@@gisasilva318 a ya é uma fofa, mas parece que eles faziam realmente bem mal um pro outro ne??? sinceramente acho que se ele tentou algo com a ma depois do programa, ela pode não ter dado bola, até mesmo pq ela saiu de rolo com o Biel ne :///
@Luan Castro isso é óbvio, duvido nada se foi armação dos todos para entrarem nessa edição, agora não sei se ela liberou o Lipe para pegar as mina, pq se for, ô casalzinho mais liberal esse em kkkk
“Chegaram de mãos dadas, uma atitude desnecessária, q eu n faria..” kkkkkkk realmente Lipe, vc já vai direto pra parte da suíte master, mãozinha dada realmente eh mto pouco pra vc
È de férias com o EX ou de férias com o namorado? kkkk O cara pega todo mundo e fodase e quando ela pega alguém ele e os embustes dos amiguinhos vem querendo tirar satisfação aaaa meus amigos não raspar o saco vai
Não sei qual o motivo do Lipe ficar todo mordidinho pq a Marcelle pegou esse boyzãoo! Ele passou o rodo nas meninas da casa quase tudo, fez complô com os outros caras pra não ficar com ela quando ela chegou jogo baixíssimo, e eles são exs, “ *_ex é ex, passado é passado_* “ *_SUPERAAAA AMORE!_*
Ele ta com inveja o Joao além de mais bonito que ele tem uma energia boa é simpatico e ta rodeado de mina o lipe ta com uma invejinha pq ngm liga pra ele kkkk
Se o Gui viesse tirar satisfação pelo amigo, eu mandaria pra pqp sinceramente! É pai dela ou advogado do Lipe?! Que coisa machista e egoísta! A garota tem direito de aproveitar o programa tbm!
Os cara td bravo com ciúme pq ele é alto astral kkk aah esse lipe é folgado ele pode mas ela n tem q pegar msm ele n respeita é quer respeito só leva a menina na vcs enquanto pega outras naamm
Esse cara é hilário...kkkk. se tivesse noivado com essa mina talvez não teria tomado chifre da outra. Vem falar de respeito, nem ele mesmo se respeita.
Nojo desse machista, não sei o que é pior, se é ele falando de respeito, ele querendo ser o bonzão e dono da casa junto com o Gui, a voz dele, a cara dele ou o jeito dele. Mds acho que ele é a encarnação do ranço. Kkkk
É Bem Isso Tv! Você óbvio que vai achar o Lipe feio!! Mas eu como mulher,eu não acho o Lipe feio!! Eu acho ele um gato!! E... eles no fundo,no fundo se gostam!!
@@jessekaalyne5570 kkk sou homem ,mas sei reconhecer .. o Gui por exemplo acho q ele tem mol pinta de galã .. cara é bonito pra porra .. agora se o Lipe é gato na opinião de vocês mulheres aí não sei kk sei q concerteza na casa ele é o mais feio , aliás se ele gostasse dessa não tentaria querer ficar com outras , ele é muito machista isso sim e ela submissa a isso ..
@@daviddamascenoshorts1848 ,Eu não acho o Gui bonito!! E sobre o Lipe... se á família dele acho ele feio,eu acho que não porquê eu já olhei o Instagram e á até,á mãe dele eu acho bonita!! Se ele é machista é!! Mas no fundo do coração dele,ele ama á Marcelle e vise e versa,porquê á Marcelle também ainda gosta dele!! Mas... vamos esperar até o final do reality,pra ver no que vai dá!!
@@jessekaalyne5570 Gostar , Gosta Né , Mais A Safadeza É Mais Forte 😅 .. Sem Brincadeiras Sei Como É Isso ,Já Aconteceu Comigo , Talvez Agora Ele Perceba O Mulherão Que Ele Teve E Pode Ter Denovo E Levar A Sério , Torço Pelo Os Dois , Caso Ao Contrário Se Ele Não Parar De Ser Machista E Querer Curtir E Ficar No Pé Da Mina Pra Ela Não Fique Com Ninguém , Eu Torço Pra Que Ela Fique Com Tudo Na Casa E Fora Da Casa Eu kkk
A mina só foi conversar com ele em um ep anterior e ele deu mó chega pra lá nela dizendo que não devia satisfação pra ela, agora ta dando uma de querer "respeito" kkkk esse não se manca mesmo.
Falta de respeito pq ? Ele pode pegar todo mundo e ela ninguém?
pois é né, tipo assim ele e ex dela ksksksk ás vezes eu não entendo esses reality
Hipocrisia isso , mt folgado!
Esse cara é o cúmulo da escrotidao, dá vergonha alheia quando ele abre a boca
@@S2Raiane verdade
Sim, tem que ser assim mesmo
“Acho que meu pai veio para o DFCE comigo” DEBOCHADA, Marcelle 😂😂😂😂😂
Além de linda!
Ela parece uma boneca !
Kkkkkkkk
"Bonito em Marcele, chegou acelerando a Mobilete" kkkkkkkkkkkkkkkkk Gui embuste preferido
Ayume Silva eu tento não gostar dele, mas não adianta kkkkkkkkk
Akakakak essa eu rir
Ele é tão embuste quanto o Lipe, porque ele é querido?
Ele parece ser uma pessoa bem legal
@@randomavenger3048 seu cu , não se compara.
Marcelle tirou maior onda 😂😂
" NAMORAL!!!
MEU PAI VEIO NO DE FÉRIAS COM EX COMIGO"😅
Rog Ferreira HHAHAHAHAHAHAHAHAHA passei a amar ela depois dessa frase
Não sei pq lipe e Marcelle não deram certo aqui fora acho ela tão mais gata que yá
@@gisasilva318 eu também prefiro a marcelle kkkkkkk
@@gisasilva318 a ya é uma fofa, mas parece que eles faziam realmente bem mal um pro outro ne???
sinceramente acho que se ele tentou algo com a ma depois do programa, ela pode não ter dado bola, até mesmo pq ela saiu de rolo com o Biel ne :///
interessante , gosta de pegar todas e não quer q a mina se divirta , típico homem ignorante
Machista
Oprime, machista e abusivo. Ainda por cima um cara feio pra uma mina linda
Melhor comentário, rapaz.
Pega um trofeuu ❤👏👏👏
Nmrl
CASA COMIGO?
Lipe falando em "falta de respeito" é uma piada neh 😂😂😂
Verdade mané nos poupe típico de macho escroto , esse lipe
Típico homem que só adoro pegar mas se vê uma mina pegando fica chocado
É que nem os paraguaios prendendo o Ronaldinho Gaúcho por falsificação
Enfim a hipocrisia...👏👏😒
e ele ainda fala que ele não faria ahhh pelo amor de deus né
Marcelle: Na moral, meu pai veio pro De férias com o ex comigo
KKKKKKKKKKKKKKKK, AMEI
Melhor parte 😂😂😂😂😂
Kkkkkkkkkk calma lipe que já já a Ya chega, ai a coisa vai ficar pior kkk
Vdd 😂😂😂
ela vai entrar????
@@yasminpereira9736 boatos que vai.
@Luan Castro isso é óbvio, duvido nada se foi armação dos todos para entrarem nessa edição, agora não sei se ela liberou o Lipe para pegar as mina, pq se for, ô casalzinho mais liberal esse em kkkk
@@rodrigocarvalho3793 Mas eles tinha terminado neeee?
O auge o Lipe falando que é falta de respeito
Gabriela Bernardes típico embuste que já devia sair do programa
Gabriela Bernardes não era nem pra ter entrado
Exato
LMT tá ae e do msm jeito é ex porra
LMT tá ae ela pega quem ela quiser ela tá solteira
“Chegaram de mãos dadas, uma atitude desnecessária, q eu n faria..” kkkkkkk realmente Lipe, vc já vai direto pra parte da suíte master, mãozinha dada realmente eh mto pouco pra vc
Kkkkkkkk
Essa Marcelle é maravilhosa demais meu deus do céu
O que ela tem de maravilhosa ela tem de trouxa
@G Batista o lipe foi burro, isso sim kkkkkkkkkkk
Desenhada. A mais top de todas as edições
e o lipe era HORRÍVEL
Lipe e os amigos com ciúmes da Marcelle, todos ali loucos para ficar com ela kkkkk
Esse lipe é um ridículo fica com qualquer uma na frente da mina e dps ele fica com ciuminhos aiai, feioo ainda kkk
Lipe e uma Derrota 😂
Derrota kkkk só vi ele derrotando ela na cama depois, mulher gosta disso msm canalha
feio que dói
Típico de um macho escroto que ele é e ainda vem querer falar falta de respeito aiai... Esse cara é ridículo
mas o Lipe pegou alguém antes dela ficar com o João? to desinformada
A Any foi a única q ñ se incomodou com o ex dela. Agora os outros são tudo bestas.
Ela ta certa se e ex .qui venha o proximo
E a Cinthia :"carne nova no pedaço" morri 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Esses homens são todos machistas! Ele pode transar,lamber,ficar,beijar ,abraçar e ela não ! Como diz Andréa Nóbrega: Ah! Se enxerga Lipe.
Disse a femimi
@@ouser54467 Eu não BB ,eu odeio pelo no suvaco .😂
@@luluzialima9477 que bom KKK
Acho tão perfeito, ver a mudança de caráter que o Lipe teve 😍🥺❤️ eu amo essa mudança ' a fazenda' e tudoo
Mais um episódio Lipe e Gui passando vergonha. Tudo normal
Eles foram pro programa pra passar vergonha
NINGUÉM:
TABLET: A
STEF: SUSTOOO
?
Não tem uma vez que ela não quase infarta rsrs.
kkkkkkk amo ela
@@antoniobennet kkkkk sempre
Any tem uma preocupação de sempre falar que ela é divertida e alto astral kkkkkkkkkkkkkkk
Amo que a Marcelle era a rainha dos fakes na época do Orkut hahahhaah, passada em ver ela hoje em dia. Sempre perfeita!😊😊
O João é tudo de bom véi, de vdd, amo demais ele❤
O João é a Any homem
Já amei ele
Mas pra any todo mundo é uma versão dela, falou a mesma coisa do naka e de outros caras na outra edição...
"é parça, foi bom enfiar a faca" kkkkkkkkkkkkkkk Biel um iconee
"Com lambidaxx e conversaxxx" credo a marcelle é muito linda
ameiiiiiiiiiiiiiiiii Lipe se acha bem feito kkkkkkkkkk
Que bonito hein Marcele já chegou acelerando a Mobilete
Kkkkkkkk adoroooo tá certa ela e por demais!
MTV EU TE AMOOOOO, obrigada por nos proporcionar uma coisa dessas!!😂😂😂
Marcelle finalmente está abrindo os olhossssss
O lipe era o tipo de homem que faz,faz e faz. Aí quando a mina decide fazer da mesma forma ele não aceita kkkkk
O João rodeado de mulher,Kkk#deferidascomoex deixou os machistaszinhos no chão,faz mais❤
mano como esse Lipe conseguiu ficar com uma mulher dessa eu não sei, maravilhosa demais
Eu dou é risada kkkkk segura o chifre que tá pesado ...
Dar risada pq já devem ter feito muito isso cm vc né kkk
O lipe falando de falta de respeito,logo ele kkkkkkkkkkk
Nenhum de férias com ex vai superar a que tinha a Gabi prado kkkkkkkk
Vdd
Ela é a melhor, muito verdadeira e viciada em entreter, tanto que foi a única que brilhou na Fazenda.
È de férias com o EX ou de férias com o namorado? kkkk
O cara pega todo mundo e fodase e quando ela pega alguém ele e os embustes dos amiguinhos vem querendo tirar satisfação aaaa meus amigos não raspar o saco vai
Sdds desse Lipe. Acho que é real, Lipe só brilha pelas relações com mulheres. Deveriam ter levado a Yá e a Marcelle pra Fazenda kkkkkk
O Lipe cobrando respeito??!?? O LIPE! RESPEITO 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Lipe é engraçado né kkk típico pimenta nos olhos dos outros é refresco
O gui é o melhor kkkkkk 'bonita ne Marcelle chegou acelerando a mobilete né'
Não sei qual o motivo do Lipe ficar todo mordidinho pq a Marcelle pegou esse boyzãoo! Ele passou o rodo nas meninas da casa quase tudo, fez complô com os outros caras pra não ficar com ela quando ela chegou jogo baixíssimo, e eles são exs, “ *_ex é ex, passado é passado_* “
*_SUPERAAAA AMORE!_*
@@lmttaae3277 A questão é que ele já pegou outras meninas e fica frescando quando ela fez o mesmo
Os meninos só ficaram assim pq todas as meninas deram atenção pro cara que chegou e deixaram eles de lado 😂😂😂
MANO O LIPE ACHA QUE ELE AINDA NAMORA A MARCELLE , cara chato véi
Pelo jeito ela tá gostando e vc Aí se doendo
Genteeee,tá parecendo o Gabriel e a anaaa KKKKKKKKK adorei
Esse programa só serve pra todo mundo entender que, falar é fácil, pegar e não se apegar é difícil 😂
A cara dos meninos são ótimos hahahah
Eu não sei como o Lipe conseguiu ser tão diferente no de férias com ex e na a fazenda é agora no dfx caribe
Lipe é o cara q faz o relacionamento abusivo kkkkk o cara é o Kim jo un do de férias com ex
Essa Marcelle é muito tonta!
Ela não deve nada pro Lipe e fica aí se policiando por causa dele🙎🏻♀️🤦🏻♀️
3:01 ah não? Olha a carinha gente tá quase chorando kkkkkkk
Ele ta com inveja o Joao além de mais bonito que ele tem uma energia boa é simpatico e ta rodeado de mina o lipe ta com uma invejinha pq ngm liga pra ele kkkk
Ksksksks esse Lipe 😂😂amo demais de férias com o ex melhor programa #to viciada😂😂😍
Machismo reina nesses homens do de ferias... Eles podem azarar, pegar todas q quiserem e as mulheres(EXS) não podem! Tem q ser exclusividade deles!
Cara adorei ver isso, a cara dos meninos 😂😂 ela tá certa tem que pegar mesmo . Só ele pode e ela não ridículo .
1:25
Oush amado, falta de respeito? Atitude desnecessária? A mulher é solteira quirido oush 🤣🤣
Esse ep foi foda agahahahahahahhahahahahahahaha
Lipe tava com ciúmes, mas vocês viram a cara e atitude do Gabriel? Kkkkkkk tava pior que ele.
Que cena épica, o João rodeado de mulheres kkkk
Até que enfim chegou um cara pra botar lenha
Engraçado é o jeito que Felipe acha que tem direito de falar alguma coisa. Kkkkkk
Lipe no episódio passado , falou pra Marcello "cada um por si, vamo ver quem aguenta? Ai nesse já tá chorando, uai neném , n era vc o fodão
A Marcelle é muito lindaaaa👏
Bonito hein Marcele, chegou acelerando a Mobilete hahahahahahahaha
O lipe é o melhor cancelado hahaha
Não tô entendendo pq foi uma atitude desnecessária , até msm ele pode ficar com todo mundo e ela não
Se o Gui viesse tirar satisfação pelo amigo, eu mandaria pra pqp sinceramente! É pai dela ou advogado do Lipe?! Que coisa machista e egoísta! A garota tem direito de aproveitar o programa tbm!
Marcelle é uma mulher que qualquer homem baba por ela mulher linda atraente sedutora linda demais e é pq sou mulher viu
"Perdeu o time, tente novamente amanhã" hahahaha gostei
Perfeito, marcelle está certíssima foda-se 😂😂😂👏👏👏
Lipe aquele cara que acha que manda e fica bravinho quando viu que não manda em nada
Kkkkkkkkkkkkkk
Mas ele mudou kkkkkkkkkk
Ya sua maravilhosaaa chega logo menina !!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que episódio MARAVILHOSOOOO
Os cara td bravo com ciúme pq ele é alto astral kkk aah esse lipe é folgado ele pode mas ela n tem q pegar msm ele n respeita é quer respeito só leva a menina na vcs enquanto pega outras naamm
Na cvs*
Acelerando a mobileti😂😂😂😂😂
Programinha de playboy, não tem um negão ou uma preta
Tinha a Rebeca, mas ela saiu
Aaaaaa real
E a Sarinha? Rebecca? Tinha mais 2 que não lembro o nome af
um negro por edição, só pra dizer q tem "diversidade"
@@keliannefernandes8378 ah cara, larga dessas
Esse cara é hilário...kkkk. se tivesse noivado com essa mina talvez não teria tomado chifre da outra.
Vem falar de respeito, nem ele mesmo se respeita.
Nossa, ele é extremamente inseguro .
Deseja uma mulher que não fica com outros homens justamente para que não haja comparação .
Chegou asselerando a mobilete kkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcele é bem troxa veio na moral, no final de tudo ainda dormiu com o Lipe de novo 🤦🏾♀️
Lipe arregado kkkkk e a marcelly:tô nem aí...sou bonita kkkk
Lindaa😍
Nojo desse machista, não sei o que é pior, se é ele falando de respeito, ele querendo ser o bonzão e dono da casa junto com o Gui, a voz dele, a cara dele ou o jeito dele. Mds acho que ele é a encarnação do ranço. Kkkk
Biel era muito cachorrinho do lipe, depois tnc KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse lipe só pode tá de brincadeira kkkkkkkkkkk
Que homem que vai resistir a uma mulher lindaaa dessas 😍😍😍😍
esse lipe é muito feio kk e se acha .. essa loira é gata pra ele ❤️ e beija gostoso ...
Gata mas submissa pra caralho
É Bem Isso Tv! Você óbvio que vai achar o Lipe feio!! Mas eu como mulher,eu não acho o Lipe feio!! Eu acho ele um gato!! E... eles no fundo,no fundo se gostam!!
@@jessekaalyne5570 kkk sou homem ,mas sei reconhecer .. o Gui por exemplo acho q ele tem mol pinta de galã .. cara é bonito pra porra .. agora se o Lipe é gato na opinião de vocês mulheres aí não sei kk sei q concerteza na casa ele é o mais feio , aliás se ele gostasse dessa não tentaria querer ficar com outras , ele é muito machista isso sim e ela submissa a isso ..
@@daviddamascenoshorts1848 ,Eu não acho o Gui bonito!! E sobre o Lipe... se á família dele acho ele feio,eu acho que não porquê eu já olhei o Instagram e á até,á mãe dele eu acho bonita!! Se ele é machista é!! Mas no fundo do coração dele,ele ama á Marcelle e vise e versa,porquê á Marcelle também ainda gosta dele!! Mas... vamos esperar até o final do reality,pra ver no que vai dá!!
@@jessekaalyne5570 Gostar , Gosta Né , Mais A Safadeza É Mais Forte 😅 .. Sem Brincadeiras Sei Como É Isso ,Já Aconteceu Comigo , Talvez Agora Ele Perceba O Mulherão Que Ele Teve E Pode Ter Denovo E Levar A Sério , Torço Pelo Os Dois , Caso Ao Contrário Se Ele Não Parar De Ser Machista E Querer Curtir E Ficar No Pé Da Mina Pra Ela Não Fique Com Ninguém , Eu Torço Pra Que Ela Fique Com Tudo Na Casa E Fora Da Casa Eu kkk
Quando será a próxima temporada????
E esses machos machistas, aproveita mesmo Marcelle, tu é gata dms fiaaaa😍😍👏🏻
Disse a femimi
Pode falar o que for, mas o protagonista da casa até agora é o Lipe, quero ver quando entrar a Ya kkkkkk
amei o foda-se dela no fim kkkkk
"Falta de respeito" hahahahahahahahhaahhahaha Boa essa piada do machão escroto!
Aff esse Lipe me da nojo, se acha, ele quer pegar todo mundo, mais ela não pode ficar com ninguém?
Haa vai se danar
chegou chegando, gostei! 😂👏
O Lipe é literalmente o cara mais desnecessário dessa temporada
Já amei esse João 😂😍
Tudo combinado entre os dois a Mirela falou no canal do Matheus Massafera
O gente o Gui pra Marcelle kkkkkkkkkkkk
tente novamente amanhã kkkkkkk
Gabriel engraçado pra carai kkkkkkkkkkk
Lipe falando de respeito chega a ser engraçado 😑
A mina só foi conversar com ele em um ep anterior e ele deu mó chega pra lá nela dizendo que não devia satisfação pra ela, agora ta dando uma de querer "respeito" kkkk esse não se manca mesmo.