Lembrei do filme quando falaram para o Steve "Vc quer colocar o nome de Apple mas e a Apple Records o selo dos Beatles?" aí Steve respondeu p da vida " Qual o problema? Eles agora são donos da palavra Apple ? " kkk
Ao mesmo tempo, em Abbey Road, nós temos a música Here Comes The Sun, onde o George canta sobre um inverno que finalmente estava derretendo, e sim, esse inverno era o mal estar que a banda vinha enfrentando até aquele ponto por todos os motivos muito bem expostos no vídeo. As sessões do Get Back não foram extremamente horríveis como dizem e agora nos vemos isso na série, e as do Abbey Road foram ainda mais positivas. Após finalizarem o disco, o Paul tinha proposto um novo projeto pra banda que seria tocar ao vivo em pequenos bares e clubes, como no início da carreira deles, coisa que já estava sendo um direcionamento dos caras desde o Get Back no início daquele ano, voltar a tocar ao vivo (e coisa que o Led Zepelim fez em 70, tocar em locais pequenos), em uma outra reunião o John, apoiando o George, disse que nos próximos discos da banda o George tinha que ter mais espaço, e se falou no próximo disco, e se falou num próximo single pro final de 69, onde o John ofereceu Cold Turkey, então embora tenham havido problemas, 69 estava botando as coisas nos trilhos até que o Lennon decide sair. Quando Ringo e George sairam, não era sério, era algo no calor do momento, que vinha das discussões ali, mas quando John saiu foi ali onde a banda realmente acabou. E em relação ao Get Back as músicas realmente estavam ruins porque o Glyn Johns não ajudou né escolhendo tales bem inferiores.
Eu nunca fui de ouvir muita música, sla pq, achei que nao era minha vibe, eu já assistia o teu canal e veio o video dos beatles, gostei muito, fiquei ate emocionado e me senti instigado a ir atrás desses caras, até agora tem sido uma experiência bastante emocionante ouvir os discos deles e a musica a day in the life eh uma parada muito forte pra mim. Nao entendo muito a letra, mas me toca de um jeito... Bom agora a série de videos que eu mais espero que chegue logo sao os videos de dinossauro do pirula e os videos dos Beatles do balcão pop. Então é isso, muito obrigado por me ajudar a chorar pelo menos um pouco e por me apresentar um novo universo, bom final de semana ai cara!
Massa! Espero que curta muito mais, ouça todos álbuns. Desde primeira vez que ouvi a day in the life eu não consegui ouvir mais nada naquele dia além de a day in the life. Se quer uma experiência única, uma dica é ouvir todo o Sgt Peppers e o Revolver.
Depois que os Beatles acabou , George tocou com John algumas vezes , Ringo tocou com George num evento filantrópico , Ringo tocou com Paul algumas vezes , mais os 4 juntos tocando nunca mais se uniram no mesmo palco .
@@JoaoGabriel-lk9cv Sim tem uma gravação de estúdio no You tube , George gravando com John lennon , qd John ainda morava na Inglaterra , músicas do seu primeiro disco Solo .
A presença criativa de Paul se mostrou evidente em Sgt. Peppers, e logo em seguida o Album branco foi um disco de coletâneas individuais. Muita criatividade, muito dinheiro e muita juventude juntas, os negócios foram um fardo pesado e catalisador do seu fim, infelizmente. Abraços. Emerson Roberto / São Carlos SP.
Não sou fã da banda, só um aspirante , mas nas minhas sondagens nos álbuns o q mais me impressionou é o equilíbrio, a dosagem para as músicas até mesmo conceituais ,o de não exagerar em em alguns pontos,...tipo um solo extendido, um vocal persistente em demasia, a duração da canção, principalmente as modulações e dissonâncias no time e dosagem certa ....toda essa elaborada estrutura tinha que ser embalada e entregue ao público. Nessa fase de estúdio foram audaciosos , arriscando numa nova fase que tinha muito a perder ..ainda mais com músicas conceituais e ausência de shows ...e fizeram isso outras vezes......reconheço toda a importância da banda. Pra mim os álbuns Rubber Soul, magical mistery, revolver e Sg Peppers são excelentes ....principalmente os dois últimos q considero como praticamente um.
Sensacional o seu vídeo. Parabéns pela forma inteligente, articulada e competente de apresentar esta história maravilhosa deste grupo inigualável em sua música. Pelo lado comportamental eles são apenas humanos e cometem os mesmos erros q nos. erros comuns.
Assisti mais alguns e só tenho a parabenizar pelo conteúdo e pelo conhecimento. Continue irmão, Beatles é uma fonte inesgotável de conteúdo, os vídeos estão muito bons!
Belo vídeo cara, acho muito interessante e importante vermos que por trás de toda a jornada que tiveram há pessoas, artistas querendo se expressar e criar.
Sensacional Eu não sabia que esse filho da mãe, esse empresário Alan Kline, tinha feito tanta merda, influenciando de maneira decisiva o fim da banda Parabéns pelo seu canal Um sugestão : que tal um vídeo escolhendo os 5 melhores albuns deles, e as 5 melhores canções de cada um desses Albuns... Abraço!!
Tá aí, não conhecia esse "filho do Big Boy" (se não é, lembra muito aquele disc-jockey precursor, beatlemaníaco e falecido precocemente)! E ele é bom o suficiente pra se assistir esse vídeo até o fim.
O documentário Get Back derruba alguns mitos sobre o fim da banda. Na verdade Paul e John se davam muito bem. E até faziam bulling com o George que chegou a se retirar da banda deixando os outros dois com cara de babaca e incapazes de dar liga no som. George teve que voltar e a liga foi dada com a participação do talentoso e gente finíssima tecladista Billy Preston.
Amigos, os beatles podem ser explicados da seguinte forma: todo mundo abre um sorriso quando ouvem falar a palavra "beatles". Nada na face da terra conseguiu ser tão constante em qualidade: nunca decepcionou. Usain Bolt nos 100 metros, Nadia Comeneci na ginástica, Ayrton Senna no automobilismo, a Seleção Brasileiro de 1970 e o nadador Mart Spitz que bateu 7 recordes em 7 medalhas de ouro, também foram excelentes: mas até eles adoravam os beatles e sorriam quando ouviam falar deles. Nada foi tão amado. A partir de 1966 eles atingiram um nível que nada na vida vai superar. É impossível superar esse 4 rapazes em qualidade e excelência.
Parabéns pelo seu canal! O Get Back não é uma revisao de como seria o fim ou uma versao otimista!bO LIB original foi um resumo de todo esse material e com uma montagem que da esse tom melancolico, que na realidade não era!!! Veja o documentário Get Beck, pegue e estude alguns materiais de Mark Lewisohn e faça um novo vídeo a respeito!!!
Quem acabou a banda não foi Yoko e nem Lennon, foi o empresário Alan Klein. Que Paul não concordava e mais tarde saberíamos o porque. Mas tudo um dia chega ao seu fim . Talvez se voltassem não seriam o que são hoje não pelo talento mas pelas circunstâncias do show business.
Boa tarde, muito bom o seu trabalho, mas quero deixar um breve comentário a respeito deles, a música Yestarday na verdade até onde eu sei, o Paul sonhou com a melodia e a letra seria muito diferente do que saiu, o nome seja ovos mexidos, daí o John interferiu e fez a letra como foi lançada, tem pessoas que acham que o Paul era o melhor integrante do grupo, é só observar a primeira metade dos álbuns e quem dominava as composições era o John, e o Paul assumiu depois mais quando o John se mergulhou nas drogas.
O Poul odiava ser baterista na época antiga quando eles não tinham baterista aí depois ele fica querendo tocar bateria do ringo não faz sentido Gosto como o Poul é multi instrumentista mas ele no final das contas é um excelente Baixistas, ótimo Guitarrista, bom pianista e um baterista ok
Se tivessem vindo cantar aqui nessa época os primeiros sucessos, em Rio e São Paulo, e depois na Argentina e México _ iam ganhar muito dinheiro e revigorar o ânimos. Mas essa mentalidade de que o mundo se resume alí, não ajudou nada. Tinha tanto sucesso da fase inicial que dava para rodar o mundo, sempre com "casa cheia". Podem me chamar de careta, mas a grande verdade é que qualquer coisa que você faça bem com DROGAS, você faz mil vezes melhor SEM. E outra coisa, o empresário tem que necessariamente ser empregado da banda e não ao contrário (como aconteceu com o lendário Jimi Hendrix).
Sr. Balcão, a foto da capa do Let it Be tem algum significado? Meu irmão diz que o Paul tendo a foto mais diferente significa q ele era o menos ligado ao produtor
O John não foi o culpado pelo fim da banda. O Paul começou a querer qu o irmão da linda , que era advogado, cuidasse do interesses dos Beatles. O Paul tirava muito com a cara da YOKO.
kkkk, acho que está rolando uma ilusão coletiva em quem assistiu o documentário. Estão dizendo que a Yoko não foi culpada de nada. Mesmo que John tenha sido infantil e tomado a Yoko como substituta da mãe dele, qual mulher se comportaria como Yoko? certos atos dela foram ridículos, ela o dominava. As pessoas após assistir o documentário: "Yoko não teve culpa no fim dos beatles". Cenas do documentário - Linda MacCartney: "Na reunião de ontem, o john não falou nada, só quem falou foi a Yoko". Paul MacCartney: "não posso fazer nada, tem que partir do John mudar isso ou não".
Como você aparenta ter menos do que trinta anos, vou te contar. O SPLHCB foi um album dizendo ao mundo: nós somos os BEATLES cover. Sim, eles foram cover, entre 1957 e 1962. O Abbey Road foi o album que contou ao mundo : esses são os BEATLES. E, cada uma de suas músicas conta algo sobre essa maravilhosa trajetória: da Street Church até a Abbey Road. Por essa razão, o album termina dizendo: Os BEATLES foram uma história de Amor. Foi o que eles deram ao mundo: Amor. E é o que eles recebem do mundo, até hoje: Amor. Mas o álbum termina mesmo com um relatório de origem: made in England. Entendeu? Se não, entenda. Abraço
a banda acabou depois da morte de Brian.....Brian tinha acesso aos donos do business.....depois que ele morreu ....os Beatles não tinham mais acesso a quem manda no business.....tentaram várias coisas.....cada um foi fazer publicidade do seu jeito....o unico que conseguiu ficar no negocio foi o Paul que se ligou aos parentes de Linda que eram advogados e conheciam como a coisa funcionava.....e deram uma ordem....."seu negocio é fazer musica.....vá fazer e deixe o resto por nossa conta" .....foi o que o Paul fez e por isso tem sucesso até hoje....simples assim....o business tem donos e eles decidem onde investir
VOCÊ PRECISA ASSISTIR MELHOR O DOCUMENTARIO ""GET BACK"", RAPAZ! ""A COTA DE MUSICAS" DO GEORGE HARRISON NOS DISCOS, ""ERAM DE 2 MUSICAS!"" E NÃO,.UMA! VEJA ISSO, PERTO DO FINAL, NO PRIMEIRO VÍDEO DO "GET BACK".
não sou uma pessoa anti Yoko como todos da minha geração, depois que vi suas atitudes apos o assassinato do john. Tive a oportunidade, não fazem muitos anos, de conhecer sua arte exposta no MAM, rio de janeiro e a encontrei pessoalmente no elevador do hotel Fasano e tive oportunidade de falar c ela. Vendo outro videos na internet, vejo a inserção das madames beatles como algo meio prejudicial. Yoko não saía do estudio. essas senhoras não tinham vida propria e quiseram se apoderar da vida dos genios e isso a gente ve acontecendo inumeras vezes. vide o filme do Gucci. se elas tinham um trabalho anterior, porque tinham que tirar os rapazes do seu rumo? porque trazer eles para o seu... enfim, ate tiro a LInda dessa seara porque acho que o Paul controlador como ele era, quis ela na banda. o que me deixa estupefata é a foto da cena da assinatura do contrato com o Allen Klein ela com os Beatles como se fosse um membro da banda!??? oi?? o que ela tava fazendo ali? completamente sem noção. Enfim, seu relacionamento de altos e baixos , a historia acabou lhe ensinando um pouco e fez dela uma verdadeira artista. fica o exemplo e a lição para mulheres de pop stars e grandes personalidades.
Meu garoto, você diminuiu a história da liderança de John Lennon na banda. Pra você ter uma idéia Paul só foi ombrear com Lennon em quantidade de composições por disco em Revolver. E Paul só se tornou lider quando John começou a querer sair da banda. E isso é um fato. E mesmo assim Lennon obrigava Yoko a ficar ao lado dele dentro do estúdio e o grupo tinha que engolir isso, pois Lennon era intocável e o patrão da coisa. Se Paul era líder então porque ele se sujeitava a isso? A verdade é que com Lennon ninguém mexia e pior tinham medo de mexer. E a banda acabou quando Lennon pulou fora em setembro de 69. Lennon era o patrão. Simples assim.
Eles se odiavam as mulheres deles se meteram na banda , por isso acabou. Melhor que eles foi os beegees uma banda que só acabou com a morte de seus integrantes hoje só tem Barry gibb
"Execução simples de bateria, MacCartney em relação ao Ringo", então, façamos idéia, quanto ao Pete, o melhor baterista(nada contra o baterista substituto), que inescrupulosamente da equipe defenestrado, ridículo complô, deplorável conspiração do MacCartney e o produtor (que 'de cara' já nada indo empático, com o master baterista), quando o empresário e 5° beatle°, Brian Epstein, fez de tudo para que isso não ocorresse, tentou realmente impedir (conforme registra história). ° Dizem sendo o produtor, mas "depois de feito é muito fácil ou fica tudo fácil"(x) suceder e tirar proveito, portanto, não fôra Brian, interessado em bem produzir e salvaguardar a boa imagem da equipe musicista, a despertar interesse, técnico e mídias, pouco provável, alguém influente de produção expressiva se interessar. (x) termo alheio -'Ant.Her.'- em pauta similar, ~1993. Ref. Intervalo, execução de bateria. (9:00min./~9:18min.) Pete Best, humildade de espírito, simplicidade de vida, o que em nada pormenoriza ou descarta atributos de seu inegável e notório talento instrumentista, dentre os quais, rufar na bateria. "Rufar na bateria"... Eis o diferencial entre instrumentistas ritmistas. Há excelentes ou sinonimizando, "exímios" bateristas mundialmente, porém, nem todos dispõem à habilidade, rufar na bateria. Pete, já o nome identifica... Best, que é o melhor.
Uma coisa que vejo nos meus 61 anos de existência. Os Beatles sempre têm algo inédito para ser apresentado. Nunca há algo exaurido.
Quando ele falou que foi em grande parte por causa da "empresa apple" eu já tava pensando "Maldito Steve Jobs!"
Eu acho que quem acabou com os Beatles foi a Microsoft
Lembrei do filme quando falaram para o Steve "Vc quer colocar o nome de Apple mas e a Apple Records o selo dos Beatles?" aí Steve respondeu p da vida " Qual o problema? Eles agora são donos da palavra Apple ? " kkk
Steve Jobs era garoto qdo os Beatles acabaram.
@@lcarloseng Vc deve estar sendo irônico..
@@marciliopc .....que nada! Estou falando super sério!
Cara esta é uma visão símples, objetiva e sincera. Uma das melhores reflexões sobre o assunto.
Até para pessoas não fãs, ou para quem pouco ouviu falar sobre a banda, esses vídeos são primorosos
Gostei muito do seu relato ... eu estava lá .... acordei em 1970 com a triste notícia .... não preciso dizer mais nada .... segurei as lágrimas
Truco
Ao mesmo tempo, em Abbey Road, nós temos a música Here Comes The Sun, onde o George canta sobre um inverno que finalmente estava derretendo, e sim, esse inverno era o mal estar que a banda vinha enfrentando até aquele ponto por todos os motivos muito bem expostos no vídeo. As sessões do Get Back não foram extremamente horríveis como dizem e agora nos vemos isso na série, e as do Abbey Road foram ainda mais positivas. Após finalizarem o disco, o Paul tinha proposto um novo projeto pra banda que seria tocar ao vivo em pequenos bares e clubes, como no início da carreira deles, coisa que já estava sendo um direcionamento dos caras desde o Get Back no início daquele ano, voltar a tocar ao vivo (e coisa que o Led Zepelim fez em 70, tocar em locais pequenos), em uma outra reunião o John, apoiando o George, disse que nos próximos discos da banda o George tinha que ter mais espaço, e se falou no próximo disco, e se falou num próximo single pro final de 69, onde o John ofereceu Cold Turkey, então embora tenham havido problemas, 69 estava botando as coisas nos trilhos até que o Lennon decide sair. Quando Ringo e George sairam, não era sério, era algo no calor do momento, que vinha das discussões ali, mas quando John saiu foi ali onde a banda realmente acabou.
E em relação ao Get Back as músicas realmente estavam ruins porque o Glyn Johns não ajudou né escolhendo tales bem inferiores.
A maior banda de rock de todos os tempos the Beatles amo essa banda por toda a minha vida
Gratidão. Pela explicação em detalhes e traduzindo pra quem não entende muito do Inglês.
Eu nunca fui de ouvir muita música, sla pq, achei que nao era minha vibe, eu já assistia o teu canal e veio o video dos beatles, gostei muito, fiquei ate emocionado e me senti instigado a ir atrás desses caras, até agora tem sido uma experiência bastante emocionante ouvir os discos deles e a musica a day in the life eh uma parada muito forte pra mim. Nao entendo muito a letra, mas me toca de um jeito... Bom agora a série de videos que eu mais espero que chegue logo sao os videos de dinossauro do pirula e os videos dos Beatles do balcão pop.
Então é isso, muito obrigado por me ajudar a chorar pelo menos um pouco e por me apresentar um novo universo, bom final de semana ai cara!
Massa! Espero que curta muito mais, ouça todos álbuns. Desde primeira vez que ouvi a day in the life eu não consegui ouvir mais nada naquele dia além de a day in the life. Se quer uma experiência única, uma dica é ouvir todo o Sgt Peppers e o Revolver.
Depois que os Beatles acabou , George tocou com John algumas vezes , Ringo tocou com George num evento filantrópico , Ringo tocou com Paul algumas vezes , mais os 4 juntos tocando nunca mais se uniram no mesmo palco .
Ringo tocou com John também
@@JoaoGabriel-lk9cv Sim tem uma gravação de estúdio no You tube , George gravando com John lennon , qd John ainda morava na Inglaterra , músicas do seu primeiro disco Solo .
A presença criativa de Paul se mostrou evidente em Sgt. Peppers, e logo em seguida o Album branco foi um disco de coletâneas individuais. Muita criatividade, muito dinheiro e muita juventude juntas, os negócios foram um fardo pesado e catalisador do seu fim, infelizmente.
Abraços. Emerson Roberto / São Carlos SP.
Muito bem exclamado este teu vídeo!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Uau 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻parabens!😗😗
Muito obrigado pelo vídeo, está ótimo
Não sou fã da banda, só um aspirante , mas nas minhas sondagens nos álbuns o q mais me impressionou é o equilíbrio, a dosagem para as músicas até mesmo conceituais ,o de não exagerar em em alguns pontos,...tipo um solo extendido, um vocal persistente em demasia, a duração da canção, principalmente as modulações e dissonâncias no time e dosagem certa ....toda essa elaborada estrutura tinha que ser embalada e entregue ao público. Nessa fase de estúdio foram audaciosos , arriscando numa nova fase que tinha muito a perder ..ainda mais com músicas conceituais e ausência de shows ...e fizeram isso outras vezes......reconheço toda a importância da banda.
Pra mim os álbuns Rubber Soul, magical mistery, revolver e Sg Peppers são excelentes ....principalmente os dois últimos q considero como praticamente um.
Grande Aula mestre!!!
Sensacional o seu vídeo. Parabéns pela forma inteligente, articulada e competente de apresentar esta história maravilhosa deste grupo inigualável em sua música. Pelo lado comportamental eles são apenas humanos e cometem os mesmos erros q nos. erros comuns.
Que documentário foda !
Parabéns !
Assisti mais alguns e só tenho a parabenizar pelo conteúdo e pelo conhecimento. Continue irmão, Beatles é uma fonte inesgotável de conteúdo, os vídeos estão muito bons!
Ótimo vídeo irmão! Faça um vídeo sobre a Psicodelia dos Beatles!
Obrigado balcão por essa semana com minha banda favorita! ❤️
Muito bem dito! Bendito! ...
Caraca...
isso foi triste.
Mas estranhamente eu me sinto aliviado. Obrigado Sr. Balcão.
Muito bom!
Ótimo ver um tema tão falando, mas dessa vez bem abordado :)
Vídeo fodaa
É tão bom ouvir o Gustavo falando de Beatles 😍
Belo vídeo cara, acho muito interessante e importante vermos que por trás de toda a jornada que tiveram há pessoas, artistas querendo se expressar e criar.
Pow adorei o canal 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
TO AMANDO ESSES VIDEOS... Quero mais semanas sobre outras bandas. Ex: The Doors
Entrei no seu canal hoje. Adorei!! Você tem muito conhecimento e didática. Muito obrigado!!
Excelente exposição!
Muito bom mesmo. Parabens pela explicacao.
Ainda bem que o Ultraje compôs e cantou "Inutiel, a gente somos Inutiel" pois isso manteve a banda unida até hoje.
Ótimo
❤️ amei o vídeo
Ótimo video.
Agora eu vou me retirar pra chorar no canto
MELHOR VÍDEO SOBRE O FIM DOS BEATLES DESTE SITE, PONTO.
Excelente vídeo! Parabéns!
👏👏👏👏👏👏
Sensacional!!! Parabéns!!!
Pô, cara, vc disse tudo ... ou quase. E valeu a pena.
Excelente crítica e conhecimento
Aí sim mais um vídeo dos betos
Brigas dinheiro e empresários e sempre o motivo de muitas bandas terminarem.
E infelizmente até com os The Beatles não foi diferente e uma pena.😔😔😔
Grande vídeo!! Parabéns!!
Sensacional
Eu não sabia que esse filho da mãe, esse empresário Alan Kline, tinha feito tanta merda, influenciando de maneira decisiva o fim da banda
Parabéns pelo seu canal
Um sugestão : que tal um vídeo escolhendo os 5 melhores albuns deles, e as 5 melhores canções de cada um desses Albuns...
Abraço!!
Em 1972 eles gravaram juntos no Disco Ringo, do baterista Ringo starr ! Embora em sessoes diferentes .
Nem assisti o vídeo e já sei que vai ser bom 👍
Show de bola.
Tá aí, não conhecia esse "filho do Big Boy" (se não é, lembra muito aquele disc-jockey precursor, beatlemaníaco e falecido precocemente)! E ele é bom o suficiente pra se assistir esse vídeo até o fim.
O documentário Get Back derruba alguns mitos sobre o fim da banda. Na verdade Paul e John se davam muito bem. E até faziam bulling com o George que chegou a se retirar da banda deixando os outros dois com cara de babaca e incapazes de dar liga no som. George teve que voltar e a liga foi dada com a participação do talentoso e gente finíssima tecladista Billy Preston.
Amigos, os beatles podem ser explicados da seguinte forma: todo mundo abre um sorriso quando ouvem falar a palavra "beatles". Nada na face da terra conseguiu ser tão constante em qualidade: nunca decepcionou. Usain Bolt nos 100 metros, Nadia Comeneci na ginástica, Ayrton Senna no automobilismo, a Seleção Brasileiro de 1970 e o nadador Mart Spitz que bateu 7 recordes em 7 medalhas de ouro, também foram excelentes: mas até eles adoravam os beatles e sorriam quando ouviam falar deles. Nada foi tão amado. A partir de 1966 eles atingiram um nível que nada na vida vai superar. É impossível superar esse 4 rapazes em qualidade e excelência.
O Paul carregou a banda nas costas.
A indústria da música é um bagulho infernal
Parabéns pelo seu canal! O Get Back não é uma revisao de como seria o fim ou uma versao otimista!bO LIB original foi um resumo de todo esse material e com uma montagem que da esse tom melancolico, que na realidade não era!!! Veja o documentário Get Beck, pegue e estude alguns materiais de Mark Lewisohn e faça um novo vídeo a respeito!!!
Quem acabou a banda não foi Yoko e nem Lennon, foi o empresário Alan Klein.
Que Paul não concordava e mais tarde saberíamos o porque.
Mas tudo um dia chega ao seu fim .
Talvez se voltassem não seriam o que são hoje não pelo talento mas pelas circunstâncias do show business.
14:04 ''ele queria o pai dela''
~Sr Balcão 2021
Com licença meu caro mas não pude deixar de notar a foto de Galactic Heroes em vosso perfil.
@@kawaiibenson8925 Bom dia meu caro, pelo visto você é um ser de cultura
Os Beatles foram únicos. Não voltaram por dinheiro e saíram por cima.
Boa tarde, muito bom o seu trabalho, mas quero deixar um breve comentário a respeito deles, a música Yestarday na verdade até onde eu sei, o Paul sonhou com a melodia e a letra seria muito diferente do que saiu, o nome seja ovos mexidos, daí o John interferiu e fez a letra como foi lançada, tem pessoas que acham que o Paul era o melhor integrante do grupo, é só observar a primeira metade dos álbuns e quem dominava as composições era o John, e o Paul assumiu depois mais quando o John se mergulhou nas drogas.
O Poul odiava ser baterista na época antiga quando eles não tinham baterista aí depois ele fica querendo tocar bateria do ringo não faz sentido
Gosto como o Poul é multi instrumentista mas ele no final das contas é um excelente Baixistas, ótimo Guitarrista, bom pianista e um baterista ok
Paul toca a bateria em Dear Prudence. É sensacional aquela levada no meio pro final da música.
Quando você fará o review do GET BACK ? ? ?
Vídeo esclarecedor
Se tivessem vindo cantar aqui nessa época os primeiros sucessos, em Rio e São Paulo, e depois na Argentina e México _ iam ganhar muito dinheiro e revigorar o ânimos. Mas essa mentalidade de que o mundo se resume alí, não ajudou nada. Tinha tanto sucesso da fase inicial que dava para rodar o mundo, sempre com "casa cheia". Podem me chamar de careta, mas a grande verdade é que qualquer coisa que você faça bem com DROGAS, você faz mil vezes melhor SEM. E outra coisa, o empresário tem que necessariamente ser empregado da banda e não ao contrário (como aconteceu com o lendário Jimi Hendrix).
Vídeo do Balcão Pop de Beatles igual eu feliz
Sr. Balcão, a foto da capa do Let it Be tem algum significado? Meu irmão diz que o Paul tendo a foto mais diferente significa q ele era o menos ligado ao produtor
Adoramos os Beatles mas nunca cantaram nunca tocaram no Brasil Dona que eu pelo menos é mais ou menos vieram para o Brasil é assim né a vida
"Que o amor seja eterno enquanto dure" Vinicius de Moraes.
o amor não é equivalente não. É igual.
Do jeito que a banda tava se durassem mais um pouco o John Lennon ia ser assasinado no soco pelo Paul
Kkkkkkk
Que piadinha ruim, levando em conta que John foi assassinado.
Mais um dus bitus aí sim
O John não foi o culpado pelo fim da banda. O Paul começou a querer qu o irmão da linda , que era advogado, cuidasse do interesses dos Beatles. O Paul tirava muito com a cara da YOKO.
Então a Yoko Ono foi uma cortina de fumaça?
Quando sai esse doc?
O doc do Peter Jackson está disponível no Disney+.
Paul sempre foi o MAIOR beatle, gostem vcs ou não.
kkkk, acho que está rolando uma ilusão coletiva em quem assistiu o documentário. Estão dizendo que a Yoko não foi culpada de nada. Mesmo que John tenha sido infantil e tomado a Yoko como substituta da mãe dele, qual mulher se comportaria como Yoko? certos atos dela foram ridículos, ela o dominava. As pessoas após assistir o documentário: "Yoko não teve culpa no fim dos beatles". Cenas do documentário - Linda MacCartney: "Na reunião de ontem, o john não falou nada, só quem falou foi a Yoko". Paul MacCartney: "não posso fazer nada, tem que partir do John mudar isso ou não".
Como você aparenta ter menos do que trinta anos, vou te contar. O SPLHCB foi um album dizendo ao mundo: nós somos os BEATLES cover. Sim, eles foram cover, entre 1957 e 1962. O Abbey Road foi o album que contou ao mundo : esses são os BEATLES. E, cada uma de suas músicas conta algo sobre essa maravilhosa trajetória: da Street Church até a Abbey Road. Por essa razão, o album termina dizendo: Os BEATLES foram uma história de Amor. Foi o que eles deram ao mundo: Amor. E é o que eles recebem do mundo, até hoje: Amor. Mas o álbum termina mesmo com um relatório de origem: made in England. Entendeu? Se não, entenda. Abraço
Vc até deve responder o post.
a banda acabou depois da morte de Brian.....Brian tinha acesso aos donos do business.....depois que ele morreu ....os Beatles não tinham mais acesso a quem manda no business.....tentaram várias coisas.....cada um foi fazer publicidade do seu jeito....o unico que conseguiu ficar no negocio foi o Paul que se ligou aos parentes de Linda que eram advogados e conheciam como a coisa funcionava.....e deram uma ordem....."seu negocio é fazer musica.....vá fazer e deixe o resto por nossa conta" .....foi o que o Paul fez e por isso tem sucesso até hoje....simples assim....o business tem donos e eles decidem onde investir
Na verdade eles acabaram por causa de negocios mal feitos,se eles voltassem voltariam com outro nome para a banda
VOCÊ PRECISA ASSISTIR MELHOR O DOCUMENTARIO ""GET BACK"", RAPAZ! ""A COTA DE MUSICAS" DO GEORGE HARRISON NOS DISCOS, ""ERAM DE 2 MUSICAS!"" E NÃO,.UMA! VEJA ISSO, PERTO DO FINAL, NO PRIMEIRO VÍDEO DO "GET BACK".
1:20 as imagens não tem nada a ver com os últimos dias da banda. a banda acabou muitos meses depois.
Sim, é exatamente o que eu conto no vídeo. Essa abertura foi puramente pra efeito dramático.
Ratio
@@BalcaoPop percebi ao assistir. gostei tanto que esqueci que comentei
não sou uma pessoa anti Yoko como todos da minha geração, depois que vi suas atitudes apos o assassinato do john. Tive a oportunidade, não fazem muitos anos, de conhecer sua arte exposta no MAM, rio de janeiro e a encontrei pessoalmente no elevador do hotel Fasano e tive oportunidade de falar c ela. Vendo outro videos na internet, vejo a inserção das madames beatles como algo meio prejudicial. Yoko não saía do estudio. essas senhoras não tinham vida propria e quiseram se apoderar da vida dos genios e isso a gente ve acontecendo inumeras vezes. vide o filme do Gucci. se elas tinham um trabalho anterior, porque tinham que tirar os rapazes do seu rumo? porque trazer eles para o seu... enfim, ate tiro a LInda dessa seara porque acho que o Paul controlador como ele era, quis ela na banda. o que me deixa estupefata é a foto da cena da assinatura do contrato com o Allen Klein ela com os Beatles como se fosse um membro da banda!??? oi?? o que ela tava fazendo ali? completamente sem noção. Enfim, seu relacionamento de altos e baixos , a historia acabou lhe ensinando um pouco e fez dela uma verdadeira artista. fica o exemplo e a lição para mulheres de pop stars e grandes personalidades.
Meu garoto, você diminuiu a história da liderança de John Lennon na banda. Pra você ter uma idéia Paul só foi ombrear com Lennon em quantidade de composições por disco em Revolver. E Paul só se tornou lider quando John começou a querer sair da banda. E isso é um fato. E mesmo assim Lennon obrigava Yoko a ficar ao lado dele dentro do estúdio e o grupo tinha que engolir isso, pois Lennon era intocável e o patrão da coisa. Se Paul era líder então porque ele se sujeitava a isso? A verdade é que com Lennon ninguém mexia e pior tinham medo de mexer. E a banda acabou quando Lennon pulou fora em setembro de 69. Lennon era o patrão. Simples assim.
(0:08) “A mensagem que eles deixa”. Meu irmão , por que falar errado assim? Se não tem cuidado com sua fala, como vai trabalhar falando?
Eles se odiavam as mulheres deles se meteram na banda , por isso acabou. Melhor que eles foi os beegees uma banda que só acabou com a morte de seus integrantes hoje só tem Barry gibb
Cara vc está muito mal apresentado, procure se arrumar um pouco mais
"Execução simples de bateria, MacCartney em relação ao Ringo", então, façamos idéia, quanto ao Pete, o melhor baterista(nada contra o baterista substituto), que inescrupulosamente da equipe defenestrado, ridículo complô, deplorável conspiração do MacCartney e o produtor (que 'de cara' já nada indo empático, com o master baterista), quando o empresário e 5° beatle°, Brian Epstein, fez de tudo para que isso não ocorresse, tentou realmente impedir (conforme registra história).
° Dizem sendo o produtor, mas "depois de feito é muito fácil ou fica tudo fácil"(x) suceder e tirar proveito, portanto, não fôra Brian, interessado em bem produzir e salvaguardar a boa imagem da equipe musicista, a despertar interesse, técnico e mídias, pouco provável, alguém influente de produção expressiva se interessar.
(x) termo alheio -'Ant.Her.'- em pauta similar, ~1993.
Ref. Intervalo, execução de bateria.
(9:00min./~9:18min.)
Pete Best, humildade de espírito, simplicidade de vida, o que em nada pormenoriza ou descarta atributos de seu inegável e notório talento instrumentista, dentre os quais, rufar na bateria.
"Rufar na bateria"...
Eis o diferencial entre instrumentistas ritmistas.
Há excelentes ou sinonimizando, "exímios" bateristas mundialmente, porém, nem todos dispõem à habilidade, rufar na bateria.
Pete, já o nome identifica...
Best, que é o melhor.
Muito bom !