A jogabilidade de Dragon ball Raging Blast 2 é bastante engenhosa e dá para construir de diversas formas por ter bastante cancelamento de combo que vão servir para carregar seu smash, também existem assinaturas que são habilidades exclusivas usando o bolinha ou B (Piccolo puxa o inimigo esticando seu braço, já o cooler se teleporta alguns metros a frente para pisar em cima do oponente) e com isso construir combos diferentes, considerando que cada personagem tem seu Stun, velocidade e números de hits variados mesmo pressionando o mesmo comando, então defensivamente cabe mais acertar o tempo certo para dar um vanish sobre certas brechas que o combo do seu oponente vai ter, o que precisa conhecer todos os personagens. O online está aberto e dá para jogar por emulador RPCS3, no canal gringo Katisaki que gravava competitivo desse jogo tem um server Discord que a galera ainda joga. Existem entrevistas também sobre esse jogo do Ryo Mito falando pq não teve GT, segundo ele não era muito popular no Japão. Esse jogo vendeu 580k no Japão segundo a wiki, perdendo pro Primeiro com mais de 700k. Esse jogo veio de uma época que creio que as pessoas já estavam começando a se saturar dos conteúdos que vinham nos jogos de Dragon Ball, mas pouco tempo depois, pelo visto o anime do DBS e o jogo DBX alavancou a fanbase. Dragon ball Raging Blast 2 adicionou 27 personagens (4 sendo transformações) sobre os 73 (sendo 30 transformações) do jogo anterior. Não teve modo história, nem mesmo para voltar o que já tinha no primeiro, apesar de eu me divertir conseguindo itens e buildando do jeito que eu queria nesse Galaxy mode (divertido), mas sensação que dá é que é mais uma DLC do 1, já que os modelos são os mesmos, apesar de ter uma mudança na paleta de cores que ficou bem variada e vibrante, coisa que no primeiro jogo era mais morta e mais parecida com o anime, mas os efeitos de iluminação são bem dinâmicos e você pode ver seu personagem "tomando" a toda cor quando prepara um Super Kamehameha. Em relação ao primeiro, Melhorou a câmera, mudou a forma como os combos se encaixavam e mudou a movimentação ( movimentação essa que fica menos rápida quando está próximo do inimigo e como esse jogo também perdeu certas mecânicas do Teikachi 3, como voar vertical e horizontalmente ao mesmo tempo por exemplo, e muitos jogadores criticam, fora a hit box de agarrões acertarem sem encostar ou do Charge attack sendo o caso oposto.) Dá para sentir que tá jogando Dragon ball ao menos, a câmera, animações, rasgões/ferimentos, falas, personagens, shenlong, torneios e fotos colecionáveis.
O ultimate Tenkaichi é injustiçado pelo nome. Se entra com a espectativa de uma continuação do budokai tenkaichi, mas é uma gameplay focada muito mais na história, as lutas comuns são bem repetitivas, mas a qualidade gráfica do jogo (pra mim se equivale ao sparking zero, acho lindo), e as batalhas contra os chefes (como janemba por exemplo) são lindas de se ver, jogo que não me arrependo de ter zerado.
Aliás, certas coisas são estranhas como as críticas negativas de Infinit world que vão de encontro com as criticas positivas de Dragon ball budokai 3. Também estranho o Ultimate teikachi só ter o Cooler gigante sendo que no Rb2 teve toda a tropa. E a saga Freeza que parecia ser priorizada nos jogos, já que sempre tem um "menos" importante ou outro: no Ultimate Teikachi é o Cui, isso em um jogo que não tem Dabura, Gohan adulto do começo da saga (que foi até um action figure na edição de colecionador desse jogo),Trunks armadura, mirai Gohan e vários outros; Já no tag team tem o Dodoria e frieza soldier, mas não o Super Vegeta e Supee trunks.
relógio: 00:00
raider automaticamente: HORA DE POSTAR VÍDEO
adm tu tá em todo lugar ❤ Tekaizz brabo
@@Um-caraqualquer11 kakakakaka salve mano
Se alguém ver esse comentario me desejem sorte, meu aniversário esta proximo e se tudo ocorrer bem eu ganho um xbox series S e o sparking zero
Q legal cara, parabéns
Pfvr volte aq na data do seu aniversário
Prometo vir aq te parabenizar
@@Yukiio______ comentado só pra garantir que não vou esquecer qual vídeo tá o comentário
@@Night_R comentando pra n esquecer tbm kkkkkkkkkkkkk
Caraca mano que legal!!, Feliz aniversário antecipado 🎉🎉
O séries foi, já o sparking zero só em 2025
A jogabilidade de Dragon ball Raging Blast 2 é bastante engenhosa e dá para construir de diversas formas por ter bastante cancelamento de combo que vão servir para carregar seu smash, também existem assinaturas que são habilidades exclusivas usando o bolinha ou B (Piccolo puxa o inimigo esticando seu braço, já o cooler se teleporta alguns metros a frente para pisar em cima do oponente) e com isso construir combos diferentes, considerando que cada personagem tem seu Stun, velocidade e números de hits variados mesmo pressionando o mesmo comando, então defensivamente cabe mais acertar o tempo certo para dar um vanish sobre certas brechas que o combo do seu oponente vai ter, o que precisa conhecer todos os personagens.
O online está aberto e dá para jogar por emulador RPCS3, no canal gringo Katisaki que gravava competitivo desse jogo tem um server Discord que a galera ainda joga.
Existem entrevistas também sobre esse jogo do Ryo Mito falando pq não teve GT, segundo ele não era muito popular no Japão.
Esse jogo vendeu 580k no Japão segundo a wiki, perdendo pro Primeiro com mais de 700k.
Esse jogo veio de uma época que creio que as pessoas já estavam começando a se saturar dos conteúdos que vinham nos jogos de Dragon Ball, mas pouco tempo depois, pelo visto o anime do DBS e o jogo DBX alavancou a fanbase.
Dragon ball Raging Blast 2 adicionou 27 personagens (4 sendo transformações) sobre os 73 (sendo 30 transformações) do jogo anterior. Não teve modo história, nem mesmo para voltar o que já tinha no primeiro, apesar de eu me divertir conseguindo itens e buildando do jeito que eu queria nesse Galaxy mode (divertido), mas sensação que dá é que é mais uma DLC do 1, já que os modelos são os mesmos, apesar de ter uma mudança na paleta de cores que ficou bem variada e vibrante, coisa que no primeiro jogo era mais morta e mais parecida com o anime, mas os efeitos de iluminação são bem dinâmicos e você pode ver seu personagem "tomando" a toda cor quando prepara um Super Kamehameha. Em relação ao primeiro, Melhorou a câmera, mudou a forma como os combos se encaixavam e mudou a movimentação ( movimentação essa que fica menos rápida quando está próximo do inimigo e como esse jogo também perdeu certas mecânicas do Teikachi 3, como voar vertical e horizontalmente ao mesmo tempo por exemplo, e muitos jogadores criticam, fora a hit box de agarrões acertarem sem encostar ou do Charge attack sendo o caso oposto.) Dá para sentir que tá jogando Dragon ball ao menos, a câmera, animações, rasgões/ferimentos, falas, personagens, shenlong, torneios e fotos colecionáveis.
esse gameplay com o super 17 me deu dor física
referência ao shinjas logo no início me quebrou
O ultimate Tenkaichi é injustiçado pelo nome. Se entra com a espectativa de uma continuação do budokai tenkaichi, mas é uma gameplay focada muito mais na história, as lutas comuns são bem repetitivas, mas a qualidade gráfica do jogo (pra mim se equivale ao sparking zero, acho lindo), e as batalhas contra os chefes (como janemba por exemplo) são lindas de se ver, jogo que não me arrependo de ter zerado.
11:00 mas é idêntico ao sparking ue. LT + Y, LT + Cima + Y e LT + Baixo + Y
onde vc baixou os jogos?
11:00 você usa o controles novos?
qual a config do teu pc raider?
tá tudo na minha página da twitch ou lá no server do discord!
Aliás, certas coisas são estranhas como as críticas negativas de Infinit world que vão de encontro com as criticas positivas de Dragon ball budokai 3. Também estranho o Ultimate teikachi só ter o Cooler gigante sendo que no Rb2 teve toda a tropa. E a saga Freeza que parecia ser priorizada nos jogos, já que sempre tem um "menos" importante ou outro: no Ultimate Teikachi é o Cui, isso em um jogo que não tem Dabura, Gohan adulto do começo da saga (que foi até um action figure na edição de colecionador desse jogo),Trunks armadura, mirai Gohan e vários outros;
Já no tag team tem o Dodoria e frieza soldier, mas não o Super Vegeta e Supee trunks.
meus 3 jogos fav de dragon ball é
3-budokai 3
2-budokai tenkaichi 3
1-sparkin zero
Apesar do raging blast 2 ser o pior jogo hypado de dragon ball ele vai sempre viver em meu coração
Meia noite fazendo vídeo vai dormi homi
A Tela de versus do ultimate Tenkaichi parece jogo de celular kkkkkkk
Agora tenho conteúdo pra almoçar
me passa essa iso de dragon ball budokai tenkaichi 3?
10:54 super android 17 não carrega energia android não carrega ki a não ser o android 19 e 20 carrega
3:52 mano a cor do cabelo deles é muito feio
Eae glr 🤙
dbz tenkachi 3 flopado ?????????
Assiste o video inteiro antes de comentar
eu comentei no inicio do vídeo kk
pera aí, só os melhores e piores?😮
cade o Dragon Ball FighterZ?
🔴👈
3:09 na verdade parece um Tenkaichi tag team 2 kkkk
Tá falando de textura? Por que os dois tem textura menos cartoon
@Night_R isso! Parece demais a sombra foi aplicada na própria textura
@@channelKaiyoutuber tanto que eu morro jogando tag tem sem mod
17 mil
Segundo
Pobre