Essa Câmera é o bicho. Inclusive, to pensando em vender a minha porque ela faz vídeos bons demais! kkk É verdade, em um ano ela me adicionou quase 5TB de vídeos, e isso porque eu sou comedido. Já faço direto no preset Eterna. Coisa fina. Pra foto é tratorzona também. Claro que as HS2 é mais tanque (e mais cara), mas essa aí é pau pra toda obra. Além disso, é o mesmo sensor da X100V, da XT30II, então fica tudo igual.
Quando acho que a fuji acabou no seu canal vc me aparece com esse... dia 20 tem conferencia da Fuji no Japao com o lançamento do novo modelo da X100 que é uma camera para fotografia de rua. VC IA AMAR.
8:40 yes bro I like this, AHAM oh yeah. na minha versão pobre as vezes além de andar até o enquadramento eu ando até o foco kkkkkkkkkkkk a hora que o peaking acende nois dispara, kkkkk vou dizer que a lente full manual na mirrorless ta sendo bem gostosinho pra mim, ter o f e o foco na mão esquerda nos aneis da lente fica beeeem funcional com esse tipo assistência de foco e a visão da exposição final no viewfinder/tela
Ótimo vídeo, adorei a X-T4 e as discussões de equipamentos. Pessoalmente, eu gosto de lente zoom pois nem sempre consigo eu ser o zoom, e, se a lente me faz chegar lá, não perco o registro. Outro motivo é a compressão incrível das lentes tele, mas ficar com uma tele fixa limita muito quando precisa de algo aberto.
Sou apaixonada por fotografia, mas sou trêmula das mãos, me atrapalha kkkk mas eu tento algumas saem boas outras não, amei seus vídeos, deu uma coragem
Excelente troca hein. XT4 é animal pra tudo. 4K 60p e qualidade absurda. Fotos incríveis também. Meu único ponto contra ela é que a mesma superaquece quando você grava em 4K 60p por mais de 10min seguidos. Se o dia tiver calor então, esqueça. Superaquece antes.
Concordo mano! Mas dá uma olhada no ventilador Ulanzi, e ela não esquenta mais. Claro que é um acessório a mais, porém pelo preço dela, tu vai estar bem servido demais, em comparação com o auto custo da xh2s, que as vezes não vale a pena se não tivermos um bom acervo de lentes fuji (impossível pra mim que aqui em goiânia não acho nenhuma lente fuji pra locar)@@ricardofranzenart
Sobre a lente fixa, eu também amo lente FIXA, eu me perco quando to com a Lente Zoom, não consigo usar o meio termo, ou to com a lente fechada no maximo ou no minimo kkkkk
Essa Câmera é o bicho. Inclusive, to pensando em vender a minha porque ela faz vídeos bons demais! kkk
É verdade, em um ano ela me adicionou quase 5TB de vídeos, e isso porque eu sou comedido. Já faço direto no preset Eterna. Coisa fina.
Pra foto é tratorzona também. Claro que as HS2 é mais tanque (e mais cara), mas essa aí é pau pra toda obra. Além disso, é o mesmo sensor da X100V, da XT30II, então fica tudo igual.
Ahhhhh que máximo! Vcs estão super convidados pra conferir esse papo no Toca Podcast dia 29 de fevereiro, às 20h. 🎉
Quando acho que a fuji acabou no seu canal vc me aparece com esse... dia 20 tem conferencia da Fuji no Japao com o lançamento do novo modelo da X100 que é uma camera para fotografia de rua. VC IA AMAR.
Heheheheh. Puts, seria lindo estar ai.
Amo esse meu fujizeiro, belo de um rolê!
E o massa de fotografar na rua é que vc faz uma caminhadinha daquele jeito hahah
Cardio moderado de sempre. hahaha
8:40 yes bro I like this, AHAM oh yeah.
na minha versão pobre as vezes além de andar até o enquadramento eu ando até o foco kkkkkkkkkkkk a hora que o peaking acende nois dispara, kkkkk vou dizer que a lente full manual na mirrorless ta sendo bem gostosinho pra mim, ter o f e o foco na mão esquerda nos aneis da lente fica beeeem funcional com esse tipo assistência de foco e a visão da exposição final no viewfinder/tela
Gosto muito da linha XS10 ou XS20 da fuji. É uma câmera compacta com grip maior. Não sei se já considerou, mas fica aí uma dica
é uma linha excelente, mas não considerei até o momento.
ensina o panning franzen!!
Vouch fazer o vídeo. (:
Ótimo vídeo, adorei a X-T4 e as discussões de equipamentos. Pessoalmente, eu gosto de lente zoom pois nem sempre consigo eu ser o zoom, e, se a lente me faz chegar lá, não perco o registro. Outro motivo é a compressão incrível das lentes tele, mas ficar com uma tele fixa limita muito quando precisa de algo aberto.
Faz sentido
Sou apaixonada por fotografia, mas sou trêmula das mãos, me atrapalha kkkk mas eu tento algumas saem boas outras não, amei seus vídeos, deu uma coragem
Isadora, fotografar é incrível.
Primeiroo haha. Tava na espera de assistir de manhã!
Let’s go
Sonho é fuji x100V. Como o din din nao alcanca sigo fazendo street com canon 80d e smartphone
EXATO. Vamooooo
Nada é meu, tudo é nosso irmão. Nem parece que a mesma câmera kkkk.
Camera sonho de consumo.tooop de mais
Let’s go
Qualquer uma das duas são excelentes, mas se tiver que escolher, iria de XH2S pela ergonomia. A longo prazo pode ser mais confortável.
Boa
Tenho vontade de fazer fotografia de rua mas o medo de ser assaltado ultrapassa a vontade.
Vá pra rua
@@ricardofranzenart aconselhamento aceito, farei isso obrigado.
Troquei minha a6500 por uma xt4 silver e uma viltrox 23mm, um monstro de câmera, e o fullhd bate de frente com muita camera atual
Excelente troca hein. XT4 é animal pra tudo. 4K 60p e qualidade absurda. Fotos incríveis também. Meu único ponto contra ela é que a mesma superaquece quando você grava em 4K 60p por mais de 10min seguidos. Se o dia tiver calor então, esqueça. Superaquece antes.
Concordo mano! Mas dá uma olhada no ventilador Ulanzi, e ela não esquenta mais. Claro que é um acessório a mais, porém pelo preço dela, tu vai estar bem servido demais, em comparação com o auto custo da xh2s, que as vezes não vale a pena se não tivermos um bom acervo de lentes fuji (impossível pra mim que aqui em goiânia não acho nenhuma lente fuji pra locar)@@ricardofranzenart
Acho que sei onde vc estava indo… kkkkk
Toca podcast
🤘
🤘🏼
Tenho uma X-T30ii e sinto falta dessa telinha articulada :/
Sim né. Ajuda muito
Sobre a lente fixa, eu também amo lente FIXA, eu me perco quando to com a Lente Zoom, não consigo usar o meio termo, ou to com a lente fechada no maximo ou no minimo kkkkk
Sou essa pessoa também. Bizarro