- 5
- 359
COPHY
เข้าร่วมเมื่อ 7 ก.ค. 2021
Menos propaganda e mais propagação de ideias 💙
S02 #EP05 - SER ANÔNIMO É O FUTURO
No episódio de hoje vamos falar sobre como a cultura da hiperexposição está levando cada vez mais pessoas, ao desejo de sumir. Será o anonimato o futuro do luxo?
Bora pra mais um Cophy Conversa?
Bora pra mais um Cophy Conversa?
มุมมอง: 74
วีดีโอ
S02 #EP04 - UM MISTO DE PRAZER & AGONIA
มุมมอง 7821 วันที่ผ่านมา
No episódio de hoje vamos falar sobre este período tão esperado do ano que estamos chegando, que é quando nossas pautas ficam ainda mais insanas e vivemos com a sensação de que precisamos produzir, curtir e organizar absolutamente tudo. Mas será que o final de ano deveria ser esse misto de prazer & agonia? Bora pra mais um Cophy Conversa?
S02 #EP03 - EFEITO COMUNIDADE
มุมมอง 64หลายเดือนก่อน
No episódio de hoje vamos falar sobre efeito comunidade e por que a gente faz o que todo mundo, compra o que todo mundo compra, e como nossa individualidade pode ser moldada pelo ambiente e pelo coletivo. E também vamos falar um pouco como as marcas e negócios tem usado esse "efeito comunidade" a seu favor. Bora pra mais um Cophy Conversa?
S02 #EP02 - CRIATIVIDADE COMO HABILIDADE PARA VIDA
มุมมอง 73หลายเดือนก่อน
No episódio de hoje vamos falar sobre como a criatividade é mais do que uma ferramenta de trabalho ou apenas um talento, mas sim uma habilidade a ser abraçada, desenvolvida e aplicada em todas as áreas da vida. Bora pra mais um Cophy Conversa?
S02 #EP01 - SOMOS TÃO JOVENS
มุมมอง 752 หลายเดือนก่อน
No episódio de hoje vamos falar sobre padrões estéticos e o quanto a criatividade, criação de conteúdo, publicidade e comportamento estão 100% conectados com a saúde mental, tendo como ingredientes dessa conversa o recém-lançado filme "A substância" e todos os questionamentos que ele traz, o historicamente polêmico desfile da Victoria’s Secret em sua versão atualizada, algoritmos que priorizam ...
Sempre trazendo insights valiosos 🤯 Mas por aqui ainda pairam algumas perguntas.... como o anonimato pode ser o futuro quando nossas vidas pessoais e profissionais estão cada vez mais entrelaçadas e TUDO é conteúdo? (A Luiza mesmo cita que as vezes estamos, lendo um livro, scrollando o feed e surge "uma ideia de conteúdo") Como equilibrar a necessidade de conexão com o público - que muitas vezes exige uma parcela da nossa identidade pessoal - e a busca por um anonimato parcial, sem que isso prejudique nossa relevância online? E mais: como educar marcas e nós mesmos para entender que menos pode ser mais na criação de conteúdo, evitando a ansiedade e o desgaste que vêm do "ter que estar sempre presente"?
Adorei 👏🏼
🎉