gera ressentimento em algumas pessoas dizer que é falsa a crença que fora da caridade não ha salvação, é falsa porque não ha do que se salvar, percebam que antes era se a pessoa não for boa vai para o inferno, se não atingir tal patamar vai para mundo primitivo, nada contra a caridade nem contra ser bom o problema é que isso tem que ser natural e não por medo de não ser salvo ou medo de ir para mundo primitivo. a pessoa não tem que fazer caridade por medo de não ser salva. e realmente Einstein Daniel kahneman e nós possuímos cérebros iguais, a diferença é que eles utilizam.
Interessante a pesquisa com crianças que não se afastam diante de pessoas com deformidades, à exemplo dos adultos. No entanto, muito comum o bulling nas escolas, onde crianças da mesma faixa etária sofrem discriminação e preconceito por causa da cor da sua pele, orelhas de abano, nariz grande, etc. , recebendo de suas "coleguinhas", toda sorte de zombarias por isso, sendo que muitas das vitimas se recusam a frequentar as aulas, onde sabem, serão alvo de piadinhas e constrangimentos. Quando adultos não " encaram" deficientes físicos e suas deformidades, afastando-se deles, geralmente é para não constrange-los, porque aquele que possui uma deficiência física qualquer, não gosta de olhares curiosos sobre ela, claro. Crianças conseguem ser muito indiscretas, descaridosas e até perversas diante do ser humano "diferente", geralmente aproximando-se dele para rificulariza-lo diante dos demais. Adultos emocionalmente amadurecidos, quando se aproximam das vitimas de preconceitos, é na intenção de interagir com elas, buscando compreender-lhes as limitações e, se possível, ajudando-as de todo o coração.
Bom noite meu quero um milhão de amigos ❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️😊
Quanto aprendizado...
Gratidão 🙏🙏🙏
Nós queremos um milhão de amigos pra vc ANETE
Maravilhosa palestra! obrigada!
Gostei muito do canal achei muito interessante
Muito interessante!
👏👏👏👏👏
Um espetáculo, de palestra, linda, Anete Guimaráes.
Gostarei de um dia conhecer Anete Guimarães pessoalmente, quem sabe um dia ela vem fazer uma palestra em Aracaju/Sergipe.
Excelente, e a presença de Anete Guimarães abrilhantou o evento, parabéns.
Palestra simplesmente fantástico bem um bem haja a todos esses seres humanos... Gratidão...
Poste mais suas palestras Anete, são muito boas. Muito obrigada!!!
Fantástica. Parabéns Anete!
Imperdível.Maravilhosa...
começa no minuto 51
gera ressentimento em algumas pessoas dizer que é falsa a crença que fora da caridade não ha salvação, é falsa porque não ha do que se salvar, percebam que antes era se a pessoa não for boa vai para o inferno, se não atingir tal patamar vai para mundo primitivo, nada contra a caridade nem contra ser bom o problema é que isso tem que ser natural e não por medo de não ser salvo ou medo de ir para mundo primitivo. a pessoa não tem que fazer caridade por medo de não ser salva.
e realmente Einstein Daniel kahneman e nós possuímos cérebros iguais, a diferença é que eles utilizam.
Interessante a pesquisa com crianças que não se afastam diante de pessoas com deformidades, à exemplo dos adultos. No entanto, muito comum o bulling nas escolas, onde crianças da mesma faixa etária sofrem discriminação e preconceito por causa da cor da sua pele, orelhas de abano, nariz grande, etc. , recebendo de suas "coleguinhas", toda sorte de zombarias por isso, sendo que muitas das vitimas se recusam a frequentar as aulas, onde sabem, serão alvo de piadinhas e constrangimentos. Quando adultos não " encaram" deficientes físicos e suas deformidades, afastando-se deles, geralmente é para não constrange-los, porque aquele que possui uma deficiência física qualquer, não gosta de olhares curiosos sobre ela, claro. Crianças conseguem ser muito indiscretas, descaridosas e até perversas diante do ser humano "diferente", geralmente aproximando-se dele para rificulariza-lo diante dos demais. Adultos emocionalmente amadurecidos, quando se aproximam das vitimas de preconceitos, é na intenção de interagir com elas, buscando compreender-lhes as limitações e, se possível, ajudando-as de todo o
coração.