Bea Campos
DEU TUDO ERRADO EM PORTUGAL | Voltar pro Brasil? Tentar outro lugar? O que vou fazer?
A vida de imigrante ÃĐ cheia de altos e baixos e dessa vez eu vim compartilhar uma fase em baixa. Tudo dando errado em Portugal ðŸ‡ĩðŸ‡đ, a ponto de voltar para o Brasil virar uma ideia (muito) possível, entÃĢo decidi partilhar como tem sido esse momento desafiador e um update das decisÃĩes atÃĐ agora. Vem comigo e manda força que tÃī precisando, tÃĄ bem? ðŸĪ
abeacampos_
www.tiktok.com/@abeacampos
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡: 3 849

āļ§āļĩāļ”āļĩāđ‚āļ­

Segundas impressÃĩes de MADRID: revisitei lugares 2 anos depois 🇊ðŸ‡ļðŸĪ
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 1887 āļŦāļĨāļēāļĒāđ€āļ”āļ·āļ­āļ™āļāđˆāļ­āļ™
Revisitar o Museo Reina Sofia dois anos depois: que experiÊncia ðŸĪ uma entre vÃĄrias segundas impressÃĩes dessa cidade que me apaixonou mais uma vez. Madrid nÃĢo decepciona. Vem comigo ver meus dias finais na capital espanhola que faz meu coraçÃĢo bater mais forte! 🇊ðŸ‡ļ
VOLTEI PRA MADRID I Meus primeiros dias viajando sozinha na Espanha 🇊ðŸ‡ļ
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 5279 āļŦāļĨāļēāļĒāđ€āļ”āļ·āļ­āļ™āļāđˆāļ­āļ™
SIM! EU VOLTEI PRA MADRID ðŸĪðŸĪðŸĪ A cidade que foi a primeira a aparecer nesse canal em vlog de viagem estÃĄ de volta, agora numa viagem de DEZ DIAAAAAS, com amigos, muitos passeios sozinha, cafÃĐ gostoso e memÃģrias novas misturadas com as velhas. Me acompanhe tambÃĐm em outras redes pra mais recortes romÃĒnticos do caos da vida na Europa: abeacampos_ www.tiktok.com/@abeacampos
TUDO MUDOU: como terminou minha viagem sozinha na PolÃīnia ðŸ‡ĩðŸ‡ą
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 82610 āļŦāļĨāļēāļĒāđ€āļ”āļ·āļ­āļ™āļāđˆāļ­āļ™
Minha primeira viagem sozinha nÃĢo correu como o esperado, tudo mudou, mas o vlog continuou e, no final, contei pra vocÊs o que foi que me fez voltar mais cedo pra casa. ðŸŦķðŸ― vem ver comigo a Última leva de registros dos meus dias viajando sozinha na PolÃīnia ðŸ‡ĩðŸ‡ą Me acompanhe tambÃĐm em outras redes pra mais recortes romÃĒnticos do caos da vida na Europa: abeacampos_ www.tiktok.com/@abea...
Primeira viagem SOLO I Um casal, DOIS DESTINOS: viajando SOZINHA pela primeira vez
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 689āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
Sim! Embarcamos cada um pra um destino, pra viver a nossa PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE VIAGEM SOLO ✈ïļ Eu nunca tinha viajado sozinha e nem o Gabriel. Eram metas dos dois e decidimos riscar da lista de 2023 ao mesmo tempo. EntÃĢo vem ver como foi viajar sozinha pela primeira vez, na Europa, eu na PolÃīnia e o Gabriel na França. Bora âœĻ â€Ē Acompanhe a gente nas redes sociais pra saber mais sobre a vida na...
PARAÍSO a 40 minutos de Lisboa: O QUE FAZER em Ericeira em um dia
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 490āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
Encontramos um novo paraíso perto de Lisboa e estamos completamente apaixonados. Passamos um dia em Ericeira explorando cafÃĐs, sorveterias, o charme do centro histÃģrico e as praias que sÃĢo pequenos paraísos dos surfistas. Vem ver com a gente o que fazer por lÃĄ ðŸĪðŸ‡ĩðŸ‡đ â€Ē Acompanhe a gente nas redes sociais pra saber mais sobre a vida na Europa â€Ē Instagram: abeacampos_ Instagram: instag...
ACAMPAMOS EM PORTUGAL I Minha primeira experiÊncia em um camping
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 339āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
Acampamos pela primeira vez em Portugal e, pra mim, Bea, pela primeira vez na vida ðŸ˜ą mostramos nossa experiÊncia desde as compras na loja de campismo atÃĐ o Último segundo antes de partir do Alentejo. O camping era pertinho do mar, com boa estrutura e tudo isso a 1h30 de Lisboa. ðŸĪ Vem ver com a gente mais um registro de novas experiençias da vida em Portugal como imigrantes. ðŸ‡ĩðŸ‡đ â€Ē Acompanhe a gen...
CracÃģvia no Inverno: cafÃĐs, a cidade velha, o bairro judeu, um museu e o vlog final da viagem ðŸĪ
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 682āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
Sim, demorou meses, mas o episÃģdio final da nossa segunda viagem pela PolÃīnia chegou ðŸŦķðŸ― com muito cafÃĐ, caminhadas pela cidade velha, passeio pelo Kazimierz (o bairro judeu de CracÃģvia), muito amor pelo Mocak (o museu de arte contemporÃĒnea), um dia pra conhecer Nowa Huta (um bairro soviÃĐtico) e muito pierogi ðŸĪĪ vem com a gente matar saudade de terras polacas ðŸ‡ĩðŸ‡ą â€Ē Acompanhe a gente nas redes soci...
Como ÃĐ trabalhar de um cafÃĐ em Lisboa | day in the life of a graphic designer
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 901āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
Mais uma dose de um dia na minha vida trabalhando com design grÃĄfico em Portugal ðŸĪ O melhor lado desse caminho que escolhi, pra mim, ÃĐ a rotina livre que me permite dias como o do vídeo, entÃĢo decidi compartilhar por aqui e aproveitar pra contar melhor sobre a batida do nosso carro (teve spoiler pelo instagram) 😅 P.S. nÃĢo esquece de dar um alÃī nos comentÃĄrios se vocÊ quer mais papos sobre esse ...
Festas dos Santos Populares, Marcha do Orgulho & corrida noturna I Vida em Lisboa
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 264āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
Junho talvez seja o melhor mÊs pra viver Lisboa, entÃĢo nada mais justo do que um vlog recheado com Santos Populares, com a Marcha do Orgulho LGBTQIA , com a corrida da Marginal à Noite que o Gabriel particiou e mais algumas boas doses de altos e baixos da nossa rotina em Portugal.
8 Motivos para NÃO MUDAR para Portugal!
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 1.2Kāļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
Minha dica: nÃĢo mude para Portugal sem antes assistir este vídeo! ðŸšĻ eu sou cheia de amor pela vida que a mudança pra Portugal me proporcionou, amo viver em Lisboa e todas as coisas lindas envolvidas em morar nessa cidade, mas nem sÃģ dos prÃģs ÃĐ feita a vida por cÃĄ, a lista de contras tambÃĐm existe ÃĐ ÃĐ BEM recheada! Nesse vídeo eu trouxe 8 pontos importantes que eu acredito que vocÊ precisa levar...
VIAJAMOS PARA O CENTRO DE PORTUGAL ðŸ‡ĩðŸ‡đ (e foi de surpresa)
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 377āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
Sim! Levei o Gabriel de surpresa pra um hotel no centro de Portugal ðŸ‡ĩðŸ‡đ Foi nosso aniversÃĄrio de casamento e decidi tentar surpreender meu maridinho (tarefa nada fÃĄcil), entÃĢo achei vÃĄlido registrar o desafio de fazer uma viagem surpresa para o meio do país! Vem com a gente e depois me conta nos comentÃĄrios se gostou de acompanhar a tour, viu? ðŸĪâœĻ â€Ē Segue a gente nas redes sociais pra acompanhar ...
NEVE NA POLÔNIA: passamos natal em ZAKOPANE, subimos a montanha e provei hidromel
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 718āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
Mais um vídeo do dias de neve e inverno na Polonia ðŸ‡ĩðŸ‡ąâ„ïļ Passamos o nosso Natal em Zakopane, com direito a chÃĢo branquinho de neve, cÃĐu azul, montanhas lindas e bebidas tradicionais! Vem ver pra se inspirar e ter ideias do que fazer em uma das minhas cidades favoritas de toda Europa ðŸĪ â€Ē Acompanhe a gente nas redes sociais pra saber mais sobre a vida na Europa â€Ē Instagram: abeacampo...
COMO ALUGAR APARTAMENTO EM LISBOA EM 2023: quanto pagamos e como encontramos nosso T3 em Portugal
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 1.5Kāļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
Encontrar apartamentos para arrendar (alugar) em Lisboa estÃĄ sim cada vez mais desafiador e recebemos sempre mensagens de vocÊs perguntando se temos alguma dica que possa ajudar, entÃĢo reuni 5 dicas Úteis pra quem estÃĄ a procura de um apartamento com preço justo na nossa amada capital portuguesa! ðŸ‡ĩðŸ‡đ Importante: as dicas aqui sÃĢo baseadas na nossa experiÊncia, nosso contexto e nossas possibilida...
FOMOS PARA POLÔNIA NO INVERNO ðŸĪðŸ‡ĩðŸ‡ą O que fazer em CracÃģvia com neve ❄ïļ
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 1.6Kāļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
IKEA COFFEE STATION: montamos nosso cantinho do cafÃĐ na nossa loja favorita em Portugal
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 411āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
NOS DESPEDIMOS DE BRAGA E CONHECEMOS NAZARÉ: o fim da nossa primeira viagem de carro por Portugal
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 315āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
CONHECEMOS BRAGA, a maior comunidade brasileira em Portugal
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 1.9Kāļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
AVEIRO EM UM DIA: nossa primeira viagem de carro por Portugal
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 468āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
COMPRAMOS UM CARRO EM PORTUGAL! Como foi comprar e financiar nosso primeiro carro em Portugal
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 1.2Kāļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
TOUR NO APARTAMENTO NOVO: Nosso T3 em Lisboa
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 3.5K2 āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
DAY IN THE LIFE OF A GRAPHIC DESIGNER: minha rotina como designer freelancer
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 7K2 āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
CARREIRA DEV EM PORTUGAL: SALÁRIO, FACULDADE, ONDE ENCONTRAR VAGAS [respondendo perguntas]
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 17K2 āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
CONHECEMOS A FRANÇA I Bordeaux em trÊs dias com direito a visita à Saint-Émilion
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 2.5K2 āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
ATTENZIONE PICKPOCKET I FUI ROUBADA NA ITALIA I MilÃĢo & Lago di Como
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 4.6K2 āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
MILÃO I DIA 01: Duomo di Milano, passeio por Brera, tour no hotel e o melhor gelado da vida ðŸĪ
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 7232 āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
TOUR PELO NOSSO APARTAMENTO EM LISBOA: onde moramos, quanto pagamos e uma super novidade no final!
āļĄāļļāļĄāļĄāļ­āļ‡ 4.2K2 āļ›āļĩāļ—āļĩāđˆāđāļĨāđ‰āļ§
A DAY IN THE LIFE OF A SOFTWARE DEVELOPER IN PORTUGAL: DIA A DIA COMO PROGRAMADOR