posta mais vídeos amigo, ficou top a acelerada. eu tenho um canal também, hoje não posto mais vídeo. pq Anddei deixando de lado. mas pretendo voltar com o canal quiser da uma olhada lá o nome é Jota Race
@@PIZOL2 Que seja motor AP já tá valendo. o importante é ter um turbao. ainda tô pesquisando o carro ideal, dizem que parati 1.8 é melhor pra montar um projeto. mas não sei afirmar sobre isso. se puder dar umas dicas aí
tenho um radio igual a esse toca muito faz 15 anos que tenho hehe
posta mais vídeos amigo, ficou top a acelerada.
eu tenho um canal também, hoje não posto mais vídeo.
pq Anddei deixando de lado.
mas pretendo voltar com o canal
quiser da uma olhada lá
o nome é Jota Race
Vou postar sim e já tem muito vídeo para trás também dá uma olhada
Tenho um motor desse, pena que quando penso na injeção já sinto a faca entrar, mas fazer o que, o trem fica chique e tem q fazer neh, bonito ficou.
👏👏top
maravilhoso!
Top mano me convenci de vez em usar uma hx dessa
MUITO da hora!!! mesmo setup que quero montar no meu Santana 1.8!!!
Obrigado
Quanto de potência
SHOW menos é mais
Biela nao quebrou ainda??
Ainda está lá firme e forte até quebrar kkkkk
top projeto, gostei amigo, parabéns, ainda vou conseguir montar um projetinho turbo, começar no básico
o que você me recomenda pra iniciar?
Fala amigo blz , recomendo o kit turbo básico porém depende muito de qual motor vai usar ?
@@PIZOL2 Que seja motor AP já tá valendo.
o importante é ter um turbao.
ainda tô pesquisando o carro ideal, dizem que parati 1.8 é melhor pra montar um projeto. mas não sei afirmar sobre isso.
se puder dar umas dicas aí
Motor AP tem muita receita mas o 1.8 é melhor custo benefício
Parabéns mano só vitória.. Hx35 ela vem 500cv de roda? Ficou muito louco
500 não sei mais 400 vc sei que aguenta porém meu motor não é forjado então ainda não tem como chegar nesta potência
Qual bico usa
Bosch 65 lb porém não está dando conta
É cambio ps ?
Sim é
não dá pra ver nada, nem o velocímetro e nem a rodovia.... tá filmando o tabeliê pra que? 🤣🤣🤣
pessimo audio, pessimo. se vai gravar e postar deveria ter cuidado.