Como um velho do Restelo digo, o que foram e como estão agora... Há grupos que evoluem outros que degeneram.... Mas é isto que nos obrigam a comer... Boa captura de imagens, continua o bom trabalha J.S.A. - Curador de cultura popular portuguesa.
Agora todas as bandas tocam o reportório igual ,uns melhores outros piores .Nisto tudo o que conta é animação alegria e curtir o som ao sabor duma boa cerveja , (Eu gosto do grupo) força malta.
É comum sim tocarem as musicas que passam na rádio que, por sinal, são as piores. Dito isto, ainda existem algumas bandas com bom reportório, que fogem à regra e tocam musica nacional. Voltei a ver o grupo ontem e posso dizer que o computador toca bem e os músicos são bons acompanhantes. Já curtir o som, é difícil "curtir" quando se tem de usar proteção de ouvidos para estar ao lado da mesa de som. No que toca a luzes, são pobrezinhos: tanto painel LED mas estão às escuras. É uma banda razoável, podia ser muito melhor.
Eu não digo que esteja muito mau, a nível musical até está aceitável, Só acho muito material mal aproveitado, Em todas as músicas a parte da robotica (beems/ luzes) eles so andavam aos saltos, era só mudam de cor ligam e desligam, sempre no mesmo movimento... Tanta coisa impecável que o técnico podia fazer com todo aquele material... Mas esta aceitável a nível musical
Boa tarde, A Banda TV5 nunca foi das minhas bandas de eleição. Já os vi várias vezes ao longo dos anos, umas vezes estão pior outras melhor. Desde que os grupos optaram por preencher o fundo dos palcos com painéis led que todos parecem iguais para mim, contam-se pelos dedos de uma mão as exceções em que realmente tem um palco original e diferenciado. Ainda me lembro do tempo em que os palcos eram enfeitados com correntes, espelhos e até retretes! Tirando as falhas do microfone da vocalista, esta atuação a nível musical não esteve má. O volume, no entanto, é sempre excessivo. A robótica pode ser uma espada de dois gumes: há quem a ache muito bonita já eu, no entanto, prefiro que esteja quieta e não me segar os olhos! Cumprimentos.
@@JaySilva88 Concordo plenamente Eu comecei na vida dos bailes salvo erro em 2005/2006 no grupo wave e pouca robotica tinha, e muito ferro, a nivel musical está porreiro tanto que em 2010 era uma loucura, hoje nem teem muito material mas ja não é o que era antes... Essa minha etapa do mundo dos bailes terminaram em 2019 no grupo fax até que gostei mas hoje em dia ja não tenho pica para bailes... Pois hoje em dia os grupos a nível musical até podem não tocar nada, mas se tiverem um grande camião e muitas luzes de "natal" são os maiores
@@aventuraautomotiva9665 eu comecei em 2006 no grupo metal band, não havia robótica ou palco móvel e tocava-se tudo à unha, não se gravavam as coisas todas como agora é habitual. O Covid fez parar muita gente, eu incluído que tinha um projeto próprio. Hoje em dia, com o avançar da idade, começa a ser difícil justificar perder tempo por uns trocados, pois o dinheiro fica metade nos empresários e a outra metade nos LEDs! Não se esqueça da chicha! Quero acreditar que elas se vestem assim por querer, mas é impressionante como a falta de qualidade de certas bandas é mascarada pelo atentado ao pudor!
Como um velho do Restelo digo, o que foram e como estão agora... Há grupos que evoluem outros que degeneram.... Mas é isto que nos obrigam a comer... Boa captura de imagens, continua o bom trabalha J.S.A. - Curador de cultura popular portuguesa.
E o som...parece distorcido
@@luisandradevideo som destorcido?? Nen está muito mau para quem filmou com uma simples câmera. Já vi e ouvi pior…
@@filipebmwm3 da banda n da filmagem
Agora todas as bandas tocam o reportório igual ,uns melhores outros piores .Nisto tudo o que conta é animação alegria e curtir o som ao sabor duma boa cerveja , (Eu gosto do grupo) força malta.
É comum sim tocarem as musicas que passam na rádio que, por sinal, são as piores. Dito isto, ainda existem algumas bandas com bom reportório, que fogem à regra e tocam musica nacional.
Voltei a ver o grupo ontem e posso dizer que o computador toca bem e os músicos são bons acompanhantes.
Já curtir o som, é difícil "curtir" quando se tem de usar proteção de ouvidos para estar ao lado da mesa de som.
No que toca a luzes, são pobrezinhos: tanto painel LED mas estão às escuras.
É uma banda razoável, podia ser muito melhor.
Eu não digo que esteja muito mau, a nível musical até está aceitável,
Só acho muito material mal aproveitado,
Em todas as músicas a parte da robotica (beems/ luzes) eles so andavam aos saltos, era só mudam de cor ligam e desligam, sempre no mesmo movimento...
Tanta coisa impecável que o técnico podia fazer com todo aquele material...
Mas esta aceitável a nível musical
Boa tarde,
A Banda TV5 nunca foi das minhas bandas de eleição. Já os vi várias vezes ao longo dos anos, umas vezes estão pior outras melhor.
Desde que os grupos optaram por preencher o fundo dos palcos com painéis led que todos parecem iguais para mim, contam-se pelos dedos de uma mão as exceções em que realmente tem um palco original e diferenciado. Ainda me lembro do tempo em que os palcos eram enfeitados com correntes, espelhos e até retretes!
Tirando as falhas do microfone da vocalista, esta atuação a nível musical não esteve má. O volume, no entanto, é sempre excessivo.
A robótica pode ser uma espada de dois gumes: há quem a ache muito bonita já eu, no entanto, prefiro que esteja quieta e não me segar os olhos!
Cumprimentos.
@@JaySilva88
Concordo plenamente
Eu comecei na vida dos bailes salvo erro em 2005/2006 no grupo wave e pouca robotica tinha, e muito ferro, a nivel musical está porreiro tanto que em 2010 era uma loucura, hoje nem teem muito material mas ja não é o que era antes...
Essa minha etapa do mundo dos bailes terminaram em 2019 no grupo fax até que gostei mas hoje em dia ja não tenho pica para bailes...
Pois hoje em dia os grupos a nível musical até podem não tocar nada, mas se tiverem um grande camião e muitas luzes de "natal" são os maiores
@@aventuraautomotiva9665 eu comecei em 2006 no grupo metal band, não havia robótica ou palco móvel e tocava-se tudo à unha, não se gravavam as coisas todas como agora é habitual. O Covid fez parar muita gente, eu incluído que tinha um projeto próprio. Hoje em dia, com o avançar da idade, começa a ser difícil justificar perder tempo por uns trocados, pois o dinheiro fica metade nos empresários e a outra metade nos LEDs!
Não se esqueça da chicha! Quero acreditar que elas se vestem assim por querer, mas é impressionante como a falta de qualidade de certas bandas é mascarada pelo atentado ao pudor!