Explicação simples e muito boa conteúdo interessante sobre formas de ganhar dinheiro na pesca que eu nem imaginaria, cara meu parabéns, eu fazia só DGs e transportes mas nos transportes eu era muito gankado e agr eu quero pegar minha premium so com pesca, to no T5 de pesca e piquei os peixes q eu n iria comer e fiz tudo em poção deu um bom rendimento e eu acho q se eu focar mais na pesca eu fico rico kkk
Mano as Vezes a linha de Pesca volta pro começo, como se o peixe fosse super pesado, isso quer dizer que minha habilidade de pesca é baixa? porque eu usando T5 num mapa T5 sofro horrores pra puxar o peixe
+ 1 inscrito, recomenda ate t6 somente a vara de pesca, (sem trajes)? Qual sua vara de pesca neste video? Quais os mapas recomendados para cada Tier. Vlws
Fala meu amigo blz? O único traje que você não deve usar é a Bolsa no lugar dele você coloca uma capa de fortsteling, nesse vídeo eu usei os trajes de pesca Full T7 excelente inclusive a vara já os mapas eu tenho que ver assim que eu estiver online volto a responder aqui mesmo Tmj!!
@@feliplay5425 Eu sou lenhador, mas quero ir pra pescaria, pq lenhador é mt trampo, só tô fazendo um dinheiro msm pra comprar meus equipamentos, se puder passar os mapas pra pegar os peixes do nível 1 até t6, e em diante eu agradeço, vai ajudar dms
@@feliplay5425 Comecei a pescar aqui a 1h, todo peixe que eu pego to consumindo, mas não estou nem no nível 2, já vi que vai ser muito difícil e demorado pra ir pra t5 e t6, mas queria uma dica tmb, to usando a vara t4, e to pescando em um mapa t5, os peixes t5 é muito difícil de pegar, por mais que eu pressione, e não deixe cair no vermelho, tem hrs que ele só fica no começo da barra e não sai do lugar, aí tenho q desistir pq ele não vem, tem alguma dica pra isso ?
@@feliplay5425 estou tier 6 pescaria você recomendaria algum mapa pra pegá tier 7 logo . onde posso encontrar enguia tier 7 e Kraken pois na red não encontro
@@sandrabatista8307 na red você vai encontrar enguias em lynhust mais Kraken não sei se existe algum local!! Eu sairia da red e iria para a Black lá é mais tranquilo na minha opinião!! Se você for de uma aliança grande existe bons pontos de pesca!!
@FRANCISCO MARTINS DE MORAIS NETO Meus amigos nos esgotos eu não tenho certeza se tem enguia, mas em MURKWEALD é o melhor mapa de todos para pega-las! Em 30 minutos peguei 9 só não peguei mais pois estava tendo muitos ganks!
Meus amigos nos esgotos eu não tenho certeza se tem enguia, mas em MURKWEALD é o melhor mapa de todos para pega-las! Em 30 minutos peguei 9 só não peguei mais pois estava tendo muitos ganks!
Foi nerfado, fiquei 1 hora na black t7 e não veio uma enguia de água podre, somente peixe t5 (truta) t6 e t7 (peixe gato), séria bom um novo video sobre pescaria t7, t8
Cara como faço pra pescar peixe t5 e t6. Tem uma dica de como dar click no mouse? Sempre que pego um t6 não consigo tirar ele, escapa sempre. Alguma dica cara
Não existe uma forma exatamente correta mais é ter calma e segurar o botão esquerdo do mouse até a pequena área amarelada do mini game e soltar até metade e clikar com o botão pressionado novamente!
Pois o lucro do peixe t6 vale a pena quando você pega T7 em pesca isso aumentar a velocidade e a quantidade de peixes por hora com isso seu prejuízo se paga com o tempo e muito rápido!!
Saudações FeliPlay! +1 inscrito curto muito seu canal e seus videos, hoje como inscrito, gostaria de saber que portal é esse que você usa! Abraço e bom find para você!
Gostaria de saber o porque eu não consigo pescar peixes de t5 acima. Sou t7 de pesca e uso os equipamentos no mesmo t7 . Chego fisgar o peixe mas escapam todos . Se tiver alguma dica desde já agradeço.
A mecânica para tirar os peixes independente do nível é a mesma tem que clicar com o botão esquerdo pressionando e depois soltar e apertar rápido novamente não tem segredo!! 😰
Cara sempre tem vaga na guilda sim o nome é Golden Glory você precisa ir para Martlock e achar alguém e pedir para ser recrutado, assim que um recrutador estiver online ele vai te recrutar, geralmente temos pessoas recrutando o dia todo! Assim que você chegar na cidade eu te ajudo com os lugares! Fala que você veio pois viu um vídeo meu e se interessou!! 👍👍💪
Feliplay, qual botão vc aperta pra fazer o minigame? No seu video parece q vc fisga o peixe e aperta outro botão que não precise usar o mouse pra fazer o mini game. Valeu pelas dicas.
Bom video, só nao concordo com o "pescar T7 pra baixo nao vale a pena" eu pesco em mapa T5 e T6 a tempos e da pra fazer 1kk+ (depende da sorte) em 1 hr e meia tranquilo, claro que não da o valor que daria em black zone, mas pra quem tem medo de PK vale a pena sim pescar T5 e T6 (detalhe: com o premium ativo)
Boa dica esse foi meu primeiro dia hoje eu concordo com você dá para fazer dinheiro a partir do mapa T5 mas com PA ativa! Mas para ter lucros consideráveis a partir do t7!!
muito obrigado
Explicação simples, video instrutivo! +1 seguidor, valeu pelas dicas, recém iniciei no game e vais ajudar muito. Abração!
Muito e Tmj ❤️
Explicação simples e muito boa conteúdo interessante sobre formas de ganhar dinheiro na pesca que eu nem imaginaria, cara meu parabéns, eu fazia só DGs e transportes mas nos transportes eu era muito gankado e agr eu quero pegar minha premium so com pesca, to no T5 de pesca e piquei os peixes q eu n iria comer e fiz tudo em poção deu um bom rendimento e eu acho q se eu focar mais na pesca eu fico rico kkk
Sim mas indico comer todos os peixes menos os raros!! Quando pegar T7 terá o verdadeiro lucro!!
Obrigado por nos trazer vídeos de qualidade, parabéns sucesso
Muito obrigado pelo incentivo!!
FeliPlay uma pergunta, para upar pesca gastando silver é melhor comprar tomo ou comer peixe comprado ?
Na minha opinião é melhor comer peixe comprado, más eu prefiro pescar até o t7 e comer todos os peixes que eu pegar menos o raros que valem 30k+!
FeliPlay entendi, já estou t6 quero ir logo pra t7 vou upar comendo peixe obrigado, abraço
Eu que agradeço a confiança... Um amigo meu upou até o t7 comendo e gastou uns 5kk
Alguém pode dizer o nome do mapa??
Fala meu amigo não estou jogando mas Albion mas acho que é murkwild
Entao eu investi 45 kk atoa pra pegar t8 ? Ja q em um dia dava pra pegar level t7.
Olha eu não sei qual sistema você utilizou mas dava para pegar t7 em um dia sem gastar toda essa fortuna!! 👍
@@feliplay5425 Eu comprei peixes t8 e comi..., quantos um t8 faz por hora ?
@@MB-fi5tl as vezes mais de 100 kkkkk
@@feliplay5425 100 o que ? kkkkkkkkkk Me falaram que faz 2kk a hora é verdade?
@@MB-fi5tl tem um vídeo meu aqui no canal que pescando no bioma mar eu peguei 1,5kk em 30 minutos mas depende muito do peixe e do mapa!!
Vale a pena fazer dinheiro com esfolaria também?
Tudo no Albion da dinheiro é só analisar o mercado e ver onde e como vender cidade, tiver, encantamento etc tudo vende rápido!!
Irmao da conselho de mapas t8 pra pescar? Qual foi esse que você tava pescando?
ta meio atrasado, mas mostra no vídeo, é greenhollow copse
valeu mano show suas dicas
Muito Obrigado logo mais teremos novos vídeos!
Mano as Vezes a linha de Pesca volta pro começo, como se o peixe fosse super pesado, isso quer dizer que minha habilidade de pesca é baixa? porque eu usando T5 num mapa T5 sofro horrores pra puxar o peixe
Quando você tiver muita dificuldade para retirar o peixe significa que é pixe raro, no entanto se você é tier 5 você deve pescar em maps no máximo t6.
Muito obrigado pela dica. Qual o nome do mapa qie voce pescou? Valee
Sim é valee tmj
Parabéns pelo conteúdo, foi bem explicativo!
Muito obrigado espero que goste ainda hoje teremos vídeo novo no canal!!
Como pescar nesses Tier se tem muito gank sem contar que é pvp livre
É tranquilo mas tem que saber fugir as vezes e morrer faz parte!!
sou lvl 41/100 na pesca se eu comer todos os peixes pego t7 em qnts dias?
Eu peguei T7 em 14 horas jogando kkkkkk
@@feliplay5425 como assim kk usou mt pontos?
@@rmnofc cara ao certo não sei quantos pontos usei mas agora sou lv 98/86
Sempre assisto seus vídeos e melhorei bastante. Como faço para te adicionar como amigo no game? Posso?
+ 1 inscrito, recomenda ate t6 somente a vara de pesca, (sem trajes)?
Qual sua vara de pesca neste video?
Quais os mapas recomendados para cada Tier. Vlws
Fala meu amigo blz?
O único traje que você não deve usar é a Bolsa no lugar dele você coloca uma capa de fortsteling, nesse vídeo eu usei os trajes de pesca Full T7 excelente inclusive a vara já os mapas eu tenho que ver assim que eu estiver online volto a responder aqui mesmo Tmj!!
@@feliplay5425 Eu sou lenhador, mas quero ir pra pescaria, pq lenhador é mt trampo, só tô fazendo um dinheiro msm pra comprar meus equipamentos, se puder passar os mapas pra pegar os peixes do nível 1 até t6, e em diante eu agradeço, vai ajudar dms
@@sad3600 cara no início é qualquer mapa depois do T7 aí a coisa muda!!
@@feliplay5425 Comecei a pescar aqui a 1h, todo peixe que eu pego to consumindo, mas não estou nem no nível 2, já vi que vai ser muito difícil e demorado pra ir pra t5 e t6, mas queria uma dica tmb, to usando a vara t4, e to pescando em um mapa t5, os peixes t5 é muito difícil de pegar, por mais que eu pressione, e não deixe cair no vermelho, tem hrs que ele só fica no começo da barra e não sai do lugar, aí tenho q desistir pq ele não vem, tem alguma dica pra isso ?
@@sad3600 o que você tem que fazer é usar os pontos de aprendizado no 20% aí você upa rápido
que local e esse?
GrennHollow Copse um mapa muito bom mais atualmente tem bastante gente pescando!
@@feliplay5425 estou tier 6 pescaria você recomendaria algum mapa pra pegá tier 7 logo . onde posso encontrar enguia tier 7 e Kraken pois na red não encontro
@@sandrabatista8307 na red você vai encontrar enguias em lynhust mais Kraken não sei se existe algum local!! Eu sairia da red e iria para a Black lá é mais tranquilo na minha opinião!! Se você for de uma aliança grande existe bons pontos de pesca!!
@@feliplay5425Muito obrigado está me ajudando muito, quais são os melhores locais na black pra pescar?
Da pra pescar enguia t7 na red tmb?
Meu amigo infelizmente eu nunca fiz esse teste! Mas eu acredito que não!!
@FRANCISCO MARTINS DE MORAIS NETO Meus amigos nos esgotos eu não tenho certeza se tem enguia, mas em MURKWEALD é o melhor mapa de todos para pega-las! Em 30 minutos peguei 9 só não peguei mais pois estava tendo muitos ganks!
Meus amigos nos esgotos eu não tenho certeza se tem enguia, mas em MURKWEALD é o melhor mapa de todos para pega-las! Em 30 minutos peguei 9 só não peguei mais pois estava tendo muitos ganks!
Ainda vale apena focar na pesca hoje ? ótimo vídeo...
Se o tier for alto todas as coletas compensam independente mas é legal ter mais que uma para variar e evitar gank para não ficar marcado no mapa!!
Faço 600k em meia hora t7 em pesca
@@dvzzi_ Dá para fazer muita grans vlw tmj
Tem como eu vender em um hideout sem ser da guild? Eu posso comprar itens sem ser da guild do hideout?
Sim se o dono do hideout liberar sua entrada da para utilizar!! Tmj 💪 o
depois dai vendeu em linhurst ?
Eu sempre vendia em martlock pois era mais facil para mim!
Tier 6 já pode pescar enguia tier 7?
Sim é como todas as coletas sempre um tiver a mais! Mas precisa ir no mapa correto!!
Tô indo na Black de brig dai ando 2 mapas tem 2 mapas de floresta
Só estranhei que em meia hora não peguei nem 1 só tier 5
So iniciante.nao tenho MT dinheiro um medo de morrer
@@rodrigovalerius1267 precisa fazer dg aí faz dinheiro no início!! Você precisa ver o tiver do mapa para pegar os peixes de tiver maior mapa t6+
Foi nerfado, fiquei 1 hora na black t7 e não veio uma enguia de água podre, somente peixe t5 (truta) t6 e t7 (peixe gato), séria bom um novo video sobre pescaria t7, t8
Em qual mapa você foi?? Esse mesmo do vídeo??
Cara como faço pra pescar peixe t5 e t6. Tem uma dica de como dar click no mouse? Sempre que pego um t6 não consigo tirar ele, escapa sempre. Alguma dica cara
Não existe uma forma exatamente correta mais é ter calma e segurar o botão esquerdo do mouse até a pequena área amarelada do mini game e soltar até metade e clikar com o botão pressionado novamente!
Pra quem não tem Premium vale a pena comer os peixes ao invés de picar e vender?
Ai depende do objetivo mas vale mais a pena fazer sua Premium primeiro! Depois come até T7 e faz dinheiro!
@@feliplay5425 acho que daqui até minha Premium eu já estou T7 kkkkk comecei ontem e peguei T5, pra upar com P.A é menos de 10, bem barato.
Mano como faz pra usar essa construção que vc saiu nesse mapa?
Você precisa ser aliado da Arsh!
@@feliplay5425 estão recrutando?
@@pedrobrito9247 sim me add no game que eu te ajudo!! FeliplayTV
@@feliplay5425 mandei. BR1do.
@@pedrobrito9247 assim que eu estiver online já te chamo grande abraço!!
porq vc comia os peixes ate o t6?
Pois o lucro do peixe t6 vale a pena quando você pega T7 em pesca isso aumentar a velocidade e a quantidade de peixes por hora com isso seu prejuízo se paga com o tempo e muito rápido!!
Feliplay como que entra na sua guilda ?
Só entrar no vídeo em destaque no canal e entrar no discord que o pessoal te recruta lá tmj! 💪💪
como uso , peixe?
Fala meu amigo é só equipar ele como se fosse uma poção e utilizar!!
Saudações FeliPlay! +1 inscrito curto muito seu canal e seus videos, hoje como inscrito, gostaria de saber que portal é esse que você usa! Abraço e bom find para você!
Fala meu amigo eu que agradeço!! Eu sou de Martlock!! O portal que eu uso é o normal da Black!!
Gostaria de saber o porque eu não consigo pescar peixes de t5 acima. Sou t7 de pesca e uso os equipamentos no mesmo t7 . Chego fisgar o peixe mas escapam todos . Se tiver alguma dica desde já agradeço.
A mecânica para tirar os peixes independente do nível é a mesma tem que clicar com o botão esquerdo pressionando e depois soltar e apertar rápido novamente não tem segredo!! 😰
Qual esse segundo item na sua mão? Sou novo no jogo, e tô gostando da pesca.. vídeo top!
Eu uso dessangradora e brumário!!
COMPENSA PESCAR EM ZONAS AMARELAS ? COMECEI A JOGAR FAZEM 10 DIAS, ESOTU TIER 5 EM MADEIRA, MAS QUERIA MUDAR PARA PESCA
Sim mais é muito importante pegar T7 para ganhar dinheiro no T5 os lucros são baixos!!
Eu sou lenhador specado, e vale muito a pena pegar madeira , foca nas T6 , faz tábua e vende
faz uma guild pra gente conversa e tirar duvidas se puder abra esta oportunidade pra gente
Gostaria muito mas infelizmente não tenho tempo para isso tudo! 👍😁
Manoo tô com problemas pra achar um bom lugar para pescar. Tem vaga na tua guilda ? Como faço pra entrar ?
Cara sempre tem vaga na guilda sim o nome é Golden Glory você precisa ir para Martlock e achar alguém e pedir para ser recrutado, assim que um recrutador estiver online ele vai te recrutar, geralmente temos pessoas recrutando o dia todo!
Assim que você chegar na cidade eu te ajudo com os lugares!
Fala que você veio pois viu um vídeo meu e se interessou!! 👍👍💪
Pena que já estou em outra guilda
Mano sou t7 tbm em pesca mais tenho maior medo de ir para Black
Meu amigo não tenha medo pois perder itens no Albion as vezes trás experiência para melhorar na forma de jogar ou fugir dos gankers Tmj!!
Hoje fiz 600k no black, tranquilo..
Qual esse mapa que vc tá pescando?
O mapa é no portal sul de Martlock greenhollow copse
Feliplay, qual botão vc aperta pra fazer o minigame? No seu video parece q vc fisga o peixe e aperta outro botão que não precise usar o mouse pra fazer o mini game. Valeu pelas dicas.
Eu aperto o botão esquerdo do mouse!!! Hoje tem vídeo novo no canal!!!
Bom video, só nao concordo com o "pescar T7 pra baixo nao vale a pena" eu pesco em mapa T5 e T6 a tempos e da pra fazer 1kk+ (depende da sorte) em 1 hr e meia tranquilo, claro que não da o valor que daria em black zone, mas pra quem tem medo de PK vale a pena sim pescar T5 e T6 (detalhe: com o premium ativo)
Boa dica esse foi meu primeiro dia hoje eu concordo com você dá para fazer dinheiro a partir do mapa T5 mas com PA ativa! Mas para ter lucros consideráveis a partir do t7!!
Se eu comer o peixe que eu pesquei, eu upo o lv da pesca?
Sim você upa!!
Vídeo foda demais
Essa sua guilda tá recrutando?
Sim ela está recrutando!!! =P
patrociona meu vip com isso kkkk
Vou fazer um vídeo em área red que os lucros são até maiores que nesse vídeo!
Sua guilda esta invitando novos jogadores? sou pve
Sim, basta apenas pedir para ser recrutado no discord : discord.gg/sCWQW6m
Fala ai meu mano me add la com amigo ODINDOLX VLW
Opa com certeza assim que eu estiver online já add muito obrigado