Com base no que disse Carmadelio, quando perde-se o entendimento pelo o que é amar o outro o resultado catastrófico é o que se vê nos nossos dias. O uso do corpo do outro como objeto de prazer e de prazer somente, onde o indivíduo movido por seu egoísmo em função disso fecha-se à vida, auto destrói sua capacidade de amar e destrói a sua alma. Na ocasião lembrei do que disse Padre Paulo Ricardo: "Amar o outro é desejar que ele vá para ao o Céu...que não cometa sequer um pecado mortal". Por fim, obrigado Comunidade Shalom por ter trazido as palavras desse homem de Deus que é o Carmadélio. Pessoas de reta sabedoria são eficazes para uma excelente formação católica e humana. PAZ e BEM!
Carmadélio, como sempre, didático e prático!
Com base no que disse Carmadelio, quando perde-se o entendimento pelo o que é amar o outro o resultado catastrófico é o que se vê nos nossos dias. O uso do corpo do outro como objeto de prazer e de prazer somente, onde o indivíduo movido por seu egoísmo em função disso fecha-se à vida, auto destrói sua capacidade de amar e destrói a sua alma. Na ocasião lembrei do que disse Padre Paulo Ricardo: "Amar o outro é desejar que ele vá para ao o Céu...que não cometa sequer um pecado mortal".
Por fim, obrigado Comunidade Shalom por ter trazido as palavras desse homem de Deus que é o Carmadélio. Pessoas de reta sabedoria são eficazes para uma excelente formação católica e humana.
PAZ e BEM!
perfeito...
Muito bom
Muito bom
Muito bom