fotografando com Fujifilm X-T4

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 31 ม.ค. 2025

ความคิดเห็น • 39

• @renatonavesprado
    @renatonavesprado ปีที่แล้ว +2

Essa Câmera é o bicho. Inclusive, to pensando em vender a minha porque ela faz vídeos bons demais! kkk
    É verdade, em um ano ela me adicionou quase 5TB de vídeos, e isso porque eu sou comedido. Já faço direto no preset Eterna. Coisa fina.
    Pra foto é tratorzona também. Claro que as HS2 é mais tanque (e mais cara), mas essa aí é pau pra toda obra. Além disso, é o mesmo sensor da X100V, da XT30II, então fica tudo igual.

• @TocaCultural
    @TocaCultural ปีที่แล้ว +2

Ahhhhh que máximo! Vcs estão super convidados pra conferir esse papo no Toca Podcast dia 29 de fevereiro, às 20h. 🎉

• @Edvanfleury
    @Edvanfleury ปีที่แล้ว +1

Quando acho que a fuji acabou no seu canal vc me aparece com esse... dia 20 tem conferencia da Fuji no Japao com o lançamento do novo modelo da X100 que é uma camera para fotografia de rua. VC IA AMAR.

• @giulianoff
    @giulianoff ปีที่แล้ว +2

Amo esse meu fujizeiro, belo de um rolê!

• @herbetymateus2285
    @herbetymateus2285 ปีที่แล้ว +1

E o massa de fotografar na rua é que vc faz uma caminhadinha daquele jeito hahah

• @diegoestafalando
    @diegoestafalando 8 หลายเดือนก่อน

8:40 yes bro I like this, AHAM oh yeah.
    na minha versão pobre as vezes além de andar até o enquadramento eu ando até o foco kkkkkkkkkkkk a hora que o peaking acende nois dispara, kkkkk vou dizer que a lente full manual na mirrorless ta sendo bem gostosinho pra mim, ter o f e o foco na mão esquerda nos aneis da lente fica beeeem funcional com esse tipo assistência de foco e a visão da exposição final no viewfinder/tela

• @LucasHenriquesilva1
    @LucasHenriquesilva1 ปีที่แล้ว +1

Gosto muito da linha XS10 ou XS20 da fuji. É uma câmera compacta com grip maior. Não sei se já considerou, mas fica aí uma dica

• @ricardofranzenart
      @ricardofranzenart  ปีที่แล้ว +1

é uma linha excelente, mas não considerei até o momento.

• @inep2024
    @inep2024 ปีที่แล้ว +2

ensina o panning franzen!!

• @baros-
    @baros- ปีที่แล้ว

Ótimo vídeo, adorei a X-T4 e as discussões de equipamentos. Pessoalmente, eu gosto de lente zoom pois nem sempre consigo eu ser o zoom, e, se a lente me faz chegar lá, não perco o registro. Outro motivo é a compressão incrível das lentes tele, mas ficar com uma tele fixa limita muito quando precisa de algo aberto.

• @isadorasouza-cu9gx
    @isadorasouza-cu9gx ปีที่แล้ว

Sou apaixonada por fotografia, mas sou trêmula das mãos, me atrapalha kkkk mas eu tento algumas saem boas outras não, amei seus vídeos, deu uma coragem

• @robertoalves7386
    @robertoalves7386 ปีที่แล้ว

Primeiroo haha. Tava na espera de assistir de manhã!

• @leonardo.eg1980
    @leonardo.eg1980 ปีที่แล้ว +1

Sonho é fuji x100V. Como o din din nao alcanca sigo fazendo street com canon 80d e smartphone

• @valesmentality
    @valesmentality ปีที่แล้ว +1

Nada é meu, tudo é nosso irmão. Nem parece que a mesma câmera kkkk.

• @trprofissaochofer
    @trprofissaochofer ปีที่แล้ว +1

Camera sonho de consumo.tooop de mais

• @paulo.o.borges
    @paulo.o.borges ปีที่แล้ว +1

Qualquer uma das duas são excelentes, mas se tiver que escolher, iria de XH2S pela ergonomia. A longo prazo pode ser mais confortável.

• @cacafilmmaker
    @cacafilmmaker ปีที่แล้ว +1

Tenho vontade de fazer fotografia de rua mas o medo de ser assaltado ultrapassa a vontade.

• @ricardofranzenart

Vá pra rua

• @cacafilmmaker
      @cacafilmmaker ปีที่แล้ว

@@ricardofranzenart aconselhamento aceito, farei isso obrigado.

• @matheusfersi062
    @matheusfersi062 ปีที่แล้ว

Troquei minha a6500 por uma xt4 silver e uma viltrox 23mm, um monstro de câmera, e o fullhd bate de frente com muita camera atual

• @ricardofranzenart

Excelente troca hein. XT4 é animal pra tudo. 4K 60p e qualidade absurda. Fotos incríveis também. Meu único ponto contra ela é que a mesma superaquece quando você grava em 4K 60p por mais de 10min seguidos. Se o dia tiver calor então, esqueça. Superaquece antes.

• @matheusfersi062
      @matheusfersi062 ปีที่แล้ว

Concordo mano! Mas dá uma olhada no ventilador Ulanzi, e ela não esquenta mais. Claro que é um acessório a mais, porém pelo preço dela, tu vai estar bem servido demais, em comparação com o auto custo da xh2s, que as vezes não vale a pena se não tivermos um bom acervo de lentes fuji (impossível pra mim que aqui em goiânia não acho nenhuma lente fuji pra locar)@@ricardofranzenart

• @paulo.o.borges
    @paulo.o.borges ปีที่แล้ว +1

Acho que sei onde vc estava indo… kkkkk

• @yettichu
    @yettichu ปีที่แล้ว +1

🤘

• @rafaeltavaresm
    @rafaeltavaresm ปีที่แล้ว

Tenho uma X-T30ii e sinto falta dessa telinha articulada :/

• @mateuslemosav
    @mateuslemosav ปีที่แล้ว +1

Sobre a lente fixa, eu também amo lente FIXA, eu me perco quando to com a Lente Zoom, não consigo usar o meio termo, ou to com a lente fechada no maximo ou no minimo kkkkk