Configurações de Brilho - Samsung T350 24"

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 1 พ.ย. 2023
  • O T350 está com um Super Desconto na Amazon: amzn.to/424GZBb
    Um inscrito do Canal me pediu para mostrar as configurações de Brilho do Samsung T350.
    A objeção dele é que o vídeo parece um pouco escuro.
    Como eu tenho esse monitor e a minha maior reclamação é que o brilho é intenso demais, inclusive, no meu trabalho as pessoas usam Samsung T350 em EYE SAVER durante todo o dia por causa do brilho, resolvi gravar esse vídeo. Ele é rápido, mas espero que ajude!
  • เกม

ความคิดเห็น • 58

  • @O-ROCHA
    @O-ROCHA  4 หลายเดือนก่อน +1

    Galera, não esquece do Meu Like =] ❤

  • @SemNomeV666
    @SemNomeV666 2 หลายเดือนก่อน +1

    a lenda, o mito

  • @igor.esmite
    @igor.esmite 8 หลายเดือนก่อน +2

    Perfeito sua explicação.
    Eu comprei um de 22" e estava procurando dicas de configuração como esta. Adorei o monitor, pois a reprodução das cores são muito vivas, bem como a qualidade da tela IPS também não deixa nada a desejar.
    Testei o jogo de F1 e gostei muito da experiência. Recomendo a compra, principalmente pelo ótimo custo-benefício.

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  8 หลายเดือนก่อน

      Dahora
      Obrigado por assistir! Espero que curta muito o seu monitor! Tmj.

  • @madeiraverde2780
    @madeiraverde2780 4 หลายเดือนก่อน +1

    MIM AJUDOU CARA, DEUS ABENÇOE!

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  4 หลายเดือนก่อน

      Que maravilha!! Muito obrigado, irmão. Tmj!!

  • @garoucosmico4606
    @garoucosmico4606 2 หลายเดือนก่อน +3

    Cara to usando esse monitor no meu series s e achei ele um pouco escurecido mesmo, vou dar uma olhada amanhã pra ver se resolve essas dicas que você passou

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  2 หลายเดือนก่อน

      Da uma olhada, parsa. Depois me conta!

    • @garoucosmico4606
      @garoucosmico4606 2 หลายเดือนก่อน +1

      @@O-ROCHA melhorou, esse monitor é excelente estou adorando ele

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  2 หลายเดือนก่อน +1

      @@garoucosmico4606 Que top, mano!!! Tudo de bom pra você, parsa!! Me add no xbox... "LORDANDYIII" TMJ!

  • @O-ROCHA
    @O-ROCHA  8 หลายเดือนก่อน

    A versão de 24" está com desconto na Amazon: amzn.to/424GZBb

  • @igorserejo9820
    @igorserejo9820 8 หลายเดือนก่อน +3

    O que eu notei no meu, foi que quando eu troco a taxa de atualização para 75hz, o monitor fica com um contraste maior, os pretos ficam muito pretos e nos 60hz a imagem é mais lavada
    comprei por 429 em uma promo da amazon, bom demais kkkk

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  8 หลายเดือนก่อน

      E ae, Brother. Top demais. É um custo benefício sensacional. Parabéns. TMJ!

    • @vagnerfreires6756
      @vagnerfreires6756 8 หลายเดือนก่อน +1

      Quando foi que vc comprou, estou a dias olhando e nunca baixou dos 550

    • @igorserejo9820
      @igorserejo9820 8 หลายเดือนก่อน

      @@vagnerfreires6756 vai fazer um mês, fica de olho na black friday aí

  • @khristianobr
    @khristianobr 6 หลายเดือนก่อน +1

    comprei o t350 24 polegas, e vi que ele nao tem saida de som e nem espaço para fonte de ouvido, alguem poderia me dar uma luz como resolver isso? usar fonw de ouvido pela saida do notebook?

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  6 หลายเดือนก่อน

      Bom dia, como vai vc? Eu comprei e uso a saída de fone do Notebook. No meu caso, comprei pra jogar.

  • @TESTEe229
    @TESTEe229 4 หลายเดือนก่อน +1

    É seguro fazer um pouco de força na hora de desligar?

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  4 หลายเดือนก่อน

      E ae, brother, tudo blz? Seguro demais. Esse monitor é top. Obrigado pelo comentário! Tmj

  • @ricksantos1656
    @ricksantos1656 25 วันที่ผ่านมา +1

    mano to tentando colocar ele em 75hz pq ta em 60, mas quando altero, a tela não fica certa, pode me ajudar?

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  24 วันที่ผ่านมา

      E ae, Brother. Já mexeu em Vsync ou modo Gamer pra ver se ajuda? Qual cabo vc tá usando?

  • @atilacosta2428
    @atilacosta2428 3 หลายเดือนก่อน +1

    Comprei o meu, que monitor lindo. Mais infelizmente terei q acionar a garantia, pois ele apresentou um dead pixel, consegui fazer parte do time dos azarados 😢

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  3 หลายเดือนก่อน +1

      Puts! Eu sinto muito. Eu adoro esse monitor. Tomara que eles te atendam rápido. Não esquece de se inscrever e fazer parte do time =]

    • @arthurootss
      @arthurootss 2 หลายเดือนก่อน +2

      Recebeu outro??

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  2 หลายเดือนก่อน

      @@arthurootss Boa chance da gente saber se a assistência tá dahora.

    • @atilacosta2428
      @atilacosta2428 2 หลายเดือนก่อน

      @@arthurootss Fiz o reembolso, não compensa mandar para a autorizada. Eu que tenho q levar o monitor, o local fica longe da minha casa, nos comentários do Google a galera fala q demorou ser atendido. Ai pra n passar mais raiva recebi meu valor q paguei.

  • @leticianery6557
    @leticianery6557 หลายเดือนก่อน +2

    O meu monitor não dá a opção de mexer no brilho (tentei de diversas formas) e tudo que está relacionado a brilho é invariável. Alguém me dá um help per favoreee

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  หลายเดือนก่อน

      Tem a configuração "Modo Gamer". Já tentou desativar?

    • @jaelsonsantos6974
      @jaelsonsantos6974 หลายเดือนก่อน

      @@O-ROCHA Bom dia! o meu monitor a opção "Modo de imagem, cor, brilho, Brilho dinamico, poupança eco plus e modo de jogo" estão indisponiveis, vc sabe com ativar isso?

    • @SeltonMaciel
      @SeltonMaciel 13 วันที่ผ่านมา

      O meu Também como Faço para habilitar?​@@jaelsonsantos6974

  • @Ronaldohands
    @Ronaldohands หลายเดือนก่อน +1

    Não é bom deixar o brilho em 100%,pode forçar os leds e consumir mais energia,aqui eu deixo ele em um valor que não fique muito forte.

    • @lielie402
      @lielie402 หลายเดือนก่อน

      Qual valor vc deixa?

    • @Ronaldohands
      @Ronaldohands หลายเดือนก่อน

      @@lielie402 então eu deixo no modo game em 65,e no normal em 35 que pra mim já é suficiente,aí quando estou assistindo ou no TH-cam fica em 35% e quendo vou jogar ativo o modo jogo que está em 65%,a 100% vc irá gastar os leds do monitor,porque a 100% vc aumenta o consumo de energia e diminui a vida útil dos leds.

  • @GustavoTabosa
    @GustavoTabosa หลายเดือนก่อน +2

    O brilho desse monitor mesmo no minimo ainda é forte pra kct, nesse quesito ele é horrivel de resto é top

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  หลายเดือนก่อน

      E ae, camarada. Sério? Vc tá usando pra trabalhar?

    • @GustavoTabosa
      @GustavoTabosa หลายเดือนก่อน

      @@O-ROCHA sim eu trabalho o dia no PC e a noite uso pra jogar, daí a noite eu acho muito forte ainda mesmo no mínimo, podia diminuir um pouco mais

  • @millzinh0
    @millzinh0 12 วันที่ผ่านมา +1

    Cara meu problema ta sendo o seguinte, em 75hz as cores escuras(principalmente o preto) ficam muito intensos e até atrapalha, mas em 60hz fica de boa. Como resolver? Botei aquela opção de preto, em "normal" e ajudou mais, porém em comparação aos 60h ainda ta mais escuro.

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  12 วันที่ผ่านมา

      Meu amigo
      ... Até as configurações de tempo de resposta influenciam no nível de preto.

    • @Tuzolas
      @Tuzolas วันที่ผ่านมา

      @@O-ROCHA Cara, isso é normal? Estou configurando ele e tá com a mesma coisa. Coloco no 75hz e fica muito escuro (e eu tirei do modo de jogo).

    • @Tuzolas
      @Tuzolas วันที่ผ่านมา

      Conseguiu arrumar, mano?

    • @millzinh0
      @millzinh0 วันที่ผ่านมา

      @@Tuzolas po acabei me acostumando com ele assim mesmo, mas a melhor opção é por em 60hz, porém com 2 semanas eu já me acostumei. Mexi nas opções de contraste e brilho do próprio monitor e melhorou uns 60% em 75hz

    • @Tuzolas
      @Tuzolas วันที่ผ่านมา

      @@millzinh0 Cara, coloquei o nível de preto no normal no 75hz e ficou melhor. Só arrumar mais umas coisas.
      O nível baixo de preto fica muito escuro tanto no 60hz quanto 75hz

  • @NarokRJ
    @NarokRJ 3 หลายเดือนก่อน

    Mano é normal minha tela msm desligada fica com o Led azul ligado?

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  3 หลายเดือนก่อน +1

      E ae, Camarada. É normal. Você consegue desligar nas configurações do Monitor

    • @NarokRJ
      @NarokRJ 3 หลายเดือนก่อน +1

      @@O-ROCHA vlw mano kkk sempre q vou dormi tem esse led azul na cara

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  3 หลายเดือนก่อน

      @@NarokRJ hahahaha... Resolvido, então m tmj!

  • @bssiqueira3747
    @bssiqueira3747 3 หลายเดือนก่อน +2

    Eu comprei esse monitor. Ele tem película na tela? Pq tem um tipo de película e eu comecei a tirar, mas fiquei com medo de ser parte da tela, e parei

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  3 หลายเดือนก่อน +1

      Será???? Eu juro que nunca reparei isso. Pareceu fácil de tirar?

    • @bssiqueira3747
      @bssiqueira3747 3 หลายเดือนก่อน +1

      @@O-ROCHA pareceu meio fácil, mas me arrependi na hora, pq não sei se é uma película ou parte da tela. Agora não quero testar pra ver

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  3 หลายเดือนก่อน +1

      @@bssiqueira3747 Eu fui passa um pano na minha tela e tive a impressão da água escorrer entre um vidro e a tela. Talvez seja a pelicula.

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  3 หลายเดือนก่อน +1

      Mano, você me deixou com a pulga atrás da orelha. Eu fui limpar o monitor e parece que a água está dentro dele... só um pano húmido. Se for película, eu vou tirar. Estou entrando em contato com o suporte da Samsung

    • @bssiqueira3747
      @bssiqueira3747 3 หลายเดือนก่อน +1

      @@O-ROCHA se for película, avisa aí mn. Pq eu colei de volta com cola adesiva T-7000

  • @eduardowillio
    @eduardowillio 6 หลายเดือนก่อน +1

    Não gostei do tema de preto eu gosto mais daquele lg coloco no zero eu gosto de telas meia escura sem muito brilho pelo video samsung esta descartado

    • @O-ROCHA
      @O-ROCHA  6 หลายเดือนก่อน +1

      Se for pra trabalhar, isso só daria certo com o Eye saver. O problema é que você perderia muito das cores. Qual cor vc estava buscando?

    • @eduardowillio
      @eduardowillio 6 หลายเดือนก่อน

      @@O-ROCHA Eu quero escuro preto