@@BlueWolfxX em todos os casos são as "Mães" tanto em ligação direta quanto indireta, de exemplo aquelas mulheres Feministas que não vivem para nada além de se atracar com machos e enfiam os machos dentro de casa com os filhos para pagarem de que não vêem nada e não sabem de nada, e no fim se saem como as "mamães vadias coitadinhas da história" quando rola alguma denúncia são as piores escórias, a partir do momento que a vadia enfia um macho dentro de casa que não seja o pai das crianças elas já tem que levar Aço e perder os dentes !
Me lembrou muito o livro "Não conte para a mamãe", triste e desconfortável. Mas obras assim, sejam livros ou filmes, são necessárias para conscientizar os outros de um problema tão grave, porém que muitos fingem não ver. Espero que o filme retrate o assunto com responsabilidade.
Também espero, esses assuntos são muito sérios e não deveriam ser ignorado, eu nunca assisti esse livro mas vi um vídeo de uma mulher falando uma análise do livro, e eu fiquei triste e desconfortável mesmo sem ler o livro.
@@feikeradim5484 Não se cale busque ajuda, você tem todo direito de ser egoísta nesse momento, não pense em ninguém só em você mesma, e conte isso pra alguém da sua confiança o mais rápido possível, por favor
@@feikeradim5484 Não pense nisso, isso é muito errado, não pode acontecer, isso traz consequências psicológicas horríveis, isso tem que parar o quanto antes!
Eu nunca esqueci quando isso aconteceu comigo, você nunca mais é o mesmo. 😣💙 só Deus sabe o inferno em terra que isso é. Mas hora vejo que Deus sempre esteve lá, hoje tenho a portunidade de ajudar pessoas que eu conheço e que passaram pelo mesmo. Hoje sou um resumo de tudo que vive, o mundo me fez ser forte, loucura, mas sou grato a vida por tudo isso, sou mais forte, abaixo de Deus, não tenho medo de nada.
Caraca, isso aí, véi Pena que você passou por isso, mas que bom que serviu pra ajudar pessoas que também passaram por esse mal. O mundo tá fogo hoje em dia, né? ... Se bem que sempre foi
Eu to tentando identificar qual caso que possa ter inspirado esse filme. E só me recordo do cara que sequestrou a menina e disse que os ets mandaram eles se casarem (não lembro o nome do caso)
Finalmente,um filme topzera que vai ensinar as crianças à não ficarem caladas. Edit:não só crianças como jovens e adultos que passaram por isso como a moça do filme. E ensinar a não ficar calado quando ver ou ouvir tal abuso.
Provavelmente por causa da tematica do filme, a classificaçao etária deve ser de 12 ou 14 anos, portanto, crianças nao podem vê-lo. Mas, nao é o filme que deve ensinar isso as crianças, são os adultos que cuidam dela 😉
@@ceciliarpereira e na maior parte dos casos são os adultos q cuidam delas q as abusam. Entao alguém deveria falar, as escolas deveriam falar , mas entramos em uma de ser contra educação sexual na escola, muita gente acha q vai ensinar a tranzar sendo que não é isso
Quem deve ensinar as crianças a não ficarem caladas são os próprios responsáveis através de uma relação de confiança, diálogo e amor. Um filme como esse só assustaria uma criança que ainda não sabe associar a ficção cm a realidade
@Ana Cláudia mas e quando os abusos são cometidos por pai ou padrasto e a mãe finge q não vê, ai quem vai conversar com essa criança e falar pra ela não ficar calada quanto a isso? É nesse ponto q a Lana quis tocar, ja q 92% dos abusos são cometidos por pessoas próximas e nem todas as mães são como a sua. Fora q estudar sobre o corpo humano e como ele funciona, faz parte da vida é biologia e estudar sobre sexulidade não deveria ser esse tabu q é, é saude. Moça e aqui é Brasil, na maioria das escolas nem se quer psicólogos tem, imagina pra tomar conta de milhões de alunos
Gente, sabemos q a maioria dos casos os pedófilos sao pais,avos,tios,irmaos... É bem mais difícil proteger nossas crianças. Porem nao é exagero usar a neurose;nunca deixe seus filhos longe do seu olhar, nao dê chance de acontecer, e antes, explique para seu filho sobre isso.
Eu já fico de olho em tudo mundo, até em mulheres, elas também não são de confiança, tanto quanto os homens, essa ideia que só homens fazem isso vem da mídia. Bom é o que eu penso, blz.
Muito forte e conta a história de muitas pessoas com uma reviravolta e tanto! Que esse filme possa conscientizar os pais para maior proteção dos seus filhos e aos filhos para ao invés de se calar em meio às ameaças, conseguirem ter coragem para contar para seus pais e acima de tudo saberem e entenderem que a culpa não é deles! Que Deus abençoe a tds.
Eu sempre falei pra quem eu conhecia que já era mãe não confie em ninguém... Eu so fui falar com alguém,quando ja estava me consumindo.. Nossa é um alívio pra alma !!!
Mano eu me arrepiei muito. Eu só imagino o quão emocionante vai ser esse filme. Não só pela história, mas pelo fato da dança conseguir transmitir tantos sentimentos e emoções. Mal posso esperar pra assistir!
Quero assistir, mas não sei o quanto este filme irá me atingir. Fui abusada quando pequena, meus parentes zombam disso. Não é fácil.
5 ปีที่แล้ว +31
Nandy Que tipo de parentes são esses que zombam de algo tão sério?😥 Sinto muito por isso e fiquei triste ao ler teu comentário. Espero, do fundo do coração, que Deus possa curar todas as tuas feridas da alma e que você seja muito feliz, Nandy. Fica bem!
Mais triste é os pais criticando o porque ela não contou antes. A mãe ainda fala: O que ás pessoas vão pensar ? Ela está mais preocupada com o que os outros irão pensar do que a dor do estrupo que a filha sofreu.😢 Invés de ficarem indignados... invés de abaraça-la... A mãe fazia questão de deixá-la só com um homem. meu Deus pensar que isso acontece na vida real.😢😢😢😢Eu vi um caso na Record que o pai abusava da filha a mãe soube e começou a ter nojo da criança... E pensar que ela ainda tinha coragem de dormir com ele invés de sentir nojo dele, ela sentia nojo da filha. pobre criança inocente. Quem deveria proteger são os que mais nos fazem mal.
@@diegodelgado6080 Se você perceber a mãe dela fala: o que ás pessoas vão pensar? Ou seja os pais dela estão mais preocupados com o que os outros vão pensar do quê a dor que a filha sofreu por ser estuprada. Não foi uma pergunta eles estão criticando ela como se ela fosse culpada por não ter dito a eles antes.
@@diegodelgado6080 a mãe dela passa o filme interio desacreditando dela e no final fala que ela mentiu só para atingi-la. É uma completa maluca e não merece ser chamada de mãe .
O ruim é que acontece isso todos os dias... E ainda tem pessoas (até os próprios policiais e advogada) que culpam a vítima, dizem que foi ela que quis, msm ela tendo 12 anos e a pessoa 42, poha de injustiça
Esse filme é baseado na infância da própria diretora do filme Andrea Bescond, que primeiramente adaptou seus traumas a uma peça de balé em 2015, depois foi adaptado para os cinemas.
Não contamos,pq nos sentimos coagidos,amedrontados,com medo que duvidem de nós! Já passei por isso quando tinha apenas 10 anos,por uma pessoa que tinha a total confiança de meus pais, por medo me calei e só trouxe essa tristeza à tona atualmente,20 anos depois.
:3 infelizmente, as vezes quem faz merda são os pais. Mas realmente, Vc é inteligente! Só tome cuidado para não aprisionar e superproteger o filho. Tipo, ensina ele saca?
Vamos fazer abaixo assinado pra que esse filme seja exibido em TODOS os cinemas do Brasil. A estatística mostra um grande número de crianças abusadas sexualmente mas o número é bem maior visto que tanta gente guarda esse terrível segredo pra vida adulta. Algumas pessoas guardam pro resto da vida. 😢
Acontece com meninos, mas majoritariamente com meninas e, quando acontece com meninos, majoritariamente tb são homens que cometerem o crime. Triste, mas verdade.
Esse filme é baseado na história da Andréa Bescond, uma dançarina francesa. Não tem nada a ver com a Jan Broberg ( Sequestrada a luz do dia) A única semelhança é que são dois casos horrendos mas só.
@@irineu9229 beleza, ninguém pediu sua opinião tbm, tu deve sé achar o "engraçado" copiando sua resposta e colocando em outros comentários. parabéns, além de não saber escrever, ainda fica fazendo gracinha num comentário de um relato de sequestro. puts tu és um exemplo para todos, vamos aplaudir...
Esse filme é baseado, diretamente no caso de Andréa Bescond, que inclusive, faz parte do filme. O caso só é >parecido< com 'sequestrada a luz do dia' pessoal, pesquisem o nome dela no TH-cam e verão cenas, e entrevistas da Andréa falando sobre o filme.
Por favor dê o total apoio à ela! Temos ajudar as vítimas a se conscientizarem que se o cara abusou dela, com certeza o fez ou o fará com outras pessoas também, por isso é tão importante a denúncia. Por favor ajude ela, deixe ela desisitir
@@brendamenezes6010 ela é menor de idade, a mãe dela parece que fez isso, apesar de por culpa na menina está fazendo algo pra ajudar, mas vive pondo ela pra baixo, assim como todo mundo da escola, ridiculariza tudo que ela está passando. O apusador era nosso professor, e acredite ele ainda está lá dando aula como se nada tivesse acontecindo (não dá mais aula pra ela, a justiça não partiu) E ele quer denunciar quem fala dele. É ridículo o posicionamento da instituição
Essa é a importância de você, pai, perguntar ao seu(s) filho(s) se eles querem ou não ir com tal pessoa. E não questionar se eles responderem não (Por quê ? Vai com ele, você ficará bem). Não insista e não confie em qualquer um (mesmo que seja parente), proteja sua criança! ✊🙏
Meu Deus. Que filme forte e necessário!!! Que difícil gravar isso com uma criança mesmo :/ mais difícil ainda é pensar que tem crianças que passam por isso. A mae dela falar: o que vão pensar? Foi o pior.
Mais ou menos minha história, mas no meu caso foi meu pai(eu tinha 7anos), meu tio(eu tinha 12anos), vizinho(eu tinha 3anos), irmão(eu tinha 6 anos) e 1 amigo da família(eu tinha 8anos). Todos em idades diferentes mas sabe oque a justiça fez por mim? Nada. Eu sentia como se o erro fosse meu, e aguentava calado. Aos 14 fiz denúncia, haviam provas sobre TUDO mas o juiz disse que não podia prender por falta de provas..😀
Que triste,saber que muitas passaram,passam e infelizmente,passarão por isso. Nunca fui estuprada,mas sou assediada desde no mínimo,13 anos. Já passei por cada uma,q até hoje,se as menciono,me emociono.
@@feikeradim5484 Embora seu primo tenha parado, imagina o que ele pode fazer com outras jovens e crianças. Seu irmão também. Eles não são bons, acabaram com sua infância que deveria ser a melhor fase da sua vida. Por favor, conte para alguém, pela sua saúde mental... Não deixe que eles fiquem inocentados por isso, são pedófilos e com pedófilo não se discute.
@@windows0202 nossa que horrível essa jovem tem que contar que foi estuprada se não a vida dela será horrível cheio de traumas meu Deus isso é horrível inaceitável 😨😨😨
@@feikeradim5484 Denuci-os porque eles tem que pagar pelo que fizeram com você e pelo que podem fazer com outras pessoas, Tenho uma irmã e sempre tento conscientiza-la do mundo em que vivemos, é chato não confiar em familiares mas é preciso, enfim, força para você!
Minha história nesse filme, fui abusada pelo amigo e vizinho do meu pai quando eu tinha 5/6 anos e nunca quis contar pra eles, no fundo eu sentia vergonha e até hj sinto
Sinto muito 😳😳😳 pelo que você. Passou quando criança. Você. Não. Teve culpa alguma você Era apenas uma criança. 😳😳😳 quem teve culpa foi essas pessoas que fizeram isso com você. Não. Precisa sentir vergonha.
Isso aconteceu muito por aí, e sabe o que e pior existe país que finge demência, já vi caso da menina contar para a mãe e a mesma não acredita, dizer que era inversão da cabeça da criança, esse tipo de pessoa deveria ir presa também!
Eu assisti o trailer chorando, quantas vezes eu queria me matar porque me sentia suja? Desenvolvi depressão,síndrome do pânico, isso levamos pra vida toda esse trauma.
@@manuellasilva175 Que horror! Saiba que eu acredito em você (e toda pessoa sensata também). Lembre-se que a pessoa suja da história é a que cometeu o crime.
Minha mãe também é assim, tipo quando ela era jovem foi abusada sexualmente na rua... Ela até hj não superou completamente, por isso quando eu saía pra ir em algum lugar ela fica preocupada, e na maioria das vezes vai comigo.
Um filme tão comum no dia a dia, se 3 denunciaram é pq muito mais ficaram calados. Os pais que não acreditam, a polícia que tem outras ocorrências, os vizinhos falando pelas costas escondendo oq viram, a vítima desenvolvendo um desastre interno, o criminoso se glorificando com o sucesso e a inconsequência de suas ações. Vc que é mãe, não confie em ninguém, a triste realidade é que estamos sozinhos nesse mundo e TODOS, não importa se parecem bonzinhos, SÃO CRIMINOSOS EM POTENCIAL. Vc que é pai, não confia no seu amigo, no seu irmão, no seu pai. É duro, é cruel, mas é como o mundo é.
ainda não acreditei que os pais deram tanta liberdade pro amigo sobre a filha deles. Tipo, quem deixa sua filha(a) viajar sozinho com outro adulto sem ficar preocupado? Ainda mais quando a pessoa nem é da família, e mesmo se fosse.
Infelizmente pouquíssimos cinemas vão exibir esse filme no Brasil, não é um blockbuster e ainda é europeu, vou ter que viajar quilômetros se quiser ver
@@jessereis3081 eu sei😢😢😢talvez eu ja tenha passado por isso ..... 😥😥😥Tenho uma amiga que passou por coisa parecida .eu talvez saiba como é. E difícil. Sim dói. Machuca .mais você. Tem que contar se for possível. Você. Não. Pode ficar com isso o resto da sua vida .você. Tem que contar .
Tu não tá sozinho nessa. Meu nome é Matheus e tbm passei por isso. Não existe um único dia q eu n me lembre do q aconteceu. Realmente não é tão simples como parece. Te desejo força.
Eu contei e fui xingada dos piores nomes, quando finalmente consegui contar tinha 13 anos. Apenas minha Mãe e irmã acreditaram em mim. Até hoje me sinto culpada e choro quando falo no assunto. É um trauma para a vida toda.
Até hj nem minha mãe sabe q isso aconteceu comigo e que a pessoa que fez isso foi o meu próprio irmão. Talvez eu nunca conte a ela. Não existe um único dia que eu não me lembre disso. Você não teve culpa de nada. Eu tbm carrego o trauma até hj. Meu nome é Matheus e tenho 20 anos. Fica bem.
@@el_doremifa eu queria te dizer q vai existir um dia q você vai esquecer e vai conseguir superar. Mas não vou ser hipócrita pq eu msm não superei, entretanto, todos os dias é uma luta diária q tento vencer... isso atrapalha meu relacionamento com as pessoas. Por um bom tempo eu não conseguia usar uma roupa decotada, um short curto, uma calça justa, não consigo confiar em ninguém, sou extremamente insegura e tímida, hoje eu carrego um rancor profundo q não consigo tirar do meu coração pelas pessoas q me humilharam. Eu acho q falar do assunto pode ajudar, desabafar... não sei. Se você quiser estou aqui💙
@@el_doremifa A minha Mãe tbm era abusada pelo irmão dela, ela me disse q contou várias vezes para a minha Vó mas, ela nunca acreditou assim como não acreditou em mim.
@@ursula6601 Concordo que falar sobre ajuda e mostra q vc n tá sozinho(a) nessa. Eu me identifiquei com a parte de n confiar em ninguém, até hj sou assim. Eu interajo, brinco e até dou risada junto mas n me aproximo muito das pessoas. Vc parece ser legal e disse q só contou quando tinha 13 anos. Só por curiosidade, qual sua idade hj ?
Passei o mesmo que ela . Um amigo de família abusou de mim e de meu irmão, nunca contamos para eles . Agora mais velha não sei se conto . Minha amiga diz que eles merecem saber a verdade mas , tenho medo de não acreditarem em nós .
Esses dipos de abusos me deixam com muita raiva sobe o sangue de saber que existe ser humano capaz de fazer isso com criança, adolescentes, adultos que seja muitas vezes até meninos passam por isso o que me deixa mais triste e pais não terem uma visão diferente sobre isso não interessa quem seja, tio, vo, primo, pai tem que ouvir a criança... criança não inventa coisas sérias desse jeito não conseguem manter uma mentira por muito tempo tem que investigar prestar atenção na criança. Minha mãe depois que se separou do meu pai nunca levou namorado nenhum em casa e até hj ela diz que demorou muito pra se casar etc, por medo de colocar qualquer tranqueira em casa e acontecer esse tipo de coisa. Minha mãe se casou eu tinha acabado de completar 13 anos e ela fez uma lista enormes de coisas que se acontecesse era pra eu falar e o que eu jamais poderia fazer em casa, como andar de qualquer jeito com roupas curtas, sair do banheiro com toalha que era o que eu e ela faziamos quando morávamos sozinha. Hj eu tenho 25 anos ainda moro com minha mãe e graças a Deus não passei por isso... é sinto muito de coração por pessoas que passaram por essas coisas eu espero que paguem esses doentes.
Achei pesado e me despertou vários gatilhos, porém, achei super necessário para os adultos tomarem cuidado com seus filhos e não confiarem em qualquer um
mana oq o yt pode fazer? ele não pode excluir uma conta do nada sem motivo e pessoa pode criar outra conta, então quem tem que rastrear alguém é a polícia :))
Realidade, triste mas muito comum. Pais protejam seus filhos e não confie em ninguém, por favor
O problemas é q maioria dos casos são os próprios pais
@@BlueWolfxX verdade, é uma triste realidade :(
Pois é
Dai n tem com quem contar...e fixa dificil
@@BlueWolfxX em todos os casos são as "Mães" tanto em ligação direta quanto indireta, de exemplo aquelas mulheres Feministas que não vivem para nada além de se atracar com machos e enfiam os machos dentro de casa com os filhos para pagarem de que não vêem nada e não sabem de nada, e no fim se saem como as "mamães vadias coitadinhas da história" quando rola alguma denúncia são as piores escórias, a partir do momento que a vadia enfia um macho dentro de casa que não seja o pai das crianças elas já tem que levar Aço e perder os dentes !
Seus filhos ou suas filhas?
Me lembrou muito o livro "Não conte para a mamãe", triste e desconfortável.
Mas obras assim, sejam livros ou filmes, são necessárias para conscientizar os outros de um problema tão grave, porém que muitos fingem não ver.
Espero que o filme retrate o assunto com responsabilidade.
Também espero, esses assuntos são muito sérios e não deveriam ser ignorado, eu nunca assisti esse livro mas vi um vídeo de uma mulher falando uma análise do livro, e eu fiquei triste e desconfortável mesmo sem ler o livro.
@Luh H Ai, que horrível. :(
@Luh H meu deus que horror, é muito triste saber que existem monstros assim
@nΞρtune qual documentário?
Esse filme é inspirado na historia de vida da Andréa Bescond, nao tem nada a ver com o caso do sequestrada a luz do dia gnt
Caralho, pesado.
Pior que eu me identifiquei com a parte em que ela diz que não queria destruir a felicidade dos pais, com algo do passado.
@@feikeradim5484 Mana, isso é horrível.
Te desejo forças ♥️
@@feikeradim5484 Não se cale busque ajuda, você tem todo direito de ser egoísta nesse momento, não pense em ninguém só em você mesma, e conte isso pra alguém da sua confiança o mais rápido possível, por favor
@@feikeradim5484 ela vai sim, não tenha medo
@@feikeradim5484 vai sim, tudo vai se resolver, mais você tem que contar o que está acontecendo
@@feikeradim5484 Não pense nisso, isso é muito errado, não pode acontecer, isso traz consequências psicológicas horríveis, isso tem que parar o quanto antes!
Tem tudo pra ser um excelente filme, cheguei a gelar é uma historia comovente e muito triste, provavel que o filme ganhe alguma premiação.
Vdd
Concordo
Um drama. Provavelmente vai ganhar algum prêmio
Nem
Não vale isso tudo
filmes assim deveriam passar nas salas de aula.
nas salas de aula apenas do 6º pra cima
@@mariahluisah2806 Aí se algo acontecer com uma criança do 6° para baixo, finge que nada aconteceu, não é?
@@eilinie2356 OPOHA
@@mariahluisah2806 EM TODAS AS SALAS, blz q eles são crianças ainda, mas, isso acontece também.
@Krass Por isso as aulas devem ser dinâmicas, não seria nada mau perguntar o que o aluno aprendeu e como evitar situações assim.
Eu nunca esqueci quando isso aconteceu comigo, você nunca mais é o mesmo. 😣💙 só Deus sabe o inferno em terra que isso é. Mas hora vejo que Deus sempre esteve lá, hoje tenho a portunidade de ajudar pessoas que eu conheço e que passaram pelo mesmo. Hoje sou um resumo de tudo que vive, o mundo me fez ser forte, loucura, mas sou grato a vida por tudo isso, sou mais forte, abaixo de Deus, não tenho medo de nada.
Minha mãe também já passou por tanta coisa que ela diz não tem medo de nada.
Caraca, isso aí, véi
Pena que você passou por isso, mas que bom que serviu pra ajudar pessoas que também passaram por esse mal. O mundo tá fogo hoje em dia, né? ... Se bem que sempre foi
E quem te fez o mal como tá hoje?
@Algo a Dizer
Sinto muito...
O que é mais chocante é que foi baseado em fatos reais,isso aconteceu realmente ver o trailer já me deixa mais incomodada ainda com os pais
Tô querendo intender, é baseado em fatos reais?
@@danieleamaral7118 é b,"sequestro a luz do dia" pesquisa o da Jaqueline é um documentário melhor
@@talitacarrilho3976 Vou procurar aqui, obrigada :)
Isso acontece todos os dias no brasil, você não ve noticias ?
@@ani_s2268aí tu exagero
Acontece estrupo com crianças todos os dias no Brasil
Jaqueline Guerreiro está surtando neste momento, juntamente com seus seguidores
Dan Angelo só li verdades
Eu to tentando identificar qual caso que possa ter inspirado esse filme. E só me recordo do cara que sequestrou a menina e disse que os ets mandaram eles se casarem (não lembro o nome do caso)
Mds lembrei imediatamente da Jac assim que comecei a ver o trailer.
@@joel14561 sequestrada à luz do dia.
@@laura-vo9xf esse mesmo. Que ódio desse caso.
Finalmente,um filme topzera que vai ensinar as crianças à não ficarem caladas.
Edit:não só crianças como jovens e adultos que passaram por isso como a moça do filme. E ensinar a não ficar calado quando ver ou ouvir tal abuso.
Provavelmente por causa da tematica do filme, a classificaçao etária deve ser de 12 ou 14 anos, portanto, crianças nao podem vê-lo. Mas, nao é o filme que deve ensinar isso as crianças, são os adultos que cuidam dela 😉
@@ceciliarpereira e na maior parte dos casos são os adultos q cuidam delas q as abusam. Entao alguém deveria falar, as escolas deveriam falar , mas entramos em uma de ser contra educação sexual na escola, muita gente acha q vai ensinar a tranzar sendo que não é isso
Quem deve ensinar as crianças a não ficarem caladas são os próprios responsáveis através de uma relação de confiança, diálogo e amor. Um filme como esse só assustaria uma criança que ainda não sabe associar a ficção cm a realidade
@@manysouza4953 concordo plenamente
@Ana Cláudia mas e quando os abusos são cometidos por pai ou padrasto e a mãe finge q não vê, ai quem vai conversar com essa criança e falar pra ela não ficar calada quanto a isso? É nesse ponto q a Lana quis tocar, ja q 92% dos abusos são cometidos por pessoas próximas e nem todas as mães são como a sua. Fora q estudar sobre o corpo humano e como ele funciona, faz parte da vida é biologia e estudar sobre sexulidade não deveria ser esse tabu q é, é saude. Moça e aqui é Brasil, na maioria das escolas nem se quer psicólogos tem, imagina pra tomar conta de milhões de alunos
Mais triste é ver os comentários.. pessoas que sofreram e sofrem, sem apoio.. sem alguém ! Que mundo meu Deus.. cansa..
Gente, sabemos q a maioria dos casos os pedófilos sao pais,avos,tios,irmaos... É bem mais difícil proteger nossas crianças. Porem nao é exagero usar a neurose;nunca deixe seus filhos longe do seu olhar, nao dê chance de acontecer, e antes, explique para seu filho sobre isso.
Real, neurose em casos assim nunca é demais
Eu já fico de olho em tudo mundo, até em mulheres, elas também não são de confiança, tanto quanto os homens, essa ideia que só homens fazem isso vem da mídia. Bom é o que eu penso, blz.
Parece vida real mesmo,por isso a gente tem que ficar alerta
Isso foi real
Isso aconteceu na vida real , pesquisa por sequestro a luz do dia
@Son Goku Pqp, vc não sente empatia?
@@irineu9229 Vc tem alguma idéia de como a menina pode se sentir com esse comentário seu? Pqp, tenha um pouco mais de humanidade
Na verdade esse filme é sobre q história da Andrea Bescond
Muito forte e conta a história de muitas pessoas com uma reviravolta e tanto! Que esse filme possa conscientizar os pais para maior proteção dos seus filhos e aos filhos para ao invés de se calar em meio às ameaças, conseguirem ter coragem para contar para seus pais e acima de tudo saberem e entenderem que a culpa não é deles!
Que Deus abençoe a tds.
Eu sempre falei pra quem eu conhecia que já era mãe não confie em ninguém...
Eu so fui falar com alguém,quando
ja estava me consumindo..
Nossa é um alívio pra alma !!!
Mano eu me arrepiei muito. Eu só imagino o quão emocionante vai ser esse filme. Não só pela história, mas pelo fato da dança conseguir transmitir tantos sentimentos e emoções. Mal posso esperar pra assistir!
Quero assistir, mas não sei o quanto este filme irá me atingir.
Fui abusada quando pequena, meus parentes zombam disso. Não é fácil.
Nandy Que tipo de parentes são esses que zombam de algo tão sério?😥 Sinto muito por isso e fiquei triste ao ler teu comentário. Espero, do fundo do coração, que Deus possa curar todas as tuas feridas da alma e que você seja muito feliz, Nandy. Fica bem!
zombam de você?? que coisa horrivel. não se deixe abalar, muita luz pra você, moça ♥️♥️♥️
Zombavam ?. Como assim ???
Fui abusado também, mas até o momento não tenho a coragem e a força para contar a minha família. Isso é muito ruim, e depressivo.
Eu sei como é
Mais triste é os pais criticando o porque ela não contou antes. A mãe ainda fala: O que ás pessoas vão pensar ? Ela está mais preocupada com o que os outros irão pensar do que a dor do estrupo que a filha sofreu.😢 Invés de ficarem indignados... invés de abaraça-la... A mãe fazia questão de deixá-la só com um homem. meu Deus pensar que isso acontece na vida real.😢😢😢😢Eu vi um caso na Record que o pai abusava da filha a mãe soube e começou a ter nojo da criança... E pensar que ela ainda tinha coragem de dormir com ele invés de sentir nojo dele, ela sentia nojo da filha. pobre criança inocente. Quem deveria proteger são os que mais nos fazem mal.
Criticando??? Só perguntaram o pq de falar algo assim anos depois! Não houve crítica, apenas um questionamento.
@@diegodelgado6080 Se você perceber a mãe dela fala: o que ás pessoas vão pensar? Ou seja os pais dela estão mais preocupados com o que os outros vão pensar do quê a dor que a filha sofreu por ser estuprada. Não foi uma pergunta eles estão criticando ela como se ela fosse culpada por não ter dito a eles antes.
Verdade 😥😥😥
@@diegodelgado6080 Falta de coragem, quando está mais novo!
@@diegodelgado6080 a mãe dela passa o filme interio desacreditando dela e no final fala que ela mentiu só para atingi-la. É uma completa maluca e não merece ser chamada de mãe .
O ruim é que acontece isso todos os dias... E ainda tem pessoas (até os próprios policiais e advogada) que culpam a vítima, dizem que foi ela que quis, msm ela tendo 12 anos e a pessoa 42, poha de injustiça
Esse filme é baseado na infância da própria diretora do filme Andrea Bescond, que primeiramente adaptou seus traumas a uma peça de balé em 2015, depois foi adaptado para os cinemas.
Não contamos,pq nos sentimos coagidos,amedrontados,com medo que duvidem de nós! Já passei por isso quando tinha apenas 10 anos,por uma pessoa que tinha a total confiança de meus pais, por medo me calei e só trouxe essa tristeza à tona atualmente,20 anos depois.
Meu deus, sinto muito que isso tenha acontecido
Adja Estefany obrigada!
@@brancadasneves3957 de nada
O cara tá preso?
Justiça # Sempre pelo bem Infelizmente Não,ele e a esposa são amigos de meus pais
Afff, nunca que eu deixo um filho meu viajar com amigo!!!... não confio em ninguém!!!
tu parece o michael jackson kkkkkk
:3 infelizmente, as vezes quem faz merda são os pais. Mas realmente, Vc é inteligente! Só tome cuidado para não aprisionar e superproteger o filho. Tipo, ensina ele saca?
@@celldead KKKKKKKKKKKKK
CellDead KKKKKKKKK
@@celldead Que deselegante e desnecessário agredir alguém assim. Covarde de internet.
Vamos fazer abaixo assinado pra que esse filme seja exibido em TODOS os cinemas do Brasil.
A estatística mostra um grande número de crianças abusadas sexualmente mas o número é bem maior visto que tanta gente guarda esse terrível segredo pra vida adulta. Algumas pessoas guardam pro resto da vida. 😢
Não se esqueçam dos meninos tbm.
Não existe um único dia que eu não me lembre do que aconteceu.
Sejam fortes.
Verdade,
Acham q só acontece isso com meninas pqp
Verdade
Acontece com meninos, mas majoritariamente com meninas e, quando acontece com meninos, majoritariamente tb são homens que cometerem o crime. Triste, mas verdade.
cometem*
@@natascharezende8381 Ninguém disse que isso só acontece com meninas, mas na MAIORIA dos casos são meninas.
Esse filme é baseado na história da Andréa Bescond, uma dançarina francesa.
Não tem nada a ver com a Jan Broberg (
Sequestrada a luz do dia)
A única semelhança é que são dois casos horrendos mas só.
@@irineu9229 Vá toma no cu ela tá só dando informação poha
Pois é, pessoal confunde as coisas.
@@irineu9229 beleza, ninguém pediu sua opinião tbm, tu deve sé achar o "engraçado" copiando sua resposta e colocando em outros comentários. parabéns, além de não saber escrever, ainda fica fazendo gracinha num comentário de um relato de sequestro. puts tu és um exemplo para todos, vamos aplaudir...
@@irineu9229 prova que eu tenho outras contas kkkk mano tu deve ter realmente fumado reboco de parede pra falar isso.
@@irineu9229 nimguem pediu
Triste é que na realidade os abusos ocorrem dentro de casa, por alguém próximo ou até um familiar
Verdade realmente .
Mentes pertubadas fantasiam coisas, maioria usuários de pornografia
Esse filme é baseado, diretamente no caso de Andréa Bescond, que inclusive, faz parte do filme. O caso só é >parecido< com 'sequestrada a luz do dia' pessoal, pesquisem o nome dela no TH-cam e verão cenas, e entrevistas da Andréa falando sobre o filme.
Nossa!Forte,passei por isso,e só consegui falar com 33 anos de idade.Essa é uma ficção,Ms existe muitas meninas q sofreram assim,a a arte,imita a vida
Não é só uma ficção, isso aconteceu de verdade
É baseado numa história real, de não me engano,da diretora do filme
E baseado em fatos reais.
Não preciso mais assistir o filme, o trailer já me mostrou tudo.
Tenho uma amiga que está sofrendo pela mesma coisa, e ver que os pais e amigos que deviam protege-la estão pondo a culpa nela, é horrível 😞
Credoo
Coitada ela deveria denunciar para a polícia
Por favor dê o total apoio à ela! Temos ajudar as vítimas a se conscientizarem que se o cara abusou dela, com certeza o fez ou o fará com outras pessoas também, por isso é tão importante a denúncia. Por favor ajude ela, deixe ela desisitir
Fale para alguém, a Polícia - provavelmente - irá ajudar você e sua amiga. Não deixe que o abusador ameaçe e "faça a cabeça dela".
@@brendamenezes6010 ela é menor de idade, a mãe dela parece que fez isso, apesar de por culpa na menina está fazendo algo pra ajudar, mas vive pondo ela pra baixo, assim como todo mundo da escola, ridiculariza tudo que ela está passando. O apusador era nosso professor, e acredite ele ainda está lá dando aula como se nada tivesse acontecindo (não dá mais aula pra ela, a justiça não partiu) E ele quer denunciar quem fala dele. É ridículo o posicionamento da instituição
Assistam ao filme "confiar " . História de uma menina que é aliciada pela Internet e acaba sendo vítima de abuso. Muito forte. 😢
Eu assisti esse filme terrível pois no filme o estuprador é casado tem filho é professor, um cara acima de qualquer suspeita
Onde encontrou este filme completo?
Essa é a importância de você, pai, perguntar ao seu(s) filho(s) se eles querem ou não ir com tal pessoa. E não questionar se eles responderem não (Por quê ? Vai com ele, você ficará bem). Não insista e não confie em qualquer um (mesmo que seja parente), proteja sua criança! ✊🙏
Meu Deus. Que filme forte e necessário!!! Que difícil gravar isso com uma criança mesmo :/ mais difícil ainda é pensar que tem crianças que passam por isso. A mae dela falar: o que vão pensar? Foi o pior.
A cena final desse filme foi a coisa mais bonita que vi nesse ano!
Mais ou menos minha história, mas no meu caso foi meu pai(eu tinha 7anos), meu tio(eu tinha 12anos), vizinho(eu tinha 3anos), irmão(eu tinha 6 anos) e 1 amigo da família(eu tinha 8anos). Todos em idades diferentes mas sabe oque a justiça fez por mim? Nada. Eu sentia como se o erro fosse meu, e aguentava calado. Aos 14 fiz denúncia, haviam provas sobre TUDO mas o juiz disse que não podia prender por falta de provas..😀
Eu sinto muito por vc , senti isso na pele a justiça do homem não existe ou é falha 😞😞😞
Eu 5 anos
Nossa😥😥sinto muito
Tem nomes?
Posso fazer uma visitinha
Que triste,saber que muitas passaram,passam e infelizmente,passarão por isso.
Nunca fui estuprada,mas sou assediada desde no mínimo,13 anos.
Já passei por cada uma,q até hoje,se as menciono,me emociono.
Sinto muito pelo o que você passou
@@feikeradim5484 Denuncie, faça esses vermes pagarem.
@@feikeradim5484 Embora seu primo tenha parado, imagina o que ele pode fazer com outras jovens e crianças. Seu irmão também. Eles não são bons, acabaram com sua infância que deveria ser a melhor fase da sua vida. Por favor, conte para alguém, pela sua saúde mental... Não deixe que eles fiquem inocentados por isso, são pedófilos e com pedófilo não se discute.
@@windows0202 nossa que horrível essa jovem tem que contar que foi estuprada se não a vida dela será horrível cheio de traumas meu Deus isso é horrível inaceitável 😨😨😨
@@feikeradim5484 Denuci-os porque eles tem que pagar pelo que fizeram com você e pelo que podem fazer com outras pessoas,
Tenho uma irmã e sempre tento conscientiza-la do mundo em que vivemos, é chato não confiar em familiares mas é preciso, enfim, força para você!
Pelo jeito tá todo mundo dormindo!!
Quase todo mundo kkk
ih ala
aonde?
@@andhersnsouzah4756 adorava durmi com o meu tio de conchinha rsrs
Minha história nesse filme, fui abusada pelo amigo e vizinho do meu pai quando eu tinha 5/6 anos e nunca quis contar pra eles, no fundo eu sentia vergonha e até hj sinto
Sinto muito 😳😳😳 pelo que você. Passou quando criança. Você. Não. Teve culpa alguma você Era apenas uma criança. 😳😳😳 quem teve culpa foi essas pessoas que fizeram isso com você. Não. Precisa sentir vergonha.
Filme com temática pesada, mas, é excelente! Passa uma msg importante e com final emocionante!
Isso aconteceu muito por aí, e sabe o que e pior existe país que finge demência, já vi caso da menina contar para a mãe e a mesma não acredita, dizer que era inversão da cabeça da criança, esse tipo de pessoa deveria ir presa também!
Hmmmm, cheirinho de Oscar
Só um palpite
Eu assisti o trailer chorando, quantas vezes eu queria me matar porque me sentia suja? Desenvolvi depressão,síndrome do pânico, isso levamos pra vida toda esse trauma.
Vc deve denunciar quem te fez o mal
@@avancedmaster não é tão simples assim. Geralmente as mulheres sentem medo, pânico, e nem sempre a reação das outras pessoas são boas.
O processo de cura é a parte mais difícil, até você entender que você não tem culpa... Você nunca é capaz de esquecer
@@avancedmaster amore minha família diz que eu tenho demônio.. todos desacreditaram.
@@manuellasilva175 Que horror! Saiba que eu acredito em você (e toda pessoa sensata também). Lembre-se que a pessoa suja da história é a que cometeu o crime.
Não confio em
Ninguém ,eu sempre estou com a minha filha ..
Tá certíssima
Minha mãe também é assim, tipo quando ela era jovem foi abusada sexualmente na rua... Ela até hj não superou completamente, por isso quando eu saía pra ir em algum lugar ela fica preocupada, e na maioria das vezes vai comigo.
Um filme tão comum no dia a dia, se 3 denunciaram é pq muito mais ficaram calados. Os pais que não acreditam, a polícia que tem outras ocorrências, os vizinhos falando pelas costas escondendo oq viram, a vítima desenvolvendo um desastre interno, o criminoso se glorificando com o sucesso e a inconsequência de suas ações. Vc que é mãe, não confie em ninguém, a triste realidade é que estamos sozinhos nesse mundo e TODOS, não importa se parecem bonzinhos, SÃO CRIMINOSOS EM POTENCIAL. Vc que é pai, não confia no seu amigo, no seu irmão, no seu pai. É duro, é cruel, mas é como o mundo é.
E pois e😞
Essa atriz principal ela é maravilhosa❤
Chorei no Trailer, imagina quando for assistir!
*Infelizmente é a vdd, isso acontece no mundo inteiro coitada a Odette e as outras pessoas q sofrem com o abuso sexual*
Que filme incrivel vai ser muito toop esse filme
😮😢😢 UAAAUUU !!!!
Agora quero assistir .!!!! ❤❤❤❤❤
Lembrei de um dos vídeos do Quinta misteriosa que a Jaque postou ♡
ainda não acreditei que os pais deram tanta liberdade pro amigo sobre a filha deles. Tipo, quem deixa sua filha(a) viajar sozinho com outro adulto sem ficar preocupado? Ainda mais quando a pessoa nem é da família, e mesmo se fosse.
Pois é! Que loucura
E sabendo que no mundo de hj existe histórias assim💔😓
Verdade😳😳😳
Num aguento eu choro
Infelizmente aconteceu o mesmo cmgo, não pude contar pra ninguém até hj, vc precisa ser forte pra tentar seguir em frente. Não é fácil, mais é preciso
Espero que você consiga superar isso
@@Luke-oz1jg já superei, graças a Deus. Eu nem penso a respeito disso. Hj sou bem sucedida. Mais demorou pra superar
@@Ingrid_odelatorre Que bom que superou, vc é uma guerreira.
Tá vendo Netflix? É assim que se faz uma crítica sobre pedofilia baseada em uma realidade.
eis que você instala wattpad
2 semanas depois:
*título do vídeo*
Foi primeira coisa q eu pensei kkk
Esse filme foi inspirado numa história do wattpad?
@@adjaestefany3183 Não, foi inspirado em um caso de sequestro
Esse foi o primeiro livro que eu li quando estalei o wattpad, muito bom e emocionante.
@@AdrianaOliveira-sd6mj eu acho que o livro foi inspirado no sequestro que o filme tbm foi
Infelizmente pouquíssimos cinemas vão exibir esse filme no Brasil, não é um blockbuster e ainda é europeu, vou ter que viajar quilômetros se quiser ver
O filme parece tratar um tema sério com bastante responsabilidade, irei assistir!
por um minuto achei que era o filme do livro "inocência roubada" que foi escrito por uma garota do wattpad, já comecei a surtar..
mano, eu também kkk eu pensei q era muuuito
@@gabrielamundin7989 já tinha ficado feliz da vida
Nossa já quero ver esse filme, parece muito interessante é passa um mensagem bem real
Eu nunca contei pros meus pais, pior parte ele amigo da minha família,eu sempre vejo ele e tenho a mesma sensação de antes..
Você. Deve contar mesmo que sua família. Não. Acredite .você. Não. Pode sofrer calado
@@yasmimlopes3070 Nao é tão fácil como parece
@@jessereis3081 eu sei😢😢😢talvez eu ja tenha passado por isso ..... 😥😥😥Tenho uma amiga que passou por coisa parecida .eu talvez saiba como é. E difícil. Sim dói. Machuca .mais você. Tem que contar se for possível. Você. Não. Pode ficar com isso o resto da sua vida .você. Tem que contar .
Tu não tá sozinho nessa.
Meu nome é Matheus e tbm passei por isso.
Não existe um único dia q eu n me lembre do q aconteceu.
Realmente não é tão simples como parece.
Te desejo força.
@@el_doremifa as pessoas acham muito fácil, eu faço terapia até hoje, desejo sorte pra você Mateus, obrigado por compartilhar
me lembrou mto o caso "sequestrada à luz do dia", o filme parece ser bom!
Que caso é esse?
@@adjaestefany3183 procura o canal da Jaqueline Guerreiro que lá tem esse caso.
@@raamosmelissa ok obrigado
@@uva7488 hmmm, link?
Foi baseado no caso da Andréa Bescond, que inclusive é a diretora e a atriz principal do filme
Eu contei e fui xingada dos piores nomes, quando finalmente consegui contar tinha 13 anos. Apenas minha Mãe e irmã acreditaram em mim. Até hoje me sinto culpada e choro quando falo no assunto. É um trauma para a vida toda.
Até hj nem minha mãe sabe q isso aconteceu comigo e que a pessoa que fez isso foi o meu próprio irmão.
Talvez eu nunca conte a ela.
Não existe um único dia que eu não me lembre disso.
Você não teve culpa de nada.
Eu tbm carrego o trauma até hj.
Meu nome é Matheus e tenho 20 anos.
Fica bem.
@@el_doremifa eu queria te dizer q vai existir um dia q você vai esquecer e vai conseguir superar. Mas não vou ser hipócrita pq eu msm não superei, entretanto, todos os dias é uma luta diária q tento vencer... isso atrapalha meu relacionamento com as pessoas. Por um bom tempo eu não conseguia usar uma roupa decotada, um short curto, uma calça justa, não consigo confiar em ninguém, sou extremamente insegura e tímida, hoje eu carrego um rancor profundo q não consigo tirar do meu coração pelas pessoas q me humilharam. Eu acho q falar do assunto pode ajudar, desabafar... não sei. Se você quiser estou aqui💙
@@el_doremifa A minha Mãe tbm era abusada pelo irmão dela, ela me disse q contou várias vezes para a minha Vó mas, ela nunca acreditou assim como não acreditou em mim.
@@ursula6601 Concordo que falar sobre ajuda e mostra q vc n tá sozinho(a) nessa.
Eu me identifiquei com a parte de n confiar em ninguém, até hj sou assim. Eu interajo, brinco e até dou risada junto mas n me aproximo muito das pessoas.
Vc parece ser legal e disse q só contou quando tinha 13 anos.
Só por curiosidade, qual sua idade hj ?
@@el_doremifa 21 e a sua ?
Alguém sabe quando vai lançar esse filme?
Passei o mesmo que ela . Um amigo de família abusou de mim e de meu irmão, nunca contamos para eles . Agora mais velha não sei se conto . Minha amiga diz que eles merecem saber a verdade mas , tenho medo de não acreditarem em nós .
Você. Tem que contar sua família. Precisa saber o que você. E seu irmão Passou deve ter sido muito difícil 😢😢😢
show de bola !!!!!
Esse trailer me deu gatilho
Que maravilhoso vai ser esse filme
Esses dipos de abusos me deixam com muita raiva sobe o sangue de saber que existe ser humano capaz de fazer isso com criança, adolescentes, adultos que seja muitas vezes até meninos passam por isso o que me deixa mais triste e pais não terem uma visão diferente sobre isso não interessa quem seja, tio, vo, primo, pai tem que ouvir a criança... criança não inventa coisas sérias desse jeito não conseguem manter uma mentira por muito tempo tem que investigar prestar atenção na criança.
Minha mãe depois que se separou do meu pai nunca levou namorado nenhum em casa e até hj ela diz que demorou muito pra se casar etc, por medo de colocar qualquer tranqueira em casa e acontecer esse tipo de coisa.
Minha mãe se casou eu tinha acabado de completar 13 anos e ela fez uma lista enormes de coisas que se acontecesse era pra eu falar e o que eu jamais poderia fazer em casa, como andar de qualquer jeito com roupas curtas, sair do banheiro com toalha que era o que eu e ela faziamos quando morávamos sozinha. Hj eu tenho 25 anos ainda moro com minha mãe e graças a Deus não passei por isso... é sinto muito de coração por pessoas que passaram por essas coisas eu espero que paguem esses doentes.
Muito bom, bem realístico já quero assistir!
Sei exatamente como eh isso e dói demais
Até hoje só viajo se meu filho for não consIgo ficar em paz com ele longe e ele já tem 23 anos mas até morrer sou a mãe sempre
Cacete! Quero assistir, pelo trailer acho que vai ser um sucesso.
Achei pesado e me despertou vários gatilhos, porém, achei super necessário para os adultos tomarem cuidado com seus filhos e não confiarem em qualquer um
Caramba, que filme forte e fantástico! Algumas cenas difíceis de ver
O trailer me lembrou um pouco o caso "Sequestrada a Luz do Dia" e só por isso que já quero assistir
Infelizmente é uma triste realidade de todos os dias
Onde posso assistir ?
País que protejam teus filhos
Quero ver esse filme
Amei
Bem abordado o assunto
Quero assistir
Esse filme parou minha vida
Meu Deus que nojento os pedófilos comentando e o TH-cam não faz NADA para rastrear esses vermes e prendê-los!
mana oq o yt pode fazer? ele não pode excluir uma conta do nada sem motivo e pessoa pode criar outra conta, então quem tem que rastrear alguém é a polícia :))
Como se o TH-cam fosse um FBI 2.0
@@anacarooliina rastrear o ip do usuário sem ele saber, pegar o endereço e passar pra polícia. Simples!
@@anacarooliina " ele não pode excluir uma conta do nada sem motivo " ??? Pedofilia não é motivo não né ? pqp
Como se o TH-cam fosse algum C.S.I. neh
Pesado e mais comum do que as pessoas pensam...
Tá cheio de Odettes pelo mundo...sou uma delas...vc só quer gritar, mas a voz não saí...😢😢😢
Também fui uma vítima, acho q me tornei uma pessoa muito sábia agora hj desconfio de tudo.
Quero q esse filme venha pro Cinemark aqui do rio no center shopping meodeus❤❤❤
Qual plataforma está disponível este filme ?
isso é muito comum no Brasil e as pessoas fazem de conta q não vê prq a nação e muito preguiçosa e covarde
Alguem sabe como posso assistir?
Roubaram a minha inocência tbm ;-;
Ke
😢😢😢roubaram a da minha amiga...
Eu acabei de assistir no Prime vídeo mais e legendado
Uou, vale o ingresso
Uma mensagem muito forte
Onde posso ta assistindo?
O livro é muuuuito boom
Eu me arrepiei toda
nossa deve ser maravilhosoooo
Esse filme foi baseado no caso "sequestrada a luz do dia"?
Sim
Não
Não
Já quero assistir
Finalmente um filme com um conteúdo descente
caralho pesado!!!!!! muito pesado mais e a realidade!!!!