Olha, eu acho que brasileiro fala muito palavrão, tanto é que cuzão, em São Paulo, virou adjetivo, mas em filme isso incomoda muito, já que é ficção poderiam minimizar isso. Outro clichê é nudez completamente sem contexto. Filme gringo é difícil ter nudez gratuita. Cenas de sexo longas TB são clichê. Cara assisti Bacurau e gostei, mas fiquei incomodado com a nudez de um casal idoso e tinha uma prostituta na cidade, mano mostrou a mina cavalgando no cara. Coisas que davam pra ser evitadas.
Agora vai pegar um ônibus de verdade pra ver se é assim. Pelo contrário, todo mundo rindo, conversando, não se vê ninguém triste. A vida pode tá fudida como for, ainda assim as pessoas vão aparentar alegria. Isso mostra que esses artistas nunca pegaram ônibus.
Verdade. Não sei hoje, mas quando morava no Rio, onde nasci e fui criado, pegava ônibus, e no banco, mesmo sem conhecer, a pessoa ao meu lado conversava comigo. E o passageiro em pé, às vezes , entrava na conversa. Era uma completa interação entre os passageiros. .
Eu assisti esse filme recentemente, achei uma porcaria. Fui procurar matérias de jornais antigas pra confirmar um pensamento falso que tinha, a mídia falava que esse era bom. Como pode isso? É de extremo mal gosto. Foi aí que descobrir que a mídia mentia até nisso. Usam a mídia pra falar que é um sucesso, mas no fim era fracasso, pouquíssimas pessoas foram assistir isso no cinema.
Me lembro, quando lançaram Central do Brasil em NYC, o reporte da globo, " correspondente", perfuntou para uma senhora que estava saindo do cinema, o que ela tinha achado do filme, sem pestanejar ela disse....AINDA BEM QUE NÃO NASCI NO BRASIL😅
Talvez pq estejamos preocupados em ser reais, e não fazer filmes como os EUA onde tem cenas de guerra mas eles querem filmar tudo bonitinho pra ganhar Oscar de melhor fotografia.
@@iristorres6935 Mano , ngm usa social bege no Brasil. O pobre no Brasil veste roupa de marca falsificada. O que acontece é que esses caras do cinema nacional não conseguem sair dessa estética anos 70.
Quero parabenizar a Linhagem pelas entrevistas (bate papo). Sabem puxar os assuntos, trocar ideias e respeitam as falas do convidado deixando sempre terminar o raciocínio.
É batata, a gente já sabe o que vem : NORDESTE (sem ser a Bahia) Povo na poeira, deserto, cacto, casas de barro e sotaques carregados BAHIA : macumba, capoeira, baianas vendendo acarajé, pelourinho, timbalada RIO DE JANEIRO : Lapa, Copacabana, Maracanã, favela e funk SÃO PAULO : prédios, poluição AMAZONAS : índios, Rio Amazonas e Amazônia PERÍODO MILITAR : militares de 50/60 anos ranzinzas e desonestos, perseguindo jovens de 18/20 anos sonhadores e bonzinhos
Esses dias assisti a Goonies com os meus filhos. Cara, tanta piada que hj em dia não seriam permitidas! Outro que tb recomendo assistir com os filhos é Stand By Me.
O problema do Brasil é que, praticamente só se resume a: filmes de favela, Nordeste e comédia pastelão sendo que, está mais do que provado no Brasil é possível fazer filmes excelentes que fogem disso... :/
Deveriam mudar um pouco fazerem filme nacional de terror/suspense mas não um suspense referindo a tráfico ou algo social e fazerem tbm algo ficção científica!
A exaltação (apologia) do que é destrutivo para a humanidade vem de muito: desde quando começaram a humanizar bandidos em filmes, como se eles tivessem alguma noção de companheirismo, caridade, perdão ou paz.
@@prof.nilson3806 nem as novelas podemos assistir com nossos pais, só palavrão e putaria, até filme do descobrimento do brasil tem putaria, o rebuceteio é o nosso maior clássico.
Tem um filme nacional que eu vi há muitos anos e que era muito bom, em Preto e Branco ainda. Era a história de um cara que fez uma promessa que, se o burro dele melhorasse, ele iria levar uma cruz do sertão da Bahia até Salvador, porém quando ele chega na cidade os padres da cidade o rejeitam. O nome era "O Pagador de Promessas" ou algo assim, porém eu vi que muitos intelectuais brasileiros rejeitam esse filme e eu nem sabia disso.
O pior dos filmes brasileiros é dar protagonismo pra bandido e também aqueles filmes de humor mas um humor forçado que os personagens se mostram estressados e ignorantes como se isso fosse humor
Ele não mudou, apenas precisa pagar as contas. Encontrou esse nicho entre os bolsonaristas e está vivendo disso. Ele é o Rica Perrone da televisão. Os escrotos dos bolsonaristas gostam de futebol e de TV, alguém tem que falar disso para esse público. Já viu como toda semana tem um vídeo metendo o pau na Globo? Você assiste e volta par ver mais. É só dinheiro.
@@samuelpires7813sim, pra ele é tudo lacração, woke... parece que aprendeu essas palavras agora e tem que usar pra tudo. Aquele canal dele é uma reunião das véias bolsonaristas do quartel
Mais um bolsominion para falar o que você quer ouvir. Você vai gostar, ele depende de vocês para viver, nunca vai falar nada que te desagrade, pode ir sem medo.
Eu nem coloco a lacracao, cara os filmes brasileiros tem uma edicao terrivel, iluminação, direção e cheio de coisa de baixaria e tal, forca muito pra conseguir algo, as atuações minha nossa, aquilo dá ansia.
MEU DEUS, CARLOS CASTANEDA! kakakka eu li quando era adolescente e amei a ideia de sonhar consciente! Maravilhoso esse livro, marcou minha vida demais! É fantástico.
Esse filme é excelente pra medir a imparcialidade com filmes brasileiro e/ou ideológicos. Se disser que é bom, ou é por ser filme brasileiro ou é por que agradou ideologicamente.
Filme brasileiro é uma merda mesmo. Muda o nome do filme, mas parece sempre a mesma história. Filme de quem mama da lei Rounet, gasta 20 milhões pra produzir, e nós cinemas arrecada 3 milhões. O lucro fica com os cineastas. Naoperde nunca, pq gasta o nosso dinheiro. Por isso sempre fazem merdas.
Da série "sempre tem" em filme nacional é uma lista imensa. Eu adiciono: sempre tem aquelas comédias sem sal nem açúcar com os protagonistas globais trocando de corpo ou presos em algum looping temporal.
Tem um portal de notícias que descreve a manchete deste filme brasileiro assim! "O livro (que o filme se baseia)é um dos mais lidos após o grande sucesso do filme nos cinemas "😅
Não gostam de filme brasileiro eu respeito, mas mesmo não tendo tanto conhecimento como vocês, eu gosto e fico triste com essas caracterização de estereótipos. Vocês devem ser gênios.Boa sorte.
Adaptação da literatura nacional e alguns antigos filmes brasileiros eu gosto e sao muito bons sim mais é claro que não são lembrados ! O ébrio de 1946 eu ate que achei bom ,junto com Jeca Tatu,O saci,O pagador de promessas,A moreninha ,Marcelo zona sul ,Meu pe de laranja lima ,Vidas secas, O alto da compadecida e Memórias postumas que são os únicos que sinto vontade de ver e rever vindo do Brasil e olhe la !
Tentaram lançar que “ouviram falar” que o filme está flopando e levaram uma quebrada na hora. 🤪🤪🤪🤪🤪🤣🤣🤣 Cadê o quem lacra não lucra? Não tem essa não, se o filme é bom ele irá ter público. 🤣🤣
Atualmente só vejo filmes nacionais de antes dos anos 90, pornochanchadas , os trapalhões, filmes obscuros de suspense e Zé do caixão, os filmes atuais viraram panfletagem. Se quer ver alguma coisa atual boa ,assista os filmes do Rodrigo Aragão. Obs." Meninos de kichute" é o melhor filme moderno do país.
O governo só aprova editais com filmes que tenham cunho social. Filmes que fogem disso necessitam de financiamento privado. E no Brasil as empresas não investem no cinema.
Ninguém quer assistir cinema nacional pq é feito por uma turminha de artistas para eles próprios se entreterem. E dinheiro público pagando tudo, é claro.
Apesar de ser brasileiro eu detesto filmes brasileiros....não vejo criatividade neles,não vejo inovação,não vejo talento em atuação,, não vejo enredo interessante se não é comedia idiota sem graça é sexo deprimente de tão sem noção,não vejo NADA que me faça assistir a um filme brasileiro
a série cidade de Deus, não passou do sexto episódio: roteiro clichê caquético lacrante e ativista, aí o orçamento sofreu descontinuidade kkkkkkkkkkkkkk
Além da militância, os filmes e séries brasileiros quase todos o cenário é uma favela e cheia de bandidos. Já deu, chega! Eu não vejo nenhum. A vida real é muito difícil para nós brasileiros e ainda temos que assistir isto?
Sou mineiro e fazia Eng na federal de Itajubá e entre 2004/2006 era stag na Unilever em sampa..morava na Liberdade e como não tinha carro pegava cinema no santa cruz por causa do metrô na sexta após o trabalho ou no sábado o dia inteiro...baoo demais!!!
Cara, moro em Portugal faz 1 ano, e me surpreendi com a qualidade do cinema nacional Português. Tem desde comédia até ficção científica! Dá um banho nas produções brasileiras. Agora tem dois filmes nacionais que eu gosto: um chamado "Dois Coelhos" (que eu achei bem interessante) e "As mães de Chico Xavier", pois sou Espírita e falar do Chico é como falar diretamente ao meu coração.
Espiritismo, a maior farsa aproveitada por brasileiros que diversificaram as mentiras😮 Franceses se deram conta a décadas, mas tem muito brasileiro ignorante com verve de otário😮
Às vezes tem algum que foge à regra. Eu vi O PALHAÇO, com Selton Melo. Muito bom. Selton, como Wagner Moura devia procurar outros ares. Ele é muito talentoso pra ficar DANDO MURRO EM PONTA DE FACA!
Aqui em Brasília nos anúncios dos festivais de cimena que existiam,ou existem ainda, nem seis mais! Sempre tem aquele cara que apresenta um filme com pobres no lixão, vi isso por vários anos.
O cinema argentino, mesmo com as dificuldades, dá de 1000 no cinema nacional!
Exatamente
E qual a receita?
Engraçado a choradeira
Quadrinhos argentinos
Rock Argentino.
@@zubrycky aí eu discordo
Granizo por exemplo é um bom filme
"Cinema nacional é uma mistura de novela com trabalho vagabundo de faculdade."
Ribeiro, Bento.
Gênio
O canal de cinema do Bento é muito bom...
Oxi tava pensando no Bento quando vi o título do vídeo kkkkkk
Disse o figurante de tropa de elite😂😂😂
😅😂
Ainda não assisti a entrevista na íntegra, mas esqueceram do palavrão fora de contexto. Sempre tem em qualquer filme brasileiro kkkkkkk
é um festival mano, parece fetiche com palavrão kkkkk
Olha, eu acho que brasileiro fala muito palavrão, tanto é que cuzão, em São Paulo, virou adjetivo, mas em filme isso incomoda muito, já que é ficção poderiam minimizar isso. Outro clichê é nudez completamente sem contexto. Filme gringo é difícil ter nudez gratuita. Cenas de sexo longas TB são clichê. Cara assisti Bacurau e gostei, mas fiquei incomodado com a nudez de um casal idoso e tinha uma prostituta na cidade, mano mostrou a mina cavalgando no cara. Coisas que davam pra ser evitadas.
Filme americano tem mais palavrão que brasileiro. Você não percebe porque na dublagem tiram.
@@willianii1105 como sempre a dublagem brasileira melhor que os filmes brasileiro....
Por isso detesto filmes nacionais! Com raríssimas exceções!
A cena aleatória no ponto de ônibus com todos com cara de choro também é fundamental.
E a câmera sempre tremendo, com zoom na cara da peseoa pra dizer que é arte.
Bem lembrado!
Agora vai pegar um ônibus de verdade pra ver se é assim. Pelo contrário, todo mundo rindo, conversando, não se vê ninguém triste. A vida pode tá fudida como for, ainda assim as pessoas vão aparentar alegria. Isso mostra que esses artistas nunca pegaram ônibus.
Verdade. Não sei hoje, mas quando morava no Rio, onde nasci e fui criado, pegava ônibus, e no banco, mesmo sem conhecer, a pessoa ao meu lado conversava comigo. E o passageiro em pé, às vezes , entrava na conversa. Era uma completa interação entre os passageiros. .
@@vidaverde5047😂😂😂😂
Verdade, o cinema brasileiro deprime quem assiste.
Onibus 174. Fizeram filme sobre o BANDIDO, mas nao da moca assassinada por ele. Tenso
E olha que essa gente diz defender as mulheres
Isso é nojento. Um segundo crime que a moça sofreu e devia haver punição
Eu assisti esse filme recentemente, achei uma porcaria. Fui procurar matérias de jornais antigas pra confirmar um pensamento falso que tinha, a mídia falava que esse era bom. Como pode isso? É de extremo mal gosto. Foi aí que descobrir que a mídia mentia até nisso. Usam a mídia pra falar que é um sucesso, mas no fim era fracasso, pouquíssimas pessoas foram assistir isso no cinema.
Sim eles fazem com quê o bandido seja o mocinho vítima da sociedade. Manipulação pura , só idiotas para caírem nessa.
Você prefere um filme do Coringa ou do Batman?
Cinema nacional quase sempre tem que ter a porra da crítica social eu tenho ASCO de filme brasileiro em seus 98 % .
Os filmed Argentinos Sao muito melhores.
@@resireg Sim, há ótimos filmes sobre a ditadura deles. 1985 e A História Oficial são os melhores.
@@willianii1105 eu Acho a era militar deles muito curta. Prefiro temas Mais universais. descanse em paz se passa e menciona muito a era Carlos Menem
E porque filmes de outros paises nao fazem criticas sociais, ne nerdola.
Me lembro, quando lançaram Central do Brasil em NYC, o reporte da globo, " correspondente", perfuntou para uma senhora que estava saindo do cinema, o que ela tinha achado do filme, sem pestanejar ela disse....AINDA BEM QUE NÃO NASCI NO BRASIL😅
Hahahahahahahaha....
Filme de merda
Só mostram o pior lado da favela drogada para o resto do mundo 😂
Como se ter nascido nos Estados Unidos fossem lá grandes merdas.É só se informar melhor sobre a situação da maioria da população de lá.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Alguém no Twitter postou: "filme nacional tinha que ser dublado, para disfarçar um pouco a canastrice kkkkkk"
E os palavrões
Nossa, o André falou tudo! Nos filmes brasileiros só tem as mazelas do Brasil. Não mostra o que é belo, o que há de bom no nosso país.
Talvez porque não tenha nada de bom, infelizmente.
O que não pode faltar em um filme nacional é a skin de pobre: uma social bege de botão, estilo cobrador de ônibus.
Kkkkk vdd
Kkkkkkkkkkk
Talvez pq estejamos preocupados em ser reais, e não fazer filmes como os EUA onde tem cenas de guerra mas eles querem filmar tudo bonitinho pra ganhar Oscar de melhor fotografia.
@@iristorres6935 Mano , ngm usa social bege no Brasil. O pobre no Brasil veste roupa de marca falsificada. O que acontece é que esses caras do cinema nacional não conseguem sair dessa estética anos 70.
TROPA DE ELITE É UM CASO A PARTE..MILAGRES ACONTECEM 😂😂
Quero parabenizar a Linhagem pelas entrevistas (bate papo). Sabem puxar os assuntos, trocar ideias e respeitam as falas do convidado deixando sempre terminar o raciocínio.
Isso é raro em podcast
É tipo quando a globe produz alguma coisa retratando o nordeste onde todo mundo se veste com ropas de cor bege 😂
Está sempre de cabelo desarrumado, o sotaque é podre e a cor alaranjada.
E anda de barco
E o ambiente todo empoeirado, com pessoas torradas no sol.
É batata, a gente já sabe o que vem :
NORDESTE (sem ser a Bahia)
Povo na poeira, deserto, cacto, casas de barro e sotaques carregados
BAHIA :
macumba, capoeira, baianas vendendo acarajé, pelourinho, timbalada
RIO DE JANEIRO :
Lapa, Copacabana, Maracanã, favela e funk
SÃO PAULO :
prédios, poluição
AMAZONAS :
índios, Rio Amazonas e Amazônia
PERÍODO MILITAR :
militares de 50/60 anos ranzinzas e desonestos, perseguindo jovens de 18/20 anos sonhadores e bonzinhos
@@eligarciajunior5570 músicas do Pixinguinha quando a mulher volta pra casa 😆
A cena da paisagem no vidro do onibus, é a foto memoria q eu tenho do filme Central do Brasil
Esses dias assisti a Goonies com os meus filhos. Cara, tanta piada que hj em dia não seriam permitidas! Outro que tb recomendo assistir com os filhos é Stand By Me.
Não olho e nunca olhei um filme brasileiro. Assim como o Larápio, os atores brasileiros não passam uma energia boa.
O problema do Brasil é que, praticamente só se resume a: filmes de favela, Nordeste e comédia pastelão sendo que, está mais do que provado no Brasil é possível fazer filmes excelentes que fogem disso... :/
Deveriam mudar um pouco fazerem filme nacional de terror/suspense mas não um suspense referindo a tráfico ou algo social e fazerem tbm algo ficção científica!
Tropa de Elite por exemplo
O unico que salvou foi o alto da compadecida e nem tudo que tem nele ainda assim é cara de novela.
São sempre os mesmos atores que manipulam o cinema nacional e impõem essas narrativas.
🤮🤮🤮🤮
"narrativas", a "nova" palavra que os desinteligentes aprenderam para justificar absurdos históricos que tentam desmentir.
Falou exatamente tudo!
Caras, e o cinema argentino é tão bom! Cada puta filme! Aqui só fazem biografia de artista ou filme na favela/nordeste.
Assiste a série Amor depois do Amor. Uma série sobre o rockeiro Fito Paez
@@resiregEle teve um relacionamento com a Paola do Masterchef. Aliás, ela pegou vários roqueiros argentinos.
sim, principalmente os filmes sobre a ditadura deles. 1985, A História Oficial.
@@willianii1105 prefiro as ficções como O Segredo de Seus Olhos, Minha Obra Prima, O Cidadão Ilustre, Medianeras...
@@vitorfurioso9202 Entendo, mostrar a ditadura sanguinolenta deles que jogava pessoas viva de helicópteros te incomoda..
Que bom ver alguém com
Coragem pra falar a verdade sobre o cinema brasileiro.
A exaltação (apologia) do que é destrutivo para a humanidade vem de muito: desde quando começaram a humanizar bandidos em filmes, como se eles tivessem alguma noção de companheirismo, caridade, perdão ou paz.
Se o inglês desnecessário incomoda em "live action", o "fake news", quando a gente tem notícia falsa em português, incomoda muito mais!
Verdade!!
Acho que é mania de PAULISTANO
Até hj esperando por um filme nacional q não fale da violência na favela ou do golpe de 64.
Filme "A gaiola das loucas", com Hugo Tognazzi e Michel Serrault. Comédia, politicamente incorreto, muito engraçado.
muito engraçado. passava na bandeirantes que hoje passa os mesmos filmes de 20 em 20 dias .
Filme icônico! Amei.
um filme da cicciolina tem mais história q todos os filmes brasileiros.
Foi buscar no fundo do baú.
Faloi besteira.
@@prof.nilson3806 nem as novelas podemos assistir com nossos pais, só palavrão e putaria, até filme do descobrimento do brasil tem putaria, o rebuceteio é o nosso maior clássico.
Tem um filme nacional que eu vi há muitos anos e que era muito bom, em Preto e Branco ainda.
Era a história de um cara que fez uma promessa que, se o burro dele melhorasse, ele iria levar uma cruz do sertão da Bahia até Salvador, porém quando ele chega na cidade os padres da cidade o rejeitam.
O nome era "O Pagador de Promessas" ou algo assim, porém eu vi que muitos intelectuais brasileiros rejeitam esse filme e eu nem sabia disso.
O principal inimigo desse filme foi o Glauber Rocha que achava o filme muito "Hollywood " e fez Campanha contra esse filme 🎥 a vida inteira
O cineasta Anselmo Duarte é daqui da minha vida Salto,Sp um orgulho. Foi o único filme latino americano ganhador de um prêmio a Palma de Ouro
Pagador de promessas é incrível.
Amei essa descrição do cinama brasileiro. É isso mesmo 😂😂😂
O pior dos filmes brasileiros é dar protagonismo pra bandido e também aqueles filmes de humor mas um humor forçado que os personagens se mostram estressados e ignorantes como se isso fosse humor
Você só estilo Porchat que só ele ri?
Kkkk o problema é que você e todos esses inuteis devem ver só o que é comercial e globo
@@Daniel-rl6yxporchat e um porre kkkk
Isso mesmo fera, os bandidos são protagonistas como uma forma de homenagem, tá sertinho
Vocês me fizeram chorar de rir...😂😂 Obrigada!
Senhor Raposo é maravilhoso
Aquela cena do rato morrendo é hilária
Só verdades!!!Boa Feltrin.
Por isso q eu amo o Linhagem.
A pura verdade sobre o Cinema Nacional e seus roteiros e histórias.
Depois que o Feltrin saiu da mídia tradicional, ele mudou totalmente. Tem muita gente indo contra a própria opinião pra se manter no emprego
São as viúvas do bozonelson
Ele não mudou, apenas precisa pagar as contas. Encontrou esse nicho entre os bolsonaristas e está vivendo disso. Ele é o Rica Perrone da televisão. Os escrotos dos bolsonaristas gostam de futebol e de TV, alguém tem que falar disso para esse público. Já viu como toda semana tem um vídeo metendo o pau na Globo? Você assiste e volta par ver mais. É só dinheiro.
Só assisto os vídeos dele pra ver as opiniões idiotas que ele tem😂😂😂
@@samuelpires7813sim, pra ele é tudo lacração, woke... parece que aprendeu essas palavras agora e tem que usar pra tudo.
Aquele canal dele é uma reunião das véias bolsonaristas do quartel
Pois é. Grandes analistas por aqui. Gênios. Só esqueceram que era só manter o discurso juh ment ista que ele ainda estaria no emprego antigo.
Como não conheci esse cara antes?OBRIGADO IRMÃOS ALBA!
Ele tem canal no youtube
Mais um bolsominion para falar o que você quer ouvir. Você vai gostar, ele depende de vocês para viver, nunca vai falar nada que te desagrade, pode ir sem medo.
@@willianii1105o chupa sola do Lula sempre presente 😂😂😂
@@willianii1105disse tudo🎉🎉🎉🎉🎉🎉😂😂😂😂😂
Eu nem coloco a lacracao, cara os filmes brasileiros tem uma edicao terrivel, iluminação, direção e cheio de coisa de baixaria e tal, forca muito pra conseguir algo, as atuações minha nossa, aquilo dá ansia.
Esqueceu de citar que os persongens sempre estão suados pra krl
MEU DEUS, CARLOS CASTANEDA! kakakka eu li quando era adolescente e amei a ideia de sonhar consciente! Maravilhoso esse livro, marcou minha vida demais! É fantástico.
Muito bom! Kkkkkkkkk
Os fãs de Bacurau vão querem se matar kkkkkkkkk
Esse filme é excelente pra medir a imparcialidade com filmes brasileiro e/ou ideológicos. Se disser que é bom, ou é por ser filme brasileiro ou é por que agradou ideologicamente.
Detestei Bacurau.
Mas bacurau realmente é bom
@myers_GOD21 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@contadofdp1089e eu tô mentido? Não é excelente que alguns falam, mas bom ele é bom
Alguém com uma sacolinha 😂. Pobre sempre anda com uma sacolinha na mão. 😂😅😅😅
Kkkkkkkkkkkkkk
Eu
É só olhar na minha foto
cachorro caramelo com um tronco de arvore na boca?ô loko,um graveto até q sim
Filme de comédia brasileiro parece um programa do Multishow
😂😂😂Adorei o “naufrágio em Floripa”😂😂😂😂
Feltrim se acabando de rir 😂😂😂😂😂
Não existe filme brasileiro sem uma cena de sexo. É impressionante.
E muito palavrão...
@@RosimeriRocha-r1cverdade rs
@@RosimeriRocha-r1cnão lembro se no filme central do Brasil teve cena de sexo
Cinema nacional é fezes. Vinheteiro, Lord.
Filme brasileiro é uma merda mesmo. Muda o nome do filme, mas parece sempre a mesma história. Filme de quem mama da lei Rounet, gasta 20 milhões pra produzir, e nós cinemas arrecada 3 milhões. O lucro fica com os cineastas. Naoperde nunca, pq gasta o nosso dinheiro. Por isso sempre fazem merdas.
O filme da arca de Noé que é em animação, a dublagem é toda da panela. Lázaro ramos, porchat e etc...
Que culpa nós temos se todos os bons atores são comunistas? kkkk Me diz um bolsominion que poderia estar no filme?
@@willianii1105Isso acontece até mesmo em Hollywood. A maioria dos artistas são esquerdistas.
Filme nacional sempre tem um carro antigo em qualquer situação. Não sei o que passa na cabeça do diretor de arte para alugar um carro fora de contexto
e filme frances sempre peithola e choca peluda
Toda série tem que ter trilha sonora de funk (dna do crime)
Tropa de Elite, ultimo filme nacional que presta
Eu gostei de Serra Pelada, a série O Mecanismo
@@resireg Esses dois filmes são excelentes
@@marcosfigueiredo7085 ontem assisti Meu nome não é Johnny. É bonzinho, mas não é nenhum clássico
Temos que assistir filmes internacionais "antigos" para poder suportar a falta de criatividade e lacração insuportável dos apeladores....
Tava concordando com o mala do Feltrin até: Lucy eh um filme maravilhoso 😂😂😂😂😂😂😂😂
Todos gostamos de algum filme ruim. Kkkkk
Bom mesmo é filmes de favelas... QI 98
Lucy é incrível mesmo!
Não gasto um segundo da minha vida assistindo a qualquer produção brasileira.
Sem quaisquer dúvidas! De um milhão se salva um!😢😢😢😢
Que barbaridade uma postagem como essa. Sem qualquer argumento plausível. Apenas birra política.
Lamentável.
Definição de filme nacional: Lixão
Melhorou muito esse ano merece o Oscar
Os filmes nacionais quando não é uma cópia enlatada de comédia romântica americana , é tipo uma novela mal feita da globo ou mini série 🤦🤦🤦
Da série "sempre tem" em filme nacional é uma lista imensa. Eu adiciono: sempre tem aquelas comédias sem sal nem açúcar com os protagonistas globais trocando de corpo ou presos em algum looping temporal.
Cinema nacional é novela com grife e alto orçamento.
É por que vocês são burros, preguiçosos e inuteis! Maass com um esforcinho você vê mais filmes fora da bolha
Tem um portal de notícias que descreve a manchete deste filme brasileiro assim! "O livro (que o filme se baseia)é um dos mais lidos após o grande sucesso do filme nos cinemas "😅
Filme nacional só mostra as nossas mazelas: seca no nordeste, favelas, tráfico, corrupção e afins. Ou então a floresta amazônica…
E muitos palavrões
Talvez porque infelizmente o Brasil não seja mais que isso.
Melhor série politicamente INCORRETÍSSIMA:
Married With Children (no braziu, Um Amor de Família)!!!
The Office também
Eu assitia quando era criança essa série muito foda Al Bundy era o melhor
@@RogerioOliveira-fw4vkThe Office é maravilhosa mesmo.
ITS ALWAYS SUNNY IN PHILADELPIA. Os caras sacaneiam tudo que anda e rasteja.
Que trio maravilhoso!!!😂😂😂
Falam o que você quer ouvir, né? Três bolsominions.
@@willianii1105Só por isso já desconfio, não do muito crédito.
"Já tá flopando!" "Não, num tá"🥊
O cara nem pesquisa os dados antes de fazer o podcast. Se fudeu. O filme não tem nada de flopado. É um sucesso, merecido.
Filme nacional faz muita propaganda negativa do Brasil!!! Isso me mata de raiva…
Não gostam de filme brasileiro eu respeito, mas mesmo não tendo tanto conhecimento como vocês, eu gosto e fico triste com essas caracterização de estereótipos. Vocês devem ser gênios.Boa sorte.
Coisa horrorosa é o cinema nacional...parece um "puxadinho das novelas" da Globo lixo.
Sou Feltrina com orgulho e vê-lo na Linhagem é uma alegria.
Adaptação da literatura nacional e alguns antigos filmes brasileiros eu gosto e sao muito bons sim mais é claro que não são lembrados ! O ébrio de 1946 eu ate que achei bom ,junto com Jeca Tatu,O saci,O pagador de promessas,A moreninha ,Marcelo zona sul ,Meu pe de laranja lima ,Vidas secas, O alto da compadecida e Memórias postumas que são os únicos que sinto vontade de ver e rever vindo do Brasil e olhe la !
Tentaram lançar que “ouviram falar” que o filme está flopando e levaram uma quebrada na hora. 🤪🤪🤪🤪🤪🤣🤣🤣
Cadê o quem lacra não lucra? Não tem essa não, se o filme é bom ele irá ter público. 🤣🤣
Quando a gente vê vários filmes no mesmo dia ou na semana, a cabeça bagunça toda....rsrs ainda bem que não é só eu.....rs
Podcast sensacional
Hoje, vendo filmes antigos americanos é que vejo a lacração pura.
Eu vejo dois filmes por semana no cinema kkkkkk e já achava muito, esse cara superou tudo kkkk
Esse filme nem vai entra p lista final do Oscar.
Vai ter um filme do Fiuk da Netflix gravado em Balneário Camboriú cheio de belezas naturais kkk
Ninguem no mundo é 100% politicamente correto.
Atualmente só vejo filmes nacionais de antes dos anos 90, pornochanchadas , os trapalhões, filmes obscuros de suspense e Zé do caixão, os filmes atuais viraram panfletagem. Se quer ver alguma coisa atual boa ,assista os filmes do Rodrigo Aragão. Obs." Meninos de kichute" é o melhor filme moderno do país.
Em filme brasileiro, sempre tem gente suada 😂😂😂😂
O Fantástico senhor Raposo é muito bom mesmo.
Reconheço o filme brasileiro pelo titularidade
Cinema nacional é F E Z E S
Cinema Brasileiro ja vem com essa militancia de hollywood a decadas.
E todo empresário é malvadão, maltrata todo mundo.
Toda unanimidade é burra, toda generalização é burra.
Alma Corsária é meu filme preferido.
Carlão fez grandes filmes.
Eu não assisto filme nacional nem se me pagarem, peguei ódio.
O governo só aprova editais com filmes que tenham cunho social. Filmes que fogem disso necessitam de financiamento privado. E no Brasil as empresas não investem no cinema.
Bem observado.
Ninguém quer assistir cinema nacional pq é feito por uma turminha de artistas para eles próprios se entreterem. E dinheiro público pagando tudo, é claro.
"eu tenho uma raiva disso!" kkkk
Apesar de ser brasileiro eu detesto filmes brasileiros....não vejo criatividade neles,não vejo inovação,não vejo talento em atuação,, não vejo enredo interessante se não é comedia idiota sem graça é sexo deprimente de tão sem noção,não vejo NADA que me faça assistir a um filme brasileiro
Não gosto de produções nacionais, mas,tem uma série chamada 1 contra todos que é fenomenal, muita qualidade em todos os sentidos.
Tem a Mulher Melão nessa série.😂😂😂
@lucaspontes1416 quem é a mulher melão?
@@FabioLima15455 Mulher Melão e uma artista, uma funkeira que já posou nua para revistas e faz uma participação na série.
Isso pode ser muito sentido no filme Ninguém é de Ninguém. Uma obra excelente literária, transformada em lacracao de quinta categoria.
a série cidade de Deus, não passou do sexto episódio: roteiro clichê caquético lacrante e ativista, aí o orçamento sofreu descontinuidade kkkkkkkkkkkkkk
Concordo sobre algumas críticas feitas ao cinema nacional. Mas vez ou outra sai uma pérola. Bingo é um exemplo
Além da militância, os filmes e séries brasileiros quase todos o cenário é uma favela e cheia de bandidos. Já deu, chega! Eu não vejo nenhum. A vida real é muito difícil para nós brasileiros e ainda temos que assistir isto?
Sou mineiro e fazia Eng na federal de Itajubá e entre 2004/2006 era stag na Unilever em sampa..morava na Liberdade e como não tinha carro pegava cinema no santa cruz por causa do metrô na sexta após o trabalho ou no sábado o dia inteiro...baoo demais!!!
Luci, um super filme!!!
Cara, moro em Portugal faz 1 ano, e me surpreendi com a qualidade do cinema nacional Português. Tem desde comédia até ficção científica! Dá um banho nas produções brasileiras.
Agora tem dois filmes nacionais que eu gosto: um chamado "Dois Coelhos" (que eu achei bem interessante) e "As mães de Chico Xavier", pois sou Espírita e falar do Chico é como falar diretamente ao meu coração.
Espiritismo, a maior farsa aproveitada por brasileiros que diversificaram as mentiras😮 Franceses se deram conta a décadas, mas tem muito brasileiro ignorante com verve de otário😮
Às vezes tem algum que foge à regra. Eu vi O PALHAÇO, com Selton Melo. Muito bom. Selton, como Wagner Moura devia procurar outros ares. Ele é muito talentoso pra ficar DANDO MURRO EM PONTA DE FACA!
Melhor discurso foi do Steven seagal em terreno selvagem kkkkk
Aqui em Brasília nos anúncios dos festivais de cimena que existiam,ou existem ainda, nem seis mais! Sempre tem aquele cara que apresenta um filme com pobres no lixão, vi isso por vários anos.