@@tiagoguimaraes6773 ela usa mega cara, o cabelo dela é bem menor, ela já mostrou uma vez no Instagram sem o mega, ela msm disse q sem o mega ela parece ser mais velha
Gente, tem que ter pessoas assim como a Rebecca que gera tensão, barracos e tals. Se não o reality fica sem graça. Criticaram tanto a Bifão, mas se não fosse por ela a edição passada tinha sido toda flopada.
Quem é essa hana pra falar de maturidade!!!!! Gritando com a vencedora da edição que ela participou quando ninguém mais estava falando mais nada !!! Aff
só acho que essa Rebecca aí deveria dá uma segurada, tá se achando demais pro meu gosto, ela que inventa de zuar pra no final colocar a culpa na Cinthia, e a sua postura de mulher onde que tá gatona? 👏👏
na real a brincadeira dela foi pra competir com a amiga e fazer uma encenação pra mostrar que ela tem talento pra ser atriz também, choro e depois cresceu em cima da amiga pra dizer que ela nao sabia ser atriz
A Rebecca que fez a brincadeira e quer jogar o peso nas costas da Cíntia Ela também ela é muito criança ela tá aí pra participar de um reality e não fazer novela Ela maltrata a Cíntia demais na minha opinião
Cinthia falou tudo!Ela está ali para fazer o de Férias com Ex's não para ser Atriz👏
Não gostei quando ela falou q a cinthia e horrível atriz!!cinthia nao esta ali para fazer novela euem
Vdd, ela implica muito com a Cínthia
@@Nalicelima ne!!so pq a cinthia e mais famosa que ela
@@joaorezende1079 chamar atenção... afff
@@joaorezende1079 tem Whatsapp?
@@joaorezende1079 queruuuuu
Foi infantil da parte da Rebecca,e ela ainda quis culpar a Cíntia,porra a menina ainda quis ajudar ela nessa brincadeira sem graça
Vdd
Vdd
Instablaster...
Rebecca foi escrota dms ainda queria culpar a Cinthia,cade sua postura de mulher?
A da passada era pior
Eles estão estragando o de férias com o ex
@@AlexandreSantos-mu9hj Nadinha jkk a temporada passada foi a melhor teve mt treta, e nessa a Ste tbm ta chata pra porra
É, coitado da Cíntia. Agora tudo da Rebeca é cagar na Cíntia, caga nas mais velhas, pq que com as mais velhas ela abaixa a cabeça?!
@@amandaloren7306 nd haver
Gostava tanto da Rebecca, mas ela se mostrou ser alguém que nunca imaginei que ela seria. Foi muito feio as atitudes dela.
Vdd
Vdd
O cabelo da cinthia ta lindo
Vdr
@@hannaaz não é, o cabelo dela é natural
@@tiagoguimaraes6773 ela usa mega cara, o cabelo dela é bem menor, ela já mostrou uma vez no Instagram sem o mega, ela msm disse q sem o mega ela parece ser mais velha
@@tiagoguimaraes6773 fez até uma enquete perguntando se a gente preferia com ou sem o mega
@@hannaaz assim desculpe eu não sabia
A Rebeca falando: MAIS EH BRINCADEIRA GENTE
Como se todo mundo se importasse cm a Rebeca em ... KKKKKKKKKK
Essa Hana é a melhor kkkkkkk
Vocês têm quantos anos? 10 anos de idade???? Kkkkk
A Cíntia ficou em cima do muro tipo ela ficou sem jeito de desmentir na frente de todo mundo, tipo a culpa não foi da Cíntia foi da rebeka
Gente, tem que ter pessoas assim como a Rebecca que gera tensão, barracos e tals. Se não o reality fica sem graça. Criticaram tanto a Bifão, mas se não fosse por ela a edição passada tinha sido toda flopada.
Então acabou pq a rebecca saiu, saiu ela e aquele Zé do Léo picon
pq? você é tão negativo assim que não consegue pensar na substituição de uma pessoa de carácter no lugar do bife?
Vdd
teu cu.
Seu cu
Eu Acho a Rebeca Um Pouco Otaria e Vacilona! Minha Opniao
FATO
FAKE
Um pouco ?
Gente
Além de cantora ė atriz
Nossaaaaaaaaaaaaaaa
"Vocês acham que eu ia mentir?" E disse ela mentindo
Estou shippando demais a Cinthia e o Fabio, a reaçao dele qnd descobriu q o ex é da Cinthia kkkkk
Garota Do002 sim kkkkkkkkk 🥰
Rebecca podia ate dizer q o ex era dela e tals mais começar a chorar foi demais, e ainda briga com a Cinthia mds...
Que errada hein Rebecca!!!
Rebecca***
Rebecca- "se acha que eu ia chorar aqui fazer choro falso"
Eu- concerteza kkkk
"Chorou de lágrimas sair" que isso eim kkkkk
A Globo ta perdendo a Rebecca kkkkkkk
Kkk essa mc Rebeca e mo criança aff😝
TD mundo queria uma criança dessa
Queria uma dessas na minha camaa tbm ksks ja tirei foto cok a mc receba no baile que ela veio aq de perto
Essa criança eu adotava
o Lipe falando na mesa como se o naka fosse um Deus kkkkkkkk "não brinca com o naka"
0:52 a mina cheirando o suvaco kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
Mais um dia normal kkkkkk
Kkkkkk
Também reparei nisso
Tem que cheirar mesmo oxe pra ver se não está fedendo kkk
Rebecca é mto atriz manoooo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Quem é essa hana pra falar de maturidade!!!!! Gritando com a vencedora da edição que ela participou quando ninguém mais estava falando mais nada !!! Aff
Tempestade num copo d'água
Só eu que não gosto da rebecca?
Somos duas
somos 3
Eu gosto dela,Mais essa brincadeira foi ridícula
Mulier nojenta
@@weomanu muito!
Rapaz, Rebecca é muito da hora...porém ela tem que entender que pra tudo tem hora independente de ser férias com o ex ou não!!!
Odiando a Rebecca Ela inventa a brincadeira depois da marca quer culpar a Cinthia Quem tem que crescer é ela
só acho que essa Rebecca aí deveria dá uma segurada, tá se achando demais pro meu gosto, ela que inventa de zuar pra no final colocar a culpa na Cinthia, e a sua postura de mulher onde que tá gatona? 👏👏
"que atriz tu é?" a que conseguiu um papel foda e tu?
Vdd concordo com a HANA!
Rebecca ta curtindo muito para esse tipo de Reality
Nem eu que nem sei andar sozinha na rua teria uma atitude dessa... Besta demais.
"De férias Férias com o Ex: Celeb" Não conheço uma pessoa daí kkkkkk
Mano a Rebeca foi muito sem graça aff
2:42 Mais engraçado ela falando de infantilidade , sendo quer quando saiu do BBB , fez o maior drama , gritando feito uma criança mimada ou pior
Aí já dá para ver o nível da falsidade da MC Rebecca!🙄Cinthia Cruz foi muito boba de topar isso!
Adoroo
essas garotas pota muita pressão na Cinthia
KKKKKKKK já peguei essa Cíntia duas vezes. Me aguardem na proxima temporada
Coitadoh
Sabe aquelas crianças que não sabem quando está na hora de parar de brincar? Então, a Rebecca é igualzinha esse tipo de criança!
Aonde eu encontro um Naka? Gente to apaixonada por esse garoto, ele não ficou "bravo" Nem nada que paciência em garoto 😅
0:51 KKKKKKKK GURIA CHEIRANDO O SUVACO KAKAKAKKA
"Naka num brinca com Naka" KKKKKK
Cara que coisa de 5° série!
Rebecca eu te amo mais não precisava ter chorado kkkkkk o sbt tá perdendo essa atriz 🤣🤣🤣
Que drama essa Hana fez por nada 😂😂😂
3:4 EU AMO A CINTIA
"Que atriz que tu é ?" Kkkkkk
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
esse de ferias com o ex ta bem novela da globo !
Sdds de quando o De Ferias com o Ex era de pessoas normais e não Celebs
Falo que e rebeca e stefany não sabemos quem é pior kkkkk ... curuz
O Naka é um rapaz tão doce... faz lembrar o Leo da Sarinha 😊
0:43 melhor parte kkk
Poderiam coloca o episódio completo neh...😑
to amaaaaaando a hana
Rebeca tá uó
Comentáriiios:blá blá blá
Eu: esse de férias com o ex tá uma bosta 😬😔😔
Também acho 😞😞
Pois é
Larissa Sara Eles estão muito mimados , chatos, forçados sei lá ..
ta mermo
E continua assistindo
Hana e parecida com a Glenda loures ne(canal Camila loures)
Sim
Kkkk a Rebeca foi uma atriz kkkkk
Ela diz que a Cíntia é infantil,mas ela é mais. Já to com ranço dessa Rebecca.
A atuação meu pai 😂😂
Rebecca, Hana e Rafa tem meu ranço até hoje
Sla
Mas so tenho a impreção
Que quando eles entram no _de ferias com ex's_
Eles se mostra como realmente é ;-;
Rebecca pegou a Cinthia pra cristo.
na real a brincadeira dela foi pra competir com a amiga e fazer uma encenação pra mostrar que ela tem talento pra ser atriz também, choro e depois cresceu em cima da amiga pra dizer que ela nao sabia ser atriz
Rebeca super atriz
krlooo Rebeca e mt atriz pqp
Qual temporada e essa ?
Essa rebecca mete o loko kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
você chorou de lágrimas sair ? Kkkk sai merda do olho quando a gente chora ? 🙄 essa mirela ksskskkssk
A Hanna deixou a Rebecca tda errada doreiii kkk
Mds, essa casa não vai ser mais a mesma sem a Rebecca e o Léo
Porque oque aconteceu??
Emanuel Oliveira Eles saíram
mas q diabos de celebridades são essas que eu nunca ouvi falar kkk
0:53 anny cheirando o suvaco 😂
A Rebeca não tá ligando MT kkkkk kond.
Essa edição as tretas tão mais forcadas do que nunca
Cai de boca AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKK...
A Rebecca que fez a brincadeira e quer jogar o peso nas costas da Cíntia
Ela também ela é muito criança ela tá aí pra participar de um reality e não fazer novela
Ela maltrata a Cíntia demais na minha opinião
Dá pra ver os episódio gratis e em hd, só pesquisar no Google eu vejo lá, *de nada !*
Pode me mandar o link?
Qual é
Hana e Rebecca na proxima fazenda kkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKK top demais rebecca amoo você porra
A capa kkkkk
What happened in English plz I don't understand
Brabo🔥
1:43 pistoleira por nada ativada
A vdd e uma só a Cíntia não tem maturidade pra está num programa desse e a Rebeca vacilou mas ela é uma boa mulher
A Rebeca até chorou falsa kkkkkk
Claramente a Rebecca quer chamar atenção. E a Cinthia só sabe falar pra câmera, mas não fala na cara da Rebecca.
Pqp mtv, tão estragando o de férias com ex com esse povo ae, eles nn faz porra nenhuma
Cinthia só um pouco debochada kkkkkkkkkkkkk
Rebeca já saiu
Adoro a Cinthia
Porra,Só as primeiras temporadas q prestou msm...Tipo 1,2,3
Gente que atriz !!!!
Hana tome banho primeiro pra dps vim fala quem é criança kkkkk
Caraca a Rebeca é muito falsa até chorou 🤦🏾♀️odeio essa Rebeca
Rebecca tem qnts anos msm?
Ah lembrei, 10
Pois é, desde esse episódio não tô suportando essa mulher. Tem um jeitinho mandão, como se fosse melhor , q ranço
Rebecca muito atriz
Ranço dessa Rebecca🤮
Poxa, Naka não merecia isso affs, Rebeca apelou.