O timbre dele sempre foi fácil decifrar, hambucker + drive direto do Mesa Boogie e imagino que deva ter um Tube Screamer (ou algum outro over) empurrando, esse som hi-gain do mesa é maravilhoso!
@@marcosaparecidocardoso192 A comparação é devido a música estar tão enraizada na minha cabeça com o André cantando, que fica difícil gostar com outra pessoa. Exemplo: Outro cantor cantando Fear of the Dark ( Iron Maiden ). Claro que existem pessoas que cantaram muito bem a música, mas fica difícil não notar a diferença e comparar. Outra coisa acontece com Roberto Carlos e Steven Taylor (Aerosmith). Torço pela banda, não é meu estilo de música preferido, seja Angra ou Shaman, sendo do Brasil já é muito bom. Não estou julgando se é melhor ou pior, apenas precisaria ouvir muito esse cantor para ir acostumando, independente do meu gosto. No caso do Angra eu prefiro o Edu cantando. Gosto é gosto, cada um tem o seu e respeito vc por discordar, as pessoas são diferentes e temos que entender e respeitar a opinião de cada um.
Yeah; Ricardo Confessori - drums , Luis Mariutti - bass, Hugo Mariutti - guitar (They are from the starting formation and still to these days)...(I think)
@@eshopinho Dei uma olhada, não está Muito bacana não, tipo tem mais voz do povo gritando do lado e eu tb pulando o enquadramento ta mais ou menos...mas assim, vale pela experiência de estar lá mesmo.
Passam se os anos e a qualidade do timbre do Hugo, mantém se a mesma daquela época, uma pancada nos ouvidos de tanto peso 🤟🤟
Realmente,.. sempre gostei desse timbre que que ele usa...
Ao passo que o Rafa foi ficando obsoleto na guitarra
O timbre dele sempre foi fácil decifrar, hambucker + drive direto do Mesa Boogie e imagino que deva ter um Tube Screamer (ou algum outro over) empurrando, esse som hi-gain do mesa é maravilhoso!
Mariutti se inspirou no timbre do Jim martin( ex- faith on more)
Não conheço o cara e nem venho acompanhando a banda, como acostumei ouvir essa música com o André fica inevitável a comparação.
Discordo . Não há comparação. (Se e que me entende)
@@marcosaparecidocardoso192
A comparação é devido a música estar tão enraizada na minha cabeça com o André cantando, que fica difícil gostar com outra pessoa. Exemplo: Outro cantor cantando Fear of the Dark ( Iron Maiden ).
Claro que existem pessoas que cantaram muito bem a música, mas fica difícil não notar a diferença e comparar. Outra coisa acontece com Roberto Carlos e Steven Taylor (Aerosmith).
Torço pela banda, não é meu estilo de música preferido, seja Angra ou Shaman, sendo do Brasil já é muito bom.
Não estou julgando se é melhor ou pior, apenas precisaria ouvir muito esse cantor para ir acostumando, independente do meu gosto.
No caso do Angra eu prefiro o Edu cantando. Gosto é gosto, cada um tem o seu e respeito vc por discordar, as pessoas são diferentes e temos que entender e respeitar a opinião de cada um.
O Alírio tá fera demais nós vocais!!!!
Caraca mano fico feliz pelo sucesso do alirio está conquistando cada vez mais seu espaço e respeito
Alírio mandou bem demais
Coisa linda de ser ver 🔥
Simplesmente emocionante e sensacional.
Muito bom
Show top demais
Ele mudou o jeito de cantar, ficou igual o André Matos
Nem dá pra ouvir ele cantar nesse vídeo
does anyone know if this current formation still has a member from the starting formation lineup? Thanks in advance!
Yeah;
Ricardo Confessori - drums ,
Luis Mariutti - bass,
Hugo Mariutti - guitar
(They are from the starting formation and still to these days)...(I think)
@@alissontavares1173 Thanks a lot!
Será q o homi passou no teste? ksksks
🤘🤘🖤🖤😭😭🖤🖤🤘
Ainda bem q o Roberto Carlos não estava por aí...
Esse cara sou eu
Ei, você gravou a última música do show Turn Away?
Só os 3 primeiros minutos
Eu se nao me engano gravei ela toda, não vi se ficou bom ainda, vou ver se posto no canal secundário eduardo de paula 2.0
@@eletrohearth postei o show quase completo no meu canal. Só falta essa.
@@eshopinho Dei uma olhada, não está Muito bacana não, tipo tem mais voz do povo gritando do lado e eu tb pulando o enquadramento ta mais ou menos...mas assim, vale pela experiência de estar lá mesmo.