Legal. Acho fascinante decompor cada ideograma. Curto essa expansão intelectual. Conheço um site que faz isso muito bem feito. Desmembra pormenorizadamente o caractere.
你好,professora Karina! Estou estudando Mandarim por conta própria, porque não tenho condições de custiar um curso no momento. Meu método de estudo é da seguinte forma: 1. Memorizo os 212 raciais (uma vez que os 汉字 são combinações de radicais) 2. Estudo a lista dos 3.000 caracteres mais usados Depois de fazer isso, vou aprender palavras e gramática. Gostaria que dissesse o que acha desse meu jeito de estudar, e que tbm me respondesse essas perguntas: 1. Nos meus estudos, dispensei o drawing. Eu acho que saber desenhar o caracter é irrelevante, porque quase usamos a escrita à mão. Eu só estudo a forma do caracter, significado e o 拼音 。,Eu queria saber se o drawing é uma obrigação, es pecialmente pro caso de trabalhar com o Mandarim (como tradutor, por exemplo). 2. Ao invés de memorizar quantos traços um caracter tem, eu tô memorizando quantos radicais ele tem. Por exemplo, o caracter 好 é formado dois radicais. Eu tô fazendo assim porque acho mais "econômico" e também acho irrelevante aprender quantos traços tem e a ordem. Eu queria saber se a quantidade de traços e ordem é obrigaçāo, especialmente se quiser trabalhar com o Mandarim. Obrigado desde já pelas respostas! Abraço!
Olá, sobre o seu método de estudo, cada um tem um estilo que melhor se encaixa em cada caso, se está te ajudando, continue. 1. Quando li sua pergunta sobre o drawing eu já ia te responder que não é preciso saber escrever a mão, entretanto, pra ser um tradutor é preciso muito mais do que saber digitar e escrever a mão. Mandarim é um dos idiomas mais difíceis do mundo e para ser um bom tradutor é preciso aprender um pouco de tudo. 2. Não é preciso memorizar quantos traços um caracter tem, mas é preciso saber contá-los e saber a ordem da escrita.
Consigo memorizar bem as palavras. Mas Tenho muito dificuldade em formar frases pq não temos alguns elementos (como 就, por exemplo). Vc tem alguma dica pra pegar esse detalhes?
Maravilhosa sua aula
Que aula hein gente? Uma super aula.👏👏
谢谢您,老师!你的解释是重要的我 ❤
Com você eu vou aprender!
Aula 20 vamos lá! Boa madrugada.
Você como sempre maravilhosa nas suas explicações. agradecemos sua dedicação em nos passar as orientações. 谢谢
Excelente!!!!!!!! Obrigada pela ajuda ^^
Parabéns e obrigado!
O canal mandarin tupiniquim e um dos melhores de aula de chinês
Amei as dicas. Obrigada!!
Descobri seu canal a pouco tempo e estou maratonando desde o primeiro. Obrigado pelas aulas.
Gostei muito de sua explicação.
Recife, Março 2020.
Legal. Acho fascinante decompor cada ideograma. Curto essa expansão intelectual. Conheço um site que faz isso muito bem feito. Desmembra pormenorizadamente o caractere.
perfeita a explicaçao, to assistindo todas as aulas.
gosto das tuas aulas
Obrigada !
Obrigado! Aprendi com essa aula.
鲼 o primeiro Ideograma é peixe... e o segundo?
AMEEEI
Vc e perfeita
Obrigada :)
Rs
很好!
谢谢
Eu prefiro o chinês tradicional... É muito bonito!!!! Acho muito lindooo ♥♥♥♥♥
André, acho mais complicado.prefiro o simplificado
@@gilbertooliveira2058 Oiiie, sim concordo que é mais difícil mas acho que ele quis dizer que é mais bonito.
你好,professora Karina! Estou estudando Mandarim por conta própria, porque não tenho condições de custiar um curso no momento. Meu método de estudo é da seguinte forma:
1. Memorizo os 212 raciais (uma vez que os 汉字 são combinações de radicais)
2. Estudo a lista dos 3.000 caracteres mais usados
Depois de fazer isso, vou aprender palavras e gramática. Gostaria que dissesse o que acha desse meu jeito de estudar, e que tbm me respondesse essas perguntas:
1. Nos meus estudos, dispensei o drawing. Eu acho que saber desenhar o caracter é irrelevante, porque quase usamos a escrita à mão. Eu só estudo a forma do caracter, significado e o 拼音 。,Eu queria saber se o drawing é uma obrigação, es pecialmente pro caso de trabalhar com o Mandarim (como tradutor, por exemplo).
2. Ao invés de memorizar quantos traços um caracter tem, eu tô memorizando quantos radicais ele tem. Por exemplo, o caracter 好 é formado dois radicais. Eu tô fazendo assim porque acho mais "econômico" e também acho irrelevante aprender quantos traços tem e a ordem. Eu queria saber se a quantidade de traços e ordem é obrigaçāo, especialmente se quiser trabalhar com o Mandarim.
Obrigado desde já pelas respostas! Abraço!
Olá, sobre o seu método de estudo, cada um tem um estilo que melhor se encaixa em cada caso, se está te ajudando, continue.
1. Quando li sua pergunta sobre o drawing eu já ia te responder que não é preciso saber escrever a mão, entretanto, pra ser um tradutor é preciso muito mais do que saber digitar e escrever a mão. Mandarim é um dos idiomas mais difíceis do mundo e para ser um bom tradutor é preciso aprender um pouco de tudo.
2. Não é preciso memorizar quantos traços um caracter tem, mas é preciso saber contá-los e saber a ordem da escrita.
@@DominandooMandarim boa trás mais
De onde você e,,? Deixe seu celulsr.
Consigo memorizar bem as palavras. Mas Tenho muito dificuldade em formar frases pq não temos alguns elementos (como 就, por exemplo). Vc tem alguma dica pra pegar esse detalhes?
Tenta pegar exemplos na internet, nos dicionários online e tenta formar frases com a mesma estrutura.