Por que eu não gosto do MIYA HIMI GOUACHE? | fazendo meu próprio kit de guache (bem mais barato)

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 10 ธ.ค. 2024
  • Oioi! Sabia que dá pra fazer o seu próprio Himi jelly gouache em casa e sem pagar tão caro??Nesse vídeo eu mostro como fiz minha própria paleta de cores de tinta guache e explico por que eu não aconselho usar MIYA HIMI GOUACHE. Também mostrei como misturar tons para criar as cores desejadas, como tons de pele.
    Esse vídeo possui legendas em português. Basta ativá-la no player do TH-cam, na parte de baixo do vídeo a direita.
    Já vi muitas pessoas comentando sobre o MIYA HIMI GOUACH. Nos últimos anos ele viralizou nas redes sociais e todo mundo comprou um, eu também pensei em comprar, mas achei muito caro e decidi esperar. Enquanto fiquei esperando o preço baixar, comecei a ler sobre essa tinta e descobri que ela não se adequaria as minhas necessidades.
    A MIYA HIMI GOUACHE é um material desenvolvido na China principalmente para alunos de desenho que querem aprimorar sua técnica. Por isso esse guache não tem uma durabilidade muito legal ou resistência à luz. Ele foi criado para ser uma tinta prática para estudantes.
    Eu já tenho um contato com guache e comprei linhas semi profissionais, então o MIYA HIMI GOUACHE iria apenas repetir a função de algo que eu já possuía, talvez de um jeito até pior, pois tintas como a TGA (que eu tenho) tem melhor resistência e durabilidade do que esse kit. Então eu acabaria gastando dinheiro atoa.
    Encontrei essa paleta para tintas que tem uma ótima vedação e paguei mais ou menos R$50,00. As tintas eu usei as que tinha em casa mesmo, e pretendo no futuro substituir essas cores por tintas profissionais para usar nas minhas encomendas. Também achei o tamanho dessa paleta bem mais anatômico e fácil de transportar do que a paleta da MIYA.
    Além disso, acho fundamental para todos que gostam de pintura saber misturar as cores, entender quais tons criam quais cores, o que é uma tinta com fundo quente ou frio, e quando se compra essa paleta completa, você perde essas liberdades. As cores que eu criei nesse vídeo refletem muito da minha personalidade como artista e é a única paleta com essa combinação de cores. O outro bônus de fazer sua própria paleta é poder estar sempre mudando aqueles tons ou repondo eles, pois você tem um tubo cheio e bem mais barato do que os refis vendidos pela MIYA.
    Obrigada por ler tudo isso, e espero vocês no próximo vídeo!
    MATERIAIS UTILIZADOS:
    Paleta transparente
    tinta poster color - sakura
    tinta poster color - Pentel
    Tinta guache TGA
    Godê
    Espátula
    VENHA ME DAR UM OI: Instagram: / lets.dr4w
    SOBRE MEU CANAL: Oioi! Seja muito bem-vinda (o/e) ao canal Lê Bruni! Meu nome é Letícia, tenho 20 anos e moro em São Paulo. Tento trazer vídeos de coisas que crio em casa, utilizando muitos materiais que encontro por aqui. Sou estudante de Artes cênicas e por isso nos finais dos meus vídeos gosto de usar o que eu criei para compor ambientes cenográficos. Espero muito que você curta ♥︎. Se gostar, se inscreva!

ความคิดเห็น •