Morei na finlandia por um tempo, e não, não tem sol, não tem simpatia nos corredores, não existe "small talk", como eles chamam que é apenas aquela gentileza que a gente faz com desconhecidos em filas ou elevadores, pra falar do tempo, fazer carinho em cachorro do vizinho e tal. As vezes, interromper o silêncio parece uma ofensa pra eles. Ninguém encosta em ninguém, ninguém se abraça, beijo na bochecha nem pensar. Mal da pra andar de mãos dadas em casal pq é tão frio que você mesmo de luva quer ficar com as mãos dento do do casaco rs. Na virada do ano novo, quando deu 0h de 1/01, era um silêncio absurdo, as pessoas só olhavam os fogos, NINGUEM ABRACAVA, NINGUEM BEIJAVA NINGUEM, NINGUEM PULAVA. E quando acabaram os fogos, todo mundo vai se dirigindo a suas casas como se fosse só uma obrigação estar ali. É frio e escuro e vazio, o vazio deve ser o mais assustador, as vezes eu não sabia se os lugares estavam abertos ou fechados pq o fluxo de pessoas é tão pequeno, que nem no shopping eu sabia se teria gente. Você percebe isso quando chega no aeroporto da capital mesmo, não existe burburinho, não tem bebê chorando, criança correndo, pai chamando, gente conversando... Já vi um bebê cair no ônibus, bater a cabeça e não chorar. Os amigos geralmente não desabafam uns com os outros, vivem seus problemas sozinhos. A falta de sol e vitamina D é uma coisa de louco, eu fiquei sem tomar por um tempo e era difícil levantar da cama, era como se a gravidade me puxasse pra baixo com mais força pra eu não acordar. Mas não me entenda mal, eles podem ser pessoas incríveis também. O país é de primeiro mundo, TUDO funciona, são bem educados e gentis quando não estão acanhados. É um país ótimo para mães, o transporte público é acessível a todos mesmo, o ensino é muito bom também e a segurança? Praticamente impecável, não existe o medo de sair em nenhum horário. Já peguei ônibus comum 0h sozinha pra ir pra uma festa tendo a certeza que nada de mal me aconteceria por ser mulher andando sozinha. Outro ponto muito bom: eles não costumam mentir. A verdade vai na sua cara nua e crua e doa a quem doer, mas é a verdade sempre, ninguém tenta te enrolar. A Escandinávia é linda, polo norte lindo, aurora boreal é a coisa mais mágica que eu já vi na minha vida! Mas casa é sempre casa e nossa casa é o Brasil.
Lendo seu relato pela minha feliz perspectiva brasileira/carioca(que já acha estranho morar na serra), os finlandeses parecem aqueles alienígenas de alguns filmes de ficção que não demonstram suas emoções! Tudo isso que não fazem, para mim é primordial! Mas respeito a cultura e maneira de ser de cada um!
Talvez os nativos não vejam dessa forma, mas mesmo lendo que tudo funciona perfeitamente, senti imensa tristeza lendo seu relato.. nossas origens falam muito alto!
Mas a Finlândia já ganhou como pais mais feliz do mundo . O choque cultural é inevitável. Mas acho que quanto mais a pessoa se preparar menos vai sentir . Se sentir sozinha ,por aqui mesmo no Brasil ,isso pode acontecer .
Ouxiii ela com 33 anos e se sentindo velha para começar alguma coisa…. Comecei a faculdade aos 31, me apaixonei por direito e me formo em junho, já passei na OAB e a vida é assim, cheia de supresa! 🙏🏻🙌🏻
Meu esposo pergunta: porque vc assiste tanto o canal dessa mulher? Ela só fala de países estrangeiros, de Oriente Médio etc? Daí parei para pensar e cheguei à conclusão que é porque esse canal, a Dany traz uma verdade, uma busca pela força da mulher. Mesmo que eu nunca tenha ido ao exterior, o canal fala de coisas que todas nós mulheres já sentimos ou passamos, ou vimos...
Sou casada com um Dinamarquês (acho que ja comentei sobre isso em algum video da Dani). Quando fui visitar meu sogro pela 2. vez, ele namorava uma mulher com uma vibe tão ruim, uma energia pesada...ela só queria ficar dentro de casa bebendo e fumando, e meu sogro que é super ativo estava ficando apático e doente. Eu falei pro meu marido: essa mulher claramente não tá fazendo bem pro seu pai... ai meu marido disse: ahh isso é problema dele. Eu fiquei tipo: como assim??? Ele é o seu pai, vc não acha melhor conversar com ele sobre isso??? Aí ele jogou bem assim na minha cara: Nao somos como vcs que se metem um na vida do outro e brigam entre si.... Eu engoli seco, mas eu disse: Sim, muitas vezes minha família exagera na dose, mas geralmente é visando o bem do outro!! Você não quer ver o seu pai bem??? Muitas vezes estamos em situações ruins, mas só quem tá de fora percebe... Convenci ele a conversar com o pai dele quando ele foi passar uns tempos conosco assim que se recuperou da cirurgia de retirada de um cancer. Hoje o pai dele não esta mais com a tal mulher, está super saudável e ativo. Oque eu quero dizer é que as vezes eles não interferem ou não querem saber nem da vida dos familiares, quem dirá de alguém que eles mal conhecem??. E não é por maldade ou egoísmo, é a cultura deles.
O ex uma mulher trans, a família toda sem estrutura, sonhos e mágoas. Jéssica se entregue a uma boa terapia, infelizmente eu não sei de nenhuma gratuita aqui na Dinamarca, mais estou na torcida para que alguma apareça para poder lhe dar a devida ajuda.
Meu pai descobriu a vocação de mágico aos 40 anos... largou emprego de diretor da Aliança Francesa aqui em Porto Alegre para seguir carreira de mágico. Nunca é tarde!
Alguns acham que "abuso" se trata apenas de violência sexual e física, mas esquecem da violência psicológica e abandono afetivo. Estes dois machucam demais...
Às vezes, procurando uma conexão humana firme e significativa, nos colocamos em posições desconfortáveis na vida. O sentimento de solidão, de falta de conexão íntima, é um conselheiro terrível. Cuidado com a posição em que você se coloca, Jéssica, em um país estrangeiro um tanto "hostil" à imigração, financeiramente dependente de um homem. Muito cuidado.
Exatamente! Mas essa conexão firme e significativa tem que ser com ela mesma. Jéssica tem que se enxergar adulta e não como aquela menina frágil de antes. As vezes na vida temos que aceitar que os parentes, pessoas no geral não nos amam. O amor, a firmeza e o encaixe tem que ser com ela mesma. Saber viver só e sem "amor" de outros é essencial pra uma vida feliz, pois nem todos vão nos amar (as vezes nem mesmo nossos pais), é preciso conformismo com esse fato e seguir.
Muito profundo e verdadeiro isso! Suprir a carência em um relacionamento não é uma boa forma de começar uma relação, ainda mais com um estrangeiro e em outro país
Jéssica, vivo ha Holanda há 17 anos. Vim com diplomas, certificados, skills, documentos, marido brasileiro e tudo mais. A Holanda é mais tolerante e moderna que a Dinamarca, mas vou te dizer: O rojão é grande. Levei exatos 10 anos trabalhando em empregos nada interessantes até que eu conseguisse algo minimamente voltado para a minha área específica. Hoje tenho um bom trabalho, mas está bem abaixo de ser a posição que seria se eu tivesse nascido e estudado aqui. Fico meio pasma de ver que vc não quer trabalhar em empresas de faxina pois todo mundo começa por aí. E não tem muita diferença de ralar sendo garçonete ou vendedora de loja. Acredito que a Dinamarca não tem nada de realmente bom para oferecer. O país é muito arcaico e tradicionalista. Se fosse eu, com a experiência de tudo que já vi por aqui, eu cairia fora rapidinho. Torino e Milano, no norte da Itália, são cidades modernas, com hábitos de norte da Europa, e com possibilidades de trabalhos e estudos para extrangeiros.
Jessica, a minha mãe é narcisista, o meu pai sempre foi ausente, não tive amor, numa ouvi uma palavra de apreço, uma frase positiva, um elogio, por isso sim, durante algum tempo procurei (e vi amor) onde ele não existia. Andei perdida na carreira, terminei um casamento, abandonei tudo… saí do país sozinha. Depois, procurei ajuda, fiz terapia, procurei terapias alternativas, auto-conhecimento… e voltei a encontrar o meu caminho profissional e pessoal. Encontrei o meu valor, acarinhei me, aprendi a calar as vozes negativas. Você também é capaz 🙏
É por isso que amo terapias alternativas, aprendí muito sobre eu mesma e aprendi a respeitar os meus pais, eles só me deram o que receberam. Eu sou luz pra minha vida e estou evoluindo cada vez mais. A vida segue. A gente precisa entender que a vida nos foi dada pra viver e não pra esperar o outro viver por nós. Parabéns pra vc e pra quem busca se conhecer melhor e entender suas dores. Abraço
@@AnCipri ninguém pode compreender,mas...sim,tem que perdoar seus pais,e tem que se perdoar!Isso é apenas o início de uma longa caminhada!Eu vivi isso.
Morei na Suécia e de tristeza eles entendem, infelizmente. Tenho depressão e quando estive lá piorou ainda mais. O país tem tudo do bom e do melhor, mas alegria, empatia, calor humano, não. Pra morar em um pais escandinavo requer muita coragem e força. Sozinho é realmente muito dificil 😞 Lá é maravilhoso, lindo, incrível… de verdade. Mas nada se compara com a nossa casa, nossa cultura, nosso Brasil!
Dani, sabe pq essa moça te ouviu tanto mesmo sendo duro pra ela? Pq ela é sábia e sempre teve necessidade de orientação... totalmente perdida pq não teve direcionamento doa pais. Muito humilde da parte dela, e isso faz parte da carência materna, aconselhamento! Parabéns pelo trabalho! Dá pra ver o quanto vc coloca seu coração nele.
Esse trauma de abandono bate forte em mim. Amiga, viva esse luto de não ter tido esse suporte dos seus pais, mas de a você esse carinho em primeiro lugar. Cuide de você, dessa criança interior tão sozinha e machucada. Diga a ela o que ela devia ter ouvido, faça por ela o que queria que outros fizessem. Mas você não está sozinha.
Carreguei essa dor do abandono por anos, até compreender, trabalhar ela e sim, superá-la. Já fui carente quando bem novinha, depois virei o oposto, hoje tenho o equilibrio. E "Jéssica", somos mais fortes do que imaginamos, e quando você sentir isso, vai sentir um poder incrível sobre sua própria vida. Se cuide psicológicamente sim, chore sim, leva tempo todo esse processo, mas é possível sim, ter um outro olhar para com nossas dores do passado.
Melhor comentário 👏🏼Muitos seres humanos não entendem que primeiro cuidar bem de si, se amar e se cuidar é a chave 🔐 para cuidar bem da vida de outro ser humano ou seja, cuidar bem da vida dos próprios filhos que poderão vir como consequência de nossos atos íntimos.
Se amar,se dar a oportunidade de fazer algo que gosta,nem sempre é só atividade profissional,mas também,parar de se preocupar com trabalho,casa,filhos, marido e assistir aquele filme,ouvir aquela música...oferecer a si própria aquilo que te faz bem.
Danny, você mais do que qualquer outro serviço de prevenção e socorro que presta à população, presta também o que, na minha opinião, é o melhor de todos: você ensina uma brasileira a amar a outra. Ensina uma irmã (como você diz) a amar e acolher a outra. Nós estamos precisadas dessa grande lição do feminismo real que você pratica e ensina. Há muito ódio e competição entre nós mulheres brasileiras. O dia em que nos acolhermos e apoiarmos verdadeiramente - como você faz no seu canal e fora dele - a nossa realidade será diferente.
Parabéns pelo seu comentário, infelizmente, deixei de acompanhar canais de algumas mulheres pois eram só pedras nas mãos para se referir ao comportamento de outras mulheres. Não somos ninguém para julgar ninguém e o comportamento sexual de outra mulher jamais deve ser motivo para justificar a falta de respeito e preconceito.
@@NataliaSantos também deixei de seguir algumas pelo mesmo motivo. Mulheres com cabeça machista são piores do que homem, pq condenam uma semelhante enquanto protegem homens, que dia a dia matam as semelhantes. É complicado.
Pra mim o feminismo real é isso. Cuidar uma da outra. Nada de "vá embora do país atrás de um sugar daddy porque você é livre e seu corpo suas regras". Oi? Cadê a segurança? A sensatez? Num mundo com tanto abuso, objetificação, aliciamento e violência contra as mulheres o conselho que se dá é esse? Eu tô cada dia mais chocada com a quantidade de "feminista" que reproduz esse discurso...
Jessica, fiz faculdade de design gráfico e hoje em dia trabalho com ilustração. Trabalhar com desenho é mais estável que muita gente imagina. Hoje em dia tem muita demanda e muitos dos trabalhos são online, o que facilita a relação com clientes e empresas de outros países que falam as línguas que você sabe falar sem depender do dinamarquês perfeito pra encontrar um trabalho. Não vou dizer que minha jornada foi fácil, eu ralei muito pra conseguir chegar num lugar confortável onde eu consigo me manter só de desenho e vivendo na Espanha, mas é super possível. Olha direitinho isso daí! Sorte no seu caminho. :)
Meu deus eu realmente não esperava um comentário assim. Eu também fiz Design Gráfico mas sempre fui pro lado da ilustração. Ver um comentário assim me anima demais, pq ando bem triste em relação as coisas... Vou seguir sua página!!!
Olá Gargarejo! Essas mulheres tem que ter orgulho de si mesmas e de onde vieram. Não ser paga pau de gringo. o Sucesso tem que depender de nós, não de outros...
Vi algumas semelhanças na história familiar da Jéssica com a minha, que também é do Rio Grande do SuL: pai ausente, mãe que nunca quis se envolver muito na minha educação (eu sempre falo que se dependesse de alguma orientação dos meus responsáveis, eu e minhas irmãs teríamos virado só o que não presta, mas Deus nos deu muito livramento). E outras tantas coisas mais que prefiro não relatar. E só agora depois dos 30 que começo a entender como ter sido criada nesse ambiente desestruturado me afetou. Parece até desculpa, eu também não gosto de dizer que sofri traumas, há situações bem piores né e dificilmente alguém passa ileso de alguma coisa nessa Terra. Mas tem coisas que poderiam ter sido evitadas, por isso concordo com a Dani quando ela se revolta com as pessoas que colocam filhos no mundo sem o mínimo a oferecer (afetivamente e financeiramente).
Também achei ela corajosa, alguém que se abre assim pronta para ouvir e passar pelo crivo Dany de "acorda mulher" merece respeito. Só lhe desejo sorte e força querida, você conseguirá reerguer-se e começar de novo sim, mas agora com mais claridade e autoconhecimento para enfrentar o que virá.
Lar desestruturado na infância, geralmente tem muito a ver com adulto desestruturado na vida adulta.infelizmente a gente carrega traumas que não seriam nossos se tivéssemos adultos responsáveis que não povoassem a terra.
Tenho 24 anos e moro com meu namorado a 3. As pessoas ficam perguntando: quando vai vim o filho? Dá logo um filho pra ele. Eu sempre respondo: filho não é brinquedo. Filho requer estabilidade financeira, emocional. Precisa ter cabeça pra educar um filho. O povo: ah mas tu é tão jovem é tem uma mente tão careta. Eu: teu rabo.
Falam mesmo como se filho fosse um brinquedo: "dê um filho a ele". A cultura de q filho segura casamento e a responsabilidade tem q ser toda da mulher 😡 Parabéns pela sua inteligência e autenticidade. Vc é muito jovem invista no seu futuro e aproveite a juventude 🌻
aqui com 32, casada a três...e cada dia a questão filhos é repensada por nós. os mesmos q cobram, não são os mesmos q bancam (física, emocional, psicológico) venho de uma família bem estruturada afetivamente, meu esposo também....porém, crianças precisam ser pensadas, queridas, planejadas, a prioridade precisa ser a criança durante (alguns anos)..se não, olha só aí. sinto tanto quando vejo mulheres e homens hoje, fruto da negligência de pais, q não fizeram a escolha de ser pais...😢 sendo professora, vendo essas realidades diariamente, da um aperto no peito
Nossa Jessica, ouça o seu relato familiar, você tem SIM vários problemas familiares. Abro o coração na terapia, você PRECISA contar tudoo, tudo mesmo, cada detalhe. Rasga o coração na terapia, vai por mim, fiz o mesmo e foi A MELHOR COISA QUE FIZ NOS MEUS 32 ANOS. Cuide de você e use esse recomesso para arrumar a se mesma de dentro pra fora.
Nesse relato dela e no outro ela diz um monte de coisa que não estão bem e logo depois diz que está tudo bem. Ela está muito em negação e eu acho q de tanto que não recebeu esse amor familiar que a autoestima dela é praticamente e existente e isso a faz aceitar situações inaceitáveis, se submeter a coisas que supram as fantasias dela mesmo que isso não seja bom. Lembrando que autoestima e orgulho não são a mesma coisa ( o fato dela não querer trabalhar em limpeza ).
"Se vc quer mudar o mundo, vá pra casa e ame a sua família" (nunca ouvi tanta verdade) O amor é tranquilo e trás paz. E realmente agt só pode dar ao outro o amor que agt tem. Nós temos uma visão de q amor é uma tempestade, um furacão, desespero, mas n é. E da pra ver que a Jessica n teve isso em casa e é triste e esse é o resultado que temos de reprodutores que não sabem oq é ser pais e talvez nem os pais delas tenham tido isso em casa. Pessoal quebrem esse ciclo!
Jéssica, tu tem mais força do que você imagina. Teve coragem de contar a sua história. Se considere vencedora, concluiu um curso superior e um concurso ( que sabemos que não é fácil). Coragem e dê a volta por cima.
Chorando com a história da Jéssica. Minha querida, volte para o Brasil e cuide somente de você. Esteja aberta para que você possa se curar. Que Deus te proteja muito. Não espere nada de ninguém e não se apoie em ninguém. E que vc seja muito feliz. Eu entendo a sua dor.
Eu tambem entendo a dor dela porém falando o português claro: Quem tem que nos amar somos nós, o resto ama se quiser. Na condição de adultos não podemos levar nada pelo lado romântico e nem esperar o amor vindo de outros, nem mesmo da família. Exemplo: meu pai nunca deu amor a mim. Nem por isso corro atrás do "amor" de pessoas pra elas suprirem meu vazio interno. Além de tudo na condição de adulta eu enxergo que me ama, me da carinho, se apega quem quiser. Se não tiver "amor" pra me dar tô puxando a carroça.
@@e.r_ Essa grande realidade ela tem que se vê que hoje é uma mulher adulta precisa voltar a terapia e se empoderar crescer na marra. Porque o mundo é selva de pedra cada um por si e Deus por todos a maioria ngm liga ninguém não. Ela tem que entender e compreender que relação amorosa pra funcionar deve existir reciprocidade se não tiver isso logo deve se cair fora mais rápido possível.
Olá a Todas, me chamo Naamara. Eu ia comentar no primeiro vídeo da Jéssica, mas...,acho que não tive coragem. Enquanto a Dani,lia esse eu criei coragem. A minha "história " de vim morar fora é como a da Jéssica, chorei bastante porque está sendo muito difícil esse processo pra mim, mais sei que vou conseguir. A vida na Europa é muuiuiuito difícil., me vi nela, mais sei que somos fortes e vamos conseguir vencer. Força Jéssica e obrigada Dani.😘
Chorei com o relato da vida de " Jéssica ". Me vi nele. Infelizmente a falta de base familiar e amor nos fazem crianças presas num corpo de adulto. Tendo que lidar com vários traumas, pesos e dores. Ficamos carentes,sem autoestima e fracos. Alguns se recuperam, outros não. Que ela encontre um caminho de felicidade e amor.
Passei uma infância e adolescência ouvindo os" parentes" e amigos falando que meus pais eram bravos e severos de mais, mas isso foi tão importante sempre de olho, sempre presentes, me direcionando, cuidando ! E isso foi tão importante pra eu me tornar quem sou hoje, segura , cuidadosa com as coisas e pessoas! Tudo começa aí com pais presentes...
@@gisellecorrea1820 esses filhos também terão seu tempo de perceber que estavam errados (quando estão mesmo). Há os casos em que os pais realmente passam da medida. Conheço pais que proibiam filhas de 18 anos de trabalhar em pleno ano 2000, alegando que mulher não precisa trabalhar fora 🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️
@@paulapazyamor4893. Aí sim ,já é demais . Porém a maioria dos exemplos que tenho ,são de filhos que se rebelam por imaturidade mesmo e pior é quando não conseguem enxergar isso a tempo . Tenho um exemplo na família, minha sobrinha era louca pra ir em uma balada de roda de samba em um bairro boemio, aqui da cidade . Quem está acostumado com a noite na rua ,sabe que rola de tudo , drogas ,sexo, prostituição, etc . Não é apenas diversão. Na época ela tinha 12 anos de idade , aí minha irmã resolveu levar ela pra tal balada . Conclusão, o ex-marido que foi buscar as duas . Pois nas ruas tinha drogas ,prostituição, sexo explícito e tudo o mais que rola na noite . Minha sobrinha ficou apavorada no meio daquilo tudo e pegaram um táxi pra irem embora, isso já era lá pra final da madrugada . Mas o taxista deu em cima da minha irmã e elas acabaram descendo e ficaram na pista de madrugada . Minha sobrinha ficou meio traumatizada ,pois viu coisas não tão apropriada pra uma adolescente de 12 anos , como sexo explícito. Na cabeça da minha irmã fazer essa vontade da filha ir pra uma balada era bom , mas não foi. Pois essa balada estava " adulta" demais . Agora a escola da minha sobrinha ela não cobrava tanto assim. Mas mesmo fazendo as vontades ,minha sobrinha cresceu revoltada e até hoje aos 22 ,parece que não amadureceu , continua como menina mimada .
@@gisellecorrea1820 triste isso, né? Eu não sei o que me preocupa mais, adolescente revoltadinho ou pai e mãe 'forçando' as coisas...eu sou prof, e por incrível que pareça, outro fenômeno muito comum são os pais 'mandando' os filhos começarem a sair á noite...isso me deixa maluca de raiva!!! A criança tá lá, com seus 14 anos, tranquila, e os pais falando 'ta perdendo a mocidade, tem que sair com os amigos pra aproveitar'. Daí em pouco tempo aquele adolescente começa a dar trabalho e eles acham ruim 🤷🏾♀️🤦🏽♀️
@@paulapazyamor4893 é o que acontece . Pra mim ,filho tem que estudar e aprender a ter responsabilidade. Depois que ficar de maior ,aí sim , que siga o rumo que quiser na vida ,desde que assuma sua responsabilidade com a vida . Essa história de adolescente com 25 anos de idade ,pra mim não rola .
JÉSSICA! A area artística, desenho e ilustração tem várias ramificações e muitas delas são voltadas a empregos em empresas. Não é instável como você pensa, desenhar pode te trazer vários tipos de empregos estáveis, tudo depende de qual caminho você quer seguir. Se você realmente gosta de desenhar você ja achou sua vocação, só não segue ela por medo.
Interessante isso! Embora desenhe desde de os meus 12 anos vestidos de noiva isso não foi para frente. Depois de tanto negar, estou fazendo uma troca de curso e voltar a desenhar e finalmente concretizar meus designs.
Ah Dany eu entendo Jéssica,fui casada 8 anos com um homem que não tinha coragem de se assumir homossexual. É muito difícil. Nada contra opção das pessoas só não deveria ter me usado,no meu caso.
Creio em Deus, e acredito que a Jéssica ainda vai voltar e contar uma linda história de superação e perseverança. Ela vai adquirir inteligência emocional. Até breve Jéssica, sucesso pra vc ❤️
Ninguém consegue viver 2 vidas ao mesmo tempo.. Tá na Dinamarca.. Esquece o Brasil... Por um momento.. Quando tudo estiver resolvido aí.. Vc vai ver o Brasil vive conosco.. Mas tem s q dançar a dança da rainha mesmo.. Querida.. Vc est forte e capaz.. Vai en frente tudo vai dar certo... Beijinhos
Olá, Danny. Também fiquei emocionada com esse vídeo. Tenho 44 anos e Também sou muito carente de amor de família. Sei como dói, o vazio é grande. Jessica, desejo tudo de melhor nessa vida para você. Sucesso
Eu já estive na noruega e na Dinamarca. Realmente são países lindos. Fui no fim do outono e a sensação, muito frio, dias cinzentos, para passar um mês é ok mas acostumada ao dia cheio de sol no Brasil eu não viveria na Escandinávia, tenho família lá. É lindo para passear mas viver anos inteiros não é pra mim. Na verdade não troco o Brasil por nenhum outro país 🥰. Essa moça é guerreira. . Em outro ponto sobre jamais ter filhos, me vejo nela, eu tenho 37 e nunca quiz ter filhos, mas hoje estou grávida e não vejo mais minha vida sem esse bebê. Já não me sinto mais sozinha. 🥰
Oi Dani, que bom saber que a Jéssica está sendo além de bem orientada por vc e tamb pelos comentários, é também est tendo ajuda prática... Essa ajuda relativo à seu currículo, acho que sei de quem se trata. Se ela tem um canal eu a acompanho faz tempo. Jéssica te desejo muitas felicidades. Pense nisso vc é forte bjs🥰😍😘
Dani seu canal é maravilhoso, quanta ajuda vc e outros por seu intermédio tem prestado a tantas pessoas. A união faz a força... Até um bom comentário pode ajudar. Bjs Dani te admiro muito 😘💞❣️💓
Primeira vez que assisto a um vídeo aqui chorando. É inimaginável para mim como filha e como mãe, deixar um filho ao léo, sem o mínimo de orientação, sem o mínimo de carinho. Eu sinto muitíssimo por vc Jessica, e apesar de não te conhecer, como mãe, eu sentiria orgulho de minha filha ser como vc, inteligente e determinada. Que vc alcance o sucesso na sua jordana e tenha muito amor.
Danny: que produção incrível, um dos melhores vídeos que vc produziu. Conseguiu imprimir uma sensibilidade e empatia incomum, escaneou a alma da Jéssica, sua leitura foi cirúrgica Jessica: Tive um aluno de 76 anos que retornou a escola, pois queria terminar o ensino médio e mudar a vida. Enquanto estamos vivos, somos capazes de mudar e recomeçar quantas vezes forem necessárias. Ele conseguiu o certificado. Você também vai conseguir tudo que te faça bem e feliz! Foco no trabalho, vc é forte. Já chegou longe, agora talvez seja o momento oportuno para que a garotinha interior possa adultecer e curar as feridas. Vai dar tudo certo! Se não der, a Itália está logo ali ao lado! Muito amor e força pra vc!
Uma mulher incrível que necessita de ajuda psicológica,espero que consiga o emprego, ajuda psicológica e que volte para contar que deu tudo certo. Sucesso, Jéssica.
Como imigrante a quase 5 anos, senti uma pontada no peito quando você falou que devemos deixar o Brasil no aeroporto do Brasil (no meu caso, no Pinto Martins). É a mais pura verdade. Quanto mais você quiser carregar o Brasil com você(a força), mais você sofre 😔 Não dá pra ficar olhando pra trás sempre! Estamos aqui, e é aqui que temos que viver! ✨
Quando assisti o vídeo passado eu pensei: “Uai Danny, é só cortar a traseira do móvel pra tomada aparecer” mas acabei distraindo com o resto do vídeo. Mas que bom que alguém comentou e você viu kkkk
Jéssica.. te entendo mais do que imagina... Sei o que é ser criada, achando que é um estorvo,que não faz nada direito e família apenas aparente KKK eu não pego uma família emprestada ... Pego várias . Sabe como supri minha carência? Como a Danny falou: com a fé, mas acrescento mais: minha carreira, meu estudos, amigos ( que são a família que escolhi) e tem um PLUS: um trabalho voluntário maravilhoso, que amo e consigo ajudar a muitos com ele. De fato: " já mais felicidade em dar do que receber. Faço terapia a anos, e ao dar fim a um relacionamento abusivo, me curei da melhor forma: tudo isso o que eu falei e aprendendo a cuidar de mim. Tenho apenas 6 anos a mais do que vc, por isso desejo que daqui a 6 anos vc esteja igual ou melhor do que eu da seguinte forma: realizada , seja na Escandinavia, no Brasil , ou em qqer lugar do mundo. Seja com família própria ou " emprestada" e que não tenha afeto suficiente apenas para suprir sua carência , mas para ajudar a outros. KKK e não resisto a terminar com a frase : desejo mais juízo e amor próprio do que sorte para vc, pessoas iguais a nós, fortes, não precisamos de tanta sorte , temos força o suficiente para conseguir alcançar nossos sonhos😄 sou feliz e realizada, e desejo o mesmo para vc tbm.
Quem puder, pare alguns minutinhos e façam uma oração pra Jéssica, eu creio que ela vai sentir esse carinho, nem que seja como um quentinho no coração, uma paz inexplicável. Deus abençoe sua vida Jéssica, e espero que vc estabilze sua vida e sinta amores verdadeiros que despertem sim em vc a vontade de ser mãe, por que é a forma de amor mais pura que um ser humano pode sentir, e vc não vai reproduzir os erros de seus pais, vc é muito consciente.
O Dani, Boa Noite! A Minha Esposa acompanha sei canal há um bom tempo, e gosta muito do seu trabalho! Eu sou psicólogo se eu puder ajudar em algo estou a disposição! Att, Alan.
Vivo na Dinamarca 18 anos e sou casada. Gracas a Deus tive sorte de ter conhecido uma boa pessoa mas claro todo casamento tem altos e baixos. Demorou para mim ter trabalho aqui até pq sou negra. Mas aos poucos eu conquistei minha independencia financeira. Ja vi muitos casos como o da Jessica por aqui. Mas gostaria de deixar um conselho para ela. Nao tenha seu filho aqui …pq se um dia vc se separar vc nao pode levar seu filho com vc a nao ser que o pai da crianca assine um papel para a crianca ficar com vc e isso geralmente é mt dificil de acontecer. Porque eles vao dizer que o melhor lugar para a crianca viver é perto dos pais. Entao se cuida , seja forte e comece do zero a sua vida. Voce é nova e tem otimos cursos aqui se vc tem ensino superior é melhor ainda. Na universidade tem aulas en ingles. Voce tem que validar a sua educacao no ministerio da educacao aqui. Lute e trabalhe depois que a situacao dela for legalizada vai ficar mais facil ela viver aqui. A Dinamarca é um país socialista e tem muitas vantagens ser mae solteira por aqui desde que os papeis estao em ordem. Boa sorte Jessica.
Sabia que tinha daddy issues nessa história. Pais, sejam HOMENS. AMEM as suas filhas. Mães, sejam mulheres de verdade! Jéssica, espero de todo meu coração que você fique bem.
Alguém disse, e não me lembro quem foi, que "quando os pais não são adultos os filhos (quando crianças) não podem ser crianças". É a mais pura realidade. E levam para uma vida toda suas crianças extremamente feridas.
Parabéns Danny!! Vc resgata pessoas pelo mundo, com palavras tão bem colocadas para cada momento! Parabéns pela luta contra o tráfico humano e pelo merecido título de Embaixadora da Unicef. Muita luz 🙏
Eu fico impressionada com seu jeito pisciano de captar tudo no ar! Vc n deve ter só uma cigana nesse ombro não! Deve ser toda uma corrente espiritual maravilhosa e iluminada sempre 🫶🏻🙏🏻 te adoro! ✨✨
Adoro quando as histórias tem um ponta pé final pra um caminho feliz. Espero que a Jessica, uma mulher tão jovem, tenha um presente e um futuro maravilhosos com todo o amor que ela merece, incluindo o próprio. Estamos torcendo pela sua felicidade
Doeu muito quando a Danny estava falando com a Jéssica parecia que estava falando comigo eu também não tive amor dos meus pais é uma ferida muito dolorosa.
Jéssica, eu aprendi a desenhar na pandemia (com 30 anos). Eu não era boa, mas não me importava, só queria passar o tempo e me livrar de tanta coisa ruim acontecendo. Eis que desenhando todo dia, vendo vídeos e lendo livros eu consegui chegar em um nível bem bom, hoje em dia posso dizer que estou orgulhosa. Sou designer e trabalho de casa desde que saí da faculdade. Você pode vender desenhos, ilustrações, quadros, logos, UI, UX, etc, existe vários cominhos. Esse pensamento que você nunca será boa é apenas auto sabotagem. Talento é mito, o que importa é treino diário e consistente. Aquelas pessoas que tem "dom" desde novas provavelmente foram expostas à arte, desenho, estimuladas desde crianças. Talento se constrói, não se herda. Tira isso da sua cabeça e só começa. Mesmo que mude de ideia depois, jamais será um conhecimento "inútil". Existem dois livros que você precisava ler Originais do Adam Grant e Sapiens do Yuval Harari, ambos desconstroem talento e criatividade com métodos reproduziveis. Seria muito importante pra ti.
Parabéns Jessica pela sua força e por ter “sobrevivido” tudo isso, não é pra muitos passar por tudo isso de pé. Eu também tive um pai ausente fisicamente e financeiramente mas tive a sorte maior desse mundo de ter uma mãe que supriu todas minhas necessidades não consigo nem imaginar passar por isso sem ela! Você vai conseguir se achar e trilhar o seu caminho! Não tenha medo de aceitar ajuda de todos que tão oferecendo ainda mais as pessoas que a Danny indica! Amizades pra nós brasileiros fora da nossa terra é essencial!
Fiquei pensando nesses 4 meninos , largados a sua própria sorte, com uma mãe isenta é um pai-banco. O que absorveram dessa criação ? Alguém que me sustente (tanto é que os 4 são sustentados por terceiros ou são agregados em casa alheia) e alguém que me acolha sentimentalmente , sem importar a que preço, até o da própria dignidade. Está menina precisa voltar lá naquela infância e abraçar a menina Jessica, para começar a construir novamente sua estrutura como ser humano. Receba meu abraço Jessica, procure sarar suas dores internas, perdoe-se e perdoe aqueles que te feriram. Muita força pra ti!
Nada melhor do que uma bela música! E baldes de lágrimas e mais lágrimas pra aliviar o peito de tanta dor, Jessica! Eu sou nordestina mas amo o teu "Tu" vai a luta! Não é fácil mas vai a luta, pezinho no chão! Seja forte e corajosa usa a tua inteligência pra canalizar coisas boas pra tua vida, não desista de tu mesma, se ame, de alguém que não tem autoestima nem uma, pra alguém que também sinto que não tem autoestima #sororidade mulher que cuida de mulher alguém por favor da área da psicologia cuide da Jessica! Gente por favor cuidem da Jessica! Ela não pode pagar, mas cuidem dela por favor!!!!!!!!!!!!
Já fiz muito isso, ouvindo a música e chorando. Mas, olha só como é importante conhecer a estória e vivências pra emitir opinião. Que bom você mandou esse complemento e sabermos que tem gente te ajudando, que legal! Desejo caminhos iluminados e sabedoria para suas decisões e escolhas.
Aqui no Brasil quando o dia amanhece nublado com aquela chuvinha fina é tão ruim, a gente já fala que tá bom pra ficar debaixo das cobertas. Agora imagino acordar todos os dias assim, deve ser terrível! Eu não conseguiria de jeito nenhum. Amo o sol!
É ruim mesmo. Morava no interior, céu azul, dias ensolarados, lua e estrelas a noite, chuva rápida no final da tarde refrescante. Todos os dias fazia caminhada e o lazer era a praça da cidade. Mudei para o litoral, média de 15 dias de chuva, depois sol quente de média de 39 insuportável, dias nublados e noites escuras. Sofri muito no início, afeta o humor e o organismo. Não tinha vontade de nada, até a altitude influencia. Achei que ia ficar doente, chorava demais.
Sem contar que a falta de vitamina D (q vc adquire principalmente no sol) no corpo é assossiada diretamente a depressão, por isso os índices de suicídio nesses países é tão grande
Talvez a Jéssica não leia mais os comentários mas querida just in case... eu descobri minha "vocação" aos 42 anos depois de 1 ano de terapia. Nunca é tarde gente, nunca! 🙏🏻🤗
Dany , seu canal é uma rede de apoio fantástico! Vc alcança pessoas que estão em um momento de desespero e devolve a elas a esperança ! Deus abençoe vc e seu trabalho!
Amor não é suficiente para manter um relacionamento. Pode ser que você conheça a sua alma gêmea e nem se case com ela, e tá tudo bem, porque isso não é fator determinante para manter um relacionamento. Tem que valorizar a Danny ter te dito para deixar o seu marido, mesmo que você não queira, porque você mesma não vai pensar nisso, mas tem que saber que é uma opção sim. É sempre importante ter isso como horizonte, porque se vc decidir ficar com ele é uma decisão, não é porque você ama e não tem escolha Amor é escolha e não é sentença E dentro de um relacionamento tem que ter finanças, boas condições emocionais, objetivos em comum, e só o sentimento não garante isso, infelizmente Boa sorte
E a principal pergunta: existem almas gêmeas e todo esse amor de conto de fadas mesmo? Ou na vida real existe almas dispostas e pessoas que constroem uma relação? Acho muito fantasioso acreditar em amor de conto de fadas e se render demais a carência.
@@sahtification: Pode até existir, mas é muito raro, Nesses tempos tão difíceis o ser humano cada vez mais fútil, sem respeito, só se encontrar um ser evoluído, para não sofrer.
@@marluciacustodio1541 amor é apenas respeito então? É muito inocente acreditar que o ser humano está cada vez mais fútil. Não está não. Sempre foi. A diferença é que há 500 anos não haviam 8 bilhões de pessoas fúteis jogando suas indiferenças e maldades em outras pessoas. Então só parece muito comum agora, mas na verdade antes, era muito, mas muito pior. Ou você nascia rico, ou seria fadado a morrer trabalhando nas piores condições de saúde. Quem está ocupado demais tentando sobreviver não tem tempo para ser fútil né?
No fim a dura vida, com falta de amor que a Jéssica teve, a fez uma pessoa de bem. Espero que você menina consiga ficar melhor ainda.. Sempre em frente. grande beijo.
Caramba... Ela é uma mulher super f0d4, tem inglês fluente e cidadania... MIGA.. seria lindo que vc fosse para um país que co-validasse seu diploma e vc pudesse trabalhar na área. Você é muito maior que tudo isso .. e se não der certo, volte ao Brasil, preste outro concurso... Vc é muito inteligente e especial... Uma vencedora, em meio a uma família tão desestruturada! Bjus
Direito? Só em Portugal. Precisa arrumar um advogado que seja seu instrutor lá, você trabalha como assistente dele uns anos e depois pode fazer a prova. O mercado não é bom não. Tenho cidadania italiana, estou procurando na Europa um local para trabalhar na área há alguns anos. Tem não.
Jéssica, que história. Fiquei emocionada. Um lar desestruturado causa muitos impactos na vida dos filhos. Eu sei como é, imagino o quanto doeu e dói em vc. Vc é uma mulher incrível, inteligente e esforçada. Cuide da sua saúde mental. Cuide de vc minha linda. Eu tenho certeza que vc vai ter mto amor e sucesso na sua vida. Vc é mto maior do que tudo o que te aconteceu. Beijão minha linda.
Danny esqueci de contar à vc e às danetes... hoje no trabalho uma amiga querida pediu para eu ver e traduzir uma mensagem em seu face que estava em inglês, traduzi e já emendei "bloqueia que é o golpe do amor, militar americano" ela disse que NUNCA havia ouvido falar disso, já bloqueamos na hora o ser nefasto e apresentei a ela seu canal...MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO SEU TRABALHO! prevenir é o ÚNICO remédio. Uma mulher maravilhosa a menos para eles machucarem e explorarem.
Que bom.Dani ter vc pra orientar nossas mulheres brasileiras fora do.nosso país. Que bom.ter informações desse tipo com o Wesley preciosas informações pra tds nos continue assim está parabéns nos informar países estrangeiros. Mulherada se informem sobre td antes de sair fora do nosso país mesmo que for a passeio o importante é nosso favor td cautela países estrangeiros, obrigada .Dani bjos bjos .
Jéssica, seria muito bom além da terapia, você procurar voltar a desenhar, assim...sem cobranças, só para poder jogar a sua criatividade e ideias no papel. Vai te ajudar muito a abrir aquilo que ainda precisa ser trabalhado dentro do seu coração. Fiz isso nesta pandemia e foi libertador. Tudo de bom pra você, acredite no seu potencial, na sua força e luz. Abraço! 👐🥰
É por isso que eu não tenho filhos! Uma vez me perguntaram se eu gostaria de ter filhos. - Eu disse que não, e afirmei que pra eu ter filho eu quero estar muito bem financeiramente, tendo dinheiro para pagar um bom colégio, um curso de inglés, aulas de música, ou aulas de qlq esporte, e iria querer ver meu filho se vestindo bem, comendo bem, e além dele eu tbm, pq eu não iria querer ver me filho arrumadinho e eu toda largada, por fim eu disse que só teria filhos quando eu tivesse dentro dessas condições financeiras que citei acima. Sabem o que eu ouvi? Então você não vai ter filho nunca! Gente sério, filho não é brincadeira, não coloquem no mundo se você não puder dar um suporte que eles mereçam! No caso aí da Jéssica ela teve o suporte financeiro, porém não teve o suporte parental!
Que comentário lúcido!!! E a máxima do "onde come um comem dois" é de um senso comum absurdo! Que, a grosso modo...só perpetua a miséria em um país de miseráveis.
@@m.karolina880 gato. Ainda sou chamada de egoísta por isso! Mas eu quero que meu filho tenha uma boa educação, não quero ter um filho pra passar perrengue! Agora eu me previno mas se acontecesse a gnt até entende, agora de espontânea vontade não quero. Não por agora!
Oi, Jessica, sua história me emocionou 🥲. Assim como você, eu também passei por T R A U M A S na infância que me impactam, até hoje, na vida adulta, mas eu estou fazendo terapia. Continuo te desejando muito sucesso e luz no seu caminho. P.S.: pensa com carinho na oferta da Danny sobre terapia, nenhuma marca é pequena d+ ou sem importância que não mereça ser tratada. Bjs 😘😘😘.
Maratonei praticamente a todos os vídeos do canal realmente é viciante. Obrigada por estar no TH-cam , você é muito necessária e me fez ficar mais cuidadosa em relação as pessoas.
Jessica, eu tenho uma ótima mãe, mas ela também faz isso comigo, não dá opinião em nada, fala que não vai dar para depois não culpá-la. Eu então aprendi a buscar a resposta de Deus. Eu oro e depois abro a Bíblia, sigo o que sinto que é Deus falando comigo lendo a Biblia e nunca fui enganada ou envergonhada. Faça isso, suas incertezas irão passar.
Ai queria abraçar a Jéssica e dizer, vc não está sozinha e não é a única a lutar com traumas da infância. Por favor, não se esqueça do seu valor! E volte, quando decidir o que vai fazer, ok? E Danny, te admiro tanto, pisciana intuitiva. Tbm adoro tarot!
MORO NA EUROPA HÁ. 22. ANOS, MAS O MEU. 🇧🇷PRA MIN NÃO FICOU NO AEROPORTO GUARULHOS SÃO PAULO e. SIM NO MEU ❤️ POIS RETONO AO MEU 🇧🇷 TODOS ANOS. GRAÇAS A DEUS🙏
Acho difícil quem tenha tido uma infância e adolescência 100% sem traumas . A vida é mais dor que flor. As vezes a mãe e o pai dela não deram amor ,pq tbm não tiveram. Não existe ninguém perfeito. Se vcs tiveram graças a Deus por isso ! 🙏🏽🙌🏼🙌🏼
Danny, as vezes é difícil para algumas pessoas ouvir o que você têm a dizer. Você é "dura", mas, é uma dureza de quem tem calo nas costas e amor no coração. Eu sou como você dou bastante raspanete em outras mulheres , mas, é porque as amo e quero que se protejam o máximo que puderem. Jéssica, é duro ouvir certas coisas e infelizmente você buscou de forma precipitada e irresponsável preencher as lacunas da sua vida, porém, você é uma mulher inteligente e super capaz. Acredite no seu potencial e tenha certeza de que você NÃO precisa ser envergonhada por ninguém por depender financeiramente de um homem. Eu também sou formada por uma universidade federal no Brasil e fiz mestrado em uma universidade portuguesa, ou seja, europeia, quando me mudei para o reino dos Países Baixos (Holanda) tive de começar limpando chão mesmo e isso jamais tem de ser motivo de se achar inferior. Trabalhei, estudei e hoje posso felizmente atuar na minha área. Eu acredito que se eu consegui, você TAMBÉM pode.
Me identifiquei com a Jéssica, peguei a família do meu namorado emprestada porque a minha família de sangue não tem amor por mim,enfim Jéssica você é uma mulher forte e maravilhosa amei esse caso, amo esse canal muito amor e força pra você Jéssica. ❤️
Gente eu estava no trabalho contando as horas pra chegar em casa e ver a resposta da Jéssica. Meu marido tem visto os benefícios que assistir esses canal tem nas nossas vidas. Obrigada Danny
Danny! Eu também cresci sem pai. Minha mãe sempre trabalhou como louca para nos alimentar e precisei crescer/amadurecer bem nova. Para estudar só com bolsa de estudos. Minha vida foi bem dura e difícil. Meu noivo me traiu "era bi" faltando 3 semanas para o meu casamento. Uma loucura, Danny! Mas eu sempre soube que uma vida melhor partiria dos meus esforços. Eu sempre trabalhei e trabalho. Na minha área hoje, sou professora e funcionária pública na Suécia. Mas aqui eu trabalharia em qualquer área porque para os escandinavos não importa o que você faça. Eles só te respeitam se você trabalha e paga imposto. Desejo tudo de bom para a Jéssica! A vida dela não foi fácil mas ela é tão nova que consegue refazer a vida significativamente em todos os aspectos. Beijos, adoro os seus vídeos!😘
Sai de casa religiosamente com 18, depois de ter ficado os 17 anos inteiro estudando para sair daquele ambiente tóxico, com 18 me tornei servidora pública (porque vi nisso uma estabilidade como ela diz no vídeo) e sai de casa para morar só. Também sinto todas essas lacunas que a "Jéssica" mencionou. Hoje com 21, estou formada em Gestão Pública e estudando para conseguir cargos melhores na administração pública aqui no Brasil. Tenho o sentimento de querer fazer tudo diferente com os meus filhos.
Descobri minha vocação com 30 anos, estou seguindo o caminho que achei.nao penso ter achado meu lugar no mundo tarde,foi melhor assim do que fazer algo que me deixaria infeliz.
Oiiii Danny!!!! Fico sem compreender o que leva uma mulher bonita, formada, muito bem empregada no Brasil que se sujeita à essas situações de humilhação, baixa autoestima, tanta indecisão e carência; pior ainda: a dependência financeira do dinamarquês. Despencou de um patamar BOM e independente no Brasil para cair no fundo do poço na Dinamarca e, o que ela tem como profissão agora é o de faxineira e olhe lá. Deixou de ser seda e virou pano de chão. Lamentável as escolhas erradas que ela fez e pelo que parece continuarão.
Que vídeo maravilhoso, com conselhos preciosos, conselhos esses que parecem que estava falando comigo, pois todos nós temos algum tipo de ferida a ser curada, por menor que ela seja. Parabéns Danny pelo trabalho excepcional. Me sinto grata por ser sua seguidora e ter a oportunidade de ouvir vc ,como se fosse uma irmã.
Eu entendo a Jéssica, percebo q ela tem tanta coisa guardada querendo sair, querendo falar, tem o coração tão gentil, mas tão quebrada. Espero q ela fique bem, q consiga tudo e compartilho o não saber o q quero, pois farei 31 anos e tbm não sei, rsrs. Fica bem deusa! Dany, vc é maravilhosa! ❤️
Morei na finlandia por um tempo, e não, não tem sol, não tem simpatia nos corredores, não existe "small talk", como eles chamam que é apenas aquela gentileza que a gente faz com desconhecidos em filas ou elevadores, pra falar do tempo, fazer carinho em cachorro do vizinho e tal. As vezes, interromper o silêncio parece uma ofensa pra eles. Ninguém encosta em ninguém, ninguém se abraça, beijo na bochecha nem pensar. Mal da pra andar de mãos dadas em casal pq é tão frio que você mesmo de luva quer ficar com as mãos dento do do casaco rs. Na virada do ano novo, quando deu 0h de 1/01, era um silêncio absurdo, as pessoas só olhavam os fogos, NINGUEM ABRACAVA, NINGUEM BEIJAVA NINGUEM, NINGUEM PULAVA. E quando acabaram os fogos, todo mundo vai se dirigindo a suas casas como se fosse só uma obrigação estar ali. É frio e escuro e vazio, o vazio deve ser o mais assustador, as vezes eu não sabia se os lugares estavam abertos ou fechados pq o fluxo de pessoas é tão pequeno, que nem no shopping eu sabia se teria gente. Você percebe isso quando chega no aeroporto da capital mesmo, não existe burburinho, não tem bebê chorando, criança correndo, pai chamando, gente conversando... Já vi um bebê cair no ônibus, bater a cabeça e não chorar. Os amigos geralmente não desabafam uns com os outros, vivem seus problemas sozinhos. A falta de sol e vitamina D é uma coisa de louco, eu fiquei sem tomar por um tempo e era difícil levantar da cama, era como se a gravidade me puxasse pra baixo com mais força pra eu não acordar.
Mas não me entenda mal, eles podem ser pessoas incríveis também. O país é de primeiro mundo, TUDO funciona, são bem educados e gentis quando não estão acanhados. É um país ótimo para mães, o transporte público é acessível a todos mesmo, o ensino é muito bom também e a segurança? Praticamente impecável, não existe o medo de sair em nenhum horário. Já peguei ônibus comum 0h sozinha pra ir pra uma festa tendo a certeza que nada de mal me aconteceria por ser mulher andando sozinha. Outro ponto muito bom: eles não costumam mentir. A verdade vai na sua cara nua e crua e doa a quem doer, mas é a verdade sempre, ninguém tenta te enrolar.
A Escandinávia é linda, polo norte lindo, aurora boreal é a coisa mais mágica que eu já vi na minha vida! Mas casa é sempre casa e nossa casa é o Brasil.
Lendo seu relato pela minha feliz perspectiva brasileira/carioca(que já acha estranho morar na serra), os finlandeses parecem aqueles alienígenas de alguns filmes de ficção que não demonstram suas emoções! Tudo isso que não fazem, para mim é primordial! Mas respeito a cultura e maneira de ser de cada um!
Gostei de ler seu relato. Não sabia que era assim.
Amei o seu relato, Paloma🥰. Fica bem, viu! Bjs
Talvez os nativos não vejam dessa forma, mas mesmo lendo que tudo funciona perfeitamente, senti imensa tristeza lendo seu relato.. nossas origens falam muito alto!
Mas a Finlândia já ganhou como pais mais feliz do mundo . O choque cultural é inevitável. Mas acho que quanto mais a pessoa se preparar menos vai sentir . Se sentir sozinha ,por aqui mesmo no Brasil ,isso pode acontecer .
Eu caço gringo na internet? Não! Eu estou pensando em sair do país ? Também não! Mas tô viciada nesse canal socorro! Kkkk
Rapaz... O que tem de brasileira caçando gringo na internet é bizarro 🙄
Também, conheci quando estava entrando pelo cano conversando com um paquistanês 🤣
Eu também hahahaha
Eu também kkk.
Esse canal é irresistível, a começar pela comunicação e simpatia da Dani
Comecei a estudar aos 28 anos para terminar o ensino fundamental,hoje com 43 anos de idade , sou advogada! Segue sua vida mulher!
❤❤❤❤ q coisa linda de ler!!! Vc eh incrível!!!
Ouxiii ela com 33 anos e se sentindo velha para começar alguma coisa…. Comecei a faculdade aos 31, me apaixonei por direito e me formo em junho, já passei na OAB e a vida é assim, cheia de supresa! 🙏🏻🙌🏻
Surpresa*** o corretor me traiu kkkkkkkkk
Parabéns amiga!
Vida que segue 🙏🙏
Parabensss!!
Calma que passa! ;) Lá pelos 50 e pouco, pra vc
Meu esposo pergunta: porque vc assiste tanto o canal dessa mulher? Ela só fala de países estrangeiros, de Oriente Médio etc? Daí parei para pensar e cheguei à conclusão que é porque esse canal, a Dany traz uma verdade, uma busca pela força da mulher. Mesmo que eu nunca tenha ido ao exterior, o canal fala de coisas que todas nós mulheres já sentimos ou passamos, ou vimos...
É isso mesmo, bem assim!!
Sim, é trabalho humanitário
verdade,além disso aprendemos muito sobre a cultura de outros países.
Vou falar...eu fiquei muito mais esperta nos meus relacionamentos depois desse canal.
Concordo plenamente. ❤
Sou casada com um Dinamarquês (acho que ja comentei sobre isso em algum video da Dani). Quando fui visitar meu sogro pela 2. vez, ele namorava uma mulher com uma vibe tão ruim, uma energia pesada...ela só queria ficar dentro de casa bebendo e fumando, e meu sogro que é super ativo estava ficando apático e doente. Eu falei pro meu marido: essa mulher claramente não tá fazendo bem pro seu pai... ai meu marido disse: ahh isso é problema dele. Eu fiquei tipo: como assim??? Ele é o seu pai, vc não acha melhor conversar com ele sobre isso??? Aí ele jogou bem assim na minha cara: Nao somos como vcs que se metem um na vida do outro e brigam entre si.... Eu engoli seco, mas eu disse: Sim, muitas vezes minha família exagera na dose, mas geralmente é visando o bem do outro!! Você não quer ver o seu pai bem??? Muitas vezes estamos em situações ruins, mas só quem tá de fora percebe...
Convenci ele a conversar com o pai dele quando ele foi passar uns tempos conosco assim que se recuperou da cirurgia de retirada de um cancer. Hoje o pai dele não esta mais com a tal mulher, está super saudável e ativo.
Oque eu quero dizer é que as vezes eles não interferem ou não querem saber nem da vida dos familiares, quem dirá de alguém que eles mal conhecem??. E não é por maldade ou egoísmo, é a cultura deles.
Que cultura egoísta!
Exatamente assim! Vivo na suecia ha 10 anos e vejo muito isso na cultura.
Desenho! Muda, estilista… Firenze-Italia
O ex uma mulher trans, a família toda sem estrutura, sonhos e mágoas.
Jéssica se entregue a uma boa terapia, infelizmente eu não sei de nenhuma gratuita aqui na Dinamarca, mais estou na torcida para que alguma apareça para poder lhe dar a devida ajuda.
Eu amo esse menino Wesley 💖
Wesley vc é lindo, isso aí.
Como é o sistema de saúde aí?! Tem algo equivalente ao SUS? Ou é como nos USA? Ela, estando legal, não pode ter um plano de saúde que permita terapia?
Wesley maravilhoso...
Aqui na Embaixada Brasileira da Alemanha já vi que fornecem pra brasileiros, talvez aí na Dinamarca também tenha. Vale a pena procurar
Meu pai descobriu a vocação de mágico aos 40 anos... largou emprego de diretor da Aliança Francesa aqui em Porto Alegre para seguir carreira de mágico. Nunca é tarde!
Amei!!!!
Alguns acham que "abuso" se trata apenas de violência sexual e física, mas esquecem da violência psicológica e abandono afetivo. Estes dois machucam demais...
Verdade,sei bem o que é isso, só quem passou por isso sabe como é,força pra todos que passaram por essa situação.
Verdade, é uma ferida que parece ser eterna. É um vômito na garganta que sempre volta. Mas tem cura, com paciência vira cicatriz.
@@elly9587 verdade,pura verdade.
O marido que abusa da mulher assim nao se percebe como abusador.
Concordo plenamente quem não pode ter filhos não tenha
Quem ñ quer ter é só ñ fazer.
Às vezes, procurando uma conexão humana firme e significativa, nos colocamos em posições desconfortáveis na vida. O sentimento de solidão, de falta de conexão íntima, é um conselheiro terrível. Cuidado com a posição em que você se coloca, Jéssica, em um país estrangeiro um tanto "hostil" à imigração, financeiramente dependente de um homem. Muito cuidado.
Exatamente!
Mas essa conexão firme e significativa tem que ser com ela mesma. Jéssica tem que se enxergar adulta e não como aquela menina frágil de antes.
As vezes na vida temos que aceitar que os parentes, pessoas no geral não nos amam. O amor, a firmeza e o encaixe tem que ser com ela mesma.
Saber viver só e sem "amor" de outros é essencial pra uma vida feliz, pois nem todos vão nos amar (as vezes nem mesmo nossos pais), é preciso conformismo com esse fato e seguir.
Verdade
Oo999o
👏👏
Muito profundo e verdadeiro isso! Suprir a carência em um relacionamento não é uma boa forma de começar uma relação, ainda mais com um estrangeiro e em outro país
Jéssica, vivo ha Holanda há 17 anos. Vim com diplomas, certificados, skills, documentos, marido brasileiro e tudo mais. A Holanda é mais tolerante e moderna que a Dinamarca, mas vou te dizer: O rojão é grande. Levei exatos 10 anos trabalhando em empregos nada interessantes até que eu conseguisse algo minimamente voltado para a minha área específica. Hoje tenho um bom trabalho, mas está bem abaixo de ser a posição que seria se eu tivesse nascido e estudado aqui. Fico meio pasma de ver que vc não quer trabalhar em empresas de faxina pois todo mundo começa por aí. E não tem muita diferença de ralar sendo garçonete ou vendedora de loja. Acredito que a Dinamarca não tem nada de realmente bom para oferecer. O país é muito arcaico e tradicionalista. Se fosse eu, com a experiência de tudo que já vi por aqui, eu cairia fora rapidinho. Torino e Milano, no norte da Itália, são cidades modernas, com hábitos de norte da Europa, e com possibilidades de trabalhos e estudos para extrangeiros.
Jessica, a minha mãe é narcisista, o meu pai sempre foi ausente, não tive amor, numa ouvi uma palavra de apreço, uma frase positiva, um elogio, por isso sim, durante algum tempo procurei (e vi amor) onde ele não existia. Andei perdida na carreira, terminei um casamento, abandonei tudo… saí do país sozinha. Depois, procurei ajuda, fiz terapia, procurei terapias alternativas, auto-conhecimento… e voltei a encontrar o meu caminho profissional e pessoal. Encontrei o meu valor, acarinhei me, aprendi a calar as vozes negativas. Você também é capaz 🙏
Parabéns querida!!!outra de nós que superou e está vencendo ..bjs
Essa dor é insuportável. àss vezes ouço: mas vc é tão velha e ainda com rancor dos pais.... Mas só quem passa sabe. Beijos
É por isso que amo terapias alternativas, aprendí muito sobre eu mesma e aprendi a respeitar os meus pais, eles só me deram o que receberam. Eu sou luz pra minha vida e estou evoluindo cada vez mais. A vida segue. A gente precisa entender que a vida nos foi dada pra viver e não pra esperar o outro viver por nós. Parabéns pra vc e pra quem busca se conhecer melhor e entender suas dores. Abraço
Que lindo depoimento, é importantíssimo nos munir de conhecimentos.
@@AnCipri ninguém pode compreender,mas...sim,tem que perdoar seus pais,e tem que se perdoar!Isso é apenas o início de uma longa caminhada!Eu vivi isso.
Morei na Suécia e de tristeza eles entendem, infelizmente. Tenho depressão e quando estive lá piorou ainda mais. O país tem tudo do bom e do melhor, mas alegria, empatia, calor humano, não. Pra morar em um pais escandinavo requer muita coragem e força. Sozinho é realmente muito dificil 😞 Lá é maravilhoso, lindo, incrível… de verdade. Mas nada se compara com a nossa casa, nossa cultura, nosso Brasil!
Dani, sabe pq essa moça te ouviu tanto mesmo sendo duro pra ela?
Pq ela é sábia e sempre teve necessidade de orientação... totalmente perdida pq não teve direcionamento doa pais. Muito humilde da parte dela, e isso faz parte da carência materna, aconselhamento! Parabéns pelo trabalho! Dá pra ver o quanto vc coloca seu coração nele.
Esse trauma de abandono bate forte em mim. Amiga, viva esse luto de não ter tido esse suporte dos seus pais, mas de a você esse carinho em primeiro lugar. Cuide de você, dessa criança interior tão sozinha e machucada. Diga a ela o que ela devia ter ouvido, faça por ela o que queria que outros fizessem. Mas você não está sozinha.
Carreguei essa dor do abandono por anos, até compreender, trabalhar ela e sim, superá-la. Já fui carente quando bem novinha, depois virei o oposto, hoje tenho o equilibrio. E "Jéssica", somos mais fortes do que imaginamos, e quando você sentir isso, vai sentir um poder incrível sobre sua própria vida. Se cuide psicológicamente sim, chore sim, leva tempo todo esse processo, mas é possível sim, ter um outro olhar para com nossas dores do passado.
Melhor comentário 👏🏼Muitos seres humanos não entendem que primeiro cuidar bem de si, se amar e se cuidar é a chave 🔐 para cuidar bem da vida de outro ser humano ou seja, cuidar bem da vida dos próprios filhos que poderão vir como consequência de nossos atos íntimos.
Se amar,se dar a oportunidade de fazer algo que gosta,nem sempre é só atividade profissional,mas também,parar de se preocupar com trabalho,casa,filhos, marido e assistir aquele filme,ouvir aquela música...oferecer a si própria aquilo que te faz bem.
Danny, você mais do que qualquer outro serviço de prevenção e socorro que presta à população, presta também o que, na minha opinião, é o melhor de todos: você ensina uma brasileira a amar a outra. Ensina uma irmã (como você diz) a amar e acolher a outra.
Nós estamos precisadas dessa grande lição do feminismo real que você pratica e ensina. Há muito ódio e competição entre nós mulheres brasileiras. O dia em que nos acolhermos e apoiarmos verdadeiramente - como você faz no seu canal e fora dele - a nossa realidade será diferente.
Parabéns pelo seu comentário, infelizmente, deixei de acompanhar canais de algumas mulheres pois eram só pedras nas mãos para se referir ao comportamento de outras mulheres. Não somos ninguém para julgar ninguém e o comportamento sexual de outra mulher jamais deve ser motivo para justificar a falta de respeito e preconceito.
@@NataliaSantos também deixei de seguir algumas pelo mesmo motivo. Mulheres com cabeça machista são piores do que homem, pq condenam uma semelhante enquanto protegem homens, que dia a dia matam as semelhantes. É complicado.
Verdade Sabrina 🥰
Pra mim o feminismo real é isso. Cuidar uma da outra. Nada de "vá embora do país atrás de um sugar daddy porque você é livre e seu corpo suas regras". Oi? Cadê a segurança? A sensatez? Num mundo com tanto abuso, objetificação, aliciamento e violência contra as mulheres o conselho que se dá é esse? Eu tô cada dia mais chocada com a quantidade de "feminista" que reproduz esse discurso...
Verdade, nós mulheres precisamos nos ajudar e nos acolher.
Jessica, fiz faculdade de design gráfico e hoje em dia trabalho com ilustração. Trabalhar com desenho é mais estável que muita gente imagina. Hoje em dia tem muita demanda e muitos dos trabalhos são online, o que facilita a relação com clientes e empresas de outros países que falam as línguas que você sabe falar sem depender do dinamarquês perfeito pra encontrar um trabalho. Não vou dizer que minha jornada foi fácil, eu ralei muito pra conseguir chegar num lugar confortável onde eu consigo me manter só de desenho e vivendo na Espanha, mas é super possível. Olha direitinho isso daí! Sorte no seu caminho. :)
@Dayane eu confirmo qualquer coisa na aérea de informática está em alta em todos os países.
@Dayane o que é "UX" design? Obrigada 😊
@@gislenefujimoto1147 é falando de forma básica, criar o design de apps sabe, os botões, a primeira pagina, etc
Meu deus eu realmente não esperava um comentário assim. Eu também fiz Design Gráfico mas sempre fui pro lado da ilustração. Ver um comentário assim me anima demais, pq ando bem triste em relação as coisas... Vou seguir sua página!!!
O mais importante em nossas vidas e ter um emprego estável viver bem está estabilizado e saber forma uma família se dedicar e educar
Olá Gargarejo! Essas mulheres tem que ter orgulho de si mesmas e de onde vieram. Não ser paga pau de gringo. o Sucesso tem que depender de nós, não de outros...
Vi algumas semelhanças na história familiar da Jéssica com a minha, que também é do Rio Grande do SuL: pai ausente, mãe que nunca quis se envolver muito na minha educação (eu sempre falo que se dependesse de alguma orientação dos meus responsáveis, eu e minhas irmãs teríamos virado só o que não presta, mas Deus nos deu muito livramento). E outras tantas coisas mais que prefiro não relatar. E só agora depois dos 30 que começo a entender como ter sido criada nesse ambiente desestruturado me afetou. Parece até desculpa, eu também não gosto de dizer que sofri traumas, há situações bem piores né e dificilmente alguém passa ileso de alguma coisa nessa Terra. Mas tem coisas que poderiam ter sido evitadas, por isso concordo com a Dani quando ela se revolta com as pessoas que colocam filhos no mundo sem o mínimo a oferecer (afetivamente e financeiramente).
Também achei ela corajosa, alguém que se abre assim pronta para ouvir e passar pelo crivo Dany de "acorda mulher" merece respeito. Só lhe desejo sorte e força querida, você conseguirá reerguer-se e começar de novo sim, mas agora com mais claridade e autoconhecimento para enfrentar o que virá.
Nossa, senti quando ela disse que os irmãos não são unidos. Eu e minhas irmãs somos unidas e eu sei o quanto isso nos fortalece.
Lar desestruturado na infância, geralmente tem muito a ver com adulto desestruturado na vida adulta.infelizmente a gente carrega traumas que não seriam nossos se tivéssemos adultos responsáveis que não povoassem a terra.
Simmm!
Tenho 24 anos e moro com meu namorado a 3. As pessoas ficam perguntando: quando vai vim o filho? Dá logo um filho pra ele. Eu sempre respondo: filho não é brinquedo. Filho requer estabilidade financeira, emocional. Precisa ter cabeça pra educar um filho. O povo: ah mas tu é tão jovem é tem uma mente tão careta. Eu: teu rabo.
Ser responsavel é careta... Que povo ignorante. Desculpa.. :/
Falam mesmo como se filho fosse um brinquedo: "dê um filho a ele". A cultura de q filho segura casamento e a responsabilidade tem q ser toda da mulher 😡 Parabéns pela sua inteligência e autenticidade. Vc é muito jovem invista no seu futuro e aproveite a juventude 🌻
aqui com 32, casada a três...e cada dia a questão filhos é repensada por nós. os mesmos q cobram, não são os mesmos q bancam (física, emocional, psicológico) venho de uma família bem estruturada afetivamente, meu esposo também....porém, crianças precisam ser pensadas, queridas, planejadas, a prioridade precisa ser a criança durante (alguns anos)..se não, olha só aí. sinto tanto quando vejo mulheres e homens hoje, fruto da negligência de pais, q não fizeram a escolha de ser pais...😢 sendo professora, vendo essas realidades diariamente, da um aperto no peito
tenho a sua idade, só quero saber de terminar meu curso
Já que eles querem tanto um filho, por que não arrumam um pra eles?
Nossa Jessica, ouça o seu relato familiar, você tem SIM vários problemas familiares. Abro o coração na terapia, você PRECISA contar tudoo, tudo mesmo, cada detalhe. Rasga o coração na terapia, vai por mim, fiz o mesmo e foi A MELHOR COISA QUE FIZ NOS MEUS 32 ANOS. Cuide de você e use esse recomesso para arrumar a se mesma de dentro pra fora.
Sim.. terapia é um.caminho para nós centralizarmos....ficar e seguir em frente
Nesse relato dela e no outro ela diz um monte de coisa que não estão bem e logo depois diz que está tudo bem. Ela está muito em negação e eu acho q de tanto que não recebeu esse amor familiar que a autoestima dela é praticamente e existente e isso a faz aceitar situações inaceitáveis, se submeter a coisas que supram as fantasias dela mesmo que isso não seja bom.
Lembrando que autoestima e orgulho não são a mesma coisa ( o fato dela não querer trabalhar em limpeza ).
@@m.b.1111 concordo plenamente. Descobrir isso na terapia. Rindo de nervoso kkk
Danny, tu és admirável. Não se preocupa apenas com a segurança física das depoentes, mas também com a saúde emocional.
"Se vc quer mudar o mundo, vá pra casa e ame a sua família" (nunca ouvi tanta verdade)
O amor é tranquilo e trás paz. E realmente agt só pode dar ao outro o amor que agt tem. Nós temos uma visão de q amor é uma tempestade, um furacão, desespero, mas n é. E da pra ver que a Jessica n teve isso em casa e é triste e esse é o resultado que temos de reprodutores que não sabem oq é ser pais e talvez nem os pais delas tenham tido isso em casa. Pessoal quebrem esse ciclo!
Verdade. Amor e acima de tudo 👉🏻 cuidado para com o outro. 🥰
Jéssica, tu tem mais força do que você imagina. Teve coragem de contar a sua história. Se considere vencedora, concluiu um curso superior e um concurso ( que sabemos que não é fácil). Coragem e dê a volta por cima.
Verdade ela tem mesmo 🧚♀️💕💕 tudo de bom pra vc Jessica vc merecee 🙌🙌🙌
Chorando com a história da Jéssica. Minha querida, volte para o Brasil e cuide somente de você.
Esteja aberta para que você possa se curar.
Que Deus te proteja muito.
Não espere nada de ninguém e não se apoie em ninguém. E que vc seja muito feliz.
Eu entendo a sua dor.
Eu tambem entendo a dor dela porém falando o português claro:
Quem tem que nos amar somos nós, o resto ama se quiser.
Na condição de adultos não podemos levar nada pelo lado romântico e nem esperar o amor vindo de outros, nem mesmo da família.
Exemplo: meu pai nunca deu amor a mim. Nem por isso corro atrás do "amor" de pessoas pra elas suprirem meu vazio interno.
Além de tudo na condição de adulta eu enxergo que me ama, me da carinho, se apega quem quiser. Se não tiver "amor" pra me dar tô puxando a carroça.
@@e.r_ Essa grande realidade ela tem que se vê que hoje é uma mulher adulta precisa voltar a terapia e se empoderar crescer na marra.
Porque o mundo é selva de
pedra cada um por si e Deus por todos a maioria ngm liga ninguém
não. Ela tem que entender e compreender que relação amorosa pra funcionar deve existir reciprocidade se não tiver isso logo deve se cair fora mais rápido possível.
Olá a Todas, me chamo Naamara. Eu ia comentar no primeiro vídeo da Jéssica, mas...,acho que não tive coragem. Enquanto a Dani,lia esse eu criei coragem. A minha "história " de vim morar fora é como a da Jéssica, chorei bastante porque está sendo muito difícil esse processo pra mim, mais sei que vou conseguir. A vida na Europa é muuiuiuito difícil., me vi nela, mais sei que somos fortes e vamos conseguir vencer. Força Jéssica e obrigada Dani.😘
Chorei com o relato da vida de " Jéssica ". Me vi nele.
Infelizmente a falta de base familiar e amor nos fazem crianças presas num corpo de adulto. Tendo que lidar com vários traumas, pesos e dores.
Ficamos carentes,sem autoestima e fracos.
Alguns se recuperam, outros não.
Que ela encontre um caminho de felicidade e amor.
💔
Passei uma infância e adolescência ouvindo os" parentes" e amigos falando que meus pais eram bravos e severos de mais, mas isso foi tão importante sempre de olho, sempre presentes, me direcionando, cuidando ! E isso foi tão importante pra eu me tornar quem sou hoje, segura , cuidadosa com as coisas e pessoas! Tudo começa aí com pais presentes...
Mas muitos filhos não aceitam e se rebelam, pois acham que os pais estão tolhendo a liberdade.
@@gisellecorrea1820 esses filhos também terão seu tempo de perceber que estavam errados (quando estão mesmo). Há os casos em que os pais realmente passam da medida. Conheço pais que proibiam filhas de 18 anos de trabalhar em pleno ano 2000, alegando que mulher não precisa trabalhar fora 🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️
@@paulapazyamor4893. Aí sim ,já é demais . Porém a maioria dos exemplos que tenho ,são de filhos que se rebelam por imaturidade mesmo e pior é quando não conseguem enxergar isso a tempo . Tenho um exemplo na família, minha sobrinha era louca pra ir em uma balada de roda de samba em um bairro boemio, aqui da cidade . Quem está acostumado com a noite na rua ,sabe que rola de tudo , drogas ,sexo, prostituição, etc . Não é apenas diversão. Na época ela tinha 12 anos de idade , aí minha irmã resolveu levar ela pra tal balada . Conclusão, o ex-marido que foi buscar as duas . Pois nas ruas tinha drogas ,prostituição, sexo explícito e tudo o mais que rola na noite . Minha sobrinha ficou apavorada no meio daquilo tudo e pegaram um táxi pra irem embora, isso já era lá pra final da madrugada . Mas o taxista deu em cima da minha irmã e elas acabaram descendo e ficaram na pista de madrugada . Minha sobrinha ficou meio traumatizada ,pois viu coisas não tão apropriada pra uma adolescente de 12 anos , como sexo explícito. Na cabeça da minha irmã fazer essa vontade da filha ir pra uma balada era bom , mas não foi. Pois essa balada estava " adulta" demais . Agora a escola da minha sobrinha ela não cobrava tanto assim. Mas mesmo fazendo as vontades ,minha sobrinha cresceu revoltada e até hoje aos 22 ,parece que não amadureceu , continua como menina mimada .
@@gisellecorrea1820 triste isso, né? Eu não sei o que me preocupa mais, adolescente revoltadinho ou pai e mãe 'forçando' as coisas...eu sou prof, e por incrível que pareça, outro fenômeno muito comum são os pais 'mandando' os filhos começarem a sair á noite...isso me deixa maluca de raiva!!! A criança tá lá, com seus 14 anos, tranquila, e os pais falando 'ta perdendo a mocidade, tem que sair com os amigos pra aproveitar'. Daí em pouco tempo aquele adolescente começa a dar trabalho e eles acham ruim 🤷🏾♀️🤦🏽♀️
@@paulapazyamor4893 é o que acontece . Pra mim ,filho tem que estudar e aprender a ter responsabilidade. Depois que ficar de maior ,aí sim , que siga o rumo que quiser na vida ,desde que assuma sua responsabilidade com a vida . Essa história de adolescente com 25 anos de idade ,pra mim não rola .
JÉSSICA! A area artística, desenho e ilustração tem várias ramificações e muitas delas são voltadas a empregos em empresas. Não é instável como você pensa, desenhar pode te trazer vários tipos de empregos estáveis, tudo depende de qual caminho você quer seguir. Se você realmente gosta de desenhar você ja achou sua vocação, só não segue ela por medo.
Sim! Eu trabalho com isso e é bem ok.
Minha mãe é funcionária pública e trabalhou na Biociências da USP como desenhista.
@@reginaceliabastos7091 eu tô fazendo um trabalho bem grande de anatomia das mamas pra uma editora em SP agora, mas já fiz de tudo kkk
Interessante isso! Embora desenhe desde de os meus 12 anos vestidos de noiva isso não foi para frente. Depois de tanto negar, estou fazendo uma troca de curso e voltar a desenhar e finalmente concretizar meus designs.
Tem uma moça, a Renata Celi, que vive unicamente do canal dela, no TH-cam, onde ela desenha. Ela se encontrou nesta atividade
O amor de pai e mãe, o suporte, indispensável. É de quebrar o coração, ver uma moça de 33 anos com alma de órfã.
Ah Dany eu entendo Jéssica,fui casada 8 anos com um homem que não tinha coragem de se assumir homossexual. É muito difícil. Nada contra opção das pessoas só não deveria ter me usado,no meu caso.
Orientação sexual ** (não estou querendo brigar, só fazendo uma pequena correção) ☺️💕
Orientação sexual , amiga!
Esse assunto é twbu,diante do "politicamente correto"...
Tantos casos assim né? Aí casam e tratam as mulheres com desprezo. Muito triste mesmo!
Creio em Deus, e acredito que a Jéssica ainda vai voltar e contar uma linda história de superação e perseverança. Ela vai adquirir inteligência emocional.
Até breve Jéssica, sucesso pra vc ❤️
Ninguém consegue viver 2 vidas ao mesmo tempo.. Tá na Dinamarca.. Esquece o Brasil... Por um momento.. Quando tudo estiver resolvido aí.. Vc vai ver o Brasil vive conosco.. Mas tem s q dançar a dança da rainha mesmo.. Querida.. Vc est forte e capaz.. Vai en frente tudo vai dar certo... Beijinhos
Olá, Danny. Também fiquei emocionada com esse vídeo. Tenho 44 anos e Também sou muito carente de amor de família. Sei como dói, o vazio é grande.
Jessica, desejo tudo de melhor nessa vida para você. Sucesso
Eu já estive na noruega e na Dinamarca. Realmente são países lindos. Fui no fim do outono e a sensação, muito frio, dias cinzentos, para passar um mês é ok mas acostumada ao dia cheio de sol no Brasil eu não viveria na Escandinávia, tenho família lá. É lindo para passear mas viver anos inteiros não é pra mim. Na verdade não troco o Brasil por nenhum outro país 🥰. Essa moça é guerreira.
.
Em outro ponto sobre jamais ter filhos, me vejo nela, eu tenho 37 e nunca quiz ter filhos, mas hoje estou grávida e não vejo mais minha vida sem esse bebê. Já não me sinto mais sozinha. 🥰
Oi Dani, que bom saber que a Jéssica está sendo além de bem orientada por vc e tamb pelos comentários, é também est tendo ajuda prática... Essa ajuda relativo à seu currículo, acho que sei de quem se trata. Se ela tem um canal eu a acompanho faz tempo. Jéssica te desejo muitas felicidades. Pense nisso vc é forte bjs🥰😍😘
Dani seu canal é maravilhoso, quanta ajuda vc e outros por seu intermédio tem prestado a tantas pessoas. A união faz a força... Até um bom comentário pode ajudar. Bjs Dani te admiro muito 😘💞❣️💓
Eu gosto de dias nublados kkkkkk
@@samfallinginreverse.334 Eu tambem gosto de dias nublados. Mas passou de um mês ainda em outro país bate um desespero, Saudade do Brasil 😆
@@dhatemikele Eu não me importaria de morar em um lugar onde mts dias são nublados, por isso gosto mais de morar no sul do país.
Primeira vez que assisto a um vídeo aqui chorando. É inimaginável para mim como filha e como mãe, deixar um filho ao léo, sem o mínimo de orientação, sem o mínimo de carinho. Eu sinto muitíssimo por vc Jessica, e apesar de não te conhecer, como mãe, eu sentiria orgulho de minha filha ser como vc, inteligente e determinada. Que vc alcance o sucesso na sua jordana e tenha muito amor.
Adoro quando a Danny avisa o horário, dá tempo de ir ao mercado comprar o chá de camomila
kkkkkkkk
Ou na farmácia comprar um rivotril.
@@tatacscruz rivotril so com receita azul
@@cidasodre6434 eu sei querida, falei só pra entrar na brincadeira.
Kkkkkkkkk
Danny: que produção incrível, um dos melhores vídeos que vc produziu. Conseguiu imprimir uma sensibilidade e empatia incomum, escaneou a alma da Jéssica, sua leitura foi cirúrgica
Jessica: Tive um aluno de 76 anos que retornou a escola, pois queria terminar o ensino médio e mudar a vida. Enquanto estamos vivos, somos capazes de mudar e recomeçar quantas vezes forem necessárias. Ele conseguiu o certificado. Você também vai conseguir tudo que te faça bem e feliz! Foco no trabalho, vc é forte. Já chegou longe, agora talvez seja o momento oportuno para que a garotinha interior possa adultecer e curar as feridas. Vai dar tudo certo! Se não der, a Itália está logo ali ao lado! Muito amor e força pra vc!
Uma mulher incrível que necessita de ajuda psicológica,espero que consiga o emprego, ajuda psicológica e que volte para contar que deu tudo certo.
Sucesso, Jéssica.
DANI VC NÃO É BRUXA NÃO VC É UMA MISSIONÁRIA DE RESGATE HUMANO,FÍSICO E EMOCIONAL,MULHER DE DEUS COM UMA MISSÃO ENORME NESSA TERRA,VC É LINDA😀
Como imigrante a quase 5 anos, senti uma pontada no peito quando você falou que devemos deixar o Brasil no aeroporto do Brasil (no meu caso, no Pinto Martins). É a mais pura verdade. Quanto mais você quiser carregar o Brasil com você(a força), mais você sofre 😔
Não dá pra ficar olhando pra trás sempre! Estamos aqui, e é aqui que temos que viver! ✨
Quando assisti o vídeo passado eu pensei:
“Uai Danny, é só cortar a traseira do móvel pra tomada aparecer” mas acabei distraindo com o resto do vídeo.
Mas que bom que alguém comentou e você viu kkkk
Jéssica.. te entendo mais do que imagina... Sei o que é ser criada, achando que é um estorvo,que não faz nada direito e família apenas aparente KKK eu não pego uma família emprestada ... Pego várias . Sabe como supri minha carência? Como a Danny falou: com a fé, mas acrescento mais: minha carreira, meu estudos, amigos ( que são a família que escolhi) e tem um PLUS: um trabalho voluntário maravilhoso, que amo e consigo ajudar a muitos com ele. De fato: " já mais felicidade em dar do que receber. Faço terapia a anos, e ao dar fim a um relacionamento abusivo, me curei da melhor forma: tudo isso o que eu falei e aprendendo a cuidar de mim. Tenho apenas 6 anos a mais do que vc, por isso desejo que daqui a 6 anos vc esteja igual ou melhor do que eu da seguinte forma: realizada , seja na Escandinavia, no Brasil , ou em qqer lugar do mundo. Seja com família própria ou " emprestada" e que não tenha afeto suficiente apenas para suprir sua carência , mas para ajudar a outros. KKK e não resisto a terminar com a frase : desejo mais juízo e amor próprio do que sorte para vc, pessoas iguais a nós, fortes, não precisamos de tanta sorte , temos força o suficiente para conseguir alcançar nossos sonhos😄 sou feliz e realizada, e desejo o mesmo para vc tbm.
Quem puder, pare alguns minutinhos e façam uma oração pra Jéssica, eu creio que ela vai sentir esse carinho, nem que seja como um quentinho no coração, uma paz inexplicável. Deus abençoe sua vida Jéssica, e espero que vc estabilze sua vida e sinta amores verdadeiros que despertem sim em vc a vontade de ser mãe, por que é a forma de amor mais pura que um ser humano pode sentir, e vc não vai reproduzir os erros de seus pais, vc é muito consciente.
O Dani,
Boa Noite!
A Minha Esposa acompanha sei canal há um bom tempo, e gosta muito do seu trabalho! Eu sou psicólogo se eu puder ajudar em algo estou a disposição! Att, Alan.
UP
up!
Up
up
up
Vivo na Dinamarca 18 anos e sou casada. Gracas a Deus tive sorte de ter conhecido uma boa pessoa mas claro todo casamento tem altos e baixos. Demorou para mim ter trabalho aqui até pq sou negra. Mas aos poucos eu conquistei minha independencia financeira. Ja vi muitos casos como o da Jessica por aqui. Mas gostaria de deixar um conselho para ela. Nao tenha seu filho aqui …pq se um dia vc se separar vc nao pode levar seu filho com vc a nao ser que o pai da crianca assine um papel para a crianca ficar com vc e isso geralmente é mt dificil de acontecer. Porque eles vao dizer que o melhor lugar para a crianca viver é perto dos pais. Entao se cuida , seja forte e comece do zero a sua vida. Voce é nova e tem otimos cursos aqui se vc tem ensino superior é melhor ainda. Na universidade tem aulas en ingles. Voce tem que validar a sua educacao no ministerio da educacao aqui. Lute e trabalhe depois que a situacao dela for legalizada vai ficar mais facil ela viver aqui. A Dinamarca é um país socialista e tem muitas vantagens ser mae solteira por aqui desde que os papeis estao em ordem. Boa sorte Jessica.
Muito linda a mensagem desse vídeo. Existem muitas "jessicas" assistindo vc Danny.🥰🥰😘😘
Sabia que tinha daddy issues nessa história.
Pais, sejam HOMENS. AMEM as suas filhas.
Mães, sejam mulheres de verdade!
Jéssica, espero de todo meu coração que você fique bem.
Alguém disse, e não me lembro quem foi, que "quando os pais não são adultos os filhos (quando crianças) não podem ser crianças". É a mais pura realidade. E levam para uma vida toda suas crianças extremamente feridas.
Parabéns Danny!! Vc resgata pessoas pelo mundo, com palavras tão bem colocadas para cada momento!
Parabéns pela luta contra o tráfico humano e pelo merecido título de Embaixadora da Unicef. Muita luz 🙏
Eu fico impressionada com seu jeito pisciano de captar tudo no ar! Vc n deve ter só uma cigana nesse ombro não! Deve ser toda uma corrente espiritual maravilhosa e iluminada sempre 🫶🏻🙏🏻 te adoro! ✨✨
Me deu vontade de ser amiga dessa menina! Cuidar, ajudar, aconselhar! Fica bem e forte. Vc é incrível e vai dar tudo certo Jessica!
Adoro quando as histórias tem um ponta pé final pra um caminho feliz. Espero que a Jessica, uma mulher tão jovem, tenha um presente e um futuro maravilhosos com todo o amor que ela merece, incluindo o próprio. Estamos torcendo pela sua felicidade
Doeu muito quando a Danny estava falando com a Jéssica parecia que estava falando comigo eu também não tive amor dos meus pais é uma ferida muito dolorosa.
Jéssica, eu aprendi a desenhar na pandemia (com 30 anos). Eu não era boa, mas não me importava, só queria passar o tempo e me livrar de tanta coisa ruim acontecendo. Eis que desenhando todo dia, vendo vídeos e lendo livros eu consegui chegar em um nível bem bom, hoje em dia posso dizer que estou orgulhosa. Sou designer e trabalho de casa desde que saí da faculdade. Você pode vender desenhos, ilustrações, quadros, logos, UI, UX, etc, existe vários cominhos. Esse pensamento que você nunca será boa é apenas auto sabotagem. Talento é mito, o que importa é treino diário e consistente. Aquelas pessoas que tem "dom" desde novas provavelmente foram expostas à arte, desenho, estimuladas desde crianças. Talento se constrói, não se herda. Tira isso da sua cabeça e só começa. Mesmo que mude de ideia depois, jamais será um conhecimento "inútil". Existem dois livros que você precisava ler Originais do Adam Grant e Sapiens do Yuval Harari, ambos desconstroem talento e criatividade com métodos reproduziveis. Seria muito importante pra ti.
Parabéns Jessica pela sua força e por ter “sobrevivido” tudo isso, não é pra muitos passar por tudo isso de pé. Eu também tive um pai ausente fisicamente e financeiramente mas tive a sorte maior desse mundo de ter uma mãe que supriu todas minhas necessidades não consigo nem imaginar passar por isso sem ela! Você vai conseguir se achar e trilhar o seu caminho! Não tenha medo de aceitar ajuda de todos que tão oferecendo ainda mais as pessoas que a Danny indica! Amizades pra nós brasileiros fora da nossa terra é essencial!
Fiquei pensando nesses 4 meninos , largados a sua própria sorte, com uma mãe isenta é um pai-banco. O que absorveram dessa criação ? Alguém que me sustente (tanto é que os 4 são sustentados por terceiros ou são agregados em casa alheia) e alguém que me acolha sentimentalmente , sem importar a que preço, até o da própria dignidade. Está menina precisa voltar lá naquela infância e abraçar a menina Jessica, para começar a construir novamente sua estrutura como ser humano. Receba meu abraço Jessica, procure sarar suas dores internas, perdoe-se e perdoe aqueles que te feriram. Muita força pra ti!
Nada melhor do que uma bela música! E baldes de lágrimas e mais lágrimas pra aliviar o peito de tanta dor, Jessica! Eu sou nordestina mas amo o teu "Tu" vai a luta! Não é fácil mas vai a luta, pezinho no chão! Seja forte e corajosa usa a tua inteligência pra canalizar coisas boas pra tua vida, não desista de tu mesma, se ame, de alguém que não tem autoestima nem uma, pra alguém que também sinto que não tem autoestima #sororidade mulher que cuida de mulher alguém por favor da área da psicologia cuide da Jessica! Gente por favor cuidem da Jessica! Ela não pode pagar, mas cuidem dela por favor!!!!!!!!!!!!
Já fiz muito isso, ouvindo a música e chorando. Mas, olha só como é importante conhecer a estória e vivências pra emitir opinião. Que bom você mandou esse complemento e sabermos que tem gente te ajudando, que legal! Desejo caminhos iluminados e sabedoria para suas decisões e escolhas.
Eu ouvindo música e chorando , adoro fazer isso escondida de mim mesma😢🎶
A bronca salva, Danny, quando estamos cegos e surdos. Ser compreensivo é um recurso vital e a bronca também.
Aqui no Brasil quando o dia amanhece nublado com aquela chuvinha fina é tão ruim, a gente já fala que tá bom pra ficar debaixo das cobertas.
Agora imagino acordar todos os dias assim, deve ser terrível!
Eu não conseguiria de jeito nenhum. Amo o sol!
É ruim mesmo. Morava no interior, céu azul, dias ensolarados, lua e estrelas a noite, chuva rápida no final da tarde refrescante. Todos os dias fazia caminhada e o lazer era a praça da cidade. Mudei para o litoral, média de 15 dias de chuva, depois sol quente de média de 39 insuportável, dias nublados e noites escuras. Sofri muito no início, afeta o humor e o organismo. Não tinha vontade de nada, até a altitude influencia. Achei que ia ficar doente, chorava demais.
Sem contar que a falta de vitamina D (q vc adquire principalmente no sol) no corpo é assossiada diretamente a depressão, por isso os índices de suicídio nesses países é tão grande
Duassss
Vem para o Ceará! Aqui não falta sol não rsrsrs
O frio me deixa animada, no calor é que eu fico molenga 😂
Talvez a Jéssica não leia mais os comentários mas querida just in case... eu descobri minha "vocação" aos 42 anos depois de 1 ano de terapia. Nunca é tarde gente, nunca! 🙏🏻🤗
Dany , seu canal é uma rede de apoio fantástico! Vc alcança pessoas que estão em um momento de desespero e devolve a elas a esperança ! Deus abençoe vc e seu trabalho!
olha que rede de apoio sensacional que esse canal construiu! meu Deus! a danny entrega demais!
puts, dá uma vontade de chorar ouvindo a história da Jessica! Admiro muito a caminhada dela! Ela é realmente muito forte!!!
Amor não é suficiente para manter um relacionamento. Pode ser que você conheça a sua alma gêmea e nem se case com ela, e tá tudo bem, porque isso não é fator determinante para manter um relacionamento.
Tem que valorizar a Danny ter te dito para deixar o seu marido, mesmo que você não queira, porque você mesma não vai pensar nisso, mas tem que saber que é uma opção sim.
É sempre importante ter isso como horizonte, porque se vc decidir ficar com ele é uma decisão, não é porque você ama e não tem escolha
Amor é escolha e não é sentença
E dentro de um relacionamento tem que ter finanças, boas condições emocionais, objetivos em comum, e só o sentimento não garante isso, infelizmente
Boa sorte
E a principal pergunta: existem almas gêmeas e todo esse amor de conto de fadas mesmo?
Ou na vida real existe almas dispostas e pessoas que constroem uma relação?
Acho muito fantasioso acreditar em amor de conto de fadas e se render demais a carência.
@@e.r_ existe sim, com certeza
@@sahtification: Pode até existir, mas é muito raro, Nesses tempos tão difíceis o ser humano cada vez mais fútil, sem respeito, só se encontrar um ser evoluído, para não sofrer.
@@marluciacustodio1541 amor é apenas respeito então? É muito inocente acreditar que o ser humano está cada vez mais fútil. Não está não. Sempre foi. A diferença é que há 500 anos não haviam 8 bilhões de pessoas fúteis jogando suas indiferenças e maldades em outras pessoas. Então só parece muito comum agora, mas na verdade antes, era muito, mas muito pior. Ou você nascia rico, ou seria fadado a morrer trabalhando nas piores condições de saúde. Quem está ocupado demais tentando sobreviver não tem tempo para ser fútil né?
No fim a dura vida, com falta de amor que a Jéssica teve, a fez uma pessoa de bem. Espero que você menina consiga ficar melhor ainda.. Sempre em frente. grande beijo.
Caramba... Ela é uma mulher super f0d4, tem inglês fluente e cidadania... MIGA.. seria lindo que vc fosse para um país que co-validasse seu diploma e vc pudesse trabalhar na área. Você é muito maior que tudo isso .. e se não der certo, volte ao Brasil, preste outro concurso... Vc é muito inteligente e especial... Uma vencedora, em meio a uma família tão desestruturada! Bjus
Direito? Só em Portugal. Precisa arrumar um advogado que seja seu instrutor lá, você trabalha como assistente dele uns anos e depois pode fazer a prova.
O mercado não é bom não. Tenho cidadania italiana, estou procurando na Europa um local para trabalhar na área há alguns anos.
Tem não.
Jéssica, que história. Fiquei emocionada.
Um lar desestruturado causa muitos impactos na vida dos filhos. Eu sei como é, imagino o quanto doeu e dói em vc.
Vc é uma mulher incrível, inteligente e esforçada. Cuide da sua saúde mental. Cuide de vc minha linda. Eu tenho certeza que vc vai ter mto amor e sucesso na sua vida. Vc é mto maior do que tudo o que te aconteceu. Beijão minha linda.
Danny esqueci de contar à vc e às danetes... hoje no trabalho uma amiga querida pediu para eu ver e traduzir uma mensagem em seu face que estava em inglês, traduzi e já emendei "bloqueia que é o golpe do amor, militar americano" ela disse que NUNCA havia ouvido falar disso, já bloqueamos na hora o ser nefasto e apresentei a ela seu canal...MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO SEU TRABALHO! prevenir é o ÚNICO remédio. Uma mulher maravilhosa a menos para eles machucarem e explorarem.
Que bom.Dani ter vc pra orientar nossas mulheres brasileiras fora do.nosso país. Que bom.ter informações desse tipo com o Wesley preciosas informações pra tds nos continue assim está parabéns nos informar países estrangeiros. Mulherada se informem sobre td antes de sair fora do nosso país mesmo que for a passeio o importante é nosso favor td cautela países estrangeiros, obrigada .Dani bjos bjos .
Nossa !!!
Não posso comentar agora porque estou chorando horrores!!!
Ela vai conseguir sim!!!👏👏👏👏🤩🤩🤩❤️
Jéssica, seria muito bom além da terapia, você procurar voltar a desenhar, assim...sem cobranças, só para poder jogar a sua criatividade e ideias no papel. Vai te ajudar muito a abrir aquilo que ainda precisa ser trabalhado dentro do seu coração. Fiz isso nesta pandemia e foi libertador. Tudo de bom pra você, acredite no seu potencial, na sua força e luz. Abraço! 👐🥰
É por isso que eu não tenho filhos!
Uma vez me perguntaram se eu gostaria de ter filhos. - Eu disse que não, e afirmei que pra eu ter filho eu quero estar muito bem financeiramente, tendo dinheiro para pagar um bom colégio, um curso de inglés, aulas de música, ou aulas de qlq esporte, e iria querer ver meu filho se vestindo bem, comendo bem, e além dele eu tbm, pq eu não iria querer ver me filho arrumadinho e eu toda largada, por fim eu disse que só teria filhos quando eu tivesse dentro dessas condições financeiras que citei acima. Sabem o que eu ouvi?
Então você não vai ter filho nunca!
Gente sério, filho não é brincadeira, não coloquem no mundo se você não puder dar um suporte que eles mereçam!
No caso aí da Jéssica ela teve o suporte financeiro, porém não teve o suporte parental!
Está certíssima!
inda vão te chamar de elitista e dizer que pobre TB tem direito a ter filho. e que onde come 1 comem 2 🙄
Que comentário lúcido!!! E a máxima do "onde come um comem dois" é de um senso comum absurdo! Que, a grosso modo...só perpetua a miséria em um país de miseráveis.
Super concordo com vc Amanda! As pessoas não tem nem pra si próprias e ficam colocando filho no mundo pra não ter qualidade de vida alguma… triste
@@m.karolina880 gato. Ainda sou chamada de egoísta por isso! Mas eu quero que meu filho tenha uma boa educação, não quero ter um filho pra passar perrengue! Agora eu me previno mas se acontecesse a gnt até entende, agora de espontânea vontade não quero. Não por agora!
Oi, Jessica, sua história me emocionou 🥲. Assim como você, eu também passei por T R A U M A S na infância que me impactam, até hoje, na vida adulta, mas eu estou fazendo terapia. Continuo te desejando muito sucesso e luz no seu caminho.
P.S.: pensa com carinho na oferta da Danny sobre terapia, nenhuma marca é pequena d+ ou sem importância que não mereça ser tratada. Bjs 😘😘😘.
também torço pra ela conseguir essa terapia
Maratonei praticamente a todos os vídeos do canal realmente é viciante. Obrigada por estar no TH-cam , você é muito necessária e me fez ficar mais cuidadosa em relação as pessoas.
Jessica, eu tenho uma ótima mãe, mas ela também faz isso comigo, não dá opinião em nada, fala que não vai dar para depois não culpá-la. Eu então aprendi a buscar a resposta de Deus. Eu oro e depois abro a Bíblia, sigo o que sinto que é Deus falando comigo lendo a Biblia e nunca fui enganada ou envergonhada. Faça isso, suas incertezas irão passar.
Danny, como amo ouvi você contando as histórias das pessoas...quem nunca colocou uma música e 😭😭😭😭😭. Identificação total 🤣🤣🤣🤣
Ai queria abraçar a Jéssica e dizer, vc não está sozinha e não é a única a lutar com traumas da infância. Por favor, não se esqueça do seu valor! E volte, quando decidir o que vai fazer, ok? E Danny, te admiro tanto, pisciana intuitiva. Tbm adoro tarot!
Nunca corri atrás de homem nenhum.
Quando percebia indiferença deixava pra lá.
Se terminasse comigo nunca perguntei porque.
Respondia OK.
Esse canal me emociona demais! Amo vc, Danny! Que a Jéssica inicie agora a melhor fase da vida:se amando, se acolhendo e se curando.
MORO NA EUROPA HÁ. 22. ANOS, MAS O MEU. 🇧🇷PRA MIN NÃO FICOU NO AEROPORTO GUARULHOS SÃO PAULO e. SIM NO MEU ❤️ POIS RETONO AO MEU 🇧🇷 TODOS ANOS. GRAÇAS A DEUS🙏
Acho difícil quem tenha tido uma infância e adolescência 100% sem traumas . A vida é mais dor que flor. As vezes a mãe e o pai dela não deram amor ,pq tbm não tiveram. Não existe ninguém perfeito. Se vcs tiveram graças a Deus por isso ! 🙏🏽🙌🏼🙌🏼
Danny, as vezes é difícil para algumas pessoas ouvir o que você têm a dizer. Você é "dura", mas, é uma dureza de quem tem calo nas costas e amor no coração. Eu sou como você dou bastante raspanete em outras mulheres , mas, é porque as amo e quero que se protejam o máximo que puderem. Jéssica, é duro ouvir certas coisas e infelizmente você buscou de forma precipitada e irresponsável preencher as lacunas da sua vida, porém, você é uma mulher inteligente e super capaz. Acredite no seu potencial e tenha certeza de que você NÃO precisa ser envergonhada por ninguém por depender financeiramente de um homem. Eu também sou formada por uma universidade federal no Brasil e fiz mestrado em uma universidade portuguesa, ou seja, europeia, quando me mudei para o reino dos Países Baixos (Holanda) tive de começar limpando chão mesmo e isso jamais tem de ser motivo de se achar inferior. Trabalhei, estudei e hoje posso felizmente atuar na minha área. Eu acredito que se eu consegui, você TAMBÉM pode.
Me identifiquei com a Jéssica, peguei a família do meu namorado emprestada porque a minha família de sangue não tem amor por mim,enfim Jéssica você é uma mulher forte e maravilhosa amei esse caso, amo esse canal muito amor e força pra você Jéssica. ❤️
Dani, sempre maravilhosa! Sabe que as vezes a voz da Dani ecoa na minha cabeça "Vamos minha filha, a gente só descansa depois de capinar" rsrsrsrs
Muita coragem ir p outro país dependendo de outros sem ter renda própria. Você é corajosa menina!
Boa sorte para vc, Jéssica! Que sua vida seja muito próspera de agora em diante. Grande abraço!
Danny vc faz um trabalho incrível!
Saúde emocional e tão importante,nosso Deus!
Gente eu estava no trabalho contando as horas pra chegar em casa e ver a resposta da Jéssica.
Meu marido tem visto os benefícios que assistir esses canal tem nas nossas vidas. Obrigada Danny
Danny! Eu também cresci sem pai. Minha mãe sempre trabalhou como louca para nos alimentar e precisei crescer/amadurecer bem nova.
Para estudar só com bolsa de estudos. Minha vida foi bem dura e difícil. Meu noivo me traiu "era bi" faltando 3 semanas para o meu casamento.
Uma loucura, Danny! Mas eu sempre soube que uma vida melhor partiria dos meus esforços. Eu sempre trabalhei e trabalho. Na minha área hoje, sou professora e funcionária pública na Suécia.
Mas aqui eu trabalharia em qualquer área porque para os escandinavos não importa o que você faça. Eles só te respeitam se você trabalha e paga imposto.
Desejo tudo de bom para a Jéssica! A vida dela não foi fácil mas ela é tão nova que consegue refazer a vida significativamente em todos os aspectos.
Beijos, adoro os seus vídeos!😘
Sai de casa religiosamente com 18, depois de ter ficado os 17 anos inteiro estudando para sair daquele ambiente tóxico, com 18 me tornei servidora pública (porque vi nisso uma estabilidade como ela diz no vídeo) e sai de casa para morar só. Também sinto todas essas lacunas que a "Jéssica" mencionou. Hoje com 21, estou formada em Gestão Pública e estudando para conseguir cargos melhores na administração pública aqui no Brasil. Tenho o sentimento de querer fazer tudo diferente com os meus filhos.
Descobri minha vocação com 30 anos, estou seguindo o caminho que achei.nao penso ter achado meu lugar no mundo tarde,foi melhor assim do que fazer algo que me deixaria infeliz.
Oiiii Danny!!!! Fico sem compreender o que leva uma mulher bonita, formada, muito bem empregada no Brasil que se sujeita à essas situações de humilhação, baixa autoestima, tanta indecisão e carência; pior ainda: a dependência financeira do dinamarquês. Despencou de um patamar BOM e independente no Brasil para cair no fundo do poço na Dinamarca e, o que ela tem como profissão agora é o de faxineira e olhe lá. Deixou de ser seda e virou pano de chão. Lamentável as escolhas erradas que ela fez e pelo que parece continuarão.
Que vídeo maravilhoso, com conselhos preciosos, conselhos esses que parecem que estava falando comigo, pois todos nós temos algum tipo de ferida a ser curada, por menor que ela seja.
Parabéns Danny pelo trabalho excepcional. Me sinto grata por ser sua seguidora e ter a oportunidade de ouvir vc ,como se fosse uma irmã.
Eu entendo a Jéssica, percebo q ela tem tanta coisa guardada querendo sair, querendo falar, tem o coração tão gentil, mas tão quebrada. Espero q ela fique bem, q consiga tudo e compartilho o não saber o q quero, pois farei 31 anos e tbm não sei, rsrs. Fica bem deusa! Dany, vc é maravilhosa! ❤️
Danny, já falei aqui várias vezes, vc é um ser humano ímpar nessa terra. Abraço 😘😘