C é loco fiz até questão de baixar essa baixaria, acho que nunca mais irei conseguir escutar Smells Like Teen Spirit de outra maneira, o cara é muito foda!😎🤘🍺
Olha esse nível de instrumentista, o Brasil é muito privilegiado cara. O legal disso é ver a galera mostrando toda a profundidade do seu talento além da música "comercial"
Talvez uma boa parte das pessoas não perceba, talvez pelo jeitão mais maloquêro do Heitor, mas esse cara é um gênio. É um absurdo tocar assim, fazendo base e melodia e groovando. Tem que ter muita dedicação e talento. Parabéns mesmo!
Sugestão: Além do canal principal, esse de cortes e o de músicas, criar um canal com os covers tocados no programa, tendo de título o nome da música e a pessoa que fez o cover (nesse caso algo como "Smells like teen spirit - Bass Cover by HEITOR GOMES". Conteúdo não iria faltar, já que sempre tocam várias músicas em cada episódio. Esse é de longe meu podcast favorito, aprendo muito vendo vocês (mesmo não sendo esse o objetivo, eu acho kkk) e conheço vários músicos fodas do brasil
É, talvez tecnicamente o Heitor tenha passado o champs, mas no quesito presença de palco, Champs era bizarro. Fui em muitos shows e quem já foi tá ligado, o suor do cara voava longe....
Sim, mas vamos supor que a Tagima patrocine o canal, aí chega um músico patrocinado pela Ibanez, não ia rolar. Iria limitar a participação do podcast a artistas da marca que patrocina o programa.
além de muito bem arranjado, o rapaz como pessoa demonstra a humildade de saber que ele faz o que faz por conta do caminho que o levou àquilo. Acabo de conhecer o Heitor mas me identifico.
Eu toco baixo e guitarra, mas meu foco é o baixo e me inspiro muito no Krist do Nirvana e principalmente o Cliff Burton, então é lindo ver essas lendas meio que voltando!
Insano, o cara fazendo um walking bass com uma mão e solando com a outra, que vontade de ver uma bateria bem groovada cheia de ghost notes e um pianista de jazz/blues acompanhando
Eu ficaria facilmente horas escutando o Heitor tocando esse tipo de som harmonizado PS: é bom ver q alguns musicos ainda investem tempo pra ficarem ainda mais virtuosos, num mundo onde a tecnologia facilita mto a vida de qm qr fazer musica, na grande maioria as pessoas acabam ficando dependentes dela e consequentemente evoluindo menos ou nada... Porem eh legal ver algm tocando um instrumento diferenciado dessa forma
Ficou muito bom, mas quem tiver tempo da uma olhada na versão do Júnior groovador que arranjou esse som versão forró ficou muito divertido pra quem é fã de nirvana é muito massa ver até o pessoal do forró homenageando o velho Cobain
Vídeo baixado ✔️ Vídeo editado ✔️ Trecho da musica convertido pra MP3✔️ Música adicionada a playlist ✔️ Trecho onde ele é mandado embora removido ❌ Nada é perfeito, mas nada que que incomode.
Galera sou fã demais do champignon, o champ foi o culpado por fazer que interessasse em tocar baixo , porém o que vou dizer muitos podem até questionar mas o Heitor toca muito mais do que o champ! E o champ tocava demais!!!! Agora se tratando de presença de palco o champ é o melhor na minha humilde opinião...
Gosto de baixo de 4 cordas pra tocar rock, reggae, vejo muita gente usando o de 5 até, mas o de 6 eu acho mais útil pra samba, axé, forró, nunca toquei baixo com tantas cordas.
Pra você ver a humildade do cara. O cara chega com uma fala totalmente despretensiosa, aí pega e trabalha duas melodias ao mesmo tempo em cada zona do instrumento, improvisa em cima da melodia original da música e ainda mete uns pequenos acordes com uma mão e o baixo com a outra.
Heitor é monstro, o que ele faz no baixo está em outra esfera! Mas músico é foda... O cara faz uma interpretação incrível dessa e a primeira coisa quando acabou foi falar das notinhas que escaparam ali no meio (e que devem tê-lo incomodado pra cacete na hora...😂). Dá pra perceber o nível de exigência que ele mesmo se cobra!
Provável que tu esteja falando do Chapman Stick que é um instrumento de 12 cordas parecido com o baixo, o Tony Levin do Liquid Tension Experiment e do King Crimson usa ele também só que de uma maneira muito mais direta que o Myung, já que ele usa esse instrumento em pouquíssimas músicas do DT e um pouco mais nos seus projetos paralelos.
Ver um talento desses é um misto de alegria e tristeza. Foi um dos motivos que não quis entrar na carreira de músico, apesar de apaixonado. Enquanto temos inúmeros virtuosos, que vendem o almoço para comprar a janta, temos MCs Priquitos jorrando dinheiro. É foda, parece que não, mas isso diz muito sobre o país que somos.
NO RIR I, 1985, foi o Bruce Dickinson que se feriu e não o Dave Murray. Foi em Revalations. Na introdução da música, ele levantava a guitarra e num momento, ele acertou a Les Paul na região da sobrancelha e cortou.
O mais perto disso que consigo fazer com o meu baixo é o ruído do captador.
😁😁
Kkkkkkk
Que ruído? Achei que fosse uma lâmpada ligada… 😂😂😂
🤣🤣boa
kakakakakakKakaka
Baixaria começa aos 6:00
Incrível!!!🔥
Kkkkkk boa cara...
Valeu
lieteralmente uma baixaria, pqp 👏🏻👏🏻👏🏻
Obrigada
C é loco fiz até questão de baixar essa baixaria, acho que nunca mais irei conseguir escutar Smells Like Teen Spirit de outra maneira, o cara é muito foda!😎🤘🍺
Olha esse nível de instrumentista, o Brasil é muito privilegiado cara. O legal disso é ver a galera mostrando toda a profundidade do seu talento além da música "comercial"
Monstro monstro monstro!!!
MAN, bR É TOPO! veja depopis os Reactys dos americanos analisando os Br! hauhsheiha, Braguinha, Tiago espirito santo, Areia, Pipoquinha,, vixxx segue
Talvez uma boa parte das pessoas não perceba, talvez pelo jeitão mais maloquêro do Heitor, mas esse cara é um gênio. É um absurdo tocar assim, fazendo base e melodia e groovando. Tem que ter muita dedicação e talento. Parabéns mesmo!
Esse cara aí e baixista raiz mesmo ein. Imagina o pai ..
True
@FreedomAreComing o maior guitarrista de todos os tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tinha quanto de altura? 3 metros?
É surpreendente, é técnico, é legal, mas esse tipo de técnica quase sempre soa ruim.. pouquíssimos conseguem fazer isso com maestria..
Ficou incrível essa versão dele
Caramba, esse Smelss Like Teen Spirit ficou muito numa pegada jazz fusion
Já ouviu a versão da Débora gurgel , e um baita e fusion
Pai do Heitor é um dos grandes baixistas que temos anos 90 ele ja tocava seu baixo de 8 cordas no Faustão... é o chico gomes
Quem é o pai dele?
CHICO GOMES!
Caralho sério? Pqp ta explicado
@@OoTreinador esse daí pra ser burro só faltam as penas
"Pode embora, no bom sentido"
Bittencourt, Rafael
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse alienígena faz a guita base, o baixo e o solo ao mesmo tempo. Pika demais!!
Baixo, percussão, guitarra base, guitarra solo. Tocou 4 instrumentos em tempo real num instrumento só. MONSTRO, NÍVEL DE INDEPENDÊNCIA INCRÍVEL.
Pode fica tocando sozinho mesmo kkkkkkkkk
Sugestão: Além do canal principal, esse de cortes e o de músicas, criar um canal com os covers tocados no programa, tendo de título o nome da música e a pessoa que fez o cover (nesse caso algo como "Smells like teen spirit - Bass Cover by HEITOR GOMES". Conteúdo não iria faltar, já que sempre tocam várias músicas em cada episódio.
Esse é de longe meu podcast favorito, aprendo muito vendo vocês (mesmo não sendo esse o objetivo, eu acho kkk) e conheço vários músicos fodas do brasil
Tem algo parecido mais depois vc procura
Já tem, amigo. Acho que não pode colar o link aqui, mas é só procurar "músicas amplifica" já tem quase 15 mil seguidores 😁 segue lá tbm hehehe
Já tem
Só procurar.
Sugestão excelente!
O nível dos músicos do Charlie Brown é muito alto. Champs era um gênio do baixo. O Heitor, na minha opinião, consegue ser maior ainda.
É, talvez tecnicamente o Heitor tenha passado o champs, mas no quesito presença de palco, Champs era bizarro. Fui em muitos shows e quem já foi tá ligado, o suor do cara voava longe....
@@tiagonogueira810 acho que criativamente o Champs tbm supera
@@tiagonogueira810 na questao presença de palco, humildade e feeling o champs era gigante!!!
Parece que tem umas 4 pessoas tocando. Muito legal o som.
Esse baixo é muito interessante e o jovem que tá no comando dele sabe como conduzir fodamente. Muito bom.
A definição de sinistro foi atualizada hoje com sucesso! Monstro!
Imagina só os doidos do Two Hands!
Heitor Gomes
Marcinho Eiras
Maurício Alabama
Ia ser uma loucura hein!
Orquestra de tappings kkkkk
Tá aí uma baita ideia pra um Extra Amplifica ou especial
O amplifica TEM que fazer um episódio com pelo menos o Heitor e o Eiras! Que feat. perfeito
Heitor toca demais e ainda é muito humilde em suas explicações. Parabéns!
Como não tem uma marca de instrumentos patrocinando essa maravilha de podcast
Pois é, estão comendo bronha.
@@villas-boas o que reforça mais ainda que essas marcas deviam patrocinar o podcast então kk
Mas acho que como vão vários artistas com patrocínio distintos isso talvez não seja tão efetivo.
Sim, mas vamos supor que a Tagima patrocine o canal, aí chega um músico patrocinado pela Ibanez, não ia rolar. Iria limitar a participação do podcast a artistas da marca que patrocina o programa.
@@ephilorvanhelmtazamanorii7674 sem falar que os artistas patrocinados já exibem marcas
Espetacular, e realmente dá a sensação de ouvir muitos instrumentos.
Já tive o prazer de vê-lo tocar!
Ele realmente é monstruoso...
O Heitor é tipo um gênio musical preso em um corpo de um maloqueiro esquisito.
kkkkkkkkk
Tipo Champignon
Concordo mano
Quando saiu a Cover Baixo com o Chico Gomes explicando a técnica do "Triplo Domínio" me fez amadurecer 10 anos em 1 🙂🙂🙂. O Heitor é foda com o Pai!
Imagina a coordenação motora absurdo p tocar assim cara... QUE foda
Ed Mota no Amplifica falando sobre esse baixo seria a coisa mais caótica e maravilhosa do mundo
Esse cara deveria ser muito valorizado
Nirvana com estilo Les Claypool e uma pitada de Mr. Bungle... Sensacional!!!!!
Ed Motta vai ficar maluco com esse baixo rsrsrs
vai ter um siricutico hahahah
O Ed Motta faz baixo e guitarra com a boca, seu trouxa! Diribiritu dabodauuuuuuuuu iééé!
Kkkkkkkkkkkkllllkkkkkkk
Peraí, bixo
Parece uma grelha tá, família?
além de muito bem arranjado, o rapaz como pessoa demonstra a humildade de saber que ele faz o que faz por conta do caminho que o levou àquilo.
Acabo de conhecer o Heitor mas me identifico.
Cara imagine esse baixista com Lenine que coisa maravilhosa seria! Só voz violão e baixo.
Poderia passar por uma música do Lenine fácil!!
Verdade, Lenine tem músicas nessa levada mesmo!
Sensacional mesmo..
Que baixo mutante. E o amigo toca demais... caramba bicho... Precisamos sempre de mais músicos assim!
Heitor é gênio demais! Sou fã dele desde os tempos do CBJR
Como eu não conhecia ele antes. Simplesmente incrível
Eu toco baixo e guitarra, mas meu foco é o baixo e me inspiro muito no Krist do Nirvana e principalmente o Cliff Burton, então é lindo ver essas lendas meio que voltando!
Vc toca em qual banda?
Ta falando sério? Kkkk
Mano, hector gomes e lenda d++++++
Linda a releitura e a história de homenagem ao pai. Feliz dia do rock a todos!
Excelente a condução das 2 formas : a linha de baixo e a melodia . Exige muito da concentração e conhecimento do braço do instrumento. Parabéns!
Sensacional 👏 a arte é a melhor das maravilhas do mundo.
O Heitor não é um cara comum, gênio demais
imagina um projeto de metal, jazz com este baixista... talvez uma inovação musical!!!
Esse instrumento é praticamente uma Kombi em forma de baixo/guitarra. Muito legal!
Insano, o cara fazendo um walking bass com uma mão e solando com a outra, que vontade de ver uma bateria bem groovada cheia de ghost notes e um pianista de jazz/blues acompanhando
Eu ficaria facilmente horas escutando o Heitor tocando esse tipo de som harmonizado
PS: é bom ver q alguns musicos ainda investem tempo pra ficarem ainda mais virtuosos, num mundo onde a tecnologia facilita mto a vida de qm qr fazer musica, na grande maioria as pessoas acabam ficando dependentes dela e consequentemente evoluindo menos ou nada... Porem eh legal ver algm tocando um instrumento diferenciado dessa forma
Cara, Heitor é um cara que sempre esperei aparecer nesse pdc, top!!
Excepcional. Talento gigante, assim como seu pai. Parabéns!
Heitor, monstro da música brasileira!
Melhor época do CBJR. e do CPM22 foi com o Heitor! Diferenciado demais! La013
Na boa, Heitor é fera d+!!!
O disco Imunidade musical é o melhor da carreira do Charlie Brown Jr. Muito pela contribuição do Heitor.
Aí não mano, "melhor disco da carreira do cbjr", definitivamente não.
Forçou demais... mas é um excelente disco!
Muito injusto esse cara não ser um patrimônio do Brasil, o Robson Miguel do baixo
"pode ir embora. Não, não. No bom sentido" 😂
Heitor é inspiração de mais, bicho. ❤️
Parabéns, está levando a homenagem ao pai na risca, já vi muito aqui em Santos.
Uau, esse instrumento e essa versão do Nirvana ficaram geniais 👏
Nirvana é sempre muito bom !! Ótima versão,parabéns 🤘🤘🤘🤘
Ficou muito bom, mas quem tiver tempo da uma olhada na versão do Júnior groovador que arranjou esse som versão forró ficou muito divertido pra quem é fã de nirvana é muito massa ver até o pessoal do forró homenageando o velho Cobain
Versão incrível,já escutei diversas vezes! 🤘
Lembrou Macaco Bong que fez uma versão própria e incrível do álbum Nervemind.
Que som espetacular!😲muito bom parabéns 👏👏👏👏
Escutei muito o pai do Heitor, o Chico Gomes em Santos.
Que coisa incrível. Não conhecia o Heitor mas já virei fã. Talentoso demais
E dois viu. Tbm não conhecia monstro de mais
Muito bom. Quem começou essa onda toda na guitarra foi o Stanley Jordan.
Chico Gomes é um baixista fantástico, a técnica de triplo domínio é genial. Eu conheci em um revista há muito tempo, acho que na cover baixo.
Esse vídeo é muito foda,já assisti umas dez vezes, massa demais, parabéns!
Meu velho…. Acho que pra entrar no Charlie Brown, existe um critério de ser melhor que o músico anterior. Pqp!!
Heitor destrói de mais 🤘🏻
Caralho! Essa versão de Smell Like Teen Spirt ficou FOOODAAAA!!!
Vídeo baixado ✔️
Vídeo editado ✔️
Trecho da musica convertido pra MP3✔️
Música adicionada a playlist ✔️
Trecho onde ele é mandado embora removido ❌
Nada é perfeito, mas nada que que incomode.
Muito bom! Admirável!!! Nem imaginava que o Heitor era foda assim...!!! ( deicha eu pegar meu queicho no chão...)!!
O conceito do instrumento é o mesmo do Chapman Stick popularizado pelo Tony Levin em seus trabalhos..
Cara, que show 👏👏👏 parece que tem mais músicos tocando junto. Nota mil 👏
Heitor é doente e gênio ao mesmo tempo . Kkk
🔥🔥🔥🔥 no Amplifica!!! Parabéns pelo talento Heitor. ✌🏽🇧🇷
Celoko, iradissimo essa smell like teen spirit groovadassa!!! Genial
O Juninho Groovador vem quando?
Heitor Gomes, de onde vem? Do que se alimenta? Como vive? Vc vai saber só aqui no “FANTÁSTICO”! Pqp esse cara é de outro mundo! Cabuloso!
Queria ver a cara do dave grohl se visse esse cover😎
Galera sou fã demais do champignon, o champ foi o culpado por fazer que interessasse em tocar baixo , porém o que vou dizer muitos podem até questionar mas o Heitor toca muito mais do que o champ! E o champ tocava demais!!!! Agora se tratando de presença de palco o champ é o melhor na minha humilde opinião...
Toca bem o garoto, preciso praticar muito para chegar neste nivel
o cara ja tocou no cbjr kkkkk
@@viniciusfernandes7417 praticar é importante!
Mano que Dom divino é esse?
Deus abençoe e multiplique esse Dom parceiro 😍
Imagina hoje, vc tocando isso pro Kurt Cobain, ele ia ficar de cara👏👏👏👏
Bugava a matrix hehehe o Kurt ia transcender
Heitor é um absurdo, um monstro no palco, foi um prazerzasso te ver ao vivo! 🤘🏻🔥
Curioso que toda vez que vi alguém com baixo com mais de 4 cordas, os caras fazem sons surreais.maluco é brabo demais
O cara é um talento..... nem parece que tem uma pessoa só tocando.... um espetáculo 👏👏👏
Mano quase rachei meu cérebro ao meio pra acompanhar a harmonia de uma mão e a melodia da outra muito foda.
Gosto de baixo de 4 cordas pra tocar rock, reggae, vejo muita gente usando o de 5 até, mas o de 6 eu acho mais útil pra samba, axé, forró, nunca toquei baixo com tantas cordas.
Cê é louco jão! Toca demais! Podia chamar o Marcinho pra tocarem juntos!
Os 2 tocando fazendo 2 bandas kkkkk
O nivel desse podcast é absurdo!!! Só vai gênio!!!!
Pra você ver a humildade do cara.
O cara chega com uma fala totalmente despretensiosa, aí pega e trabalha duas melodias ao mesmo tempo em cada zona do instrumento, improvisa em cima da melodia original da música e ainda mete uns pequenos acordes com uma mão e o baixo com a outra.
Esse canal aqui é muito da hora ,os convidados são top também ,esse baixo é "monstro "!!! 👏👏👏
Fazer uma onda LENINE com esse instrumento ia ficar daora
Show !! Show!! Quase ouço a batera marcando o tempo junto !
Ele toca e ainda fala com o Rafael, como se fosse a coisa mais fácil de fazer!
😂👍
Heitor é monstro, o que ele faz no baixo está em outra esfera! Mas músico é foda... O cara faz uma interpretação incrível dessa e a primeira coisa quando acabou foi falar das notinhas que escaparam ali no meio (e que devem tê-lo incomodado pra cacete na hora...😂). Dá pra perceber o nível de exigência que ele mesmo se cobra!
O Heitor é monstruoso slc toca muito! Pura humildade, pura técnica, didático pra caramba!!
parabens pelo programa Rafael , musicos com varios estilos !topzera
Iradooo,, o John Myung, baixista do Dream Theater, toca com baixo de 8 cordas tambm,, faz uma cara
Na vdd,é um baixo de 6,o Petrucci quem tem uma guitarra de 8 agr
Provável que tu esteja falando do Chapman Stick que é um instrumento de 12 cordas parecido com o baixo, o Tony Levin do Liquid Tension Experiment e do King Crimson usa ele também só que de uma maneira muito mais direta que o Myung, já que ele usa esse instrumento em pouquíssimas músicas do DT e um pouco mais nos seus projetos paralelos.
@@daviribeiro8997 ha vdd , confundi,, a guitarra dele é de 8, e o baixo 6
Muito bom! Valeu!!!!
Esse jazz like a teen spirit ficou fodaaaaa
Ver um talento desses é um misto de alegria e tristeza. Foi um dos motivos que não quis entrar na carreira de músico, apesar de apaixonado.
Enquanto temos inúmeros virtuosos, que vendem o almoço para comprar a janta, temos MCs Priquitos jorrando dinheiro. É foda, parece que não, mas isso diz muito sobre o país que somos.
É por essas e outras que vai demorar muito pra eu me sentir confortável em dizer que sou bom no baixo hahahaha
Que delícia de som. Incrível como um riff tão simples gera tantas possibilidades. Lembrei da Smiles Nike Tim Sprite do Macaco Bong, muito boa também.
Música é matemática.
Tudo, absolutamente tudo é matemática.
E sentimento
Caralho,que absurdo esse cara 😮
Irado👏🏽👏🏽🤟🏾👊🏽
NO RIR I, 1985, foi o Bruce Dickinson que se feriu e não o Dave Murray. Foi em Revalations. Na introdução da música, ele levantava a guitarra e num momento, ele acertou a Les Paul na região da sobrancelha e cortou.