Gosto! Precisamos de mais gente como ela na direita. Parece ser uma pessoa bastante equilibrada. A esquerda tem uma catrefada de partidos. Direita praticamente nada. Há de facto um gap a ser preenchido, preenchido com mais ideias. Muito bem Tiago, acho fantástico dares a conhecer novos partidos, é muito importante diversificar a assembleia para não estarem sempre la os mesmos larápios, os velhos do costume que já conhecem o sistema e como limpar os euros na nossa carteira
Esse é o melhor programa do canal, O Tiago é um excelente entrevistador, sabe mesmo como expor as incoerencias quando elas surgen, pelo menos na maioria delas
Se não votares em Lisboa não vale a pena votar na ND, mas se votares, pondera faze-lo, esta senhora na Assembleia dará muito jeito para normalizar o Chega.
@@Bajolzasisso mesmo... Eu também votaria nesta senhora, mas sei que era voto perdido... Sinceramente acho que o sistema eleitoral tem de ser mudado...
Gosto até agora da ND mas o voto estratégico está no chega, fraturar o bipartidarismo é extremamente importante, só assim pode existir uma democracia plural como em certos países do norte da europa que estão melhores que o nosso de momento
Ela tem tudo o que o CHEGA nunca vai ter. Tem classe, sabe estar, tem força sem insultar, tem filhos, tem tudo para liderar este país. O Chega nunca vai chegar aí. Viva a Ossanda. Viva Portugal.
@@luisgrade7384 como os pais dela também existem muitos ex combatentes das ex colónias que sempre se consideraram portugueses e hoje ninguém os reconhece. isso sim é herança, não é como fazemos hoje. que damos nacionalidade a torto e a direito. sem qualquer escrutínio. a ossanda tem mentalidade de olhar para os frutos e colhe-los e não vive, felizmente, como uma tal j j joacine que era anti portugal e queria dar património português a outros países. admirou-me.
Não me convence ao voto, quanto a esse é no chega, mas esta senhora tem um discurso e uma retórica muito boa para o debate. Desejo-lhe sorte e que ganhe alguns votos para ter representatividade na assembleia.
@@tarasstetsyuk4686 Não concordo totalmente... considero que uma mulher com uma mentalidade destas fantástica deve de aproveitar o seu potencial no partido que realmente faz oposição... ela tem ótimas ideias mas sejamos francos quando dizemos que 1 deputada, caso elega, não vai ser levada a sério na disputa entre a direita e vai ser muito difícil de eleger
É isto que a direita precisa. Sou simpatizante do Chega, mas a postura de AV no debate com Montenegro eliminou por completo a possibilidade de acordo a direita. Infelizmente, neste momento, é necessário haver um acordo de direita para mudar a situacao do país. O país deve estar acima de qualquer ego...
Espero Que haja gente a votar em Lisboa na ossanda, faz falta este partido com outras ideias e que vai certamente desconstruir a forma como se vê a direita conservadora. Eu cá do porto vou votar CHEGA.
Este episódio foi serviço público ! Tenho só uma questão para o Tiago, que é se ainda está em cima da mesa fazer um devaneios com os vários líderes das Direitas?
Gostei da entrevista, mas foi só para perceber que a única razão pela qual a Ossanda Líber não está no Chega é porque aparentemente ela quer ter o protagonismo principal. Note-se: não explicou rigorosamente nenhuma diferença entre o partido dela e o Chega. Todas as bandeiras que apontou, o Chega já as defende. Parece estar apenas claramente a surfar a nova onda de direita que o Chega conseguiu sozinho criar. Diz que o Chega, em certa medida, também é responsável por a direita não se entender. Gostava honestamente que tivesse explicado concretamente porquê, uma vez que as linhas vermelhas foram impostas pela AD e IL, precisamente pelas mesmas propostas que a Ossanda diz defender. Gostava também de ter percebido o que é que ela teria feito diferente do que o Chega fez até agora, mas infelizmente nada clarificou acerca de propostas concretas do partido dela, que seriam interessantes para comparar às do Chega e perceber onde existem as diferenças, se é que existem... O Paiva, infelizmente, não lhe fez uma única pergunta acerca de como é que, concreta e objectivamente, o partido dela é diferente do Chega, uma vez que aparentemente defende tudo o que o Chega já defende. Em resumo: Carisma, inteligência e capacidade de oratória não lhe faltam, sem dúvida. No entanto, parece-me claramente um partido unipessoal para arranjar assento na assembleia, infelizmente, à semelhança dos dois que já temos na esquerda (PAN e Livre).
É claramente um partido em busca de protagonismo, uma tentativa de "cópia" rasca do CHEGA, com membros que tentaram o protagonismo no CHEGA mas não conseguiram...então, vamos "criar" um partido... de carinhas bonitas o parlamento está cheio...
Muito bom. Gostei muito de ouvir. Já tinha gostado da intervenção da Ossanda no debate da RTP e reforcei agora a minha opinião. Que a Nova Direita consiga um excelente resultado no dia 10.
Hà que apreciar a determinaçao . Se o objectivo é mesmo unificar E libertar Portugal do socialismo , que só tem destruido o País , tem todo o meu apoio e admiracçao .
Esta senhora devia estar no chega para ser uma voz activa na assembleia da república. Estando na Nova Direita, tenho muitas dúvidas que possa vir a ser eleita deputada...
Isso é verdade, porem eu concordo com o que ela diz, em que a direita, PSD e Chega estão muito polarizados e andam á pancada, eu sei que o grande culpado é o PSD que até já prefere o PS do que o Chega, o problema é que a forma de o Chega se comunicar é demasiada agressiva, o que verdadeiramente assusta muita gente, alguém como esta senhora a porta-voz do Chega mudava completamente tudo. Para mim este é o grande problema do Chega, precisa de um mudança na forma como é visto pela sociedade, verdade que o Chega é constantemente atacado por todos os partidos e as televisões, porem já era hora de tentar mudar isso, porque se não nunca o Chega ira passar o PSD coisa que seria o ideal. Eu sei que usar características físicas das pessoas É baixo e é o que a esquerda faz, mas neste momento o Chega precisa de ser visto diferente, e se tiver que usar isso para finalmente acabar com os estereótipos então que o faça, haver mais pessoas calmas a falar, que tenham origens nos PALOP, ou sejam mulheres era o ideal, infelizmente era isso o necessário. Se Ossanda ou alguém como ela, (tipo o Gabriel Mitha Ribeiro do Chega) candidata-se a presidente do partido ou a uma posição de porta-voz eu votava neles, por mais que goste do André, não vejo ele a conseguir ganhar as grandes massas para conseguir chegar perto dos 30% e passar finalmente o PSD.
1- o programa nao devia ser criar uma ligacao entre o PSD e o CHEGA..mais tachos pa pagar salarios.. devia ser fazer dezaparecer o psd da equacao. 2- quando faltar trabalhadores nas empresas nao precisa mandar vir mais imigrantes.. vai buscar a seguranca social ou ao fundo desemprego que ta la milhares.
Desculpem a correção mas Portugal não tem milhares de anos de história 😬 Portugal tem aproximadamente 900 anos de história como nação independente. O Condado Portucalense, que deu origem ao Reino de Portugal, foi estabelecido em 1096, e o país alcançou a independência total em 1143, com o Tratado de Zamora.
O problema da saúde não é ser público ou privado, mas haver interesses. Por exemplo, os médicos do privado são os médicos do público. Fazem serviço nos dois lados.
Pois são os mesmos, mas trabalham sob 1 organização eficiente que não existe no SNS, tudo o que é público é 1 poço sem fundo....por mais dinheiro que lá despejem é "como manteiga no focinho do cão"
Eu votei IL nas últimas legislativas mas agora o meu voto vai para a Nova Direita. A Ossanda Liber, Rita Matias e João Cotrim são dos politicos que mais gosto de ouvir e pessoas que parecem ser competentes e possuirem bom senso (coisa que nos faz muita falta hoje em dia) e consigo imaginar estas pessoas a sentarem-se com o Luis Montenegro para que a Direita una os seus partidos e tire o PS do poder.
1. convém relembrar também que Portugal foi o primeiro país a abolir oficialmente a escravatura; não valem só os argumentos de um lado. 2. a bolha da imigração vai rebentar muito antes de 10 anos, tendo em consideração a pequena dimensão de Portugal, incomparável à dimensão França ou à Alemanha; apontar para uma janela de 10 anos como disse a Ossanda é pura ilusão.
75% coerente. Falhou a não reconhecer que a imigracao descontrolada, embora não cause o problema da habitação, acaba por piorar a situação. Se eu entendí bem, mais ao final ela diz que Nova Direita acredita em crianças trans!? Ainda tem uma ideia inocente sobre a política, o CHEGA não fez tudo que podia porque encontrou diante de sí, um sistema gigante que Nao quer perder os tachos.
Eu conheço alguns idosos pensionistas que provavelmente irão votar no ps, não porque eles estão satisfeitos mas porque tem medo de perder o ouço que recebem.
Gostei muito de ouvir a Ossanda e concordo em muito com ela mas o Chega fartou-se de lutar contra as casas de banho mistas e apresentou soluções para a saúde entre muitas outras. Não é verdade que a direita não esteja a apresentar soluções. Boa sorte para a Nova Democracia!
Devia ter mais tempo, 1h para as ideias novas e divulgar o seu partido novo foi pouca, deste mais ao NPC do PS. Gostei da ossanda e das ideias, era uma boa deputada para o chega eheh mas força nisso😊
@tiagopaiva_ gostava de ouvir os diversos intervenientes sobre a alteração do sistema político, sendo eu de Viseu, ao votar no ND, era um voto perdido...
Gosto muito do Tiago Paiva. Porém de história pouco entende. As terras que Portugal conquistou a que hoje chamamos Angola não era um país. Não havia demarcações nem documentos seja de que índole fosse para que tal fosse facto. Acrescento desde já, que o mesmo, diz a certo ponto do diálogo que Portugal foi o maior exportador de escravos omitindo que também foi o primeiro país a abolir a mesma.
Não entendo o pq dela dzr que algumas propostas do chega são irrealistas e populistas, parace me um partido com mta vontade de mudar Portugal, um partido que traz mtas propostas diferentes e boas, se vão dão dár errado ou certo isso já é outra história mas não podemos tentar ser videntes e dizer que são irrealistas, eu prefiro que se tente fazer coisas novas mesmo que dê errado.
Porque realmente existem propostas no programa do chega que são completamente irrealistas e varias más propostas económicas o chega é mais um partido socialista que diz coisas chamativas para ganhar votos
Pq realmente o chega tem propostas completamente irrealistas e populistas o chega economicamente é um partido socialista kk ,e muitas pessoas não vêm isso
O Paiva não conseguia pronunciar a palavra "colonização" porque sentiu o peso do que é usurpar-se de terras "alheias" pelo mundo, sem nunca as ter visto, explorar recursos e pessoas, escravizando-as. 😂😂
O Chega bem que podia convidar a Ossanda para integrar o partido. Grande Mulher. Parabéns 👏
Muito bom Tiago Paiva!! A Direita que o nosso país precisa efetivamente!!! Muita força Ossanda!!
Fiquei positivamente surpreso com a Ossanda. Muito bem!
Esta conversa merecia bem mais que uma hora.
Gosto! Precisamos de mais gente como ela na direita. Parece ser uma pessoa bastante equilibrada. A esquerda tem uma catrefada de partidos. Direita praticamente nada. Há de facto um gap a ser preenchido, preenchido com mais ideias. Muito bem Tiago, acho fantástico dares a conhecer novos partidos, é muito importante diversificar a assembleia para não estarem sempre la os mesmos larápios, os velhos do costume que já conhecem o sistema e como limpar os euros na nossa carteira
Ainda não comecei a ver e já sei que vai ser melhor que a entrevista dada ao Leitão do PS.
Muito bom 😂😂😂😂
Esse é o melhor programa do canal, O Tiago é um excelente entrevistador, sabe mesmo como expor as incoerencias quando elas surgen, pelo menos na maioria delas
Se o Chega não precisasse do meu voto, era nesta Senhora que votava
Se não votares em Lisboa não vale a pena votar na ND, mas se votares, pondera faze-lo, esta senhora na Assembleia dará muito jeito para normalizar o Chega.
@@Bajolzasisso mesmo... Eu também votaria nesta senhora, mas sei que era voto perdido... Sinceramente acho que o sistema eleitoral tem de ser mudado...
Gosto até agora da ND mas o voto estratégico está no chega, fraturar o bipartidarismo é extremamente importante, só assim pode existir uma democracia plural como em certos países do norte da europa que estão melhores que o nosso de momento
Ela tem tudo o que o CHEGA nunca vai ter. Tem classe, sabe estar, tem força sem insultar, tem filhos, tem tudo para liderar este país. O Chega nunca vai chegar aí.
Viva a Ossanda. Viva Portugal.
grande mulher força ossanda estamos contigo
Muito bom, Portugal precisa das tuas ideias
O ridículo que chegamos onde uma não nativa é mais patriota do que muitos nativos.
Muito bom por mais pessoas assim no mundo , gostei muito da ideia do partido , a direita estava a precisar de partido assim 👏
A NACIONALIDADE NÃO É UM DECRETO, É UMA HERANÇA!
Exacto. Ela vem de um país que foi uma província ultramarina portuguesa. Foi criado e herdado de Portugal.
@@luisgrade7384 como os pais dela também existem muitos ex combatentes das ex colónias que sempre se consideraram portugueses e hoje ninguém os reconhece. isso sim é herança, não é como fazemos hoje. que damos nacionalidade a torto e a direito. sem qualquer escrutínio. a ossanda tem mentalidade de olhar para os frutos e colhe-los e não vive, felizmente, como uma tal j j joacine que era anti portugal e queria dar património português a outros países. admirou-me.
Top. Excelente lição de cidadania, educação e saber estar. O bloco de esquerda e os pcps desta vida deviam aprender alguma coisa com esta Senhora.
Estou muito curioso com este partido e com a Ossanda, parece ser uma mulher competente, coisa rara no nosso governo
Não sei se é muito competente porque se não me engano faliu todas as empresas que teve! Mas sim, é melhor que a esquerda.
Não me convence ao voto, quanto a esse é no chega, mas esta senhora tem um discurso e uma retórica muito boa para o debate. Desejo-lhe sorte e que ganhe alguns votos para ter representatividade na assembleia.
Tens o Paulo Freitas do Amaral no teu Partido..Já foi PS,CDS em Oeiras, foi para Guimarães, agora mais um partido..Excelente quadro de tacho
Ex
Boa Paiva a Ossanda merece notoriedade é uma excelente política só tenho pena de não estar no chega.
Nem tem que estar. É bom termos vários partidos de direita, cria competição para que se tornem cada vez melhores!
@@tarasstetsyuk4686
Não queremos uma isabel dos santos, na política portuguesa.
Procura tacho no partido de João Lourenço!
@@tarasstetsyuk4686 Não concordo totalmente... considero que uma mulher com uma mentalidade destas fantástica deve de aproveitar o seu potencial no partido que realmente faz oposição... ela tem ótimas ideias mas sejamos francos quando dizemos que 1 deputada, caso elega, não vai ser levada a sério na disputa entre a direita e vai ser muito difícil de eleger
@@tarasstetsyuk4686 Quantos mais partidos, mais os votos ficam dispersos e mais difícil é retirar do poder os do costume (PS e PSD).
Parabéns a esta Senhora , gostei muito de a ouvir .
Paiva mais um grande Post, mercia muito mais tempo 😉
Parabéns mais uma vez. 💪🏼🇵🇹
Muito bom a Ossanda ter vindo aqui.. apenas deveria ter sido mais tempo a conversa, mas foi Bom
Gostava de ver esta senhora no parlamento 😉
Convida o presidente do Ergue-te
linda mulher é linnda e inteligente. tem meu voto
❤❤ vou votar nova direita
Muito bom!!!
É urgente colocarmos esta mulher no parlamento. Eu vou votar pelo partido dela Nova Direita.
Dar voz a carvão é o mesmo que dizer o último português a sair traga a bandeira!
Grafite igual diamante a pressão matura
Candace ossanda owens,
i love you
Fresh air, let it come
Está mulher é inteligentissima, com um raciocínio fantástico, gostava de a ver ingressar no Chega
É isto que a direita precisa. Sou simpatizante do Chega, mas a postura de AV no debate com Montenegro eliminou por completo a possibilidade de acordo a direita. Infelizmente, neste momento, é necessário haver um acordo de direita para mudar a situacao do país. O país deve estar acima de qualquer ego...
O Tiago quer é Conalização...
O que é isso?
Atum com arroz @@filliiiii7
Acabou por não falar na Iniciativa Liberal e gostava de ter ouvido a opinião dela e o porquê de nem sequer colocar na equação da direita.
Ui, que baile esta senhora deu a muitos portugueses
Esta senhora merece integrar o CHEGA.
Nem pensar!
Já nos bastou a trupr do monhê...
Ela quer ser o "centro" do partido...não opção...pelo que vejo...
Espero Que haja gente a votar em Lisboa na ossanda, faz falta este partido com outras ideias e que vai certamente desconstruir a forma como se vê a direita conservadora.
Eu cá do porto vou votar CHEGA.
Para quando uma entrevista com representantes do ADN?
O ADN até seria interessante, ouvi algumas ideias no canal "cdk" e gostei
Este episódio foi serviço público !
Tenho só uma questão para o Tiago, que é se ainda está em cima da mesa fazer um devaneios com os vários líderes das Direitas?
Estou absolutamente apaixonado por esta mulher!
Então n percas do tempo. Pede a já em casamento.
Gostei da entrevista, mas foi só para perceber que a única razão pela qual a Ossanda Líber não está no Chega é porque aparentemente ela quer ter o protagonismo principal.
Note-se: não explicou rigorosamente nenhuma diferença entre o partido dela e o Chega. Todas as bandeiras que apontou, o Chega já as defende. Parece estar apenas claramente a surfar a nova onda de direita que o Chega conseguiu sozinho criar.
Diz que o Chega, em certa medida, também é responsável por a direita não se entender. Gostava honestamente que tivesse explicado concretamente porquê, uma vez que as linhas vermelhas foram impostas pela AD e IL, precisamente pelas mesmas propostas que a Ossanda diz defender. Gostava também de ter percebido o que é que ela teria feito diferente do que o Chega fez até agora, mas infelizmente nada clarificou acerca de propostas concretas do partido dela, que seriam interessantes para comparar às do Chega e perceber onde existem as diferenças, se é que existem...
O Paiva, infelizmente, não lhe fez uma única pergunta acerca de como é que, concreta e objectivamente, o partido dela é diferente do Chega, uma vez que aparentemente defende tudo o que o Chega já defende.
Em resumo: Carisma, inteligência e capacidade de oratória não lhe faltam, sem dúvida. No entanto, parece-me claramente um partido unipessoal para arranjar assento na assembleia, infelizmente, à semelhança dos dois que já temos na esquerda (PAN e Livre).
É claramente um partido em busca de protagonismo, uma tentativa de "cópia" rasca do CHEGA, com membros que tentaram o protagonismo no CHEGA mas não conseguiram...então, vamos "criar" um partido... de carinhas bonitas o parlamento está cheio...
É mais um aliado ao chega, portanto a meu ver, algo bom!
@@marianadias8308 Não é verdade, como é óbvio é um aliado do chega, não vejamos o Santo como o pecador e o pecador como o Santo... por favor
Muito bom. Gostei muito de ouvir. Já tinha gostado da intervenção da Ossanda no debate da RTP e reforcei agora a minha opinião. Que a Nova Direita consiga um excelente resultado no dia 10.
Hà que apreciar a determinaçao . Se o objectivo é mesmo unificar E libertar Portugal do socialismo , que só tem destruido o País , tem todo o meu apoio e admiracçao .
Esta senhora devia estar no chega para ser uma voz activa na assembleia da república. Estando na Nova Direita, tenho muitas dúvidas que possa vir a ser eleita deputada...
Isso é verdade, porem eu concordo com o que ela diz, em que a direita, PSD e Chega estão muito polarizados e andam á pancada, eu sei que o grande culpado é o PSD que até já prefere o PS do que o Chega, o problema é que a forma de o Chega se comunicar é demasiada agressiva, o que verdadeiramente assusta muita gente, alguém como esta senhora a porta-voz do Chega mudava completamente tudo.
Para mim este é o grande problema do Chega, precisa de um mudança na forma como é visto pela sociedade, verdade que o Chega é constantemente atacado por todos os partidos e as televisões, porem já era hora de tentar mudar isso, porque se não nunca o Chega ira passar o PSD coisa que seria o ideal.
Eu sei que usar características físicas das pessoas É baixo e é o que a esquerda faz, mas neste momento o Chega precisa de ser visto diferente, e se tiver que usar isso para finalmente acabar com os estereótipos então que o faça, haver mais pessoas calmas a falar, que tenham origens nos PALOP, ou sejam mulheres era o ideal, infelizmente era isso o necessário.
Se Ossanda ou alguém como ela, (tipo o Gabriel Mitha Ribeiro do Chega) candidata-se a presidente do partido ou a uma posição de porta-voz eu votava neles, por mais que goste do André, não vejo ele a conseguir ganhar as grandes massas para conseguir chegar perto dos 30% e passar finalmente o PSD.
1- o programa nao devia ser criar uma ligacao entre o PSD e o CHEGA..mais tachos pa pagar salarios.. devia ser fazer dezaparecer o psd da equacao.
2- quando faltar trabalhadores nas empresas nao precisa mandar vir mais imigrantes.. vai buscar a seguranca social ou ao fundo desemprego que ta la milhares.
Desculpem a correção mas Portugal não tem milhares de anos de história 😬 Portugal tem aproximadamente 900 anos de história como nação independente. O Condado Portucalense, que deu origem ao Reino de Portugal, foi estabelecido em 1096, e o país alcançou a independência total em 1143, com o Tratado de Zamora.
O problema da saúde não é ser público ou privado, mas haver interesses. Por exemplo, os médicos do privado são os médicos do público. Fazem serviço nos dois lados.
Pois são os mesmos, mas trabalham sob 1 organização eficiente que não existe no SNS, tudo o que é público é 1 poço sem fundo....por mais dinheiro que lá despejem é "como manteiga no focinho do cão"
Gostei muito dela! Pelo menos aqui neste contexto e registo não tenho mesmo nada que dizer ...
Imaginem esta senhora no parlamento debatendo com a esquerda. 😂😂😂😂 lá se foi o argumento do Racismo da esquerda 😂😂😂😂.
Muito interessante a Ossanda...
Queria muito ver os 🤡🤡🤡🤡🤡 do BE chamar lhe racista no Parlamento.
Gosto dessa senhora, não está contaminada com ideologias nefastas e vê-se que é uma pessoa racional e com lógica, gostava muito de a ver na AR.
Eu votei IL nas últimas legislativas mas agora o meu voto vai para a Nova Direita. A Ossanda Liber, Rita Matias e João Cotrim são dos politicos que mais gosto de ouvir e pessoas que parecem ser competentes e possuirem bom senso (coisa que nos faz muita falta hoje em dia) e consigo imaginar estas pessoas a sentarem-se com o Luis Montenegro para que a Direita una os seus partidos e tire o PS do poder.
Traz o ergue-te ao canal
Que anuncio foi este que me apareceu a dizer merda que supostamente o psd fez
Epa Tiago não a deixas falar 😅 tens que interromper menos, não leves a mal, está muito bom, só uma crítica construtiva
Os emigrantes/migrantes/travellers/turismo é o lobby favorito do Ministério Público.
1. convém relembrar também que Portugal foi o primeiro país a abolir oficialmente a escravatura; não valem só os argumentos de um lado.
2. a bolha da imigração vai rebentar muito antes de 10 anos, tendo em consideração a pequena dimensão de Portugal, incomparável à dimensão França ou à Alemanha; apontar para uma janela de 10 anos como disse a Ossanda é pura ilusão.
Boa noite a todos
75% coerente. Falhou a não reconhecer que a imigracao descontrolada, embora não cause o problema da habitação, acaba por piorar a situação. Se eu entendí bem, mais ao final ela diz que Nova Direita acredita em crianças trans!?
Ainda tem uma ideia inocente sobre a política, o CHEGA não fez tudo que podia porque encontrou diante de sí, um sistema gigante que Nao quer perder os tachos.
Nessa parte, espero mesmo que esteja a referir a psicoterapia e acompanhamento quando falou em dar apoio a essas crianças.
Voto chega mais nada chega 🫶✌️
Eu conheço alguns idosos pensionistas que provavelmente irão votar no ps, não porque eles estão satisfeitos mas porque tem medo de perder o ouço que recebem.
Para quem está em Lisboa faz sentido pensar nos partidos pequenos ND, Ergue-te,... fora de Lisboa votem CHEGA
Gostei muito de ouvir a Ossanda e concordo em muito com ela mas o Chega fartou-se de lutar contra as casas de banho mistas e apresentou soluções para a saúde entre muitas outras. Não é verdade que a direita não esteja a apresentar soluções. Boa sorte para a Nova Democracia!
Se não votasse no CHEGA era neste partido que seria o meu voto ☝️
Txeeeee
A colonização sempre existiu, o termo pejorativo que a veio substituir foi "colonialismo".
conalização😂
Devia ter mais tempo, 1h para as ideias novas e divulgar o seu partido novo foi pouca, deste mais ao NPC do PS.
Gostei da ossanda e das ideias, era uma boa deputada para o chega eheh mas força nisso😊
Deixa a convidada falar pah
Parece ser uma mulher de carácter
É AFRICANA... Abre olhos
@@adoniscortereal2666
Abram os olhos! Temos wue ser nacionalistas.
@tiagopaiva_ gostava de ouvir os diversos intervenientes sobre a alteração do sistema político, sendo eu de Viseu, ao votar no ND, era um voto perdido...
Mal posso esperar para ver a esquerdalha a chamar-lhe xenófoba e racista se chegar ao parlamento 😂
Traz a Inês Figueiredo do Volt.
Gosto muito do Tiago Paiva. Porém de história pouco entende. As terras que Portugal conquistou a que hoje chamamos Angola não era um país. Não havia demarcações nem documentos seja de que índole fosse para que tal fosse facto. Acrescento desde já, que o mesmo, diz a certo ponto do diálogo que Portugal foi o maior exportador de escravos omitindo que também foi o primeiro país a abolir a mesma.
Estou curioso com este partido, mas nota-se que chegaram agora há política
@@ricardoferreira2038 gostei da entrevista mas pareceu-me que ainda tenham alguma ingenuidade política, nada que não se resolva com experiência
Não entendo o pq dela dzr que algumas propostas do chega são irrealistas e populistas, parace me um partido com mta vontade de mudar Portugal, um partido que traz mtas propostas diferentes e boas, se vão dão dár errado ou certo isso já é outra história mas não podemos tentar ser videntes e dizer que são irrealistas, eu prefiro que se tente fazer coisas novas mesmo que dê errado.
Porque realmente existem propostas no programa do chega que são completamente irrealistas e varias más propostas económicas o chega é mais um partido socialista que diz coisas chamativas para ganhar votos
Pq realmente o chega tem propostas completamente irrealistas e populistas o chega economicamente é um partido socialista kk ,e muitas pessoas não vêm isso
Ossanda, junta-te ao CHEGA.
Uma conversa muito bonita... mas não.
coli... colo... cona....coloni... colonização!
Esta miuda dá 10 a zero ao monte 💩
Co li nos copio, co la nis capio, co lo nos copia, COLONOSCOPIA.
O Paiva não conseguia pronunciar a palavra "colonização" porque sentiu o peso do que é usurpar-se de terras "alheias" pelo mundo, sem nunca as ter visto, explorar recursos e pessoas, escravizando-as. 😂😂
Para quando uma entrevista ao rolão preto?