Quando pedi pra Deus me matar | Missão 360

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 4 ก.พ. 2025

ความคิดเห็น • 6

  • @naldaalves9586
    @naldaalves9586 3 ปีที่แล้ว

    Glória a Deus 🤚💓🤗😇

  • @geizabatista728
    @geizabatista728 3 ปีที่แล้ว +1

    Que testemunho!!! INCRÍVEL!!

  • @marcadja4731
    @marcadja4731 3 ปีที่แล้ว

    7 Mais tarde, no versículo 8, um segundo anjo saiu, não de um seminário ou de uma escola pastoral, mas do Céu. Para anunciar uma teologia? Não! Para anunciar uma pregação de 40 ou 100 anos? Não! Para ir revelar a Palavra aos professores e formadores nas escolas pastorais? Não! Para ir dar a sua visão acerca do que alguém disse há quarenta anos? Não! ... MAS O TEMPO TINHA CHEGADO PARA PREGAR O EVANGELHO DE UM OUTRO CALIBRE! [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. Para pregar a condenação da Babilónia, a igreja católica porque ela tinha combatido, matado os santos e corrompido toda via de Salvação. E isto é esclarecido em Apocalipse 17. Foi nos séculos XV e XVI com a reforma. E aquilo conduziu ao protestantismo.
    8 E depois da reforma, quando Martinho Lutero, Ulrico Zuínglio, Farel, João Calvino, João Wesley e outros morreram, as igrejas sufocaram a verdadeira Igreja. Depois Deus levantou um terceiro anjo, um terceiro mensageiro com uma Mensagem profética para todos os habitantes da terra. Deus nunca vai levantar uma igreja ou um grupo de homens para trazer ou restaurar a verdade na terra, mas um profeta mensageiro. E rejeitar este profeta, é rejeitar Deus, visto que o profeta é a boca de Deus, o porta-voz de Deus, portador de uma Mensagem de Deus, um emissário de Deus e não alguém que dá palavras de conhecimento ou que faz as pessoas caírem em reuniões de orações com prodígios e revelações de sedução, mesmo que essas revelações sejam sempre verdadeiras. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].
    www.philippekacou.org

  • @Jefferson-oy2mh
    @Jefferson-oy2mh 3 ปีที่แล้ว

    Tem que DESTACAR IGRRJA ADVENTISTA? Não apenas destacar o nome de Deus/Jesus e a mudança que Ele faz na vida de todo aquele que nele crê?