tinha cometido em momento algum, mas sim juntou- de " duas mulheres contra um homem " e inventaram de eu havia xingado seu parente e nessa fui levado para uma delegacia do qual eu tinha solicitado há viatura para conduzir agressora até a Delegacia de Polícia Civil e nela eu fazer minhas representações em Sede Polícial e chegando na Delegacia de Polícia Civil de nao era a " Delegacia de Flagrantes " o policial mandou duis polícias militares me prender sem motivo algum aparente. Com detalhe: assim de vieram os agentes em minha direção, eu pedi para me informar qual era o motivo de minha Prisão, contudo nao soube me informar, mesmo a Delegada tendo mandado me prennder sem justificativa alguma. Novamente voltei há indagar o motivo de minha Prisão e tenho o direito de saber o motivo , e qual seria ? R: O agente havia me falado de só na " 16DP DE FLAGRANTES" , eu saberia o motivo, porquê a Delegada me aguarda lá. Pois bem, ao tido chegado na delegacia informado pelo mesmos, tiraram minha foto e após me jogaram na cela, sem motivo algum, eu ainda questiono ao agente da civil, a Delegada me aguarda para eu ser ouvido. O agente, cala a boca. Eu fiquei completamente revoltado porquê a Delegada para mim ABUSO DE AUTORIDADE NO QUESITO:" ABUSO AO DIREITO AO SILÊNCIO EM SEDE POLICIAL ". Havia ficado preso quatros dias aguardando audiência de custódia. Após havia a promotora de justiça pedido minha Liberdade Provisória até a minha AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO E NELA HAVIA TIDO ABSORVIDO POR UNANIMIDADE. COM BASE NESSE CASO CONCRETO: HOUVE OU NÃO ABUSO DE AUTORIDADE POR PARTE DA DELEGADA ABUSO DE AUTORIDADE ? AH: DETALHE: TENHO PROBLEMAS DE REFLUXO, GASTRITE... E HAVIA SOLICITADO OS REMÉDIOS DE USO CONTINUO PARA O AGENTE DA CIVIL E ME FOI NEGADO E EU IMPLICAVA E TINHA PASSADO MUITO MAL NAQUELE DIA. TINHA PEDIDO ATÉ PRA IR PARA O MÉDICO PARA PEGAR MEDICAMENTOS E FOI.ME NEGADO PELO AGENTE. ISSO É DELEGACIA DE DESUMANIDSDE, ONDE OS CRIMES INÚMEROS E PARA MIM O PIOR DELES É O " ABUSO DE AUTORIDADE " CONTRA OS DETENTOS E NEM QUEREM SSBER SE VC É INOCENTE OU NÃO, ELES JÁ TE VEREM COMO VAGABUNDOS, LAMENTÁVEL E NÃO SABEM ELES, DE EU MESMO NÃO SENDO POLÍCIA CIVIL, TINHA DSDO MINHA VIDA PARA SALVAR AS DE OUTROS ALHEIOS E TODOS OS POLÍCIAS CIVIS E MILITARES SABEM DISSO. RESUMINDO: EU FIZ O QUE NEM OS POLÍCIAS QUISERAM FAZER, POR ENVOLVER UMA MULHER...
Minha ordem: família, delegado e cliente. Deixo por último o acusado e explico a real situação dele, se o crime cabe fiança já passo o valor arbitrado e explico o que pode ocorrer com ele.
Doutor, parabens pelos videos. Poderia fazer um pedido? Teria como enumerar o passos ate o transito em julgado, começando com o pedido de revogaçao da preventiva ate o ultimo recurso possivel, no caso de reu preso. Muito obrigado. Parabens.
Doutor, obrigada de coração!! Não sabe como nos ajuda, principalmente os recém formados!!
como esta a advocacia 2 anos após? ja se sente confiante?
O artigo 306 cpp se não houver a imediata comunicação ao juiz ou aos familiares do preso ou ministério público, qual crime o delegado comete ?
Fui preso dessa forma é fui preso inocente queria saber também porque está em transito julgado
Sensacional seu Trabalho. Obrigado por compartilhar! Abraço.
Parabéns pela aula
Muito obrigado, professor! O senhor tá ajudando muuuita gente.
Seus vídeos são ótimos Dr.!!!
Parabéns pelo canal , parabéns pelo seu trabalho!
Grande professor e amigo, muito obrigado por mais uma aula esclarecedora!
Obrigado!! Ansioso pelas próximas dicas.🙏
excelente Dr.
Já quero o livro...👊
Mais um vídeo excelente, obrigado.
parabens pelos videos 👏👏
Faz sentido, sim.
😎👍
Ótimas dicas👏! Muito obrigada 🙏
Otimas dicas
Teu livro já saiu? Como obter?
👏🏼👏🏼👏🏼
Quando será lançado o livro?
Boa tarde,
O lançamento será no dia 17 de dezembro.
Forte abraço e continue nos acompanhando.
Mônica Freitas
@@OAdvogado Obrigado!
Carlos, bom dia!
Faremos uma live de lançamento no dia 17.dez.20 às 20h. Contamos com a sua presença.
Mônica Freitas
@@OAdvogado Obrigado!
Ótimo trabalho. Ansioso pelo livro.
Tenho Grande Interesse em seu Livro.
Bom dia!!
O lançamento do nosso livro será no dia 17.dez.20.
Forte abraço e continue acompanhando nosso canal.
Mônica Freitas
@@OAdvogado Que bom, vocês terão venda ONLINE?
Sim.
Vai vender bem, fez uma boa apresentação.
Osvaldo,
Faremos uma live de lançamento do livro no dia 17.dez.20 às 20h.
Contamos com a sua presença.
Mônica Freitas
Onde compro livro?
Olá Fabiano, boa noite!
Obrigada pelo contato.
Faremos uma live dia 17. Dezembro às 20h para o lançamento do livro. Nesse dia disponibilizaremos o link para venda.
Forte abraço,
Mônica Freitas
@@OAdvogado otimo, obrigado.
Eu quero o livro. Lance logo kkkkkk
Oi Rosângela, boa tarde!
Faremos uma live dia 17. Dezembro às 20h para lançamento do livro.
Aguardamos você lá.
Forte abraço,
Mônica Freitas
Boa noite, DOUTOR ? Gostaria de o sr. Me esclareça uma pergunta por gentileza ? Tinha tido preso em flagrante delito , porém por um " Flagrante forjado " do qual eu nao tinha cometido em momento algum, mas sim juntou- de " duas mulheres contra um homem " e inventaram de eu havia xingado seu parente e nessa fui levado para uma delegacia do qual eu tinha solicitado há viatura para conduzir agressora até a Delegacia de Polícia Civil e nela eu fazer minhas representações em Sede Polícial e chegando na Delegacia de Polícia Civil de nao era a " Delegacia de Flagrantes " o policial mandou duis polícias militares me prender sem motivo algum aparente. Com detalhe: assim de vieram os agentes em minha direção, eu pedi para me informar qual era o motivo de minha Prisão, contudo nao soube me informar, mesmo a Delegada tendo mandado me prennder sem justificativa alguma. Novamente voltei há indagar o motivo de minha Prisão e tenho o direito de saber o motivo , e qual seria ?
R: O agente havia me falado de só na " 16DP DE FLAGRANTES" , eu saberia o motivo, porquê a Delegada me aguarda lá. Pois bem, ao tido chegado na delegacia informado pelo mesmos, tiraram minha foto e após me jogaram na cela, sem motivo algum, eu ainda questiono ao agente da civil, a Delegada me aguarda para eu ser ouvido. O agente, cala a boca. Eu fiquei completamente revoltado porquê a Delegada para mim ABUSO DE AUTORIDADE NO QUESITO:" ABUSO AO DIREITO AO SILÊNCIO EM SEDE POLICIAL ". Havia ficado preso quatros dias aguardando audiência de custódia. Após havia a promotora de justiça pedido minha Liberdade Provisória até a minha AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO E NELA HAVIA TIDO ABSORVIDO POR UNANIMIDADE.
COM BASE NESSE CASO CONCRETO: HOUVE OU NÃO ABUSO DE AUTORIDADE POR PARTE DA DELEGADA ABUSO DE AUTORIDADE ?
AH: DETALHE: TENHO PROBLEMAS DE REFLUXO, GASTRITE... E HAVIA SOLICITADO OS REMÉDIOS DE USO CONTINUO PARA O AGENTE DA CIVIL E ME FOI NEGADO E EU IMPLICAVA E TINHA PASSADO MUITO MAL NAQUELE DIA. TINHA PEDIDO ATÉ PRA IR PARA O MÉDICO PARA PEGAR MEDICAMENTOS E FOI.ME NEGADO PELO AGENTE. ISSO É DELEGACIA DE DESUMANIDSDE, ONDE OS CRIMES INÚMEROS E PARA MIM O PIOR DELES É O " ABUSO DE AUTORIDADE " CONTRA OS DETENTOS E NEM QUEREM SSBER SE VC É INOCENTE OU NÃO, ELES JÁ TE VEREM COMO VAGABUNDOS, LAMENTÁVEL E NÃO SABEM ELES, DE EU MESMO NÃO SENDO POLÍCIA CIVIL, TINHA DSDO MINHA VIDA PARA SALVAR AS DE OUTROS ALHEIOS E TODOS OS POLÍCIAS CIVIS E MILITARES SABEM DISSO. RESUMINDO: EU FIZ O QUE NEM OS POLÍCIAS QUISERAM FAZER, POR ENVOLVER UMA MULHER...
Sois M.: ?