Obg !! Ajudou muito o meu caso!! O da minha filha tava a dias sem conectar ao wife ! Quando eu clik nos botões ele desligou. E voltou com as redes .🎉🎉🎉🎉🎉
amigo como faço para ativar o teclado dele novamente, o meu desconfigurou e sumiu o teclado, agora não consigo entrar mais nele pois pede para eu colocar a senha, mais o teclado não aparece,
a tecla tem uma haste que funciona com mola, quando vc aperta ela faz com que seu botão volte, ela pode estar quebrada precisa ser substituída, neste cosa seria o conjunto todo botão e haste pois são uma única peça
O meu tablet não está dando mais para desativar aplicativos do tablet que não uso, aparece a função "DESATIVAR" Só que quando vou desativar os app diz que as configuarações do tablet está com problema... Oque eu faço plmdds me ajuda moço, desde de já agradeço.
Eu esqueci a senha do meu tablet, teria algum truque para desbloquear? (Ele não ligava havia um tempo e finalmente consegui ligar ele, mas não lembro da senha)
Meu esposo trocou a senha do tablet e esqueceu ai vim seu video e fiz do mesmo jeito deu certo obrigada
Obg !! Ajudou muito o meu caso!! O da minha filha tava a dias sem conectar ao wife ! Quando eu clik nos botões ele desligou. E voltou com as redes .🎉🎉🎉🎉🎉
O meu tbm tava assim
Vlw meu patrão, voce nao é um homem nao voce é um prefeito 🎉❤
Valeu cara ajudou muito a recuperar o tablet do meu irmão ❤
cara, obrigada, ajudou DE MAIS 🙏🙂
Deu super certo no meu 🙏🏼mais de semana tentando vendo outros vídeos até que achei o seu super prático,rápido e eficaz obgooooo
Deus abençoe seu canal
Que bom fico feliz
Meu não funciona nada 😞 ele fica piscando a logo e volta pra tela inicial..me ajuda
Muito bom o vídeo, aqui deu certo! Obrigada.
Que Deus te abençoe, obrigado.
O meu só fica ligando a tela inicial vc consegui
Que Deus te abençoe sempre🙏🏼🙏🏼
Eu nunca iria conseguir arrumar o meu, muito muito obrigada!! ❤
O melhor mim ajudou muito❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Amei esse tablet ❤
Perfeito 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 obg mim ajudou
Deu certo obrigada 🎉
Muito obrigado deu muito certo 👏
Obrigadaaa...me ajudou
Obrigado deu certo ❤😊
Faço todo esse procedimento, depois de 12 hrs volta dinovo cm a configuração da conta do governo
Vlw mano me ajufoy muitoo
Ajudou**
Deus te abençoe
Muito bom da certo mesmos obrigado❤❤❤
Mano deu certo valeu ooh
Muito obrigado
Obrigada,conseguii
Obgd cara funcionou
o meu Não tem as opções quando aperta nos botões, Oq eu faço? O meu também Não abre as configurações
O meu não funciona ... Já fiz esse processo dos botões 10x e não aparece as opções ele só liga denovo normal
O meu também
Meu tbm
O meu também não pega
Meu tbm
O meu eu fiz e não resolveu nada.
Eu usando o de Salvador...
Funcionou?
Eu fiz e o tablet não está querendo ligar e muito menos carregar, vc tem alguma dica?
Que legal cara
No meu não funcionou. Aciono os três botões de vez e o aparelho liga normalmente. Não aparece essas opções.
O meu aconteceu a mesma coisa
Estou apertando os botões porém foi faz ligar e não vai para a pagina de formatação, me ajuda
deu certo?
Pessoal, ao invés de clicar as três teclas, apertem somente a tecla de desligar e diminuir o volume
Obrigada, de nada 👍
Eu já fiz de tudo e não tô não tô conseguindo quando aperto as três teclas ele faz é se liga
O meu tbm
E obrigatório desligar ele ?
Muito obrigado ajudou muito valeu 👍
Olá no meu caso no meio do reset ele parou e só fica em tela preta! Pode me ajudar?
Oi chefe quantas polegadas esse tablet tem ? Eu queria comprar capinha pra ele só que não sei as polegadas
Leve em uma loja especializada e poderá encontrar uma personalizada, abraço.
Bom dia
Boa noite o senhor podia me ajudar a resetar o da minha filha
EU TE AMO SSKSKSK
Com o de salvador não está funcionando este procedimento
O meu tambem
O meu também
Já souberam resolver?
O meu fica desligando quando entro em algum aplicativo, e só presta quanto mecho carregando no carregador
Isso ai já aconteceu com meu filho era a bateria que tava com falha ai ele falou com a empresa e eles trocaram a bateria e mandaram de novo
amigo como faço para ativar o teclado dele novamente, o meu desconfigurou e sumiu o teclado, agora não consigo entrar mais nele pois pede para eu colocar a senha, mais o teclado não aparece,
O meu nao tem como pesquisar mesmo tendo internet, sabe com resolver?
o meu tablet e o mesmo que esse e ta desligando do nada se eu fizer isso sera que para
🤔
As vezes o meu tablet fica so rodando a bolinha do youtube e nao comeca o que sera isso a minha internet ta boa
O meu não deu certo 😢
O meu também
Os daqui do goias nao funciona,so funcionou um mes,e nada q tenta fazer da certo,nao conecta wifi e nada😢
Eu fiz isso 2x mais mesmo eu clicando no tablet ele não mexe
O meu não está entrando nessa tela...
O meu tá está dano para desligar nem desbloquear 😕
Já fiz de tudo e não tô conseguindo 😔
O meu tablet dessa marca aí a minha bateria tá viciado como resolver alguém pode me ajudar!!!!!??
o meu está no mesmo jeito, acha que levar pro concerto vale a pena?
Você teria a senha para desbloquear a opção de desenvolvedor?
Tô atrás disso a mó cota
Ainda não achou???
@@MauroSantos-es8lm não
Achou????
@@hiago_rocha7404 não
A função "Giro automático" também não quer desativar mais
o meu tmb tá assim
O meu também está assim
Vcs conseguiram resolver?
Mano ensina a formatar mais n fica falando pq demora
O meu tava entrando mas agora não entra mais
O meu não reseta de jeito nenhum.
Eu fiz tudo certo duas vezes e ele não vai nessa tela
O meu e da mesma marca so que eu faco do mesmo jeito mais nao da certo
o seu deve ser t8108
Não funcionou no meu
A tecla do meu tablet tá dura o que eu faco😢😢😢
a tecla tem uma haste que funciona com mola, quando vc aperta ela faz com que seu botão volte, ela pode estar quebrada precisa ser substituída, neste cosa seria o conjunto todo botão e haste pois são uma única peça
@@tutoriaispro-op5fk attt muito obgda a marca do meu tablet e o mesmo que vc amostrou nesse video
O meu também 😞
o meu não tá nem ligando,e quando coloco no carregador só aparece o símbolo da positivo
O meu passou 2 dias pra ligar🥴
@@gaara5701ele ficou 2 dias no carregador?
ele ligou?
o meu tmb nao sei oq fzr
O meu tá do mesmo jeito 😢 o governo não tem como pegar de volta, daí ele fez isso kkkkkkk
Ainda funciona??
Tá dando mais um pouco.😅
😂obrigado
Não estou conseguindo fazer o reset
O meu não apareceu nem o logotipo
O meu também não funciona
O meu so ficou aparecendo um bonequinho verde e nao apareceu as letras
O neu não foi😢
O meu nao inicia, ele apaga imediatamente quando liga
o meu não tá dando pra conectar o wi-fi
Primeiro que ele enrola muito e segundo que nn funcionou
O meu n ta indo 😢
O meu tablet não está dando mais para desativar aplicativos do tablet que não uso, aparece a função "DESATIVAR" Só que quando vou desativar os app diz que as configuarações do tablet está com problema... Oque eu faço plmdds me ajuda moço, desde de já agradeço.
O meu está com meus erro, conseguiu resolver?
O meu também está assim
O meu desliga sozinho
Como eu saiu do modo quiosque?
Formata
@@ViniciusBRS segurando o os botão de volume e power? Eu fiz mais ele liga normal
@@adsonn_071 sim, e fica segurando os botões até entra na tel de recovery
@@ViniciusBRS o meu ta em tela preta
@@adsonn_071 pega o bagulho que abri o negócio chip, embaixo do botão de desligar enfia o negócio dentro do buraquinho, laele
Ai eu vou perder tudo?😢
Mesmo depois de formatado ele volta com o bloqueio antigo
Poize eh só ficar conectado em alguma rede que ele reinicia sozinho após algum tempo
Eu não consigo 😢
Eu esqueci a senha do meu tablet, teria algum truque para desbloquear?
(Ele não ligava havia um tempo e finalmente consegui ligar ele, mas não lembro da senha)
Vou fazer um video
Esse só governo não tem essa função já tentei não consegui
Pois e isso que não estou achando do governo não tem
Não deu certo obrigado
O meu nao deu certo, aperto os 3 botão e eles estao bom mais nao vai ele apenas liga
O meu tá exatamente a mesma coisa. Perdi foi a paciência 😂😂
Mano tem que ser os 3 ao msm tempo mano und 5 a 7 segundos
MN valeu mas enrola muito
Tá demorando não demora demais de vc
Não deu certo😢
Tive que colocar reproduzir 2x c tá doído cara enrolado
Não deu certo não tá aparecendo o botão de pular
Boa noite
Verifique se seu tablet é o mesmo
pqp que enrrolação para explicar um procedimento tão simples. se ta loco meu.
Consegui recuperar o tablet da minha filha
Fico feliz por ter ajudado
eu coloquei a senha, e agr nao lembro mais. Espero q dê certo
Alguém me ajuda o meu só aparece o nome positivo quando tiro do carregador ou coloco o carregador quando tento ligar não aparece nada
E passou a tarde toda carregando tá 100%
Ele é bom mais fala d'mais muito desnecessário 🥱
Tá com senha padrão e não consigo desligar
Mn e so o meu q ta ligabdo normal ???
Meu também só liga normal o que eu faço??
Eu meu também tá assim
O meu tbm kkkk
Se vcs arranjar uma maneira fala aqui
Caso seja o t810B não da certo
Eu assistindo achando que ia dar certo 🤡
@@jucy0712 O modelo t810b ja era
O meu apareceu em chinês
Mude o idioma,abraço.
Será que eles não viram que isso não iria da serto as criança de não quer um tablet so de estudo