Na cena da Shoshana, ele pede que ela aguarde para comer o creme, pois o creme na época era feito com gordura de porco. Ou ele sabe que ela era judia e quis tortura-la a comer( judeus não comem porco) ou quis realmente testa-la para saber se tratava-se de uma judia.
Ia comentar sobre isso agora kkk Ao meu ver, era uma técnica para identificar se ela era Judia, caso ele não soubesse que ela era a Shoshana. Se ele realmente sabia, foi apenas uma forma de "tortura" . Mas gosto desses pequenos detalhes que não são explicados. Até a cena de como o inglês se denuncia fazendo sinal de 3 de forma diferente dos alemães é genial, mas acredito que ela tinha que ser explicada para o público entender de fato como ele havia descoberto. Sem essa explicação, não sei se funcionaria corretamente.
Mas essas reviews não são feitas por livre e espontânea vontade não, são pessoas que querem que ele faça a crítica de um filme específica, e o pagam por isso. Claro que ele gosta do filme, mas qualquer filme que eu quiser que ele faça a crítica, eu entro em contato com ele e a gente combina! ;)
Eu amo as vinganças de grupos injustiçados que o Tarantino faz com seus filmes. Judeus, Negros, Mulheres e ainda fez a Sharon Tate continuar vivendo. Satisfação coletiva. Lindo e significativo. Impossível não estar já sofrendo com a anunciada aposentadoria dele.
Em termos de roteiro, esse é o filme mais bem trabalhado dele. Muitos cortes para diferentes locações e em tempos cronológicos diferentes, e ainda um final de mestre daqueles... Eu sempre pensei q esse roteiro podia muito bem ter se tornado num livro.
Minha semana já começou ótima. Obrigado, Tiago. A primeira coisa que eu fiz quando conheci seu canal foi procurar sua crítica sobre ele. Finalmente chegou !
Caramba Tiago! Eu e meu irmão somos fãs do Tarantino e ele reviu Bastardos esta semana que passou. Nós falamos desse filme este fim de semana e devo confessar que também não sei qual das duas obras do Tarantino que mais gosto, Pulp Fiction ou Bastardos. Adorei sua crítica, concordo com tudo e mais um pouco!
Minha interpretação é de que ele sabia que ela era Shoshanna, e isso fica evidente através das referências ao leite e ao olhar que ele dá pra ela no final do diálogo, como Tiago comentou. Mas ele resolve deixar pra lá porque - e aí acho que é o verdadeiro brilhantismo do personagem - ele já tinha informações sobre a operação Kino e resolveu deixar correr pois tinha intenção pessoal de negociar sua deserção com os Aliados. Se ele prendesse a Shoshanna, o plano que ele tinha de ser o responsável por negociar o fim da guerra iria por água abaixo. Ele não sabia do plano particular dela, mas sabia quem ela era e deixou correr pelo bem dos próprios interesses. Brilhante é pouco pra esse cara
Nossa tava procurando a Critica desse filme no canal e não achei .... Assisti esse filme semana passada e a minha cabeça Explodiu 🤯 Que Filmão do Quentin Tarantino 👏🏽👏🏽🎥🎞 CINEMA DE ALTA QUALIDADE !!!! vídeo veio na hora certa kk
Esse filme é aula de cinema em cada instante. Personagens interessantíssimos, diálogos maravilhosos, texto e subtexto perfeitos, direção impecável, trilha sonora deliciosa… É 110% do início ao fim.
carai, o q mais amo nos seus vídeos é a empolgação qnd fala de um filmaço, ja vi Bastardos umas 5x mas seu vídeo me deu vontade de ver novamente como se eu nunca tivesse visto. Outro filme perfeito do mestre Marquito.
Tiago, seus vídeos com a nova edição melhoraram 1000%, agora além de crítica de qualidade, eles têm sacadas cômicas e inteligentes, parabéns aos responsáveis!
Um grande amigo meu assistiu ao filme na época do lançamento e ficou alucinado! Toda hora falando sobre e buscava não contar nada de revelador, mas, num esforço imenso, porque ele queria alguém para compartilhar as impressões dele. Assisti pouco tempo depois, por causa desse amigo. Agradeço a ele sempre que possível; que filme maravilhoso! Depois disso, sempre que possível, conversamos sobre a trama. Parabéns a todos pelo vídeo! Abraços!
Esse foi o filme q me fez se apaixonar por Cinema, q fez eu descobrir meu sonho de fazer filmes. Eu estava com depressão na época e Tarantino salvou a minha vida. Até hj, seis anos depois, permaneço com esse desejo sedento e com mais vontade ainda. FILMAÇO! Meu favorito dele e com um carinho mto especial ❤️🎥👏💥
Sobre os diálogos, gosto muito, nessa mesma parte que a Diane Krueger pergunta se alguém fala algo a não ser inglês, que o Brad Pitt inventa a história do italiano. O diálogo é mais ou menos assim: - Podemos nos passar por italianos, eu falo italiano e o Utivich (?) fala, mas menos; Daí o Utivich retruca: - Eu não falo italiano! - Como eu disse, "fala menos" Isso contraposto com a cena de encontro com o Landa no cinema fica bom demais
Adoro tb! Uma das cenas em que eu mais ri é no encontro com Landa, qdo Brad Pitt fala "arrivederrrci" com um R bem puxado, como um americano "caipira" faria. Sensacional!
Que coisa boa receber essa notificação, parabéns Alisson pela escolha e parabéns Tiago pela excelente crítica como sempre, acho o melhor filme do Tarantino, até com uma certa folga.
Sou colecionador de mídia física e tenho a coleção completa de Tarantino, BASTARDOS pra mim só perde pra PUMP FICTION, Tiago sigo vc des do início, vc é nota mil, o canal tá otimo com os reviews nostálgicos, um grande abraço.
Eu assisti este filme em uma sessão esvaziada no Taguatinga Shopping aqui em Brasília. Foi a primeira vez que vi Tarantino no cinema. Uma curiosidade é que eu assisti com uma garota que estava na fila da frente. E pra surpresa geral... Assim que o filme acabou no inicio dos letreiros... O ROLO DO FILME PARTIU!!! Igual a sessão de cinema de Hitler!!! Foi um grande susto e depois risadas!!!
cara a cena deles tentando se passar por italiano é das melhores de todos os tempos, o sotaque do brad pitt falando "arrivederci" e saindo "a river dirty" é impagável ahahahahahah
Lembro que tinha 10 anos e fiquei super curioso com o filme por causa das propagandas nas ruas do Rio (Pontos de ônibus, fachada de prédios e metrô) E meu pai falando "você é muito novo pra ver os filmes desse cara ainda, tem muita violência" o que só aumentou a curiosidade kkkkkk Com certeza é o filme que atiçou meu interesse com o Tarantino e desde então todos os filmes dele eu vi na estréia
esse filme deveria ser obrigação pra qualquer um. tarantino faz uma obra de arte atrás da outra, e Bastardos Inglórios é "só' mais uma delas. um dos meus filmes favoritos!
Vi Bastardos Inglórios apenas uma vez, embora tenho gostando bastante do filme, a cena dos soldados falando italiano é hilária num nível quase transcendental, mas não consigo digerir filmes que alteram um evento histórico dessa forma. Fica um sentimento estranho no final, como se quisessem me vender uma sensação de satisfação que não pode ser assimilada, olha com o Tiago fica feliz aqui 2:49, não consigo me desprender da História para poder chegar a esse ponto de satisfação.
Thiago, maravilhosa crítica, queria que você fizesse de um filme maravilhoso chamado entre os muros da escola, é um bem nicho do nicho, clássico de professor inspira alunos, mas de uma forma muito bem feita
Adoro como as duas personagens femininas são tão ou mais ativas que os masculinos, não são vítimas a serem salvas, elas estão na linha de frente do(s) plano (s)❤
sensacional os trocadalhos do carilho de 8a serie que vc usou no video, parabens, rachei de rir na SHOSHANA esfregando a frigideira kkkkkkkkkkkkk vc eh fera d+ e só um detalhe, esse filme de longe é o que eu mais gosto de assistir, talvez dispute 5/5 com django, mas BAST INGLORIOS mora no meu coracao para sempre, mto obrigado por esse estudo do filme.
Uma vez Eu lembro de ter visto um vídeo no TH-cam que explica a Grande Ironia que é a cena do Cinema, afinal naquele momento nós vemos inúmeros personagens nazistas rindo e divertido horrores ao asssitir Judeus sendo exterminados nos campos de concentração, isso cria um Paralelo gigante com as próprias pessoas que estão vendo o filme pois instantes depois o público fica extremamente satisfeito em ver esses mesmos personagens sendo exterminados durante o Incêndio. 🔥
Os nazistas não estão assistindo um filme de extermínio de judeus, mas uma alegoria do "heróismo alemão", atuada pelo próprio personagem do Daniel Bhrul.
Excelente filme! Adorei a crítica. Mas confesso que a edição dos vídeos dos Meus 2 Centavos me desconecta. Entendo a vibe cômica, estilo Gaveta e tal, mas falta sutileza... Entendo que artes mais simples e foco nos cortes funcionariam melhor.
Em 8 segundos o Thiago afirmou todo o oposto do que eu penso sobre o Tarantino. Bastardos foi quando eu deixei de gostar do diretor e fui rever os filmes anteriores só para confirmar. Forte abraço.
Amei a crítica e os comentários, seu trabalho segue sendo uma referência grande. Essas críticas antigas estão boas demais, que a gente consegue revisitar clássicos, filmes que duram para a eternidade com outro olhar. O canal cresceu demais com essa nova cara e a edição, os aspectos técnicos estão bem legais. O único porém, são as piadas na edição. Várias delas não funcionam e tiram o tom mais analítico da crítica para um humor bobo (Kid Bengala em 2023?!) e que muitas vezes quebra o ritmo. O problema não é ter humor, mas um humor que condiz com o tom dos vídeos. Por favor, levem como um toque, vou continuar acompanhando o canal como tenho feito há quase 10 anos! Abração
QUENTIN TARANTINO RESGATOU A ERA BOA DO CINEMA, BASTARDOS INGLÓRIOS É UMA AULA DA 7° ARTE. FILMAÇO DE SE ASSISTIR POR VÁRIAS VEZES A CENA DA TABERNA É UMA OBRA IMPECÁVEL. EXCELENTE VÍDEO DE CRÍTICA DO FILME TIAGO PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.
Na cena da Shoshana, ele pede que ela aguarde para comer o creme, pois o creme na época era feito com gordura de porco. Ou ele sabe que ela era judia e quis tortura-la a comer( judeus não comem porco) ou quis realmente testa-la para saber se tratava-se de uma judia.
Mal sabia ele que ela já tava On Fire, purê de porco não é nada.
caraca mano, observação dahora, me fez gostar mais ainda do filme hahahaha
Ia comentar sobre isso agora kkk Ao meu ver, era uma técnica para identificar se ela era Judia, caso ele não soubesse que ela era a Shoshana. Se ele realmente sabia, foi apenas uma forma de "tortura" . Mas gosto desses pequenos detalhes que não são explicados. Até a cena de como o inglês se denuncia fazendo sinal de 3 de forma diferente dos alemães é genial, mas acredito que ela tinha que ser explicada para o público entender de fato como ele havia descoberto. Sem essa explicação, não sei se funcionaria corretamente.
Eu nunca vou esquecer do: corre, shoshanna
Por favor Tiago, continua fazendo esses reviews de filmes "antigos", o canal tá maravilhoso, n liga pra essa pessoas que tão reclamando n
Tá demais!
Tem um monte de review de filme novo, esse povo só gosta de reclamar.
Mas essas reviews não são feitas por livre e espontânea vontade não, são pessoas que querem que ele faça a crítica de um filme específica, e o pagam por isso. Claro que ele gosta do filme, mas qualquer filme que eu quiser que ele faça a crítica, eu entro em contato com ele e a gente combina! ;)
Eu amo as vinganças de grupos injustiçados que o Tarantino faz com seus filmes. Judeus, Negros, Mulheres e ainda fez a Sharon Tate continuar vivendo. Satisfação coletiva. Lindo e significativo. Impossível não estar já sofrendo com a anunciada aposentadoria dele.
Queria tanto ver ele dirigindo um filme de super herói pique O Esquadrão Suicida (2021) 😔
@@edward04Dificilmente isso vai acontecer o Tarantino vai dirigir seu último filme na carreira ele disse que ia parar no 10° filme.
@@PauloRicardo-ey8kx Esse "The Movie Critic" tem que ser algo grandioso. Imagina só se é um Ultimato dos filmes do Tarantino?
@@edward04Queria ele trabalhando com o Jhonny Depp
Em termos de roteiro, esse é o filme mais bem trabalhado dele. Muitos cortes para diferentes locações e em tempos cronológicos diferentes, e ainda um final de mestre daqueles... Eu sempre pensei q esse roteiro podia muito bem ter se tornado num livro.
Minha semana já começou ótima. Obrigado, Tiago. A primeira coisa que eu fiz quando conheci seu canal foi procurar sua crítica sobre ele. Finalmente chegou !
Meu favorito do Tarantino, sem dúvidas 🩷
Tá no meu top 3 dos melhores do Tarantino, juntamente com Kill Bill e Django!
Concordo!
Django e pulp fiction 🙌🏾
@@oseliero23Kill Bill é um dos mais fracos. Top 3 é: Pulp Fiction, Bastardos e Os oito odiados
cães de aluguel a cena da tortura do policial e muito foda
Boa, bellotao! As críticas patroneadas foram uma das melhores coisas deste canal. ♥️
@@Higor0199 exatoo
Caramba Tiago! Eu e meu irmão somos fãs do Tarantino e ele reviu Bastardos esta semana que passou. Nós falamos desse filme este fim de semana e devo confessar que também não sei qual das duas obras do Tarantino que mais gosto, Pulp Fiction ou Bastardos. Adorei sua crítica, concordo com tudo e mais um pouco!
Os diálogos deste filme são espetaculares!
Minha interpretação é de que ele sabia que ela era Shoshanna, e isso fica evidente através das referências ao leite e ao olhar que ele dá pra ela no final do diálogo, como Tiago comentou.
Mas ele resolve deixar pra lá porque - e aí acho que é o verdadeiro brilhantismo do personagem - ele já tinha informações sobre a operação Kino e resolveu deixar correr pois tinha intenção pessoal de negociar sua deserção com os Aliados.
Se ele prendesse a Shoshanna, o plano que ele tinha de ser o responsável por negociar o fim da guerra iria por água abaixo.
Ele não sabia do plano particular dela, mas sabia quem ela era e deixou correr pelo bem dos próprios interesses.
Brilhante é pouco pra esse cara
Nossa tava procurando a Critica desse filme no canal e não achei .... Assisti esse filme semana passada e a minha cabeça Explodiu 🤯 Que Filmão do Quentin Tarantino 👏🏽👏🏽🎥🎞 CINEMA DE ALTA QUALIDADE !!!! vídeo veio na hora certa kk
To amando essas críticas dos clássicos no canal
Dê os meus parabéns ao seu editor, ri vrs vzs no vídeo kkkk
tô até agora esperando uma foto da Xoxana hehehehe
Tarantino é um diretor atemporal....não vejo um filme ruim dele....
Esse filme é aula de cinema em cada instante. Personagens interessantíssimos, diálogos maravilhosos, texto e subtexto perfeitos, direção impecável, trilha sonora deliciosa… É 110% do início ao fim.
Ah... meu sonho vê thiago comentando sobre esse filme. Falta agora "a lista de schindler"
A cena do café com creme. Ela é judia e o creme era feito com banha de porco. E ela é obrigada a comer.
carai, o q mais amo nos seus vídeos é a empolgação qnd fala de um filmaço, ja vi Bastardos umas 5x mas seu vídeo me deu vontade de ver novamente como se eu nunca tivesse visto. Outro filme perfeito do mestre Marquito.
Tiago, seus vídeos com a nova edição melhoraram 1000%, agora além de crítica de qualidade, eles têm sacadas cômicas e inteligentes, parabéns aos responsáveis!
Um grande amigo meu assistiu ao filme na época do lançamento e ficou alucinado! Toda hora falando sobre e buscava não contar nada de revelador, mas, num esforço imenso, porque ele queria alguém para compartilhar as impressões dele. Assisti pouco tempo depois, por causa desse amigo. Agradeço a ele sempre que possível; que filme maravilhoso! Depois disso, sempre que possível, conversamos sobre a trama. Parabéns a todos pelo vídeo! Abraços!
2007: Onde os fracos não tem vez
2008: O Cavaleiro das Trevas
2009: Bastardos Inglórios
2010: A Origem
Que época boa pra ir ao cinema
Podia ter citado também "Batman Begins" e "Cruzada", ambos de 2005. E "Os Inflitrados" e "O Último Rei da Escócia", ambos de 2006.
Esse foi o filme q me fez se apaixonar por Cinema, q fez eu descobrir meu sonho de fazer filmes. Eu estava com depressão na época e Tarantino salvou a minha vida. Até hj, seis anos depois, permaneço com esse desejo sedento e com mais vontade ainda. FILMAÇO! Meu favorito dele e com um carinho mto especial ❤️🎥👏💥
lembro de ter assistido numa sessão comercial comum e todo mundo ter aplaudido no final, é uma obra prima.
Sobre os diálogos, gosto muito, nessa mesma parte que a Diane Krueger pergunta se alguém fala algo a não ser inglês, que o Brad Pitt inventa a história do italiano. O diálogo é mais ou menos assim:
- Podemos nos passar por italianos, eu falo italiano e o Utivich (?) fala, mas menos;
Daí o Utivich retruca:
- Eu não falo italiano!
- Como eu disse, "fala menos"
Isso contraposto com a cena de encontro com o Landa no cinema fica bom demais
Adoro tb! Uma das cenas em que eu mais ri é no encontro com Landa, qdo Brad Pitt fala "arrivederrrci" com um R bem puxado, como um americano "caipira" faria. Sensacional!
Cara você é ótimo! Ganhou um inscrito mas vou ter que falar: Se você não tivesse braços você não conseguiria falar kkkkk
Que surpresa incrível receber essa notificação ❤
Meu filme preferido do diretor.
Bom dia Tiago e bora para critica 🤭
Meu filme favorito do Tarântula.
Seria legal uma nova vinheta de nota 10.
Na hora que o Hans segura a mão da filha do francês, ele está na verdade conferindo a pressão dela para ver se ela estava mentindo...
Como faz falta ter diretores que criam filmes como um quebra cabeça,realmente faz jus ao conceito que cinema é uma arte.
Que coisa boa receber essa notificação, parabéns Alisson pela escolha e parabéns Tiago pela excelente crítica como sempre, acho o melhor filme do Tarantino, até com uma certa folga.
Christoph waltz falando alemão, francês e inglês na cena inicial ja mostra que é um dos melhores atores. O kra e fora da curva
Sou colecionador de mídia física e tenho a coleção completa de Tarantino, BASTARDOS pra mim só perde pra PUMP FICTION, Tiago sigo vc des do início, vc é nota mil, o canal tá otimo com os reviews nostálgicos, um grande abraço.
a nota não poderia ser outra , parabens tiago esse filme pra mim tambem é perfeito
Eu assisti este filme em uma sessão esvaziada no Taguatinga Shopping aqui em Brasília. Foi a primeira vez que vi Tarantino no cinema. Uma curiosidade é que eu assisti com uma garota que estava na fila da frente. E pra surpresa geral... Assim que o filme acabou no inicio dos letreiros... O ROLO DO FILME PARTIU!!! Igual a sessão de cinema de Hitler!!! Foi um grande susto e depois risadas!!!
Meu sonho era ver uma crítica sua desse filme, feliz demais que deu 10!
Valeu!
@@tiagobelotti 🤗
O diretor já está mudando tanto a história nos seus filmes que nos dois últimos filmes dele eu já tinha uma ideia do que iria acontecer!
Vou aproveitar o feriado aqui em Paulista-PE é vou rever esse clássico!!
Obrigada Alisson e Tiago!!! Estava esperando por esse a crítica!! 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 AMO esse filme!❤❤
Já assisti o filme várias vezes, e desde a primeira vez, ficou óbvio que o Landa sabia que era a Shoshana.
cara a cena deles tentando se passar por italiano é das melhores de todos os tempos, o sotaque do brad pitt falando "arrivederci" e saindo "a river dirty" é impagável ahahahahahah
Simplesmente é o meu filme favorito da vida! É satisfatório demais ver você falando sobre ele, Tiago! Valeu!
Cara esse é um dos meus filmes favoritos Tiago! Sempre esperei pela sua crítica desse filme. Muito obrigada!!!
Lembro que tinha 10 anos e fiquei super curioso com o filme por causa das propagandas nas ruas do Rio (Pontos de ônibus, fachada de prédios e metrô)
E meu pai falando "você é muito novo pra ver os filmes desse cara ainda, tem muita violência" o que só aumentou a curiosidade kkkkkk
Com certeza é o filme que atiçou meu interesse com o Tarantino e desde então todos os filmes dele eu vi na estréia
Aí tu vai ver e a geração dele assistiu Robocop quando criança.
Já assisti esse filme umas 10x, já li e assisti tantas verificas, mas você sempre traz algo novo com seus comentários!
Dos filmes nota 10 desse canal, esse é o único que também está na minha lista de filmes favoritos da vida!! Muito foda!
estamos juntos nessa, meu amigo
esse filme deveria ser obrigação pra qualquer um. tarantino faz uma obra de arte atrás da outra, e Bastardos Inglórios é "só' mais uma delas.
um dos meus filmes favoritos!
Ano que vem com o décimo filme podia rolar um top 10 Tarantino ❤
Gostei da edição, continuar assim pq deixa o vídeo divertido
Adoro esses reviews de filmes antigos. Continua please
Que maravilha ❤
Obrigada Tiago!
Vi Bastardos Inglórios apenas uma vez, embora tenho gostando bastante do filme, a cena dos soldados falando italiano é hilária num nível quase transcendental, mas não consigo digerir filmes que alteram um evento histórico dessa forma.
Fica um sentimento estranho no final, como se quisessem me vender uma sensação de satisfação que não pode ser assimilada, olha com o Tiago fica feliz aqui 2:49, não consigo me desprender da História para poder chegar a esse ponto de satisfação.
Queria muito ver uma versão estendida do Bastardos e Django
Vcs tem ideia de como é complicado fazer uma análise de filmes traduzindo para libras ao mesmo tempo?
Estou amando essas análises de filmes que já passaram.
Bom ver vc fazendo vídeo longo Tiago, e melhor ainda, ver vc bem e fazendo o que sabe de melhor, na raça 🙏💚
Impossível não da nota 10 pra esse filme.
Ele é perfeito!
Um dos meus filmes preferidos....
Thiago, maravilhosa crítica, queria que você fizesse de um filme maravilhoso chamado entre os muros da escola, é um bem nicho do nicho, clássico de professor inspira alunos, mas de uma forma muito bem feita
Adorando essas edições kkkk
07:05 Quanto desprezo ... "Aquele ator que tá no The Office"
BJ Novak. Ele é simplesmente um dos principais roteiristas da série 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Obrigado, Alisson! Consegui um review do meu cinéfilo predileto do meu filme do Tarantino predileto.
Um abç e até a próxima!
Um dos meus filmes favoritos da vida! Deu ate vontade se rever depois dessa critica maravilhosa!
Meu filme favorito de todos os tempos!!!!!
Adorei a edição nesse video, 10/10
Adoro como as duas personagens femininas são tão ou mais ativas que os masculinos, não são vítimas a serem salvas, elas estão na linha de frente do(s) plano (s)❤
Grande crítica Thiago!!! Seu canal esta melhor a cada dia!!!
um dos meus filmes favoritos.
vou procurar se tem crítica dos oitos odiados, que eu também amo
Impossível uma nota diferente mesmo, analise maravilhosa
sensacional os trocadalhos do carilho de 8a serie que vc usou no video, parabens, rachei de rir na SHOSHANA esfregando a frigideira kkkkkkkkkkkkk vc eh fera d+
e só um detalhe, esse filme de longe é o que eu mais gosto de assistir, talvez dispute 5/5 com django, mas BAST INGLORIOS mora no meu coracao para sempre, mto obrigado por esse estudo do filme.
Esse filme é perfeito❤❤❤ atuações, roteiro..final tudoooo
Vale lembrar que o papel do Urso Judeu era originalmente feito para especificamente o Adam Sandler interpretar, isso é muito bom de se imaginar
15:30 na vdd ela não foi muito inteligente pq deixou os sapatos e o bilhete na taberna e assim o Landa descobriu tudo
Que me perdoem os fãs de Django e Pulp Fiction, mas eu concordo plenamente com o Tarantino: "essa aqui é a obra-prima dele.
Incrível como depois desse vídeo eu passei a gostar ainda mais do filme sem precisar assisti-lo novamente
Obrigado Alisson Rocha 🙏
Feliz em ver essas análises nos filmes antigos.. Gostaria de ver uma crítica do filme: Um lugar silencioso 1 e 2. Abraços Tiago!
Que delícia de análise ! Dá vontade de rever o filme assim que o vídeo acabar!!
se me pedir pra escolher entre pul fiction e bastardos inglorios , eu simplesmente não consigo escolher ......
Uma vez Eu lembro de ter visto um vídeo no TH-cam que explica a Grande Ironia que é a cena do Cinema, afinal naquele momento nós vemos inúmeros personagens nazistas rindo e divertido horrores ao asssitir Judeus sendo exterminados nos campos de concentração, isso cria um Paralelo gigante com as próprias pessoas que estão vendo o filme pois instantes depois o público fica extremamente satisfeito em ver esses mesmos personagens sendo exterminados durante o Incêndio. 🔥
Os nazistas não estão assistindo um filme de extermínio de judeus, mas uma alegoria do "heróismo alemão", atuada pelo próprio personagem do Daniel Bhrul.
a cena do urso judeu metralhando Hitler é maravilhosa, perceba como ele arregala o olho de tanto ódio nessa hora
Excelente filme! Adorei a crítica. Mas confesso que a edição dos vídeos dos Meus 2 Centavos me desconecta. Entendo a vibe cômica, estilo Gaveta e tal, mas falta sutileza... Entendo que artes mais simples e foco nos cortes funcionariam melhor.
Parabéns pelo conteúdo Tiago. Está excelente!
Que crítica maravilhosa, meu caro!
Em 8 segundos o Thiago afirmou todo o oposto do que eu penso sobre o Tarantino.
Bastardos foi quando eu deixei de gostar do diretor e fui rever os filmes anteriores só para confirmar.
Forte abraço.
Sempre estive ansioso por essa crítica
Meu favorito do diretor 🫀 Obrigada por esse vídeo maravilhoso, Tiago ✨
Esse merece 10 com força, filme maravilhoso.
Tarantino é um gênio!
Cara... que crítica maravilhosa!
Acho que dava facilmente pra adaptar esse filme pro teatro. Muitas cenas iam ficar ótimas no teatro
Que espetáculo de crítica!!!
Tô gostando muito dessa nova abordagem do canal. Espero que seja legal pra vc também ❤
Muito bom começar a semana com uma crítica nova no canal, ainda por cima de um dos meus filmes favoritoss
Obrigada Tiago!!!
Obrigado eu.
Amei a crítica e os comentários, seu trabalho segue sendo uma referência grande. Essas críticas antigas estão boas demais, que a gente consegue revisitar clássicos, filmes que duram para a eternidade com outro olhar.
O canal cresceu demais com essa nova cara e a edição, os aspectos técnicos estão bem legais. O único porém, são as piadas na edição. Várias delas não funcionam e tiram o tom mais analítico da crítica para um humor bobo (Kid Bengala em 2023?!) e que muitas vezes quebra o ritmo. O problema não é ter humor, mas um humor que condiz com o tom dos vídeos.
Por favor, levem como um toque, vou continuar acompanhando o canal como tenho feito há quase 10 anos! Abração
Que edição maravilhosa kkkkkkkkkk
É isso, era um vídeo Assim q eu queria de Bastardos Inglórios, maravilhoso
Já tô inscrito...
QUENTIN TARANTINO RESGATOU A ERA BOA DO CINEMA, BASTARDOS INGLÓRIOS É UMA AULA DA 7° ARTE. FILMAÇO DE SE ASSISTIR POR VÁRIAS VEZES A CENA DA TABERNA É UMA OBRA IMPECÁVEL. EXCELENTE VÍDEO DE CRÍTICA DO FILME TIAGO PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.
Deu vontade de assistir de novo. Como todos os seus vídeos.
10 com louvor! Só corrigindo, o correto é 5ª Série!
Cara, incrível como eu prefiro os oito odiados, mas ninguém dá valor a ele.
Esse filme com certeza está no meu top10 todos os tempos