A professora pediu à turma para fazerem uma redação sobre a consoada. O menino do Sporting disse que a família reunia-se toda, comiam rabanadas e sonhos, brindava-se ao futuro, o avô contava uma história sobre os 5 violinos e depois trocavam-se as prendas. O menino do fócuporto disse que a família se juntava lá no clube recreativo do bairro, comiam a comida doada pelo banco alimentar, viam o Big Brother na box pirata, o avô contava histórias do Reinaldo Telles e dos árbitros em boites e abriam as prendas compradas na loja dos 300. O puto do panelas disse que arrebanhavam de autocarro a avó ao lar, as tias à pensão no Intendente, passavam pela taberna para apanhar os primos e tios e depois iam pra barraca onde estava o pai de cuecas dentro de um alguidar, a pisar uvas e a pôr fermento e álcool da farmácia para fazer vinho pra consoada. Para nos divertirmos, o avô cagava-se e a gente ria. É isto
A professora pediu à turma para fazerem uma redação sobre a consoada.
O menino do Sporting disse que a família reunia-se toda, comiam rabanadas e sonhos, brindava-se ao futuro, o avô contava uma história sobre os 5 violinos e depois trocavam-se as prendas.
O menino do fócuporto disse que a família se juntava lá no clube recreativo do bairro, comiam a comida doada pelo banco alimentar, viam o Big Brother na box pirata, o avô contava histórias do Reinaldo Telles e dos árbitros em boites e abriam as prendas compradas na loja dos 300.
O puto do panelas disse que arrebanhavam de autocarro a avó ao lar, as tias à pensão no Intendente, passavam pela taberna para apanhar os primos e tios e depois iam pra barraca onde estava o pai de cuecas dentro de um alguidar, a pisar uvas e a pôr fermento e álcool da farmácia para fazer vinho pra consoada.
Para nos divertirmos, o avô cagava-se e a gente ria.
É isto
Muito bom! Um grande abraço a todos e boas festas, menos para os rabolhos!