Fala genezi. Tudo bem? Olha, bibliotecas tem zilhoes de funcionalidades. Mas os principais motivos para se criar bibliotecas são reusabilidade, modularidade e manutenção. Geralmente você coloca subprogramas que fazem sentido semântico de estarem juntos em uma biblioteca. Ao criar uma biblioteca, ao invés de você ter que recriar partes do seu código em diversos lugares, você simplesmente faz uma chamada para uma biblioteca. Portanto, isso modulariza o seu programa e permite uma mais fácil manutenção do seu código. Eu não entrei em detalhes de cada coisa aqui. Mas se tiver alguma dúvida sobre o que eu falei, pode deixar nos comentários =)
quando tento incluir bibliotecas padrões nas bibliotecas que crio dá esses dois erros: "#incluir erros detectados. Atualize o includePath. Os rabiscos estão desabilitados para esta unidade de tradução (C:\ProjetoVSC\bib.h).C/C++(1696)" "não é possível abrir o arquivo fonte "stdio.h". Execute o comando 'Selecionar configuração do IntelliSense...' para localizar os cabeçalhos do sistema.C/C++(1696)"
quando criança, eu conheci vc me ensinando como jogar hoi4 agora encontro vc ensinando como programar. tempo passa...
Trabalho magnifico. Sucinto, rápido, perfeito para relembrar quando vc mais precisa!
Muito obrigado pelo comentário, amigo!
Eu tô iniciando a linguagem C, e queria saber a funcionalidades dessas bibliotecas. Vídeo muito bom, vou a noite no pc e repetir seus passos.
Fala genezi. Tudo bem? Olha, bibliotecas tem zilhoes de funcionalidades. Mas os principais motivos para se criar bibliotecas são reusabilidade, modularidade e manutenção.
Geralmente você coloca subprogramas que fazem sentido semântico de estarem juntos em uma biblioteca. Ao criar uma biblioteca, ao invés de você ter que recriar partes do seu código em diversos lugares, você simplesmente faz uma chamada para uma biblioteca. Portanto, isso modulariza o seu programa e permite uma mais fácil manutenção do seu código.
Eu não entrei em detalhes de cada coisa aqui. Mas se tiver alguma dúvida sobre o que eu falei, pode deixar nos comentários =)
@@doutorwaka Obg pela explicação. Irei voltar aqui caso eu tenha outras dúvidas
Você é um mito, cara! Muito obrigado!!
Doutor Waka, apenas uma sugestao, use a tela cheia para melhor visualização do codigo, a fonte esta muito pequena, obrigado
Nos vídeos mais atuais já estou fazendo dessa forma, amigo! Muito obrigado pela sugestão!
caramba mano, eu ja te conhecia pelo canal de gameplays. Agora eu estou na faculdade e cai no seu video denovo kkkkk
Nosso destino é ficar juntos! Rs
Conteúdo maravilhoso e raro 👏🏾👏🏾👏🏾
O áudio está baixo, mas o vídeo foi muito bom, vlw
Acho que não é problema no audio não... A voz dele deve ser assim mesmo. Ele tem a voz igual a do Anderson Silva
Carai, tava vendo que reconhecia essa voz.
Tô no vídeo #6 do seu tutorial de Dwarf Fortress e agora tô aqui.
Tu ensina a fazer pão também?
Tenho uma boa receita aqui =)
quando tento incluir bibliotecas padrões nas bibliotecas que crio dá esses dois erros:
"#incluir erros detectados. Atualize o includePath. Os rabiscos estão desabilitados para esta unidade de tradução (C:\ProjetoVSC\bib.h).C/C++(1696)"
"não é possível abrir o arquivo fonte "stdio.h". Execute o comando 'Selecionar configuração do IntelliSense...' para localizar os cabeçalhos do sistema.C/C++(1696)"
To no intermediário em C... e vim por curiosidade...
Está fazendo sentido? =)
a minha biblioteca io.h nao esta rodando no vs code
Qual erro da?
@@doutorwaka ela tava na pasta errada kkkkkkk
Aí complica mesmo! Rs