A cereja do bolo nesse episódio foi no final o Jay falando ..." Se eu não ouvi é pq é ruim ". Kkkkk rachei o bico mano !!! Parabéns a vcs pelo canal . Sensacional !
Alguns discos subestimados que eu curto: Technical Ecstasy - Black Sabbath Seventh Star - Black Sabbath Dynasty - Kiss Carnival of Souls - Kiss Flick of the Switch - AC/DC Queen - Queen Mistery to me - Fleetwood Mac Bleach - Nirvana Dream Evil - Dio Presence - Led Zeppelin X Factor - Iron Maiden Muscle of Love - Alice Cooper Grace Under Presure - Rush Fistful of Metal - Anthrax Something Wicked - Nuclear Assault Born to Die - Grand Funk Who do you think we are - Deep Purple Blow up your video - AC/DC Charmeleon - Helloween Turbo - Judas Priest Point of Entry - Judas Priest
Eu gosto dessa fase mais "era disco" do final dos anos 70 do Kiss. Essa baladinha "Shandi" também toca no meu corassaum, tenho muita memoria afetiva com essa musica. O "The Elder" tem "dark laght", "A World Without Heroes" e uma das melhores musicas que o Kiss já fez e que tem mais a cara da banda "The Oath". É um álbum que eu escuto de boa.
Fala galera, muito bom programa. Em boa parte, concordo com os plays apresentados. Vamos ver: Native Tongue (Poison) - pra mim, o melhor disco do Poison, e eu gosto da banda, e concordo que Bobby Dall e Rikki Rockett são 2 zeros à esquerda. Fly On The Wall (AC/DC) - concordo que seja melhor que o For Those About To Rock. As músicas são excelentes, mas o que compromete é que o timbre e a gravação mataram bonito. Sobre o play do Peter Criss, nunca ouvi. Então, vou pular. Idem do The Game, mas o pouco que eu conheço, acho muito bom. Nessa categoria, sobre Queen, eu poria o Hot Space. Embora não seja um disco excelente, e seja um dos menos bons da banda, tem seu mérito. Talvez por conta da exagerada influência de Black Music, um estilo muito menos aceito pelo público em geral na época. Tyr (Black Sabbath) - concordo plenamente que é um disco subestimado, mas discordo dos argumentos. É um disco maravilhoso, mas não poria como um dos melhores, nem mesmo o melhor com Tony Martin. E sinceramente, Headless Cross é muito mais o estilo clássico do Sabbath do que este a meu ver. Unmasked (Kiss) - idem ao The Game, conheço poucas faixas, mas as que eu conheço, eu adoro. X (Def Leppard) - ECA! Esse daí é tão açucarado que eu quase fui pra farmácia tomar insulina!! Esse e o Slang podem tirar um racha pra decidir qual é o pior!! Music From The Elder (Kiss) - eu amo esse play!! Quem fala mal tá de bobeira!! The Cult (auto-intitulado) - esse eu desconheço. Adoro a banda, mas estou desatualizado. Meus plays injustiçados: The Eternal Idol (Black Sabbath), Rock The Nations (Saxon), Turbo (Judas Priest), Eat The Heat (Accept), Fight For The Rock (Savatage), Swansong (Carcass), Life Among The Ruins (Virgin Steele), The X Factor (Iron Maiden). E achei muito bacana a ideia de plays bons de bandas ruins. Mais essa fica pra próxima!!
Tirando o Peter Criss, o Unmasked e The Cult, que você não ouvir (ou ainda não ouviu), acabamos concordando em tudo. Estou impressionado. Rs Sobre a sua lista de injustiçados, gosto de todos os discos citados (menos o do Virgin Steele, porque nunca curti a banda, na verdade). Mas com a razão no lugar da emoção, o Fight for the Rock é fraquinho, fraquinho...
Papo muito divertido, como sempre. Cultura pop é sempre assunto subjetivo e por isso mesmo gostoso de falar (e zuar) a respeito. No Hard Rock oitentista, se eu tivesse que escolher apenas um disco subestimado, seria o Electric, do Cult. Por ter sido lançado em 1987, mesmo ano do Appetite for Destruction, esse disco passou quase em branco mesmo entre os apreciadores do Cult, que anos depois elegeram o Sonic Temple o grande disco de hard rock da banda. Uma pedrada esse disco, do início ao fim, nenhuma baladinha granola, produção enxutíssima, sem reverbs, overdrives nem baterias superproduzidas, só porrada nas têmporas uma após a outra. E pra galera do satanic panic, tem a faixa mais sell your soul to the devil de todos os anos 80, King Contrary Man, ouvindo você sabe que Astbury não tá simplesmente cantando da boca pra fora. É um disco quase "punk", considerando o cenário de superproduções dos '80s. Foi meu disco-antídoto para a farofada de LA pelo resto dos anos 80. A trinca de canções de abertura do álbum é uma das mais fodas do Rock. Os riffs e as tonalidades de guitarras do Billy Duffy são (ou deveriam ser) verbetes de enciclopédia e os vocais do Astbury estão entre as maiores colaborações de um vocalista ao gênero, especialmente nessa década cheia de Brett Michaels e Vince Neils...
Que tal um episódio sobre novas ótimas bandas? Deixo a sugestão de nomes: Kadavar, Horisont, Blood Ceremony, Purson, Blues Pills, Nightfyre (Alemanha), Traveler (Canadá), Cauldron, Year Of The Goat, Rival Sons, Vintage Trouble e por aí vai!. Parabéns pelo canal, muito bom!
@@claudiomusic vou fazer um adendo aqui. Nunca tinha pego pra ouvir o Unmasked por puro preconceito e realmente é um bom disco. Vou criar coragem para o The Elder, mesmo tendo pesadelos por muito tempo vendo o clipe da A World Without Heroes e Gene Simmons com seu cabelo no melhor estilo Reginaldo Rossi.
@@jr_souza83 hahahahahahahaha Vou te dizer que A World Without Heroes é a única que livro a cara no famigerado The Elder, rs. Unmasked, claro, não é o disco pelo qual a banda será lembrada, mas é muito legal e divertido. Esqueci de comentar que Vintage Trouble e Rival Sons são duas bandas que gosto muito. Das outras só não curto tanto o Blood Ceremony, sou mais o Lucifer, que não tem flauta, rsrs.
Bruno Araujo concordo plenamente contigo! Bastante criativo e com sonoridade diferente do que já haviam feito. Além dessas 3 adiciono Star, Real Girl e Saints are down.✌🏻
Fala rapaziada estou conhecendo o canal agora é assistindo os vídeos antigos por isso meu comentário atrasado, the Elder e um ótimo disco lembro de compra lo em uma loja de discos na praça da sé kkk na semana que saiu no Brasil em 81 talvez, peter criss era o que eu menos ouvi dos solos porém depois do vídeo me deu vontade de ouvir de novo, parabéns pelos programas abçs a todos
Perfeito resumo sobre o Peter Criss é um álbum solo não têm que ser igual ao Kiss! Adoro Matter To Me, I Cant Stop The Rain, Tossin and Turning e Kiss the girls goodbye!!!
Programa tá muito maneiro e Fly On The Wall é bom pra cacete!! Sempre achei e finalmente não estou sozinho nessa! Mas Peter Criss e Tony Martin é sacanagem...ahahaha! Valeu, galera. Keep rockin´!
Sink the Pink, Stand Up, Shake Your Foundations, Playing with Girls, a faixa-título... É uma pena que a maioria ignore o Fly on the the Wall, que é um discaço! Mas, pô, o solo do Peter Criss é muito agradável, e o Tony Martin fez muita coisa boa no Sabbath! :-) Abraço!
Cara, o Poison é tão ruim que eu desisti de sacar o The winery dogs quando vi que o Ritchie Kotzen tinha tocado lá, ou seja o poison fez eu ter preconceito com o Kotzen. Depois eu resolvi dar uma chance pro cara, inclusive pro que ele gravou no Poison e mudei minha opinião (sobre o Kotzen e não sobre o poison).
O disco com o John Corabi é o melhor do Mötley Crüe! Quase colocamos no episódio de subestimados, mas já tínhamos rasgado seda para ele no especial da banda. Legal mesmo que você está curtindo! 😀
@@ResenhandoRock , esse especial é especial para mim! Motley Crue foi o início de tudo pra mim. Compartilhei minha história sobre isso com o Alessandro da Fluminense uma vez.
The Game do Queen é trilha sonora da minha vida comecei a ouvir em 83 aos 04 anos atraves dos meus pais, amigos e parentes que frequetavam nossa casa, gosto do queen mas me bastaria um greatest hits exceto the Game, que é pra ser ouvido do inicio ao fim, destaque para Rock it (prime jive) que todos ignoram mas la em casa era baita sucessso!
Daniel eu também gosto bastante do "MUSIC FROM THE ELDER" do "CARNIVAL OF SOULS" ,sobre o MAIDEN eu gosto muito do "NO PRAYER FOR THE DYING" Vlw forte abraço 🤘🏻🤘🏻🤘🏻🤘🏻
Gosto muito dos álbuns do Hanoi Rocks e do Faster Pussycat, que poderiam mesmo ter mais cartaz, mas não creio que isso seja porque as pessoas os achem ruins. Ou estou viajando? Rs
Parabéns pelo programa! Daniel te conheço dos tempos da revista Disconnected. E frequento a Headbanger desde quando era em Copacabana, lá pelo anos 90. Cadê o Carlinhos?
Salve, Rafael! Beleza? Obrigado pelas palavras. A Disconnected... Cara, faz tempo, mas parece que foi ontem. Também frequento a Headbanger desde que era em Copacabana, e lá se vão mais de 25 anos! Além das gravações, eventualmente vou à loja para bater papo com os amigos. Tem ido lá? Abraço!
Resenhando Rock Fala Daniel! Não sei se você se lembra, mas eu sou o Rafael que produziu o Angra lá em Campo Grande em 2002. Tivemos um entrevero rs, pedi desculpas e você me convidou pro show de lançamento da revista. Fui no show no Garden Hall. Ainda tenho todos os números. Já te vi em alguns shows depois, mas não nos falamos. Um abraço!
@@rafaelnavarro1380 Salve, Rafael! Rolou entrevero? Sério mesmo? Cara, honestamente, eu não lembro, mas é porque certamente foi alguma coisa boba, porque na época já ficou tudo bem. Pô, e quando me estiver num mesmo show, por favor, dá um toque. Na boa. Abraço!
O disco do bode do the cult é o que eu menos gosto da banda (disparado) Em relação ao Kiss pena que não foi falado do carnival of souls (Daniel falou rapidamente mas fiquei curioso com a opinião dos outros 2 sobre o disco)
Fly on the wall do AC/DC eu gastava na minha fitinha TDK, Curto muito o solo do Peter Criss, e The Game do Queen tem musicas maravilhosas e marcantes, Tyr do Black Sabbath é um puta disco de hard melódico, mas concordo que não é Sabbath, seria interessante fazer uma parte 2 de discos bons que os fãs no geral menosprezam ou são menos lembrados.
Jay Roxx é ídolo, hehehe! Outros discos que considero subestimados são o "Who do we think we are" do Deep Purple e o "Technical Ecstasy", do Black Sabbath. Os discos de estúdio do Who após a morte do Keith Moon também merecem ser ouvidos com mais atenção. Tem muita coisa boa escondida ali.
Acho “Done With Mirrors” do Aerosmith um discaço rock n Roll (“The reason a Dog” é incrível). “7800 Degrees Fahrenheit” do Bon Jovi tb é subestimado (mto datado porém com a marca do Bon Jovi no auge e somente uma balada). E qualquer disco do Enuff Z Nuff e os dois primeiros do Vixen e do Danger Danger merecem entrar na lista (3 bandaças injustiçadas). Ahh, Warrant “Dog eat Dog” é o melhor disco deles e super injustiçado! E, claro, “Constrictor” do Alice Cooper é demais. Fez até um sucesso comercial por causa de “He’s Back” q saiu no filme Sexta Feira 13 parte 6, mas todas as faixas são foda, com destaque para “Life & Death of the Party”, “Crawlin” e “Thrill My Gorilla”... “Unmasked” é unanimidade!! Nenhuma banda de rock na história tocou algo parecido!!
Galera, assisti a esse vídeo e me lembrei do disco 7800° Fahrenheit do Bon Jovi. PQP! Que disco bom! Pena que os Fãs da banda não dão o devido valor ao album. Only Lonely (Que base de guitarra! Que solo!), In and Out of Love (Até entrou no Best Of), Price of Love, The Hardest Part Is The Night(Lembra Survivor), Tokyo Road, Secret Dreams (Solo Fodástico! Lembra Def Leppard), enfim ... Muita música boa.
Mas é mesmo um ótimo disco, Alan, e nós falamos bem dele no episódio do Bon Jovi no especial Rock in Rio. Acho que o "azar" do 7800⁰ Fahrenheit é que o disco seguinte foi o Slippery When Wet.
@@ResenhandoRock Sim, eu vi! Vocês deram o devido valor, mas digo que os fãs da banda não dão. A galera dá atenção somente ao Sleepery e ao New Jersey (com uma "certa" razão ahahaha) mas se esquece de ouvir outras coisas "No Mainstream" bem legais que o Bon Jovi tem, principalmente esse disco. Sugestão: Faz uma resenha depois falando dos discos solo do Jon e do Ritchie (fica de sugestão de tema também pra vocalistas e guitarristas de outras bandas que fizeram discos solo). Parabéns pelo canal!
Nada do sabbath eu acho ruim, namoral. TYR acho muito bom, mas o melhor que tony martin acho o headless cross. Porém, nenhum dos dois fica num top 5 da banda. No caso do sabbath, sou mais conservador mesmo; Acho o unmasked um saco, só gosto mesmo de shandi, mas o music from the elder é do caraaaaaai.
Também acho o álbum solo do Peter Criss subestimado (muito melhor que o do Gene), já Fly on the Wall... Foi meu primeiro álbum do AC/DC e por muitos anos o único porque não tive coragem de gastar dinheiro com outro álbum da banda
Vamos fazer um programa de unanimidades, e o solo do Gene será o primeiro da lista. Rs Mas me tira uma dúvida, Leandro: o Fly on the Wall foi o único por muito tempo porque: a) você vendeu e ficou sem nenhum disco do AC/DC?; ou b) acabou se rendendo e curtindo a banda?
Tenho alguns aqui também - No Prayer for the Dying - Iron Maiden - Chameleon - Helloween - Nostradamus - Judas Priest - Turbo - Judas Priest - Bananas - Deep Purple Quem discordar, manda aí pra gente discutir kkkk
Fly On The Wall só não é mais fraco que Rock or Bust. É subestimado e com razão, quando vc pega os 5 antecessores. Minhas indicações são: Stiff Upper Lipp - AC/DC: uma "volta as raízes" da banda. Dá até pra dizer que o AC/DC tá fazendo cover do AC/DC. Chinese Democracy - Guns N' Roses: O Axl atrasou tanto o lançamento que acabou perdendo o hype. Mas mesmo perdendo aquele Blues característico da banda e pela época que foi lançado, é um puta disco. Não a toa o Axl insiste tanto nele nos shows. I'm With You - RHCP: O disco deu uma renovada na banda depois que o Klinghoffet entrou, meio que mostrou que ele não tava ali pra fazer cover do Frusciante. Infelizmente é subestimado até pela própria banda.
The Game é um discaço!!! Subestimados: Warrant - Dog Eat Dog Dr. Sin - Bravo T. Rex - The Slider Eclipse - Are you ready to rock? Entre muitos outros...
@@claudiomusic sim muito bom o Eclipse, gosto de praticamente todos os mencionados, Native Tongue curto bastante tb, um outro que me amarro e esqueci de escrever é o Strength do Enuff Z'nuff. Grande abraço irmão!!!
Marcus Vinícius confesso que já tentei gostar o Enuff e não me bateu. Mas é assim mesmo, né? Há discos e bandas que por melhores que sejam não entram em nossas predileções. Um que acho extremamente subestimado é o Time Will Tell, do Fifth Angel. Grande abraço!
@@ResenhandoRock top, aguardo ansiosamente pelos próximos. Tá muito engraçado os episódios. Fica um sugestão aí tbm de algum dia ter a possibilidade de ter alguém de nós aqui participando de algum EP, tipo gravamos com a web cam junto com vcs e depois edita e coloca aqui. Me candidato a falar do top 10 thrash hahahaha, quero ver sangue escorrendo na tela do computador hahahaha!!!!
@@fernandodasilvaaguiar2284 Temos planos, muitos planos, mas a maioria deles depende do crescimento do canal, o que vai significar mais recursos para fazer mais e melhor. É um trabalho de formiguinha, mas o legal é que, sem falsa modéstia, já começou com um material de qualidade. Acredito que estamos melhorando, e a resposta tem sido realmente motivadora.
Fly on the Wall é subestimado sim, mas melhor que o For Those About to Rock, na minha opinião, não. Mas é uma questão de opinião Legal que é um programa estilo conversa de bar, isso é bacana
É exatamente esse o ponto, Santiago. Os pontos, na verdade. Na música, ser melhor ou pior é subjetivo. Eu acho X, você acha Y, e não tem ninguém errado nessa história. E a ideia é mesmo levar esse bate-papo informal para o vídeo. 🤟🏻😉
Cada vez mais vocês se superam... O Jay na capacidade de falar merda sobre os Beatles... Falta de assunto. E concordo que as palavras "Homem" e "Sério" não convivem numa mesma frase sobre ele. MAS, concordo com ele: o disco solo do Peter Criss é bem legal, mostrando o lado baladeiro que ele curte. Assustou na época, mas é legal. Assim como os dois primeiros solos do Ringo, até ele chegar no magistral RINGO onde reuniu os Beatles.. E o THE ELDER é um discaço! (P.S. O Brett Michaels do Meier tenta empurrar Poision, e me vem com isso... Coitado do Richie Kotzen...
Obrigado pelo apoio, Vitor! Mas como acho que estou em choque, vamos ver se eu entendi direito: é difícil defender um disco com Brian Johnson? Tipo é difícil defender o Back in Black?
@@ResenhandoRock Não exatamente. Back in Black é um discasso!!! Mas a voz do Brian nos demais discos me parece muito estridente e eu não consigo escutar um disco inteiro, por exemplo. A musicalidade do ACDC sempre foi espetacular, mas o vocal não consigo gostar tanto. Queria o Brian cantando mais vezes como em Rock and Roll Ain`t Noise Pollution, por exemplo, acho mais agradável. Só um gosto pessoal.
Saquei, e é isso mesmo: questão de gosto. Vou bater sempre na tecla de que não há lado errado (no caso, gostar mais do Brian Johnson ou do Bon Scott). Perguntei porque não ficou claro se era o caso do fã que só ouve AC/DC com Scott da mesma maneira que o do Marillion que só ouve com Fish, do Queensryche que só considera o Geoff Tate, etc.
Mano, tive uma banda tributo ao The Cult aqui em São Paulo e tínhamos que tocar músicas de todas as fases. Esse álbum do Bode é muito ruim. Agora Fly on the Wall é bem melhor que o For those, Tyr é muito bom e O The Elder é demais!!!...Abraços...\m/...
Desculpem, mas o Forbidden do Sabbath não é ruim nem de longe! É um dos meus favoritos. Tem ótimas canções...apenas a produção da bateria me desagrada. E nada contra o Tony Martin em estúdio kkkk
Odeio poison, mas vou dar a esse disco por causa do Richie Kotzen, Fly on the Wall, pra mim, é o pior disco do AC/DC, as músicas são ruins parecendo que a banda queria virar hair metal e a produção e a gravação são pavorosos. Amo The Game, conheci Queen por causa de Another One Bites the Dust e aquilo me pegou de jeito. Não ouvi o Tyr, pois nem sabia que tinha a fase com o cara. Detesto Def Leppard e vou escutar com um certo ranço. Music for the Elder eu nunca escutei, mas pelo jeito é disco bem polêmico mesmo e o The Cult eu escutei apenas o Love, mas é uma boa banda MEUS DISCOS SUBESTIMADOS Metallica - Death Magnetic Red Hot Chili Peppers - One Hot Minute Megadeth - Endgame Slayer - Diabolus in Musica Led Zeppelin - Presence Black Sabbath - Dehumanizer Iron Maiden - A Matter Of Life and Death Deep Purple - Perfect Strangers The Smashing Pumpkins - Adore Pearl Jam - Pearl Jam (avocado)
não sei porque acho que sou um dos únicos seres humanos da terra que curte demais o forbidden... na verdade adoro a fase do tony martin acho uma maldade a banda esquecer a fase dele, é so darem uma chance escutem com carinho todos os álbuns da fase tony martin kkk headless cross é uma obra prima... colocaria nessa lista ai fácil dois álbuns que pra mim são ótimos e não entendo o povo ter birra dos dois... load e reload do metallica não sei como tem gente que não curte acho os dois demais abriram as portas do rock na minha vida kk
Cara, tbm adoro essa fase do Tony Martin, é sensacional. Quanto ao load/reload, eu amo esses discos e tá aí uma banda que acho que não daria só um EP não hein @resenhando!!! Mais uma sugestão aí, MetallicA!!
@@claudiomusic aeeeeee, aí sim. Ansiosamente esperando sair esse. Mesmo sendo minha banda favorita, vou dar risada com vcs falando mal de algumas coisas deles, já tô até esperando hahahaha
O disco Fly on The Wall do AC/DC é sensacional e arrisco dizer que é um dos melhores da banda! Já o disco do The Cult (vulgo bode) é horroroso!!! Sou fanático pelo Leppard, mas achar que o X é subestimado, pelo amor do Dio!!! Puta disco horrível!!! kkkkkkkk
Hahahaha... Seja bem-vindo, Eduardo! Principalmente por dar valor ao Fly on the Wall! Rs Mas o legal mesmo é jogar as cartas na mesa e sair elogiando ou cornetando, porque tudo não passa mesmo de opinião e gosto pessoal!
The Game é o disco do Queen mais bem-sucedido no mercado americano, não o considero subestimado, nem pelos fãs mais xiitas, cuja indignação deve ser por conta do bigode do Freddie kk
4 ปีที่แล้ว
Produzem um episódio de discos subestimados, que supostamente merecem ser ouvidos ou terem uma segunda chance, para o Jay disparar: "Você não pode deixar de perder"! Aí, só rachando o bico, kkk!
O disco mais criminosamente subestimado e ignorado da história é o Come Taste the Band do Deep Purple. Tommy Bolin dando seu toque feroz sem querer copiar o Blackmore. Uma música melhor do que a outra e iniciando brabamente com Comin' Home. E Owed to G, que é aquilo? Clássico.
The Game é subestimado pelos fãs mais xiitas. No entanto sempre foi exaltado pela crítica e pelos fãs que vieram depois, já na fase mais pop e menos glamourosa do Queen.
Um álbum que é pouco falado e subestimado é o Rainbow Rising. Tem músicas incríveis, Tarot Woman, Stargazer são verdadeiras obras primas! Parabéns pelo canal, cada vez melhor
Salve, Thiago! Curioso você falar que o Rising é subestimado, pois todos que conheço o consideram uma obra-prima. Talvez ele não seja tão falado dentro da carreira do Dio, por causa do Black Sabbath e doa trabalhos solo, mas essa é uma boa questão. Obrigado mais uma vez pelas palavras, e continue participando!
@@ResenhandoRock essa é a questão, ele é pouco lembrado pelo pessoal. Não vejo ninguém falar nele! Espero que vcs o façam em algum momento, e não só nele, a discografia do Rainbow é ótima. Um abraço a todos do canal, vcs tão arrebentando 🤘
@@thiagosoares7312 esse album pra mim é um dos melhores álbuns de heavy metal da história.. Pra mim esse disco influenciou o surgimento do Power Metal nos anos 80.. A temática mística e fantasiosa, a velocidade instrumental e os vocais agudos do Dio
Nossa, Fly on the Wall é horrível. Disco com Brian Johnson já é complicado, a fase mais comercial então... auge dos refrões repetitivos e produção ruim. Mas é compreensivel, o cara falou que TYR está entre os 5 melhores discos do Sabbath. Piada. Galera, não viaja, The Game sempre foi considerado um clássico. Peter Criss solo é bem bacana! Boa lembrança.
A cereja do bolo nesse episódio foi no final o Jay falando ..." Se eu não ouvi é pq é ruim ".
Kkkkk rachei o bico mano !!!
Parabéns a vcs pelo canal .
Sensacional !
Alguns discos subestimados que eu curto:
Technical Ecstasy - Black Sabbath
Seventh Star - Black Sabbath
Dynasty - Kiss
Carnival of Souls - Kiss
Flick of the Switch - AC/DC
Queen - Queen
Mistery to me - Fleetwood Mac
Bleach - Nirvana
Dream Evil - Dio
Presence - Led Zeppelin
X Factor - Iron Maiden
Muscle of Love - Alice Cooper
Grace Under Presure - Rush
Fistful of Metal - Anthrax
Something Wicked - Nuclear Assault
Born to Die - Grand Funk
Who do you think we are - Deep Purple
Blow up your video - AC/DC
Charmeleon - Helloween
Turbo - Judas Priest
Point of Entry - Judas Priest
Cara, o Tyr ainda tem bastante defesa, mas vejo pouca gente citando o Eternal Idol... Acho ele MARAVILHOSO. A faixa-título é um doomzão sinistrasso.
Eu gosto dessa fase mais "era disco" do final dos anos 70 do Kiss. Essa baladinha "Shandi" também toca no meu corassaum, tenho muita memoria afetiva com essa musica.
O "The Elder" tem "dark laght", "A World Without Heroes" e uma das melhores musicas que o Kiss já fez e que tem mais a cara da banda "The Oath". É um álbum que eu escuto de boa.
Eu dou gargalhadas com esses programas!
Valeu, Gus! Entretenimento é mesmo um dos pilares do canal, ao lado de informação e opiniâo.
@@ResenhandoRock são muito divertidos e informativos!
😂
Fala galera, muito bom programa. Em boa parte, concordo com os plays apresentados. Vamos ver:
Native Tongue (Poison) - pra mim, o melhor disco do Poison, e eu gosto da banda, e concordo que Bobby Dall e Rikki Rockett são 2 zeros à esquerda.
Fly On The Wall (AC/DC) - concordo que seja melhor que o For Those About To Rock. As músicas são excelentes, mas o que compromete é que o timbre e a gravação mataram bonito.
Sobre o play do Peter Criss, nunca ouvi. Então, vou pular. Idem do The Game, mas o pouco que eu conheço, acho muito bom. Nessa categoria, sobre Queen, eu poria o Hot Space. Embora não seja um disco excelente, e seja um dos menos bons da banda, tem seu mérito. Talvez por conta da exagerada influência de Black Music, um estilo muito menos aceito pelo público em geral na época.
Tyr (Black Sabbath) - concordo plenamente que é um disco subestimado, mas discordo dos argumentos. É um disco maravilhoso, mas não poria como um dos melhores, nem mesmo o melhor com Tony Martin. E sinceramente, Headless Cross é muito mais o estilo clássico do Sabbath do que este a meu ver.
Unmasked (Kiss) - idem ao The Game, conheço poucas faixas, mas as que eu conheço, eu adoro.
X (Def Leppard) - ECA! Esse daí é tão açucarado que eu quase fui pra farmácia tomar insulina!! Esse e o Slang podem tirar um racha pra decidir qual é o pior!!
Music From The Elder (Kiss) - eu amo esse play!! Quem fala mal tá de bobeira!!
The Cult (auto-intitulado) - esse eu desconheço. Adoro a banda, mas estou desatualizado.
Meus plays injustiçados: The Eternal Idol (Black Sabbath), Rock The Nations (Saxon), Turbo (Judas Priest), Eat The Heat (Accept), Fight For The Rock (Savatage), Swansong (Carcass), Life Among The Ruins (Virgin Steele), The X Factor (Iron Maiden).
E achei muito bacana a ideia de plays bons de bandas ruins. Mais essa fica pra próxima!!
Tirando o Peter Criss, o Unmasked e The Cult, que você não ouvir (ou ainda não ouviu), acabamos concordando em tudo. Estou impressionado. Rs Sobre a sua lista de injustiçados, gosto de todos os discos citados (menos o do Virgin Steele, porque nunca curti a banda, na verdade). Mas com a razão no lugar da emoção, o Fight for the Rock é fraquinho, fraquinho...
Unmasked do Kiss é uma obra prima do início ao fim
Turbo, do Judas Priest. O mais underrated da história. Pronto, falei!
Verdade!!
Concordo em gênero, número e grau, Mario. E defendemos o Turbo num episódio que ainda vai ao ar.
Mario Guilherme pra mim o mais subestimado do rock é o Carnival of Souls do Kiss
Cara, que programa bom, consigo de passar a tarde ou a noite toda assistindo vocês, muito massa!
Poderia fazer videos de musicos subestimados,principalmente guitarristas .
Ex : Bruce Kulick,Matthias Jabs e outros
Papo muito divertido, como sempre. Cultura pop é sempre assunto subjetivo e por isso mesmo gostoso de falar (e zuar) a respeito. No Hard Rock oitentista, se eu tivesse que escolher apenas um disco subestimado, seria o Electric, do Cult. Por ter sido lançado em 1987, mesmo ano do Appetite for Destruction, esse disco passou quase em branco mesmo entre os apreciadores do Cult, que anos depois elegeram o Sonic Temple o grande disco de hard rock da banda. Uma pedrada esse disco, do início ao fim, nenhuma baladinha granola, produção enxutíssima, sem reverbs, overdrives nem baterias superproduzidas, só porrada nas têmporas uma após a outra. E pra galera do satanic panic, tem a faixa mais sell your soul to the devil de todos os anos 80, King Contrary Man, ouvindo você sabe que Astbury não tá simplesmente cantando da boca pra fora. É um disco quase "punk", considerando o cenário de superproduções dos '80s. Foi meu disco-antídoto para a farofada de LA pelo resto dos anos 80. A trinca de canções de abertura do álbum é uma das mais fodas do Rock. Os riffs e as tonalidades de guitarras do Billy Duffy são (ou deveriam ser) verbetes de enciclopédia e os vocais do Astbury estão entre as maiores colaborações de um vocalista ao gênero, especialmente nessa década cheia de Brett Michaels e Vince Neils...
Que tal um episódio sobre novas ótimas bandas? Deixo a sugestão de nomes: Kadavar, Horisont, Blood Ceremony, Purson, Blues Pills, Nightfyre (Alemanha), Traveler (Canadá), Cauldron, Year Of The Goat, Rival Sons, Vintage Trouble e por aí vai!.
Parabéns pelo canal, muito bom!
Boa sugestão, Júnior! E aí boss? :D
@@claudiomusic vou fazer um adendo aqui. Nunca tinha pego pra ouvir o Unmasked por puro preconceito e realmente é um bom disco. Vou criar coragem para o The Elder, mesmo tendo pesadelos por muito tempo vendo o clipe da A World Without Heroes e Gene Simmons com seu cabelo no melhor estilo Reginaldo Rossi.
@@jr_souza83 hahahahahahahaha Vou te dizer que A World Without Heroes é a única que livro a cara no famigerado The Elder, rs. Unmasked, claro, não é o disco pelo qual a banda será lembrada, mas é muito legal e divertido. Esqueci de comentar que Vintage Trouble e Rival Sons são duas bandas que gosto muito. Das outras só não curto tanto o Blood Ceremony, sou mais o Lucifer, que não tem flauta, rsrs.
@@claudiomusic haha a música é boa, mas podia ser um clipe com tela preta.
Lucifer é muito bom também. 👊
@@jr_souza83 sejamos honestos: os clipes do Kiss são pavorosos! hehehe
O disco do bode é um dos melhores do The Cult! Coming Down, Gone, Black sun, todas muito boas! A guitarra do Billy Duffy tá excelente nesse disco.
Bruno Araujo concordo plenamente contigo! Bastante criativo e com sonoridade diferente do que já haviam feito. Além dessas 3 adiciono Star, Real Girl e Saints are down.✌🏻
Star é fenomenal.
Grata surpresa este canal! Valeu!
Valeu você, Leonardo! Continue com a gente, porque tem muita coisa legal vindo por aí!
Socorro, melhor que for those about to rock machucou meus ouvidos.
Fala rapaziada estou conhecendo o canal agora é assistindo os vídeos antigos por isso meu comentário atrasado, the Elder e um ótimo disco lembro de compra lo em uma loja de discos na praça da sé kkk na semana que saiu no Brasil em 81 talvez, peter criss era o que eu menos ouvi dos solos porém depois do vídeo me deu vontade de ouvir de novo, parabéns pelos programas abçs a todos
Como grande fã do Kiss.Music from the Elder é uma obra prima.
Perfeito resumo sobre o Peter Criss é um álbum solo não têm que ser igual ao Kiss! Adoro Matter To Me, I Cant Stop The Rain, Tossin and Turning e Kiss the girls goodbye!!!
Concordo em alguns pontos com vcs,o Native Tongue p mim e o melhor álbum do Poison, apesar d adorar o flash and blood,e o Tyr do Sabbat e ótimo ✌️
Muito bom o programa. O Fly on the wall foi o primeiro álbum que escutei do Ac/Dc, e gosto dele tbemm
Obrigado, Marcelo! Vou começar a montar o time Fly on the Wall! Legal mesmo ver que mais gente curte o disco!
Programa tá muito maneiro e Fly On The Wall é bom pra cacete!! Sempre achei e finalmente não estou sozinho nessa! Mas Peter Criss e Tony Martin é sacanagem...ahahaha! Valeu, galera. Keep rockin´!
Sink the Pink, Stand Up, Shake Your Foundations, Playing with Girls, a faixa-título... É uma pena que a maioria ignore o Fly on the the Wall, que é um discaço! Mas, pô, o solo do Peter Criss é muito agradável, e o Tony Martin fez muita coisa boa no Sabbath! :-) Abraço!
Cara, o Poison é tão ruim que eu desisti de sacar o The winery dogs quando vi que o Ritchie Kotzen tinha tocado lá, ou seja o poison fez eu ter preconceito com o Kotzen. Depois eu resolvi dar uma chance pro cara, inclusive pro que ele gravou no Poison e mudei minha opinião (sobre o Kotzen e não sobre o poison).
Canal muito foda! 👏🏾👏🏾👏🏾🤘🏾💀 Parabéns!
Native Tongue é incrível! Jay acertou na mosca! Eu colocaria o Motley Crue (1994) como uma grande pérola ignorada pelo público.
Falamos bastante sobre o Motley Crue, o álbum, no episódio sobre a banda. dá uma conferida nele. ;)
O disco com o John Corabi é o melhor do Mötley Crüe! Quase colocamos no episódio de subestimados, mas já tínhamos rasgado seda para ele no especial da banda. Legal mesmo que você está curtindo! 😀
@@ResenhandoRock , esse especial é especial para mim! Motley Crue foi o início de tudo pra mim. Compartilhei minha história sobre isso com o Alessandro da Fluminense uma vez.
O the cult é demais . Estranhei muito no começo. Mas o ouvido foi apurando o som. A música stars é espetacular.. melódica e com peso quando precisa.
The Game do Queen é trilha sonora da minha vida comecei a ouvir em 83 aos 04 anos atraves dos meus pais, amigos e parentes que frequetavam nossa casa, gosto do queen mas me bastaria um greatest hits exceto the Game, que é pra ser ouvido do inicio ao fim, destaque para Rock it (prime jive) que todos ignoram mas la em casa era baita sucessso!
O programa tá cada vez melhor...PQP, DEMAIS!
Imagine os próximos, camarada! Você sabe! 😉
Daniel eu também gosto bastante do "MUSIC FROM THE ELDER" do "CARNIVAL OF SOULS" ,sobre o MAIDEN eu gosto muito do "NO PRAYER FOR THE DYING"
Vlw forte abraço 🤘🏻🤘🏻🤘🏻🤘🏻
Outro subestimado é o Promised Land do Queensryche, achei que o Daniel ia citar
Promised Land é maravilhoso. Meu favorito depois do O:MC
Eu adoro esse disco solo do Peter Criss.
Pensei que só era eu que gostava dele...
Somos você, Jay e eu que gostamos. Um power trio que vale por todo o restante!
É um bom disco, mas normalmente vc só percebe isso qdo está mais velho . Qdo era pequeno odiava junto com Dynasty, Unmasked....
Um disco que é subestimado mas eu adoro é o Stormbringer do Deep Purple
Rhino Bucket- Get used to it
Jetboy - Feel the Shake
Hanoi Rocks - Two steps from the move
L.A. Guns - L.A. Guns
Faster Pussycat - Faster Pussycat
joz mendz falei sobre o two steps from the move no proximo programa. Aguarde. 😉
Gosto muito dos álbuns do Hanoi Rocks e do Faster Pussycat, que poderiam mesmo ter mais cartaz, mas não creio que isso seja porque as pessoas os achem ruins. Ou estou viajando? Rs
Parabéns pelo programa! Daniel te conheço dos tempos da revista Disconnected. E frequento a Headbanger desde quando era em Copacabana, lá pelo anos 90. Cadê o Carlinhos?
Salve, Rafael! Beleza? Obrigado pelas palavras. A Disconnected... Cara, faz tempo, mas parece que foi ontem. Também frequento a Headbanger desde que era em Copacabana, e lá se vão mais de 25 anos! Além das gravações, eventualmente vou à loja para bater papo com os amigos. Tem ido lá? Abraço!
Resenhando Rock Fala Daniel! Não sei se você se lembra, mas eu sou o Rafael que produziu o Angra lá em Campo Grande em 2002. Tivemos um entrevero rs, pedi desculpas e você me convidou pro show de lançamento da revista. Fui no show no Garden Hall. Ainda tenho todos os números. Já te vi em alguns shows depois, mas não nos falamos. Um abraço!
@@rafaelnavarro1380 Salve, Rafael! Rolou entrevero? Sério mesmo? Cara, honestamente, eu não lembro, mas é porque certamente foi alguma coisa boba, porque na época já ficou tudo bem. Pô, e quando me estiver num mesmo show, por favor, dá um toque. Na boa. Abraço!
Resenhando Rock Nada sério. Estresse de show mesmo. Pode deixar, se a gente se esbarrar vou falar com você. E parabéns pelo trabalho na Roadie Crew!
O disco do bode do the cult é o que eu menos gosto da banda (disparado)
Em relação ao Kiss pena que não foi falado do carnival of souls (Daniel falou rapidamente mas fiquei curioso com a opinião dos outros 2 sobre o disco)
Eu realmente adoro o disco, Rato, mas já adianto que o Claudio e o Jay não gostam.
Vou colocar assim: Para ouvir esse álbum prefiro escutar Alice In Chains. ;)
Radical! 😂
@@ResenhandoRock hahahahahaha
Antes mesmo de ver ja deixo o like haha
Hahaha... Obrigado, Hugo! E espero que você esteja gostando de assistir aos episódios tanto quanto nós gostamos de fazê-los!
Caraca, Tyr é bom pra KCTTT !!!!
Tamo junto, Christian! TYR é brilhante e faz jus ao nome do Black Sabbath!
Concordo, sempre digo isso!
Me divertindo na quarentena com seus programas! mas, confesso não curtir nenhum do discos citados! hahaha
Fly on the wall do AC/DC eu gastava na minha fitinha TDK, Curto muito o solo do Peter Criss, e The Game do Queen tem musicas maravilhosas e marcantes, Tyr do Black Sabbath é um puta disco de hard melódico, mas concordo que não é Sabbath, seria interessante fazer uma parte 2 de discos bons que os fãs no geral menosprezam ou são menos lembrados.
" Anno mundi" "Feels good to me" TYR é disco bom sim.
Jay Roxx é ídolo, hehehe! Outros discos que considero subestimados são o "Who do we think we are" do Deep Purple e o "Technical Ecstasy", do Black Sabbath. Os discos de estúdio do Who após a morte do Keith Moon também merecem ser ouvidos com mais atenção. Tem muita coisa boa escondida ali.
Caramba, eu viciei na "Shandi" 😹😹😹 música muito dahora 🤘🏾😎
Acho “Done With Mirrors” do Aerosmith um discaço rock n Roll (“The reason a Dog” é incrível). “7800 Degrees Fahrenheit” do Bon Jovi tb é subestimado (mto datado porém com a marca do Bon Jovi no auge e somente uma balada). E qualquer disco do Enuff Z Nuff e os dois primeiros do Vixen e do Danger Danger merecem entrar na lista (3 bandaças injustiçadas). Ahh, Warrant “Dog eat Dog” é o melhor disco deles e super injustiçado! E, claro, “Constrictor” do Alice Cooper é demais. Fez até um sucesso comercial por causa de “He’s Back” q saiu no filme Sexta Feira 13 parte 6, mas todas as faixas são foda, com destaque para “Life & Death of the Party”, “Crawlin” e “Thrill My Gorilla”... “Unmasked” é unanimidade!! Nenhuma banda de rock na história tocou algo parecido!!
....excelente.....humor e rock
Galera, assisti a esse vídeo e me lembrei do disco 7800° Fahrenheit do Bon Jovi.
PQP! Que disco bom!
Pena que os Fãs da banda não dão o devido valor ao album.
Only Lonely (Que base de guitarra! Que solo!), In and Out of Love (Até entrou no Best Of), Price of Love, The Hardest Part Is The Night(Lembra Survivor), Tokyo Road, Secret Dreams (Solo Fodástico! Lembra Def Leppard), enfim ... Muita música boa.
Mas é mesmo um ótimo disco, Alan, e nós falamos bem dele no episódio do Bon Jovi no especial Rock in Rio. Acho que o "azar" do 7800⁰ Fahrenheit é que o disco seguinte foi o Slippery When Wet.
@@ResenhandoRock Sim, eu vi! Vocês deram o devido valor, mas digo que os fãs da banda não dão. A galera dá atenção somente ao Sleepery e ao New Jersey (com uma "certa" razão ahahaha) mas se esquece de ouvir outras coisas "No Mainstream" bem legais que o Bon Jovi tem, principalmente esse disco.
Sugestão: Faz uma resenha depois falando dos discos solo do Jon e do Ritchie
(fica de sugestão de tema também pra vocalistas e guitarristas de outras bandas que fizeram discos solo).
Parabéns pelo canal!
Curto o TYR do Black Sabbath e o disco do bode do The Cult. Os do Kiss não acho péssimos, mas não tem sal.
Acho que só concordamos no TYR, mas é legal ler ao uma opinião sobre os discos do KISS que não seja 8 ou 80.
Nada do sabbath eu acho ruim, namoral. TYR acho muito bom, mas o melhor que tony martin acho o headless cross. Porém, nenhum dos dois fica num top 5 da banda. No caso do sabbath, sou mais conservador mesmo; Acho o unmasked um saco, só gosto mesmo de shandi, mas o music from the elder é do caraaaaaai.
Também acho o álbum solo do Peter Criss subestimado (muito melhor que o do Gene), já Fly on the Wall... Foi meu primeiro álbum do AC/DC e por muitos anos o único porque não tive coragem de gastar dinheiro com outro álbum da banda
Vamos fazer um programa de unanimidades, e o solo do Gene será o primeiro da lista. Rs Mas me tira uma dúvida, Leandro: o Fly on the Wall foi o único por muito tempo porque: a) você vendeu e ficou sem nenhum disco do AC/DC?; ou b) acabou se rendendo e curtindo a banda?
@@ResenhandoRock kkkkk acabou que uma ex namorada me deu o High Voltage de presente que é um dos melhores álbuns que já ouvi
Ah, agora sim! Rs Sério, eu sou suspeito para falar de AC/DC. É top 5 e, como costumo dizer, trilha sonora da felicidade.
Tenho alguns aqui também
- No Prayer for the Dying - Iron Maiden
- Chameleon - Helloween
- Nostradamus - Judas Priest
- Turbo - Judas Priest
- Bananas - Deep Purple
Quem discordar, manda aí pra gente discutir kkkk
Não gosto (em geral) do estilo que vocês resenham (sou mais prog). Porém o humor de vocês é impagável. 😊
Brabíssimo
hahahahahha
Agora eu entendo. Rs
Suave
Fly On The Wall só não é mais fraco que Rock or Bust. É subestimado e com razão, quando vc pega os 5 antecessores. Minhas indicações são:
Stiff Upper Lipp - AC/DC: uma "volta as raízes" da banda. Dá até pra dizer que o AC/DC tá fazendo cover do AC/DC.
Chinese Democracy - Guns N' Roses: O Axl atrasou tanto o lançamento que acabou perdendo o hype. Mas mesmo perdendo aquele Blues característico da banda e pela época que foi lançado, é um puta disco. Não a toa o Axl insiste tanto nele nos shows.
I'm With You - RHCP: O disco deu uma renovada na banda depois que o Klinghoffet entrou, meio que mostrou que ele não tava ali pra fazer cover do Frusciante. Infelizmente é subestimado até pela própria banda.
Bom vídeo e o TYR realmente é um bom álbum eu curto!
The Elder é uma obra prima
The Game é um discaço!!!
Subestimados:
Warrant - Dog Eat Dog
Dr. Sin - Bravo
T. Rex - The Slider
Eclipse - Are you ready to rock?
Entre muitos outros...
O Jay se arrependeu de não ter escolhido o Dog Eat Dog. Esse álbum do Eclipse é muito bom mesmo!
@@claudiomusic sim muito bom o Eclipse, gosto de praticamente todos os mencionados, Native Tongue curto bastante tb, um outro que me amarro e esqueci de escrever é o Strength do Enuff Z'nuff.
Grande abraço irmão!!!
Marcus Vinícius confesso que já tentei gostar o Enuff e não me bateu. Mas é assim mesmo, né? Há discos e bandas que por melhores que sejam não entram em nossas predileções. Um que acho extremamente subestimado é o Time Will Tell, do Fifth Angel. Grande abraço!
Verdade amigo! Isso vai muito ao gosto de cada um mesmo! Obrigado pela dica, vou dar uma conferida nesse álbum, realmente não conheço!
Abraço irmão!!!
@@m.viniciusmorin9194 Tranquilo. depois que conferir, diz o que achou. Abração!
Mais um episódio sensacional hahahaha.
Parabéns galera pelo canal!!
Obrigado demais pela força, Fernando! 😀 E tem uma leva boa de episódios já gravados vindo por aí! 🤟🏻
@@ResenhandoRock top, aguardo ansiosamente pelos próximos. Tá muito engraçado os episódios. Fica um sugestão aí tbm de algum dia ter a possibilidade de ter alguém de nós aqui participando de algum EP, tipo gravamos com a web cam junto com vcs e depois edita e coloca aqui. Me candidato a falar do top 10 thrash hahahaha, quero ver sangue escorrendo na tela do computador hahahaha!!!!
Valeu, Fernando! :)
@@fernandodasilvaaguiar2284 Temos planos, muitos planos, mas a maioria deles depende do crescimento do canal, o que vai significar mais recursos para fazer mais e melhor. É um trabalho de formiguinha, mas o legal é que, sem falsa modéstia, já começou com um material de qualidade. Acredito que estamos melhorando, e a resposta tem sido realmente motivadora.
Fly on the Wall é subestimado sim, mas melhor que o For Those About to Rock, na minha opinião, não. Mas é uma questão de opinião
Legal que é um programa estilo conversa de bar, isso é bacana
É exatamente esse o ponto, Santiago. Os pontos, na verdade. Na música, ser melhor ou pior é subjetivo. Eu acho X, você acha Y, e não tem ninguém errado nessa história. E a ideia é mesmo levar esse bate-papo informal para o vídeo. 🤟🏻😉
O tyr pra mim é obra prima !!!
Cada vez mais vocês se superam... O Jay na capacidade de falar merda sobre os Beatles... Falta de assunto. E concordo que as palavras "Homem" e "Sério" não convivem numa mesma frase sobre ele.
MAS, concordo com ele: o disco solo do Peter Criss é bem legal, mostrando o lado baladeiro que ele curte. Assustou na época, mas é legal. Assim como os dois primeiros solos do Ringo, até ele chegar no magistral RINGO onde reuniu os Beatles..
E o THE ELDER é um discaço!
(P.S. O Brett Michaels do Meier tenta empurrar Poision, e me vem com isso... Coitado do Richie Kotzen...
Mais um para se juntar ao time do The Elder! Obrigado, Ricardo! Aliás, matou a pau nos comentários. Inclusive sobre o Jay! Rs
Tu é um chato, Doc! Rs
@@jayroxx_ me respeite ou o "dark side" deixará de ser dark...
Fly on the Wall e The Game são subestimados, não há dúvida. Poderia até incluir Innuendo do Queen. kkk
Difícil defender um disco com Brian Johnson. Estou gostando demais do canal de vcs!
Obrigado pelo apoio, Vitor! Mas como acho que estou em choque, vamos ver se eu entendi direito: é difícil defender um disco com Brian Johnson? Tipo é difícil defender o Back in Black?
@@ResenhandoRock Não exatamente. Back in Black é um discasso!!! Mas a voz do Brian nos demais discos me parece muito estridente e eu não consigo escutar um disco inteiro, por exemplo. A musicalidade do ACDC sempre foi espetacular, mas o vocal não consigo gostar tanto. Queria o Brian cantando mais vezes como em Rock and Roll Ain`t Noise Pollution, por exemplo, acho mais agradável. Só um gosto pessoal.
Saquei, e é isso mesmo: questão de gosto. Vou bater sempre na tecla de que não há lado errado (no caso, gostar mais do Brian Johnson ou do Bon Scott). Perguntei porque não ficou claro se era o caso do fã que só ouve AC/DC com Scott da mesma maneira que o do Marillion que só ouve com Fish, do Queensryche que só considera o Geoff Tate, etc.
Saudades do The Cult! Ensaiaram um retorno.
Facão a discografia do Slayer
Eu curto muito o Dinasty do Kiss. Para mim, não deve nada para os clássicos da banda. Nunca ouço ninguém falar bem desse disco.
Agora que ouvi essa musica do The Cult, percebi uma pegada meio Axé na levada, hein!
😂 Imagine o Bel Marques cantando...
axé está nessa sua cabeça fuleira! :p
Mas ouve so...bateria de música baiana.
@@jayroxx_ tem nada! hehehe
Essa batera serviu de inspiração pro lars
Mano, tive uma banda tributo ao The Cult aqui em São Paulo e tínhamos que tocar músicas de todas as fases. Esse álbum do Bode é muito ruim. Agora Fly on the Wall é bem melhor que o For those, Tyr é muito bom e O The Elder é demais!!!...Abraços...\m/...
The game é um baita disco tbm
O disco solo do Peter Criss é FANTÁSTICO, já o "The Elder"...
O "the Game" é o meu álbum favorito do Queen, não imaginava que existisse alguém que subestimasse ele 🤔
Pior é que tem, William, por se tratar de um álbum mais pop. Não é o meu favorito, mas sempre gostei muito dele.
William muitos o subestimam. Infelizmente.
É o meu favorito tb. Acho o mais "redondo".
@@claudiomusic sem problemas amigo
Pô do Music from " the Elder" só consigo ouvi Dark Light
Eu sempre gostei, Léo, e um dos melhores momentos da minha vida em shows foi quando vi in loco o KISS tocar The Oath.
Eu gosto muito desse disco,a musica "I" é uma das minhas favoritas
Desculpem, mas o Forbidden do Sabbath não é ruim nem de longe! É um dos meus favoritos. Tem ótimas canções...apenas a produção da bateria me desagrada. E nada contra o Tony Martin em estúdio kkkk
Vocês curtem o police?
kleber cruz bastante!😊
Kiss é um camaleão perfeito!!! Surfou em todas as ondas e foi majestoso em tudo
O TYR do Sabbath é muito bom sim
Pra mim, alguns dos álbuns mais subestimados da história são: Cryptic Writings (Megadeth), Load (Metallica) e The Works (Queen).
THE ELDER , DYNASTY E UNMASKED SÃO GRANDES ALBUNS ! O PETER CRIS É UM BOM ALBUM , E O THE GAME DO QUEEN É CLASSICO !
Odeio poison, mas vou dar a esse disco por causa do Richie Kotzen, Fly on the Wall, pra mim, é o pior disco do AC/DC, as músicas são ruins parecendo que a banda queria virar hair metal e a produção e a gravação são pavorosos. Amo The Game, conheci Queen por causa de Another One Bites the Dust e aquilo me pegou de jeito. Não ouvi o Tyr, pois nem sabia que tinha a fase com o cara. Detesto Def Leppard e vou escutar com um certo ranço. Music for the Elder eu nunca escutei, mas pelo jeito é disco bem polêmico mesmo e o The Cult eu escutei apenas o Love, mas é uma boa banda
MEUS DISCOS SUBESTIMADOS
Metallica - Death Magnetic
Red Hot Chili Peppers - One Hot Minute
Megadeth - Endgame
Slayer - Diabolus in Musica
Led Zeppelin - Presence
Black Sabbath - Dehumanizer
Iron Maiden - A Matter Of Life and Death
Deep Purple - Perfect Strangers
The Smashing Pumpkins - Adore
Pearl Jam - Pearl Jam (avocado)
não sei porque acho que sou um dos únicos seres humanos da terra que curte demais o forbidden... na verdade adoro a fase do tony martin acho uma maldade a banda esquecer a fase dele, é so darem uma chance escutem com carinho todos os álbuns da fase tony martin kkk headless cross é uma obra prima... colocaria nessa lista ai fácil dois álbuns que pra mim são ótimos e não entendo o povo ter birra dos dois... load e reload do metallica não sei como tem gente que não curte acho os dois demais abriram as portas do rock na minha vida kk
Cara, tbm adoro essa fase do Tony Martin, é sensacional. Quanto ao load/reload, eu amo esses discos e tá aí uma banda que acho que não daria só um EP não hein @resenhando!!! Mais uma sugestão aí, MetallicA!!
@@fernandodasilvaaguiar2284 O programa sobre Metallica está gravado. Aguarde. ;)
Master, eu acho o Headless muuuuito melhor que o Tyr. Meu problema é que não considero essa fase como Black Sabbath. :)
@@claudiomusic aeeeeee, aí sim.
Ansiosamente esperando sair esse.
Mesmo sendo minha banda favorita, vou dar risada com vcs falando mal de algumas coisas deles, já tô até esperando hahahaha
@@fernandodasilvaaguiar2284 Esse foi um pouco mais sério. ;)
O disco Fly on The Wall do AC/DC é sensacional e arrisco dizer que é um dos melhores da banda!
Já o disco do The Cult (vulgo bode) é horroroso!!!
Sou fanático pelo Leppard, mas achar que o X é subestimado, pelo amor do Dio!!! Puta disco horrível!!! kkkkkkkk
Hahahaha... Seja bem-vindo, Eduardo! Principalmente por dar valor ao Fly on the Wall! Rs Mas o legal mesmo é jogar as cartas na mesa e sair elogiando ou cornetando, porque tudo não passa mesmo de opinião e gosto pessoal!
FALEM SOBRE A FASE MARTIN NO SABBATH ❤️
Music from the elder do Kiss não dá kkkkkkkkkkk
Canal top
The Game é o disco do Queen mais bem-sucedido no mercado americano, não o considero subestimado, nem pelos fãs mais xiitas, cuja indignação deve ser por conta do bigode do Freddie kk
Produzem um episódio de discos subestimados, que supostamente merecem ser ouvidos ou terem uma segunda chance, para o Jay disparar: "Você não pode deixar de perder"! Aí, só rachando o bico, kkk!
O disco mais criminosamente subestimado e ignorado da história é o Come Taste the Band do Deep Purple. Tommy Bolin dando seu toque feroz sem querer copiar o Blackmore. Uma música melhor do que a outra e iniciando brabamente com Comin' Home. E Owed to G, que é aquilo? Clássico.
Arrival do Journey é muito bom tambem e ninguem da trela pra ele.
Eu gosto do virtual XI 😅😅😅😅😅😅
E por acaso o Black Sabbath tem algum disco bom ? E esse Tony Martin é tão ruim quanto o Joe Lynn Turner...
Nss paranoid, black sabbath são 2 ótimos discos
poison quem gosta é o gato aqui de casa ,os discos dessa banda vivem na caixa de areia dele .
Esse disco solo do Peter Criss não é subestimado, ele é só horroroso mesmo, com muita boa vontade você consegue escutar ele uma vez e olhe lá
The Game é subestimado pelos fãs mais xiitas. No entanto sempre foi exaltado pela crítica e pelos fãs que vieram depois, já na fase mais pop e menos glamourosa do Queen.
A Fase Tony Martin e muito subestimada, só o Forbidden é ruim, mas os outros discos são maravilhosos.
Fala sério desde quando o Ritchie Kotzen canta mais que o GRANDE BRET MICHAELS 🎤
E ainda falaram que os músicos do Poison são ruins kkkkk mas gosto é gosto.
👏👏👏👏👏
Um álbum que é pouco falado e subestimado é o Rainbow Rising. Tem músicas incríveis, Tarot Woman, Stargazer são verdadeiras obras primas! Parabéns pelo canal, cada vez melhor
Salve, Thiago! Curioso você falar que o Rising é subestimado, pois todos que conheço o consideram uma obra-prima. Talvez ele não seja tão falado dentro da carreira do Dio, por causa do Black Sabbath e doa trabalhos solo, mas essa é uma boa questão. Obrigado mais uma vez pelas palavras, e continue participando!
@@ResenhandoRock essa é a questão, ele é pouco lembrado pelo pessoal. Não vejo ninguém falar nele! Espero que vcs o façam em algum momento, e não só nele, a discografia do Rainbow é ótima. Um abraço a todos do canal, vcs tão arrebentando 🤘
@@thiagosoares7312 vai se fuder mano
@@klebercruz8585 vai tu
@@thiagosoares7312 esse album pra mim é um dos melhores álbuns de heavy metal da história.. Pra mim esse disco influenciou o surgimento do Power Metal nos anos 80.. A temática mística e fantasiosa, a velocidade instrumental e os vocais agudos do Dio
O Kiss NAO tem nenhum disco ruim😎👊
Poison tem disco? Kkkk
O solo ruim do Kiss é o do Gene Simmons...
Sugiro o seguinte tema: Bandas injustiçadas.
Boa pedida, Flávio. Sugestão anotada, e valeu pela participação!
Disco subetimado: Asylum do Kiss.
Nossa, Fly on the Wall é horrível. Disco com Brian Johnson já é complicado, a fase mais comercial então... auge dos refrões repetitivos e produção ruim. Mas é compreensivel, o cara falou que TYR está entre os 5 melhores discos do Sabbath. Piada. Galera, não viaja, The Game sempre foi considerado um clássico. Peter Criss solo é bem bacana! Boa lembrança.
Tiago Nogueira Concordo, e digo mais kk Fly on the Wall e o Flick of the Switch disputam como os piores da banda.