MILTON CUNHA - NOTA 10 PODCAST T1 - #05
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 9 ก.พ. 2025
- Um conexão Nota10 entre São Paulo e Rio de Janeiro, apresentando Milton Cunha, carnavalesco e comentarista do Carnaval Rede Globo.
Nessa conversa super descontraída falamos sobre carnaval, desfiles e muito mais!
@miltoncunhaoficial
--------------------------------------------------------------------------------------
✅ Instagram Oficial @nota10podcast
--------------------------------------------------------------------------------------
Apresentadoras:
👩🏾Valeska Reis: @valeskareis
👩🏾Evelyn Bastos: @evelynbastosoficial
"Melhor feito, do que perfeito."
👏👏👏👏👏
Frase para a vida toda!!!!
aaaaaaah, não acredito que vocês trouxeram o Milton Cunha. Eu amooooo
O Milton Cunha tinha que ter um programa permanente na Globo, ele ia servir muito entretenimento
Concordo ❤ ele é o próprio entretenimento
Adoro Milton cunha.
Maravilhoso.
👏👏👏🌹
Maravilhosas amoooo...se puderem num próximo pod convidem "Camila Silva". 🥰👑
Simplesmente incrível!
Meninas adoro vocês e o programa. Muito legal essa entrevista.👏👏👏👏👏👏
Verdade
@@gilmarfernandesrodriguessu3808😂😂🎉Q
Ser humano extraordinário. amoooo 😍😍
Parabéns meninas! O trabalho de vocês está perfeito, química perfeita , mostrando o lado que ninguém vê das rainhas, jogar no chão a objetificação e perceber a grandeza intelectual de cada uma. Milton cunha dispensa comentários, ele é a síntese do carnaval alegre e colorido. Opulência! Parabéns!
Milton é demais 👏👏👏
O momento que a Evelyn explica o porquê do short jeans nos ensaios de rua já toca a gente de alguma forma, a gente que sabe bem como é isso tudo... Não me canso de dizer:Rainha, referência!👑💖
Meninas amadas. Além de ser um enorme prazer ouvir a sabedoria e a vivência do Milton, é emocionante saber mais um pouquinho da história de vocês.
Podcast top. Milton Cunha e um ser de luz ! Queremos mais episodios meninas. show!
Adooooro Milton Cunha! É de uma força,de atitude e simpatia,amo, amo,amo 🥰👏👏👏👏👏
Milton Cunha te admiro desde q te conheci através do programa da Leda Nagle o Sem Censura. Te escutar e sempre um aprendizado.
Te desejo que todos seus sonhos se realizem com muita saúde e paz. Abraços.
Eu ficaria horas ouvindo Milton!
Quem sabe um dia consigo ir em uma palestra dele 💚amo
Eu fui para uma palestra dele no Senac Ceará, é maravilhosoooooo.
Parabéns, meninas. Vim pelo Milton e gostei da forma descontraída como conduziram. Parabéns. Já estou inscrito
Admiro muito o Milton Cunha e sua mente brilhante 🥰🥰🥰🥰
Wowwww 🤯 que voz hein, rainha!!!👏😍
Milton é simplesmente maravilhoso, um Anjo de Luz na Terra...sou muito fã e me sinto muito honrado de ter tido a oportunidade de ter ficado à tão poucos metros dele e ter recebido alguns elogios dele quando fazia carnaval no interior e ele era organizador.
Um ser fabuloso!😍🤗👏👏👏👏
Assisti tudo com tanta atenção porque o Milton Cunha é energia, é vida, é coragem e acima de tudo Humano na alma. Adorei a frase escolhida "Não valia nada, mas cabia no orçamento de todo mundo", coerente e só quem tem juízo e valoriza a próprio suor, é capaz de acertar assim.
Que maravilhoso 🙏🤍.
Eu amo ouvir o Milton Cunha! Inteligente demais! Parabéns pelo podcast, meninas 👏
aulas e mais aulas… muito inspiradora a história e trajetória de vocês, amo! ❤️
Parabéns rainhas 👑 👑 excelente entrevista Milton Cunha é o sinônimo do nosso Carnaval.
Como assim não conhecia o podcast? Amei! ❤️
Vocês são INCRÍVEIS! 🥺😍
Programa lindo, estou emocionada!
Uma pessoa extremamente inteligente, sou apaixonada 😍
Meu Deus eu tô no chão com essa entrevista , eu amo demais ❤️❤️❤️
Milton é MARAVILHOSO ooooo
Quanta inteligência! ❤❤👏👏🎉🎉
Amooooooo ❤️
Amo Carnaval, adoro escolas de samba e acabei de descobrir esse podcast e já me inscrevi. As meninas estão de parabéns pois só as conhecia como as maravilhosas rainhas de bateria que são e agora mostram toda a inteligência, simpatia, conhecimento e ainda trazem esse gênio que é Milton Cunha. Mais uma vez parabéns garotas
AMOOOO TUDO SOBRE!!! MAS O OLHAR DE RESPEITO DA VALESKA E EVELYN OLHANDO UMA PRA OUTRA… E APRENDENDO… É LINDO!!!!
Reparei nisso tbm, o mas legal nesse Pod é que elas além de falarem super bem, terem uma excelente dicção ela tem sintonia e química, passam a admiração e respeito que uma tem pela outra
Que sensacional, que astral, uma verdadeira aula de humanismo, alegria, simplicidade, transcendência. O Milton nos inspira muito. Parabéns pelo projeto meninas, tenho certeza que ele será um diferencial algo transformador na vida de vocês.
Eu estou maravilhado! Eu estou feliz e estou com a lágrima nos olhos. Eu fico emocionado ver voces falando assim e tratando o samba Tao bem, que me deixa cada vez mais convencido que o samba faz, o samba traz, o samba leva, faz, coneta e trascende. Eu sou esse menino também, sendo um grande apaixonado pelas comunidades e por o que elas representam. Obrigado por me fazerem feliz, me passarem essa energía e por me dar essa coragem de lutar por ser eu mesmo com o carnaval, a arte e a essencia. Nota 1000000 💕😍💕😍💕😃💕😍💕👏🏽👏🏽👏🏽
Que lindo de ler isso! É isso… estamos aqui para causar isso em vcs! Obrigada obrigada e obrigada
Ele é o astral do carnaval, contagiante e delirante! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Ameeeeei Milton Cunha, melhor pessoa de todos os tempos. Arrasaram meninas 😍
excelente programa.
amooooo! três lendas
Adorei o canal❤️
Maravilhoso Milton cunha ! Vcs tbm meninas lindas ❤️❤️
maravilhoso!
EU AMO ESSE HOMEM! EU AMO ESSE HOMEM! EU AMO ESSE HOMEM! EU AMO ESSE HOMEM! EU AMO ESSE HOMEM!
Maravilhosos
Milton incrível.
Adoooooro ❤
Que delicia de entrevista, vcs foram incríveis, reunir toda à família pra assistir, rimos e nos divertimos muito com vcs, obrigado por trazer felicidade pra minha casa
Quanto aprendizado ♥️♥️♥️
Nossa Milton Cunha e maravilhoso, meu conterrâneo
Convidado de honra. ♥️♥️♥️
Que delícia de papo..o carnaval é,pra mim,um espetáculo delirante e Nilton?ah!que encanto de inteligência,adoro ouví-lo.
Toda minha admiração a essas meninas. Que histórias lindas. ❤️👏🏼👏🏼👏🏼
Parabéns meninas! Entrevista maravilhosa em alto astral! Vida longa pra vcs! Evellyn, sou seu fã, rainha!
Mais uma entrevista divina. Parabéns, meninas. ❤️❤️❤️❤️
Meu ídolo! ❤️
Maravilhosas, convidem a Bianca da Portela! ❤
O Milton Cunha é muito culto. Uma figura necessária no mundo da cultura.
Fantástico Milton dá uma entrevista sublime mostrando toda a sua sabedoria e sua leve e saborosa forma de vêr e viver a vida, conduzido claro por duas rainhas que dentro de uma aparente leveza levam os seus convidados a mostrar o melhor de si mesmos e dando espaço só comparado com uma conhecida avenida para explanar á vontade seus pontos de vista.
Eu amo esse homem! A voz do meu waze haha Amei o podcast
Que entrevista maravilhosa 😍😍😍 três queridos .
parabéns meninas!!!! isso é cultura viva
Esse cara é muito show 👏👏👏
"Não valia nada , mas cabia no orçamento de todo mundo " !!!
Milton, M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O❤
PARABÉNS meninas por essa entrevista incrível e apoteótica🎉❤.
Estou agradecendo a Deus por essa entrevista com o Milton Cunha. Obrigada por nos oferecer esse conteúdo motivador. Aproveito para elogiar a Valeska Reis e a Evelyn Bastos pelas conduções das entrevistas, está muito agradável assistir.
Maravilhosa entrevista....Três TOMBOS KKK👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👑👑💞💙
Milton o maior!!
Milton é fera...
Programa legal das meninas
Descobri agora Amei🥰💐🤗
Evelyn rainha demais. Exemplo. Ídolo de Mangueira!
42:00
Bravo!!!
Ai quero carnavalescos
Mestres de batería
Coreógrafos
Interpretes
Raínhas
Passistas
Mestres salas e portas bandeiras
Compositores
Queremos o mundo do carnaval
Quería uma entrevistas com rosa magalhaes❤️🙏
Gente assistir agora amei ,vcs vão continuar com as entrevistas ?
Foram quase uma hora e meia que eu nem senti passar! Muito bom! 💕
42:14 lo que lloré por favor. Evelyn ❤
Eu também sou fã n° infinito 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🤩🤩🤩🤩🤩
A melhor entrevista até agora 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Chegando hoje e já me inscrevendo.
Que delícia, que necessário! Este foi o pod de milhões!!! TRÊS TOMBOS!!!
👏👏👏
SENSACIONAL
SENSACIONAL
SENSACIONAL
Amoooooo, vc é ÚNICO Milton!!!
Milton lendário maravilhosoooo
Vcs são maravilhosas , se possível tragam Camila Silva
Maravilhoso
Maravilhoso amei 😍
👏🏻
Milton..... Divino
Nota 1000
Ameiii!!!😍
Boa noite ! Parabéns pelo Podcast , por favor convide o professor de história Luiz Antônio Simas .
Ótima pessoa.
Incríveis
Meninas convidem a Giovana Angélica
Os maiores 💛✨
Divinerrimos !!!!
LENDA
A voz do meu Waze há 2 anos,adoro. 😂.
Bonitas negras lindas e Brasil🙏🙏🙏🙏
se puderem tragam Maria mola no próximo
Parabéns por seu podcast. Gostaria de propor umas questões. As escolas estavam maravilhosas este ano mas aquelas arquibancadas meio vazias me deram arrepios, me lembraram os piores momentos dos anos 90. Ingressos caríssimos (250,00), camarotes com música alta atrapalhando o desfile, invasão da pista. Comissões de frente exageradas tomando a importância do que vem depois, longas na execução apesar dos ditos 3 minutos, e ainda a morbidez da comissão da Beja Flor. O pessoal perde a noção ...
Uma comissão de frente que tem negros falando de silenciamento para você é morbidez seu merda ? é melhor apagar amigo, ainda dá tempo.
Saudade dele comentando o festival de Parintins
💖💖💖💖💚💚💚💚💚