Larissa Cavalcante
Minha vida em Portugal | Dia de exame, rotina de sábado, supermercado Lidl, pão com leitão e mais
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei um pouco do meu sábado, iniciei o dia fazendo exames, fomos no supermercado e muito mais.
Espero que gostem.
Um beijo e até o próximo vídeo! ♡
📱REDES SOCIAIS:
11:13 Jantar
11:29 Noite
13:43 Conclusão

Rotina dona de casa, problema com água do prédio, iniciei um dorama, encomenda de produtos do Brasil
มุมมอง 3112 ชั่วโมงที่ผ่านมา
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei um pouco mais da minha rotina de dona de casa, fiz manutenção da limpeza da casa, lavei roupas, iniciei um dorama, recebi encomenda de produtos brasileiros e muito mais. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo vídeo! ♡ 00:00 No vídeo de hoje 00:15 Rotina da manhã 01:34 Introdução 01:58 Manutenção da limpeza da casa 08:58 Almoço 09:17 Finalização da li...
Almoço com amigos, restaurante buffet livre, achadinhos de verão no outlet em Portugal, comprinhas
มุมมอง 97วันที่ผ่านมา
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei um pouco do meu domingo, iniciei o dia em casa com a minha rotina da manhã, depois me arrumei e já inaugurei um look que ganhei de presente de aniversário, fomos almoçar com uns amigos no Montijo e depois passamos no outlet e aproveitei para fazer uns achadinhos e compartilhar com vocês. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo vídeo! ♡ 00:00 No vídeo ...
Meu aniversário, almoço especial, o desafio de viver no exterior, crise dos trinta anos, presentes
มุมมอง 108วันที่ผ่านมา
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei um pouco do meu aniversário, comentei como me sinto nesta data vivendo longe da família e como foram os últimos anos, mostrei meus presentes e muito mais. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo vídeo! ♡ 00:00 No vídeo de hoje 00:15 Introdução 01:32 Café da manhã 02:32 Almoço 03:16 Bate-papo 07:50 Brisa dos 30 10:21 Presentes 13:34 Encerramento 📱REDES...
Almoço saudável, arrume-se comigo, aniversário, restaurante brasileiro, x-tudo, sertanejo ao vivo
มุมมอง 16514 วันที่ผ่านมา
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei um pouco do meu domingo. Fizemos coisas diferente do que estamos habituados a fazer, fomos em um aniversário, conhecemos um novo restaurante brasileiro e adoramos, conhecemos pessoas novas também. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo vídeo! ♡ 00:00 No vídeo de hoje 00:15 Rotina da manhã 01:30 Programação 02:40 Almoço 03:35 Pós almoço 03:59 Me arrum...
Um dia comigo acordando 6am, minha experiência com médico de família em Portugal e muito mais
มุมมอง 7714 วันที่ผ่านมา
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei o meu dia acordando as 6h da manhã, tive a minha primeira consulta com médico de família aqui em Portugal e contei a minha experiência, fui fazer as sobrancelhas e muito mais. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo vídeo! ♡ 00:00 No vídeo de hoje 00:18 Rotina da manhã 02:12 Introdução 02:49 Centro de saúde 03:12 De volta a casa 04:01 Minha experiênci...
Arrumando a casa para o fim de semana, mercado da semana, presente de aniversário antecipado e mais
มุมมอง 14821 วันที่ผ่านมา
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei com vocês um pouco da minha rotina de dona de casa. Preparei a casa para o fim de semana, fomos no mercado fazer as compras da semana, recebi meu presente de aniversário antecipado e muito mais. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo vídeo! ♡ 00:00 No vídeo de hoje 00:19 Rotina da manhã 02:16 Introdução 02:58 Arrumando a casa para o fim de semana 10:...
COMI CARACOL 🐌😳 | Rotina da manhã, organização da casa, comprinhas Normal e Shein, jantar com amigos
มุมมอง 14721 วันที่ผ่านมา
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei um pouco do meu feriado. Iniciei o dia com a minha rotina da manhã, organizei a casa, lavei e hidratei o cabelo, almoçamos em casa, fomos na loja Normal, recebi encomenda da Shein e no fim do dia saímos para encontrar uns amigos. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo vídeo! ♡ 00:00 No vídeo de hoje 00:19 Manhã 06:16 Tarde 18:45 Noite 22:50 Encerrame...
Almoço com amigos, restaurante italiano, outlet, compras nas lojas Mango, Adidas e Lefties
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei um pouco do meu domingo. Almoçamos com amigos num restaurante italiano, bem gostosinho em Alcochete, aproveitamos a viagem e fomos também no outlet fazer comprinhas. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo vídeo! ♡ 00:00 No vídeo de hoje 00:16 Introdução 01:52 Almoço 04:15 Outlet 05:36 Compras 09.28 Encerramento 📱REDES SOCIAIS: Instagram: instagram.co...
Rotina pós feriado, tapioca invertida, aulas de condução, marcação do exame, passeio em Lisboa
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei com vocês um pouco da minha sexta-feira, pós feriado, mostrei um pouco da minha rotina, aula de condução, passeio em Lisboa e muito mais. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo vídeo! ♡ 00:00 No vídeo de hoje 00:11 Manhã 05:39 Tarde 09:06 Noite 11:08 Encerramento 📱REDES SOCIAIS: Instagram: alarissacavalcante TikTok: www.tiktok.com/@alar...
Feriado em casa, 25 de Abril, macarrão com camarão, pudim de leite condensado, tarde com amigos
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei um pouco do nosso feriado. Fiz macarrão com molho de queijo e camarão para o nosso almoço e um pudim para a sobremesa, mostrei as novas luzes da varanda, recebemos amigos em casa e muito mais. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo vídeo! ♡ 00:00 No vídeo de hoje 00:13 Manhã 03:09 Tarde 08:57 Noite 12:41 Encerramento 📱REDES SOCIAIS: Instagram: instag...
Café da manhã diferente, uma tarde com a Giovanna, sushi, shopping, bubble tea, jantar com amigos
Oi gente! No vídeo de hoje compartilhei um pouco do meu fim de semana. Ficamos a maior parte dos dias em casa, passamos uma tarde com a Giovanna, pedimos comida, fomos no shopping, jantamos com amigos, foi um fim de semana tranquilo e bem agradável. Espero que gostem. Um beijo e até o próximo vídeo! ♡ 00:00 No vídeo de hoje 00:12 Sábado 07:50 Domingo 16:27 Encerramento 📱REDES SOCIAIS: Instagram...
Rotina dona de casa, passeio em Lisboa, gelato de caramelo com molho de soja, alisamento capilar
Vida real, dias quentes em Portugal, tirando algumas roupas de verão da mala, mudança e muito mais
Lisbon Diaries | Uma tarde de sol passeando pelos pontos turísticos da cidade 🇵🇹
Dia tranquilo, desabafo, aulas de condução, feijoada brasileira, álbum instax, manicure e muito mais
Bate-papo sobre leitura, desempenho do canal, chuva de lama, restaurante italiano e muito mais
Rotina diária, comprinhas, salmão com purê de batata para o almoço, pastel brasileiro e muito mais
Nosso fim de semana | rotina diária, tortellini de 4 queijos com molho béchamel, Páscoa e muito mais
Nosso Feriado | Sexta-feira Santa, tradições, escondidinho de bacalhau, leitura atual e muito mais
Compras do mês em Portugal - Mercados Continente e Pingo Doce | Abril 2024
Nosso domingo | Almoço no shopping, comprinhas, preços dos ovos de Páscoa em Portugal e muito mais
Uma semana comigo | rotina diária, marmitas da semana, bolo de milho, fui na manicure e muito mais
Nosso Saint Patrick's Day em Lisboa - Portugal ☘️
Rotina diária, fiz strogonoff de carne, comprinhas na Shein, caminhada e muito mais
Noite fria de inverno em Portugal, fiz brusqueta para noite de queijos e vinho, acendemos a lareira
Estou desempregada, minha nova rotina, mini tour pela casa, rotina limpeza da casa, fazendo cuscuz
VLOG: Domingo em casa, comprinhas na Amazon, fomos no mercado, fiz um jantar simples e muito mais
Enoturismo Adega Ermelinda de Freitas | Vinhos da Península de Setúbal 🍷🍇
VLOG: Compras do mês de Março, manutenção da limpeza da casa, fui fazer as unhas e muito mais

@crisperovano8867 2 วันที่ผ่านมา

Amo todos os vídeos… ❤❤❤ diquinhas maras como sempre 😊😊😊😊

Amei o vídeo … esse look ficou maravilhoso ❤❤❤

@kamillanovais2512 3 วันที่ผ่านมา

Já me indicaram “Pousando no Amor” tb, mas nunca assisti

@LarissaCavalcante 3 วันที่ผ่านมา

Eu achei legalzinho, mas não consegui continuar. Assisti até o quarto episódio e deixei para lá. Não tenho muita paciência 😅

@anateresa4054 5 วันที่ผ่านมา

Mais um vídeo satisfatório!😌🥰 . Boa noite moça bonita 😘💕 Eu não tenho paciência pra Dorama, tô veia pra isso .😅😁

@LarissaCavalcante 4 วันที่ผ่านมา

Obrigada! 😍 Eu parei de assistir no quarto episódio, muito parado e os episódios são muito longo, não dá pra mim também kkkk

@anateresa4054 4 วันที่ผ่านมา

@@LarissaCavalcante Pois é.😂

• @amilcaralho4175
    @amilcaralho4175 8 วันที่ผ่านมา

Consulta de ginecologia é comigo , não precisa de médico de família .

@kamillanovais2512 10 วันที่ผ่านมา

Vendo teus vídeos e fazendo a lista de onde quero ir comer

• @RENATINHO533
    @RENATINHO533 11 วันที่ผ่านมา

Essa priseca nem a disney tem asmei❤❤❤

@leticiagazze5691 11 วันที่ผ่านมา

Adorei! Quando eu for aí, me leva !!!

Ah que linda! Parabéns pra vc, parabéns para mim, e viva a crise dos 30 amiga 🤣🤣 tbm me bateu a bad por está longe da família, quando crescemos a rotina muda, as prioridades, mas nunca se arrependa do que fez, e não diga que não fez nada, fez muito ! Mil parabéns ❤️❤️

@LarissaCavalcante 11 วันที่ผ่านมา

Maravilhosa, obrigada por estar comigo ❤️ Feliz aniversário!!! 🎉

@crisperovano8867 11 วันที่ผ่านมา

❤❤❤👏🏻👏🏻👏🏻

@anateresa4054 12 วันที่ผ่านมา

💐 Parabéns menina bonita! Que seja mais um ciclo de bençãos, realizações e muito sucesso 🙌🏻. 🥂🎂 Feliz aniversário! 🎁🥳🍾👏🏻👏🏻

@LarissaCavalcante 11 วันที่ผ่านมา

Amém! Muito obrigada 😍❤️

@anateresa4054 13 วันที่ผ่านมา

💐🤩 Mulher tu ficou toda linda, ficasse uma Patricinha, dondoca. 🥰👏🏻👏🏻

@anateresa4054 14 วันที่ผ่านมา

Nada contra cachos , mas ficou muiito lindo esse cabelo. Ficou uma garotinha.🥰💐👏🏻👏🏻

@crisperovano8867 14 วันที่ผ่านมา

@crisperovano8867 15 วันที่ผ่านมา

Lindaaaa❤❤❤

• @crisperovano8867

Ahhh quero ir nesse local ❤❤❤

Mas prefiro cacheado

Você sabe que se realizar não volta mais né😱😱😱

@LarissaCavalcante 15 วันที่ผ่านมา

Sim, eu alisei justamente para não ficar cacheada novamente :)

@luanaaparecida2572 16 วันที่ผ่านมา

Mulher porque você fez isso com cabelo lindo desse todo cacheado Você vai ir ali só tá ficando doida

@LarissaCavalcante 15 วันที่ผ่านมา

Realmente o cabelo cacheado é muito bonito, mas dá muito trabalho. E atualmente eu prefiro praticidade por isso alisei. ☺️

@luanaaparecida2572 16 วันที่ผ่านมา

Você vai bem mais bonitas de cabelo cacheado liso ficou bonito mas preferia cacheado😡😡🤬🤬

• @dudahelena4025
      @dudahelena4025 15 วันที่ผ่านมา

Escuta e tu ta ganhando o que fazendo 30 comentários desse jeito? Se prefere cacheado tenha você cacheado, ela não é obrigada a ficar natural o resto da vida só porque todo mundo resolveu ficar... Ela testou, não gostou da rotina e alisou de volta.

@luanaaparecida2572 16 วันที่ผ่านมา

Eu queria você de cabelo cacheado😋

Nossa mulher você é doida um cabelo lindo texto todo cacheado você vai Elisa Tudo bem graças a Deus ficou bonita mas cacheado tava bem mais bonito e ao mesmo tempo cabelo cacheado e adoro meu cabelo você ficou doida por acaso é🤔🤔🤔

@anateresa4054 19 วันที่ผ่านมา

Adoro assistir seus vídeos! Vc transmite uma paz tão boa 🥰. Seguidora nova, RGN Brasil 🇧🇷. Saúde, paz bençãos e sucesso pra vcs aí. 😘❤️💐👍🏻

@LarissaCavalcante 18 วันที่ผ่านมา

Obrigada, querida. Seja bem-vinda! 🥰❤️

@Manuela45b 21 วันที่ผ่านมา

Uma sugestão de livro levinho de romance bem sessão da tarde é: caída por você Curou minha ressaca literária depois de verity kkk

@LarissaCavalcante 20 วันที่ผ่านมา

Boaaa!!! Vou baixar no kindle, eu já ia procurar um hoje para ler. Obrigada! ❤️

@Manuela45b 21 วันที่ผ่านมา

-Meu Deussss… vou começar a pratica semana que vem. Medooo kkkkk -ficou lindo o álbum! pra escolher entre a câmera e a impressora, qual tu acha que vale mais a pena?

@LarissaCavalcante 21 วันที่ผ่านมา

Vai dar tudo certo amiga!!! Eu já estou quase terminando, estou aflita para o exame, mas já entreguei nas mãos de Deus e seja o que Ele quiser. As propostas são diferentes né... Eu gosto da câmera pela surpresa das fotos kkkk mas hoje se eu tivesse que escolher entre uma e outra, eu escolheria a impressora porque você não "perde" folha caso a foto não saia boa... Então você imprime realmente a foto que gosta.

@Manuela45b 22 วันที่ผ่านมา

O que é aquela folha que tu colocou na máquina?

@LarissaCavalcante 21 วันที่ผ่านมา

É uma toalhita que absorve a tinta das roupas na água, evitando que transfira para a roupa.

@Manuela45b 21 วันที่ผ่านมา

Eu comprei um negócio na SHEIN que coloca pra tirar os pelinhos tbm, mas não vi foi nada kkkk

@LarissaCavalcante 20 วันที่ผ่านมา

@@Manuela45b Eu vi esse produto, tava doidinha para comprar, mas eu vi uma menina que comprou e compartilhou no instagram que não funcionava, então eu desisti de comprar kkkkkk Esse toalhita eu não acho 100%, mas ultimamente tenho menos roupas manchadas kkkkk mas também já não junto mais as brancas, antes eu metia tudo junto 😅

@crisperovano8867 23 วันที่ผ่านมา

Lucas estava querendo participar do vídeo 😂 só via a cabecinha dele na porta da cozinha 😂😂😂

@LarissaCavalcante 23 วันที่ผ่านมา

Sim!!! E eu só vi quando fui fazer a edição 😂😂😂

• @mariofelix3508
    @mariofelix3508 25 วันที่ผ่านมา

Larissa os caracóis são como outros petiscos á sempre uma primeira vez mas tudo depende como são feitos á quem fassa com bacon chouriço e outros ingredientes o segredo está no molho e onde se come um bom caracol é naquelas tascas mais tradicionais á maneira antiga e são cozinhados com mais tempo ficam mais apurados e ficam com mais sabor dos ingredientes é claro que nem touda a gente gosta cada um com seus gostos e paladares felicidades pra você e seu esposo e para o canal um bem haja

@LarissaCavalcante 25 วันที่ผ่านมา

Olá Mário, sim é verdade. Achei interesse sobre os caracóis cozidos com bacon, devem ser mais saborosos. Obrigada pelo seu comentário. ☺️

@leticiagazze5691 25 วันที่ผ่านมา

amiga, pode deixar, vou levar de caixa pra vc, tem um milhao de sabores heheh

@crisperovano8867 25 วันที่ผ่านมา

Tenho não coragem de comer caracol 🐌 😂😂😂

@LarissaCavalcante 25 วันที่ผ่านมา

Amiga você não perde nada! 😂😂😂

• @vanessa16silva
    @vanessa16silva 27 วันที่ผ่านมา

Olá Lari, deveria colocar no titulo do video por ordem do vlog exemplo: Compras de Supermercado do Mês | Pingo Doce e Continente | Abril 2024 em Portugal Adoro ir ao Continente é o meu Supermercado Favorito. Lari, experimente os pensos higiênicos da marca Continente, adoro. Vila Nova de Gaia, Portugal Beijinhos!

@LarissaCavalcante 27 วันที่ผ่านมา

Obrigada fica a sugestão para os próximos vídeos, obrigada! Já experimentei os pensos higiênicos da marca Continente, gosto bastante também. Beijinhos! 😘

• @vanessa16silva
      @vanessa16silva 27 วันที่ผ่านมา

​@@LarissaCavalcante pode alterar se quiser. 😃

Olá Lari, sou subcritora nova e sou portuguesa. Lari, faz um vídeo Compras de Supermercado do Mês há parte, por favor. Exemplo: th-cam.com/video/Dwwja-fxg24/w-d-xo.htmlsi=hH-7iMtCjUUKZfdz th-cam.com/video/F0m5m9qX_3g/w-d-xo.htmlsi=V37UzdckzlipK_g5 Beijinhos!

@LarissaCavalcante 27 วันที่ผ่านมา

Olá Vanessa, tudo bem? Já fiz vídeo de compras de supermercado desta forma, este que calhou mesmo de ser junto do daily vlog. Mas agradeço a sugestão! ☺️

Amei, amei ❤❤❤❤

• @angelinebrandao3040
    @angelinebrandao3040 หลายเดือนก่อน

Poderia indicar este estacionamento? Amei o vídeo! 😍

@LarissaCavalcante หลายเดือนก่อน

Olá, posso sim. Callao Smart Parking C. de Tudescos, 1, 3, Centro, 28004 Madrid, Espanha. Obrigada! 🥰

• @barbaraalvelino1172
    @barbaraalvelino1172 หลายเดือนก่อน

Lari você não pode pedir para trocar de instrutor? Se vc ta pagando acredito q vc pode fazer isso, p q a ansiedade evite te atrapalhar

@LarissaCavalcante หลายเดือนก่อน

Acredito que sim, mas eu deveria ter feito isso logo no início. Agora já estou quase a terminar :/

Eu quero pudim 😂😂😂😂

@LarissaCavalcante หลายเดือนก่อน

No dia do risotto da bimby eu posso levar 😁😂

❤❤❤❤

• @ludimilaandrete4775
    @ludimilaandrete4775 หลายเดือนก่อน

A minha vai ser na terça, estou tão nervosa

@LarissaCavalcante หลายเดือนก่อน

Vai correr tudo bem. Boa sorte!

Lindinha demais a Gigi ❤❤❤❤❤

• @liliacambraia384
    @liliacambraia384 หลายเดือนก่อน

Gostei e que linda amizade e carinho! ❤

❤❤

• @barbaraalvelino1172
    @barbaraalvelino1172 หลายเดือนก่อน

Ficou maravilhosa, super combinou com vc

Ahhh quero conhecer essa gelateria ❤❤❤ arrasou no cabelo 🎉🎉🎉

@LarissaCavalcante หลายเดือนก่อน

É beeem diferente, mas eu gostei... Pelo menos dos sabores que eu escolhi hehe Obrigada! 😍❤️

@leticiagazze5691 หลายเดือนก่อน

Cabelo ficou lindo !

@kamillanovais2512 หลายเดือนก่อน

Se eu for final do ano, irei com certeza nessa sorveteria

@LarissaCavalcante หลายเดือนก่อน

É bem interessante e bizarro ao mesmo tempo kkkk Mas eu gostei dos sabores que escolhi, ainda bem! 😂

@leticiagazze5691 หลายเดือนก่อน

Solta mais bombas hehehe linda 🥰

@LarissaCavalcante หลายเดือนก่อน

Com certeza! Fica por aqui para saber de todas!!! hehehe