Não trazer um artilheiro à altura de Gabigol/Pedro, é uma covardia com Filipe Luiz e a Nação (não sendo de estranhar-se o solidário apoio dos Anti a tal possibilidade). Afinal, para eles a aposta de Boto definirá sua qualidade como Scout do CRF (proporcionando-lhes a rara chance de apostarem tanto no insucesso do Flamengo, quanto em benefício para seus próprios times). Quanto ao incoerente desejo da torcida somente ser feliz em dezembro; é preciso lembrar que no recente Calendário da Nação, este mês tem começado na Supercopa e, este ano, sem a devida reposição, pode encerrar-se já na fase de classificação da Copa Intercontinental. RNES
2025 é o ano do Mengão. Pra cima deles, Mengo! Torcendo muito, aqui de Mossoró, RN. ❤️🖤
Grande abraço meu amigo 🙌🏻🙏
🙏🏽🙌🏽
Saudações rubro negra 🔴⚫
grande abraço meu amigo
Esquece Gabi gol
Meu sonho amigo. Que os jornalistas e TH-camrs esqueçam esse cara
A Torcida do Sevilha é a imprensa Espanhola será que criticava tanto assim o Juninho?
A imprensa brasileira aprendeu com o Pablo Mari que é melhor esperar para criticar.
Não trazer um artilheiro à altura de Gabigol/Pedro, é uma covardia com Filipe Luiz e a Nação (não sendo de estranhar-se o solidário apoio dos Anti a tal possibilidade).
Afinal, para eles a aposta de Boto definirá sua qualidade como Scout do CRF (proporcionando-lhes a rara chance de apostarem tanto no insucesso do Flamengo, quanto em benefício para seus próprios times).
Quanto ao incoerente desejo da torcida somente ser feliz em dezembro; é preciso lembrar que no recente Calendário da Nação, este mês tem começado na Supercopa e, este ano, sem a devida reposição, pode encerrar-se já na fase de classificação da Copa Intercontinental.
RNES