Cara, muito interessante. Eu recebo propostas de emprego dos UAE e nunca dei muita atenção. Esse papo me despertou o interesse e comecei a pesquisar sobre. Chega a ser bizarro o fato de ter gente falando que um dos pontos negativos é o país ser tão bom que é um problema criar filhos, pois eles não vão aprender sobre as dificuldades da vida kkkkkk Sempre foquei na Europa, mas chegando aqui fiquei meio puto. Sem a cidadania européia, mesmo tendo estudado aqui, sendo qualificado e querendo trabalhar, você tá sempre lutando pra provar seu valor. Me parece que os UAE querem pessoas boas que querem trabalhar e construir o país, não importa de onde. Na Europa basicamente é: Quer trabalhar? Sinto muito. É refugiado? Toma aqui um auxílio e pode besteira à vontade. Seria legal, numa próxima oportunidade, chamar alguém pra falar sobre como eles lidam com bitcoin nos UAE. Achei bastante convidativas as condições, mas ter uma perspectiva pessoal é sempre bom. Forte abraço, pessoal!
Cara, muito interessante. Eu recebo propostas de emprego dos UAE e nunca dei muita atenção. Esse papo me despertou o interesse e comecei a pesquisar sobre. Chega a ser bizarro o fato de ter gente falando que um dos pontos negativos é o país ser tão bom que é um problema criar filhos, pois eles não vão aprender sobre as dificuldades da vida kkkkkk
Sempre foquei na Europa, mas chegando aqui fiquei meio puto. Sem a cidadania européia, mesmo tendo estudado aqui, sendo qualificado e querendo trabalhar, você tá sempre lutando pra provar seu valor. Me parece que os UAE querem pessoas boas que querem trabalhar e construir o país, não importa de onde. Na Europa basicamente é: Quer trabalhar? Sinto muito. É refugiado? Toma aqui um auxílio e pode besteira à vontade.
Seria legal, numa próxima oportunidade, chamar alguém pra falar sobre como eles lidam com bitcoin nos UAE. Achei bastante convidativas as condições, mas ter uma perspectiva pessoal é sempre bom.
Forte abraço, pessoal!