Ovo
o melhor de barcelona em 7 dias | vlog ✨
Está aqui documentada a minha viagem a Barcelona. ✩˚。⋆
Depois da minha viagem a Paris não esperava voltar a viajar tão cedo, mas aconteceu! Esta cidade é sem dúvida lindíssima, sem mencionar a arquitetura incrível (a estética do Gaudí é simplesmente icónica), pessoas simpáticas (tive imensas raparigas a vir elogiar-me), temperatura ótima (calor mas estável durante todo o dia), e entretenimento (tanto diurno como noturno). Gostei imenso da semana que passei lá e embora não tenhamos visto tudo-tudo o que tínhamos planeado ver (o que é normal, viagens são assim), saí de lá super satisfeita com a minha experiência. Quando comecei a gravar vlogs de viagem não esperava que os fosse fazer assim tantas vezes, mas sem dúvida que é algo que quero continuar a fazer.
Viajar é sempre divertido, mas e que tal uma viagem sozinha? *spoiler*
Obrigada novamente a quem assistiu e até à próxima! ✩˚。⋆
#vlog #barcelona #travel #placestovisit #summerdiaries #barcelonavlog #barcelonatravel #spain #summer #placestovisit #catalunya #sagradafamília #gothicquarter #mnac #cosmocaixa #ciutadella #parkguell
✩˚。⋆ Se leres isto, comenta: prédio espanhol
✩˚。⋆ sigam-me!
24:28 dia 13
25:57 outro

a realidade de ver Måneskin ao vivo | vlog 🎸
A minha banda favorita, Måneskin, tocou pela primeira vez em Portugal no festival Super Bock Super Rock, e está aqui documentada a minha experiência do primeiro dia do festival! ✩˚。⋆ #vlog #maneskin #måneskin #sbsr #superbock #festival #portugal #concert #damianodavid #victoriadeangelis ✩˚。⋆ sigam-me! Instagram 0vooooo Subscrevam th-cam.com/channels/9pavPk6kiv2ADMZN1qE_Tw.html Ti...
adeus paris! | experimentar éclair pela primeira vez 🍰
Muitos bolos, vitrais, um túnel cheio de surpresas e de volta a Lisboa! ✩˚。⋆ #vlog #paris #paristravel #paristour #placestovisit #travel ✩˚。⋆ sigam-me! Instagram 0vooooo Subscrevam th-cam.com/channels/9pavPk6kiv2ADMZN1qE_Tw.html TikTok www.tiktok.com/@ovinhaa ✩˚。⋆ capítulos 00:00 intro 00:24 review hostel 01:21 experimentar éclair 01:58 orgasmo gastronómico da alie 02:10 sainte-c...
o Louvre é *overrated* 😬
Perdidas no Louvre, passear pelo jardim do Palácio Real, ver a Torre Eiffel de noite, entre outras coisas, assim foi o terceiro dia desta viagem! ✩˚。⋆ #vlog #paris #paristravel #paristour #placestovisit #travel #parisoverrated #louvre #visitingthelouvre #monalisa #notredame #eiffeltower #bloopers ✩˚。⋆ sigam-me! Instagram 0vooooo Subscrevam th-cam.com/channels/9pavPk6kiv2ADMZN1qE_...
explorar os museus | paris vlog
Aqui está um pouco de como foram os meus primeiros dias em paris pela primeira vez, e o que visitei (maioritariamente museus) ✩˚。⋆ #vlog #paris #paristravel #paristour #placestovisit #travel ✩˚。⋆ sigam-me! Instagram 0vooooo Subscrevam th-cam.com/channels/9pavPk6kiv2ADMZN1qE_Tw.html TikTok www.tiktok.com/@ovinhaa ✩˚。⋆ música utilizada no vídeo: -Overbrook - Original Vibe - thmatc....
study with me (ou não) | vida universitária ⭐
Este mês está bastante caótico, tenho imensos trabalhos para despachar, sem mencionar que vou ficar uns dias em Paris no meio disto tudo. Aqui têm um pouco deste mês preenchido, um pouco da praxe de belas e uma ida às Caldas da Rainha. ✩˚。⋆ #vlog #studywithme #uni #university ✩˚。⋆ sigam-me! Instagram 0vooooo Subscrevam th-cam.com/channels/9pavPk6kiv2ADMZN1qE_Tw.html TikTok www.ti...
crise dos 20s | crescimento pessoal, criatividade e motivação
Este vídeo é um pouco mais sério, mas decidi partilhar uma das minhas crises existenciais nesta fase bastante turbulenta que é a dos 20s e que me faz questionar imensos aspectos da minha vida. ✩˚。⋆ ✩˚。⋆ sigam-me! Instagram 0vooooo Subscrevam th-cam.com/channels/9pavPk6kiv2ADMZN1qE_Tw.html TikTok www.tiktok.com/@ovinhaa ✩˚。⋆ capítulos 0:00 intro 0:26 crescimento pessoal 0:41 criat...
A WEEK IN MY LIFE 💌| saídas com amigos & exposições de arte
porque estou a começar um canal no youtube em 2024?

@0vooooo 2 วันที่ผ่านมา

primeiro vídeo i guess... :D muito obrigada a quem assistiu e não se esqueçam de subscrever ✩˚。⋆ ig: @0vooooo

uma semana na minha vida, com a aparição de algumas das minhas personagens favoritas.. muito obrigada a quem assistiu e não se esqueçam de subscrever ✩˚。⋆ ig: @0vooooo

@0vooooo 2 วันที่ผ่านมา

*crise existencial entrou no chat* muito obrigada a quem assistiu e não se esqueçam de subscrever ✩˚。⋆ ig: @0vooooo

nem sei como é que consegui publicar este vídeo no meio de um semestre tão caótico mas apreciem! muito obrigada a quem assistiu e não se esqueçam de subscrever ✩˚。⋆ ig: @0vooooo

@0vooooo 2 วันที่ผ่านมา

olha a ovo armada em vlogger em paris... muito obrigada a quem assistiu e não se esqueçam de subscrever ✩˚。⋆ ig: @0vooooo

sem dúvidas dos dias mais divertidos em paris com a Alie, e sim o louvre é *overrated* - sorry not sorry.. muito obrigada a quem assistiu e não se esqueçam de subscrever ✩˚。⋆ ig: @0vooooo

@0vooooo 2 วันที่ผ่านมา

e pronto, terminou a viagem a paris, mas o éclair era mesmo bom... muito obrigada a quem assistiu e não se esqueçam de subscrever ✩˚。⋆ ig: @0vooooo

ainda não acredito que vi maneskin ao vivo... muito obrigada a quem assistiu e não se esqueçam de subscrever ✩˚。⋆ ig: @0vooooo

@0vooooo 2 วันที่ผ่านมา

barcelona é sem dúvida uma cidade que adoraria voltar a visitar, e vocês, já foram a barcelona? muito obrigada a quem assistiu e não se esqueçam de subscrever ✩˚。⋆ ig: @0vooooo

@MajorT2011 13 วันที่ผ่านมา

Also a qualidade do vlog is getting better👏 great job!

@0vooooo 13 วันที่ผ่านมา

Obrigadaa! 🥹🫶🏽❤️

@MajorT2011 13 วันที่ผ่านมา

Ir a uma discoteca com raves logo que chegas a Barcelona👀 This is so ovo haha😂🙌

@0vooooo 13 วันที่ผ่านมา

Ninguém esperava menos de mim 🤪

@marisamar9429 หลายเดือนก่อน

o marc em todos os sentidos >>>>>>

Simm 🥵

sol posto dos capitão >>>>

• @carolaragao3060
    @carolaragao3060 หลายเดือนก่อน

Adorei a experiência de ser youtuber Vou fazer petição pra aparecer de novo 🥰

É quando quiseres 🤪

@deboradias9541 หลายเดือนก่อน

Que vídeo BOM, TANTAS CAMADAS !😅😂 MÚSICA BOA E 2 GAJAS BOAS 🥹

@MajorT2011 หลายเดือนก่อน

Ayo aquele dj no fim lowkey tinhas boas músicas but he crazy thou haha

Ok já tou farto da alie Good video thou😌 keep it up!

Yesssss!! We want more Alie!!! Também és fixe ovo haha

Alie is gonna be a star one day😂

A alie tem razão

😭😭

@marisamar9429 หลายเดือนก่อน

muito triste não ter aparecido ;(

Eu não gravei muito quando tivemos as 3 juntas 😭💗

@marisamar9429 หลายเดือนก่อน

eu só vejo os teus vídeos ;D

@alexandramendonca8388 หลายเดือนก่อน

Ficou o registo dos aviões da transavia 😂😂

Tem de ser 😂

@alexandramendonca8388 2 หลายเดือนก่อน

Roarrr 😂

@marisamar9429 2 หลายเดือนก่อน

a baguete era boa, tu é que não a conseguias comer. maluca

Meh 🤓🥐

Atención o crl

Certíssimo

@MajorT2011 3 หลายเดือนก่อน

Love the gesso content, keep it coming hehe

@0vooooo 3 หลายเดือนก่อน

For sure 🤪

@MajorT2011 4 หลายเดือนก่อน

Hey Ovo!! Je suis Big OG fan, been watching since your first vid, love the content ;) and i just wanna say chin up! The scary part is not knowing how this is all gonna play out but the fun part is finding out for yourself. Life is a culmination of a sequence of experiences and memories that are linked together. Its ok not knowing what to do, but its not ok to not do anything. So ground yourself by focusing on what you have to do and what it is more important right now. Dont be afraid of making mistakes or of failure but also dont be afraid of challenging yourself. You'll be surprised at what is possible if you can imagine, believe and apply yourself. Sometimes all we need is just a little motivation, faith and showing gratitude. That last one goes a long way :) Thanks for sharing your thoughts!❤

@0vooooo 4 หลายเดือนก่อน

Thank u for the kind words! 🥹🥹💗

• @heyimphill
    @heyimphill 4 หลายเดือนก่อน

Sweety, as someone who went to college at 26, eu via tanta gente tão mais nova que eu a ter sucesso e tão criativos enquanto eu me sentia presa, são fases, e elas vão existir sempre. Planear a curto ou longo prazo? Eu nem planeio XD há coisas que quero fazer mas sei lá quando as vou fazer, é quando vierem. Eu nem estou a trabalhar na área que estou a estudar e tbh, acho que não vou seguir. Mudei estes últimos 5 anos. And that's ok. A vida muda, nós mudamos, a vida acontece. Do what feels right for you. Podes sempre experimentar só para provares a ti mesma que conseguirias entrar num mestrado (like I did! Eu só queria provar a mim mesma que era capaz de ser aceite. E depois fui e quis-me desafiar a acabar o mestrado. E só agora no final estou motivada, because I needed the right person to look at my work). Eu adoro-te <3 E tens sempre um espaço livre no meu coração e cá em casa Edit: FAZ UM VÍDEO A FALAR DAS SÉRIES QUE ANDAS A VER

Wise as always.. Love uu 🫶🏽💗

Neverr

• @jorgerebelo7581
    @jorgerebelo7581 5 หลายเดือนก่อน

Também quero ser teu amigo 😭