Queria pedir à Razão Automóvel que analisassem o nível de ruído a bordo nos seus reviews: Ruído de rolamento, aerodinâmico, de motor ou parasitas. De preferência com medição quantitativa para ser mais fácil comparar, além da avaliação subjectiva.
Tenho um Captur de 2021 com motor 1300cc gasolina 150cv cx automatica pstilhas no volante motor em parceria com a mercedes renault Nissan. Gasta 5 6 em estrada auto estrada 6,4 acho o consumo muito aceitável!!! Dei á troca um BMW diesel série 1 de 2017 não estou arrependido !!! Estou muito contente por o carro ter tudo,versão gt line.carro serviço. O português tem que ter um carro premium mesmo que não coma mas o mais importante é dar nas vistas . Povo no seu melhor. É o que temos.. 😂😂😂
O nivel de ruido dentro do automóvel juntamente com o comportamento da suspensão são os fatores que determinam se uma viagem é mais ou menos cansativa para quem tem de fazer viagens longas. Gostaria de ver estes pontos um pouco mais destacados nas boas reviews deste canal. Obrigado pelo vosso trabalho.
Meu ponto de vista,ou mudo pra Portugal para ter acesso a carros de primeira ou fico no Brasil com os chineses dominando geral, parabéns pela excelente matéria 👏👏👏
23 mil ? Muito bom preço ! Diria até demasiado barato ! Vou já buscar um , achei uns trocos debaixo das almofadas do sofá..... Vamos todos....encontramo-nos num concessionário Renault perto de si 😏
Gostei do video explicativo.Agradou-me sobremodo alem de toda a explicação o agradavel consumo da versão. Testarei tudo no meu novo esprit alpine a partir de 16 outubro 24.
Não conseguem, estás a experiênciar o resultado de uma economia de turismo. Da antiga classe média, quem teve a sorte de herdar terrenos e imóveis ou a coragem e/ou capacidade de investir no imobiliário há 10-15 anos atrás é a nova classe média alta de Portugal, que de facto consegue comportar o preço destes bens. Toda a classe média que não investiu, ou porque não pode ou não quis, está agora no outro lado do fosso, numa economia quase completamente estagnada e sem possibilidade de subir através do seu trabalho.
@@eduardobras390se tem acesso ao crédito mostra ter condições para pagar o carro são opções que as pessoas fazem concerteza que hoje em dia nada está garantido podemos ter um emprego estável e optamos por essa modalidade de pagamento e amanhã se por qualquer motivo perdermos o emprego podemos ficar em dificuldades são opções. Um bem haja.
Com (só) a opção que inclui sensores de estacionamento (CAPTUR evolution TCe 90), a carripana fica por 24008€. A estroinice dos fabricantes à custa do consumidor prossegue à grande!
@@paulogoncalves4671 Não se danifica Sr,Paulo. Tenho um 2021 tenho garagem mas quando tenho que o deixar ao sol ponho um protector no tablier para protecção do mesmo!!! E de certeza que dura uma vida. Se estraga-se neste modelo também se danifica em marcas Mercedes BMW ou Audi muito mais caros..
O carro francês realmente impressiona pelo conjunto da obra. E os franceses da RENAULT devem contar ainda com algumas boas ideias da japonesa NISSAN. Essa é a grande pergunta! QUANTA TECNOLOGIA JAPONESA ESTÁ NESSE CARRO TAMBÉM? Eu gostei dele. A cor azul metálico com certos pontos pretos da carroceria, isso dá um toque de elegância e de esportividade ao mesmo tempo. O modelo E-TECH híbrido aqui apresentado, me parece ser a melhor opção também. Um detalhe que me chamou a atenção é que os pneus também são franceses da MICHELIN. A RENAULT/NISSAN sabe que precisa estar bem acima da média na qualidade e inovação, pois outras "casas automotivas" estão agora preparando novos veículos. A concorrência vai aumentar muito agora também. Eu só acho que está faltando agora alguns novos carros trazerem dentro deles "uma pequena geladeira" para bebidas. Afinal o calor só aumenta na Europa também.
Boa noite parabéns pelo vídeo muito bom vendo este vídeo não entendo porque tiraram o captur de produção aqui no Brasil uma pena essa 2a geração não ser vemdida aqui
A grande questão é que não deixa de ser um segmento B! Dêem-lhe um aspecto + premium, mais acessórios e um look de vanguarda e continuamos a fazer uso de carros, que deveriam ser pouco mais que utilitários, como viaturas de família, carregados até ao teto e 5 pax que nem sardinha em lata.
@@jorgenunes2955 Se falarmos do captur 1300cc gasolina 140cv Já não se considera segmento B um carro bastante aceitável!!! Por trinta mil euros temos Dacia Duster com muito equipamento e espaço para 3 ou mais crianças...
@@manuelferreira4622 Eu não evento. O captur com este motor é o que equipa os mesmos modelos que passo citar!!! Mercedes classe A CLA GLA. JUKE ,TODA A GAMA RENAULT,NISSAN, DACIA. ALGUNS DESTES MODELOS SAO CLASSE (B C )SE FOR PRECISO TEM O ABECEDÁRIO TODO. PARA DUAS PESSOAS CHEGA PERFEITAMENTE. EMVERGONGA MUITOS CARROS SEGMENTOS SUPERIORES E MAIS CAROS . EM ANDAMENTO EM CONSUMO E MUITO MAIS. VALE O QUE VALE... GOSTO DE TER UM BOM PRODUTO POR UM BOM PREÇO. O resto é música para meus ouvidos.
O segmento tem a ver com o tamanho do carro, não com o motor ou o nível de equipamentos e acabamentos. O segmento B sempre foi dos mais vendidos na Europa, mesmo quando eram mais pequenos do que agora. Faz sentido que assim continue, já que as famílias são cada vez mais pequenas. Este nível de preços é que é um exagero, muitas vezes por causa da quantidade de tralhas supérfluas que os carros trazem agora.
Se queres um verdadeiro 4x4 tens de ir para o Dacia Duster uma vez que o Renault Captur não tem 4x4. Se queres um crossover mais refinado deves ir para o Renault Captur ou, melhor e mais caro, Peugeot 2008, se queres um crossover mais simples e barato mas que seja mais confortável que o Dacia deves considerar o novo Citroen C3, que tens na versão eléctrica, gasolina e hibrida.
Estava á espera que o pessoal da RA fizessem um review deste carro full hybrid. O carro para mim é o que ganha num comparativo dos do mesmo segmento B menos o quasquai que para mim é melhor mas a versão E-power custa mais de 42000€.
Tenho um Captur deste ano, mas a versão antes desta alteração dos farois dianteiros. A minha questão é: como é que a Renault encontrou mais 80 litros na mala, sendo que o meu vai até os 532 e o novo vai até aos 616? Tenho curiosidade genuína :)
A meu ver continua caro para o segmento que é e para a carteira da maioria dos Portugueses. Também não percebo os 80% em cidade. Se percorrer 100km em cidade faz 80km em modo eléctrico? Mais valia serem honestos e dizer quantos kms se consegue fazer.
As pessoas criticam o conceito crossover porque ele começou a exagerar. Senão vejamos quantos conceitos pretende a Renault cruzar com este modelo. Pretende cruzar o conceito de carrinha, o conceito de jipe e também o de desportivo. E é justamente quando procura cruzar o conceito de desportivo que comete um erro crasso. Aliás, um erro transversal a quase todas as marcas quando produzem SUV. E que se traduz na linha de cintura demasiado ascendente e nas cavas de roda traseiras excessivamente musculadas e pronunciadas. Algo que depois eleva o posicionamento dos faróis e diminui o seu tamanho, contribuindo para a chapa ser a grande protagonista da carroçaria. Chapa e vínculos supérfluos na carroçaria dos SUV é o que mais abunda, para os deixar bem musculados e viris e se assemelharem a carros muito dinâmicos e desportivos. Coisa que é incompatível com o formato familiar. E é justamente a tentativa de cruzar conceitos antagónicos que desgraça a imagem dos SUV. Pois, ou um veiculo é altruísta e familiar ou é egoísta e desportivo. Não é possível conciliar dois conceitos incompatíveis. Mas até as marcas perceberem isto, vão continuar a produzir carros descartáveis que nunca se irão converter em clássicos. Porque o que interessa é vender. Vender vender vender.
O problema é que o público-alvo destes carrinhos gosta precisamente disso. Essa "pseudo-agressividade" que não passa de plásticos e chaparia num hatchback mais alto, é coisa que mais vende no mercado de hoje em dia.
@@zurkke porque a grande extensão de superfície vidrada lateral e a grande dimensão dos faróis, contribui enormemente para aligeirar e tornar mais leve a morfologia do carro. Coisa que um tecto panorâmico, por maior e mais sofisticado que seja, não é capaz de fazer. Mas sim, percebeste bem a minha perspetiva.
O bom senso dos plug-in é questionável. Ainda por cima em França não têm os mesmos benefícios fiscais que os full-Hybrid, o que acaba por ditar um pouco a política comercial. Basta pesquisar pelos pesos do Captur 2 antes do face-lift para verificar que um TCE 130 pesa 1200 kg, um full Hybrid 145, 1460 e um plug-in 160, 1560. Isso dá uma relação peso / potência de respectivamente 9.2, 10.1, 9,75. Ou seja em termos de performances temos uma diferença de pouco mais de 3%, sendo o térmico de longe o melhor, mesmo que o valor da pontência não o demonstre. Depois, temos os consumos que vão reflectir esses 100 kg a mais. Basta não carregar para ficar a perder. Como a autonomia 100% eléctrica é muito reduzida, quem consegue andar nessas condições também pode muito bem comprar logo um 100% eléctrico. E nem falo do preço de compra. É muito complexo definir a fronteira de qual tipo de carro comprar, e o híbrido plug-in é provavelmente o mais difícil de justificar.
O Captur continua a ser uma boa proposta no nosso país apesar dos preços. Na minha opinião a apresentação destes modelos devia ser feita com a versão base ou a imediatamente superior porque são estes carros que contribuem mais para as vendas e darem alguma informação sobre as versões mais caras. Pena que esta actualização tenha perdido os materiais mais aborrachados nas partes superiores das portas dianteiras.
O primeiro Captur ainda era aceitável (para SUV). A cada nova geração, este e outros ficam cada vez mais mastodônticos, obesos e feios. E com um custo-benefício cada vez pior.
@@marquinhobueno4262 Horríveis. E todos igualmente horríveis, ainda por cima. Nem sequer há grandes variações entre eles, exceto entre SUVs com forma de batata e SUVs com forma de tijolo.
Gosto do modelo também tenho um 2021 motor 1300cc gasolina 150cv cx automatica com parceria mercedes e Nissan, dei á troca um BMW 2017 diesel por Renault Captur gasta 5,8 -6,5 que é muito aceitável!!! O problema do português é que tem que ter um carro premium sem extras nenhuns a custar na ordem dos 50,ooo€ mas esses ê que são carros premium. Este povo sem literacia financeira, é o que temos.
Este Renaul Captur está a usar a mesma estratégia da Apple com o IPhone, todos os anos mudam um bocadinho para incentivar as vendas e a mudança de iPhone ou do Captur 😂
Queria pedir à Razão Automóvel que analisassem o nível de ruído a bordo nos seus reviews: Ruído de rolamento, aerodinâmico, de motor ou parasitas. De preferência com medição quantitativa para ser mais fácil comparar, além da avaliação subjectiva.
Eu tenho um de 2020 e só posso dizer mal a esse nível
E aranhas, se é susceptivel de criar aranhas, e pulgas dentro do carro ou pelos retrovisores
Tenho um Captur de 2021 com motor 1300cc gasolina 150cv cx automatica pstilhas no volante motor em parceria com a mercedes renault Nissan.
Gasta 5 6 em estrada auto estrada 6,4 acho o consumo muito aceitável!!!
Dei á troca um BMW diesel série 1 de 2017 não estou arrependido !!!
Estou muito contente por o carro ter tudo,versão gt line.carro serviço.
O português tem que ter um carro premium mesmo que não coma mas o mais importante é dar nas vistas .
Povo no seu melhor.
É o que temos..
😂😂😂
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 mijei me todo ....
Meu Deus😂
O nivel de ruido dentro do automóvel juntamente com o comportamento da suspensão são os fatores que determinam se uma viagem é mais ou menos cansativa para quem tem de fazer viagens longas. Gostaria de ver estes pontos um pouco mais destacados nas boas reviews deste canal. Obrigado pelo vosso trabalho.
@@ment1ra peça um teste drive
Quando o meu Captur estiver na hora de mudar tenho a certeza que vou comprar esse Captur ou outro ainda mais moderno!
Amo o Captur! Lança no Brasil a versão Europeia! 🤗😘
Continuem com este belíssimo canal...por favor, façam a analise do novo peugeot 3008 hybrid 1.2 136cv, principalmente sobre o seu motor...obrigado
Meu ponto de vista,ou mudo pra Portugal para ter acesso a carros de primeira ou fico no Brasil com os chineses dominando geral, parabéns pela excelente matéria 👏👏👏
23 mil ? Muito bom preço !
Diria até demasiado barato !
Vou já buscar um , achei uns trocos debaixo das almofadas do sofá.....
Vamos todos....encontramo-nos num concessionário Renault perto de si 😏
Gostei do video explicativo.Agradou-me sobremodo alem de toda a explicação o agradavel consumo da versão. Testarei tudo no meu novo esprit alpine a partir de 16 outubro 24.
obrigado pelo vídeo, já encomendei um para mim.
O meu captur original de setembro 2013 tem quase 200k e média de 4.5/4.6 a gasóleo
Cada vez mais caro. Não só o Captur, mas todos os carros em geral. Não sei como os portugueses conseguem comprar carros novos.
Empréstimos atrás de empréstimos depois admiram se das coisas não andarem para a frente
Não conseguem, estás a experiênciar o resultado de uma economia de turismo. Da antiga classe média, quem teve a sorte de herdar terrenos e imóveis ou a coragem e/ou capacidade de investir no imobiliário há 10-15 anos atrás é a nova classe média alta de Portugal, que de facto consegue comportar o preço destes bens. Toda a classe média que não investiu, ou porque não pode ou não quis, está agora no outro lado do fosso, numa economia quase completamente estagnada e sem possibilidade de subir através do seu trabalho.
Nem todos ganham o ordenado mínimo há sempre quem ganhe mais
@@joseamorim2633 Se ficam a pagar um carro durante 10 anos, é porque então não têm posses para comprar o carro mas compram na mesma.
@@eduardobras390se tem acesso ao crédito mostra ter condições para pagar o carro são opções que as pessoas fazem concerteza que hoje em dia nada está garantido podemos ter um emprego estável e optamos por essa modalidade de pagamento e amanhã se por qualquer motivo perdermos o emprego podemos ficar em dificuldades são opções.
Um bem haja.
Com (só) a opção que inclui sensores de estacionamento (CAPTUR evolution TCe 90), a carripana fica por 24008€. A estroinice dos fabricantes à custa do consumidor prossegue à grande!
Gostava que falassem dos ruidos do carro e gostava de saber se esse ecrã central ao fim de uns tempos a levar com o sol, se não se vai danificar.
@@paulogoncalves4671 Não se danifica Sr,Paulo.
Tenho um 2021 tenho garagem mas quando tenho que o deixar ao sol ponho um protector no tablier para protecção do mesmo!!!
E de certeza que dura uma vida.
Se estraga-se neste modelo também se danifica em marcas Mercedes BMW ou Audi muito mais caros..
boas a versao alpine edc 160cv vem com patilhas para que?
O carro francês realmente impressiona pelo conjunto da obra. E os franceses da RENAULT devem contar ainda com algumas boas ideias da japonesa NISSAN. Essa é a grande pergunta! QUANTA TECNOLOGIA JAPONESA ESTÁ NESSE CARRO TAMBÉM?
Eu gostei dele. A cor azul metálico com certos pontos pretos da carroceria, isso dá um toque de elegância e de esportividade ao mesmo tempo.
O modelo E-TECH híbrido aqui apresentado, me parece ser a melhor opção também. Um detalhe que me chamou a atenção é que os pneus também são franceses da MICHELIN.
A RENAULT/NISSAN sabe que precisa estar bem acima da média na qualidade e inovação, pois outras "casas automotivas" estão agora preparando novos veículos. A concorrência vai aumentar muito agora também.
Eu só acho que está faltando agora alguns novos carros trazerem dentro deles "uma pequena geladeira" para bebidas. Afinal o calor só aumenta na Europa também.
Boa noite parabéns pelo vídeo muito bom vendo este vídeo não entendo porque tiraram o captur de produção aqui no Brasil uma pena essa 2a geração não ser vemdida aqui
Não esquenta, pra nós brasileiros a renaut mandará a duster toda depenada.
Bom motor o hibrido, muito poupado mas o preço final rapidamente ultrapassa os 33 mil euros.
A grande questão é que não deixa de ser um segmento B! Dêem-lhe um aspecto + premium, mais acessórios e um look de vanguarda e continuamos a fazer uso de carros, que deveriam ser pouco mais que utilitários, como viaturas de família, carregados até ao teto e 5 pax que nem sardinha em lata.
@@jorgenunes2955 Se falarmos do captur 1300cc gasolina 140cv
Já não se considera segmento B um carro bastante aceitável!!!
Por trinta mil euros temos Dacia Duster com muito equipamento e espaço para 3 ou mais crianças...
@@carlosanjos2335 O captur é será sempre um segmento B, não inventes, se queres um C compra um austral!
@@manuelferreira4622 Eu não evento.
O captur com este motor é o que equipa os mesmos modelos que passo citar!!!
Mercedes classe A CLA GLA.
JUKE ,TODA A GAMA RENAULT,NISSAN, DACIA.
ALGUNS DESTES MODELOS SAO CLASSE (B C )SE FOR PRECISO TEM O ABECEDÁRIO TODO.
PARA DUAS PESSOAS CHEGA PERFEITAMENTE.
EMVERGONGA MUITOS CARROS SEGMENTOS SUPERIORES E MAIS CAROS .
EM ANDAMENTO EM CONSUMO E MUITO MAIS.
VALE O QUE VALE...
GOSTO DE TER UM BOM PRODUTO POR UM BOM PREÇO. O resto é música para meus ouvidos.
O segmento tem a ver com o tamanho do carro, não com o motor ou o nível de equipamentos e acabamentos. O segmento B sempre foi dos mais vendidos na Europa, mesmo quando eram mais pequenos do que agora. Faz sentido que assim continue, já que as famílias são cada vez mais pequenas. Este nível de preços é que é um exagero, muitas vezes por causa da quantidade de tralhas supérfluas que os carros trazem agora.
Faz no maximo 100 ou 106 km ?! Eu entrei no saite nao percebi ainda
Muito bonito, mas só uma pergunta, qual me aconselha comprar, este Renault ou o novo Dacia Duster.
Se queres um verdadeiro 4x4 tens de ir para o Dacia Duster uma vez que o Renault Captur não tem 4x4. Se queres um crossover mais refinado deves ir para o Renault Captur ou, melhor e mais caro, Peugeot 2008, se queres um crossover mais simples e barato mas que seja mais confortável que o Dacia deves considerar o novo Citroen C3, que tens na versão eléctrica, gasolina e hibrida.
qual é melhor renu captur ou ford focus?
Na parte assinalada como "exterior" analisam a mala e o rebater dos bancos.
Estava á espera que o pessoal da RA fizessem um review deste carro full hybrid.
O carro para mim é o que ganha num comparativo dos do mesmo segmento B menos o quasquai que para mim é melhor mas a versão E-power custa mais de 42000€.
É mais um pretenso suv de segmento b, que custa um rim e que não justifica o investimento num carro tão pequeno.
Tenho um Captur deste ano, mas a versão antes desta alteração dos farois dianteiros.
A minha questão é: como é que a Renault encontrou mais 80 litros na mala, sendo que o meu vai até os 532 e o novo vai até aos 616?
Tenho curiosidade genuína :)
Pessoalmente acho o 2008 mais bonito.
Nunca fui muito fã do Captur, no entanto confesso que com esta frente ficou bem mais engraçado 👍
A meu ver continua caro para o segmento que é e para a carteira da maioria dos Portugueses. Também não percebo os 80% em cidade. Se percorrer 100km em cidade faz 80km em modo eléctrico? Mais valia serem honestos e dizer quantos kms se consegue fazer.
No Brasil o Captur 1.3 turbo não é mais encontrado nas concecionarias da Renault, tem explicação para isto.
Qual é cilindrada e cavalagem.
Prefiro muito mais o crossover Ford Focus IV mild hybrid
As pessoas criticam o conceito crossover porque ele começou a exagerar. Senão vejamos quantos conceitos pretende a Renault cruzar com este modelo. Pretende cruzar o conceito de carrinha, o conceito de jipe e também o de desportivo. E é justamente quando procura cruzar o conceito de desportivo que comete um erro crasso. Aliás, um erro transversal a quase todas as marcas quando produzem SUV. E que se traduz na linha de cintura demasiado ascendente e nas cavas de roda traseiras excessivamente musculadas e pronunciadas. Algo que depois eleva o posicionamento dos faróis e diminui o seu tamanho, contribuindo para a chapa ser a grande protagonista da carroçaria. Chapa e vínculos supérfluos na carroçaria dos SUV é o que mais abunda, para os deixar bem musculados e viris e se assemelharem a carros muito dinâmicos e desportivos. Coisa que é incompatível com o formato familiar. E é justamente a tentativa de cruzar conceitos antagónicos que desgraça a imagem dos SUV. Pois, ou um veiculo é altruísta e familiar ou é egoísta e desportivo. Não é possível conciliar dois conceitos incompatíveis. Mas até as marcas perceberem isto, vão continuar a produzir carros descartáveis que nunca se irão converter em clássicos. Porque o que interessa é vender. Vender vender vender.
Em resumo: carros-Frankenstein
Carros nesta classe se não forem premium tem como objetivo isso: vender o maior numero possível
O problema é que o público-alvo destes carrinhos gosta precisamente disso. Essa "pseudo-agressividade" que não passa de plásticos e chaparia num hatchback mais alto, é coisa que mais vende no mercado de hoje em dia.
@@zurkke precisamente.
@@zurkke porque a grande extensão de superfície vidrada lateral e a grande dimensão dos faróis, contribui enormemente para aligeirar e tornar mais leve a morfologia do carro. Coisa que um tecto panorâmico, por maior e mais sofisticado que seja, não é capaz de fazer. Mas sim, percebeste bem a minha perspetiva.
Fiquei um pouco desiludido por não haver uma versão plugin
O bom senso dos plug-in é questionável. Ainda por cima em França não têm os mesmos benefícios fiscais que os full-Hybrid, o que acaba por ditar um pouco a política comercial.
Basta pesquisar pelos pesos do Captur 2 antes do face-lift para verificar que um TCE 130 pesa 1200 kg, um full Hybrid 145, 1460 e um plug-in 160, 1560. Isso dá uma relação peso / potência de respectivamente 9.2, 10.1, 9,75. Ou seja em termos de performances temos uma diferença de pouco mais de 3%, sendo o térmico de longe o melhor, mesmo que o valor da pontência não o demonstre.
Depois, temos os consumos que vão reflectir esses 100 kg a mais. Basta não carregar para ficar a perder. Como a autonomia 100% eléctrica é muito reduzida, quem consegue andar nessas condições também pode muito bem comprar logo um 100% eléctrico. E nem falo do preço de compra.
É muito complexo definir a fronteira de qual tipo de carro comprar, e o híbrido plug-in é provavelmente o mais difícil de justificar.
Tenho um Captur 1.6 CVT,e a Renault deveria trazer de volta ao Brasil como o mesmo tamanho do antigo aqui no Brasil.
Já deveria ter melhor qualidade de materiais a substituir os plásticos visto ter um preço nos 30.000 euris
Preço de 30.000 com impostos xuxalistas porque senão teria um preço justo.
Segmento B é sinónimo de plásticos a rodos seja de que marca for!
Irmão mais velho do kardian
Leva 4 pessoas ?
No Brasil continua a venda a versão anterior..
Essa versão nunca foi vendida no Brasil.. O nosso era a versão russa. E já saiu de linha. Infelizmente.
A traseira é muito parecida com a do kardian.
Na verdade , o Kardian herdou do Captur
O Captur continua a ser uma boa proposta no nosso país apesar dos preços. Na minha opinião a apresentação destes modelos devia ser feita com a versão base ou a imediatamente superior porque são estes carros que contribuem mais para as vendas e darem alguma informação sobre as versões mais caras. Pena que esta actualização tenha perdido os materiais mais aborrachados nas partes superiores das portas dianteiras.
O primeiro Captur ainda era aceitável (para SUV). A cada nova geração, este e outros ficam cada vez mais mastodônticos, obesos e feios. E com um custo-benefício cada vez pior.
Nada como uma boa berlina!
Feios???
@@marquinhobueno4262 Horríveis. E todos igualmente horríveis, ainda por cima. Nem sequer há grandes variações entre eles, exceto entre SUVs com forma de batata e SUVs com forma de tijolo.
Lets go. Pena nao haver euros nesta bolha...
Muito caro, e só um face-lift não tem motores a gasóleo
As portas anteriores da parte da frente eram em tecido ou plástico leves tal como no clio
Um tablet gigante sem imaginação, preço a subir com concorrentes iguais ou melhores .
Está fixe gosto
Gosto do modelo também tenho um 2021 motor 1300cc gasolina 150cv cx automatica com parceria mercedes e Nissan, dei á troca um BMW 2017 diesel por
Renault Captur gasta 5,8 -6,5 que é muito aceitável!!!
O problema do português é que tem que ter um carro premium sem extras nenhuns a custar na ordem dos 50,ooo€ mas esses ê que são carros premium.
Este povo sem literacia financeira, é o que temos.
Este Renaul Captur está a usar a mesma estratégia da Apple com o IPhone, todos os anos mudam um bocadinho para incentivar as vendas e a mudança de iPhone ou do Captur 😂
Estiticamente apezar dos anos continua um modelo atraente.
O preço é demasiado elevado parq o veiculo em questão
...e a insonorização!??? Ainda assobia??
Assobia no preço final e em auto estrada!
Renault só é atrasada demais. Se tivesse uma gestão dominava
conseguiram por o carro mais feio! essa frente!!!