Piores e Melhores ANIMAÇÕES 2023!!!
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 7 ก.ย. 2024
- Quais a melhores animações de 2023? Quais as piores animações de 2023? Aqui no Projeto Corneta vamos falar das PIORES e MELHORES ANIMAÇÕES de 2023! Será que em 2024 teremos animações ruins?
#filmes2023 #filmes2024
Livro com Brinde Voltou! ERA UMA VEZ UM MISTÉRIO NO TEMPO: amzn.to/3u9RENX
Livro PARCELAMENTO em 6x SEM JUROS: mercadolivre.c...
● CRÉDITOS ●
Roteiro: Matheus Jucinsky @matheusjucinsky
Edição: Andressa Marques @marquesdessa
Animações: Pedro H. Ozeas @b1rso
Thumbnail: Caiko @caikodesigns
Na sua opinião: Qual a PIOR e a MELHOR Animação de 2023???
Melhor Animação: Elementos
Pior Animação: Ruby Marinho
Dragon ball vs One Piece: a batalha
Por favor faz um vídeo falando sobre tartarugas ninja caos mutante
Mas eu coloco tartarugas ninja caos mutante no meu top 3 e rub marinho o pior
Aranhaverso 2
Kkkkk, achei genial o "final". Adorei 2023, foi um ano incrível pras animações.
Queria mto ver the boy and the heron, do studio ghibli. Acho que é unanimidade que miyazaki é um gênio
Esse vai entrar pra lista de 2024, pq só chega aqui ano que vem 😢
Não importa não ter o final o importante é ter a continuação!! 😅
As Melhores animações fica assim pra mim:
1:Gato de Botas 2
2:Homem Aranha Através do Aranhaverso
3:Mario Bros o filme
Homem Aranha na frente de Mario? Nunca
@@itswariotime7543esqueceu de ler o "pra mim"?
@@itswariotime7543é a opinião da pessoa
@@itswariotime7543obviamente?
A melhor animação do ano, na minha opinião, é Nimona!!! Amei tudo naquele filme, e a mensagem é emocionante... Quem ainda não viu, corre pra ver, é espetacular! 💜
Sim, Nimona é BRILHANTE! Eu amo 💙
eu vi um pouco do filme e teve algumas coisas que não gostei... Mas valeu a recomendação(eu acho...)
Nimona é polêmico pra mim principalmente porquê tenho religião mais ok 👍
Nimona é um ótimo FILME em arte e lutas, somente uma coisa que achei forçado foi implementar a comunidade lgbt sendo que a grande maioria do público não gosta que desenhos infantis tenham essa apelação eu mesmo não gostei disso mais em geral o filme é bom
foi isso que não gostei tbm no filme.@@joprogamer8903
Jucenei com a chegada de fuga das galinhas 2 poderia fazer um vídeo de melhores e piores filmes em stop motion ate porque essas animações são bem esquecidas mais são tão boas porfavor
Mas o Gato de Botas o último desejo foi lançado em 2022, só no brasil foi em 2023
Exato , então a gente so pode ver em 2023
Gato de botas 2 originalmente lançou em dezembro mas aqui no Brasil o lançamento foi adiado pra janeiro de 2023
Pra nós brasileiros saiu 2023
Juscenei vc me pegou de surpresa eu não esperava por esse vídeo muito obrigado
Espero que tenha gostado!!!
Meu top 3 de animação do ano:
1- Aranhaverso 2
2- Super Mário Bros O Filme
3- Tartarugas Ninja - Caos Mutante
Feliz Natal, mano!!
Péssimo gosto
@@arthurgurjao9608respeito é bom
@@arthurgurjao9608 então diga ai o seu se tiver uma opinião melhor kkkkk
@@arthurgurjao9608gosto do cara pow, tem q respeitar
eu concordo com a playlist, na minha opnião elementos em 1 lugar e nimona em 2 lugar, são as animaçoes que mais adorei!!
Ñ suporto elementos mais é minha opinião tá
@@gabrielviniciuscortesrib-vy3jkeu também não achei elementos grande coisa, mais é minha opinião.
@@sirius814 é um Divertidamente da vida, e ele foi feito com os mesmos diretores de: Carros 2 e O Bom Dinoussauro, dois filmes que por sinal são uma obra prima KKKKKKKKKKKKK
Sendo um fan de mario, eu gostei bastante do filme, mesmo sendo simples é bem legalzinho. Mas na minha opinião, a melhor animação desse ano foi Gato de Botas 2, porque passa a mensagem de que a gente tem que aproveitar a nossa vida ao máximo.
Corrigindo: Foi FNAF!
Essa é uma mensagem que pode ser bem distorcida pq "aproveitar a vida ao máximo" tem um lado obscuro e duvidoso
@@mistcipriano396 eu quis dizer do jeito certo, não essas coisas que tu tá pensando 🤨
Aranhaverso e Elemental foram as melhores do ano na minha opinião.
Elementos é legal também
Como vcs consegue gostar de elementos
@@gabrielviniciuscortesrib-vy3jkpq e um bom filme e todo mundo pode gostar e reconhecer q o filme e bom
@@bunzo_Igor infelizmente eu não reconheço
@@gabrielviniciuscortesrib-vy3jk então deixa as pessoas reconhecer em paz
7:07 Ao clicar nesses números azuis, você caro telespectador poderá ouvir a melhor rima já feita em toda a história da mídia cinematográfica
Kkkk
Eu só gostava de pasteeeel 🎶🎶
A melhor animação do ano, não foi uma animação mas sim o evento mais hypado durante 4 anos: Homem-Aranha: através do aranhaverso
Vídeo seu hoje era o que eu precisava mano!
Deixa eu adivinhar o seu primeiro e último lugar:
Primeiro: Através Do AranhaVerso
Último: Ruby Marinho
👊♥️⚡
Edit: Acertei!!!
Edit 2: Esse final foi brabo kkk
Eae Ryan!
KKKKKKKKKKKKKK o final 💙
@@ProjetoCorneta cadê o final épico?!
Gostei de vc ter voltado no piores e melhores de falar do pior ao melhor filme
Homem Aranha e tartarugas ninjas super Mario Bros gato de botas 2 melhor animação de 2023
Tava muito hipada pra Suzume, mas não consegui assistir 😭
Pelo menos vou ganhar o seu livro de Natal >:D!
Então porque não assisti amiga
Eae Jucênéi, vai lançar um documentário sobre a produção do seu livro quando?
Homem Aranha através do Aranhaverso sem sombra de dúvidas pra mim foi a melhor animação desse ano, eu sai da sala de cinema completamente chocada e sem reação. MUITO BOM! muito muito bom!
Sonhando com o terceiro e último filme do Miles Morales
Mano eu senti isso em Mario, aranhaverso foi bem normal pra mim, mas fã é isso ne, amamos nossas obras kkkk
Eu não assisti muitos filmes esse ano, mas com certeza o melhor filme pra mim é ''Elementos''
Concordo plenamente com vc ❤Elemental forever 🔥💧
Finalmente um canal falando de melhores animações do ano e não esquecendo o Gato de Botas.👏 sim a melhor animação desse ano pra mim foi gato de botas.
A minha favorita é SUPER MARIO BROS o filme, pq quando eu assisti eu fiquei o filme inteiro com um sorriso no rosto, fiquei super feliz nas 7 vezes q assisti ele, a pior animação pra mim... É Tartarugas Ninja Caos Mutante, não é ruim, a animação é muito boa mesmo, eu achei parecido com uma pintura, mas comparada as outras ela n é tão incrível
A melhor animação do ano na minha opinião o homem-aranha através do aranha verso mesmo eu adorei demais esse filme ❤❤❤
As vezes as cores da animação me confude, assim como a paleta de cor do universo da gwen, mais eu adorei tbm!❤
@@Libra_alpha sim
1 gato
2 aranha
3 nimona
4 Mário
5 Leo
6 banana
7 elementos
8 sereia do Paraguai
Jucenei, quando lançar Sonic3 ano que vem vc assistirá e postará aq? Queria saber pq eu amo Sonic e amo seu canal.
Faltou vc falar sobre Trolls 3 da Dreamworks .
A saga trolls pra mim é a pior da DreamWorks
@@GABRIELPOP985 Ela é um divisor de águas por muitos por ser Hiper Infantil , ou vc ama ou odeia , eu amo acho muito legal , mas é porque a Dreamworks Fez perólas do universo como Sherek , Madagascar , como treinar seu dragão e outros, ai comparada com as outras sagas fica fraca , mas eu acho ela boa por mensagens , músicas e etc . Pra mim a mais fraca saga é o poderoso chefinho .
Trolls só é bom mesmo para as criancinhas
A DreamWorks quis investir em algo focado para esse público e por isso focou em criar filmes como esse e o poderoso chefinho
Nem vale muito a pena o Jucenei falar desse filme.
@@GABRIELPOP985 Eu concordo com oque vc diz , mas surpriendentemente eu tenho meus 14 e curto muito esse desenho e já comentários de galera bem mais velha que tambem gosta bastante de trolls . Más não desmente oque vc disse .
@@DoomSlayer-Klc5 Tudo bem
Nem todos os filmes infantis da DreamWorks considero ruim
Capitão cueca acho mediano por exemplo.
Turbo achei legal rs
Agora falta você assistir Fuga das Galinhas 2, Tartarugas Ninja: caos mutante, Miraculous o filme e Suzume. Acho que é só isso que falta.
*Pra mim gato de botas 2 super Mario e homem aranha marcaram 2023*
Projeto corneta você esqueceu de citar fugas das galinhas e a ameaça aos nuggets q na minha opinião ficaria em 4 lugar e tbm faltou falar de os caras malvados e o natal do mal q fica em ultimo
14:44 OXI A MÚSICA DOS BANANA SPLITS DO NADA KKKKKKKK
É a música que está no filme da Nimona 😅
@@ProjetoCornetamas essa música é dos Banana Splits também
Meu top animações do ano fica algo como:
1- Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
2- Nimona
3- Tartarugas Ninja: Caos Mutante // Gato de botas 2 (não consigo comparar esses 2)
4- Mario
5- Elementos
6- Leo
Tava no chat!
Qual a primeira m'usica que você usou no ranking de nimona?
Uhuuuuu! Foi Tra La La do "The Banana Split"
@@ProjetoCorneta pode dar o link por favor? eu estou a procurar e nao encontro
Amei o do Mario, foi nostalgia até o final, só não foi melhor porque fui assistir nas últimas semanas, e já tinha tomado muito spoiler e desvendado easter eggs com ajuda do Gabriel Dearo do Operaçao cinema, mas a música nos creditos eu não sabia, aí foi emocionante
1°Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é o melhor filme de 2023 ,2°Super Mario Bros O Filme esse me conquistou e me deixou sem palavras,3°Gato de Botas 2 o Último desejo esse sim te traz uma boa aventura e um mistério incrível,4°As tartarugas ninja Caos Mutante esse me chama atenção e tem uma excelente animação,5°A fuga das galinhas 2 a ameaça dos Nights eu curti acho incrível demais,6°Nimona eu curti é muito bom,7°Elementos eu gostei é tocante mas falta alguma coisa,8°Ruby Marinho, na verdade é mediano 😕😕😕😕,ah traz os melhores filmes de natal de todos os tempos seria interessante 👍👍👍👍
Com certeza meu filme favorito esse ano foi aranha verso, o filme foi tão perfeito pra mim que vi ele 8 vezes, simplesmente ❤
Olha eu ainda tô esperando o final kkkkk🤣
KKKKKKKKKKKKK
Merecido os três primeiros lugares principalmente o do homem aranha, mas discordo sobre o elementos achei corajoso ver a Pixar fazer um filme romântico numa época onde ou o romance morreu ou caiu no tropo do romance adolescente
Minha lista de piores e melhores filmes de 2023
13-⁰ Miraculous Ladybug e Cat Noir O Filme
12-⁰ Leo
11-⁰ Ruby Marinho
10-⁰ Tartarugas Ninja caos mutante
9-⁰ Elementos
8-⁰ Patrulha canina 2
7-⁰ Nimona
6-⁰ Diário de Um Banana
5-⁰ Fuga das Galinhas 2
4-⁰ Super Mario Bros O Filme
3-⁰ Homem-aranha através do Aranhaverso
2-⁰ Trolls 3
1-⁰ Gato de Botas 2
Homem Aranha no aranhaverso mudou minha visão sobre animações e sobre o homem aranha, passou a ser meu herói favorito e o miles meu aranha favorito tudo na história dele é bem desenvolvida eu quero muito que a continuação seja tão voa quanto através do aranhaverso pq foi algo que marcou muito o ano de 2023 pra mim e foi simplesmente sensacional. Mais que merecido e pra mim o melhor filme do ano e o meu filme de herói fav diaputando apenas com ultimato q tbm é sensacional
Muito legal esse vídeo
Gato de botas 2 pra mim foi o melhor de todos os tempos amei muito ❤.
Adorei o não final do vídeo kkkkkkkkkkk muito bom kkkkkkkkkkk
Oi jucynsky estou usando o celular da minha mãe para dizer que gosto do seu canal ah e o meu nome é Miguel valeu
Valeuuuu, Miguel 🥰
Porque que o Homem Aranha foi péssimo? O filme é tão bom
Como assim?
concordo foi um ótimo filme , o final me deixou ansioso por mais
??????
esse ano uma obra-prima foi lançada, homem-aranha através do aranhaverso foiuma arte em audiovisual, a prova de que a história desse herói é rica e um exemplo de trabalho com coração e empenho.
O meu hank:
9- Ruby marinho
8- Leo
7- O diario de um banana
6- Nimona
5- Elementos
4- A fuga das galinhas 2
3- Super mario
2- Gato de botas 2
1- Home aranha Através do aranhaverso 2
No meu ranking Gato de Botas 2 está em primeiro lugar.
Que filme.
Me surpreendeu.
Jucenei, faz um remake de piores e melhores adaptações de games
Jucenei vc assistiu Trolls 3? Senti falta dele na lista
Tirando Miraculous: o filme (que foi a minha animação favorita, porque é coisa de fã), a que eu mais gostei foi sem dúvidas Homem Aranha através do Aranhaverso.
1- Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (tudo nesse filme é perfeito, ele simplesmente não tem defeitos)
2- As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (a única coisa que me incomoda nele é a vilã humana, que é genérica, completamente descartável e desnecessária, pq que o filme já tem um outro vilão muito mais carismático e interessante do que ela, que não faz nada o filme inteiro. De resto, eu adorei e é o filme mais divertido que eu vi esse ano, com cenas de ação fantásticas, uma trilha sonora foda e a clássica mensagem de aceitação e auto descoberta pela visão das tartarugas, que finalmente agem como adolescentes. Eu amei)
3- Gato de Botas 2 (admito que depois de reassistir, achei meio bobo demais e a mensagem de aproveitar a vida é passada de uma forma muito seca, mas o filme continua muito bom)
4- Elementos (eu não esperava nada e me surpreendeu bastante, é uma comédia romântica bem simples mas que te envolve com os personagens muito carismáticos, mas é nos assuntos por baixo dessa camada superficial do romance que ele esconde sua grande arma. As discussões que o filme trás nas entrelinhas como o descaso de grandes metrópoles com aqueles menos privilegiados que vivem à margem da cidade, o racismo para com imigrantes, a pressão de se carregar um legado e uma herança cultural e a intolerância são muito bem apresentados e de uma forma sutil. Com certeza uma grande surpresa)
5- Nimona (eu esperava mais pra ser sincero. O humor não funcionou muito comigo, a animação é visualmente muito sem graça, a dinâmica entre a Nimona e o cavaleiro é óbvia, o filme é surpreendentemente pesado e esses momentos mais sombrios ficam em conflito com o humor meio besteirol que ele tem às vezes, mas a Nimona em si é ima personagem excelente que dá gosto de acompanhar e vc simpatiza com ela imediatamente. É meio previsível e decepcionante mas é bem legal ainda)
6- Leo (só pelo fato do Adam Sandler ter ousado escrever uma comédia que não usa piadas de peido a todo momento eu já fiquei feliz, e fiquei mais ainda quando vi que o filme é mais do que parece ser. Todos os conselhos que Leo dá pras crianças são bem profundos e realistas e facilmente dá pra usar esse filme pra conversar com crianças sobre assuntos como superproteção, crescimento, luto, perda e mortalidade. Nada é muito revolucionário, mas só o fato de uma comédia animada musical escrita e estrelada pelo ADAM SANDLER tocar em tais assuntos de uma forma bem reconfortante, quase como se seus avôs ou um psicólogo tivesse falando contigo, já foi uma grande surpresa. As músicas são HORRÍVEIS, mas dá pra passar)
7- Super Mario Bros (pra qualquer pessoa quejá teve contato com qualquer coisa que envolvesse o Mario vai se sentir bem vendo esse filme, e na minha opinião esse é um problema grande dele. O filne prefere muito mais ficar fazendo referências aos jogos, muitas vezes de forms muito gratuita como toda a sequência na ilha dos Kongs e a do Mario Kart, do que de fato em desenvolver sua história. Esse filme consegue a proeza de ser frenético pra caramba e ainda assim ter muitos momentos que sobram, além dessas tem a cena do Peaches, que novamente é completamente descartável e só existe pq o Jack Black dá voz ao Bowser e eletbm é cantor. Bom filme, que vai funcionar muito mais pros fãs por conta do compilado de referências que o roteiro joga, quem não conhece nada pode até curtir mas vai perceber muito mais os rombos gritantes na trama)
8- A Fuga das Galinhas 2 (é um repeteco do primeiro sem muita originalidade, mas ainda é bom e tem um stop motion impecável)
9- Diário de um Banana: Natal na Casa dos Horrores (não vi as outras duas e só fui ver essa por ser uma adaptação do meu livro favorito da série e olha só, ele é bom. É apressado e bobinho, mas foi muito divertido e eu fiz uma viagem no tempo enquanto via)
10- Ruby Marinho (esperava nada e recebi nada. Tudo numa boa)
Na minha opinião as melhores Animações desse ano/de 2023:
________________________________
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Tartarugas Ninjas: Caos Mutante
Gato de Botas 2: O Último Pedido/Desejo
Super Mário Bros o Filme
Nimona
Miraculos: As Aventuras de Ladybug & Cat Noir o Filme
Elementos
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
O Rei Macaco
________________________________
Séries:
Hora de Aventura: com Fiona & Cake
________________________________
As Piores:
Ruby Marinho: Monstro Adolescente
Trolls 3: Juntos Novamente
Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso
Leo
As Múmias e o Anel Perdido
Barbie: Skipper e a Grande Aventura de Babá
_______________________________
Séries:
Velma
Leo tirando as músicas muito forçadas o filme é legal até
Homem aranha, manda salve
Creditos a voice makers
Homem aranha através do aranha melhor animação do mundo e tartarugas ninjas o caos também
Mais alguem tem Léo como o favorito do ano? Me digam que não estou sozinha
Posso ser sincero essa e minha terceira preferida a segunda foi elementos e a primeira Mario bros
Meu top:
1. Gato de botas: ultimo desejo
2. O homem aranha atraves do aranhaverso
3. Trolls 3
4. Nimona
5. Tartarugas ninjas caos mutante
6. Os super mario brothers
7. Leo
8. Elementos
9. Ruby marinho
Mas pera aí, Gato de Botas não é de 2022?
Lançou no Brasil Em 2023
Elementos só foi bom pra mim porque foi o primeiro filme que vi commeu boy no cinema (usso porque não tinha muita opção legal em cartaz) kkkkk eu reria wue assistir de novo, no dia estava emocionada demais e gostei 🙂
Eu particularmente gosto de Ruby Marinho, não é a pior animação do ano
Nota:7/10
A pior animação do ano é gatos no museu
Minha animação favorita de todos os tempos:mario (motivos: sou gamer)
A melhor animação desse ano não foi um filme, mas um evento esperado por muitos: Super Mario Bros!
Na minha opinião o top 5 é
5 elementos
4 mario
3 nimona
2 homem aranha através do aranhaverso
1 gato de botas 2
Eu sou muito fã do homem aranha mas gostei mas do gato de botas mas mesmo assim é um ótimo filme o homem aranha
Ué... Onde tá o filme das Tartarugas Ninja? Ngm percebeu, td mundo esqueceu do filme, só eu q me lembro?
Elementos merece o osca de pior filme do ano e filme de fnaf merece osca de melhor filme de terror
Vc não sabe oque é um filme de terror de verdade né
Meu top 5 filmes de 2023
1 Nimona
2 Homem aranha 2 através no aranhaverso
3 Gato de botas 2
4 Super Mario bros o filme
5 Elementos
O meu top 5 e tartarugas ninja, homem aranha, gato de botas, elementos, fuga das galinhas
Eae Matheus, estou lendo teu livro, ele é bem top!!
Acho que Super Mario Bros. O Filme como filme fanservice funciona, mas fora isso é um filme nota 4, 5 e luta para chegar num 6 ou 7.
14:47 você colocou a musica dos bananas splits kkkkkkkkkk
Julgando a lista do jucinei ! ( Porque tu tem esse nome ? )
8- é um filme infantil qualquer que se teve algum "potencial" desperdiçou todo de uma vez só.
7-concordo é um filme legal que agente ver uma vez e outra só depois de anos.
6-é um filme lindo que tem um roteiro mediocre que se perde, é um filme que tinha potencial se não tivessem escolhido usar aquele roteiro que eles sempre usam.
5- acho que se o filme tivesse um orçamento e um tempo maior séria melhor, mas mesmo assim é legal.
4- um prato feito para faz de supre mario e é um ótimo filme( principal-
mente se você viu no cinema).
3-esse é um filme semi perfeito ! porquê o climaxis ( não sei se escreve assim) se prede um pouco botando a história dos personagens.
2- não sei o que falar não vi kkkkk.
1-tu falou tudo !
Jucenei tem que ver Suzume, filmaço 5⭐👏🔥👏🔥
melhor na minha opinião: murder drones(lindo gráficos eu gostoooo) elementos(lindo é uma obra criado pelos deuses) e o filme de fnaf (na minha opinião o golden freddy mim chamou atenção)
pior na minha opinião:tadc(pq palhaça toda perdida coelho cringe caine e annabelle precisa melhorar o visual e a personalidade) e ruby marinho(ser chato pra carambaaa)
Na minha opiniao a melhor foi Mario! Mano pra qm é fã como eu vai curtir muuuuito ( esse filme so entra na frente de Nimona , pq a uma coisa polemica )
É fato que a melhor é Aranhaverso. Mas se formos por algo isolado, eu considero Nimona o melhor FILME novo (levando Oppenheimer e outros originais em conta)
🥇 Aranha-verso 2
🥈 Gato de botas 2
🥉Mario
4° Nimona
5° Fuga das galinhas 2
6° Elementos
7° Leo
As minhas animações favoritas do ano (das q eu assisti):
1. Homem-Aranha Através do Aranha-Verso
2. Gato de Botas 2
3. Nimona
4. Suzume
5. Elementos
6. Super Mario Bros.
7. Tartarugas Ninja Caos Mutante
8. Black Clover o Filme
9. Ladybug o Filme
Miraculous em 9- É COVARDIA VEI
@@luard3294 Eu gostei do filme so q eu gostei mais dos outros
Muito fod@ o tema do homem aranha 2099 ser a abertura de Ação sem limites
Feliz vespera de natal matheus 🎉🎉🎉🎉
Minhas animações favoritas foram Homem-aranha, Nimona e Gato de Botas 2
feliz natal,beijos de Portugal
Devolve o nosso ouro!
Eu, concordo com o filme Leo, ele tem um musical bem viajado, eu não vi o filme em ingles, pode ser que as rimas sejam melhores, mas acho que pela mensagem do filme ele não deveria estar em sétimo, porém eu perdi totalmente a confiança de seu julgamento de filme quando você botou elementos em sexto, elementos é um filme sobre o romance, desde os pôsteres, desde o trailer, ter sub-historias dentro do enredo principal é necessário para o desenvolvimento dos personagens, se não fica massante, se você observar oque cada ação no filme causa durante o filme, percebe-se que elas foram necessárias, eles acertaram o tema proposto, o romance é magnífico, o sentimento que te causa é incrível, esse filme não merecia um sexto. (Minha opnião).
TODAS eu concordo só acho que elementos poderia tá em 4 junto com o filme de quarto que... Eu esqueci😅
Eu ainda não assisti Ranhaverso (to indo agr) mas to tão feliz de Nimona ter sido citado nessa posição ❤ eu assisti semana passada, chorei horrores, se tornou uma das minhas animações preferidas e ele tem uma mensagem tão pesada e linda q aaaaaaaaa pra quem não viu, apenas assista!! (Fora q a Nimona é a completa definição de "apocalíptica" e isso me pegou mt de surpresa kkkkkkkkkkkk)
A animação do ano na minha opinião é Elementos pois fala de preconceito e me indetifico muito com a Faísca
Quem não achou Homem-aranha:Através do Aranhaverso a melhor animação claramente não viu, sério mesmo, assistam.
Vim aqui só para dizer que o vídeo não ter um final para apoiar um argumento foi genial kkkkkk Surpreendeu
Enfim, bom vídeo e que venha um ano novo repleto de felicidade!
Eu sabia! Eu tinha razão! Esse cara do Projeto Cometa odiou 100% de Ruby Marinho!
Serio aranhaverso 02 é pra mim a melhor animação de 2023 sem precaução
Pra mim é assim:
1 Homem Aranha
2 Tartarugas Ninja
3 Super Mario
4 Nimona
5 Elementos
6 Leo
7 Patrulha Canina
8 Ruby Marinho
Jucenei sempre fazendo videos bom
Elementos e a melho animação do ano❤
Estou com medo , porque o Jucenei fez um video falando de filmes de 2024
e ele disse que a Nickelodeon vai fazer um filme da Sandy ,e quando o Estive hidenburg,o criador do Bob esponja morreu em 2018, Nickelodeon não quis
parar com o desenho e assim a Nickelodeon estragou o desenho com 15 temporadas .
Então por isso estou com medo de um filme ( principalmente de Bob esponja)nas mãos da Nick
Pra mim a melhor animação de 2023 é gato de botas 2 e o melhor filme de 2023 é guardiões da galáxia vol.3(se alguém falar que fnaf é o melhor do ano vai ter briga aqui)
Gato de botas 2 eo ultimo pedido sem duvida foi ums dos meus filmes favoritos e prediletos em 2023
A melhor animação pra mim foi Gato de Botas 2
Gostei muito também do Aranhaverso 2, Nimona e super Mario
Agora a pior foi Ruby marinho (pior filme da DreamWorks) só serviu pra zoar a Disney
Tartarugas ninja Caos mutante achei péssimo também
Elementos achei mediano
Fuga da galinha 2 divertido e nostálgico mais não supera o original mais a continuação e incrível ❤eu amei
Faltou o filme fuga das galinhas, eu daria nota 8,9.
E outro ponto negativo das musicas de leo é que e eles sabe que estão cantando que deixa as coisas meio estranhas
Kkkkk quando o Jusenei falou "Esse video por exemplo tem um final " ai quando a tela ficou preta demorou pra acabar o video e eu pensei que a tela do meu telefone tinha crachado kkkkk
Tomei um susto no final kkk